Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by AndreAzevedo,

Bom, fui abrir normalmente meu servidor, e derrepente deu isto na distro, eu não consigo localizar o erro. já pesquisei sobre isso e não consegui achar solução alguém pode me dar uma luz do ocorrido? Ai vai a mensagem que aparece na minha Distro. Preciso de Ajuda o mais rápido possível.

• 2 respostas
    • 324 visualizações
  2. Started by davidmr,

Galera preciso de uma ajuda, to tentando instalar o gesior do matheus > esse http://www.tibiaking.com/forum/topic/36708-gesior-by-matheus-for-tk/ , e nao consigo de jeito nenhum fica dando Objeto não encontrado! A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. obs : meu config,lua já está com as configuraçoes certa procurei tudo e nao achei ninguém explicando o pq desse erro , creio eu que é coisa facil .

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Que erro é este que aparece no distro? Imagem. Spoiler Alguem sabe como me ajudar a resolver? REP+!

• 4 respostas
    • 869 visualizações
  4. E ae Galera do TK vim pedir uma ajuda a vocês sobre 1 erro que está dando no meu poketibia, eu estou usando o pokexcyam mais os pokemons da 3 geração estão com 1 bug e eu gostaria da ajuda de vcs para resolver , + REP Para quem conseguir mim ajudar. Fiz 1 vídeo mostrando o erro. https://www.youtube.com/watch?v=LlaZuLdvGM8&feature=youtu.be https://www.youtube.com/watch?v=LlaZuLdvGM8&feature=youtu.be Como virem no vídeo o problema e o seguinte quando coloca o pokémon no slot da ball e coloca ele para fora da Ball e ainda com ele para fora tira ele do slot e coloca na bag ele buga as spells ou seja pode dar as spells sem esperar o tempo do cd e es…

• 4 respostas
    • 969 visualizações
  5. Started by jonei,

Olá pessoal, eu estou com um servidor com site, e constantemente na distro aparece um erro. não tem um momento certo. mas este aparece mts vezes

• 2 respostas
    • 547 visualizações
  6. Started by linhhares,

Olá galera do Tibiaking.com Está dando esse erro na distro do meu servidor: é nesse .lua aqui: Poderiam me ajudar a resolver? Rep+ pra quem ajudar e.e

• 3 respostas
    • 588 visualizações
  7. Started by Jobs,

Galera Quando Vai Entra No Teleporte Da Svargrond Arena Quest Da Esse Erro Aki Alguem Sabe Porque??

8. ae galera uso tfs 0.3.6 e queria colocar no meu ot 8.6 o sistema de slot porém ocorre esse erro: alguem poderia ajudar ? o código que uso é este no creature scripts: ---Script by mock the bear! local conditionMP,conditionHP,conditionML,conditionCLUB,conditionSHI,conditionDIST,conditionAMP = {},{},{},{},{},{},{} for i=1,100 do ---Carrega as conditions --- HP conditionHP = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT, 100+i) setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PAR…

• 4 respostas
    • 486 visualizações
  9. Started by igorcbc,

Galera é o seguinte na distro do meu otserver começo a aparecer o seguinte erro. Esse [ Warning - ConfureSpell:: LoadFunction] Gostaria de saber se alguém que entende bem do assunto. Me fala-se oque seria esse erro ? se é prejudicial ao server ou não ? porque eu entrei e estava normal e não percebi nada de diferente, mas quero evitar problemas futuros com o mesmo.

• 7 respostas
    • 420 visualizações
  10. Pessoal ta tudo certo mais quando entro na pagina da internet com localhost aparece isso! ta configurada pra outra pasta como faço pra configurar pra pasta do otserv atual! Warning: parse_ini_file(F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory inC:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" OBS: Já baixei daqui d…

11. O erro é o seguinte: Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 269 Já quebrei a cabeça tentando arrumar mas até agora, nada... Por favor, se alguém ai tiver uma solução vai dar a maior força Segue o latestnews.php:

• 2 respostas
    • 417 visualizações
  12. Started by Born Retarded,

Infelizmente não estou conseguindo usar o spoiler , então irei anexar os arquivos ao post. [10/03/2015 12:42:34] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/broadcast.lua:11: '(' expected near 'onThink' [10/03/2015 12:42:34] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/broadcast.lua) [10/03/2015 12:42:34] data/globalevents/scripts/broadcast.lua:11: '(' expected near 'onThink' broadcast.lua

• 3 respostas
    • 354 visualizações
  13. Started by ZeeroBR,

Boa noite galera, baixei algumas sources disponívels aqui no tk mas na hora de compilar dava esse erro abaixo: Alguém sabe resolver? obrigado

14. salve TK ! galera meu distro ta dando um erro qnd ocorre um evento de invasao... eu nao consigo localizar o arquivo q ta esse evento pra ver qual é o problema. >> e eu to com uma duvida, eu tinha um servidor com o vip shop do site configurado com os script de comprar no site e enviar pro char no ot e talz, mas agora to com outro servidor e nao tem esse script, alguem sabe alguma caracteristica desse script pra eu dar uma procurada aqui ? tipo nome q ele pode ta, ou linhas de comando dele... obrigado desde ja

15. Started by Sekk,

Bom gente, eu baixei uma source do distro TFS 0.4 aqui no TK(ESSE AQUI), eu troquei os créditos, pois não vou disponibilizar pra turma, só fiz isso, ai eu compilei de boa, ate antes de ontem tava normal o distro, mas ai ontem apareceu um erro: Eu não to mais aguentando esse erro no distrô... Não acontecia nada, mas agora aparece toda hora esse erro... Alguém por favor me ajuda!! Quero tirá-lo E também aparece esse erro que gostaria de tirar, ele sempre apareceu: Por favor, quero tirá-los, quero deixar o distrô limpo!! Agradeço.

16. Spoiler local xhelds = { [1] = {name = "X-Attack(Tier: 1)"}, [2] = {name = "X-Attack(Tier: 2)"}, [3] = {name = "X-Attack(Tier: 3)"}, [4] = {name = "X-Attack(Tier: 4)"}, [5] = {name = "X-Attack(Tier: 5)"}, [6] = {name = "X-Attack(Tier: 6)"}, [7] = {name = "X-Attack(Tier: 7)"}, } local yhelds = { [1] = {name = "X-Defense(Tier: 1)"}, [2] = {name = "X-Defense(Tier: 2)"}, [3] = {name = "X-Defense(Tier: 3)"}, [4] = {name = "X-Defense(Tier: 4)"}, [5] = {name = "X-Defense(Tier: 5)"}, [6] = {name = "X-Defense(Tier: 6)"}, [7] = {name = "X-Defense(Tier: 7)"}, } local zhelds = { [1] =…

• 2 respostas
    • 452 visualizações
  17. Started by m1theus,

Bom estou tentando criar um site pro meu otserver, porém da o seguinte erro In file install.txt must be your IP! In file is: 127.0.0.1 Your IP is: ::1

18. Started by gabrielzika,

Como Arrumar Isso? [05/06/2015 19:51:30] [Error - TalkAction Interface] [05/06/2015 19:51:30] In a timer event called from: [05/06/2015 19:51:30] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [05/06/2015 19:51:30] Description: [05/06/2015 19:51:30] data/lib/032-position.lua:158: bad argument #1 to 'getn' (table expected, got nil) [05/06/2015 19:51:30] stack traceback: [05/06/2015 19:51:30] [C]: in function 'getn' [05/06/2015 19:51:30] data/lib/032-position.lua:158: in function 'getPosfromArea' [05/06/2015 19:51:30] data/lib/newStatusSyst.lua:835: in function <data/lib/newStatusSyst.lua:832> Rep++ Para Quem Me Ajudar

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Conee Jiin,

Boa noite rapaziada,quando digito !rank reset não aparece nada e dá erro. [19/03/2017 01:40:19] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such column: reset (SELECT "id", "reset" FROM "players" ORDER BY reset DESC;) alguuém pode me ajudar? tem esse outro erro Error during getDataInt(vipacess).

• 3 respostas
    • 336 visualizações
  20. Started by Dipirona,

Galera, alguém pode me ajudar? por favor, eu coloco no remeres ''config'' , que eu quero utilizar o 8.60,mais quando eu abro o mapa, ele pede 8.54, eu quero poder abrir o mapa no 8.60, pois algumas sprites bugam http://prntscr.com/k6ei5g http://prntscr.com/k6ei09

21. Started by boymc,

fala galera, Não sei se está na seção certa, se tiver errada, Porfavor mova ! Meu pedido é, Por quê acontece esse erro em 1 mapa que quando vou abrir aparece "Unsuported client version (8)" Por favor me ajuden dou rep

• 4 respostas
    • 358 visualizações
  22. Started by Brabo,

Boa tarde pessoal, faz tempo que não abro um OT e fui tentar agora, vi que mudou muitas coisas , baixei um server no fórum e todo o resto. porem quando vou tentar abrir o executável aparece o seguinte erro : "O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). clique em OK para fechar o aplicativo. " alguém sabe um solução pra isso? Obrigado ! Obs: Segue em anexo a foto do erro !

• 4 respostas
    • 980 visualizações
  23. .QuOlá pessoal boa tarde, Estou usando o Reward Chest do @luanluciano93 Porém quando mato 3 boss ao mesmo tempo (rápido) gera essa erro na minha distro. [16:15:31.503] [Error - CreatureScript Interface] [16:15:31.503] In a timer event called from: [16:15:31.504] data/creaturescripts/scripts/customs/rewardchest_boss.lua:onDeath [16:15:31.504] Description: [16:15:31.505] ...creaturescripts/scripts/customs/rewardchest_boss.lua:58: bad argument #1 to 'ceil' (number expected, got boolean) [16:15:31.505] stack traceback: [16:15:31.506] [C]: in function 'ceil' [16:15:31.506] ...creaturescripts/scripts/customs/rewardchest_boss.lua:58: in func…

24. Started by mostps,

Query: SELECT `id`, `name`, `password`, `premdays`, `lastday`, `email`, `key`, `group_id`, `create_ip`, `create_date`, `premium_points`, `page_access`, `location`, `rlname`, `email_new`, `email_new_time`, `email_code`, `next_email`, `last_post`, `flag`, `vote` FROM `accounts` WHERE `name` = '\'' SQLSTATE: 00000 Driver code: Error message: Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone ident…

25. Started by NTO Adventure,

Olá Pessoal, ja faz um bom tempo que estou tentando resolver esse error e não estou conseguindo, e gostaria de saber ser alguem poderia me ajudar com isso, emfim eu ja tentei de todo tipo. trocar o playerdeath. colocar os codigos na database do site etc e nao deu certo. se alguem poder me ajudar fico muito grato!.

• 2 respostas
    • 379 visualizações
  26. Started by rafanasser,

[spawn::addMonster] Cannot find "Morte" Alguém sabe o motivo disso ?? Estou removendo todos os erros da minha distro, e falta apenas esse que aparece uma única vez ao ligar o server, se alguem souber, me ajuda ae pf Ps.: amanha vou dar rep+, gastei todos hj

• 2 respostas
    • 262 visualizações
  27. Started by elite1992,

Alguém me explica o mais simples possível como tirar esses erros: [Warning - Spawns::loadFromXml] Draken Elite ( 00692 / 00100 / 008 ) spawntime cannot be less or equal than 1 seconds. [Warning - Spawns::loadFromXml] Draken Elite ( 00654 / 00101 / 008 ) spawntime cannot be less or equal than 1 seconds. [Warning - Spawns::loadFromXml] Draken Elite ( 00647 / 00115 / 008 ) spawntime cannot be less or equal than 1 seconds. [Warning - Spawns::loadFromXml] Draken Elite ( 00692 / 00118 / 008 ) spawntime cannot be less or equal than 1 seconds. [Warning - Spawns::loadFromXml] Draken Elite ( 00692 / 00118 / 008 ) spawntime cannot be less or equal than 1 seconds.

• 3 respostas
    • 429 visualizações
  28. Started by diarmaint,

Galera to com um problema, coloquei uma escada subindo para o teto mais o char não desce pela escada novamente. O que eu tenho de colocar pra ele descer? :/

• 3 respostas
    • 376 visualizações
  29. Estou com um erro em um script de spell de um monstro, o erro é o seguinte: [Error - Spell Interface] data/spells/scrits/monster/demon summon.lua:onCastSpell Description: <LuaInterface:luaDoCreateNpc> Npc with name 'Fire Elemental' not found É um script separado para o Demon sumonar o Fire Elemental, e por conta desse erro ele não consegue sumonar... algum help?? Obrigado!! Ps: Segue abaixo os scripts do demon, e da spell. Demon.xml Demon Summon.xml

• 4 respostas
    • 600 visualizações
  30. Started by mateusmoretti,

Alguem da uma força também ultimamente esses erros andam começando do nada o evento ocorre ai quando fecha da isso ERROR Spoiler [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/events/realTeamBattle.lua:onCombat Description: ...ta/creaturescripts/scripts/events/realTeamBattle.lua:11: attempt to compare number with string stack traceback: ...ta/creaturescripts/scripts/events/realTeamBattle.lua:11: in function <...ta/creaturescripts/scripts/events/realTeamBattle.lua:8> TEAMBATTLE Spoiler --[[ Real Team Battle Event Desenvolvido por Vítor Bertolucci (K…

• 3 respostas
    • 441 visualizações
  31. Started by MarcosWalker,

Olá galera do Tibia King. Os players do meu OT estão com muito exhaust ao subir e descer escadas [2~4 segundos], não é o exhaust nas magias, coloquei 20 de exhaust para testar e nao deu certo... Queria diminuir esse exhaust, porém não sei onde modificar, alguém poderia ajudar? Desde já obrigado

32. Started by QuebradaZN,

Como Aumento o Exhausted da mana potion? Estou usando o otxtheserver 8.60!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
    • 12 respostas
    • 921 visualizações
  33. Started by Digoshow,

Ola amigos, eu to querendo escrever uma Featured Article, ate ai tudo bem! Mais o problema e que eu nao consigo colocar uma imagem no meio do texto, tipo assim ! TEXTO IMAGEM TEXTO Alguem pode me explicar como eu coloco uma imagem ai no Featured Article? Procurei nas pasta do Xampp mais nao consegui, pesquisei e nao encontro nadinha sobre como fazer isso, alguem pode me ajudar ou mandar um link onde eu posso aprende por? Obrigado, REP+ !

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo