Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5182 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, mais uma vez venho aqui na intenção de ajudar a galera que está quebrando a cabeça como eu quebrei... Procurei vários videos e comunidades e não encontrei como resolver esse bug de quando importava as novas montarias ou itens no assets editor ele não funcionava no jogo, mesmo estando tudo configurado certinho. Uma Maneira rápida e simples de explicação é: Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon; De um compile no Assets Editor Abra a pasta do seu client Abra a pasta Assets do seu client Localize o arquivo parecido ou igual a esse: "appearances-57a4033d729…
-
- 0 respostas
- 397 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Uso Base Cyan 3.0 Qual o motivo deste tópico? Estava mexendo em uma base que baixei recentemente (Jornadas) e acabei me deparando com script de xp banner (Item que eu coloco no chão e aumenta minha exp rate em uma determinada área) fui copiando, colando e editando os scripts para a base que eu uso (cyan) e quando fui testar o banner é colocado no chão mas não aumenta a minha exp ganha, alguém poderia me ajudar? Expplank.lua expplank.lua function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) if (getPlayerStorageValue(cid, player_use_banner) >= 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_…
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
- 1 follower
-
-
Salve Galera nao sei se estou postando no lugar certo,1 vez q eu posto, queria saber se alguem tem alguma base otp com source ( se tiver autlizada e com preferencia com pokebar add) plis
-
- 2 respostas
- 683 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Cyan Qual o motivo deste tópico? Estou com dificuldades para editar servidor só, e alguns amigos meus querem ajudar só não sabemos como editar juntos. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 371 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? R- POKÉMON DINAMITE Qual o motivo deste tópico? O ITEM EDITOR NÃO ABRE Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 428 visualizações
- 1 follower
-
-
Queria saber uma forma de modificar o tempo de usar cada ataque com o time que aparece na foto de cada spell ao ser usada, exemplo: O único lugar que eu saiba pra por um tempo até usar a mesma skill dnv é no spell.xml em exhausted, porém se eu coloco um número aleatorio la, vamos supor, exhausted: 6000, dentro do jogo nos quadrinhos vão continuar os mesmos números q estavam antes, mas vou esperar um belo tempo pra usar a spell dnv... alguem sabe oque fazer? MINHA BASE, OTC, WORLD OF PIECE V3 BARRA DE ATAQUES, SISTEMA SEMELHANTE A QUE ESTA NO MEU JOGO, SE SERVIR DE SUPORTE PRA QUEM PUDER AJUDAR Não tenho conhecimento o…
-
- 0 respostas
- 329 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Estou utilizando uma base de Narutibia. TFS 0.3.6 REV11 Qual o motivo deste tópico? Olá tibianos, preciso de uma ajudinha. A um tempo resetei meu ot inteiro e uso a minha nova database que venho trabalhando a tempos. Como eu resetei tudo até as .DAT e .SPR do meu cliente muitos itens estão com ids trocados. Em fim, preciso saber como eu faço para mudar o item que cai no chão ao atacar um player ou monstro, exemplo; o normal é cair o sangue ao ataca-los, mas em meu server esta caindo um cogumelo gostaria de mudar esse item por um outro., porém, não sei onde seria o local para fazer isso. SE…
- 4 respostas
- 377 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Pessoal alguém sabe qual base é essa?
-
- 1 resposta
- 351 visualizações
-
-
Opa Familia TK, estou precisando de uma ajuda, estou com uma duvida, creio eu que seja simples, mas estou quebrando a cabeça kk - Então, queria saber como funciona éssa Spell aki em baixo (é uma Spell de Regeneração) - Por exemplo: a minha duvida néssa parte do script local min = ((level*2)+(maglevel*2)+100) local max = ((level*2)+(maglevel*2)+100) Na minha visão, eu entendi assim que ele vai regenerar com base no Level e Magic Level certo ? Mas na pratica não esta funcionando dessa forma. quando vou Testar, não fica a quantia certa. por exemplo: Level do player: 10 MagicLevel do player: 5 Ai eu vou e configuro da forma…
- 2 respostas
- 403 visualizações
-
Boa tarde. Recentemente tive uma ideia para um script e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com ele. Funcionaria da seguinte forma: O jogador com uma Sun Stone na mochila ao clicar nos pilares [ID 8766], iria energiza-los, transformando-os no pilar [ID 8767]. Ao energizar 5 Pilares o player seria teleportado para uma outra área. Após ser teleportado os Pilares seriam resetados, para que outros jogadores possam fazer o mesmo. Agradeço desde já a atenção de todos. ❤️
-
- 3 respostas
- 446 visualizações
-
-
function Player:onLook(thing, position, distance) local houseId = getHouseFromPos(position) if houseId and getItemNameById(thing.itemid):find("door") then if getHouseOwner(houseId) ~= 0 then house_owner = getPlayerNameByGUID(getHouseOwner(houseId)) else house_owner = "Nobody" end house_name = getHouseName(houseId) house_town = getTownName(getHouseTown(houseId)) house_size = getHouseTilesCount(houseId) house_price = getHousePrice(houseId) local house_information = string.format("house_data|%s|%s|%s|%u|%u", house_name, house_owner, house_town, house_size, house_price) return doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 199, house_information) a…
-
- 0 respostas
- 332 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.60 Qual o motivo deste tópico? Pedido Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTC 8.60 Qual o motivo deste tópico? Help Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 340 visualizações
- 1 follower
-
-
CHANGE isOpponent and monsterThink METHOD IN MONSTER.CPP TO : bool Monster::isOpponent(const Creature* creature) { std::string keyes = "8000"; std::string valueses = "1"; creature->getStorage(keyes, valueses); //std::string value = sagaNumber(); // && creature->getStorage("8000", value) if(isSagaMonster() && valueses != sagaNumber()){ return false; } if(isSagaMonster() && valueses == sagaNumber()){ return (isSummon() && master->getPlayer() && creature != master) || ((creature->getPlayer() && !creature->getPlayer()->hasFlag(PlayerF…
-
- 0 respostas
- 340 visualizações
- 1 follower
-
-
Vejo ot's que o efeito do buff do personagem fica grudado na vocação, sem atraso de quando a vocacão se mover e o buff ficar "pra tras", o efeito fica totalmente no personagem. Como faço isso? Script? Dll?
-
- 3 respostas
- 755 visualizações
-
-
Como que faz para tornar o item imóvel? Exemplo: adiciono uma espada na banca e não quero que o player consiga mover ela, como que faz sem ter que marcar a opção "imóvel" no item editor.
-
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? [Psoul] Base PokeJornadas bom dia amigos espero que possam me ajudar ao usar meu pokedex, ele me envia esse erro no console, se o pokedex for aberto no cliente, mas no console ele envia um erro erro no console: 010-pokedex.lua: local DEXES = {} DEXES[DEX_IDS.KANTO] = {itemId = 12281, pokemonIdMax = POKEMON_NUMBER, effect = EFFECT_EMOTION_POKEDEX, upgrade = DEX_IDS.JOHTO, showTime = false} DEXES[DEX_IDS.JOHTO] = {itemId = 18161, pokemonIdMax = POKEMON_NUMBER, effect = EFFECT_EMOTION_JOHTO_POKEDEX, showTime = true} local DEX_BY_ITEMID = {} for k, v in pairs(D…
-
- 2 respostas
- 692 visualizações
-
-
Olá a todos! Seguinte... No meu servidor toda vez que alguém abre uma box o autoloot para de funcionar (para o servidor todo, não só para o player que abriu). Tanto a box quanto o autoloot funciona perfeitamente, porém, quando alguém usa a box e recebe o pokemon, o autoloot para de funcionar. Depois de vários testes aqui eu descobri que o problema está na função "doTransformItem(item, id)" que está dentro da função "addPokeToPlayer". Dito isso, não estou conseguindo identificar por que isso acontece. Alguém consegue me ajudar? Vou deixar aqui embaixo o script da função, da box e do autoloot. Obs: Estou usando o Pokemon Huats…
-
- 1 resposta
- 467 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Ndbo Hunter Qual o motivo deste tópico? Erro Mobile tibia Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 414 visualizações
-
-
Eu Tava Procurando Um Script Que Quando Passa Por Tal Piso Ele Vai E Sumona Um Pokemon Com Chance De Vir Ou Nao Vir Explicando Melhor: O Script Faz O Seguinte: Um Player Anda Por Cima Do Piso E Tem 30% De Chance De Vir Um Tal Pokemon Como Um Abra, E Teira 50% De Vir Um Cartepie Assim Por Diante!.
-
- 2 respostas
- 620 visualizações
-
-
Olá pessoal, hoje venho pedir a ajuda de como criar uma arma que da dano de skills ou daqueles arrows elementais que atacam o monstro nesse padrão de squares: 1 1 1 1 x 1 1 1 1 ou com skills que dão dano em uma área maior, tipo uma arma que solta magia. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.. Obrigado!
- 6 respostas
- 748 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base DXP Qual o motivo deste tópico? Problema em armazenar valor correto no storage. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local sorte = {600001, 0} local onoff = 0 function onUse(cid, item, fromPos, toPos) if onoff == 0 then sorte[2] = getPlayerStorageValue(cid, sorte[1]) + 1.30 setPlayerStorageValue(cid, sorte[1], sorte[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Valor da storage:" ..sorte[2].. ".") doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "O seu trevo está ligado.") onoff = 1 else sorte[2] = getPlayerStorag…
-
- 4 respostas
- 634 visualizações
-
-
local monster = 'Pterodactyll' -- name local stor = 8000 -- storage function onCombat(cid, target) if (isPlayer(cid)) then if (isMonster(target) and (getCreatureName(target) == monster and (getPlayerStorageValue(cid, stor) ~= 1))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce nao esta nessa saga!") return false end end return true end function onKill(cid, target) if isMonster(target) and getCreatureName(target) == monster and getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, stor, 2) end return true end alguiem que me ajude a trocar esa script para tfs 1.3?
-
- 1 resposta
- 463 visualizações
- 1 follower
-
-
Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: spell local combat1 = createCombatObject() local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.1, 1, -4.8, 1) arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area2 …
-
- 0 respostas
- 345 visualizações
-
-
Boa Noite TibiaKing!!! Bom estou procurando uma base de um WEBSITE DE !!DBO!! Quem poder DIPONIBILIZAR AGRADEÇO. A alguns dias ando procurando essa base mas sem sucesso algum, e gostaria de verificar com vocês se já foi dispobilizado ou até mesmo alguem possa fornecer esse WebSite. para o meu futuro projeto! Segue algumas img para facilizar a localização da base, lembrando que já achei varios sites usando a mesma base! então acredito que já está liberado em alguem site-forum-deepWeb! segue os links de outros servidores que utilizam a mesmo WEBSITE!. Link Encurtado: l1nq.com/895iG Spoiler 2 Link que usa…
- 2 respostas
- 668 visualizações
-
tento iniciar o servidor mais aparece esse erro >> mysql_real_query(): SELECT `name`, `password`, `salt`, `premdays`, `lastday`, `key`, `warnings` FROM `accounts` WHERE `id` = 655 LIMIT 1 - MYSQL ERROR: Unknown column 'salt' in 'field list' (1054) tento criar conta no site mas aparece na tabela de account, so que não loga nenhuma acc !!!
- 4 respostas
- 901 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Alguém poderia disponibilizar a base Poke Draw (Linux)? **Obs: não sei se estou na categoria certa.
-
- 0 respostas
- 321 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 325 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2.12 Qual o motivo deste tópico? Como resolvo esse erro? ao usar a máquina da o seguinte erro abaixo. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. [1:1:31.786] [Error - Action Interface] [1:1:31.787] data/actions/scripts/heldFusion.lua:onUse [1:1:31.788] Description: [1:1:31.788] (LuaInterface::luaDoPlayerAddItem) Item not found Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Held Fusion 0.1 by Marcot -- Se encontrou algum erro no script, favor enviar PM explicando os erros -- http://www.tibiaking.com/forum/profile/120572-marcot/ -- Configuracoes n…
-
- 1 resposta
- 300 visualizações
-
-
como eu fasso pro charmander usa spell Ember ea outfit dele mudar por alguns segundos base poke jornadas
-
- 0 respostas
- 510 visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite, venho aqui pedir um script que creio que seja simples. Funcionará da seguinte maneira, quando o player usar o item ele vai mudar a outfit para a outra do script. Só que esse item só vai poder ser usado por uma vocation específica. E caso o item seja usado novamente ele irá remover a outfit e deixará a outfit que estava anteriormente. O item já tenho, só necessito do script mesmo.
-
- 1 resposta
- 550 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, gostaria de saber como criar um site poketibia completo, pra qnd o jogador comprar pontos ja cai direto na conta dele no jogo. Da pra criar site pelo WordPress?
-
- 0 respostas
- 297 visualizações
-
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.60 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 399 visualizações
- 2 followers
-
-
Olá Galerinha, eu vim pedir algo a vocês, um sistema de deixar o pokemon solto na house. Tipo: Eu tenho vários pokemons legais, más quero por eles na minha houses para quando os player passarem verem eles soltos andando pela house. Que seria tipo assim, eu jogaria no chão a pokeball que contem o pokemon, e depois dava use nela e o pokemon sairia para fora e ficaria andando por toda a house. e que teria um certo limite de pokemons que pode soltar, para os players não abusarem com tantos pokemons na houses. um limite no caso uns 2 pokemons por house. Obrigado e aguardo uma resposta
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.