Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Precismo muito dos dos seguinte items que estou a horas tentando baixa: Tibia.dat Tibia.pic Tibia.spr Na Versão 9.44 precioso muito faz horas que estou procurando e não acho ja tentei baixa o cliente mais fica faltando o Tibia.dat ae ele da erro quem pode me ajuda agradeço.... REP+++
-
- 2 respostas
- 577 visualizações
-
-
Booa noite , alguem que manja de editar sprite.. poderia me ajudar com a seguinte duvida minha? seguinte.. eu criei uma sprite nova de um arrow e ja registrei tudo certinho o arrow e etc.. ele cria no game certinho o arrow .. mas na hora de tacar sai o arrow normal .. o que eu teria que fazer pra sair o meu arrow editado? ja coloquei eles de 1 pra todos lados tambem .. mas como vou usar o cid dele e onde? Obrigado e aguardo respostas :D
- 8 respostas
- 577 visualizações
-
Ala ! Estou tentando colocar imagens nos meus itens da minha store porem o caminho que eu coloco ele não acha por ser servidor hospedado como devo colocar °? coinPacketSize = 64 coinImagesURL = "www/images/store/64"
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
Olá galerinha :3,bom vou logo dizendo que não sei se esta é a área correta. Bom, Eu gostaria de pedir a hackeres,crackeadores,peritos em sprites,que me desse a nova sprite de swellow,miltank,empoleon da PxG.Necessito bastante.Porfavor façam esse favor por mim.
-
- 3 respostas
- 576 visualizações
-
-
Eu já vi muitos servidores de Poketibia com OTclient mais nunca vi um de tibia mesmo como otservers, baiaks e tals... então queria saber se alguem conhece um Otclient para tibia e se sim coloca pra download pra mim.
-
- 1 resposta
- 576 visualizações
-
-
pedido de item que remover outro item igual como ta na foto
-
- 3 respostas
- 576 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 1 resposta
- 576 visualizações
-
#D/T/N Alguém poderia explica como adiciona esse tipo de font no Otc, eu já tentei de varias formas e não conseguir... E Sim, eu tenho a Source do Client. Agradeço de já a atenção, e caso seja complicado, Sou todo Ouvidos... Discord (>'-')> Salazarslytherin#0033
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
¡Salve! Galera que estou tentando encontrar um script pra "Held Y-Ghost" parecido a PxG pra meu server. Se alguém souber como o posso fazer ou onde o conseguiria, agradeço. Obg.
-
- 1 resposta
- 576 visualizações
-
-
HI, gostaria de saber as melhores bases Open Source Atualmente para se iniciar um projeto de Poketibia, na humilde opinião de vocês... ?
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
EU CONSIGO POR ON MAS O PROBLEMA E O CLIENT E A DATABASE O CLIENT EU QUERO MUDAR EXEMPLO IGUAL DA (PXG) A DATABASE EU NAO SEI OQ ACONTECE DA UM PROBLEMA COM AS CONTAS EU JA TENTEI MUDAR AS VEZES NAO LIGA O SERVIDOR SE ALGUEM PODER ME AJUDA PASSO A PASSO PELO DISCORD EU AGRADECERIA PELA BOA VONTADE Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
-
ola pessoal preciso de ajuda no client 10.10 como posso mudar o ip ou como posso criar um laucher que abra os arquivos do tibia que nem o pxg (otpokemon)por exemplo. meu servidor e um tibia baiak 10.10
- 4 respostas
- 575 visualizações
-
Olá, Estou Em conjunto com um amigo fazendo um servidor voltado para quests e duelos, onde voce controla o pokemon e nao o treinador, e precisamos de uma sprite de Missingno alguem conseguiria ?
-
- 3 respostas
- 575 visualizações
-
-
Salve galera, tudo certo? , então preciso de uma ajudinha, meu servidor ta com um bug chato, muito chato, coloquei uns itens que tem duração de 2 horas, mas esses items só começam contar o tempo quando reloga com eles, eu meio que arrumei coloquei no final da quest deles, que quando você entra no tp pra ir pro templo, seu char desloga, dai começa contar normal o tempo, mas ai que ta, se você guardar o item no dp e relogar, ele não gasta mais o tempo, fica pausado, só se você relogar novamente com o item na BP ou usando ! ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ISSO? :\ TFS: 0.4 BAIAK.
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
Salvação Amigos do TK. Necessito mais rapido Possivel de uma ajuda ! ntobeta2019.servegame.com - Meu IP , Preciso de um Client 8.54 Com Este endereço de IP. Obrigado Scripters,Mappers e a todos que ajudarem. Abraços !
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
-
Olá galera do tibiaking, eu queria pedir a seguinte ajuda a vocês: Eu fiz um shop system do 0 e já é possível comprar itens e ele entrega automaticamente no servidor, mas sobre a parte de comprar pontos, eu utilizo o pagseguro, eu queria saber se vocês podem me ajudar com a parte de confirmação do pagamento, para quando estiver confirmado entregar os pontos na conta do player.
-
- 4 respostas
- 574 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PSoul Qual o motivo deste tópico? Estou com problemas na hora de executar o site que veio junto com o servidor, já tentei ver algumas coisas para resolver, porém sem sucesso Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Spoiler Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler Site Download Scan dos arquivos Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.3.6 poketibia Qual o motivo deste tópico? Boost Stone dando Erro Ou Não acrescenta nada Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) local myball = getPlayerSlotItem(cid, ? local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 local boosts = 10 if boost == 100 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.") return true end if not isSummon(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "Use only in your pokemons.") return true…
-
- 3 respostas
- 574 visualizações
-
-
Sou novo no mundo Tibia, quero uma bases pokémon sendo lenda ou shiny mega , tanto faz alguém poderia me ajudar a encontrar , msm no Tibia king não consigo achar algumas preciso de uma ajuda obrigado!
