Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by ZoR,

Vai ser Simples,o Player tem q ter 100 scarab,100 renegade,100 gold bar. ai quando clica na porta checa se o player tem esses item e teleporta ele. 2 parte clica no bau e o bau remove os items,e o player ganha 1 item.

• 3 respostas
    • 584 visualizações
  2. Started by Navegante,

versão 1.2 agradeço ajuda desde já. Boa tarde pessoal, eu gostaria de uma ajuda em relação aos efeitos das armas magicas, tipo eu já entendi que eu posso mudar o efeito e o shot através do item.xml e weapons.xml, o problema começa quando existe alguns efeitos e shot que eu não consigo fazer funcionar somente colocando o nome deles (nome esses que eu pego no arquivo const.h) eu já percebi também que para fazer funcionar com o efeito e shot que eu quero eu teria que criar um scripts na pasta weapons. esse script eu peguei aqui no fórum. local ef, sh, dmg = CONST_ME_YELLOWENERGY, CONST_ANI_SMALLHOLY, COMBAT_HOLYDAMAGE function onUseWeapon(player, var) min, max = 3…

• 5 respostas
    • 584 visualizações
  3. Started by Vitorelias,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Esse script está funcionando porem quando você da use aparece as 4 mesagem de vez, gostaria que saisse apenas uma de cada veztoda vez que o player de use no intem sai uma das 4 mesagem. ID do intem é 9969. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doCreatureSay(cid,'...No meu corpo descansarei em paz...', TALKTYPE_ORANGE_1) doCreatureSay(cid,'...sssshhhhh....', TALKTYPE_ORANGE_1) doCreatur…

• 2 respostas
    • 584 visualizações
  4. Started by guhcast,

. sei que é uma duvida bem besta, mas não deixa de ser uma duvida rs. tipo meu server as stages são assim.. Spoiler <stage minlevel="1" maxlevel="7" multiplier="12" /> <stage minlevel="8" maxlevel="50" multiplier="10" /> <stage minlevel="51" maxlevel="80" multiplier="8" /> <stage minlevel="81" maxlevel="100" multiplier="6" /> <stage minlevel="101" maxlevel="140" multiplier="4" /> <stage minlevel="141" maxlevel="200" multiplier="2" /> <stage minlevel="201" multiplier="1" /> se eu quiser por um numero quebrado eu devo usar ponto …

• 2 respostas
    • 584 visualizações
  5. Started by deza,

Alguém poderia disponibilizar um script que ao passar remove soul do player. Exe: ao passar nessa tile remove 10 soul do player, e caso o player n tenha soul suficiente ele n possa passar e um aviso que ele n tem soul suficiente. Agradeço desde ja.

6. Started by JonatasLucasf,

galera estou com esse error quando vou no bagulho lá pra adicionar items no SHOP DO SITE Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'pid' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\shopadmin.php:101 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\shopadmin.php(101): PDO->query('SELECT id, poin...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(317): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\shopadmin.php on line 101 MEU SHOPADMIN.PHP

• 3 respostas
    • 583 visualizações
  7. bom dia amigos.. Percebi que vc's são ótimos instrutores e professores tbm .. cara eu to ficando louco ja, baixei e instalei o Xampp mais o Gessior, fiz tudo certin, configurei o phpmyadmin, mais ninguem consegui acessar o site e nem aparece quantos players tem online no meu ot ! o que eu estou esquecendo de fazer ? se poder me ajudar eu agradeço cara, obrigado !

8. Adicionei uma script de Exp por um item "Pergaminho", so que so tou conseguindo fazer funcionar 2x pergaminho, queria saber como faço para tirar issu,quero deixar para usar quantas vezes quizer,ai o print de como aparece: http://prntscr.com/4e67mg script do pergaminho: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid,6666) == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"HEHE safado se ja usou os 3 pergaminho,não pode uzar mais.") elseif getPlayerStorageValue(cid,6666) == 1 then doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(topos,14) doPlayerSay(cid,"My power is stronger 1.0000.0000 experiance Up",1) doPlayerAddExp(cid, 100000000000) s…

• 8 respostas
    • 583 visualizações
  9. Oi! Eu gostaria muito de saber se há um meio de eu fazer o NPC abrir uma janela de livro quando eu falar com ele, igual a essa: http://imgur.com/mcpx0R9 É para amenizar a quantidade de falas que ele possui, por se tratar de falas muito extensas.

• 3 respostas
    • 583 visualizações
  10. A pergunta é meio imbecil, achava que era em globalevents e não estou achando. A placa é essa onde o mouse está em cima. Obrigado por quem responder.

• 6 respostas
    • 582 visualizações
  11. Started by MaTTch,

Galera tava com uma duvida se existe alguma maneira de checar se uma espada por exemplo ocupa o slot two-handed e retorna o valor (true ou false).

• 1 resposta
    • 582 visualizações
  12. Started by lcm90,

Life Rune por Level! Boa Tarde! Gostaria de uma script que quando usasse a life rune a vida ir subir conforme o level! Obrigado

• 1 resposta
    • 582 visualizações
  13. Started by mateusmoretti,

Galera, ja procurei aqui no tk e não achei nada sobre magias de monstro, fui mechendo fuçando achei oque eu queria mais eu queria que esse monstro heala o life do player, pois ele vai ter um trap que fica um quest e também ele ira healar o life do player eu edito! Anciente Tower <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Anciente Tower" nameDescription="a anciente tower" race="undead" experience="50000" speed="0" manacost="0"> <health now="1500000" max="1500000"/> <look typeex="7823" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="0"/> <targetchange interval="5000" chance="10"/> <strategy attack="100…

• 4 respostas
    • 582 visualizações
  14. aparece esse erro na hora de executar o servidor, por favor me ajudem, meu site ja está online, tudo certin database, senha, etc Mais na hora de abrir o executavel fala que esta off mysql. Meus Distro é tfs 1.0, phpadmin tmb está funcionando certinho! Up, Soccoro,! Urgente Não existe alguem capaz de resolver isso?

15. Olá pessoal. Estou com um problema, ao executar o comando /t que teria que me redirecionar ao templo, estou sendo redirecionada onde judas perdeu as botas. Gostaria de saber onde faço para alterar essa função e colocar a coordenada correta. Obrigado.

• 4 respostas
    • 582 visualizações
  16. Started by linhhares,

Olá pessoas do Tibiaking,com! e.e Estou precisando de um Npc de Teleport com level, que ele só teleport players de level 50+, existem alguns no fórum mais os que eu achei não funcionaram no meu servidor. Rep+ Pra quem ajudar ><

• 2 respostas
    • 581 visualizações
  17. Started by xZonaah,

Alguém pode me ajudar nisso aqui , estou querendo saber se eu coloco meu ip do PC ou o Ip do meu Poketibia . Agradeceria

• 7 respostas
    • 581 visualizações
  18. Started by Sir Gabriiel,

Gostaria que ao usar um X item adicionar na pasta log um arquivo e o nome de quem usou e a data e hora Exemplo de como seria o arquivo (nome do arquivo: stamina refuel.txt) NICK DO CHAR usou STAMINA REFUEL no dia DIA QUE USOU e HORÁRIO QUE USOU Por exemplo: stamina refuel.txt Sir Gabriiel usou STAMINA REFUEL no dia 25/06/2014 as 18:50 Sir Botelha usou STAMINA REFUEL no dia 28/06/2014 as 18:50 ID do item:12666 Nome do Item:Stamina Refuel Obrigado

• 4 respostas
    • 581 visualizações
  19. [RESOLVIDO] Alquem Poderia Me Ajuda Com Esse Erro ! Script Spawn.lua local shinys = {"Venusaur","Charizard","Blastoise","Ivysaur","Charmander","Charmeleon","Squirtle","Wartortle","Pidgey","Pidgeotto","Pikachu", "Nidoran Female","Nidorina","Nidoran Male","Nidorino","Wigglytuff","Gloom","Gastly","Haunter","Elekid","Butterfree","Magby","Porygon2", "Pidgeot","Rattata","Raticate","Fearow","Raichu","Nidoking","Zubat","Golbat","Vileplume","Paras","Parasect","Venonat","Venomoth","Growlithe", "Arcanine","Abra","Alakazam","Tentacool","Tentacruel","Golem","Farfetch'd","Grimer","Muk","Gengar","Onix","Hypno","Krabby","Kingler","Voltorb", "Electrode","Cubone","Marowak","Hitmon…

• 5 respostas
    • 581 visualizações
  20. Bom, irei dar uma breve resumida no que está ocorrendo. Baixei um servidor e tals, mas com um porém, ele tem o catch normal MASSS alguns (mínimos) pokemons não tem como jogar ball ... Se possível, como colocar para dar catch neles PORFAVOOR DD: ??? Valeendo rep++

• 5 respostas
    • 581 visualizações
  21. Crieo o server e o site td certo, mas qunado crio um char no site vou logar da o seguinte problema this account does not contain any character yet Resolvi passando para slite e voltando para mysql para resolver o problema de "comunicação"

• 1 resposta
    • 581 visualizações
  22. Olá amigos do TK gostaria de saber se existe alguma script, ou onde devo alterar pra dar exhausted nos rotate dos personagem. quando eles usam bot, eles ficam rodando mt rapido.

• 5 respostas
    • 581 visualizações
  23. Olá pessoal, me perdoem se n for a área correta... Eu estou com um baita problema, pff me ajudem Até então, tava indo tudo tranquilo e tals. Só que agora, do nada ao player matar o outro, mesmo sem usar aol, estando Red ou Black, o player n perde nenhum item, nadinha... Já fiz de tudo pra achar o erro, mas n adiantou, não é mostrado nenhum tipo de erro na db, nem nada do tipo... Alguém me ajuda, pff Eu imploro, se eu n resolver isso rapidamente, o server vai desaparecer do mapa. Pff me ajudem

• 3 respostas
    • 581 visualizações
  24. Started by Peemello,

Bom galera, eu gostaria de um script que tipo... Um crystal no topo do castle do meu ot, e então funcionaria assim: 1º A guild vai mata e conquista o castle (SEM ALAVANCA, APENAS POR MATAR ELE), e essa guild que conquistou, não conseguira atacar o crystal. 2º Ao matar ele, ele nascer em sequencia, quando acabar a life dele, anunciar que tal guild conquistou o castle e a life voltar do começo. Por favor, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato! +REP POR 1 SEMANA! up

25. Eu queria saber como funciona uma contratação de host, para deixar meu server dedicado 24hrs, e empresas boas de qualidade. obs: sou bem leigo no assunto

• 2 respostas
    • 580 visualizações
  26. Started by Doidodepeda,

Galera, tem algum problema deixar essa parte preta sem preeencher, tipo deixar vago, sem agua...sem lava etc... tem risco de acontecer alguma coisa, de alguem bugar ou derrubar o servidor ?

27. Olá programadores, alguém pode me ajudar por favor? O que eu quero é o seguinte, que após o personagem upar tal skill não apareça um BroadCast no meio da tela, mas sim um texto do tipo CreatureSay ( aquela fala em laranja) em cima do personagem, igual a mensagem ali do Critical, como mostra na imagem. É que tipo, meu OT vai visar não prejudicar a visão do jogador com essas mensagens que aparecem na tela no decorrer do tempo. Obrigado pela atenção, fico no aguardo.

• 7 respostas
    • 580 visualizações
  28. Bom dia, queria perdir ajuda novamente para vocês. Ficarei muito feliz se poderem me ajudar. Bom, estou com problemas ao querer colocar mais itens na mochila de um personagem inicial, ao ser criado por account manager, queria colocar os seguintes itens: 2190 wand of vortex vocation id="1" name="Sorcerer" 2182 snakebite rod vocation id="2" name="Druid" 2389 spear vocation id="3" name="Paladin" 2554 shovel todos, vocation id="4" name="Knight" Queria que todas as profissões podessem adquiri incialmente os itens referênte a sua classe. Nesse script a baixo, na mochila com id 1988 vem dentro dela apenas a corda, pois não sei como devo f…

• 4 respostas
    • 580 visualizações
  29. Started by GBs,

Ao usar o comando !reset o personagem desloga e da erro na distro: ERRO: Eu adicionei o Sistema Resetar no meu servidor, seguindo este tutorial: http://www.tibiaking.com/forum/topic/9256-reset-system-with-sources/ script da TALKACTION: Obs: Fiz tudo certo, source TFS 0.3.6 pl1.

• 12 respostas
    • 579 visualizações
  30. Started by Fire3712,

Eu queria uma script que quando o player usa-se x item ele ir virar uma certa vocação e esse item ia sumir . Se Alguem Ajudar REP +++

• 2 respostas
    • 579 visualizações
  31. Started by maper007,

Boa noite eu tenho esse script de um npc que vende uma promoção no caso vc precisa desse valor 1000000 para comprar, no caso eu queria trocar esse valor (gold) por item por exemplo: vc so pode comprar a vocação se tiver 10 majore cristaline. alguem consegue me ajudar... ?? Rep++ Obrigado

• 2 respostas
    • 579 visualizações
  32. Started by Claudio Marcelo,

Sempre uso e nunca deu esse problema, mas agora deu :/ Obs: O mapa que estou tentando abrir é 10.76 mesmo, já abri várias vezes... Não sabia aonde postar, se estiver errado, sorry. Não sabia aonde postar, se estiver errado, sorry.

• 3 respostas
    • 579 visualizações
  33. Started by Qz.Diablos,

Olá galerinha do Tk Meu ot ta com sistema reset mas não mostra quanto reset o palyer tem como faço pra mostrar quando dou look ?

• 6 respostas
    • 579 visualizações
  34. Started by joseanpereira,

gente quero um scripter para meu serve wodbo 8.54 scripter em talkaction para reverter uma vocação para outra quero que reverta a fusão de goku e vegeta GOKU quero que reverta essa vocação goku fusion vocation= 224 looktip =315 para essa goku vocation= 6 looktip =164 VEGETA reverta essa vegeta fusion vocation= 226 looktip= 315 para essa vegeta vocation= 149 looktip= 132 REBORNS Goku reverta essa goku reborn fusion vocation=225 looktip= 359 para essa goku reborn vocation=10 looktip= 38 VEGETA reverta essa vegeta reborn fusion vocation= 227 looktip= 359 para essa vegeta reborn vocation= 153 looktip= 134 meu serve ja esta on que quiser j…

• 9 respostas
    • 579 visualizações
  35. Alguém poderia me ajudar a como colocar novos comandos no GM do meu server ?

• 2 respostas
    • 579 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo