Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Olá, tudo bem? gostaria de saber se alguém pode fazer pra mim o script de capturar Pokémon lendário, uso a base do OtPokemon. Não sei mexer com essa parte, talvez até dê para editar, mas só consigo se alguém me ensinar, já procurei no youtube, no google e não achei nada. Agradeço dês de já! EXEMPLO: abaixo está o script do zapdos, o que eu faço pra colocar pra capturar? tanto ele quanto os outros lendários. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Zapdos" nameDescription="a zapdos" race="electric" experience="35590" speed="187" manacost="0"> <health now="210" max="210"/> <look type="…

• 2 respostas
    • 589 visualizações
  2. Started by rojaoxd,

Salve galera, estou querendo descompactar um client que vi que tem as sprites do Dragon Ball, eu gostaria de fazer eles com Mask só que não consegui abri o SPR pelo ObjectBuilder. Me diz que o client não é suportado. Alguem consegue descompactar por gentileza? link: https://www.mediafire.com/file/y3jsta1pwpfwheh/New_PKMD_2203_3.6.rar/file

• 0 respostas
    • 589 visualizações
  3. Started by Mark Coder,

Olá pessoal, eu gostaria de saber como posso mudar a outfit inicial de cada vocation do servidor, estou usando account manager.

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  4. Started by samuelandrade45,

Eai galera do TibiaKing, queria fazer um pedido a vocês de um surfsystem para um servidor 8.60 (Não é pokemon), ao eu clicar na borda ou passar por cima (algum desses dois) eu mudo minha outfit para 267 e vou para água, se eu clicar denovo (ou retornar), eu volto para terra e minha outfit volta ao normal.

• 2 respostas
    • 589 visualizações
  5. Started by Iuryyyyy,

eai galera, beleza? então, to a um tempo procurando servers de pokemon ot e não acho nenhum. Peço que deixem alguns servidores no tópica bons e que sejam divertidos, pois a maioria que eu entro não tem ninguém ou a base é ruim Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  6. Started by Liongm,

É possivel descompilar um Client para poder pegar as DLLs dele? *Obs: Old Client. Se sim, como?

• 0 respostas
    • 589 visualizações
  7. Started by titica171,

E ae galera. Gostaria de um help para extrair sprites de cliente poketibia. Quando uso o Dat Editor ele apresenta um erro, no qual ele trava e aborta o processo. Quando uso o ObjectBuilder ele fala que a versão não é suportada. Meu skype:dani_sanca, se poder me add ajuda bastante.

• 5 respostas
    • 589 visualizações
  8. Started by STAR NINJA,

Salve rapazes,queria pedir uma script de akatsuki system,oque que eu estou usando é o padrão que da apenas hp e mp e a outfit,quero que ao inves de dar vida e mana de uma x porcentagem de dano nas magias,obrigado a todos que contribuir vou estar dando REP+!... Script:

9. Started by Garoto Prodigio,

Galera Eu queria um Script moveevent OnEquip (ao Equipar x Item) que Summona um "demon" pra Te Ajudar! Eu fiz o Script DeEquip, (ao Desequipar o Item) e ta Funcionando (Usei uma spell summon pra testar se remove os summons ao DESEQUIPAR, está 100% e com certeza irá funcionar se me ajudarem com o script Ao Equipar Summonar o Mob) Bom, basicamente Este Item, você equipa e summona um Demon, porém precisa CHECAR se eu tenho um SUMMON Antes de Invocar ao Equipar por exemplo: Eu uso uma spell "Summon wolf (Summono um wolf)", e o Player vai lá achando que se Equipar o Item pra summonar o Demon vai ficar com 2 (Mas não pode), quero que o script Impeça qu…

10. Started by Jeanbs,

Alguem teria a base do Poke vicio, ou poke numb ? Vi varios serve do mesmo tibia, tava querendo a base pra modificar.

• 0 respostas
    • 588 visualizações
  11. Started by victormoa,

Fala Galera, estou buscando aplicar um sistema em meu servidor pokemon que habilite o modo de "Change Outfit" para summons. Tenho duvidas se é algo no Cliente mesmo, ou teria que alterar nas sourcers (tenho elas). Explicando melhor: Quando o player clicar com o botão direito sobre o pokemon irá aparece juntamente com as opções de look, use, atack etc, a opção change outfit. Seria como a do player, porém no pokemon. Olhando a foto, eu quero fazer com que a opção marcada em vermelho (quando se dar botão direito no player) apareça no pokemon. Foto:

• 2 respostas
    • 587 visualizações
  12. Started by CarlosHenrique7457,

Gostaria de saber como muda as imagens do meu cliente pokemon tipo a imagem de fundo e etc.. Pfv alguém me ajuda +rep quem jajudar. Obrigado dez de ja

• 5 respostas
    • 587 visualizações
  13. Gostaria de ajuda para remover os summons ao entrar em protection zone.

• 4 respostas
    • 587 visualizações
  14. Started by Lenilson,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local function No_Move_Target(cid) local target = getCreatureTarget(cid) if isCreature(target) then doCreatureSetNoMove(target, FALSE) end return TRUE end function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local efepos = {x=targetpos.x, y=targetpos.y, z=targetpos.z} local time = 5 -- tempo paralyzado …

15. Olá amigos do TK Estive procurando pela comunidade algum script que fique saindo efeito ao clica em um item Apenas uma vez é quando clicar de novo pare o efeito! Preciso de ajuda

• 4 respostas
    • 587 visualizações
  16. Started by mufenix49,

Qual erro está surgindo/O que você procura? Preciso de algum scripting que proiba o player jogar a bike no chão, porque o dono da bike usa e joga no chao para os outros usarem. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: script da minha bike function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local sBike = 12688 local t = { [12688] = {article='a', name='bike', text='Vou montar na bike!', dtext='Vou sair da bike!', s=99999999, condition=bikeCondition}, } local premium = false function BikeSpeedOn(cid,nSpeed) setPlayerStorageValue(cid,sBike,getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,-getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,nSpeed)…

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  17. Started by Thalles Vitor,

Wave System - Arena de Sobrevivência O Que é Wave System? Wave System é um sistema no qual tem 4-5 players,você pisa em cima dos 5 tiles e aperta a alavanca e leva o jogador para a arena a cada wave vai haver 30 monstros diferentes.. ao concluir todas as waves você digita "x" comandos para voltar para o Centro Pokémon,e ao voltar ao centro pokémon você recebe "X" Hds Preciso de um Wave System,caso alguem tenha Agradeço.

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  18. Started by kobrapl,

As the title, player do dmg to other players by ue without pk turned on, but only with ue, to use normal spells/atk players he need to turn on pk so whats the reason that ue makes the dmg? Is it fault of spell? Here's example of one ue spell: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -125.0, 0, -150.0, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COM…

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  19. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Atualmente eu tenho um nto, e vejo muitos pedidos de players que possuem uma internet instável e sofrem com quedas frequentes. O sistema funcionaria da seguinte forma, sempre que um player tivesse sua conexão perdida ele não iria mais ser atacado pelos monstros, ou seja, ele não sofreria + dano dos monstros que passariam a ignorá-lo até que sua conexão fosse restabelecida. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim,…

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  20. Started by israeloco,

Boa Noite Amigos ! Estou querendo abrir um OT Tibia de Pokemon, porém pelas minhas pesquisas no youtube, a maioria não da certo ou vem com virus. Gostaria de saber se tem alguem que possa me ajudar a abrir esse OT, porque não sei como criar um do zero, então gostaria de pegar uma base boa, com menos bugs possíveis e ir adicionando aos poucos tudo certinho. Alguem pode me ajudar por gentileza? PS: gostaria de ter uma base parecida com o do pokemonbr ou ot pokemon

• 2 respostas
    • 587 visualizações
  21. Started by Shambles,

bom dia pessoal eu vou postar abaixo o script do npc pokemoncollector este npc simplesmente compra os pokemons dos jogadores po Bom dia pessoal eu vou postar abaixo o script do NPC pokemoncollector este NPC simplesmente compra os pokemons dos jogadores porem por algum motivo ele compra apenas os pokemons normais por exemplo ele compra o pokemon de nome : "Charmander" mas não compra o ;"Shiny Charmander" o script simplesmente não consegue pegar na tabela o preço do shiny charmander talvez por ter duas palavras SCRIPT espero que possam me ajudar.

• 2 respostas
    • 587 visualizações
  22. Started by egyptPOWER,

Olá pessoal do TK. Gostaria de pedir ajuda pois estou com problema em adaptar um OTClient para meu servidor de versão 7.72. Alguém pode me fazer um pequeno tutorial de como fazer a alteração da versão de leitura do otclient? Obrigado desde já

• 1 resposta
    • 586 visualizações
  23. Started by VitorNM,

Eu comecei a trabalhar em cima de um servidor, porém o OTClient que veio junto dele, não veio a versão OpenGL, apenas a Directx9, e quando eu abro na Dx9 os gráficos ficam embaçadíssimos. Mas eu utilizo outros OTClients dx9 e isso não acontece. Gostaria que alguém pudesse me ajudar, Rep++ O client é esse: >>>Cliente V3<<< >>>Scan<<< P.s.: Os links não foram upados por mim. Links retirados do post origem do servidor em questão, aqui do forum TK. Segue um print de como está rodando o atual OTClient: Spoiler

• 1 resposta
    • 586 visualizações
  24. Started by antharazzz,

Boa tarde galera do tibia king :D Tudo bom? Estou montando um projeto e necessito de spirters freelancers para trabalharem para mim, pago em R$ por depósito em conta, interessador me enviar PM com trabalhos anteriores. Grato

• 4 respostas
    • 586 visualizações
  25. Started by alexandrehc,

Bom dia, Estou tentando compilar um TFS 0.4 rev 3884, peguei o pack do Stian, porem quando está compilando, ele retorna esse erro CANNOT FIND -LEAY32, pesquisei e vi que poderia ser o openssl... instalei o openssl atual no dev, e mesmo assim continua dando esse problema.. alguem pode me ajudar, ou tem uma pack do stian que não de esse problema do leay32 pra me passar por favor? Obrigado!!

• 1 resposta
    • 586 visualizações
  26. Started by Zeikko,

Boa Tarde, Estou aqui de novo pois tenho uma duvida, no meu poketibia TFS 0.X tem um system de bike & robots que seriam "bikes" só que com addons porem tem um problema. O player pode dar use ou na bike ou no item que faz ele ter a bike "robo" e depois dropar no chão para outro player usar queria saber se tem como eles não serem "dropaveis" quando estiverem em uso e que os player não possam deslogar enquanto estiverem usando. Alguem poderia ajudar? Segue o codigo da bike function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local sBike = 12689 local t = { [12689] = {article='a', name='Moto', text='Vou montar na…

• 4 respostas
    • 586 visualizações
  27. Started by jaax98,

boa tarde tibiaKING. desculpa se postei a area errada desde já, sou novo aqui Alguém sabe como eu posso bloquear o set outfit somente para os players e deixar liberado somente pra STAFF?

• 1 resposta
    • 585 visualizações
  28. Started by seminu,

instalei um mod de guild mas sempre que entra tem que ficar ativando ele, tem como fixar ele pra nao precisar ficar ativando toda vez que entra? obg rep+

29. Started by Gustavo0098,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Nto hard Qual o motivo deste tópico? erros ao tentar abrir o mapa HELP por favor Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Alguns erros estão aparecendo ao tentar abrir o mapa do NTO HARD disponibilizado aqui no forum. Já coloquei o items.otb e items.xml na versão 8.60 do rme Já desmarquei a opção check signatures Já estou usando o RME estendido e continua a aparecer os erros Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 584 visualizações
  30. Started by ThomasMiichaeel,

mandei todo os arquivos do servidor pra vps mas quando fui abrir o site do servidor pelo localhost aparece esse erro !! quem conseguir me ajudar a resolver pago via pix !! meu discord e >>> ThomasM#4594 SERVIDOR DE NARUTO TIBIA !!!

• 3 respostas
    • 583 visualizações
  31. Bom dia galera, eu já tinha o host, já configurei certinho, fui la no enter game "pasta do cliente, modules , client_entergame" troquei onde tinha 127.0.0.1, botei o host que criei, mas na hora de entrar não pega, da erro de autenticação, e não consigo entrar no servidor. A base do meu servidor é do pokemon zot do factur. Se eu deixar o servidor só pro meu pc ele funciona, quando boto o ip que fiz ele da o erro que falei. Me ajudem por favor, falta só isso pro servidor ficar online.

• 4 respostas
    • 583 visualizações
  32. Pessoal, procurei bastante aki no TK mas nao achei nenhuma spell desse modo... irei explicar. Queria uma spell que quando o player atacasse o target (outro player ou monster), soltasse um efeito no player antes de ele teleporta, e um efeito no target... E que no script tivesse o tempo para ele teleporta, por exemplo: eu ataquei o player, soltei a spell, queria que demora-se uns 2 segundos para ele telporta no target... E o tempo do efeito no target tambem, para o efeito do target nao sair antes de ele teleportar.... Obrigado... espero que consigam, ficarei agradecido.

• 2 respostas
    • 583 visualizações
  33. Started by Lucas Casagrande,

Bom dia, quem pode me ajudar ai, não consigo entrar no meu servidor offline para testes, ele tá online consigo entrar no site o TFS ta certinho sem nenhum erro porém ao entrar no tibia não carrega lista de character e da erro 10060.

• 1 resposta
    • 583 visualizações
  34. Started by Otzero,

NÃO ESTOU CONSEGUINDO MUDAR MEU IP , PARA QUE O OTCLIENTE LOGO SOMENTE NO MEU OT , GOSTARIA QUE SUMISSE AS CAIXA DE ESCOLHA DE IP E VERSÃO E FICASSE SO PARA O PLAYER COLOCAR LOGIN E SENHA. +REP entergame.LUA EnterGame = { } -- private variables local loadBox local enterGame local motdWindow local motdButton local enterGameButton local clientBox local protocolLogin local motdEnabled = true -- private functions local function onError(protocol, message, errorCode) if loadBox then loadBox:destroy() loadBox = nil end if not errorCode then EnterGame.clearAccountFields() e…

• 0 respostas
    • 583 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo