Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by di12345di,

olá eu gostaria de um npc que só dizer hi , e o nome do lugar onde quer ir como no exemplo abaixo The Place of Death pronto é teleportado sem falar yes. e alguem poderia me explicar como coloca pra ficar azul o local do destino? http://prntscr.com/9ga9lv sim lembrando e que cobre crystal coin.

• 4 respostas
    • 396 visualizações
  2. Started by xdrainmachin,

Fui add o black Tangrowth ai a foto dele ta bugada ea corpose dele fica o item do articuno freach oq faço ?

• 4 respostas
    • 378 visualizações
  3. Olá, queria compilar meu cliente, consegui fazer isso porém o antivirus após compilar acusa o cliente como malicioso, pesquisei um pouco e descobri que isso acontece pois ao compilar o cliente, é mudado sua estrutura e o antivirus detecta isso como uma ação maliciosa. Quero saber como compilar meu cliente sem que antivirus acuse como arquivo malicioso?

• 4 respostas
    • 700 visualizações
  4. Started by Silveira,

Por favor algum spriter ou alguém que saiba resolver isso me ajude pelo amor de Deus, eu estava editando meu servidor e do nada entrei no remere's para editar meu mapa e dai percebi que n estava mais criando as bordas dos pisos que eu colocava, tentei reinstalar o remere's e o erro continuou a ocorrer e agora estou com medo de ter de baixar novamente o servidor e editar tudo denovo pois eu dei muito duro nesse servidor, está muito editado e ainda adicionei alguns pokes por favor alguém me ajude não quero ter de começar do zero socorro e se puderem me adicionar skype pra eu compartilhar tela para me ajudarem por favor me adicionem: Contatos Skype-an…

• 4 respostas
    • 789 visualizações
  5. Started by di12345di,

alguem sabe dizer como configuro meu layout pra aceitar os acento nas palavras ? http://prntscr.com/9jbdzl

• 4 respostas
    • 625 visualizações
  6. Boa Tarde Amigos do TK. Estou com umas magias bugadas em meu otserver 8.6 baiak são elas: exurapaly exurakina exuramage. Se alguem puder me ajudar agradeço. Exura Paly Spoiler error spell interface in a timer event called from data/spells/scripts/healing/exurapaly.lua:onCastSpell description <luadocombat> combat not found local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGR…

• 4 respostas
    • 515 visualizações
  7. Started by gabriel28,

Como crio um NPC de conversação? Tipo no Tibia, pra perguntar sobre 'job', 'time'.....

• 4 respostas
    • 280 visualizações
  8. Started by Viny 13,

Informações : 8.54 / Poketibia O Que eu to com dificuldade é tirar uma casa por completo porem quando eu removo ainda fica aquela parte " verde no chão '' onde não tem como ninguém passar. Edit : e também já deletei na parte do RME onde fica as houses o numero dela era 50

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Pissolato,

Boa noite pessoal, Relutei para não abrir este tópico mas não aguentei... estou o dia procurando uma solução para este erro... Abaixo o output do executável do meu servidor: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [22/01/2016 18:25:42] The Forgotten Server - Edited By Cyko V8, version 0.3.6 - Edited By Cyko V8 (Crying Damson - Edited By Cyko V8) [22/01/2016 18:25:42] Compiled with GNU C++ version 3.4.5 (mingw special) at Apr 6 2013, 11:07:44. [22/01/2016 18:25:42] A server developed by Elf, slawkens, Talaturen, KaczooH, Lithium, Kiper, Kornholij…

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by HenriqueFisch13,

Olá, gostaria de uma ajuda, queria saber se é possível modificar a cor "verde" nesta parte do site. se é possível gostaria de saber como. ficarei grato, obrigado... Para anexar um vídeo ao post, coloque o link e aperte ENTER. Arraste arquivos aqui para anexar ou escolha os arquivos... Inserir imagem ou outra mídia Imagens Enviadas Caso não tenha postado na área correta peço que mova para área correta... Obrigado...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Viny 13,

Gente é o seguinte minha Shiny Stone está funcionando quase perfeitamente. Porém ta acontecendo uma coisa exemplo : " Eu configuro o Pokémon pra evoluir com 10 Shiny Stone " e ele só evolui com 2. Porém se eu tiver só com 2 shiny stone, ele fala que eu tenho que ter 10. Ai quando eu tenho 10 ele tira só 2 ._. OBS: Eu não estou usando SCRIPT NO Actions (Estou usando pelo configuration.lua) Não quero aquela script de Shiny Stone.lua pois ela é zuada

12. Started by 77mateus77,

Olá pessoa, estou tentando remover as storage das missões mas não estou conseguindo por que não tenho muito conhecimento. gostaria de saber qual a diferença entre getPlayerStorageValue setPlayerStorageValue Obrigado!

• 4 respostas
    • 361 visualizações
  13. Started by basymasterir,

Galera, meu tfs 10.90 64x eu ligo ele e ele fica ligado uns 5 minutos e fecha sozinho alguém sabe o problema? Estou usando o Executor do Windows 64x do mitsnug e meu windows é 64x alguém me ajuda? Qual seria esse problema?

14. Started by Killua Fran,

Olá Pessoal, Bom Procurei no TK não achei nada então resolvi criar um Topico , me Desculpe se estiver na Area Errada Favor me Mova , Vamos lá, Npc que teletransporta o Player Ida é volta sem Cobrar Nada. Ele Apenas Pergunta " Oi "Nick do Player". Vai para o continente Hoenn?volta, / Player Diz - Yes. Pronto mas Quero que ele possa ir é volta no msm Npc Ex: o npc - Capitao Kurt do Otpokemon Obg deixarei meu +rep pra quem me ajuda

• 4 respostas
    • 562 visualizações
  15. Started by Thunder Black,

Boa tarde Galerinha, estou adicionando no meu servidor um ring que dê 1000 de life extra para knight/paladins e 1000 de mana para mages. No momento estou usando este script que segue abaixo: Spoiler http://www.tibiaking.com/forum/topic/16550-anel-que-da-hp/#comment-88475 Porém, o mesmo pode ser usado por mages, gostaria que, se possível, alguem modificasse-o para que apenas kina e paladin pudessem-o usar. e também até o momento não encontrei um ring que adicionasse +1000 de mana, se alguem tiver tempo de me ensinar a como modificar este existente, eu ficaria mt agradecido, de verdade, porque eu relamente necessito…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by CoyoteStark,

Comando /i por storage. Versão do ot 8.60 Eu gostaria de controlar o uso de alguns comandos dos Gms já que por acces todos os Staff com aquele mesmo access pode usar o comando. Dai eu imaginei inserir uma clausula no script onde o Staff necessitaria de um storage para poder usar aquele comando, assim apenas que eu desce aquele storage poderia usar. Já que nem todos podemos dar a mesma confiança. Eu tentei editar o script usando o if player storage X entao mensagem return end porem nao consegui, dai se alguem, puder dar esta força.

17. Started by Sandinzeira,

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237 um cara resolveu, so que eu tive que reinstalar o xamp ai voltou o erro, não sei pra onde vai, alguem ajuda?

• 4 respostas
    • 568 visualizações
  18. Started by Leolinduxo,

Olá estou com um probleminha criei uns itens donates aqui pro meu servidor com atributos até ai tudo bem, ele adiciona os atributos normalmente. Só que eu quero botar para vocações especificas tipo mage druid etc.. enfim, então eu preparei isso,toda vez que abro distro da erro no movements.xml alguém me ajuda? queria adicionar um set completo para uma vocação mas não esto conseguindo.. obs: estou botando no final de moviments em others pois não consegui botar em suas categorias. os itens seriam esses já configurados. <movevent type="Equip" itemid="3983" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="3983…

• 4 respostas
    • 390 visualizações
  19. olá companheiros, tenho um script que faz com que quando o player clique em um item especifico, ele ganha uma montaria, o meu problema é o seguinte, está sendo possivel usar o item mesmo já possuindo a montaria, gostaria que alterasse ele para quem ja tem a montaria nao poder usar o item, ou seja, aparecer uma mensagem "voce ja possue esta montaria" e o item permanecer, desde já agradeço, segue o script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local effect = 30 local storage = 34534 if(getPlayerStorageValue(cid, 34530) > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Received a mount.") return TRUE end doPlayer…

• 4 respostas
    • 456 visualizações
  20. Started by Hayashii,

Bom Dia , estou com um problema que está me deixando com dor de cabeça :@@@ A Soft boots está funcionando normal , ai tá eu deixo la no slot dela bunitinha talls td normal , e deslogo ... Ai eu relogo , e não heala mais a soft boots !! Só se eu tirar do slot dela e colocar denovo .. Ja até mudei o item.xml , porém nada resolveu ... Alguem poderia me dizer oque pode ser ??? To ficando locoo :@

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by carlinhosvrb,

Versao 8.60 tfs 0.4 Fala galera alguém que tenha um tempo de fazer uma script para min por favor. Funciona assim clicando na alavanca funde os três itens acima formando a weapon 1 id 12326 2 id 12325 3 id 12324 formando a 4 id 12327 Lembrando que os ids 1 2 3 não precisão estar na posição correta pode ser aleatórios, se não conseguir fazer desta forma faz de uma forma que se os itens não estiver na posição correta ele volta para a bp do player, bom se conseguir colocar porcentagem eu agraço, quem poder me ajudar agraço e rep +, obg tk

• 4 respostas
    • 444 visualizações
  22. Started by bobsz,

Ontem eu baixei um servidor, e quando eu deixo ele online ele fica dando esses erros, alguem ajuda ?

23. Started by Juliomorbi321,

Boa Noite galera; Seguinte, estou com um projeto para iniciar um server Poketibia 8.54, porem oque esta impedindo de colocá-lo no ar é o seguinte, esta quase tudo ok, o jogador já consegue acessar o site, criar a conta, baixar o cliente e logar na primeira tela do cliente, ele escolhe o personagem(char) e quando clica pra entrar no game(realmente jogar) demora alguns segundos e retorna o erro 10060, posso garanti-los que o erro não esta em rede, tudo já esta funcionado pois o jogador consegue logar no cliente para escolher seu personagem, ele apenas não arranca para o jogo. Se alguém souber e puder ajudar ficaria muito grato!!! Att. Jul…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Carlos Lindo daniel,

Esse Erro Faz Meu Servidor Todo Lagar de Mais, Alguem pode Ajudar So a Resouver Esse Erro?. Pasta Move1.lua Spoiler local msgs = {"use ", ""} function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) if not isCreature(cid) then return true end local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == "cd:"..id.."" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(myball.uid).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end local p = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) …

• 4 respostas
    • 601 visualizações
  25. Boa noite Galera, primeira vez que posto aqui, se tiver algo de errado só pedir que edito Seguinte, to com esse erro no Gesior Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 301 tentei achar na net, e não achei nenhum erro parecido, nesta linha que ta indicando segue a baixo o latestnews.php linha 300 -> $announcements = $SQL->query("SELECT * FROM `announcements` WHERE id ORDER BY `date` DESC LIMIT 1"); linha 301 -> foreach ($announcements as $announcementsRow){ >>>>> Spoiler <div id="LayerPop" style="display:block…

• 4 respostas
    • 629 visualizações
  26. Started by hellgorak,

Olá amigos, estou com um problema quando eu crio a conta pelo site está dando tudo certinho mas quando vou logar no jogo aparece isso " Templo position is wrong. Contact with the administration

• 4 respostas
    • 352 visualizações
  27. Started by flavio1997,

Ajuda ai Mano Todas Vez Que Tento Cria Conta Não Aparece esse troço....

• 4 respostas
    • 658 visualizações
  28. Started by brendoonh,

Boa noite pessoal. Então galera eu to com um problema no meu site, né bem um problema.. Eu to colocando meus itens no shop, e na hora de por a imagem do item eu reparei que não tem todas as imagens. Por ex: na pasta vai até o numero 1100 e eu to precisando da imagem numero 12610... Estou usando gesior do Sekk. Alguem sabe onde posso encontrar essas imagens?

• 4 respostas
    • 964 visualizações
  29. Started by Bipollar,

To com essa duvidade sobre qual host devo usa no meu poketibia, alguem me recomendaria um bom e barato de preferencia que seja do Brasil e um tutorial de como coloca online com dedicado.

• 4 respostas
    • 274 visualizações
  30. Started by caioitalo1,

Galera tô precisando de uma ajuda. Eu pesquisei e vi que tem vários tópicos com scripts de anti magebomb, porém todos são antigos e muitos comentários dizendo que não funcionou e etc... Gostaria que alguém mandasse um script, que realmente funcione. Se o "cara" tentar logar mais de 5 acc manager para tentar nukar, ele tomará BAN IP. 8.6 0.3.6 Rep+ para quem me ajudar.

• 4 respostas
    • 558 visualizações
  31. Bom, não sei se estou na área certa, creio que sim. Então, venho pedir a vocês uma script (action) para quando o player puxar uma alavanca X, leve ele até a sua house, não importa onde a house seja, isto varia de jogador para jogador. Quando não possue house diz a seguinte mensagem : You still do not have a house, buy a talking '!buyhouse' front of her.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  32. Olá pessoal, queria saber como tirar aquele efeito do xp q sobe quando matamos um monstro. Queria matar o bixo e simplesmente ganhar oxp, sem aparecer nada.

• 4 respostas
    • 474 visualizações
  33. Olá pessoal, a umas semanas estou quebrando a cabeça com um script de reset. Este script não é por storage, é por database, então estou de mão atadas, não encontrei nenhuma resolução para o problema, ou próxima, da qual eu pudesse fazer uma gambiarra solução alternativa. Meu problema é: -Não consigo tirar proveito do sistema, alem do que ja veio. (resetar) O que eu preciso: -Preciso de uma função para que só possa utilizar X magias quem tiver Y numeros de resets. [Função para adicionar nas magias] -Um Rank de Resets. (Do qual busque da database o numero de resets dos jogadores) -Uma função da qual multiplique o dano das magias pel…

• 4 respostas
    • 593 visualizações
  34. Started by elipe,

Oi a todos, meu primeiro post, caso esteja postando na area errada.. desculpe xD Bom é o seguinte, o script funciona direitim, eu boto 2 items no lugar X, aperto o item Y, e outro item aparece no lugar dos 2.. o problema, é que o player pode fazer quantas vezes quiser... procurei no forum, os topicos que eu achei nao deram certo.. alguem pode me ajudar?? segue o script ps:ele tambem nao manda a suposta mensagem de que não possui os items.. se puderem arrumar junto tambem xD local config = { pos = {x = 5065, y = 5047, z = 6}, itens = {11230, 11231}, new_id = 2130, } function onUse(cid) for _…

35. Started by Ayron5,

Bom estou com um sistema de torneio, quero que só o ultimo player sobrevivente dentro da area clique na alavanca e seja teleportado e ganhe os itens. Caso tenha mais de 1 player na area e ele clique na alavanca aparecesse a mensagem falando que ele não pode pegar os itens pois não é o ultimo sobrevivente. >>Só que o script que uso deixa mais de 1 player usar a alavanca tfs 0.3.6 Espero ser ajudado agradeço desde já valendo Rep+ Script: v Spoiler function onUse(cid, item) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "[Torneio] Nao Pode Usar o Bau com Pokemon Fora Da Ball!.") elseif #ge…

• 4 respostas
    • 294 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo