Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? dxp Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda com shaders. achei uns shaders aqui no forum mas não tenho ideia de como colocá-los não sei se e no server ou no cliente alguém poderia me ajudar? Desde já obrigado Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 482 visualizações
-
-
Preciso de ajuda, esse script ele teletransporta tudo certinho, mas quando a gente vai pra area, fica dando uma mensagem onde não dá pra atacar o player Alguém me ajuda? REP+++ Spoiler Script: local t = { time = 15, -- em segundos points = 70, -- aumento do skill storage = 15288, -- só modifique se necessário waittime = 1, -- em segundos tile = { [1] = {x=1509, y=1261, z=7}, -- posição do player [2] = {x=1509, y=1255, z=7} -- posição do alvo }, not_allowed_areas = { -- áreas não permitidas para soltar a magia [1] = {{x=1509, …
-
- 0 respostas
- 482 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 482 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base pokeroxy Qual o motivo deste tópico? Esses erros acontecem e a caba derrubando o jogo Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 482 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Olá, eu estou procurando algum programador para fazer o pedido de um script para pesca no jogo OTPokemon, pago bem. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 482 visualizações
-
-
To com um servidor de poketibia no meu pc e gostaria de saber como posso estar mudando os nomes do cliente que estão do outro Servidor, tipo aparecer imagem no xat de link do outro servidor, gostaria de saber onde ficam essas palavras para poder estar alterando para o nome do meu servidor de pokemon, e até mesmo o nome do cliente que gostaria de mudar etc, peço essa ajuda a vocês!
-
- 0 respostas
- 482 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar quero criar sprits e nao sei como fazer isso alguem pode me dizer um programa pra fazer isso?
-
- 1 resposta
- 482 visualizações
-
-
Gostaria de uma adaptação na minha script para que o jogador só consiga usar o item(no meu caso, a bike) se ela estiver dentro da backpack. Se possível, não poder jogar fora enquanto se usa a bike! function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local bike = {lookType = 738, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0} --- Esse vai ser Homen local bike1 = {lookType = 737, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0} --- Esse vai ser mulher local speed = 474 --- Velocidade que a bike terá. if isPlayer(cid) and not isPremium(cid) and premium == true then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Only premium accounts …
-
- 2 respostas
- 482 visualizações
-
-
boa rapeize, alguem pode ajudar, como faço uma spell, que ela sejá apenas para o knight, ou vocation 4 - 8... eu não quero escrever ela e ativar, quero que ela seja propria do personagem sem escrever nada sem ativar... bom seguinte, quando o knight tiver com vida menor que 30% do total da vida dele... ele ganha + 20 de skill, axe sword e club... tem como alguém ajudar ? lembrando, eu não quero ativar ela igual utito tempo, e não quero que tenha um tempo determinado, quero que seja do personagem... ta com -30% de life ele ganha skill... agradeço desde já !
-
- 0 respostas
- 482 visualizações
-
-
Sempre que uso determinadas "Spells" isso acontece, alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 481 visualizações
-
-
TFS 0,4 Protocolo: 8.60 Pedido: Spell Olá, será que alguem poderia me ajudar? Gostaria de colocar em meu servidor um spell que impeça o adversário de encher a mana por 5 segundos. A ideia era que o player ficasse sem soltar nenhum spell, até encontrei um codigo de spell de muted, nao funcionou em meu servidor, mas se alguem conseguir fazer o spell de impedir a mana de encher melhor ainda. Segue abaixo o spell de muted que nao funcionou. local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000) local chance = 60 function silence(tar, text) if(isCreature(tar) == true) then …
-
- 0 respostas
- 481 visualizações
-
-
Estou com um bug no meu sistema de fishing, o player quando pesca e anda acaba bugando e burlando o tempo de pesca, assim fazendo um spam de pokemons pescando sem parar. Pensei em uma solução mas gostaria da ajuda de vocês para realizar, se for possível colocar quando o player estiver pescando não puder andar. Abaixo meu script de fishing (base huatson):
-
- 0 respostas
- 481 visualizações
-
-
Bem, Queria Que Alguem Me Ajuda-Se Ou Fizesse Um Favor Para Mim, Me Ajudar Na Edição De Um Poketibia, Na Parte De Sprite, No Caso Para Alguem Atualizar Os Shops E Centro-Pokemons Do Servidor, Caso Se Interesse Só Contatar Para Falarmos Melhor. (Quero Como PxG)
-
- 0 respostas
- 481 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar? Nenhum pokemon da outland está tomando dano. ai da um erro na distro. [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange Description: data/lib/101 - Drazyn Lib.lua:474: attempt to index field '?' (a nil value) stack traceback: data/lib/101 - Drazyn Lib.lua:474: in function 'getPokemonDisadvantage' data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:361: in function <data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:6> Vou enviar o arquivo 101 - drazyn e o statschange.lua function sendDittoWindow(cid, item) local pokename = tostring(getItemAttribute(item…
-
- 1 resposta
- 481 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajuda nesse problema , versão 8.60....
- 6 respostas
- 481 visualizações
-
alguem cria um cliente 10.41 pra min ??? tenho procurado mais não acho tenho 2 ips joga-alpha.ddns.net e 189.35.236.220 desde ja agradeço !
-
- 7 respostas
- 481 visualizações
-
-
Galera algumas funções como setcreaturename tem a limitação do client queria saber como tira essa limitação no otclient alguem saber?
-
- 2 respostas
- 481 visualizações
-
-
Precisando de spriter para fazer umas sprites de naruto topdown, todos movimentos. Preço a combinar Deixe seu contato .
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
-
-
ALGUEM PODE ME PASSAR UM CLIENT NEW DE POKEZOT Z, POIS O OLD E MUITO RUIM PARA EDITAR POR ISSO ESTOU PEDINDO O NEW CLIENT QUEM PODER ME PASSAR FICAREI AGRADECIDO. PERDOE-ME SE ELE NÃO E O LUGAR CERTO DE PUBLICAR ISSO, SOU NOVO NESSE TK !!!
-
- 1 resposta
- 480 visualizações
-
-
bom Galera eu estou usando uma base opensource que é a pokegod bom eu adicionei um novo pokemon e coloca só o ataque m1 nele só pra testar, ele não esta pegando e fica dando esse erro na distro
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
-
-
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Eu quero apenas uma sugestão de qual base utilizar que atenda essas três regiões, caso não exista de que forma posso adicionar os mapas? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
-
-
Alguém experiente que possa me ajudar, baixei base de naruto estilo Shinobi Online, mas ja fiz de tudo carrego serve e não consigo entrar no client, alguem que possa achar solução e me ajudar. REP+ LINK para baixa https://xtibia.com/forum/topic/240281-854-base-shinobi-online-otnaruto-download/
-
- 1 resposta
- 480 visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Eu gostaria de saber se alguém tem, onde consigo ou se pode fazer para mim uma função que contém em vários servidores de Pokemon/Naruto. Quando você da look nos items, ela mostra quanto ta custando aquela quantidade de item agrupado. Eu pensei em por uma descrição no item (por exemplo 30 gold coins), porém se tivesse 2 ou mais items do mesmo agrupados, ainda falaria (30 gold coins), e está função soma a quantidade e diz o valor. Eu acho aquilo sensacional, obrigado clan!
-
- 2 respostas
- 479 visualizações
-
-
Boa Tarde, Gostaria de algum script que quando eu estiver usando certo Item no set ele me adicionasse 500 de cap adicionar ex: to com 1000 de cap de eu colocar o item vai pra 1500, quando eu tirar volta pros 1000. Alguem?
- 3 respostas
- 479 visualizações
-
I have a small problem, Im using tfs 0.4 rev 3777, well i have made a script local IDFEET = 13499 local IDARMOR = 13497 local IDLEGS = 13498 function onDeEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You just lost bonus from set.") end function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == IDFEET and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid == IDARMOR and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS).itemid == IDLEGS then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Bonus activated.") end return true end[/CODE] And it works…
-
- 0 respostas
- 479 visualizações
-
-
Galera estou utilizando este script abaixo, a intenção dele é quando usar a spell ficar invisível e mudar a outfit, ele até muda mas não posso ver a outfit porquê aparece aquela sprite de quando ta de ghost na frente, aquele brilho azul, como resolvo isso pra sumir esse brilho e aparecer a outfit, segue o script: Spoiler local tempo = 5 -- Segundos que vai ficar invisível. local invis = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE) local mspiritout = {lookType = 378, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local fspiritout = {lookType = 378, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookF…
-
- 0 respostas
- 479 visualizações
-
-
Queria fazer a vocês um pedido de uma spell que controla o target com as teclas CTRL + Teclas Direcionais, por x segundos!
-
- 2 respostas
- 479 visualizações
-
-
-
pessoal alguem tem o client do pokémon online SvkE eu lembro que tinha o bem antigão e o shiny version do update pode ser qualquer 1 deles!. Lembrando precisa ser o original, caso alguem tenha e possa fazer esse humilde favor!
- 3 respostas
- 479 visualizações
-
Eae galera do tk, gostária de saber se alguem pode passar esse client para a versão 8.60 ou 9.60 para min porfavor... tentei usar o object builder porém ele fala que não suporta essa versão (devem ter brigado) bom se alguem puder dar essa força ficarei muito grato Download Scan #Edit versão do client provavel que seja 8.54 inferior aguardo respostas +rep pra quem ajudar
-
- 3 respostas
- 479 visualizações
-
-
Gente estou com um problema com meu servidor base KPDO... Temos um site aonde as pessoas podem criar suas contas e tudo mais, porém quando vão tentar logar no servidor, todos os itens acabam caindo no chão - Veja :
- 2 respostas
- 479 visualizações
-
Boa noite pessoal to TibiaKing, gostaria da ajuda de vocês.. Preciso das novas sprites da pxg do chão de saffron... se não tiverem as sprites alguém teria para mim o novo Dat e Spr da pxg? ou sabe como eu posso conseguir?
-
- 0 respostas
- 479 visualizações
-
-
Estou a procura de uma base de Naruto (Source/Cliente/Mapa/Site), podendo ser um projeto inacabado porem já avançado e com Console limpo de BUG's, irei avaliar as propostas. Contato - Mensagem no Privado do TK Discord - Marco Aurélio#3286
-
- 0 respostas
- 479 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.