Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Bom to editando um cliente de poketibia, baixei o otclient-win-067. Botei o Dat,spr no things do client, executei o cliente ele da erro.. Não foi possível Carregar o arquivo DAT, por favor um arquivo valido em...... esse e o erro como eu arrumo ele?...
-
- 0 respostas
- 659 visualizações
-
-
CONTEUDO RETIRADO!
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
Eae pessoal beleza, estou com um problema aqui que quando eu falo !saga com um numero com ponto e outro numero o player fica invisivel não coloquei todas voc ainda porque reparei esse bug e não achei solução !saga 1.2 foi testado em uma voc q ja esta no script q é o sasuke não tem erro na distro, alguem me ajuda pfv. talkaction/scripts/saga.lua
-
- 2 respostas
- 659 visualizações
-
-
http://ntorox.ddns.net:8090/ Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Site é Modern acc Meu Config do servidor está assim accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1030 newPlayerSpawnPosY = 912 newPlayerSpawnPosZ = 6 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 1 generateAccountNumber = false redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 100 weeklyFragsToRedSkull = 100 monthlyFragsToRedSkull = 100 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsT…
-
- 1 resposta
- 658 visualizações
-
-
Eu tenho um bom host, onde já existe um servidor derivado já instalado e pronto. Porem mudei de ideia, quero investir em um servidor Global mesmo, old is cool 7.7. Então eu encontrei o Nostalrius 7.7, que é um clone da RealOTS 7.7 baseado em TFS 1.2. https://github.com/TwistedScorpio/Nostalrius Source: https://mega.nz/#!9qpXSQwJ!kpPBpTGBRDTtS_2a0rw74nQb9BwBZeAB1YOHa1JfxzQ Antes de passar pra minha máquina alugada, copilar e começar a trabalhar oficialmente, gostaria de copilar no windows e testar o servidor. Começar a editar, e trabalhar. Porem ao não estou conseguindo nem entender o começo do breve tutorial: https://github.com/otl…
-
- 1 resposta
- 657 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokemasterX Qual o motivo deste tópico? Bom sou iniciante no mundo de poketibias como ADM, porém já estou há alguns dias testando varias bases, até que me deparei com a base pokemasterx... Gostei do conteúdo que a base tem, e gostaria de estudá-la melhor... Porém contem alguns bugs que estou quebrando a cabeça mas o que mais tá pegando e que o execultavel disponível em Windows que achei aqui no tk do servidor e do cliente consomem muita ram e processamento, gostaria de saber se algum conseguiu otimizar as sources pra Windows que não seja tão pesada... e poderia compartilhar comigo ou me ajud…
-
- 2 respostas
- 657 visualizações
-
-
Tenho Um Dat Editor Chamado Object Builder Soque Quando Descompilo Esse Cliente http://www.mediafire.com/download/aod0m5u96i4fma3/DboUltimate+Launcher.exe Da Um Erro Chamado #2030 Como Concertar Esse Error ???
-
- 3 respostas
- 657 visualizações
-
-
Alguem poderia min passa a sprite do minato kurama ?? dou rep quem ajudar
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
I need PXG's all Pokéballs Go/Back/Caught/Fail sprites. Someone help me for this topic. BMP or ODB folder i need.
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
-
-
Entao pessoal, sou novo com OTserv, eu ogo global e estou subindo um OT para treinar com meus amigos, esta rodando 100% o unico problema é que quando eu abro o cliente do Ot ele resetar todas as hotkey do meu client Global. eu instalei o client do OT em uma pasta separada do global, mais eu acho q o problema é no appdata, talvez, acho q estao usando a mesma pasta, teria como mudar isso? como faço para o client OT nao resetar as hotkey do Client Global?
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
-
-
Alguem sabe como pode fazer um Spells assim? troca do outfit e effect...
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
Boa tarde galera, to com esse erro quando tento compila a Source do meu Otclient. Já formatei pc, já desinstalei, já reinstalei. alguém pode me da uma luz? Obs, não sei se estar no lugar correto The C compiler identification is GNU 6.3.0 The CXX compiler identification is GNU 6.3.0 Check for working C compiler: C:/MinGW/bin/gcc.exe Check for working C compiler: C:/MinGW/bin/gcc.exe -- works Detecting C compiler ABI info Detecting C compiler ABI info - done Check for working CXX compiler: C:/MinGW/bin/g++.exe Check for working CXX compiler: C:/MinGW/bin/g++.exe -- works Detecting CXX compile…
- 2 respostas
- 656 visualizações
-
local scom1 = createCombatObject() local scom2 = createCombatObject() local scom3 = createCombatObject() local scom4 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 850) function kiaiho(cid, level, maglevel) local min = -(level * 1.0 + maglevel * 1 + 0) local max = -(level * 1.0 + maglevel * 1 + 0) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "kiaiho") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLO…
- 2 respostas
- 656 visualizações
-
Qual o motivo deste tópico? Ajuda com OTCLIENTV8 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Eu lembro que ja tinha esse problema antes e se nao me engao, bastou substituir o "init" mas eu nao sei onde eu resolvi esse problema, se alguem puder me dar uma força agradeço desde ja.
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
Galera, Acabei de conseguir deixar on o site e o servidor, porem acho que só eu consigo acessar meu site através de: localhost ou 127.0.0.1 ou localhost:80, que foi a porta que eu abri... Pra eu conseguir deixar ele online pra todo mundo devo fazer oq ? sei que com esse ip que ele está atualmente não tem como... O que devo fazer ?? se possível mandem um passo a passo... tela do servidor está assim: [29/12/2018 18:13:44] >> Estado do servidor: PvP [29/12/2018 18:13:44] >> Inicializando os serviços... [29/12/2018 18:13:46] > IP: 127.0.0.1 [29/12/2018 18:13:46] > Portas: 7171 7172 [29/12/2018 18:13:46] >…
-
- 2 respostas
- 656 visualizações
-
-
Base PXB 8.54 Galera estou precisando de uma Spell que aumenta 4x o dano do pokemon por alguns segundos ou por um ataque Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 5 respostas
- 655 visualizações
-
-
BOM GALERA ESTOU COM UM PROBLEMA EU CRIO O POKEMON TUDO NORMAL , MAIS QUANDO LIGO O SERVIDO E VOU TESTA EM /CB O POKEMON FALA QUE NÃO EXISTE . E PDA, AKI EM BAIXO VOU DEIXAR AS CONF DO POKEMON SE ALGUEM VER O ERRO ME INFORMA AI AONDE ESTOU ERRADO , REP++ script do pokemon Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="King Altaria" nameDescription="a King Altaria" race="flying" experience="196" speed="145" manacost="0"> <health now="280" max="280"/> <look type="2902" head="15" body="30" legs="95" feet="113" corpse="11939"/> <targetchange interval="10000" chance="0"/&g…
- 7 respostas
- 654 visualizações
-
Eae pessoal beleza? então como faco pra colocar pvp enforced no meu ot, fazendo assim que os players ganhem xp quando matam os outros , porem as rates normal de up do ot. como faco isso na conf lua ? meu ot é o Editado by Eek. map : The Forgotten Server - Edited By Cyko V8 0.3.6 - Edited By Cyko V8
-
- 0 respostas
- 654 visualizações
-
-
Oi, Estou fazendo um modulo pra poder selecionar as memorias do ditto... Tenho uma duvida, como fazo pra q meu modulo troque de image em cada "slot" dependendo do pokemon na memoria ou deixar uma imagen em caso de nao tiver nenhua memoria ativa?... @UP
-
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
-
TFS 1.3.6 Bom gente, não consigo de forma alguma retirar o lvl system da base huatsonOT (DXP) Alguém pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
ENTAO GALERA, EU PRECISO DE UM OTCLIENT PARA VERSAO 8.54 QUE DE PRA USAR CANDYBOT E EXTENDIDO OBG!!!
-
- 2 respostas
- 653 visualizações
-
-
Procurei Em Muitos Tutorial Mais nenhum Deu Certo Sempre Que Mudava o Ip do cliente Tibia ele dava erro ou simplesmente não Abria Queria Uma ajuda se alguém pode me ajuda agradeço desde já Esse é minha primeira vez que falo em um forum caso tiver no lugar errado por favor me transfira
- 12 respostas
- 652 visualizações
-
-
Alguém que entende de xampp poderia me ajuda ?
- 5 respostas
- 651 visualizações
-
Queria uma Sprite De Um Lucario/darkrai dialga e palkia e suas foto do REP para quem me ajudar ^-^
-
Tentei usar HEX mas acho que não é possivel, tentei procurar tambem usando ollydbg mas tambem sem resultado (não tenho muitoconhecimento com o software e acredito que nao há como salvar o arquivo). Ajudas por favor?
-
- 3 respostas
- 650 visualizações
-
-
Galera, preciso de um system que tipo: eu coloco um item em um pokemon, e ele fica curando tipo held regeneration,mas alem de curar quero que tenha uma aura.
-
- 1 resposta
- 650 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base DXP Qual o motivo deste tópico? Problema em armazenar valor correto no storage. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local sorte = {600001, 0} local onoff = 0 function onUse(cid, item, fromPos, toPos) if onoff == 0 then sorte[2] = getPlayerStorageValue(cid, sorte[1]) + 1.30 setPlayerStorageValue(cid, sorte[1], sorte[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Valor da storage:" ..sorte[2].. ".") doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "O seu trevo está ligado.") onoff = 1 else sorte[2] = getPlayerStorag…
-
- 4 respostas
- 650 visualizações
-
-
olá pessoal, bom estou com um problema ao adicionar sprites no meu servidor por favor me ajudem: beleza vamos la a explicação. tenho: dat editor object builder spreditor beleza sei mexer com o basico dos 3 substituir sprites e tal massss ta ai o problema: client full <- lixo bom abro o object builder, clico em open, abro o client extendido blz consegui mó espação ai blz, vo la adiciono a primeira sprite que seria wailord pq no meu servidor não tem, ai eu adiciono ela e ai salvo no modo extendido. Até ai ok mas agora vem o x da questão vo abrir meu client da erro diz pra eu reinstala o .dat e o .spr novamente oks ai o que eu faço v…
-
- 4 respostas
- 649 visualizações
-
-
Bom baixei um Client aqui no TK, e na changelog fala que em modules > client_entergame>entergame tem que procurar a seguinte palavra-chave "Seu Ip" e colocar o meu ip, eu achei, a tag vem assim : EnterGame.setUniqueServer(server, 7171, 854, 270, 210) Porém quero colocar com o IP padrão 127.0.0.1 e não consigo, tentei de varias formas e nada, como que coloca?
-
- 7 respostas
- 649 visualizações
-
-
não sei nem usar o forum direito se eu fiz algo errado pf me perdoem Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 6 respostas
- 649 visualizações
-
Versão do Servidor: TFS - 0.3.6 Tipo de Script: client Olá pessoa, boa noite. Seguinte, estou tentando fazer uma janela de task no otc, e como em otc comecei agora não manjo nada, principalmente de opcode. Minha principal dúvida é, como fazer o opcode retornar Nome do pokémon da task e quantidade ? Segue oque eu tentei fazer: Código Lua do servidor: Spoiler function sendTasksInfo() local pokes = { easy = {"Horsea", "Oddish", "Krabby"}, medium = {"Charmander", "Bulbasaur", "Squirtle"}, hard = {"Charizard", "Venusaur", "Blastoise"} } if getPlayerLevel(cid) < 20 then poke = pokes.easy[math.random(1, #pokes.easy)] quant = math.ran…
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
Olá, como diz no titulo eu preciso de um TFS 0.3.6 para old client 8.54 com effects estendido e eu não sei nada sobre isso kk, alguém poderia me mandar algum compilado e funcional? (pode ser tfs 0.4 tb)
-
- 2 respostas
- 648 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite Guys, estou a dias procurando uma TFS 0.4 que funcione no meu servidor NTO tentei compilar varias que eu baixei, mas sempre da esse erro (imagens abaixo), e as que eu baixei já compilada da outro erro, sera que algum bom samaritano pode me dar uma ajuda ? (Ja passei a otb, mapa, spr, dat, e client para 8.60)
-
- 4 respostas
- 647 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajuda com OBT Quero Editar alguns itens porem o otb item editor da erro com dat eo spr OTB Do serve e 3.19.71-8.60
- 2 respostas
- 647 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.