Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by raphadoidera,

Bom dia TK. Bom rapaziada como o titulo já diz, preciso de um script que ao dormir o char recuperasse 2 de stamina por minuto. Agradeço desde já pela ajuda. Otx 1.0

2. alguem sabe quem tem a base do br antigo / pokemon classic ? esses tempo saiu um poketibia com ela usando chamado pokemon size, so que fechou e o dono do servidor nem mnsg no whats chega , queria muito comprar ela, alguem tem contato de quem tem? para quem nao se lembra alguns links de videos dos servidores https://www.youtube.com/watch?v=opQjRxOOuD0 https://www.youtube.com/watch?v=ewIzYpa3SjU https://www.youtube.com/watch?v=dh5uB1QLKHA&t=8s

• 0 respostas
    • 431 visualizações
  3. Boa tarde glr. Eu gostaria de um script que quando o jogador der Use no item exibe umas informacao no console, mostrando se a tal coisa está no north ou em outro canto, e mostrando a quantos sqm. Print: No caso eu configuraria a POS de cada local, e o script pegaria como base e exibiria a distancia @Vodkart

• 2 respostas
    • 431 visualizações
  4. Alguém poderia me ajudar em como fazer o personagem com 2 armas em deves de 1 Alguém pode me ajudar

• 1 resposta
    • 431 visualizações
  5. Started by DarkRed,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.0; Base: pokemon ilusion Qual erro está surgindo/O que você procura? queria ajuda para criar uma spaw de poke de agua como do tetacruel ou gyarados so queria sabe como criar a agua do lado de baixo desde agora agradeco pelo ajuda se alguem ajuda dou rep+ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

6. Started by Darcio Antonio,

Tenho uma otx 0.4 8.60 Nele diz que tenho opcode instalado na minha source correto... Agora eu queria testar pra ver se funciona mesmo o opcode Alguém sabe algum, script pra poder testar isso? pra ver se funciona mesmo? Mas por favor explique com clareza o script pois outras pessoas vão ver esse tópico e poderá ajudá-las. Conto com a presença dos senhores scripts de plantão.

7. Started by Black Fenix,

tou com um pequeno problema ao compilar minhas sources vcs poderiam por favor me ajudar com isso? Ta dando erro nessa parte do codigo else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeRemoved] Call stack overflow." << std::end; return 0; } }

• 1 resposta
    • 430 visualizações
  8. Started by Isnow,

Alguem poderia me informar onde eu tenho que alterar pra conseguir evoluir o pokemon com as stones relativas sem ele precisar estar no lv necessario ? Achei que era só alterar aqui no configuration.lua , mas não mudou nada ... Uso base Huatson DXP. Não sei se me fiz intender ... Ex: Quero evoluir um Charmeleon > Charizard, supondo que eu ja esteja no lv 100 e o Charmeleon ta no 45, quando vou tacar as stones fala que o pokemon não esta no lv necessário. Eu quero desativar isso ! Obrigado deis de já !

• 0 respostas
    • 430 visualizações
  9. Como fixar as mini janelas nas laterais do OTClient? alguem poderia me ajuda? pois procurei e nao encontrei onde eu poderia travar elas nas laterias do otclient. por favor, alguem me ajuda!

• 0 respostas
    • 430 visualizações
  10. Started by gustavof,

Fala galera, Tudo certo? Estou com esse problema no meu cliente quando eu altero a imagem de background, alguém pode dar uma ajuda?

• 0 respostas
    • 430 visualizações
  11. Started by Micheel15,

OLÁ DENOVO GALERA ALGUEM PODERIA ME AJUDAR A CRIAR AQUELES CLIENTES QUE INSTALAM, NÃO APENAS A PASTA ZIPADA E TAL ESTOU PRECISANDO MUITO SABER QUAL O MODO DE FAZER ISSO ANTES EU USAVA A VAPUS, MAIS AGORA NÃO ESTÁ MAIS ONLINE O SITE.

• 0 respostas
    • 430 visualizações
  12. Queria saber como colocar nas Hotkeys , colocar para pescar , em OTClient, alguem Ajuda ? Obrigado.

• 1 resposta
    • 430 visualizações
  13. Boa tarde pessoal, venha aqui com mais uma dúvida minha. Eu tenho um server pago um mapa pago chamado resetwar so que ele não veio com um executável tipo"baiak.exe" sabe? e a config lua dele esta como mysql sha1 e por ai vai. Eu comprei ele quando eu tinha server 24hrs e minha maquina/host/vps, agora não tenho mais server 24hrs mas queria abrir ele pelo meu PC, oque devo fazer?

• 2 respostas
    • 430 visualizações
  14. Started by BangxD,

Tfs 0.4 versao 8.60 To precisando de uma magia que a usa deixa todos os player ao meu redor com doCreatureSetNoMove.

15. Como resolvo esse problema nos iconszinho de pz, buff e etc? tá esse quadradinho branco no lugar deles

• 1 resposta
    • 429 visualizações
  16. O Único erro que dá na distro é quando usa o trap no monstro e mensagem que envia ao player tagert nao tem como ir pq é um monstro. Quem puder me ajudar Rep+ e fico muito agradecido.

• 2 respostas
    • 429 visualizações
  17. Started by kotz,

Pessoal, estou com problemas para configuração do extendedopcode em meu server. Eu já compilei nas sourcers, mas não consigo encaixar o que eu quero no script, Gostaria de um exemplo simples apenas, de como resgatar o getVocation do servidor no Cliente. Se alguém puder mostrar um exemplinho ae pode ser apenas dando um print da vocation no console. Obg.

• 0 respostas
    • 429 visualizações
  18. Started by Step Records,

Hi I have a question for you, I have a problem with a motor and I can not open the map .. I get an error from RME Engine I have about this: https://zapodaj.net/0050501497cb0.png.html

• 0 respostas
    • 429 visualizações
  19. Started by OWeen,

Galera meu problema é o que muitos que tentaram mexer na base do DxP tem a depot não funciona quando configurado com account manager você não tem os itens no inventario tais como pokebag, pokedex... eu sei como configurar manualmente no SQL mas isso é chato e da muito trabalho fazer alguem sabe como arrumar?

• 1 resposta
    • 429 visualizações
  20. Started by Morameds,

Estou com o seguinte problema: Não editei nenhum npc... #Edit resolvi o erro do npc... Mas ainda falta esse duplicate uniqueid

• 2 respostas
    • 429 visualizações
  21. Started by andrelindo,

Fui Adicionar pokebar no meu servidor e ta dando esse erro aqui ! https://prnt.sc/mb5zwm https://prnt.sc/mb5zwm https://prnt.sc/mb5zwm https://prnt.sc/mb5zwm

• 0 respostas
    • 429 visualizações
  22. Como o titulo ja diz , gostaria de saber como colocar o mapa inteiro por ctrl+tab , ou se tem como, desde já , obrigado

• 1 resposta
    • 429 visualizações
  23. alguem conseguiu colocar outro otclient ex: o otclient do mehah ou o otclientv8 não estou conseguindo compilar o client original dele ( se alguem conseguir me ajudar a compilar tb seria uma ajuda mas preferia o otclientv8 ) recebi uma ajuda dizendo para aplicar todos commits do GIT do rubyclient https://github.com/OLDtherubyproject/rubyclient/commits/master ate consegui compilar mas sem sucesso

24. Started by Fiapets,

Galera estou com 1 servidor aqui, eu adicionei novas SPR no client e coloquei ele extendido, antes disso estava normal o client, mais depois de eu fazer isso, quando eu entro em algum TP o client da erro, o player vai para a posição mais no cliente continua mesmo lugar, ai ele da esses erros. Alguém pode me ajudar.

25. Started by guiferr,

Alguem consegue disponibilizar o spr do ot pokemon 2023?

• 0 respostas
    • 428 visualizações
  26. Started by IronicMoon,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokemon HuatsonOT (DXP) Qual erro está surgindo/O que você procura? Olá pessoal, tô precisando de ajuda com um erro. Quando capturo um pokemon, não aparece o ícone dele, aparece a pokebola que foi usada, então quando clico na foto do pokemon pra mudar pro Icon System ocorre um erro. Tô deixando o meu icons.lua e uma imagem do erro Desculpem se tiver feito o post de forma errada, é a primeira vez q faço isso Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxi…

• 0 respostas
    • 428 visualizações
  27. Started by juvelino,

Estou precisando de ajuda com essas alavancas que deveriam trocar 2 itens por um vou dar um exemplo Possuo ak-47 (id 2394) e golden falcon (id 8976) e gostaria de puxar a alavanca e receber ak-47-gold (id 2413) Três coisas muito importantes: 1: não pode haver limite posso fazer quantas vezes eu quiser (desde que tenha os itens acima) 2: se não houver um dos items ou os dois, aparecerá uma mensagem na tela do jogador: você não possui os itens necessarios. 3: se funcionar deve haver um efeito de brilho e uma mensagem de sucesso na tela. Obs: no site tibiaking tem uma script nesse sentido mas ela não funciona no servidor ja tentei de toda forma.

28. Started by Ember,

ja resolvi

• 1 resposta
    • 428 visualizações
  29. Started by Uissu2,

Olá! Alguém já teve algum erro do tipo? Não abre o chat (clicando no ícone ou pressionando ctrl + o) de primeira, tem que clicar/usar o atalho MUITAS vezes até abrir (Além disso, não estão os chats certos, eu acho) É pra Pokétibia base DxP compilado em Ubuntu 12.04, OTClient compilado por Visual Studio (versão descompilada também dando isso) Se alguém souber se é problema na distro ou no client me avisa que eu mando os arquivos necessários, ou sei lá. Pleassee!

• 0 respostas
    • 428 visualizações
  30. Started by henkas,

Maybe someone have nice dragon ball sprites? Something new because i have these old dbko 8.00 sprites. So if someone have, pls share with me

• 0 respostas
    • 428 visualizações
  31. Started by nocho43,

Hi! Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.3.6 MYSQL Qual erro está surgindo/O que você procura? I can't move pokemon from depot in starter Pokemon in starter is dead i can't move this pokemon ;/ link to server: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: this is catchsystem in libs failmsgs = { "Sorry, you didn't catch that pokemon.", "Sorry, your pokeball broke.", "Sorry, the pokemon escaped.", } function doBrokesCount(cid, str, ball) --alterado v1.9 \/ if not isCreature(cid) then return false end loc…

• 0 respostas
    • 428 visualizações
  32. Started by Lammorn123,

Eae pessoal eu gostaria de expandir minhas sprites do meu client 8.54 mas n sei como dizem q e preciso de uma dll ,eu tenho uma mas n sei colocar nem usar se alguem poder me ajudar REP++

• 2 respostas
    • 427 visualizações
  33. não consigo entra pelo IP changer então acho que tenho que cria um client proprio alguem sabe me dizer como ?

• 5 respostas
    • 427 visualizações
  34. Started by jhonnasvillar,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: PokemonXuniverse Atualizado Qual erro está surgindo/O que você procura? nao esta pegando quando ponho o ip do hamachi Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 427 visualizações
  35. galera poderiam me ajudar eu gostaria de expandir ah janela do meu client ja procurei mais não encontro nenhum tutorial rap+ para quem me ajudar

• 0 respostas
    • 427 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo