Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Pessoal estou utilizando esse script aqui mas ele não está aplicando o getCreatureNoMove no target script: Spoiler -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 600ms local combat6_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat6_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BLOODYSTEPS) setCombatParam(combat6_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE) setCombatArea(combat6_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1}})) -- Areas/Combat for 500ms local combat5_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BLOODYSTEPS) setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PA…
-
- 5 respostas
- 580 visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguém tem um cliente com suporte para a transparência, como você pode ver na foto
-
- 4 respostas
- 579 visualizações
-
-
-
Bom dia, to tentando muda a a foto do player pra vertical mas não to conseguindo to quebrando minha cabeça deis de ontem se possível alguém pode da uma mão ? obs: qualquer ajuda e bem vinda obg. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: PokeballButton < UIButton size: 12 12 image-source: pokeball_empty phantom: true focusable: false margin: 2 margin-top: 3 HealthBar < ProgressBar id: health background-color: #FF1111 anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right margin: 1 ExperienceBar < ProgressBar id: levelPercent background-color: #1144EE anchors.…
-
- 0 respostas
- 579 visualizações
-
-
Galera, adicionei a transparencia de agua, porém, só está funcionando no floor 6! quando eu boto no floor 7, o chão não fica transparente! OBS:Tem algo debaixo para ser mostrado! No floor 6 (eu vendo debaixo): floor 7:
-
- 2 respostas
- 579 visualizações
-
-
Galera tenho essa script de senzu, o problema é q o player consegue usar todas as senzu do servidor, afetando a cura dos personagens. Exemplo: Senzu Verde e Senzu Vermelha, Ele consegue usar as duas ao mesmo tempo...
-
- 2 respostas
- 579 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Poke Ilusion Qual o motivo deste tópico? Querendo que alguem me der uma força Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 579 visualizações
-
-
Boa noite rapaziada do TK Eu queria bloquear o jogador de usar outros summons, no caso se ele tiver com uma Kyuubi por exemplo, ele não vai poder usar Bunshin. Porque o pessoal aqui no meu servidor, usam Summon e depois utiliza o bunshin pra ter + clones e + dano e o ot fica todo desbalanceado. Tfs 0.4
-
- 2 respostas
- 578 visualizações
-
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? ntohard Qual o motivo deste tópico? Estou começando agora nesse mundo de tibia otserv to com uma base tudo pronta só que com dificuldades de colocar online por que nunca trabalhei com mysql, preciso de algum tutorial onde posso criar a data base e colocar o serv on. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Esse é o meu problema. se alguem puder me ajudar fico grato.
- 1 resposta
- 578 visualizações
-
Olá Pessoal do Tibia King Hoje To com um problema com o Sistema de helds o Held Y-Regeneration não esta curando em battle só em area protegida , tem como alguem me ajudar? Darei REP+ uso esses sistema aqui >
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
-
Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou com duvidas e erros nesse sistema. esse systema não verifica se tem 1 player na arena, qualquer um que aperta na alavanca ou na porta ganha o torneio, precisava muito desse sistema, alguém me ajuda a arrumar isso ? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 578 visualizações
-
-
Não tenho muito o que descrever do problema que a imagem não consiga dizer, então vou deixá-la logo abaixo. Obs: Deixarei um link da imagem solto caso alguém não consiga ver o anexo. Img: http://prntscr.com/93mc01
-
- 4 respostas
- 577 visualizações
-
-
Bom galera, estou querendo aprender mais sobre "spriters" e gostaria de saber, ql programa usar, Como começo, entre outros OBS: Spriter para Poketibia XD
-
- 2 respostas
- 577 visualizações
-
-
Tfs 1.2 Player morre, e volta para level 8, o servidor não da save, poderiam me ajudar? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 6 respostas
- 577 visualizações
-
-
Eae galera do TK, estou com um problema no meu server na questão das sprites, adicionei novas sprites do bills no meu server de wodbo para deixar mais bonito, mas toda vez que dou transformar e vai pra aquela sprite da debug, já vi nos arquivos de transformação e ta tudo certo, mas continua dando bug, todas as sprites novas que coloquei estão dando debug e fechando o cliente. Alguém pode me ajudar nessa questão? meu wodbo é 8.60
-
- 1 resposta
- 577 visualizações
-
-
Fala galera antes de tudo não sei se estou no local certo se não, peço algum adm que mova obrigado <3. seguinte galera tenho um projeto de poketibia e tals, e a spr e dat só era extended e eu coloquei transparencia mas agora o client só fica zuado, sigam as imagens abaixo, enfim já adicionei todas as funções em things.lua e mesmo assim não funciona, se eu abro em outro client fica tudo certinho mas a nurse joy não heala, e quando eu uso o pokemon buga tudo, da pra usar mais de uma vez, eu nem sei o que fazer mais galera alguém porfavor me ajuda.
-
- 3 respostas
- 577 visualizações
-
-
Boa Noite, Alguém possui as sprites do Otpokemon mais atual possível, se possível dessa ultima atualização. [Versão: 15.29] Pretendo Começar um Projeto com base no Otpokemon, mais gostaria dessa mais recente. Antes eu conseguia facilmente mais hoje somente alguns conseguem. Vou começar um projeto do zero! e agora tenho tempo pra me dedicar nisso.
-
- 1 resposta
- 577 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Eu gostaria de saber se a catch rate para essas balls em especifico só vai ir para "8" se for jogada em um pokemon do type dela e se for jogada em um pokemon que não é do type dela se vai para "1" ou algo assim Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: [15677] = {cr = 8, on = 313, off = 314, ball = {16181, 16204}, send = 72, typeee = "magu", boost = "0", type = {"fire", "ground"}}, [15676] = {cr = 8, on = 316, off = 317, ball = {16182, 16205}, send = 73, typeee = "sora", boost = "0", ty…
-
- 1 resposta
- 577 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 NTO Hard base Qual o motivo deste tópico? Quando tento entrar com o account manager fica carregando infinitamente e aparece aquilo no console q ele logou e deslogou e eu n sei se é oq está causando o problema mais estou com um erro ao entrar nas contas no site Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Erro no site ao tentar entrar nas contas Deprecated: Function get_magic_quotes_gpc() is deprecated in C:\xampp\htdocs\system\load.init.php on line 47Deprecated: Array and string offset access syntax with cur…
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
Galera eu precisava de um script que é o seguinte... tem a quest la de boa.. ai chega no final tem uma status, e eu queria que qnd o player clicasse na status... ela desaparecesse e summonaria 1 boss !... apenas isso, deve ser simples... so que n sou script rsrs, alguem por favor me ajuda ?
- 2 respostas
- 576 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 6 respostas
- 576 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Gostaria de utilizar a versão mais atual do OT Pokemon. Qual o motivo deste tópico? Gostaria de encontrar recursos para compreender melhor a estrutura de arquivos do Tibia e como modifica-los. Pessoal, ja tive um OT online, isso não foi um problema, existem diversos tutoriais , mas queria algo um pouco diferente, algo mais para "Como Editar seu OT" do que como criar, ou por online. Procurei sites que tivessem tutoriais, mas falhei, caso alguém tenha conhecimento de algum conteúdo que posso me ajudar, gosto de estudar e esse é o objetivo e é claro, caso alguém não tenha o material, mas tenho o…
- 2 respostas
- 576 visualizações
-
Algem me ajuda por favor com uma sprite de javali !
- 5 respostas
- 576 visualizações
-
alguém ajuda a mudar o nome do client precisa de algum programa?
-
- 2 respostas
- 576 visualizações
-
-
primeira mente ola a todos que estao vendo este topico. Estou com uma probleminha queria saber como adiciona vocation no meu narutibia no meu caso queria adicionar o kimimaro por favor auguem me ajuda!! todos tutoriais que vi nao funciona se possivel grava um video e posta.. skype= raivam craft me ajudem ! e queria saber tambem como adiciono jutsu e esprite ! + Rep vlws
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
Oi Galera, beleza? Então... Estou executando um GIF no OTClient. Funciona tudo normal. No entanto, ele só executa do início ao fim na primeira vez que é executado. Se for executar novamente algum tempo tempo depois, ele não executa a partir do início. Ele executa do meio do GIF (animação). É como se você coloca-se um filme pra assistir, e ao abrir o filme, ele já começar da metade. Eu imagino que o GIF, ao ser executado pela primeira vez, ele continua em execução em segundo plano, mesmo sem ser ativado. Então minha dúvida/problema é: "Existe alguma forma de o GIF ser executado apenas quando acionado a função? Sem que ele fique em execuç…
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
- 1 follower
-
-
Olha, eu tô tentando fazer a interface do cliente ficar estendida sabe? com mais tiles na tela Fui fazer isso seguinto este tutorial: https://www.xtibia.com/forum/topic/238779-adicionando-mais-tiles-a-visão-do-jogador/?tab=comments#comment-1681182 E eu fiz exatamente tudo que falou no tutorial, mais de uma vez E toda vez que eu vou compilar a source depois de edita-la dá esse erro Arquivos antes da edição: map.hprotocolgame.cpp Arquivos depois da edição: map.hprotocolgame.cpp Se alguém puder me ajudar pfv, recompenso com rep++
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
queria sabe como eu posso configura meus comando de adm no meu serve pokemon boa tarde
-
- 2 respostas
- 575 visualizações
-
-
Gente, alguém sabe me dizer porque eu não consigo usar a opção de "Animação melhorada" pelo Objectbuilder na versão 8.54, pois no OTCliente, quando eu vou logar na conta, diz que meu cliente não é versão 8.54, queria saber se para essa versão é possível usar essa opção, também se algum souber, eu queria saber se a transparência não pega na versão 8.54 ou se é algum erro, pois ativei no OTC e mesmo assim a imagem no jogo é todo cinza bugada
-
- 2 respostas
- 575 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.3.6 Base: PDA Source Adaptada Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: .aHunter.lua local target = 0 local prevTarget = 0 local origPos = 0 local max_distance = 15 local fighting = false local challenger = 0 local battle_turn = 1 -- don't change local challenger_turn = 0 -- don't change --- --/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- local function doSummonGymPokemon(…
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
Fala galera eu estava aqui pensando sobre os atributos dos itens e pensei é possivel usar porcentagem nos atributos. Exemplo: Glace Armor: 10 points magic level ------- O armor aumenta 10 de magic level ao usar porém existe a possiblidade de ser 10% de magic level ou seja ele vai pegar o seu magic level atual por exemplo 10 de magic level 10% de 10 é 1 então ele vai aumentar 1 ponto de magic level mais ou menos assim teria como usar esse tipo de atributo ou teria que fazer modificações na source se sim teria que editar muita coisa?
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá estou tentando abrir um mapa vai fazer 3 dias, acabei de conseguir abrir ele mas ele fica assim como mostra a print, alguém poderia me ajudaR?
-
- 6 respostas
- 574 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém me ajuda por favor...
-
- 2 respostas
- 574 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Tirar dúvidas sobre Server Poketibia. Eae galerinha tudo certo? Sou novo aqui, meu nome é Reginaldo, jogava Poketibia (PXG) a mais de 3 anos, e veio acontecendo muitas coisas la que desanimou um monte de pessoas, que por fim vieram a desistir como eu. Erros bobos que faz as pessoas saírem do jogo, sendo que poderia ser resolvido num "estalar" de dedos. Bom vamos a minha dúvida. 1º- Gostaria de saber se existe uma base pra OtPoketibia atualizada, com as novas sprites, spells e cenários parecido com pokexgames? 2º- Também gostaria de saber se é m…
-
- 3 respostas
- 574 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.