Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Olá pessoal, mais uma vez venho aqui na intenção de ajudar a galera que está quebrando a cabeça como eu quebrei... Procurei vários videos e comunidades e não encontrei como resolver esse bug de quando importava as novas montarias ou itens no assets editor ele não funcionava no jogo, mesmo estando tudo configurado certinho. Uma Maneira rápida e simples de explicação é: Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon; De um compile no Assets Editor Abra a pasta do seu client Abra a pasta Assets do seu client Localize o arquivo parecido ou igual a esse: "appearances-57a4033d729…

• 0 respostas
    • 397 visualizações
  2. Started by Marleiy,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Uso Base Cyan 3.0 Qual o motivo deste tópico? Estava mexendo em uma base que baixei recentemente (Jornadas) e acabei me deparando com script de xp banner (Item que eu coloco no chão e aumenta minha exp rate em uma determinada área) fui copiando, colando e editando os scripts para a base que eu uso (cyan) e quando fui testar o banner é colocado no chão mas não aumenta a minha exp ganha, alguém poderia me ajudar? Expplank.lua expplank.lua function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) if (getPlayerStorageValue(cid, player_use_banner) >= 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_…

3. Started by igorotp117,

Salve Galera nao sei se estou postando no lugar certo,1 vez q eu posto, queria saber se alguem tem alguma base otp com source ( se tiver autlizada e com preferencia com pokebar add) plis

4. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Cyan Qual o motivo deste tópico? Estou com dificuldades para editar servidor só, e alguns amigos meus querem ajudar só não sabemos como editar juntos. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 371 visualizações
  5. Started by qtoni,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? R- POKÉMON DINAMITE Qual o motivo deste tópico? O ITEM EDITOR NÃO ABRE Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

6. Started by Smash Tibia,

Queria saber uma forma de modificar o tempo de usar cada ataque com o time que aparece na foto de cada spell ao ser usada, exemplo: O único lugar que eu saiba pra por um tempo até usar a mesma skill dnv é no spell.xml em exhausted, porém se eu coloco um número aleatorio la, vamos supor, exhausted: 6000, dentro do jogo nos quadrinhos vão continuar os mesmos números q estavam antes, mas vou esperar um belo tempo pra usar a spell dnv... alguem sabe oque fazer? MINHA BASE, OTC, WORLD OF PIECE V3 BARRA DE ATAQUES, SISTEMA SEMELHANTE A QUE ESTA NO MEU JOGO, SE SERVIR DE SUPORTE PRA QUEM PUDER AJUDAR Não tenho conhecimento o…

• 0 respostas
    • 329 visualizações
  7. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Estou utilizando uma base de Narutibia. TFS 0.3.6 REV11 Qual o motivo deste tópico? Olá tibianos, preciso de uma ajudinha. A um tempo resetei meu ot inteiro e uso a minha nova database que venho trabalhando a tempos. Como eu resetei tudo até as .DAT e .SPR do meu cliente muitos itens estão com ids trocados. Em fim, preciso saber como eu faço para mudar o item que cai no chão ao atacar um player ou monstro, exemplo; o normal é cair o sangue ao ataca-los, mas em meu server esta caindo um cogumelo gostaria de mudar esse item por um outro., porém, não sei onde seria o local para fazer isso. SE…

8. Started by Hiago Felipe1,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Pessoal alguém sabe qual base é essa?

• 1 resposta
    • 351 visualizações
  9. Opa Familia TK, estou precisando de uma ajuda, estou com uma duvida, creio eu que seja simples, mas estou quebrando a cabeça kk - Então, queria saber como funciona éssa Spell aki em baixo (é uma Spell de Regeneração) - Por exemplo: a minha duvida néssa parte do script local min = ((level*2)+(maglevel*2)+100) local max = ((level*2)+(maglevel*2)+100) Na minha visão, eu entendi assim que ele vai regenerar com base no Level e Magic Level certo ? Mas na pratica não esta funcionando dessa forma. quando vou Testar, não fica a quantia certa. por exemplo: Level do player: 10 MagicLevel do player: 5 Ai eu vou e configuro da forma…

• 2 respostas
    • 403 visualizações
  10. Started by Merascylla,

Boa tarde. Recentemente tive uma ideia para um script e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com ele. Funcionaria da seguinte forma: O jogador com uma Sun Stone na mochila ao clicar nos pilares [ID 8766], iria energiza-los, transformando-os no pilar [ID 8767]. Ao energizar 5 Pilares o player seria teleportado para uma outra área. Após ser teleportado os Pilares seriam resetados, para que outros jogadores possam fazer o mesmo. Agradeço desde já a atenção de todos. ❤️

• 3 respostas
    • 446 visualizações
  11. Started by mjokreaxasa,

function Player:onLook(thing, position, distance) local houseId = getHouseFromPos(position) if houseId and getItemNameById(thing.itemid):find("door") then if getHouseOwner(houseId) ~= 0 then house_owner = getPlayerNameByGUID(getHouseOwner(houseId)) else house_owner = "Nobody" end house_name = getHouseName(houseId) house_town = getTownName(getHouseTown(houseId)) house_size = getHouseTilesCount(houseId) house_price = getHousePrice(houseId) local house_information = string.format("house_data|%s|%s|%s|%u|%u", house_name, house_owner, house_town, house_size, house_price) return doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 199, house_information) a…

• 0 respostas
    • 332 visualizações
  12. Started by Lenilson,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.60 Qual o motivo deste tópico? Pedido Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

13. Started by Lenilson,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTC 8.60 Qual o motivo deste tópico? Help Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

14. Started by mjokreaxasa,

CHANGE isOpponent and monsterThink METHOD IN MONSTER.CPP TO : bool Monster::isOpponent(const Creature* creature) { std::string keyes = "8000"; std::string valueses = "1"; creature->getStorage(keyes, valueses); //std::string value = sagaNumber(); // && creature->getStorage("8000", value) if(isSagaMonster() && valueses != sagaNumber()){ return false; } if(isSagaMonster() && valueses == sagaNumber()){ return (isSummon() && master->getPlayer() && creature != master) || ((creature->getPlayer() && !creature->getPlayer()->hasFlag(PlayerF…

15. Started by TibianoAprendiZ,

Vejo ot's que o efeito do buff do personagem fica grudado na vocação, sem atraso de quando a vocacão se mover e o buff ficar "pra tras", o efeito fica totalmente no personagem. Como faço isso? Script? Dll?

• 3 respostas
    • 755 visualizações
  16. Started by XGaduX,

Como que faz para tornar o item imóvel? Exemplo: adiciono uma espada na banca e não quero que o player consiga mover ela, como que faz sem ter que marcar a opção "imóvel" no item editor.

17. Started by VonHohenheim,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? [Psoul] Base PokeJornadas bom dia amigos espero que possam me ajudar ao usar meu pokedex, ele me envia esse erro no console, se o pokedex for aberto no cliente, mas no console ele envia um erro erro no console: 010-pokedex.lua: local DEXES = {} DEXES[DEX_IDS.KANTO] = {itemId = 12281, pokemonIdMax = POKEMON_NUMBER, effect = EFFECT_EMOTION_POKEDEX, upgrade = DEX_IDS.JOHTO, showTime = false} DEXES[DEX_IDS.JOHTO] = {itemId = 18161, pokemonIdMax = POKEMON_NUMBER, effect = EFFECT_EMOTION_JOHTO_POKEDEX, showTime = true} local DEX_BY_ITEMID = {} for k, v in pairs(D…

• 2 respostas
    • 692 visualizações
  18. Olá a todos! Seguinte... No meu servidor toda vez que alguém abre uma box o autoloot para de funcionar (para o servidor todo, não só para o player que abriu). Tanto a box quanto o autoloot funciona perfeitamente, porém, quando alguém usa a box e recebe o pokemon, o autoloot para de funcionar. Depois de vários testes aqui eu descobri que o problema está na função "doTransformItem(item, id)" que está dentro da função "addPokeToPlayer". Dito isso, não estou conseguindo identificar por que isso acontece. Alguém consegue me ajudar? Vou deixar aqui embaixo o script da função, da box e do autoloot. Obs: Estou usando o Pokemon Huats…

19. Started by dezinho22,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Ndbo Hunter Qual o motivo deste tópico? Erro Mobile tibia Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 414 visualizações
  20. Started by Aizuuu,

Eu Tava Procurando Um Script Que Quando Passa Por Tal Piso Ele Vai E Sumona Um Pokemon Com Chance De Vir Ou Nao Vir Explicando Melhor: O Script Faz O Seguinte: Um Player Anda Por Cima Do Piso E Tem 30% De Chance De Vir Um Tal Pokemon Como Um Abra, E Teira 50% De Vir Um Cartepie Assim Por Diante!.

• 2 respostas
    • 620 visualizações
  21. Olá pessoal, hoje venho pedir a ajuda de como criar uma arma que da dano de skills ou daqueles arrows elementais que atacam o monstro nesse padrão de squares: 1 1 1 1 x 1 1 1 1 ou com skills que dão dano em uma área maior, tipo uma arma que solta magia. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.. Obrigado!

• 6 respostas
    • 748 visualizações
  22. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Base DXP Qual o motivo deste tópico? Problema em armazenar valor correto no storage. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local sorte = {600001, 0} local onoff = 0 function onUse(cid, item, fromPos, toPos) if onoff == 0 then sorte[2] = getPlayerStorageValue(cid, sorte[1]) + 1.30 setPlayerStorageValue(cid, sorte[1], sorte[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Valor da storage:" ..sorte[2].. ".") doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "O seu trevo está ligado.") onoff = 1 else sorte[2] = getPlayerStorag…

• 4 respostas
    • 634 visualizações
  23. Started by mjokreaxasa,

local monster = 'Pterodactyll' -- name local stor = 8000 -- storage function onCombat(cid, target) if (isPlayer(cid)) then if (isMonster(target) and (getCreatureName(target) == monster and (getPlayerStorageValue(cid, stor) ~= 1))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce nao esta nessa saga!") return false end end return true end function onKill(cid, target) if isMonster(target) and getCreatureName(target) == monster and getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, stor, 2) end return true end alguiem que me ajude a trocar esa script para tfs 1.3?

24. Started by TheFrost,

Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: spell local combat1 = createCombatObject() local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.1, 1, -4.8, 1) arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area2 …

• 0 respostas
    • 345 visualizações
  25. Started by Maniaco,

Boa Noite TibiaKing!!! Bom estou procurando uma base de um WEBSITE DE !!DBO!! Quem poder DIPONIBILIZAR AGRADEÇO. A alguns dias ando procurando essa base mas sem sucesso algum, e gostaria de verificar com vocês se já foi dispobilizado ou até mesmo alguem possa fornecer esse WebSite. para o meu futuro projeto! Segue algumas img para facilizar a localização da base, lembrando que já achei varios sites usando a mesma base! então acredito que já está liberado em alguem site-forum-deepWeb! segue os links de outros servidores que utilizam a mesmo WEBSITE!. Link Encurtado: l1nq.com/895iG Spoiler 2 Link que usa…

• 2 respostas
    • 668 visualizações
  26. Started by ThomasMiichaeel,

tento iniciar o servidor mais aparece esse erro >> mysql_real_query(): SELECT `name`, `password`, `salt`, `premdays`, `lastday`, `key`, `warnings` FROM `accounts` WHERE `id` = 655 LIMIT 1 - MYSQL ERROR: Unknown column 'salt' in 'field list' (1054) tento criar conta no site mas aparece na tabela de account, so que não loga nenhuma acc !!!

• 4 respostas
    • 901 visualizações
  27. Started by Zapto,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Alguém poderia disponibilizar a base Poke Draw (Linux)? **Obs: não sei se estou na categoria certa.

28. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 325 visualizações
  29. Started by XGaduX,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2.12 Qual o motivo deste tópico? Como resolvo esse erro? ao usar a máquina da o seguinte erro abaixo. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. [1:1:31.786] [Error - Action Interface] [1:1:31.787] data/actions/scripts/heldFusion.lua:onUse [1:1:31.788] Description: [1:1:31.788] (LuaInterface::luaDoPlayerAddItem) Item not found Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Held Fusion 0.1 by Marcot -- Se encontrou algum erro no script, favor enviar PM explicando os erros -- http://www.tibiaking.com/forum/profile/120572-marcot/ -- Configuracoes n…

• 1 resposta
    • 300 visualizações
  30. Started by Kazuya9629,

como eu fasso pro charmander usa spell Ember ea outfit dele mudar por alguns segundos base poke jornadas

• 0 respostas
    • 510 visualizações
  31. Started by Nother,

Bom dia/tarde/noite, venho aqui pedir um script que creio que seja simples. Funcionará da seguinte maneira, quando o player usar o item ele vai mudar a outfit para a outra do script. Só que esse item só vai poder ser usado por uma vocation específica. E caso o item seja usado novamente ele irá remover a outfit e deixará a outfit que estava anteriormente. O item já tenho, só necessito do script mesmo.

32. Olá, gostaria de saber como criar um site poketibia completo, pra qnd o jogador comprar pontos ja cai direto na conta dele no jogo. Da pra criar site pelo WordPress?

• 0 respostas
    • 297 visualizações
  33. Started by gabrieldoue,

Então galera, estou com um erro aqui no meu nto que ao compilar o cliente estendido ele não abre. Diz que não encontra o .dat e .spr e estou compilando em data.cab so pra deixar claro =P

• 15 respostas
    • 2.2k visualizações
  34. Started by Lenilson,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.60 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

35. Started by eriveltonpacheco,

Olá Galerinha, eu vim pedir algo a vocês, um sistema de deixar o pokemon solto na house. Tipo: Eu tenho vários pokemons legais, más quero por eles na minha houses para quando os player passarem verem eles soltos andando pela house. Que seria tipo assim, eu jogaria no chão a pokeball que contem o pokemon, e depois dava use nela e o pokemon sairia para fora e ficaria andando por toda a house. e que teria um certo limite de pokemons que pode soltar, para os players não abusarem com tantos pokemons na houses. um limite no caso uns 2 pokemons por house. Obrigado e aguardo uma resposta

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo