Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá, estou procurando um script para uma poção de mana poção da saúde que restaura% de hp e mp exemplo: Pílulas de mana: Cura 20% de mana Pílula de saúde: cura 20% da vida Grande Pílula: Cura 20% da saúde e 35% de Mana agradeço antecipadamente deixo o rep + para a melhor resposta.
- 1 resposta
- 537 visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal , as vezes eu ajudo a galera a sanar alguns problemas na distro ,etc.. Mas hoje eu não estou conseguindo resolver o meu , Alguém pode me ajudar por favor ? O Erro está a seguir , e a print no spoiler , obrigado pela atenção senhoras e senhores... Erro: Loading desktop.ini...[Error - ScriptingManager::loadFromXml] Cannot load mod mods/desktop.ini - - - - - Print No Spoiler Abaixo - - - - - Informações adicionais sobre o servidor: Mapa: Baiak(Editado) - Baiak SJ Versão do cliente: 8.60 Remere's Usado: 2.2 Distro: TFS 0.3.6 (Cyko V8) Meu Computador: Windows 7 Home Prem…
- 3 respostas
- 536 visualizações
-
Venho aqui enche o saco dnv. E o seguinte, tava querendo editar meu site de narutibia, tenho um conhecimento básico de web design, então eu fui modificar o css do meu site, quando eu fui tentar modificar o css não alterou nada nada, se eu apagasse todos o códigos de dentro do arquivo não dava nada no site, mas se eu deletasse o arquivo style..css ele ficava sem estilo nenhum. To a muito tempo tentando mexer isso mas ate hoje não consegui Moderne Acc Narutibia 8.54 Site usado:
- 5 respostas
- 536 visualizações
-
Entao ,eu pago uma vps de 200 reais para a empresa vemhostbrasil , para hospedar meu server de pokemon que pesa no total de 200MB , no inicio quando eu abri o server eu usava uma maquina mais fraca e agora estou usando uma mas forte e tipo a memoria do pc ta ficando 90% usada toda hora cara .Gostaria de saber oque realmente esta acontecendo , se o problema e com meu server ou ate msm com minha maquina Vps Processador: 4 Intel Xeon®Processor Discos: 100 GB SSD Memória: 4GB UpLink: 1GBPS Tráfego: Ilimitado Sistemas : Windows ou Linux Proteção DDOS: Cisco ASR Firewall + Tilera + Arbor Peakflow
-
- 6 respostas
- 536 visualizações
-
-
Olá galera do Tibia King. Os players do meu OT estão com muito exhaust ao subir e descer escadas [2~4 segundos], não é o exhaust nas magias, coloquei 20 de exhaust para testar e nao deu certo... Queria diminuir esse exhaust, porém não sei onde modificar, alguém poderia ajudar? Desde já obrigado
- 2 respostas
- 536 visualizações
- 1 follower
-
Fala ai galera do TK, hoje eu tenho um pedido que eu imagino que seja facil pros scripters de plantão, mas eu não sei fazer. Bom basicamente, como ja diz o titulo, é um script que compra uma montaria, eu ja tenho uma pasta com comandos !comprar sd (Por exemplo), ai o player ganha 2 bps de sd, nesse mesmo script eu queria colocar um por exemplo: !comprar montaria shadow draptor, alguem poderia me ajudar? Digamos ae, 1kk pela mount. Ta ai o script da SD por exemplo. Eu acho que deve ser alguma coisa tipo, doPlayerAddMount, mas sei la.
- 4 respostas
- 536 visualizações
-
Talkaction de comprar premmy account de 30 dias, só que diferente, em vez de dinheiro precise de 20 itens do id 6527, se tiver menos n consegue, se tiver mais remove os 20, deve ser simples v860
- 2 respostas
- 535 visualizações
-
Alguem poderia disponibilizar o comando /help para mostrar todas as magias que o cara pode usar esse tipo de coisa por favor
-
- 6 respostas
- 535 visualizações
-
-
Olá amigos.... Estou com um probleminha... O rashid, ele fica de cidade em cidade. Eu queria fazer ele parar de viajar, fixando apenas em um local. Problema eh que nem sei onde mexe. Eh claro que vasculhei tudo e n achei nada com position... Alguem ae pode me ajudar? Uso tfs 1.2
- 2 respostas
- 535 visualizações
-
Preciso de um script que o player clique na avalanca e sumone um monstro, e que tenha um exhaustion de 12h Eu tentei fazer assim mas não deu n. local config = { storage = 60233, -- storage exhausttime = 1*30*30, -- time exhauststorage = 2300 monster = {name = 'Teste', position= Position(747, 1602, 10)}, message = "It's too quiet here...", } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end if player:getStorageValue(config.exhauststorage) > os.time() then local time = player:getStorageValue(config.exhauststorage) - os.time() local hours, minutes, seconds = math.floor (ti…
- 2 respostas
- 535 visualizações
-
Alguém consegue fazer esse script abaixo funcionar da seguinte maneira... o player que morrer perde 50% do money que esta no char e o player que matar ganha esses 50%. se alguém puder ajudar desde já agradeço. Spoiler function onDeath(cid, corpse, killer, frompos) if isPlayer(killer[1]) then doPlayerAddItem(killer[1], 2152, 2) return true,doBroadcastMessage(" O Jogador ".. getCreatureName(cid) .. " (Level: " .. getPlayerLevel(cid) .. ") Foi morto pelo jogador " .. getCreatureName(killer[1]) .. " (Level: " .. getPlayerLevel(killer[1]) .. ")",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) end end
- 1 resposta
- 535 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Erro no console que não consigo resolver Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid,…
-
- 2 respostas
- 535 visualizações
-
-
Entao , estou com um problema , preciso de uma Wand com dano no target e em volta dele . eu editei um script . ele ta quase tudo certo , esta dando efeito de MORTAREA em volta do monstro .. Porem só efeito , naos esta dando DANO nos monstros a volta dele e o dano é RANDOM , cada hr 1 elemento , quero apenas dano de HOLY com efeito MORTAREA , ALGUEM AJUDA?? Uso este Agradeço des de já ! +REP pra quem ajudar ! << até rimei !
- 4 respostas
- 535 visualizações
-
Pessoal toda hora que tento pegar 1 pokemon ele n da erro mas tambem nao funciona, ele da essa mensagem "Voce nao pode capturar este pokemon!" , eu gostaria de saber o que exatamente eu preciso pra funcionar tudo. obs:Eu criei "fainted charmander", foi o que me falaram pra fazer mas mesmo assim nao funcionou :/. Script do Catch: local chance = { ['leafmon'] = 60, ['agumon'] = 60, ['abra'] = 60, ['kadabra'] = 30, ['alakazam'] = 5, ['gastly'] = 60, ['haunter'] = 30, ['gengar'] = 5, ['aipom'] = 50, ['ambipom'] = 5, ['machop'] = 70, ['machoke'] = 35, ['machamp'] = 6, ['bellsprout'] = 100, ['weepinbell'] = 60, ['victreebel'] = 10,…
- 4 respostas
- 535 visualizações
-
Olá TK, gostaria de TIRAR de meu otserv quando um player Re-Logar (sair e entrar) seu char salvar automático! alguém sabe?
- 5 respostas
- 535 visualizações
-
Quando eu coloco 100 crystal coin no shop aperto em Buy, para fazer o teste e vem a seguinte mensagem falando que o id não existe, como assim não existe? Vou postar uma imagem da mensagem. Como eu arrumo isso, quero coloca 100 crystal coin la no shop, so que o id não existe porque o id esta certo 2160, como arrumo? Obrigado, REP +
-
- 1 resposta
- 534 visualizações
-
-
Bom galera seguinte, meu servidor não está começando com os itens necessários, gostaria do set demon como inicial, seguinte das armas snakebite rod, crossbow e bolt, wand vortex, uma sword, axe e club, backpack e 100 crystal coins. segue agora o firstitems.xml do meu servidor, alguém pode incluir oque pedi acima nesse doc? <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"><![CDATA[ config = { storage = 30001, items = {2050, 2382} } ]]></config&…
- 3 respostas
- 534 visualizações
-
.Uso o tfs 1.2, e queria saber se tem como fazer algum movement para permitir o acesso apenas a players q estiverem usando o looktype = 567 e caso não estejam, apenas retornar ao sqm. Agradeço desde ja.
- 2 respostas
- 534 visualizações
- 1 follower
-
Oi Galera, então tô com um problema aqui, Tenho essa magia que fico healando um sqm na frente do personagem porém quando eu uso dá esse erro na distro. [Error - Spell Interface] In a timer event called from: data/spells/scripts/sakura/mystical palm heal.lua:onCastSpell Description: attempt to index a nil value stack traceback: [C]: in function 'doCombat' data/spells/scripts/sakura/mystical palm heal.lua:36: in function <data/spells/scripts/sakura/mystical palm heal.lua:20> Magia local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(com…
- 12 respostas
- 534 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu gostaria de por para só comprar 1 vez a storage, após a compra falar que o individuo já comprou Também gostaria de por para aumentar 10 de Ml e 10 de First Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) …
- 5 respostas
- 534 visualizações
- 1 follower
-
Eae Galera sou novo no forum e vim pedir um Server+cliente 8.54 com surf,ride e tals 100% (sou novo no forum não sei se a area é correta se não for favor não exclua preciso do ot =) )
- 2 respostas
- 534 visualizações
-
Bom pessoal, achei por ai um action script, que faz com que quando der "use" em um determinado item, surjam mosntros selvagens ( no meu caso pokemons ), porém ele sempre sumona os mesmo monstros... :/ Gostaria que vc's me ajudassem a modificar o script para que ele invocasse aleatoriamente de acordo com uma lista de monstros no próprio script. SEGUE O SCRIPT ATUAL:
- 12 respostas
- 534 visualizações
-
Eae Galera To Com Umas Perguntas Aki Queria Que Vcs Pudessem Me Ajudar Ai Vou Editando E Botando Resolvido 1° [Como Aumentar Força E Vida Do Poke ] 2º [Como Colocar Fly,Ride, Surf Em Pokemon] 3° [Como Criar Um Ataque[spell] 4°[Como Criar Stone] 5°[Como Criar Npc Que Vende Rare Candy] 6°[sistema De Addon] 7º[Como Criar Area Pvp] 8°[Porta Que Player Tem Tal Item Por Exemplo 100 Diamond E Ele Pode Passar Mas N Perde Os Itens] 9°[Ataque HealArea Que Heale Players] 10°[box De Pokes E Itens] Help Ai Galera Amanha De Manha Irei Ver As Respostas
- 3 respostas
- 534 visualizações
-
Problema na bless [16/12/2014 15:03:27] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/bless.lua:20: 'end' expected (to close 'function' at line 3) near '<eof>' [16/12/2014 15:03:27] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/bless.lua) [16/12/2014 15:03:27] data/talkactions/scripts/bless.lua:20: 'end' expected (to close 'function' at line 3) near '<eof>' local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local cost = 10000 function onSay(cid, words, param) for i = 1, table.maxn(bless) do if(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja tem todas as bless.") return TRUE end end if(doPlayerRemoveMoney(…
- 6 respostas
- 534 visualizações
-
Falta pouco pra eu deixar meu zombie evento 100% automático, está tudo funcionando perfeitamente só que na hora que é pra fechar o Teleport pra ninguém mais entrar ele continua aberto. local config = { semana_mes = "semana", days = {1,2,3,4,5,6,7}, goblet = 5805, rewards = {2195, 2152, 2160}, moneyReward = {2160, 10, 1}, playerCount = 2001, zombieCount = 2002, teleportActionId = 2008, teleportPosition = {x = 652, y = 1020, z = 7, stackpos = 1}, teleportToPosition = {x = 560, y = 587, z = 7}, teleportId = 1387, timeToStartEvent = 2, timeBetweenSpawns = 20, zombieName = "event zombie", playersNee…
- 4 respostas
- 533 visualizações
-
NPC Dicer, Meu Serv Tem A Sprint Do Dinheiro Diferente, Ae Queria Sabe Onde Que Eu Mudo O Dinheiro Script: http://www.tibiaking.com/forum/topic/32629-npc-dicer/ Se AJUDAR DOU REP+
- 5 respostas
- 533 visualizações
-
Preciso de ajuda nesse script, quando o player morre ele é teleportado para o templo, porém com a vida zerada e ele não pode se mover. Gostaria que ele fosse teleportado com a vida e mana cheia. Alguém pode me ajudar? Grato desde já. local config = { fromPosition = {x = 1349, y = 984, z = 7}, toPosition = {x = 1379, y = 1013, z = 7}, gl_storage = 16891, storage = 3989 } function onPrepareDeath(cid, deathList) local exit = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) if isPlayer(cid) then if isInRange(getPlayerPosition(cid), config.fromPosition, config.toPosition) then if doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid), true) == true …
- 6 respostas
- 533 visualizações
-
Fala galerinha do tk, hoje é minha vez de tirar uma dúvida aqui kkk então, o problema é o seguinte: eu criei um script bem simpleszinho que removia o item caso o player tentasse desequipar ele mas acontece que o script vivia bugando, se eu colocasse ele dentro da BP ou jogasse ele no lago o server caia então eu fiz umas edições e cheguei nisso daqui: function onDeEquip(cid, item, position, fromPosition) if doRemoveItem(item.uid, 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "ITEM REMOVIDO...") doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 10) return false end end note que os parameters que eu usei são diferentes doque está nas sources function onDeEquip…
-
- 7 respostas
- 533 visualizações
-
-
Estou utilizando OTX do Malucoo a ultima versão! Nem um comando funciona apenas o /ghost!
- 2 respostas
- 533 visualizações
- 1 follower
-
Seria possível ter essas magias em um servidor 8.60? Se for possível alguém pode me ajudar? As magias são um tipo de condição ao jogador que recebe a magia, tipo, se eu usar "utori flam" em você, você irá ficar com a condição de fogo, como se você tivesse passado por um fire bomb, cada magia tem o seu elemento, "utori flam" fogo, "utori vis" elétrico, "utori mort" veneno preto, "utori pox" veneno verde. Deixando meus agradecimentos e um rep+ para quem conseguir.
- 2 respostas
- 533 visualizações
-
Boa tarde pessoal, esse é meu primeiro tópico então peço desculpas de antemão se cometi algum equívoco. Estou com um problema ao adicionar uma nova shoottype no meu servidor. Modifiquei as sprites com o Object Builder (no caso adicionei alguns shoottypes a mais), modifiquei a source (Tools.cpp e Const.h), compilei e inclui no arquivo \lib/000-constant, como manda o protocolo. Eu executo o servidor e ele vai normalmente, inclusive, quando uso o comando /x ou /z (não me recordo agora qual é relacionado a shoottype) ele me informa que possuo 46 shoottypes, visto que é o correto. Contudo, quando ataco com a nova arma e, consequentemente, a nova shoottype, dá debug n…
-
- 1 resposta
- 532 visualizações
-
-
olá galera, estou com um problema no site que não to conseguindo arrumar, eu addicionei um item no site e a imagem fica quebrada, ai eu peguei a imagem do item no tibia wiki e coloquei na pasta xampp/htdocs/images/items ai o ip . gif igual os outros mas continua a mesma coisa.
-
- 3 respostas
- 532 visualizações
-
-
Bom pessoal, há um tempo vi um cara aqui no tk postando que queria um sistema que quando o player estivesse com um "Secure Mode" ativado, nenhuma magia de area q o player solta acerta outros players, ou seja, impede de adquirir PK. Então, alguem o ajudou compartilhando um link de um tópico do otland com uns códigos para adicionar na source, eu fui atrás, peguei o código, coloquei no lugar certo e tal, só que na compilação da erro. Segue o erro e os códigos: Erro na compilação: 1>..\luascript.cpp(2928): error C2653: 'LuaScriptInterface' : is not a class or namespace name 1>..\luascript.cpp(2931): error C3861: 'getEnv': identifier not found 1>…
- 4 respostas
- 532 visualizações
-
Galera estou aqui de volta, só que agora a função seCreatureName ( http://www.tibiaking.com/forum/topic/38559-fun%C3%A7%C3%A3o-setcreaturenamecid-name-description) Está dando um bug, que nenhum monstro esta dando spawn novamente, ou seja, se mata ele, nunca mais nasce =d, eu adicionei certinho como esta no topico, sem deixa nenhum detalhe.
- 6 respostas
- 532 visualizações
-
Já me passaram as Scripts. VLW WAKON
- 1 resposta
- 532 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.