Ir para conteúdo

Action, MoveEvent, TalkAction & Spell

Encontre aqui scripts de Actions (quests, alavancas), movements (teleports, tiles), talkactions (comandos) e Spells (magias do Tibia e modificadas).

Atenção!

- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.

- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.

- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

1. Started by Monarkes,

Primeiramente vá até a pasta Data/Script e crie um arquivo chamado fut.lua e adicione isso dentro: function onUse(cid,item,frompos,item2,topos) pos1 = {x = 344,y = 248,z = 7} pos2 = {x = 337,y = 248,z = 7} poscentro2 = {x = 335,y = 242,z = 7} poscentro1 = {x = 346,y = 242,z = 7} idbola = 2160 -- Id do item que irá ser utilizado como bola tempo = 2*60*1000 -- Tempo de duração de cada partida outfit1 = {lookType = 128, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons}--Outfit que o time 1 utilizará outfit2 = {lookType = 128, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = getCre…

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by xFatality,

Bastante pessoa quer o sistema de Bank,que a maioria sempre ta bugada,então vou postar uma aqui,que está sem BUG. 1.Primeiramente vá na pasta talkactions crie uma pasta chamada Bank.Dentro da pasta Bank faça arquivos (.lua) chamados... Balance Deposit Deposit_All Transfer Transfer_All Withdraw Withdraw_All Agora vá em talkactions.lua e coloque isso...deixando separado dos outros. <!-- Bank --> <talkaction log="yes" words="!balance" script="bank\balance.lua"> <talkaction log="yes" words="!deposit" script="bank\deposit.lua"> <talkaction log="yes" words="!withdraw" script="bank\withdraw.lua">…

3. Started by NighteyeTV,

Eae galera eu tava com insonia e nn conseguia dormir nesse tempo tive ideias para servidores de Poketibia ( Pq nn criar uma box diferente que nn venha poke e sim Stone??).. entao ta ae criei para instalalo va em data/action/stonebox.lua <<(crie este arquivo com este nome). Dentro coloque a seguinte tag: e pronto salve e em actions.xml adicione a seguinte tag: pronto sistema adicionado.. Explicação: e pronto agr é so jogar xD..

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Rusherzin,

Olá galera do TK, venho aqui para trazer outro script que não foi eu quem fiz.. (só editei umas partes para funcionar no 8.54) Como Funciona: O player fala "!rank" seguido de alguma das "palavras-chave". Ex: "!rank magic", "!rank sorcerer" São elas: (Skills) Fist, Club, Sword, Axe, Shielding/Shield, Distance, Fishing/Fish, Level, Magic, Health, Mana. (Vocations) Sorcerer, Druid, Paladin, Knight. Obs: mostra no rank, por exemplo, de sorcerers os players que são Sorcerers e Master Sorcerers (configurável) Agora vamos ao script: "data/talkactions/scripts/" ranks.lua "data/talkactions/" talkactions.xml Crédit…

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Golf,

[simples Sys montaria] Talkactions TFS 0.3.6/0.4 - 8.54-8.6 Script: Medio esse script ele troca a outfit do player por talkactions e add uma speed comfiguravel no player tudo bem simples e facil de entender. Vai em \data\talkactions>talkactions.xml e add essa tag <talkaction words="!mt" event="script" value="mount.lua"/> Vai em \data\talkactions\scripts>mount.lua e crie um aquivo la chamado "mount.lua" e add esse script dentro ----By Garep local config = { mount = {"mount", "montar"}, unmount = {"demount", "desmontar"}, storage = 6576 } local outfit = {lookType = 4} -- male local outfitf = {lookType = 4} -…

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Bizzle,

[Action] Bomba Plástica/Plastic Bomb Bom galera, esse script é bem antigo..então eu o editei colocando algumas funções mais atuais (alterei pouca coisa). É simplesmente um item do qual você da Use (actionscript), você vai ficar com battle e parado por determinado tempo, até que a bomba esteja bem plantada e você possa sair correndo do local (ou fique nele se você for terrorista, homem-bomba ou maluco mesmo..) antes que ela exploda na área que você usou o item. A área do script é dada como 3x3, você pode alterar; o player que estiver no meio sempre irá receber o maior dano possível e os outros vão ter um dado aleatório (entre o dano mínimo e dano máximo des…

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Descrição: Execute no banco de dados: CREATE TABLE resgate_codes ( id INTEGER NOT NULL, code VARCHAR( 255 ) NOT NULL, items VARCHAR( 500 ) NOT NULL, premium_points INT NOT NULL DEFAULT 0, premium_days INT NOT NULL DEFAULT 0, PRIMARY KEY ( id ) ); Adicione na sua lib: function getPremiumPoints(cid) local query = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid)) return quer…

8. Started by Pepeco,

• Mining System • Vim aqui disponibilizar o mining, não é tão avançado como o de outros mas ele é totalmente automático tanto para colocar items quanto para vender os items (alavanca). É uma script simples e fácil de entender, podendo ter alterações com pessoas que não tem muito experiencia em lua. Mesmo que ele seja simples, o forum esta morrendo, pretendo fazer updates nele, caso alguém tenha alguma ideia do que possa fazer, só deixar um comentário. • Explicação • › Mining_Config config = { Level = 8, Axe_Skill = 10, Paredes = {5646,5640,5645,5639,5644,5648}, } -- Level = Level necessario para minerar -- Axe_Skill = Skill de axe necessaria p…

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by Pedro.,

To adicionando uns scripts no me servidor, sistemas e to achando super dahora e vejo que não tem por aqui, vim disponibilizar pra vocês. actions.xml <action itemid="2580" script="monsterFishing.lua" allowfaruse="1"/> scripts/monsterFishing.lua local waterIds = {493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 7236, 10499, 15401, 15402} local lootTrash = {2234, 2238, 2376, 2509, 2667} local lootCommon = {2152, 2167, 2168, 2669, 7588, 7589} local lootRare = {2143, 2146, 2149, 7158, 7159} local lootVeryRare = {7632, 7633, 10220} local useWorms = true -- Conf…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by RevallTOP,

E aí, Galera, esse é meu primeiro tópico aqui. Como está no título, estou mostrando um Script que eu editei de mudar a Skin(Outfit) ao dar use em algum item, Bom, vamos lá: 1º - Esse Código vocês vão no diretório: \data\actions\scripts e CRIEM um arquivo chamado skin.lua e em seguida cole este código dentro. Spoiler function onUse(cid, item) -------------------------------------------------- local dolls = { [11256] = {outfit = 302, name = "NOME 1"}, [11207] = {outfit = 9, name = "NOME 2"}, [9019] = {outfit = 15, name = "NOME 3"}, } --------------------------------------------------- local go = dolls[item.itemid] ----------…

11. Started by DarkRed,

Ola pessoa hoje venho trazer para comunidade tibia king o sistema de remove addon do pokemon não esta 100% na hora que você remove addon da esse erro "OnUse" Bom vamos la. Lembrando que não fui eu o criador foi o " TheRatazana do otserver brasil" eu tentei e não deu certo então ele me ajudo espero que ajude vocês. se estiver no lugar errado peço desde já desculpa pois nunca criei um topico aqui para scripts. vai em Servidor / data / actions addon Pra que funcione legal, você precisa adicionar isso aqui na linha 30 do seu sistema doSetItemAttribute(pb, "addonItem", item.itemid) ele tem que fica assim no Actions. …

12. Started by L3K0T,

L3K0TTFS 04 e TFS 0.3.6 Olá galera, hoje vim trazer um sistema chamado "First to Speak Summon" mais pera ai L3K0T, como funciona? Bom ele sumonar um monstro numa posição setada por sua preferencia, também verifica uma posxyz que você pode setar também e assim falar o comando "!fss"... mais pera ai L3K0T oque tem de diferente??? ... calma ... esse comando só pode ser pronunciado por 1 player somente, no caso se alguém falar o comando depois de você... não irá sumonar até que o tempo pra falar novamente acabe "configurado" e BORA PRO TUTORIAL??? TUTORIAL;; 1° vai na pasta Servidor\data\talkactions\scripts copia um arquivo.lua e renomeia p…

13. Bug da door Olá pessoal, hoje venho trazer um script pra vocês, que traz uma solução de um bug que está detonando muitos servidores e dando muita dor de cabeça! Visto que tem sido recorrente que muitos servidores, tem sido nukados, principalmente os derivados, digo isso porque é minha praia... Trata-se da door de level crashando o servidor, o nuker, ao dar use na door, ficar dentro dela, taca muitos itens (geralmente moeda e dolar), e ao sair, ela se fechará e pronto! Crashou o servidor! Funcionamento: soluciona o bug, e ainda o item que o nuker tacar, se ele sair da door e ela se fechar, ele perde os itens que ele tacar. Versão testada: TFS 0…

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Movie,

Fala pessoal, como vocês estão? Na academia de codding um usuário pediu ajuda para montar um "gerenciador" de quests, para que todas ficassem no mesmo arquivo sem ficar com aquele "spam" de quests nas actions. Esse script foi feito para a TFS 1.X mas, usando a lib do @Mathias Kenfi, você consegue utilizar para TFS 0.X também. O link para as libs: https://github.com/kenfi2/KenfiLib Na pasta actions/scripts crie um arquivo chamado quests.lua config = { quests = { [7172] = { -- ActionID que será colocado no baú name = "dos Crystal Coins", -- Nome da quest rewards = { …

15. Started by Rogex Joyz,

Um script simples (sei que existe outros parecidos/iguais, este funcionou perfeitamente pra tfs 0.4), mas que coloca todo um RPG naquela quest/hunt que você quer montar. No caso uma mystic flame fica ao lado (editável) de um empty coal basin (id: 1485) e após colocar um item (editável) em cima desta coal basin, a mystic flame passa a teleportar para um local pré destinado (Funciona exatamente igual ao de acesso as tumbas de Ankrahmun do global). Sem o item no local correto, ela é apenas uma mystic flame sem destino podendo andar em cima dela sem que nada aconteça. Para voltar, coloque outra mystic flame no destino com o AID 19383 (esta mystic flame faz o player retornar s…

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Demonbholder,

Fala galera, uma talk que eu fiz esses tempos e vou postar aqui. Como funciona: Você deve criar os monstros e depois adiciona-los ao script para poderem ser comprados. Palavras: !summon - Sumona o seu summon por certo tempo gastando uma certa quantidade de soul, caso você tenha comprado ele já.. !buysummon - Compra o summon por um preço. !sellsummon - Vende o summon por metade do preço que você comprou ele. !offer - Checa as ofertas de summons a venda. Talkaction: function onSay(cid, words, param) local buyprice = { ['rat'] = {price = 1000, message = "Parabéns, você comprou o Rat, cuide bem dele.", seconds = 10, soul = 30}, ['skel…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Renato,

Créditos no script. Explicação: simples script pra desbanir player, ele checa se a acc do player existe, também checa se o player em que o GM quer desbanir está banido ou não. • Crie um arquivo LUA com o nome unban.lua em data/talkactions/scripts e ponha: -- [{ Criado por Renato Ribeiro para Tibiaking.com }]-- function onSay(cid, words, param, channel) local un = getAccountIdByName(param) if un == nil then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return doPlayerSendCancel(cid, "O player não existe.") end if isAccountBanished(un) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) doRemoveBanishment(un) doPlayerSendTextMessag…

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by tklucas,

Ao dar use na carta com o actionid = 9999, a sua vocation muda para a selecionada no script. -- -- --

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Doughell,

Muitos scripters fazem scripts que impeça a passagem de um no-vip, já servidores mais sérios não possui vips é o que mais importa no jogo seria a premium account. Com esta action, será bem útil pois não permitirá a passagem de frees. Confiram: Premium Tile Crie um arquivo em movements/scripts com o nome de pt.lua e adicione o seguinte: local increasingItems = {[416] = 417, [426] = 425, [446] = 447, [3216] = 3217, [3202] = 3215} local decreasingItems = {[417] = 416, [425] = 426, [447] = 446, [3217] = 3217, [3215] = 3202} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(increasingItems[item.itemid] ~= nil) then if(isP…

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by grafit,

Bom, já vi várias pessoas procurando então vou disponibilizar o que eu uso no meu servidor. A Talkaction funciona assim: O player precisa de 7 dias de premium para retirar a red skull, caso não tenha os 7 dias não conseguirá tirar. Se ele estiver com battle / pz não poderá usar também Pode ser usado também com points do site(premium_points) Vá em data/talkactions/scripts e crie um arquivo redskull.lua local exstorage = 1499 -- quantos dias de premium precisa para tirar a red skull local COST = 7 -- "yes" ou "no" // para retirar todos os frags local REMOVE_FRAGS = "yes" -- efeto usado quando tirar o red local EFFECT = CONST_ME_YEL…

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Erimyth,

Fala galerinha eu estava e um amigo meu me pediu um script de health e mana por talkaction por MSN, fiz ele e resolvi postar-lo aqui no TK para a galera usar-lo. Vá em data > talkactions > talkactions.xml e adicione a seguinte tag: <talkaction words="!buyhealth;!buymana" event="script" value="buylife.lua"> Agora vá até a pasta scripts dentro de talkactions, crie um arquivo chamado buylife.lua com isto dentro: -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onSay(cid, words, param) local health = 1000 -- Vida que será adicionada ao player após ele usar o comando! local mana = 1000 -- Mana que será adicionada ao player após ele usar o com…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Ryzor,

Nome: Cassino slot machine Autor: CyberM // otland Versão Testada: tfs 0.4 Informações Adicionais: video auto-explicativo. Video: Frutas padrões Ganho padrão de combos Outras infos -Qualquer item jogado nos grounds de slot são deletados, para prevenir bugs e trapaças -Ao player "usar" a alavanca ele não pode se mover até o jogo acabar -Se o player "desaparecer" o jogo renicia Em actions/scripts crie um arquivo .lua chamado cassino e coloque isto dentro: Código: --[[ Advanced Slot Machine by Cybermaster ]]-- --REQUIRED MONEY(gp) TO PLAY SLOT MACHINE local money = 1000 …

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. Started by Tricoder,

Preview Script data/actions/actions.xml <action itemid="9737" script="other/magicalorb.lua"/> data/actions/scripts/magicalorb.lua local items = { [2195] = 35000, -- [ItemID] = PriceOfItem } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local x = items[itemEx.itemid] if x then doRemoveItem(itemEx.uid, 1) doPlayerAddMoney(cid, x) local info = getItemRWInfo(itemEx.itemid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have sold your item!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_FIREWORK_YELLOW) else doPlayerSendCancel(cid, "You can…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Leohige,

Esse script é até bem simples, você adquire uma storage e ganha a permissão de entrar em uma sala especial através de um tile/portal para matar um Boss. Apenas uma pessoa por vez poderá entrar na sala. O jogador tem X minutos para matar o boss. A sala é aberta novamente em X minutos. Demonstrações Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Bom se você se você gostaria de implementar este script, você vai precisar criar uma área do seu gosto, posicionar um tile/teleport que desejar para o jogador poder entrar no…

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  25. Started by lordzetros,

Bom, como o título já informa, o script faz com que você remova um item do inventário de algum player online. Versão: 8.6 - TFS 0.4 Em data\talkactions\scripts crie um arquivo chamado removerItem (lembrando que deve ser .lua, caso não saiba criar um, copie algum já existente e cole, após isso, mude o nome do arquivo e cole o código dentro) --[[ Script feito por Lordzetros para o fórum Tibia King ]] function onSay(cid, words, param) pos = getPlayerPosition(cid) if (param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O comando necessita de parametros (nomePlayer,idItem,quantidade). Ex.: /remover Bugador,2160,100") if (not isPlay…

26. Started by jeremias,

Olá pessoal, resolvi adaptar o script do comando !spells ou !jutsus, essa adaptação consiste em prevenir que Staffs como GM, CM, ADM, tomem debug ao usar o comando. Recomendado para Staffs iniciantes ou esquecidos que usem o comando. Como coloco em meu servidor ? Spoiler Basta abrir o script do seu !spells atual, que se localiza em pastaDoSeuServidor/data/talkactions/spells.lua, selecionar tudo apagar e colar o script abaixo. -- Adaptado por Jeremias 13/03/2018. function onSay(cid, words, param) if (getPlayerGroupId(cid) >= 3) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Staff nao tem jutsus.") end local count = getPlaye…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  27. Started by Cerberus,

Base: 8.5x a 8.6 Desculpa a postagem , mais vi pessoas vendendo isso aqui no forum. Esse Script ao escolher /staff vc ignora todas msgs de player private para vocÊ! Falando /staffmove você pode andar no mapa clicando como mouse e se teleportando para o lugar que clicar. Cuidado com esse comando em areas apertadas. a MSG e de Boa. TAG Acesso 4 de GM para mais , acesso 3 e Moderador ou C.M do tibia. <talkaction log="yes" words="/staffmove" access="4" event="script" value="Staff.lua"/> <talkaction log="yes" words="/staff" access="3" event="script" value="Staff.lua"/> Pasta Talkactions/script -- Crie arquivo .…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  28. Venho trazer a vocês essa adaptação que eu fiz pra minha datapack. Estava configurando novas door ids e pesquisei alguns tópicos procurando por scripts específicos, e não encontrei. Além disso, notei que muitas pessoas tiveram problemas para adicionar novas portas utilizando o script comum doors ou outros; ou não foram respondidas em vários tópicos. CONFIGURAR NOVAS DOOR IDS! Esse código é para novas portas especiais, duplicadas, de eventos ou quests.. Demonstração: https://imgur.com/a/2Xu2G0x Instalação: Utilizarei os ids: H…

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  29. Started by lordzetros,

Olá, Bom... teve um pedido no Discord da TK feito por algum usuário (não estou recordando o nome) que estava tendo dificuldades em fazer determinado script, então decidi fazê-lo. É algo simples, eu já tinha enviado lá no canal de suporte, porém, como já de conhecimento por muitos, o canal foi removido. Decidi refazer de uma forma melhor e mais prática. * Sobre o Script * Quando o jogador utilizar a alavanca para ganhar determinado(s) item(s), ele terá que ter deixado em POSIÇÕES DEFINIDAS alguns itens, sendo assim, possível efetuar a troca. Simples, não? Caso ainda não tenha entendido, tem imagem abaixo de como funciona o mesmo. * Imagens demonstra…

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  30. Started by Nother,

FALA GALERA, VIM AQUI TRAZER UM SCRIPT QUE EDITEI, É UM BUFF QUE MUDA SUA OUTFIT POR UM CERTO TEMPO COM UM COOLDOWN PARA USAR DE NOVO. NA SCRIPT EDITEI UM KAIOKEN NO DBO NÃO SOU SCRIPTER APENAS FUI PEGANDO VÁRIOS SCRIPTS DO TK E TESTANDO ATÉ ENCONTRAR O ERRO DELES, LEVEI MUITO TEMPO PRA AJUSTAR ISSO NO MEU SERVER, SE CONSEGUIREM USAR ELE TAI AI PARA VOCÊS local outfit = {lookType = 3} -- outfit local tempo = 30 -- tempo em segundos. local effect = {41} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local config = { storage = 112005, cooldown = 90, --- tempo entre um uso e outro } local ml = 20 -- quantos ira au…

31. Started by LeoTK,

Salve galera bom recentemente tentei usar a spell ghost que tem disponível aqui no fórum porém estava tomando debug então descobri a solução e vou compartilhar com vocês. Função da spell dar ghost de ADM para jogadores por um tempo Tópico da spell Vai ser necessário alteração na source Procure por player.cpp Dentro da biblioteca pesquise por isso void Player::sendCreatureChangeVisible(const Creature* creature, Visible_t visible) { if(!client) return; const Player* player = creature->getPlayer(); if(player == this || (player && (visible < VISIBLE_GHOST_APPEAR || getGhostAcce…

32. [TFS 1.3] Goldchange - Converter 100 gold coin em 1 platinum coin e 100 platinum coin em 1 crystal coin Muitos dos novos servers não tem mais esta função facilitadora que os jogadores tanto adoram! Por este motivo venho compartilhar aqui com vocês. gold_change.lua Em Data/Scripts/Actions/Other/ crie um arquivo .lua chamado gold_change.lua e insira o código abaixo: Spoiler local config = { [2148] = {changeTo = 2152}, [2152] = {changeBack = 2148, changeTo = 2160}, [2160] = {changeBack = 2152} } local goldChange = Action() function goldChange.onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition, isHotkey) …

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  33. Started by sannn,

--[[ /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// Discord: San#7791 -- Loja System 2.0 -- TFS 0.3.6 -- para adicionar qualquer item na loja: basta adicionar na tabelinha, seguindo o exemplo do vip! valor = quantidade de DIAMOND a ser cobrada; itemID = item a ser recebido; quantidade = quantidade de itens a ser recebidos; msg = mensagem que o player vai receber após comprar! Feito por San Discord: San#7791 exemplo de como comprar: !loja vip podendo ser adicionado a modules também. tag talkactions.xml // <talkaction words="!loja" case-sensitive="no" event="script" value="Loja System 2.0.lua"/> /////////…

• 4 respostas
    • 992 visualizações
  34. Started by PokemonXdemon,

[Quest System] Estava ontem analisando minha base, aonde tinha várias quests em arquivos separados. Spoiler Então, pq não organizar tudo em apenas um arquivo exemplo: Spoiler config = { -- Quest com prêmio apenas em pokemon [13123] = { monster = "Charizard", quantidade = 1, item = 2160, level = 5, storage = 33333 }, -- Quest com prêmio apenas em item [65535] = { monster = "", …

35. Started by Guilherme.,

Yggdrasil Berry O que é a Yggdrasil Berry ? Fruto da árvore Yggdrasil, que traz vida ao nosso mundo. Seu sabor é fantástico cheio de vida. Restaura Completamente o HP e a MP. Tirei a Ideia do MMORPG Ragnarok, a yggdrasil é o fruto mais consumido entre os players em PVP ou contra MVPs. Quem Conhece Ragnarok Sabe do que estou Falando ? O Script : Para Representar a Yggdrasil Berry eu irei Utilizar o Item ID:5097(Mango), Claro que voce pode alterar para o ID que voce preferir, mas eu recomendo com items que formam 100 unidades ocupando apenas 1 slot. Primeiro vamos alterar o Nome Mango para Yggdrasil Berry, Abra sua …

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo