Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Black Frost21,

Olá, estou procurando um script para uma poção de mana poção da saúde que restaura% de hp e mp exemplo: Pílulas de mana: Cura 20% de mana Pílula de saúde: cura 20% da vida Grande Pílula: Cura 20% da saúde e 35% de Mana agradeço antecipadamente deixo o rep + para a melhor resposta.

2. Started by ElizeuAlmeida,

Olá pessoal , as vezes eu ajudo a galera a sanar alguns problemas na distro ,etc.. Mas hoje eu não estou conseguindo resolver o meu , Alguém pode me ajudar por favor ? O Erro está a seguir , e a print no spoiler , obrigado pela atenção senhoras e senhores... Erro: Loading desktop.ini...[Error - ScriptingManager::loadFromXml] Cannot load mod mods/desktop.ini - - - - - Print No Spoiler Abaixo - - - - - Informações adicionais sobre o servidor: Mapa: Baiak(Editado) - Baiak SJ Versão do cliente: 8.60 Remere's Usado: 2.2 Distro: TFS 0.3.6 (Cyko V8) Meu Computador: Windows 7 Home Prem…

• 3 respostas
    • 536 visualizações
  3. Venho aqui enche o saco dnv. E o seguinte, tava querendo editar meu site de narutibia, tenho um conhecimento básico de web design, então eu fui modificar o css do meu site, quando eu fui tentar modificar o css não alterou nada nada, se eu apagasse todos o códigos de dentro do arquivo não dava nada no site, mas se eu deletasse o arquivo style..css ele ficava sem estilo nenhum. To a muito tempo tentando mexer isso mas ate hoje não consegui Moderne Acc Narutibia 8.54 Site usado:

• 5 respostas
    • 536 visualizações
  4. Started by lol08,

Entao ,eu pago uma vps de 200 reais para a empresa vemhostbrasil , para hospedar meu server de pokemon que pesa no total de 200MB , no inicio quando eu abri o server eu usava uma maquina mais fraca e agora estou usando uma mas forte e tipo a memoria do pc ta ficando 90% usada toda hora cara .Gostaria de saber oque realmente esta acontecendo , se o problema e com meu server ou ate msm com minha maquina Vps Processador: 4 Intel Xeon®Processor Discos: 100 GB SSD Memória: 4GB UpLink: 1GBPS Tráfego: Ilimitado Sistemas : Windows ou Linux Proteção DDOS: Cisco ASR Firewall + Tilera + Arbor Peakflow

• 6 respostas
    • 536 visualizações
  5. Started by MarcosWalker,

Olá galera do Tibia King. Os players do meu OT estão com muito exhaust ao subir e descer escadas [2~4 segundos], não é o exhaust nas magias, coloquei 20 de exhaust para testar e nao deu certo... Queria diminuir esse exhaust, porém não sei onde modificar, alguém poderia ajudar? Desde já obrigado

6. Fala ai galera do TK, hoje eu tenho um pedido que eu imagino que seja facil pros scripters de plantão, mas eu não sei fazer. Bom basicamente, como ja diz o titulo, é um script que compra uma montaria, eu ja tenho uma pasta com comandos !comprar sd (Por exemplo), ai o player ganha 2 bps de sd, nesse mesmo script eu queria colocar um por exemplo: !comprar montaria shadow draptor, alguem poderia me ajudar? Digamos ae, 1kk pela mount. Ta ai o script da SD por exemplo. Eu acho que deve ser alguma coisa tipo, doPlayerAddMount, mas sei la.

• 4 respostas
    • 536 visualizações
  7. Started by maikons,

Talkaction de comprar premmy account de 30 dias, só que diferente, em vez de dinheiro precise de 20 itens do id 6527, se tiver menos n consegue, se tiver mais remove os 20, deve ser simples v860

• 2 respostas
    • 535 visualizações
  8. Started by TheSekcy,

Alguem poderia disponibilizar o comando /help para mostrar todas as magias que o cara pode usar esse tipo de coisa por favor

• 6 respostas
    • 535 visualizações
  9. Started by BetterWar ATS,

Olá amigos.... Estou com um probleminha... O rashid, ele fica de cidade em cidade. Eu queria fazer ele parar de viajar, fixando apenas em um local. Problema eh que nem sei onde mexe. Eh claro que vasculhei tudo e n achei nada com position... Alguem ae pode me ajudar? Uso tfs 1.2

• 2 respostas
    • 535 visualizações
  10. Started by Pedro.,

Preciso de um script que o player clique na avalanca e sumone um monstro, e que tenha um exhaustion de 12h Eu tentei fazer assim mas não deu n. local config = { storage = 60233, -- storage exhausttime = 1*30*30, -- time exhauststorage = 2300 monster = {name = 'Teste', position= Position(747, 1602, 10)},  message = "It's too quiet here...", } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end if player:getStorageValue(config.exhauststorage) > os.time() then local time = player:getStorageValue(config.exhauststorage) - os.time() local hours, minutes, seconds = math.floor (ti…

• 2 respostas
    • 535 visualizações
  11. Started by Tchukixx,

Alguém consegue fazer esse script abaixo funcionar da seguinte maneira... o player que morrer perde 50% do money que esta no char e o player que matar ganha esses 50%. se alguém puder ajudar desde já agradeço. Spoiler function onDeath(cid, corpse, killer, frompos) if isPlayer(killer[1]) then doPlayerAddItem(killer[1], 2152, 2) return true,doBroadcastMessage(" O Jogador ".. getCreatureName(cid) .. " (Level: " .. getPlayerLevel(cid) .. ") Foi morto pelo jogador " .. getCreatureName(killer[1]) .. " (Level: " .. getPlayerLevel(killer[1]) .. ")",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) end end

• 1 resposta
    • 535 visualizações
  12. Started by kasemaru1,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Erro no console que não consigo resolver Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid,…

• 2 respostas
    • 535 visualizações
  13. Started by walace1122,

Entao , estou com um problema , preciso de uma Wand com dano no target e em volta dele . eu editei um script . ele ta quase tudo certo , esta dando efeito de MORTAREA em volta do monstro .. Porem só efeito , naos esta dando DANO nos monstros a volta dele e o dano é RANDOM , cada hr 1 elemento , quero apenas dano de HOLY com efeito MORTAREA , ALGUEM AJUDA?? Uso este Agradeço des de já ! +REP pra quem ajudar ! << até rimei !

• 4 respostas
    • 535 visualizações
  14. Started by andreswmsoto,

Pessoal toda hora que tento pegar 1 pokemon ele n da erro mas tambem nao funciona, ele da essa mensagem "Voce nao pode capturar este pokemon!" , eu gostaria de saber o que exatamente eu preciso pra funcionar tudo. obs:Eu criei "fainted charmander", foi o que me falaram pra fazer mas mesmo assim nao funcionou :/. Script do Catch: local chance = { ['leafmon'] = 60, ['agumon'] = 60, ['abra'] = 60, ['kadabra'] = 30, ['alakazam'] = 5, ['gastly'] = 60, ['haunter'] = 30, ['gengar'] = 5, ['aipom'] = 50, ['ambipom'] = 5, ['machop'] = 70, ['machoke'] = 35, ['machamp'] = 6, ['bellsprout'] = 100, ['weepinbell'] = 60, ['victreebel'] = 10,…

• 4 respostas
    • 535 visualizações
  15. Started by GabrielMix,

Olá TK, gostaria de TIRAR de meu otserv quando um player Re-Logar (sair e entrar) seu char salvar automático! alguém sabe?

• 5 respostas
    • 535 visualizações
  16. Started by Digoshow,

Quando eu coloco 100 crystal coin no shop aperto em Buy, para fazer o teste e vem a seguinte mensagem falando que o id não existe, como assim não existe? Vou postar uma imagem da mensagem. Como eu arrumo isso, quero coloca 100 crystal coin la no shop, so que o id não existe porque o id esta certo 2160, como arrumo? Obrigado, REP +

• 1 resposta
    • 534 visualizações
  17. Started by magrelo751,

Bom galera seguinte, meu servidor não está começando com os itens necessários, gostaria do set demon como inicial, seguinte das armas snakebite rod, crossbow e bolt, wand vortex, uma sword, axe e club, backpack e 100 crystal coins. segue agora o firstitems.xml do meu servidor, alguém pode incluir oque pedi acima nesse doc? <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"><![CDATA[ config = { storage = 30001, items = {2050, 2382} } ]]></config&…

• 3 respostas
    • 534 visualizações
  18. .Uso o tfs 1.2, e queria saber se tem como fazer algum movement para permitir o acesso apenas a players q estiverem usando o looktype = 567 e caso não estejam, apenas retornar ao sqm. Agradeço desde ja.

19. Oi Galera, então tô com um problema aqui, Tenho essa magia que fico healando um sqm na frente do personagem porém quando eu uso dá esse erro na distro. [Error - Spell Interface] In a timer event called from: data/spells/scripts/sakura/mystical palm heal.lua:onCastSpell Description: attempt to index a nil value stack traceback: [C]: in function 'doCombat' data/spells/scripts/sakura/mystical palm heal.lua:36: in function <data/spells/scripts/sakura/mystical palm heal.lua:20> Magia local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(com…

• 12 respostas
    • 534 visualizações
  20. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu gostaria de por para só comprar 1 vez a storage, após a compra falar que o individuo já comprou Também gostaria de por para aumentar 10 de Ml e 10 de First Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) …

21. Started by pokemonforest,

Eae Galera sou novo no forum e vim pedir um Server+cliente 8.54 com surf,ride e tals 100% (sou novo no forum não sei se a area é correta se não for favor não exclua preciso do ot =) )

• 2 respostas
    • 534 visualizações
  22. Started by RodAlbu,

Bom pessoal, achei por ai um action script, que faz com que quando der "use" em um determinado item, surjam mosntros selvagens ( no meu caso pokemons ), porém ele sempre sumona os mesmo monstros... :/ Gostaria que vc's me ajudassem a modificar o script para que ele invocasse aleatoriamente de acordo com uma lista de monstros no próprio script. SEGUE O SCRIPT ATUAL:

• 12 respostas
    • 534 visualizações
  23. Started by Rafaelk36,

Eae Galera To Com Umas Perguntas Aki Queria Que Vcs Pudessem Me Ajudar Ai Vou Editando E Botando Resolvido 1° [Como Aumentar Força E Vida Do Poke ] 2º [Como Colocar Fly,Ride, Surf Em Pokemon] 3° [Como Criar Um Ataque[spell] 4°[Como Criar Stone] 5°[Como Criar Npc Que Vende Rare Candy] 6°[sistema De Addon] 7º[Como Criar Area Pvp] 8°[Porta Que Player Tem Tal Item Por Exemplo 100 Diamond E Ele Pode Passar Mas N Perde Os Itens] 9°[Ataque HealArea Que Heale Players] 10°[box De Pokes E Itens] Help Ai Galera Amanha De Manha Irei Ver As Respostas

• 3 respostas
    • 534 visualizações
  24. Started by TioJapa,

Problema na bless [16/12/2014 15:03:27] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/bless.lua:20: 'end' expected (to close 'function' at line 3) near '<eof>' [16/12/2014 15:03:27] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/bless.lua) [16/12/2014 15:03:27] data/talkactions/scripts/bless.lua:20: 'end' expected (to close 'function' at line 3) near '<eof>' local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local cost = 10000 function onSay(cid, words, param) for i = 1, table.maxn(bless) do if(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja tem todas as bless.") return TRUE end end if(doPlayerRemoveMoney(…

• 6 respostas
    • 534 visualizações
  25. Started by Mr. Crimson Prince,

Falta pouco pra eu deixar meu zombie evento 100% automático, está tudo funcionando perfeitamente só que na hora que é pra fechar o Teleport pra ninguém mais entrar ele continua aberto. local config = { semana_mes = "semana", days = {1,2,3,4,5,6,7}, goblet = 5805, rewards = {2195, 2152, 2160}, moneyReward = {2160, 10, 1}, playerCount = 2001, zombieCount = 2002, teleportActionId = 2008, teleportPosition = {x = 652, y = 1020, z = 7, stackpos = 1}, teleportToPosition = {x = 560, y = 587, z = 7}, teleportId = 1387, timeToStartEvent = 2, timeBetweenSpawns = 20, zombieName = "event zombie", playersNee…

• 4 respostas
    • 533 visualizações
  26. Started by Diogozera,

NPC Dicer, Meu Serv Tem A Sprint Do Dinheiro Diferente, Ae Queria Sabe Onde Que Eu Mudo O Dinheiro Script: http://www.tibiaking.com/forum/topic/32629-npc-dicer/ Se AJUDAR DOU REP+

• 5 respostas
    • 533 visualizações
  27. Started by Thiago Virtuoso,

Preciso de ajuda nesse script, quando o player morre ele é teleportado para o templo, porém com a vida zerada e ele não pode se mover. Gostaria que ele fosse teleportado com a vida e mana cheia. Alguém pode me ajudar? Grato desde já. local config = { fromPosition = {x = 1349, y = 984, z = 7}, toPosition = {x = 1379, y = 1013, z = 7}, gl_storage = 16891, storage = 3989 } function onPrepareDeath(cid, deathList) local exit = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) if isPlayer(cid) then if isInRange(getPlayerPosition(cid), config.fromPosition, config.toPosition) then if doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid), true) == true …

• 6 respostas
    • 533 visualizações
  28. Fala galerinha do tk, hoje é minha vez de tirar uma dúvida aqui kkk então, o problema é o seguinte: eu criei um script bem simpleszinho que removia o item caso o player tentasse desequipar ele mas acontece que o script vivia bugando, se eu colocasse ele dentro da BP ou jogasse ele no lago o server caia então eu fiz umas edições e cheguei nisso daqui: function onDeEquip(cid, item, position, fromPosition) if doRemoveItem(item.uid, 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "ITEM REMOVIDO...") doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 10) return false end end note que os parameters que eu usei são diferentes doque está nas sources function onDeEquip…

• 7 respostas
    • 533 visualizações
  29. Started by M ustang,

Estou utilizando OTX do Malucoo a ultima versão! Nem um comando funciona apenas o /ghost!

30. Seria possível ter essas magias em um servidor 8.60? Se for possível alguém pode me ajudar? As magias são um tipo de condição ao jogador que recebe a magia, tipo, se eu usar "utori flam" em você, você irá ficar com a condição de fogo, como se você tivesse passado por um fire bomb, cada magia tem o seu elemento, "utori flam" fogo, "utori vis" elétrico, "utori mort" veneno preto, "utori pox" veneno verde. Deixando meus agradecimentos e um rep+ para quem conseguir.

• 2 respostas
    • 533 visualizações
  31. Boa tarde pessoal, esse é meu primeiro tópico então peço desculpas de antemão se cometi algum equívoco. Estou com um problema ao adicionar uma nova shoottype no meu servidor. Modifiquei as sprites com o Object Builder (no caso adicionei alguns shoottypes a mais), modifiquei a source (Tools.cpp e Const.h), compilei e inclui no arquivo \lib/000-constant, como manda o protocolo. Eu executo o servidor e ele vai normalmente, inclusive, quando uso o comando /x ou /z (não me recordo agora qual é relacionado a shoottype) ele me informa que possuo 46 shoottypes, visto que é o correto. Contudo, quando ataco com a nova arma e, consequentemente, a nova shoottype, dá debug n…

• 1 resposta
    • 532 visualizações
  32. Started by Saintsbr,

olá galera, estou com um problema no site que não to conseguindo arrumar, eu addicionei um item no site e a imagem fica quebrada, ai eu peguei a imagem do item no tibia wiki e coloquei na pasta xampp/htdocs/images/items ai o ip . gif igual os outros mas continua a mesma coisa.

• 3 respostas
    • 532 visualizações
  33. Bom pessoal, há um tempo vi um cara aqui no tk postando que queria um sistema que quando o player estivesse com um "Secure Mode" ativado, nenhuma magia de area q o player solta acerta outros players, ou seja, impede de adquirir PK. Então, alguem o ajudou compartilhando um link de um tópico do otland com uns códigos para adicionar na source, eu fui atrás, peguei o código, coloquei no lugar certo e tal, só que na compilação da erro. Segue o erro e os códigos: Erro na compilação: 1>..\luascript.cpp(2928): error C2653: 'LuaScriptInterface' : is not a class or namespace name 1>..\luascript.cpp(2931): error C3861: 'getEnv': identifier not found 1&gt…

• 4 respostas
    • 532 visualizações
  34. Started by Eremin,

Galera estou aqui de volta, só que agora a função seCreatureName ( http://www.tibiaking.com/forum/topic/38559-fun%C3%A7%C3%A3o-setcreaturenamecid-name-description) Está dando um bug, que nenhum monstro esta dando spawn novamente, ou seja, se mata ele, nunca mais nasce =d, eu adicionei certinho como esta no topico, sem deixa nenhum detalhe.

• 6 respostas
    • 532 visualizações
  35. Started by arthur122222,

Já me passaram as Scripts. VLW WAKON

• 1 resposta
    • 532 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo