Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
OBS: Antes de tudo, quero deixar claro uma coisa. Eu editei todo meu .DAT e .SPR e meu RME. (Exclui todas as Sprites e coloquei do meu jeito) Eu no começo não sabia que Alterando isso, iria alterar tanta coisa no servidor, porque só agora percebi que os OTS, tem muitos IDS que são padrozinados né, mas então é isso. O meu Depot Não esta funcionando, eu fiz o seguinte, criei um Item assim v v Spoiler <item fromid="2913" toid="2916" name="Depot de Konoha" /> <attribute key="type" value="depot" /> <attribute key="containerSize" value="30" /> Deixei tudo igual a um DEPOT PADRÃO no Object Builder. …
-
- 2 respostas
- 490 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, mais uma vez venho aqui na intenção de ajudar a galera que está quebrando a cabeça como eu quebrei... Procurei vários videos e comunidades e não encontrei como resolver esse bug de quando importava as novas montarias ou itens no assets editor ele não funcionava no jogo, mesmo estando tudo configurado certinho. Uma Maneira rápida e simples de explicação é: Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon; De um compile no Assets Editor Abra a pasta do seu client Abra a pasta Assets do seu client Localize o arquivo parecido ou igual a esse: "appearances-57a4033d729…
-
- 0 respostas
- 408 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Uso Base Cyan 3.0 Qual o motivo deste tópico? Estava mexendo em uma base que baixei recentemente (Jornadas) e acabei me deparando com script de xp banner (Item que eu coloco no chão e aumenta minha exp rate em uma determinada área) fui copiando, colando e editando os scripts para a base que eu uso (cyan) e quando fui testar o banner é colocado no chão mas não aumenta a minha exp ganha, alguém poderia me ajudar? Expplank.lua expplank.lua function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) if (getPlayerStorageValue(cid, player_use_banner) >= 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_…
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
- 1 follower
-
-
Salve Galera nao sei se estou postando no lugar certo,1 vez q eu posto, queria saber se alguem tem alguma base otp com source ( se tiver autlizada e com preferencia com pokebar add) plis
-
- 2 respostas
- 687 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Cyan Qual o motivo deste tópico? Estou com dificuldades para editar servidor só, e alguns amigos meus querem ajudar só não sabemos como editar juntos. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 378 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? R- POKÉMON DINAMITE Qual o motivo deste tópico? O ITEM EDITOR NÃO ABRE Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 432 visualizações
- 1 follower
-
-
Queria saber uma forma de modificar o tempo de usar cada ataque com o time que aparece na foto de cada spell ao ser usada, exemplo: O único lugar que eu saiba pra por um tempo até usar a mesma skill dnv é no spell.xml em exhausted, porém se eu coloco um número aleatorio la, vamos supor, exhausted: 6000, dentro do jogo nos quadrinhos vão continuar os mesmos números q estavam antes, mas vou esperar um belo tempo pra usar a spell dnv... alguem sabe oque fazer? MINHA BASE, OTC, WORLD OF PIECE V3 BARRA DE ATAQUES, SISTEMA SEMELHANTE A QUE ESTA NO MEU JOGO, SE SERVIR DE SUPORTE PRA QUEM PUDER AJUDAR Não tenho conhecimento o…
-
- 0 respostas
- 331 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Estou utilizando uma base de Narutibia. TFS 0.3.6 REV11 Qual o motivo deste tópico? Olá tibianos, preciso de uma ajudinha. A um tempo resetei meu ot inteiro e uso a minha nova database que venho trabalhando a tempos. Como eu resetei tudo até as .DAT e .SPR do meu cliente muitos itens estão com ids trocados. Em fim, preciso saber como eu faço para mudar o item que cai no chão ao atacar um player ou monstro, exemplo; o normal é cair o sangue ao ataca-los, mas em meu server esta caindo um cogumelo gostaria de mudar esse item por um outro., porém, não sei onde seria o local para fazer isso. SE…
- 4 respostas
- 388 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Pessoal alguém sabe qual base é essa?
-
- 1 resposta
- 352 visualizações
-
-
Opa Familia TK, estou precisando de uma ajuda, estou com uma duvida, creio eu que seja simples, mas estou quebrando a cabeça kk - Então, queria saber como funciona éssa Spell aki em baixo (é uma Spell de Regeneração) - Por exemplo: a minha duvida néssa parte do script local min = ((level*2)+(maglevel*2)+100) local max = ((level*2)+(maglevel*2)+100) Na minha visão, eu entendi assim que ele vai regenerar com base no Level e Magic Level certo ? Mas na pratica não esta funcionando dessa forma. quando vou Testar, não fica a quantia certa. por exemplo: Level do player: 10 MagicLevel do player: 5 Ai eu vou e configuro da forma…
- 2 respostas
- 417 visualizações
-
Boa tarde. Recentemente tive uma ideia para um script e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com ele. Funcionaria da seguinte forma: O jogador com uma Sun Stone na mochila ao clicar nos pilares [ID 8766], iria energiza-los, transformando-os no pilar [ID 8767]. Ao energizar 5 Pilares o player seria teleportado para uma outra área. Após ser teleportado os Pilares seriam resetados, para que outros jogadores possam fazer o mesmo. Agradeço desde já a atenção de todos. ❤️
-
- 3 respostas
- 457 visualizações
-
-
function Player:onLook(thing, position, distance) local houseId = getHouseFromPos(position) if houseId and getItemNameById(thing.itemid):find("door") then if getHouseOwner(houseId) ~= 0 then house_owner = getPlayerNameByGUID(getHouseOwner(houseId)) else house_owner = "Nobody" end house_name = getHouseName(houseId) house_town = getTownName(getHouseTown(houseId)) house_size = getHouseTilesCount(houseId) house_price = getHousePrice(houseId) local house_information = string.format("house_data|%s|%s|%s|%u|%u", house_name, house_owner, house_town, house_size, house_price) return doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 199, house_information) a…
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.60 Qual o motivo deste tópico? Pedido Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 281 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTC 8.60 Qual o motivo deste tópico? Help Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 346 visualizações
- 1 follower
-
-
CHANGE isOpponent and monsterThink METHOD IN MONSTER.CPP TO : bool Monster::isOpponent(const Creature* creature) { std::string keyes = "8000"; std::string valueses = "1"; creature->getStorage(keyes, valueses); //std::string value = sagaNumber(); // && creature->getStorage("8000", value) if(isSagaMonster() && valueses != sagaNumber()){ return false; } if(isSagaMonster() && valueses == sagaNumber()){ return (isSummon() && master->getPlayer() && creature != master) || ((creature->getPlayer() && !creature->getPlayer()->hasFlag(PlayerF…
-
- 0 respostas
- 350 visualizações
- 1 follower
-
-
Vejo ot's que o efeito do buff do personagem fica grudado na vocação, sem atraso de quando a vocacão se mover e o buff ficar "pra tras", o efeito fica totalmente no personagem. Como faço isso? Script? Dll?
-
- 3 respostas
- 765 visualizações
-
-
Como que faz para tornar o item imóvel? Exemplo: adiciono uma espada na banca e não quero que o player consiga mover ela, como que faz sem ter que marcar a opção "imóvel" no item editor.
-
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? [Psoul] Base PokeJornadas bom dia amigos espero que possam me ajudar ao usar meu pokedex, ele me envia esse erro no console, se o pokedex for aberto no cliente, mas no console ele envia um erro erro no console: 010-pokedex.lua: local DEXES = {} DEXES[DEX_IDS.KANTO] = {itemId = 12281, pokemonIdMax = POKEMON_NUMBER, effect = EFFECT_EMOTION_POKEDEX, upgrade = DEX_IDS.JOHTO, showTime = false} DEXES[DEX_IDS.JOHTO] = {itemId = 18161, pokemonIdMax = POKEMON_NUMBER, effect = EFFECT_EMOTION_JOHTO_POKEDEX, showTime = true} local DEX_BY_ITEMID = {} for k, v in pairs(D…
-
- 2 respostas
- 702 visualizações
-
-
Olá a todos! Seguinte... No meu servidor toda vez que alguém abre uma box o autoloot para de funcionar (para o servidor todo, não só para o player que abriu). Tanto a box quanto o autoloot funciona perfeitamente, porém, quando alguém usa a box e recebe o pokemon, o autoloot para de funcionar. Depois de vários testes aqui eu descobri que o problema está na função "doTransformItem(item, id)" que está dentro da função "addPokeToPlayer". Dito isso, não estou conseguindo identificar por que isso acontece. Alguém consegue me ajudar? Vou deixar aqui embaixo o script da função, da box e do autoloot. Obs: Estou usando o Pokemon Huats…
-
- 1 resposta
- 476 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Ndbo Hunter Qual o motivo deste tópico? Erro Mobile tibia Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 415 visualizações
-
-
Eu Tava Procurando Um Script Que Quando Passa Por Tal Piso Ele Vai E Sumona Um Pokemon Com Chance De Vir Ou Nao Vir Explicando Melhor: O Script Faz O Seguinte: Um Player Anda Por Cima Do Piso E Tem 30% De Chance De Vir Um Tal Pokemon Como Um Abra, E Teira 50% De Vir Um Cartepie Assim Por Diante!.
-
- 2 respostas
- 635 visualizações
-
-
Olá pessoal, hoje venho pedir a ajuda de como criar uma arma que da dano de skills ou daqueles arrows elementais que atacam o monstro nesse padrão de squares: 1 1 1 1 x 1 1 1 1 ou com skills que dão dano em uma área maior, tipo uma arma que solta magia. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.. Obrigado!
- 6 respostas
- 758 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base DXP Qual o motivo deste tópico? Problema em armazenar valor correto no storage. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local sorte = {600001, 0} local onoff = 0 function onUse(cid, item, fromPos, toPos) if onoff == 0 then sorte[2] = getPlayerStorageValue(cid, sorte[1]) + 1.30 setPlayerStorageValue(cid, sorte[1], sorte[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Valor da storage:" ..sorte[2].. ".") doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "O seu trevo está ligado.") onoff = 1 else sorte[2] = getPlayerStorag…
-
- 4 respostas
- 648 visualizações
-
-
local monster = 'Pterodactyll' -- name local stor = 8000 -- storage function onCombat(cid, target) if (isPlayer(cid)) then if (isMonster(target) and (getCreatureName(target) == monster and (getPlayerStorageValue(cid, stor) ~= 1))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce nao esta nessa saga!") return false end end return true end function onKill(cid, target) if isMonster(target) and getCreatureName(target) == monster and getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, stor, 2) end return true end alguiem que me ajude a trocar esa script para tfs 1.3?
-
- 1 resposta
- 474 visualizações
- 1 follower
-
-
Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: spell local combat1 = createCombatObject() local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.1, 1, -4.8, 1) arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area2 …
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
-
-
Boa Noite TibiaKing!!! Bom estou procurando uma base de um WEBSITE DE !!DBO!! Quem poder DIPONIBILIZAR AGRADEÇO. A alguns dias ando procurando essa base mas sem sucesso algum, e gostaria de verificar com vocês se já foi dispobilizado ou até mesmo alguem possa fornecer esse WebSite. para o meu futuro projeto! Segue algumas img para facilizar a localização da base, lembrando que já achei varios sites usando a mesma base! então acredito que já está liberado em alguem site-forum-deepWeb! segue os links de outros servidores que utilizam a mesmo WEBSITE!. Link Encurtado: l1nq.com/895iG Spoiler 2 Link que usa…
- 2 respostas
- 683 visualizações
-
tento iniciar o servidor mais aparece esse erro >> mysql_real_query(): SELECT `name`, `password`, `salt`, `premdays`, `lastday`, `key`, `warnings` FROM `accounts` WHERE `id` = 655 LIMIT 1 - MYSQL ERROR: Unknown column 'salt' in 'field list' (1054) tento criar conta no site mas aparece na tabela de account, so que não loga nenhuma acc !!!
- 4 respostas
- 915 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Alguém poderia disponibilizar a base Poke Draw (Linux)? **Obs: não sei se estou na categoria certa.
-
- 0 respostas
- 323 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 335 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2.12 Qual o motivo deste tópico? Como resolvo esse erro? ao usar a máquina da o seguinte erro abaixo. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. [1:1:31.786] [Error - Action Interface] [1:1:31.787] data/actions/scripts/heldFusion.lua:onUse [1:1:31.788] Description: [1:1:31.788] (LuaInterface::luaDoPlayerAddItem) Item not found Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Held Fusion 0.1 by Marcot -- Se encontrou algum erro no script, favor enviar PM explicando os erros -- http://www.tibiaking.com/forum/profile/120572-marcot/ -- Configuracoes n…
-
- 1 resposta
- 306 visualizações
-
-
como eu fasso pro charmander usa spell Ember ea outfit dele mudar por alguns segundos base poke jornadas
-
- 0 respostas
- 518 visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite, venho aqui pedir um script que creio que seja simples. Funcionará da seguinte maneira, quando o player usar o item ele vai mudar a outfit para a outra do script. Só que esse item só vai poder ser usado por uma vocation específica. E caso o item seja usado novamente ele irá remover a outfit e deixará a outfit que estava anteriormente. O item já tenho, só necessito do script mesmo.
-
- 1 resposta
- 553 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, gostaria de saber como criar um site poketibia completo, pra qnd o jogador comprar pontos ja cai direto na conta dele no jogo. Da pra criar site pelo WordPress?
-
- 0 respostas
- 299 visualizações
-
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.60 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 406 visualizações
- 2 followers
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.