Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by paulo thush,

Bom to editando um cliente de poketibia, baixei o otclient-win-067. Botei o Dat,spr no things do client, executei o cliente ele da erro.. Não foi possível Carregar o arquivo DAT, por favor um arquivo valido em...... esse e o erro como eu arrumo ele?...

• 0 respostas
    • 659 visualizações
  2. Started by El Reverso,

CONTEUDO RETIRADO!

• 1 resposta
    • 659 visualizações
  3. Started by Gabrielx17,

Eae pessoal beleza, estou com um problema aqui que quando eu falo !saga com um numero com ponto e outro numero o player fica invisivel não coloquei todas voc ainda porque reparei esse bug e não achei solução !saga 1.2 foi testado em uma voc q ja esta no script q é o sasuke não tem erro na distro, alguem me ajuda pfv. talkaction/scripts/saga.lua

• 2 respostas
    • 659 visualizações
  4. http://ntorox.ddns.net:8090/ Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Site é Modern acc Meu Config do servidor está assim accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1030 newPlayerSpawnPosY = 912 newPlayerSpawnPosZ = 6 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 1 generateAccountNumber = false redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 100 weeklyFragsToRedSkull = 100 monthlyFragsToRedSkull = 100 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsT…

• 1 resposta
    • 658 visualizações
  5. Eu tenho um bom host, onde já existe um servidor derivado já instalado e pronto. Porem mudei de ideia, quero investir em um servidor Global mesmo, old is cool 7.7. Então eu encontrei o Nostalrius 7.7, que é um clone da RealOTS 7.7 baseado em TFS 1.2. https://github.com/TwistedScorpio/Nostalrius Source: https://mega.nz/#!9qpXSQwJ!kpPBpTGBRDTtS_2a0rw74nQb9BwBZeAB1YOHa1JfxzQ Antes de passar pra minha máquina alugada, copilar e começar a trabalhar oficialmente, gostaria de copilar no windows e testar o servidor. Começar a editar, e trabalhar. Porem ao não estou conseguindo nem entender o começo do breve tutorial: https://github.com/otl…

• 1 resposta
    • 657 visualizações
  6. .Qual servidor ou website você utiliza como base? PokemasterX Qual o motivo deste tópico? Bom sou iniciante no mundo de poketibias como ADM, porém já estou há alguns dias testando varias bases, até que me deparei com a base pokemasterx... Gostei do conteúdo que a base tem, e gostaria de estudá-la melhor... Porém contem alguns bugs que estou quebrando a cabeça mas o que mais tá pegando e que o execultavel disponível em Windows que achei aqui no tk do servidor e do cliente consomem muita ram e processamento, gostaria de saber se algum conseguiu otimizar as sources pra Windows que não seja tão pesada... e poderia compartilhar comigo ou me ajud…

• 2 respostas
    • 657 visualizações
  7. Started by anthonyx22,

Tenho Um Dat Editor Chamado Object Builder Soque Quando Descompilo Esse Cliente http://www.mediafire.com/download/aod0m5u96i4fma3/DboUltimate+Launcher.exe Da Um Erro Chamado #2030 Como Concertar Esse Error ???

• 3 respostas
    • 657 visualizações
  8. Started by pprgfpedro,

Alguem poderia min passa a sprite do minato kurama ?? dou rep quem ajudar

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  9. Started by ZombiTR,

I need PXG's all Pokéballs Go/Back/Caught/Fail sprites. Someone help me for this topic. BMP or ODB folder i need.

• 0 respostas
    • 656 visualizações
  10. Started by rescobar,

Entao pessoal, sou novo com OTserv, eu ogo global e estou subindo um OT para treinar com meus amigos, esta rodando 100% o unico problema é que quando eu abro o cliente do Ot ele resetar todas as hotkey do meu client Global. eu instalei o client do OT em uma pasta separada do global, mais eu acho q o problema é no appdata, talvez, acho q estao usando a mesma pasta, teria como mudar isso? como faço para o client OT nao resetar as hotkey do Client Global?

• 0 respostas
    • 656 visualizações
  11. Started by Fabian Marzan,

Alguem sabe como pode fazer um Spells assim? troca do outfit e effect...

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  12. Started by MarianoPT,

Boa tarde galera, to com esse erro quando tento compila a Source do meu Otclient. Já formatei pc, já desinstalei, já reinstalei. alguém pode me da uma luz? Obs, não sei se estar no lugar correto The C compiler identification is GNU 6.3.0 The CXX compiler identification is GNU 6.3.0 Check for working C compiler: C:/MinGW/bin/gcc.exe Check for working C compiler: C:/MinGW/bin/gcc.exe -- works Detecting C compiler ABI info Detecting C compiler ABI info - done Check for working CXX compiler: C:/MinGW/bin/g++.exe Check for working CXX compiler: C:/MinGW/bin/g++.exe -- works Detecting CXX compile…

• 2 respostas
    • 656 visualizações
  13. Started by XGaduX,

local scom1 = createCombatObject() local scom2 = createCombatObject() local scom3 = createCombatObject() local scom4 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 850) function kiaiho(cid, level, maglevel) local min = -(level * 1.0 + maglevel * 1 + 0) local max = -(level * 1.0 + maglevel * 1 + 0) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "kiaiho") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLO…

• 2 respostas
    • 656 visualizações
  14. Qual o motivo deste tópico? Ajuda com OTCLIENTV8 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Eu lembro que ja tinha esse problema antes e se nao me engao, bastou substituir o "init" mas eu nao sei onde eu resolvi esse problema, se alguem puder me dar uma força agradeço desde ja.

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  15. Started by vitoratti,

Galera, Acabei de conseguir deixar on o site e o servidor, porem acho que só eu consigo acessar meu site através de: localhost ou 127.0.0.1 ou localhost:80, que foi a porta que eu abri... Pra eu conseguir deixar ele online pra todo mundo devo fazer oq ? sei que com esse ip que ele está atualmente não tem como... O que devo fazer ?? se possível mandem um passo a passo... tela do servidor está assim: [29/12/2018 18:13:44] >> Estado do servidor: PvP [29/12/2018 18:13:44] >> Inicializando os serviços... [29/12/2018 18:13:46] > IP: 127.0.0.1 [29/12/2018 18:13:46] > Portas: 7171 7172 [29/12/2018 18:13:46] >…

• 2 respostas
    • 656 visualizações
  16. Base PXB 8.54 Galera estou precisando de uma Spell que aumenta 4x o dano do pokemon por alguns segundos ou por um ataque Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 5 respostas
    • 655 visualizações
  17. Started by iury alves potter,

BOM GALERA ESTOU COM UM PROBLEMA EU CRIO O POKEMON TUDO NORMAL , MAIS QUANDO LIGO O SERVIDO E VOU TESTA EM /CB O POKEMON FALA QUE NÃO EXISTE . E PDA, AKI EM BAIXO VOU DEIXAR AS CONF DO POKEMON SE ALGUEM VER O ERRO ME INFORMA AI AONDE ESTOU ERRADO , REP++ script do pokemon Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="King Altaria" nameDescription="a King Altaria" race="flying" experience="196" speed="145" manacost="0"> <health now="280" max="280"/> <look type="2902" head="15" body="30" legs="95" feet="113" corpse="11939"/> <targetchange interval="10000" chance="0"/&g…

• 7 respostas
    • 654 visualizações
  18. Eae pessoal beleza? então como faco pra colocar pvp enforced no meu ot, fazendo assim que os players ganhem xp quando matam os outros , porem as rates normal de up do ot. como faco isso na conf lua ? meu ot é o Editado by Eek. map : The Forgotten Server - Edited By Cyko V8 0.3.6 - Edited By Cyko V8

• 0 respostas
    • 654 visualizações
  19. Oi, Estou fazendo um modulo pra poder selecionar as memorias do ditto... Tenho uma duvida, como fazo pra q meu modulo troque de image em cada "slot" dependendo do pokemon na memoria ou deixar uma imagen em caso de nao tiver nenhua memoria ativa?... @UP

• 1 resposta
    • 654 visualizações
  20. Started by phurksz,

TFS 1.3.6 Bom gente, não consigo de forma alguma retirar o lvl system da base huatsonOT (DXP) Alguém pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 653 visualizações
  21. Started by biel2012,

ENTAO GALERA, EU PRECISO DE UM OTCLIENT PARA VERSAO 8.54 QUE DE PRA USAR CANDYBOT E EXTENDIDO OBG!!!

• 2 respostas
    • 653 visualizações
  22. Procurei Em Muitos Tutorial Mais nenhum Deu Certo Sempre Que Mudava o Ip do cliente Tibia ele dava erro ou simplesmente não Abria Queria Uma ajuda se alguém pode me ajuda agradeço desde já Esse é minha primeira vez que falo em um forum caso tiver no lugar errado por favor me transfira

• 12 respostas
    • 652 visualizações
  23. Started by Daniel Gaming,

Fala galera blz ? Eu queria adicionar uma pokebar que muda de pokémon do clicando nela, mas não sei como fazer eu uso base DxP tem soruce é tudo se puder me ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 651 visualizações
  24. Started by Lucif3r,

Alguém que entende de xampp poderia me ajuda ?

• 5 respostas
    • 651 visualizações
  25. Queria uma Sprite De Um Lucario/darkrai dialga e palkia e suas foto do REP para quem me ajudar ^-^

• 3 respostas
    • 651 visualizações
  26. Tentei usar HEX mas acho que não é possivel, tentei procurar tambem usando ollydbg mas tambem sem resultado (não tenho muitoconhecimento com o software e acredito que nao há como salvar o arquivo). Ajudas por favor?

• 3 respostas
    • 650 visualizações
  27. Started by shadowhunter123123,

Galera, preciso de um system que tipo: eu coloco um item em um pokemon, e ele fica curando tipo held regeneration,mas alem de curar quero que tenha uma aura.

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  28. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Base DXP Qual o motivo deste tópico? Problema em armazenar valor correto no storage. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local sorte = {600001, 0} local onoff = 0 function onUse(cid, item, fromPos, toPos) if onoff == 0 then sorte[2] = getPlayerStorageValue(cid, sorte[1]) + 1.30 setPlayerStorageValue(cid, sorte[1], sorte[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Valor da storage:" ..sorte[2].. ".") doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "O seu trevo está ligado.") onoff = 1 else sorte[2] = getPlayerStorag…

• 4 respostas
    • 650 visualizações
  29. olá pessoal, bom estou com um problema ao adicionar sprites no meu servidor por favor me ajudem: beleza vamos la a explicação. tenho: dat editor object builder spreditor beleza sei mexer com o basico dos 3 substituir sprites e tal massss ta ai o problema: client full <- lixo bom abro o object builder, clico em open, abro o client extendido blz consegui mó espação ai blz, vo la adiciono a primeira sprite que seria wailord pq no meu servidor não tem, ai eu adiciono ela e ai salvo no modo extendido. Até ai ok mas agora vem o x da questão vo abrir meu client da erro diz pra eu reinstala o .dat e o .spr novamente oks ai o que eu faço v…

• 4 respostas
    • 649 visualizações
  30. Started by Monarkes,

Bom baixei um Client aqui no TK, e na changelog fala que em modules > client_entergame>entergame tem que procurar a seguinte palavra-chave "Seu Ip" e colocar o meu ip, eu achei, a tag vem assim : EnterGame.setUniqueServer(server, 7171, 854, 270, 210) Porém quero colocar com o IP padrão 127.0.0.1 e não consigo, tentei de varias formas e nada, como que coloca?

• 7 respostas
    • 649 visualizações
  31. não sei nem usar o forum direito se eu fiz algo errado pf me perdoem Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 6 respostas
    • 649 visualizações
  32. Started by Shadow.Styller,

Versão do Servidor: TFS - 0.3.6 Tipo de Script: client Olá pessoa, boa noite. Seguinte, estou tentando fazer uma janela de task no otc, e como em otc comecei agora não manjo nada, principalmente de opcode. Minha principal dúvida é, como fazer o opcode retornar Nome do pokémon da task e quantidade ? Segue oque eu tentei fazer: Código Lua do servidor: Spoiler function sendTasksInfo() local pokes = { easy = {"Horsea", "Oddish", "Krabby"}, medium = {"Charmander", "Bulbasaur", "Squirtle"}, hard = {"Charizard", "Venusaur", "Blastoise"} } if getPlayerLevel(cid) < 20 then poke = pokes.easy[math.random(1, #pokes.easy)] quant = math.ran…

• 1 resposta
    • 648 visualizações
  33. Started by King Laker,

Olá, como diz no titulo eu preciso de um TFS 0.3.6 para old client 8.54 com effects estendido e eu não sei nada sobre isso kk, alguém poderia me mandar algum compilado e funcional? (pode ser tfs 0.4 tb)

34. Started by Ondadasquebradas,

Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite Guys, estou a dias procurando uma TFS 0.4 que funcione no meu servidor NTO tentei compilar varias que eu baixei, mas sempre da esse erro (imagens abaixo), e as que eu baixei já compilada da outro erro, sera que algum bom samaritano pode me dar uma ajuda ? (Ja passei a otb, mapa, spr, dat, e client para 8.60)

• 4 respostas
    • 647 visualizações
  35. Started by Queijo,

Alguém poderia me ajuda com OBT Quero Editar alguns itens porem o otb item editor da erro com dat eo spr OTB Do serve e 3.19.71-8.60

• 2 respostas
    • 647 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo