Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Bom dia TK. Bom rapaziada como o titulo já diz, preciso de um script que ao dormir o char recuperasse 2 de stamina por minuto. Agradeço desde já pela ajuda. Otx 1.0
- 1 resposta
- 431 visualizações
- 1 follower
-
alguem sabe quem tem a base do br antigo / pokemon classic ? esses tempo saiu um poketibia com ela usando chamado pokemon size, so que fechou e o dono do servidor nem mnsg no whats chega , queria muito comprar ela, alguem tem contato de quem tem? para quem nao se lembra alguns links de videos dos servidores https://www.youtube.com/watch?v=opQjRxOOuD0 https://www.youtube.com/watch?v=ewIzYpa3SjU https://www.youtube.com/watch?v=dh5uB1QLKHA&t=8s
-
- 0 respostas
- 431 visualizações
-
-
Boa tarde glr. Eu gostaria de um script que quando o jogador der Use no item exibe umas informacao no console, mostrando se a tal coisa está no north ou em outro canto, e mostrando a quantos sqm. Print: No caso eu configuraria a POS de cada local, e o script pegaria como base e exibiria a distancia @Vodkart
-
- 2 respostas
- 431 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar em como fazer o personagem com 2 armas em deves de 1 Alguém pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 431 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.0; Base: pokemon ilusion Qual erro está surgindo/O que você procura? queria ajuda para criar uma spaw de poke de agua como do tetacruel ou gyarados so queria sabe como criar a agua do lado de baixo desde agora agradeco pelo ajuda se alguem ajuda dou rep+ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 430 visualizações
- 1 follower
-
-
Tenho uma otx 0.4 8.60 Nele diz que tenho opcode instalado na minha source correto... Agora eu queria testar pra ver se funciona mesmo o opcode Alguém sabe algum, script pra poder testar isso? pra ver se funciona mesmo? Mas por favor explique com clareza o script pois outras pessoas vão ver esse tópico e poderá ajudá-las. Conto com a presença dos senhores scripts de plantão.
-
- 2 respostas
- 430 visualizações
- 1 follower
-
-
tou com um pequeno problema ao compilar minhas sources vcs poderiam por favor me ajudar com isso? Ta dando erro nessa parte do codigo else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeRemoved] Call stack overflow." << std::end; return 0; } }
-
- 1 resposta
- 430 visualizações
-
-
Alguem poderia me informar onde eu tenho que alterar pra conseguir evoluir o pokemon com as stones relativas sem ele precisar estar no lv necessario ? Achei que era só alterar aqui no configuration.lua , mas não mudou nada ... Uso base Huatson DXP. Não sei se me fiz intender ... Ex: Quero evoluir um Charmeleon > Charizard, supondo que eu ja esteja no lv 100 e o Charmeleon ta no 45, quando vou tacar as stones fala que o pokemon não esta no lv necessário. Eu quero desativar isso ! Obrigado deis de já !
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
-
-
Como fixar as mini janelas nas laterais do OTClient? alguem poderia me ajuda? pois procurei e nao encontrei onde eu poderia travar elas nas laterias do otclient. por favor, alguem me ajuda!
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
-
-
Fala galera, Tudo certo? Estou com esse problema no meu cliente quando eu altero a imagem de background, alguém pode dar uma ajuda?
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
-
-
OLÁ DENOVO GALERA ALGUEM PODERIA ME AJUDAR A CRIAR AQUELES CLIENTES QUE INSTALAM, NÃO APENAS A PASTA ZIPADA E TAL ESTOU PRECISANDO MUITO SABER QUAL O MODO DE FAZER ISSO ANTES EU USAVA A VAPUS, MAIS AGORA NÃO ESTÁ MAIS ONLINE O SITE.
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
-
-
Queria saber como colocar nas Hotkeys , colocar para pescar , em OTClient, alguem Ajuda ? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 430 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, venha aqui com mais uma dúvida minha. Eu tenho um server pago um mapa pago chamado resetwar so que ele não veio com um executável tipo"baiak.exe" sabe? e a config lua dele esta como mysql sha1 e por ai vai. Eu comprei ele quando eu tinha server 24hrs e minha maquina/host/vps, agora não tenho mais server 24hrs mas queria abrir ele pelo meu PC, oque devo fazer?
-
- 2 respostas
- 430 visualizações
-
-
Tfs 0.4 versao 8.60 To precisando de uma magia que a usa deixa todos os player ao meu redor com doCreatureSetNoMove.
-
- 0 respostas
- 429 visualizações
- 1 follower
-
-
Como resolvo esse problema nos iconszinho de pz, buff e etc? tá esse quadradinho branco no lugar deles
- 1 resposta
- 429 visualizações
-
O Único erro que dá na distro é quando usa o trap no monstro e mensagem que envia ao player tagert nao tem como ir pq é um monstro. Quem puder me ajudar Rep+ e fico muito agradecido.
- 2 respostas
- 429 visualizações
-
Pessoal, estou com problemas para configuração do extendedopcode em meu server. Eu já compilei nas sourcers, mas não consigo encaixar o que eu quero no script, Gostaria de um exemplo simples apenas, de como resgatar o getVocation do servidor no Cliente. Se alguém puder mostrar um exemplinho ae pode ser apenas dando um print da vocation no console. Obg.
-
- 0 respostas
- 429 visualizações
-
-
Hi I have a question for you, I have a problem with a motor and I can not open the map .. I get an error from RME Engine I have about this: https://zapodaj.net/0050501497cb0.png.html
-
- 0 respostas
- 429 visualizações
-
-
Galera meu problema é o que muitos que tentaram mexer na base do DxP tem a depot não funciona quando configurado com account manager você não tem os itens no inventario tais como pokebag, pokedex... eu sei como configurar manualmente no SQL mas isso é chato e da muito trabalho fazer alguem sabe como arrumar?
-
- 1 resposta
- 429 visualizações
-
-
Estou com o seguinte problema: Não editei nenhum npc... #Edit resolvi o erro do npc... Mas ainda falta esse duplicate uniqueid
-
- 2 respostas
- 429 visualizações
-
-
Fui Adicionar pokebar no meu servidor e ta dando esse erro aqui ! https://prnt.sc/mb5zwm https://prnt.sc/mb5zwm https://prnt.sc/mb5zwm https://prnt.sc/mb5zwm
-
- 0 respostas
- 429 visualizações
-
-
Como o titulo ja diz , gostaria de saber como colocar o mapa inteiro por ctrl+tab , ou se tem como, desde já , obrigado
-
- 1 resposta
- 429 visualizações
-
-
alguem conseguiu colocar outro otclient ex: o otclient do mehah ou o otclientv8 não estou conseguindo compilar o client original dele ( se alguem conseguir me ajudar a compilar tb seria uma ajuda mas preferia o otclientv8 ) recebi uma ajuda dizendo para aplicar todos commits do GIT do rubyclient https://github.com/OLDtherubyproject/rubyclient/commits/master ate consegui compilar mas sem sucesso
-
- 2 respostas
- 429 visualizações
- 2 followers
-
-
Galera estou com 1 servidor aqui, eu adicionei novas SPR no client e coloquei ele extendido, antes disso estava normal o client, mais depois de eu fazer isso, quando eu entro em algum TP o client da erro, o player vai para a posição mais no cliente continua mesmo lugar, ai ele da esses erros. Alguém pode me ajudar.
- 2 respostas
- 428 visualizações
- 1 follower
-
Alguem consegue disponibilizar o spr do ot pokemon 2023?
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokemon HuatsonOT (DXP) Qual erro está surgindo/O que você procura? Olá pessoal, tô precisando de ajuda com um erro. Quando capturo um pokemon, não aparece o ícone dele, aparece a pokebola que foi usada, então quando clico na foto do pokemon pra mudar pro Icon System ocorre um erro. Tô deixando o meu icons.lua e uma imagem do erro Desculpem se tiver feito o post de forma errada, é a primeira vez q faço isso Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxi…
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
-
-
Estou precisando de ajuda com essas alavancas que deveriam trocar 2 itens por um vou dar um exemplo Possuo ak-47 (id 2394) e golden falcon (id 8976) e gostaria de puxar a alavanca e receber ak-47-gold (id 2413) Três coisas muito importantes: 1: não pode haver limite posso fazer quantas vezes eu quiser (desde que tenha os itens acima) 2: se não houver um dos items ou os dois, aparecerá uma mensagem na tela do jogador: você não possui os itens necessarios. 3: se funcionar deve haver um efeito de brilho e uma mensagem de sucesso na tela. Obs: no site tibiaking tem uma script nesse sentido mas ela não funciona no servidor ja tentei de toda forma.
-
- 1 resposta
- 428 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Olá! Alguém já teve algum erro do tipo? Não abre o chat (clicando no ícone ou pressionando ctrl + o) de primeira, tem que clicar/usar o atalho MUITAS vezes até abrir (Além disso, não estão os chats certos, eu acho) É pra Pokétibia base DxP compilado em Ubuntu 12.04, OTClient compilado por Visual Studio (versão descompilada também dando isso) Se alguém souber se é problema na distro ou no client me avisa que eu mando os arquivos necessários, ou sei lá. Pleassee!
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
-
-
Maybe someone have nice dragon ball sprites? Something new because i have these old dbko 8.00 sprites. So if someone have, pls share with me
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
-
-
Hi! Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.3.6 MYSQL Qual erro está surgindo/O que você procura? I can't move pokemon from depot in starter Pokemon in starter is dead i can't move this pokemon ;/ link to server: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: this is catchsystem in libs failmsgs = { "Sorry, you didn't catch that pokemon.", "Sorry, your pokeball broke.", "Sorry, the pokemon escaped.", } function doBrokesCount(cid, str, ball) --alterado v1.9 \/ if not isCreature(cid) then return false end loc…
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
-
-
Eae pessoal eu gostaria de expandir minhas sprites do meu client 8.54 mas n sei como dizem q e preciso de uma dll ,eu tenho uma mas n sei colocar nem usar se alguem poder me ajudar REP++
-
- 2 respostas
- 427 visualizações
-
-
não consigo entra pelo IP changer então acho que tenho que cria um client proprio alguem sabe me dizer como ?
-
- 5 respostas
- 427 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: PokemonXuniverse Atualizado Qual erro está surgindo/O que você procura? nao esta pegando quando ponho o ip do hamachi Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 427 visualizações
-
-
galera poderiam me ajudar eu gostaria de expandir ah janela do meu client ja procurei mais não encontro nenhum tutorial rap+ para quem me ajudar
-
- 0 respostas
- 427 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.