Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by elielder,

Gesior 8.60, pq todas as novas vocation que eu adiciono fica com nome de naruto ? alguem me ajuda a resolver ? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: # Create Character Options $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(2=>"Sasuke Sample", 3=>"Sakura Sample", 4=>"Lee Sample", 5=>"Neji Sample", 6=>"Tenten Sample", 7=>"Gaara Sample", 8=>"Kiba Sample", 9=>"Shikamaru Sample", 10=>"Chouji Sample", 21=>"Kisame Sample", 22=>"Konan Sample", 23=>"Temari Sample"); ## , 42=>"Boruto Sample", 43=>"Anbu Sample", 44=>"Sasori Sample", 45=&g…

• 4 respostas
    • 555 visualizações
  2. olá esse é meu primeiro tópico aqui no tibiaKing!! queria a ajuda de alguém para tenta resolver esse erro chato no meu Mapa, sempre que eu tento coloco algum mob no mapa é salvo automaticamente quando eu vou abri o mapa de novo o mesmo tem sumido como se nunca tivesse existido. lembrando que isso só veio a ocorre quando eu extendir o Client. versão do meu tibia 8.60. quem puder ajuda eu agradeço muito de coração Msg que aparece ao abri o mapa.

3. Started by Megamente2,

Ei gente, tenho um wodbo aqui, e fiz um spell novo, ta funcionando e tudo porém a spell não está centralizado no inimigo Olha o print: Spoiler

4. Started by brazfafich,

Estou usando a base PokeHuatson (DXP) Pokes com LeveL Testei todos scripts de GYM/Npc de Duel, nenhum funciona, apresentam o mesmo erro: You need pokemons to battle! E se eu apagar a parte do código lua que fala isso, o NPC Invoca o Pokemon mas o Pokemon dele fica passivo e não ataca o meu... E quando eu mato o pokemon dele, o pokemon dele pode ser capturado. E após morrer ele não invoca outro pokemon. local focus = 0 local max_distance = 8 local talk_start = 0 local conv = 0 local fighting = false local challenger = 0 local afk_limit_time = 30 -- seconds local afk_time = 0 -- don't change local battle_turn = 1 -- don't change lo…

• 0 respostas
    • 555 visualizações
  5. Started by M.Vegeta,

olá alguém pode me ajuda , sou novo aqui , não sei se eu estou no lugar certo ... Bom Vamos lá .. Gostaria de uma script , aonde o players faz uma quest , e ganha uma outfit , ai essa outfit ia fica com ele pra sempre , mais pra ele usa essa outfit dnv , ele teria que ter o comando que é /outfit + alguns números em talkactions , é quando ele termina a quest fala isso -> que ele liberou a outfit , depois e só ele usa o comanda "/outfit2" ou 3 "18:52 Voce terminou a Mortal Kombat Quest e liberou /outfit2 e /outfit3 e ganhou 5 pontos."

• 1 resposta
    • 555 visualizações
  6. Started by Nother,

Bom dia/tarde/noite, venho aqui pedir um script que creio que seja simples. Funcionará da seguinte maneira, quando o player usar o item ele vai mudar a outfit para a outra do script. Só que esse item só vai poder ser usado por uma vocation específica. E caso o item seja usado novamente ele irá remover a outfit e deixará a outfit que estava anteriormente. O item já tenho, só necessito do script mesmo.

7. Gostaria de um ajuda.. estou criando um ot a algum tempo, já tenho um online inclusive, porém não consigo fazer alterações nele, pois quando salvou o mapa no rme e abro meu OT server, todos os teleports apagam suas localizações, como posso resolver isso?

8. Started by ryhangon,

Olá pessoa, tudo bem? Eu jogo um poketibia atualmente (PokemonBR), que usa New OTClient, porém queria alguma forma de usar bot nele. Vi que o único bot que está funcionando atualmente é o CandyBot, mas não entendi muito bem como usar ele (nem consegui abrir, dá erro quando eu coloco na pasta modules no OTClient e abro o client. Gostaria de saber o que eu teria que fazer para fazer ele funcionar. Obrigado desde já!

• 0 respostas
    • 554 visualizações
  9. Started by gatohotmail,

Olá Boa Tarde , Galera é o seguinte meu client do pokemon quando eu estou de fly ele passa por algumas paredes isso quando ele vem muito rapido devido ao andar rápido do ot client alguem pode me falar como arrumo isso ?

• 1 resposta
    • 554 visualizações
  10. Started by eclipt98,

Bem, eu quis adicionar algumas sprites no meu client, porém da erro no Object Builder dizendo que o limite de sprites foi alcançado, ou algo do tipo. Tem poucos tutoriais relacionados a estender o client, e os que tem são relacionados ao OTClient. Eu preciso que alguém ensine a estender o old client, que é usado na maioria dos servidores de NTO. Eu até sei estender ele no Object Builder e tal, mas quando entro no client da debug. Aguardo resposta

• 0 respostas
    • 554 visualizações
  11. Started by Cthulhu,

Olá Galera. Venho com essa duvida que não acho em lugar nenhum nem em Foruns nem YouTube!! Enfim, Minha Duvida é Como Mudar meu OtClient para OldClient!! O Problema é que OtClient nao tem o Tibia.pic, Vi em um Forum de um tal de Programa "TibiaUnpacker" Ele é funcional mais com OldClient. No meu OtClient ele Responde assim \/ [Unpacker] Trying to inject unpacker library into Pokemon H DX9.exe [PID: 4064]... [Library] Wookash's Tibia Unpacker Library (v1.0.0.0) has been successfully injected into client. [Library] Unsupported client version or it isn't Tibia Client? Agora em 1 OldClient ele Reponde Assim \/ [Unpacker] Trying to inject…

• 2 respostas
    • 554 visualizações
  12. Started by lukinhaloc,

Estou somente com Tibia.dat e Tibia.spr quero fazer o tibia.exe para meu servidor e não consigo, alguém poderia me ajudar fazer cliente do meu NTO?

• 5 respostas
    • 554 visualizações
  13. Started by elielder,

Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou com duvidas e erros nesse sistema. esse systema não verifica se tem 1 player na arena, qualquer um que aperta na alavanca ou na porta ganha o torneio, precisava muito desse sistema, alguém me ajuda a arrumar isso ? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 553 visualizações
  14. Started by D i M i T r E s C u,

Boa Noite, Alguém possui as sprites do Otpokemon mais atual possível, se possível dessa ultima atualização. [Versão: 15.29] Pretendo Começar um Projeto com base no Otpokemon, mais gostaria dessa mais recente. Antes eu conseguia facilmente mais hoje somente alguns conseguem. Vou começar um projeto do zero! e agora tenho tempo pra me dedicar nisso.

• 1 resposta
    • 553 visualizações
  15. Started by bkruan,

queria sabe como eu posso configura meus comando de adm no meu serve pokemon boa tarde

• 2 respostas
    • 553 visualizações
  16. Started by krakenx,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? ntohard Qual o motivo deste tópico? Estou começando agora nesse mundo de tibia otserv to com uma base tudo pronta só que com dificuldades de colocar online por que nunca trabalhei com mysql, preciso de algum tutorial onde posso criar a data base e colocar o serv on. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Esse é o meu problema. se alguem puder me ajudar fico grato.

• 1 resposta
    • 553 visualizações
  17. Started by Felipew11,

Eae galera do TK, estou com um problema no meu server na questão das sprites, adicionei novas sprites do bills no meu server de wodbo para deixar mais bonito, mas toda vez que dou transformar e vai pra aquela sprite da debug, já vi nos arquivos de transformação e ta tudo certo, mas continua dando bug, todas as sprites novas que coloquei estão dando debug e fechando o cliente. Alguém pode me ajudar nessa questão? meu wodbo é 8.60

• 1 resposta
    • 553 visualizações
  18. Started by NewCore,

Olá, tenho me interessado por esta parte de sprite, com isso gostaria de expandir meu conhecimento nessa área. Alguém, teria algum tutorial em vídeo, para recomendar? Voltado para essa área de aprendizado em 2d, com tutoriais de movements e etc. Obrigado!

• 0 respostas
    • 553 visualizações
  19. Started by Micheel15,

galera gostaria de saber como faço para connectar no meu servidor 7.4 com o OTCliente pois estou fazendo tudo certo , quando coloco uma conta qualquer aparece que está errado certinho mais quando coloco uma conta valida fica apenas carregando, não entre nem pra selecionar o character quando clico pra ver a mensagem do dia do server, está aparecendo certinho a mensagem do dia do meu servidor mais mesmo assim não consigo logar nele, gostaria da ajuda de alguem e gostaria tbm , de saber como faço a edição, no caso de remover a Caixa Servidor do OTC e a Caixa IP do Cliente otc, e remover a parte da versão deixando apenas deixan…

• 0 respostas
    • 553 visualizações
  20. Eu fui Salvar meu cliente pelo object builder... e salvei assim: Até ai beleza, ai fui abrir meu cliente e dava esse erro: Mais só da no meu cliente no RME, abre normal... Por Favor gente me ajuda... é urgente @UP

• 4 respostas
    • 553 visualizações
  21. Started by rizen,

Bom dia. Gostaria de saber como faço para juntar sprites, tenho umas 6 sprites que juntas formam uma "ação" (Dando soco). Como faço para junta-las para as 6 virarem uma só? Outra coisa também é que tenho 4 sprites (cada uma virada para um lado), gostaria de saber como junta-las também. Obrigado.

• 0 respostas
    • 552 visualizações
  22. Started by Hesthia,

Olá pessoal! Estou montando um jogo para mobile baseado no pokemon, funcionará como um 'pet'. Para isto, vou usar as sprites do PokeXGames porque a resolução é muito boa. Faz tempo que não mexo com Tibia e gostaria de saber se tem algum pack ou algum outro lugar que eu possa baixar todas as sprites em PNG? Abraço!

• 1 resposta
    • 552 visualizações
  23. Started by alakazam123,

Galera, alguém poderia me fornecer sprites da pxg?

• 2 respostas
    • 552 visualizações
  24. Started by Spoonkly,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? pSoul Qual o motivo deste tópico? Estou compilando as sources pelo CodeBlocks. Não dá nenhum erro ao compilar, porém quando pego o exe e coloco na pasta pra tentar abrir, o cursor do mouse fica rodando como se tivesse carregando, porém não acontece nada, não abre e nem da erro. Alguém poderia me dar um help? Link da source: https://www.mediafire.com/file/tolcxzsix6rv3iu/source_cliente.rar/file Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/eb066f4f2238be4ee22cd540debbab50b6b07b51898ec8def3a5508811df2942/detection Obrigado

• 0 respostas
    • 552 visualizações
  25. Started by AsunaDragon,

alguem teria as sprites dos cavaleiros do zodiaco do pokemonbr?

• 0 respostas
    • 552 visualizações
  26. Started by diarmaint,

Servidor derivado DBZ quando vou falar qual vocação eu quero o account manager não dá a opção, como edito quais vocações podem ser criadas ? 14:39 Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'. 14:39 Account Manager: Do you want to change your 'password', request a 'recovery key', add a 'character', or 'delete' a character? 14:39 Account Manager: What would you like as your character name? 14:39 Account Manager: Pedro, are you sure? 14:39 Account Manager: Should your character be a 'male' or a 'female'. 14:39 Account Manager: A male, are you sure? 14:39 Account Manager:

• 6 respostas
    • 552 visualizações
  27. Started by ZoR,

procuro spriter pra um projeto ja tenho 2 mapper eu sei vazer de tudo um pouco sei spritear +- tipo faço ele correndo de frente de costa mas nao sei fazer os lados se alguem puder ajudar deixa skype nois se fala o NTO ja ta cuase 45% tem Kimimaro,ino,Oonoki,deidara,hashirama,madara,minato,obito,rikudou,kaguya,haku,danzou,naruto,sakura,sasuke,hinata,rock lee,neji,tobirama,Juugo,Jyraia,Temari,Kakuzo,Kabuto,Tsunade,Killer Bee,Konan,Shisui,Raikage,itachi e Kakashi

• 3 respostas
    • 552 visualizações
  28. Started by Pokemon X Ice,

Base:PDA toda hora fica dando esse erro chato. no script alguém poderia me ajudar resolver. erro que está acontecendo toda hora: [Error - Action Interface] data/actions/scripts/addons.lua:onUse Description: data/actions/scripts/addons.lua:23: attempt to compare nil with number stack traceback: data/actions/scripts/addons.lua:23: in function <data/actions/scripts/addons.lua:1> [Error - Action Interface] data/actions/scripts/addons.lua:onUse Description: (luaDoItemSetAttribute) Invalid data type script: Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) loc…

• 6 respostas
    • 551 visualizações
  29. Started by Stareqj,

Eu estou precisando de um código que o npc troque a newtype do personagem, atualmente eu estou usando como o código: doPlayerAddOutfit(cid, 4) Mas dá um erro, eu quero que o npc mude o newtype automaticamente, se tiver outro código sem ser o "doPlayerAddOutfit(cid, 4)", pode me mandar? Desde já agradeço! Script: Erro que aparece:

• 2 respostas
    • 551 visualizações
  30. Started by Zwarttyp,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 entao, estou criando a conta mais, quando eu tento logar ela aparece esse erro, isso só acontece no site, no cliente loga normal

• 2 respostas
    • 551 visualizações
  31. Started by KyureJL,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Eu gostaria de saber se a catch rate para essas balls em especifico só vai ir para "8" se for jogada em um pokemon do type dela e se for jogada em um pokemon que não é do type dela se vai para "1" ou algo assim Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: [15677] = {cr = 8, on = 313, off = 314, ball = {16181, 16204}, send = 72, typeee = "magu", boost = "0", type = {"fire", "ground"}}, [15676] = {cr = 8, on = 316, off = 317, ball = {16182, 16205}, send = 73, typeee = "sora", boost = "0", ty…

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  32. So fica nessa imagem abaixo não consigo entra no servidor e qualquer conta que eu coloco do banco de dados fala que a account ou password ta errado. Se alguém souber como arrumar.

33. Started by Diogo Bortolotti,

como pegar posso abrir a spr 10.76? ou transferir ela para a versao 10.10?

• 0 respostas
    • 551 visualizações
  34. Started by alakazam123,

Bom galera, estou querendo aprender mais sobre "spriters" e gostaria de saber, ql programa usar, Como começo, entre outros OBS: Spriter para Poketibia XD

• 2 respostas
    • 551 visualizações
  35. Fala galera eu estava aqui pensando sobre os atributos dos itens e pensei é possivel usar porcentagem nos atributos. Exemplo: Glace Armor: 10 points magic level ------- O armor aumenta 10 de magic level ao usar porém existe a possiblidade de ser 10% de magic level ou seja ele vai pegar o seu magic level atual por exemplo 10 de magic level 10% de 10 é 1 então ele vai aumentar 1 ponto de magic level mais ou menos assim teria como usar esse tipo de atributo ou teria que fazer modificações na source se sim teria que editar muita coisa?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo