Action, MoveEvent, TalkAction & Spell
Encontre aqui scripts de Actions (quests, alavancas), movements (teleports, tiles), talkactions (comandos) e Spells (magias do Tibia e modificadas).
- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.
- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.
- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
239 tópicos neste fórum
-
Então , estou começando agora no mundo de script, e eu e um amigo estávamos conversando sobro no Futuro OT que estamos criando e vimos a necessidade de um Tutor Automático para não depender tanto de alguém sempre respondendo a galera. [1] Como funciona: Simplesmente com uma Talk Action , você manda no Global Channel !tutor e ira abrir uma ModalWindow com as duvidas. [2] Como ele responde: Isso vai depender de você colocar para responder, pois o sistema manda uma mensagem no Local Chat em Azul. [3] Como Instalar: É bem simples de instalar mas siga os passos atentamente. Enfim vamos para a melhor parte . 1) Pri…
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Olá a todos! Acabei me ausentando é apenas criando alguns listão de scripts por motivos pessoais, mais já estou de volta na ativa! Hoje estarei liberando alguns scripts para que possam utilizar em seus servidores! Portal para virar MORADOR DA CIDADE. Crie um arquivo em tibiaking/data/movements/scripts com o nome de citizen.lua (caso tiver escolha outro) e adicione isso em seu arquivo: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(item.actionid > 30020 and item.actionid < 30100) then local townId = (item.actionid - 30020) doPlayerSetTown(cid, townId) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_…
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Muitos scripters fazem scripts que impeça a passagem de um no-vip, já servidores mais sérios não possui vips é o que mais importa no jogo seria a premium account. Com esta action, será bem útil pois não permitirá a passagem de frees. Confiram: Premium Tile Crie um arquivo em movements/scripts com o nome de pt.lua e adicione o seguinte: local increasingItems = {[416] = 417, [426] = 425, [446] = 447, [3216] = 3217, [3202] = 3215} local decreasingItems = {[417] = 416, [425] = 426, [447] = 446, [3217] = 3217, [3215] = 3202} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(increasingItems[item.itemid] ~= nil) then if(isP…
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá galera, vocês conhecem as lendas dos Trolls de baixo da ponte? Eles estão sempre na espreita, aguardando alguém para roubar, assassinar, estuprar e comer suas almas (as últimas partes são brincadeira). Me baseando nessa lenda eu fiz esse simples script, é um dos primeiros códigos que consigo desenvolver sozinho(tive ajuda), eu espero que ajude alguém em algum lugar do tempoespaço, é um script ótimo se você assim como eu gosta de pontes e também sempre teve a vontade de incrementar alguns de seus mapas com scripts. 1º. Acesse a pasta raiz do seu servidor, logo após siga o seguinte caminho: data/movements e abra o arquivo movements.xml. O código que você de…
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Auction System: sistema que disponibiliza uma negociação offline, onde você oferta um item e esse item é divulgado no site do server ou in-game e qualquer player pode comprar o item utilizando um comando especificado, é como se fosse um market para servidores mais antigos. Lembrando que esse sistema também funciona para TFS 1.x Os comandos disponíveis são: !offer add, itemName, itemCount, itemPrice ex: !offer add, plate armor, 1, 500 !offer buy, AuctionID ex: !offer buy, 9 !offer remove, AuctionID ex: !offer remove, 8 !offer list Crie uma arquivo .lua dentro da pasta data/talkactions/scripts com o nome auction_system.lua,…
-
- 16 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz. Vamos lá. 1º - Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end": 2º - Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque: Agora, no actions.xml adicione a tag: <action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/> Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses. Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável. Clique em: Execute Script e terá todos os corpses de pokemons capt…
- 43 respostas
- 13.5k visualizações
- 1 follower
-
Oiie Galera do TK *--* hoje irei Postar um Tutorial que os Caras Mim pediram já que o outro Fórum Fechou. Não sei se tá na área certa se não tiver porfavor movam Bom, vou ensinar como fazer um ditto system igual pxg, ou seja, clona tipo(fire, water...), habilidades... Ex: se eu clonar um charizard, ele fica tipo fire/flying, e eu posso usar fly... Vamos lá. Adicionando script no order.lua(data/actions/scripts). Substituia: por:: Pronto, ele ja esta se transformando, mas e pra voltar? Crie um arquivo.lua com nome de dittorevert na pasta "data/talkactions/scripts". E dentro dele bote: function onSay(cid, words, param, channe…
- 23 respostas
- 10.1k visualizações
-
Fala galerinha do TK, hoje trago a vocês um sistema de bloquear algumas palavras no servidor! Sabe aqueles players chatos que entram em seu otserver divulgando o servidor dele dias e dias, leva ban, volta e tudo mais? Poisé, chega disso né. Primeiro vai o script depois explicação/config: Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de tibiakingproibiu.lua function getFixedText(cid, text, replace) local wrongWords = {"#####", "ots-list.pl", "google.br", ".ddns.net", "hopto.org", "no-ip.org", "servegame.com"} local lowerText = string.lower(text) local noSpaceText = string.gsub(string.gsub(string.gsub(lowerText, "%s", ""…
-
- 18 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Bom , minha primeira contribuição aqui no fórum, espero que ajude o pessoal novato assim como me ajudou pois sempre acho scripts para servers antigos mas para esses novos que não usam XML fica difícil, aqui no meu OT funcionou corretamente estou usando o sistema VIP que insere na database em Account o campo vipdays e viplastday OT -> Canary 1.3.0 / Cliente 12.86 Eu criei o arquivo Lua em .: data\scripts\movements\others , O nome vocês que escolhem pode ser televip.lua...viptele.lua....teleportvip.lua fica a seu gosto ? local config = { teleportActionId = Coloque Aqui o ACTION ID do item de teleport criado em seu RME } local tel…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
-
Olá Kings, venho aqui trazer uma TalkAction pra você comprar premium account, sei que pode ser algo meio inútil por existir a store. Então vamos script:
-
- 0 respostas
- 493 visualizações
-
-
local config = { scrollId = 14758, premiumDays = 30, } local days = config.premiumDays local premiumScroll = Action() function premiumScroll.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) player:addPremiumDays(days) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce recebeu " .. days .. " dias de conta premium.") item:remove(1) addEvent(function() if player:isPlayer() then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "No total voce tem " .. player:getPremiumDays() .. " dias de conta premium.") end end, 2500) return true end premiumScroll:id(config.scrollId) premiumScroll:register() Percebi…
-
- 2 respostas
- 670 visualizações
-
-
Venho publicar uma alteração que eu e minha equipe fizemos no script já existente do Canary. O arquivo do script se chama quest_system1.lua. Fizemos essa alteração, porque o sistema original não entregava chave com actionid ao jogador. A chave vinha com o código 0000, ou seja, não abria nenhuma porta. A alteração que fizemos foi justamente para arrumar esse bug, por tanto, agora quando o quest ter uma chave com actionid dentro do baú, o jogador receberá essa mesma chave com o actionid definido. local specialQuests = { -- {x = 32752, y = 32343, z = 14} [52167] = Storage.DreamersChallenge.Reward, -- {x = 32806, y = 32230, z = 11} [52003] = Stor…
-
- 0 respostas
- 776 visualizações
-
-
Boa tarde, eu estava de bobeira e criei uma magia com base em uma skill do Metin2. A magia se chama Sword Attack. Essa magia dá dano físico em uma pequena área à sua frente e também aplica o efeito de paralyze em seus inimigos. Essa magia possui um sistema de nível, então quanto maior o nível da magia, maior será o dano, maior será a probabilidade de paralizar o inimigo e maior será o gasto de mana. Testado hoje 17/11/2023 na versão mais atual do Canary Esse é o script: local config = { --[[ * addManaSpentSystem: In Metin2, there is no magic level system based on spent mana points, commonly known as addManaSpent. …
-
- 0 respostas
- 687 visualizações
-
-
Olá tibiaking, á pedido de Summer Slyer, vim fazer esse script, referente a Bike Box do otPokémon 1) Crie um arquivo em " data\actions\scripts " e renomei para Bike Box.lua dentro do arquivo cole isso : Adicione essa tag no ACTIONS.XML em Data/Actions : Configurando a SCRIPT Spoiler VERMELHO = Mensagem que vai aparecer se você ganhar esse item da box. CIANO = ID Do item que pode vir na box. NEGRITO = ( ao lado do id do item ) é a quantidade desse tal item que pode vir na box. AZUL = ID DA BOX. 2) Nesse passo você vai ter que criar varias 4 Novas script de…
- 16 respostas
- 4.4k visualizações
-
[simples Sys montaria] Talkactions TFS 0.3.6/0.4 - 8.54-8.6 Script: Medio esse script ele troca a outfit do player por talkactions e add uma speed comfiguravel no player tudo bem simples e facil de entender. Vai em \data\talkactions>talkactions.xml e add essa tag <talkaction words="!mt" event="script" value="mount.lua"/> Vai em \data\talkactions\scripts>mount.lua e crie um aquivo la chamado "mount.lua" e add esse script dentro ----By Garep local config = { mount = {"mount", "montar"}, unmount = {"demount", "desmontar"}, storage = 6576 } local outfit = {lookType = 4} -- male local outfitf = {lookType = 4} -…
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bug da door Olá pessoal, hoje venho trazer um script pra vocês, que traz uma solução de um bug que está detonando muitos servidores e dando muita dor de cabeça! Visto que tem sido recorrente que muitos servidores, tem sido nukados, principalmente os derivados, digo isso porque é minha praia... Trata-se da door de level crashando o servidor, o nuker, ao dar use na door, ficar dentro dela, taca muitos itens (geralmente moeda e dolar), e ao sair, ela se fechará e pronto! Crashou o servidor! Funcionamento: soluciona o bug, e ainda o item que o nuker tacar, se ele sair da door e ela se fechar, ele perde os itens que ele tacar. Versão testada: TFS 0…
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, há muitos anos publiquei um script no tibiaking de uma spell onde acontecia uma chuva de flechas, agora em 2019 eu refiz vários dos scripts do meu antigo servidor e este foi um deles. Basicamente eu simplifiquei o código (não tinha conhecimento suficiente para isso na época) e corrigi um dos bugs que existia, enfim segue o script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_NONE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7) function onTargetCombat(cid, target) local posCid = getCreaturePosition(cid) loca…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Testado : ✔️ OTX - 0.3.6 / 8.54 Salve galera, bom depois de algum tempo e com ajuda de alguns amigos, consegui trazer para vocês essa função, eu sei que já tem alguns tópicos referente ao assunto, porém sempre com problemas ou nunca explicado de uma forma simples e objetiva. Para começar vamos ao código Função function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local lvl_skill = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) local lvl_skill2 = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) local min = (level * 3 + lvl_skill * 5 + lvl_skill2 * 5) * 3 local max = (level * 3 + lvl_skill * 5 + lvl_skill2 * 5) * 3 return -…
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
- 3 followers
-
-
Olá, hoje estou trazendo um script de uma spell que uso no meu servidor. Quando o jogador utiliza, recupera mana a cada segundo, porém não pode se mover e caso leve algum dano a spell é cancelada. Adicionei também para que o jogador só possa utilizar a magia caso esteja com a condição "SOUL", então ele precisa ter matado algum monstro recentemente. Em spells crie um arquivo chamado rest.lua e coloque o seguinte: local config = { storage = 3482142, -- storage para verificar se a spell ta ativa antes de healar cooldownStorage = 3910229, --- storage do cooldown cooldown = 23, --- tempo entre um uso e outro duration = 6, --- duração effect =…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Fala pessoal do TK, hoje vim trazer uma spell bem bonita que veio na minha cabeça. em 14:06 desse vídeo dá pra ver oque eu tentei criar http://tvuol.uol.com.br/video/avatar--livro-3-fogo--ep-48--a-manipuladora-de-fantoches-04028C98306ED8A90326/ mas por conta dos efeitos precários que o Tibia possui não ficou tão legal qnt eu imaginei mas em todo caso eu decidi compartilhar o código com vocês. O resultado final foi esse daqui: Se vocês se interessaram é só criar um arquivo em spells/scripts e colocar isso daqui dentro dele: function onCastSpell(cid, var) local config = { spins = 1, delay = 120 } local k = checkGroundInArray(getPositionsByDire…
- 28 respostas
- 5k visualizações
- 2 followers
-
Mark Of The Assassin O Player causa dano e marca a criatura por 10 segundos. Quando o alvo é marcado, ele recebe 50% de dano a mais. Entre em data/mods/ e crie um arquivo chamado mark.xml em seguida cole o código abaixo dentro do arquivo, salve e feche. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Mark of the Assassin" version="1.0" author="Snake Royal" contact="otland.net" enabled="yes"> <instant name="Mark of the Assassin" words="exori sin" lvl="50" mana="140" prem="1" range="5" needtarget="1" blockwalls="1" needweapon="1" exhaustion="7000" needlearn="0" event="…
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Nome: Spell Paralyze Função: Paralyza o monstro/player deixando lerdos. Versão: Testada somente na "8.54". Créditos: Stigal. - "Pasta Servidor > Data > Spell > Scripts" crie "newparalyze.lua" e adicione: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end - "Pasta…
-
- 2 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Boa noite. Fui ajudar um "amigo" do forum que estava precisando desta Spell, e fazendo busca na internet percebi que não era tão fácil achá-la. No entanto, eu lembrava que já havia em meu PC. Sem mais delongas, vamos ao Script. Segue abaixo: Crie um arquivo "vip_hur.lua" na pasta Data/Spells/Scripts/Support. Cole o código abaixo dentro e salve. Agora vá no arquivo "Spells.xml" (Data/Spells) E cole a tag abaixo: Salve e feche. ScreenShot: Créditos?: Infelizmente não sei quem o criou' Espero ter ajudado alguém aí. Qualquer coisa que estiver ao meu alcance em ajudar, favor entrar em co…
- 27 respostas
- 5.6k visualizações
- 1 follower
-
Fala galera bom eu achei um script de um membro aqui no fórum fiz algumas alterações com ajuda do @Nazo e esta funcional espero que gostem Spell.xml <instant name="Hiraishin no Jutsu Seal 1" words="hiraishin no jutsu seal 1" lvl="18" mana="1" prem="1" aggressive="0" params="1" exhaustion="500" needlearn="0" event="script" value="minatons/seal1.lua"> <vocation id="id da vocation aqui"/> </instant> seal1.lua function doShowTimeByPos(uid, pos, duration, type) type = type or 20 for i = 0, (duration - 1) do addEvent(function() if isCreature(uid) then doSendAnimatedText(pos, tostring(duration - i),…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Salve galera bom recentemente tentei usar a spell ghost que tem disponível aqui no fórum porém estava tomando debug então descobri a solução e vou compartilhar com vocês. Função da spell dar ghost de ADM para jogadores por um tempo Tópico da spell Vai ser necessário alteração na source Procure por player.cpp Dentro da biblioteca pesquise por isso void Player::sendCreatureChangeVisible(const Creature* creature, Visible_t visible) { if(!client) return; const Player* player = creature->getPlayer(); if(player == this || (player && (visible < VISIBLE_GHOST_APPEAR || getGhostAcce…
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Essa talk dará o item que você citar para todos os players do server, sem necessitar editar no banco de dados. Em /data/talkactions/talkactions.xml adicione: <talkaction words="/additem" acces="5" event="script" value="additem.lua"/> Em /data/talkactions/scripts/additem.lua adicione: function onSay(cid, words, param, channel) -- Script by Dubler, written for megaevo.net local t = string.explode(param, ",") if t[1] ~= nil and t[2] ~= nil then local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do -- Script by Dubler, written for megaevo.net list[i] = tid end for i = 1, #list do doPlayerAddItem(list[i],t[1],t[2]) end -- Script by Dubler, written for mega…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Créditos no script. Explicação: simples script pra desbanir player, ele checa se a acc do player existe, também checa se o player em que o GM quer desbanir está banido ou não. • Crie um arquivo LUA com o nome unban.lua em data/talkactions/scripts e ponha: -- [{ Criado por Renato Ribeiro para Tibiaking.com }]-- function onSay(cid, words, param, channel) local un = getAccountIdByName(param) if un == nil then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return doPlayerSendCancel(cid, "O player não existe.") end if isAccountBanished(un) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) doRemoveBanishment(un) doPlayerSendTextMessag…
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Créditos no Script Explicação: Simples comando pra teleportar o player para qualquer lugar Exemplo: /tt Renato, 350, 147, 7 Sem bugs! 100% Vá em data/talkactions/scripts copie qualquer arquivo, renomeie para teleportthing.lua e cole dentro: --[by Renato Ribeiro to TibiaKing.com]-- function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "É necessário um paramêtro.") return TRUE end local prm = string.explode(param, ",") local plr = getPlayerByName(prm[1]) if (plr == nil) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O player es…
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Nome: Ganhe cash ao matar alguem. Versão: Testada tfs 0.3.6 (8.54), provavelmente funfa em 8.54 + Créditos: Eu e para o demonbholder por me ajudar a fazer a lista. Como funciona? Quando você mata um player você ganha 100 cash (Pode ser alterado no script), e falano: ~~> /buy nome_do_item (Exemplo: /buy plate armor), você automaticamente comprara o item. ~~> /buy list, você vera os itens que pode ser comprados e o preço deles. ~~> /buy check, verifica quantos de cash você tem. Instalando o sistema ! 1ª: Entre na pasta data/creaturescripts/scripts, e crie um arquivo chamado cash.lua, cole este código dentro: function…
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Todo ot apelado ou global precisa desse comando, mas o meu eh um pouco melhor T.T Em talkactions/scripts: local config = { level = 10, -- level minimo price = 10000, -- preço unidade effect = CONST_ME_POFF, -- efeito ao comprar aol id = 2173 -- id do item comprado (aol no caso) } function onSay(cid, words, param) if param == "" and doPlayerRemoveMoney(cid,config.price)and getPlayerLevel(cid) >= config.level then doPlayerAddItem(cid, config.id) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) elseif not isNumeric(param) or tonumber(param) < 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Command positive numeric param is required.") else…
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Fala galerinha eu estava e um amigo meu me pediu um script de health e mana por talkaction por MSN, fiz ele e resolvi postar-lo aqui no TK para a galera usar-lo. Vá em data > talkactions > talkactions.xml e adicione a seguinte tag: <talkaction words="!buyhealth;!buymana" event="script" value="buylife.lua"> Agora vá até a pasta scripts dentro de talkactions, crie um arquivo chamado buylife.lua com isto dentro: -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onSay(cid, words, param) local health = 1000 -- Vida que será adicionada ao player após ele usar o comando! local mana = 1000 -- Mana que será adicionada ao player após ele usar o com…
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá galera do TK, venho aqui para trazer outro script que não foi eu quem fiz.. (só editei umas partes para funcionar no 8.54) Como Funciona: O player fala "!rank" seguido de alguma das "palavras-chave". Ex: "!rank magic", "!rank sorcerer" São elas: (Skills) Fist, Club, Sword, Axe, Shielding/Shield, Distance, Fishing/Fish, Level, Magic, Health, Mana. (Vocations) Sorcerer, Druid, Paladin, Knight. Obs: mostra no rank, por exemplo, de sorcerers os players que são Sorcerers e Master Sorcerers (configurável) Agora vamos ao script: "data/talkactions/scripts/" ranks.lua "data/talkactions/" talkactions.xml Crédit…
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Fala galerinha, procurando na web ai achei essa talkaction feita pela equipe do Crystal Server e achei ela bastante interessante e resolvi postar-la aqui, este comando é para os GOD's e não para os Players e os créditos do script estão no final deste tópico. Vá na pasta do seu otserv data/lib crie um arquivo chamado 025-bless.lua e coloque isto: BLESS_FIRST = 1 BLESS_ONE = BLESS_FIRST BLESS_TWO = 2 BLESS_THREE = 3 BLESS_FOUR = 4 BLESS_FIVE = 5 BLESS_SIX = 6 BLESS_ALL = {1, 2, 3, 4, 5, 6} BLESS_LAST = BLESS_SIX BLESS_IDS = { ["first"] = BLESS_ONE, ["second"] = BLESS_TWO, ["third"] = BLESS_THREE, ["forth"] = BLESS_FOUR, ["fifth"] = BLESS_FIVE, ["pvp"] = BLESS_SIX, ["al…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola Pessoas , Estava Admistrando meu Otserv , quando Tive uma Fantastica Ideia , Porque nao Ter uma Talkaction que Adicione Reset? que nem add skill , level club? entaum tentei criar nao , consigui, pedi ajuda ao vodkart meu Professor e Ele Foi me Ajudando e Saiu Nisso!! EXplicando a Talkaction Funcionara assim!!! /addreset DevilMoon,1 , Eu Estava com 10 Resets , Fiquei passar com 11!! Entao Fizemos , 2 Scripts , um para quem Tem sistema de Reset com Talkaction Ex: !reset e Um para quem Tem Npc!! , Porque muinta gente Tem Duvidas em Trocar o Storage!! Começando com o do Npc!! Vá em Data>Talkactions>Scripts Crie uma pasta.lua c…
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.