-
- 2 respostas
- 574 visualizações
-
-
Comecei a usar TFS 1.3 recentemente porem não entendo quase nada praticamente, quero por nessa magia a posição do efeito e o tempo que ela vai sair no target local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) -- combat:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor) local min = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.02) + 4 local max = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.04) + 9 return -min, -max end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "on…
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola Galera Presiso de umas sprite de elfos quem poder ajudar +rep
-
- 4 respostas
- 574 visualizações
-
-
Bom pessoal, estou com um probleminha aqui, adicionei transparência na minha água, mas no meu otc não aparece, já vi varios tutoriais e segui e refiz varias vezes, mas não aparece no meu otc, no meu remeres aparece normal a transparencia, queria saber se alguem tem algum outro método ai, se tiver por source do otc tbm serve pq eu sei compilar.
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
-
Bom pessoal, recentemente baixei uma base na internet e comecei a editá-la. E neste processo, percebi que quando o pokémon morre não da pra trocar a pokébola nem tirar ela do slot enquanto ele não ser revivido. Por favor pessoal, se vocês tiverem alguma solução para isto, postem aqui.
-
- 5 respostas
- 573 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 573 visualizações
- 1 follower
-
-
Eai galera, queria tirar uma dúvida com vcs, gostaria de saber se dá pra aumentar a velocidade de passagem de sprites( aumentar a velocidade da mw por exemplo), se der, como consigo mudar isso? Obrigado desde já!!! Obs: meu server é 8.6 e tfs 1.0
-
- 0 respostas
- 573 visualizações
-
-
Olá a todos, eu fiz um talking acction com o god apenas para estatistica do server. Consegui pegar qualquer coluna da tabela, com o getDataString, porem não consigo pegar a quantidade de rows afetados.. O select em questão é esse. db.getResult("SELECT * FROM `players` where `created` > unix_timestamp(CURRENT_TIMESTAMP()) - 86400;") -- (com esse select vc pega os ultimos jogadores criados nas ultimas 24 horas) e eu fiz a lista com os nomes dos jogadores utilizando getDataString("name") Mas não consigo pegar a quantidade total de jogadores novos . Alguem pode me ajudar? Grato desde ja.
-
- 4 respostas
- 573 visualizações
-
-
alguém pode alterar esse script de levivate? pra quando o player for subir e descer aparecer x effect? e se fer pra remover esse effect azul na foto abaixo seria bom, deixar só o effect quando for subir e descer Spoiler local function levitate(creature, parameter) local fromPosition = creature:getPosition() if parameter == "up" and fromPosition.z ~= 8 or parameter == "down" and fromPosition.z ~= 7 then local toPosition = creature:getPosition() toPosition:getNextPosition(creature:getDirection()) local tile = Tile(parameter == "up" and Position(fromPosition.x, fromPosition.y, fromPosition.z - 1) or toPosition) …
-
- 4 respostas
- 573 visualizações
-
-
OT PokeXMasters Estou tentando implementar o uso de um determinado item (revive) por level, até ai o item está funcionando perfeito, fiz um novo ID para o item de level mais alto ainda não mudei a sprite mas ok, a função dele está certa, a qeustão é Não consigo utilizar este item por Hotkey, ele até é adicionado a Hotkey do client, mas fica sem função, vc da use e nada acontece, porém na mão ele funciona normalmente.. Alguma luz ? agradeço
-
- 1 resposta
- 572 visualizações
-
-
Alguem poderia disponibilizar Mega Scptile,Ou Mega Venusaur Ou mega Mawile(De preferencia o Mega Mawile E Mega venusaur do Pxg pelo privado?? Dou Rep+9 Aqui!
- 1 resposta
- 572 visualizações
-
Olá, como coloco uma função de level nesse talkaction? local config = { --[[vocation id] = {storage, nova voc, looktype, efeito} Cuidado: não vai precisar de level para se transformar.]] ------------ NARUTO ------------- [215] = {30023, 630, 971, 252}, } function onSay(cid, words, param, channel) local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa local from5,to5 = {x=986, y=615…
- 7 respostas
- 572 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? HuatsonOT(DXPv3) boa tarde queria pergunta se alguem pode me ajudar Respaw do pokemon nao aparece mais quando ele e capturado aparece de boa
-
- 4 respostas
- 571 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otx Qual o motivo deste tópico? Estou com um projeto em mãos e ao meu ponto de vista estava tudo perfeito sem bug algum! Mas faz um dia que peguei uma VPS da LGV HOST e coloquei o servidor online, estou enfrentando um grande problema no qual a distro crasha (não respondendo) depois de um certo tempo online. Não mostra nenhum erro na distro para eu ao menos tentar arrumar. Alguém que tenha conhecimento nessa area ou até mesmo nesse bug que possa estar acontecendo poderia me ajudar? A VPS que estou usando tem essas configurações abaixo: 16GB RAM Localização: Dallas - TXvCPU: 4 vCPU - 5GHzHD…
-
- 1 resposta
- 571 visualizações
- 1 follower
-
-
Pessoal Estou a procurar Do Server e o cliente Da Base Poke ilusion se possivel deixe dos comentarios o server e o client junto ou entre em contato no Skype: Ghost Gameplay
-
- 0 respostas
- 571 visualizações
-
-
Então galera como o título já diz eu adicionei um novo addon em uma outfit esta tudo certo porém eu coloco o addon e dou ok ali embaixo mas o addon não é adicionado na outfit coloca a nova cor na outfit por exemplo mas não adiciona o novo addon alguém pode me dizer que tipo de problema pode ser?
-
- 2 respostas
- 571 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.