Action, MoveEvent, TalkAction & Spell
Encontre aqui scripts de Actions (quests, alavancas), movements (teleports, tiles), talkactions (comandos) e Spells (magias do Tibia e modificadas).
- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.
- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.
- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
239 tópicos neste fórum
-
Fala galerinha do TK, aqui vai um script muito útil para vários servidores. O script serve para salvar o player e a house do mesmo, utilizando o comando !save. O script foi testado em OTXServer 2. local Configs = { Exhausted = 180, Storage_Exhausted = 5000001, Messages = { SALVED = "You character has been salved.", EXHAUST = "You need wait %d seconds to save again.", }, } local function doSavePlayerAndHouse(cid) doPlayerSave(cid) if getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then doSaveHouse(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))) end return true end function onSay(cid, words, param) if getPlayerStorageValue(cid, Configs.Storage…
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
O script é bem simples, serve para teleportar a pessoa para um destino que você poderá colocar. Crie um arquivo com o nome de fly.lua,e em seguida cole o script abaixo. tk = {x= 1000, y= 1000, z= 7} tk2 = {x= 1200, y= 1700, z= 7} function onSay(cid, words, param, channel) if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then if(param == 'tk') then doTeleportThing(cid,tk) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) elseif (param == 'tk2') then doTeleportThing(cid, tk2) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) else local str = "Cidades: \ntk \ntk2" doShowTextDialog(cid, 2160, str) end…
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
É um comando para procurar determinado item no servidor, ele procura em: *Jogador *Depot *House Tiles basta usar o comando /find NOME DO ITEM exemplo: /find solar axe Obs: Como é feito por DB, os items só ficaram salvo quando der serve save(hora que altera os valores na data base), então se o jogador receber o item as 15:00 e só de serve save as 16:00, só irá aparecer no comando as 16:00 horas. talkactions finditem.lua function onSay(cid, words, param) if param == '' or tonumber(param) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAG…
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
Muitos scripters fazem scripts que impeça a passagem de um no-vip, já servidores mais sérios não possui vips é o que mais importa no jogo seria a premium account. Com esta action, será bem útil pois não permitirá a passagem de frees. Confiram: Premium Tile Crie um arquivo em movements/scripts com o nome de pt.lua e adicione o seguinte: local increasingItems = {[416] = 417, [426] = 425, [446] = 447, [3216] = 3217, [3202] = 3215} local decreasingItems = {[417] = 416, [425] = 426, [447] = 446, [3217] = 3217, [3215] = 3202} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(increasingItems[item.itemid] ~= nil) then if(isP…
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá a todos! Bom, estou aqui para mostrar um dos meus novos scripts BEM MAIS APERFEIÇOADO com base em um dos antigos, como assim? Apenas peguei um script de alavanca como base e modifiquei completamente para que fique mais fácil e bem mais útil. Pode ser utilizados em todos tipos de eventos, por exemplo: Você anuncia que terá Castle WAR tal horário, até você chegar terá um monte de gente e tal... Para antecipar a abertura, apenas execute o comando que será aberto automaticamente! E claro também possui outras utilidades, mais cada um com a sua Ok, agora vamos ao script! Portão System Crie um arquivo em otserv/talkactions/scripts com o nome d…
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
Testado apenas em TFS 0.4 Em "Data/talkactions", no arquivo talkactions.xml, adicione a tag: <talkaction default="yes" filter="quotation" logged="no" hidden="yes" event="script" value="antidiv.lua"/> Em "Data/talkactions/scripts", crie um arquivo.LUA e renomeie para antidiv.lua, apague tudo e cole: local words_, prev = {"org","no-ip","net","com","pl","biz","servegame","br","sytes","info"}, {".",",",";"} function onSay(cid, words) for _, w in ipairs(words_) do for _, p in ipairs(prev) do if(words:lower():find(p..''..w, 1, true)) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t send this message.') en…
- 33 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá galera do TK,procurei tanto um script de porta com level e não conseguir achar um que funcionasse,então decidi modificar uma script para passar na porta com tal level Primeiro vai em data/actions/scripts Crie um arquivo.lua (no caso criei portalvl.lua) Abra e cole isso lá Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) >= 250 then doTeleportThing(cid, {x=1993,y=2187,z=8}) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem level 250 para passar.") end return true end Agora vá em data/actions/actions.xml E adicione iss…
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
E aí, Galera, esse é meu primeiro tópico aqui. Como está no título, estou mostrando um Script que eu editei de mudar a Skin(Outfit) ao dar use em algum item, Bom, vamos lá: 1º - Esse Código vocês vão no diretório: \data\actions\scripts e CRIEM um arquivo chamado skin.lua e em seguida cole este código dentro. Spoiler function onUse(cid, item) -------------------------------------------------- local dolls = { [11256] = {outfit = 302, name = "NOME 1"}, [11207] = {outfit = 9, name = "NOME 2"}, [9019] = {outfit = 15, name = "NOME 3"}, } --------------------------------------------------- local go = dolls[item.itemid] ----------…
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
-
Faaala galera , hoje vou trazer pra vocês o sistema do Edo tensei do nto Ultimate , para saber como o sistema funciona , basta ir ao SITE do nto ultimate Crie um novo item com essa linha ; <item id="4856" article="an" name="edo pergaminho"> <attribute key="description" value="Neste pergaminho foi selado um [VAZIO]" /> <attribute key="weight" value="7000" /> </item> Agora vamos a spell para criar o pergaminho ; XML ; <instant name="Edo Tensei" words="edo tensen no jutsu" lvl="55" mana="770" prem="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="edopergaminho"> </instant> …
- 15 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
Script: Shop System by Skydangerous Função: Voce pode comprar items na loja Testado: Versão 8.6 INSTALANDO vá na pasta talkaction/scripts e cria um arquivo no formato .lua com o nome de shop e cole isto: local loja = { ["Fire Sword"] = {id = 2160, preco = 21000, cargas = 2 } } local config = { pz = true, battle = true, premium = true } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end if param == 'lista' then local str = "" for name,preco in pairs(loja) do str = ("Item: " ..name .. ",\n Pre…
- 14 respostas
- 2.8k visualizações
-
Salve galera bom eu achei um script de lenhar antigo fui atrás tentei editar deu fail então recebi ajuda de alguns membros e enfim consegui trazer isso para vocês para muitos pode ser um simples sistema de cortar arvore mas com ele da para usar a criatividade e usar para muitas outras coisas como por exemplo mina para minerar minérios/ arvores com frutos para colher e por ai vai. Bom o script faz o seguinte você usa o machado em uma arvore configurável e você fica com a roupa de lenhador corta a arvore fica o toco dela e depois de um tempo a arvore volta ao normal para ser cortada novamente e assim você ganha itens configuráveis. Membros que ajudar…
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
Mount System - A mesma funcionalidade do tibia global. -> Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo com o nome mount_system.lua e cole dentro: local t = { [5907] = {'Bear', 3}, [13226] = {'Black Sheep', 4}, [13224] = {'Midnight Panther', 5}, [13229] = {'Terror Bird', 2}, [13178] = {'Boar', 10}, [13236] = {'Crustacea Gigantica', 7}, [13222] = {'Undead Cavebear', 12}, [13238] = {'Wailing Widow', 1}, [13225] = {'Draptor', 6} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) then local v = t[item.itemid] if v and v[1] == getCreatureName(itemEx.uid) and not getPlayerMount(cid, v[2]) then …
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá a todos, atualmente estou aprendendo programação e desenvolvendo um Servidor, uma das coisas chatas a se fazer era ficar alternando entre um Personagem PLAYER e outro GOD para testar algumas coisas, com esses 2 scripts eu resolvi esse problema.É um script simples que eu pretendo futuramente melhorá-lo.What does the command do? /adm - Transforma seu personagem em GOD e kika ele/player - Transforma seu personagem em PLAYER e kika ele LEMBRANDO QUE: Não é qualquer que consegue usar esse comando, você precisa ter dado a sua conta o acesso de god, assim podendo ter esse comando num Servidor Online com outros jogadores sem que os mesmos possam usar. \data…
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
• Mining System • Vim aqui disponibilizar o mining, não é tão avançado como o de outros mas ele é totalmente automático tanto para colocar items quanto para vender os items (alavanca). É uma script simples e fácil de entender, podendo ter alterações com pessoas que não tem muito experiencia em lua. Mesmo que ele seja simples, o forum esta morrendo, pretendo fazer updates nele, caso alguém tenha alguma ideia do que possa fazer, só deixar um comentário. • Explicação • › Mining_Config config = { Level = 8, Axe_Skill = 10, Paredes = {5646,5640,5645,5639,5644,5648}, } -- Level = Level necessario para minerar -- Axe_Skill = Skill de axe necessaria p…
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Dirigindo seu carro. • autor: hudson/guuhtorres/pinpao/arkires/doggynub. • versão do distro: 8.60 O System é assim : quando você digitar o comando !car,aparecerá automaticamente um "carro" já em você,e sairá andando sozinho,para controlar basta usar control + as setinhas,assim que trombar aparece Crashed! e ele some.Você também poderá controlar a velocidade do carro usando !car slow ,para diminuir e !car speed ,para aumentar,e para parar o carro é !car stop ... Adicionando o script em seu ot : 1º-Em data/talkactions/script crie um arquivo .lua chamado car,e no script adicione : --<< Configurable >>-- local storages = {…
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
[Esses dias criei um tópico pedindo isso, ninguém respondeu. Mas consegui criar juntando alguns scripts que tinha aqui] Basicamente é uma action que clica em algum lugar e limpa uma determinada área. <action actionid="XXXX" event="script" value="Limpa_area.lua"/> Limpa_area.lua Spoiler local area = { from = {x=173,y=54,z=7}, -- ponto superior esquerdo < /\ to = {x=177,y=58,z=7}, -- ponto inferior direito > \/ msg = "A Area foi limpa." } function cleanarea(pos) pos.stackpos = 0 local tile = getThingfromPos(pos, false) if tile ~= 0 and not hasProperty(tile.…
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
- 2 followers
-
-
Bom Beleza Galera Estou Hj Aque Para Quem Tem Baiak ai Pressizar Muito Desse Script Que Vou Fazer Se Char Arrow e Shield Multi Elementall Vc Pode Trocar A Arrow e O Shield! Bom Vamos Lá ! Segue O Exemplo Há Baixo ! Vá em data/actions/actions.xml e Bote Isto ! Em data/actions/scripts crie uma pasta chamada transformarrow.lua e bote isso dentro dela ! Bom Agora Seu Systema De Arrow Element Esta Pronto ! Agora vamos Para O Shield ! Vá em data/actions/actions.xml e bote Em data/actions/scripts crie uma pasta chamada transformshield.lua e bote isso dentro dela ! Bom Ta Tudo Aew Para Vc Killa All E Virar 1 Undead ! Raell's …
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
Salve galera bom recentemente tentei usar a spell ghost que tem disponível aqui no fórum porém estava tomando debug então descobri a solução e vou compartilhar com vocês. Função da spell dar ghost de ADM para jogadores por um tempo Tópico da spell Vai ser necessário alteração na source Procure por player.cpp Dentro da biblioteca pesquise por isso void Player::sendCreatureChangeVisible(const Creature* creature, Visible_t visible) { if(!client) return; const Player* player = creature->getPlayer(); if(player == this || (player && (visible < VISIBLE_GHOST_APPEAR || getGhostAcce…
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Esse script funciona da seguinte maneira, é um scroll, que ao usa-lo você recebe avança um lvl, você pode coloca-lo como recompensa de uma quest ou sei lá, basta usar a imaginação. Scroll de experiência Vá até data > actions > actions.xml e adicione a tag: <action itemid="6119" event="script" value="Exp_Scroll.lua"/> crie um arquivo "Exp_Scroll.lua" e coloque na pasta data > actions > scripts -- Scripted By Perfection -- local itemID = 6119 local lvl = 1 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == itemID then doPlayerAddLevel(cid, lvl) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You Recieved 1…
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Basicamente são itens do tibia que diz "spider eggs" e você clica e nasce o bixo ou um bat do tronco etc... Spoiler <action itemid="7537" script="other/spideregg.lua" /> Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local rand = math.random(1, 100) if((rand >= 0) and (rand < 83)) then doSummonCreature("Spider", fromPosition) elseif((rand >= 83) and (rand < 97)) then doSummonCreature("Poison Spider", fromPosition) elseif((rand >= 97) and (rand < 101)) then doSummonCreature("Tarantula", fromPosition…
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Algumas pessoas vieram me pedir esse código, então hoje eu tirei um tempinho pra trazer pra vocês. O que faz Este código faz com que seja possivel ver através do look, quem jogou uma Magic Wall ou um Fire Bomb, isso é útil quando aquele amigo noob taca uma Magic Wall onde não deveria e diz que não foi ele, com esse código não tem como se esconder. Como implementar Este código foi testado apenas em TFS 0.x e OTX2, mas acredito que pode facilmente ser adaptado para TFS 1.x. Originalmente eu fiz este código para ser usado com a Magic Wall, mas ele pode ser implementado em qualquer spell que utilize COMBAT_PARAM_CRE…
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Mark Of The Assassin O Player causa dano e marca a criatura por 10 segundos. Quando o alvo é marcado, ele recebe 50% de dano a mais. Entre em data/mods/ e crie um arquivo chamado mark.xml em seguida cole o código abaixo dentro do arquivo, salve e feche. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Mark of the Assassin" version="1.0" author="Snake Royal" contact="otland.net" enabled="yes"> <instant name="Mark of the Assassin" words="exori sin" lvl="50" mana="140" prem="1" range="5" needtarget="1" blockwalls="1" needweapon="1" exhaustion="7000" needlearn="0" event="…
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, fiz esse simples (muito simples) script, para o seu servidor ficar com mais graça. - Oque ele faz? Creio que o titulo ja explica tudo, ele vai desenterrar mortos, ao usar items no tumulo. - Para oque esse script serve? Simplesmente para nada, é só para diversão. Crie um arquivo lua chamado mortos.lua em \data\actions\scripts e coloque isso: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local monsters = {"Skeleton", "Ghoul", "Ghost", "Mummy", "Demon Skeleton", "Skeleton Warrior"} if (itemEx.itemid == 1406) then doCreateMonster(monsters[math.random(#monsters)], getPlayerPosition(cid)) return TRUE en…
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom pessoal, esse é um script bem simples, mas eu gosto da ideia dele, e não consegui encontrar por aí. É uma boa solução pra quando você quer summonar monstros numa quest, e se tiver vários players não ficará summonando monstros várias vezes. Esse script está sendo usado ao dar use num chest, mas está a seu critério onde utilizar. monstersToCreate = { [1] = { name = 'Lost Berserker', position = {x = 1034, y = 1425, z = 15} }, [2] = { name = 'Lost Thrower', position = {x = 1028, y = 1424, z = 15} }, [3] = { name = 'Lost Basher', position = {x = 1034, y = 1427, z = 15}…
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Sistema simples de abrir uma box com algum objeto (No caso uma chave) e ter chance de ganhar outfits, items , montarias ou perder a chave. key_loot_crate.lua (Actions) local config = { key_break = 30, -- Porcentagem de chave quebrar crate_itemid = 1739, -- ItemID da Crate rewards = { [1] = { item = "addon", chance = 10, lookType = { [0] = 142, -- lookType Female [1] = 134, -- lookType Male }, addon = 2, name = "Warrior Sword", }, [2] = { item = "mount", chance = 20, mountId = 40, name = "Noble Lion", }, [3] = { item = {2160, 2}, chance = 30, }, [4] = { item = {2390, 1},…
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá, Bom... teve um pedido no Discord da TK feito por algum usuário (não estou recordando o nome) que estava tendo dificuldades em fazer determinado script, então decidi fazê-lo. É algo simples, eu já tinha enviado lá no canal de suporte, porém, como já de conhecimento por muitos, o canal foi removido. Decidi refazer de uma forma melhor e mais prática. * Sobre o Script * Quando o jogador utilizar a alavanca para ganhar determinado(s) item(s), ele terá que ter deixado em POSIÇÕES DEFINIDAS alguns itens, sendo assim, possível efetuar a troca. Simples, não? Caso ainda não tenha entendido, tem imagem abaixo de como funciona o mesmo. * Imagens demonstra…
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Todo ot apelado ou global precisa desse comando, mas o meu eh um pouco melhor T.T Em talkactions/scripts: local config = { level = 10, -- level minimo price = 10000, -- preço unidade effect = CONST_ME_POFF, -- efeito ao comprar aol id = 2173 -- id do item comprado (aol no caso) } function onSay(cid, words, param) if param == "" and doPlayerRemoveMoney(cid,config.price)and getPlayerLevel(cid) >= config.level then doPlayerAddItem(cid, config.id) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) elseif not isNumeric(param) or tonumber(param) < 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Command positive numeric param is required.") else…
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Eae pessoal (novamente), estou trazendo um script de action que fiz a um tempo atrás, eu só o testei em servidor de pokemon sem level, então talvez não funcione em algum servidor. O que o script faz: Esse script, como o titulo diz, faz com que apareça um pokemon ao você dar use em um objeto (mas o objeto tem que estar no chão). Os passos que você tem que seguir: 1° passo: Vá na pasta do seu ot/data/actions/scripts e adicione um arquivo chamado item sumonador.lua, coloque isso dentro do arquivo: function onUse(cid, item, toPosition) pos = getPlayerPosition(cid) doSendMagicEffect(toPosition, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) …
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom em muitos servidores "avacalhados" possuem aquelas runas ou até mesmo comandos onde se teleporta para o templo sem nenhuma restrição, por exemplo: Ta na war, a vítima se teletransporta pro templo sem nenhuma restrição com uma palavra mágica. Ridículo, não é mesmo? Pois é, agora acabei aperfeiçoando está ideia e vejam o script: Rune Teleport Crie um arquivo em actions/scripts com o nome de teleportrr.lua e adicione: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local days = 1 if getPlayerStorageValue(cid, 7870) <= 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE then doTeleportThing(cid, getTow…
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
[Action] Bomba Plástica/Plastic Bomb Bom galera, esse script é bem antigo..então eu o editei colocando algumas funções mais atuais (alterei pouca coisa). É simplesmente um item do qual você da Use (actionscript), você vai ficar com battle e parado por determinado tempo, até que a bomba esteja bem plantada e você possa sair correndo do local (ou fique nele se você for terrorista, homem-bomba ou maluco mesmo..) antes que ela exploda na área que você usou o item. A área do script é dada como 3x3, você pode alterar; o player que estiver no meio sempre irá receber o maior dano possível e os outros vão ter um dado aleatório (entre o dano mínimo e dano máximo des…
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Fala, galerinha! Há um tempo atrás tinha feito esse sisteminha simples, como achei que não seria muito útil, acabou sumindo nas profundezas das pastas do meu computador. No entanto, como vi o pedido do membro @DboHere, acho que outras pessoas podem precisar. Como funciona: Uma key única que pode ser usada somente uma vez adicionará um item ao player quando for utilizada. - Criando uma key contendo 10 crystal coins: !createkey 2160,10 ou !createkey crystal coin,10 O player receberá a mensagem: "You have created the key: rXo-980376. You can add other items using !addkey." - Adicionando novos itens à mesma key: …
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Fala galera bom eu achei um script de um membro aqui no fórum fiz algumas alterações com ajuda do @Nazo e esta funcional espero que gostem Spell.xml <instant name="Hiraishin no Jutsu Seal 1" words="hiraishin no jutsu seal 1" lvl="18" mana="1" prem="1" aggressive="0" params="1" exhaustion="500" needlearn="0" event="script" value="minatons/seal1.lua"> <vocation id="id da vocation aqui"/> </instant> seal1.lua function doShowTimeByPos(uid, pos, duration, type) type = type or 20 for i = 0, (duration - 1) do addEvent(function() if isCreature(uid) then doSendAnimatedText(pos, tostring(duration - i),…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom to arrumando meu server styller estou customizando com ajuda de um amigo meu, que foi mapa do rad tibia, dai atualizei ele para 8.7 e procurei varias montarias, e nenhuma funcionou até que axei no otland uma perfeita, funfou aqui perfeitinho, então se não funfar ai, confira tudo, só funciona em 8.7 Actions.xml Actions/scripts crie uma arquivo.lua chamado mount Se Você não tiver os items já arrumado no items.xml ai vai a lista é só adicionar ou substituir! SO FUNCIONA EM 8.70 NAO ENCISTAM EM OUTROS! (se alguem axar um slayer/snows yuriots 8.70 sem virus me manda o link por mensagem porfavor, e…
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Fiz o script para o pedido: Créditos no script. Explicação: O GM fala /createlog Texto, e o texto é gravado dentro de um arquivo chamado logs.txt na data do seu server. Em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado createlog.lua e bote dentro: --[Created by Renato Ribeiro for TibiaKing.com]-- --[Pedido: http://tibiaking.com/forum/topic/2626-talkaction-pedido-logs-para-gms]-- function onSay(cid, words, param, channel) local file = "data/logs.txt" local name = getPlayerName(cid) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Erro: Sem parametro.") return true …
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Descrição: Execute no banco de dados: CREATE TABLE resgate_codes ( id INTEGER NOT NULL, code VARCHAR( 255 ) NOT NULL, items VARCHAR( 500 ) NOT NULL, premium_points INT NOT NULL DEFAULT 0, premium_days INT NOT NULL DEFAULT 0, PRIMARY KEY ( id ) ); Adicione na sua lib: function getPremiumPoints(cid) local query = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid)) return quer…
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.