Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. eae pessoal blz?? estou com um script de quest, tem 3 baús, ai usa este baú e ganha um item, ai se tentar usar qual quer um dos outros baús ou o mesmo denovo, aparece uma mensagem, ai o player vai usar o baú, e ele manda como se ele já tivesse feito a quest antes! ta ai o script function onUse(cid, item) local itens = { [17101] = {id = 11447, qnt = 1}, -- id = (ID do item do do bau 1), qnt = (Quantidade do item do bau 1) FIre [17102] = {id = 11441, qnt = 1}, -- id = (ID do item do do bau 2), qnt = (Quantidade do item do bau 2) Leaf [17103] = {id = 11442, qnt = 1}, -- id = (ID do item do do bau 3), qnt = (Quantidade do item do bau 3) Water } if getPlayerStorageValu…

• 3 respostas
    • 345 visualizações
  2. Started by lucasvicentemarques,

Seguinte comecei um mapa do 0 e não consigo configurar as casas, quando vou em house pallet não tem como adicionar, pelo que vi tem que selecionar a cidade mas aqui não tem nenhuma, alguém sabe como resolver?

• 3 respostas
    • 388 visualizações
  3. Started by loreal,

Ola galerinha e estou com uma duvida como ponho acentos em scripts ? ex: você, não, só, e assim por diante aguem podeira me ajudar ???? porque quando eu coloco com os acentos sai bugado as frases..

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by acesso123,

Queria saber se alguem conhece algum sistema anti-clone de itens automatico que poderia me indicar por favor?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by dsfreegames,

Bom , eu quero o script para entrar em uma zona de proteção automaticamente fechamento de remover a batalha , isto é, as duas espadas que saem em sua SHADOWCORE estilo de caractere

• 3 respostas
    • 220 visualizações
  6. Started by TioJapa,

Olá boa tarde, eu gostaria de um NPC que desse uma task pro jogador pra matar 20 hunters, e depois que ele matasse ganharia diretamente a montaria War Horse.

• 3 respostas
    • 362 visualizações
  7. Started by Daanielrpg,

opa alguem sabe como alterar a data e a hora do gesior pra tipo no Last login: 25 June 2015, 2:47 am ficar com a hora certinha daqui

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Como ja diz, os sexos dos pokemons estao errados no meu server. vou deixar um print de como esta.. creio que este erro seja na distro e tal, mas nao tenho a source. entao queria saber uma outra solução para o problema nem que seja trocar a distro ou fazer outra coisa, se poderem ajuda me ajudem. UP

• 3 respostas
    • 373 visualizações
  9. Started by Movie,

Me ajudem por favor, ele dá esse erro: Parse error: syntax error, unexpected T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in C:\xampp\htdocs\classes\databaselist.php on line 105

• 3 respostas
    • 296 visualizações
  10. Ola galerinha do tk eu querendo saber como eu abro a minha soucer descompilada antes de conpilar se posivel. Rep +

11. Started by Angeles,

já pesquisei e não estou achando quero que minha wand solte elementos fogo,gelo,agua etc... e que minha arrow o dano dela seja de element porem o efeito de uma arrow '-' quem me ajudar rep +

12. Então galera do tk .. Estou com dois probleminhas no meu gesior 2012 Se eu seguir os passos certo do shop offer ... clicando em purchase ... vai seguir em .. nessa parte ai eu tenho duas opções .. 1- Selecionar one player, que seria os players que estão na minha ACC 2- Comprar os 30 dias para um amigo .. Ai que está o problema .. - Se eu for pelo metódo 1 eu compro normalmente porém eu não ganho os 30 dias de premy .. ganho apenas 30 vip days - Se eu logar na conta do admin do gesior e comprar os 30 dias pela opção 2 para o mesmo character, eu ganho os 30 dias de premium .. e tenho acesso ao barco de premy .. ==============…

• 3 respostas
    • 473 visualizações
  13. Started by Sekk,

Bom, peguei um script aqui no TK, ocorre tudo certo. É um script que usa um certo item como moeda para comprar itens em baús ou alavancas. O meu baú com ActionID "2331", ele vendo arrows, não ocorre nenhum problema na compra do mesmo, porém, o player recebe 100 arrows, sendo que o certo seria 1, isso desiquilibrará muito o servidor. Por favor me ajudem, ai vai o script: Obrigado desde já, e espero que alguém possa me ajudar!

14. Ola galerinha do tk eu aki para pedir uma ajuda de como eu mudo as vocation para escoler quando ce cria uma conta vo dx um print para explicar melhorr por mim. REP ++ :wow:

• 3 respostas
    • 398 visualizações
  15. baixei uma base poketibia mais ela não tem o templo de escolhe seu pokemon inicial, eu criei pelo remere 's map editor e arrumei a localizaçao no config.lua mesmo assim não foi, ajuda ai

• 3 respostas
    • 448 visualizações
  16. Started by Reds,

Eaí pessoal, vi esse sistema em um outro ot, funciona +- assim: O jogador possui um aol, quando ele morre não perde os itens (até essa parte igual ao aol comum). Ao invés do aol sumir quando ele morre, ele se transforma em um outro amuleto. Enfim só quero que ao invés de o aol sumir ele se transforme.

• 3 respostas
    • 473 visualizações
  17. Started by Angeles,

criei uma nova bag id dela é 12639 ja configurei ela la no items.xml <item id="12639" article="a" name="Divine Bag"> <attribute key="weight" value="1800" /> <attribute key="containerSize" value="20" /> <attribute key="slotType" value="backpack" /> </item> clico com botão direito nela e you cannot use this object me ajudem please

18. Started by SilenceRoot,

Como retirar esse erro do SQL

• 3 respostas
    • 312 visualizações
  19. A parada é o seguinte, nas minhas sources tava os distance effects em 53, peguei e ajeitei pra 80 ( máximo do meu cliente ). Ai fui tentando com calma nas sources e consegui ajeita até o 80, Mais ai tem o porém... Dentro do game funcionou até o 59, não chegou ao 80 que eu queria. Ai vai o pedido: " Como que ajeito para chegar ao 80? " Distance Effects do Const.h Tools.cpp REP+ pra quem me ajuda !

• 3 respostas
    • 950 visualizações
  20. Started by KillerWatts,

otserver 8.60 ta dando esse erro !!! alguem pode ajudar ? aqui ta o script do login.lua

• 3 respostas
    • 536 visualizações
  21. Olá, gostaria de saber como fazer um teleporte igual ao Global, que, ao passar por ele você se torna cidadão daquela cidade. Grato desde já

• 3 respostas
    • 457 visualizações
  22. Olá galera , eu tenho um systema de slot e queria criar um item com action para limpar esse atributo que o slot da. Seria mais ou menos remover o item e dar outro. EX: "You see Dark Shield (Def:40) [hp+1%] " a pedra com action (Removedor de Slot) iria remover o dark shield e dar um novo em folha quando usar a pedra nele... Acredito que seria alguma função de reconhecer o item usado , remove-lo e adiciona-lo novamente... Alguem saberia fazer esta action? Aguardo anciosamente , Obrigado! Este é o script de slot que uso: https://otland.net/threads/slot-system-multi-slot-no-crashes.90387/

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by cleber13,

Ola! gostaria de ajuda pra criar uma magia para pda pokecyan. usando o efeito 220 no lugar da outfit do monstro no caso zapdos. ele some e fica o efeito dele no lugar. e em volta pegando em area raios caindo alternados pela tela toda onde cai da dano muito alto mais tem que cair em lugares alternados o efeito dos raios é 254. agradeço dm,ais quem puder ajudar vlw ae comunidade.

• 3 respostas
    • 382 visualizações
  24. Started by Lufreca,

Olá eu estou tendo um grande problema ao procurar esses programas para windows Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas . Reparei que no forum existi um tools para linux,e gostaria de saber se tem para windows.

• 3 respostas
    • 422 visualizações
  25. Started by Faahsz,

ae galerinha do TK , preciso de uma ajudinha de vcs qnd tento instaalar o gesior da esse error Check server configuration File config.lua loaded from C:/Users/Fabricio/Documents/yurots 8.60/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. minha configuração lua ta assim sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "123654789" sqlDatabase = "otserv" sqlFile = "otserv.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" não sei oq fazer , peço a atenção de vcs obrigado!!

• 3 respostas
    • 349 visualizações
  26. Started by SilenceRoot,

Estou com o seguinte erro no server, está dando duplicate item id 0, mas nao existe o id 0... oque fasso

27. Started by SilenceRoot,

O RME vem como padrao os monstros do tibia, porem nao irei utilizar nenhum deles, nem os npcs, tem como apagar todos e colocar os que irei utilizar?

• 3 respostas
    • 279 visualizações
  28. Olá pessoal. Dei uma pesquisada por ai e não achei dois sistemas que quero usar no meu projeto... O primeiro é um sistema de reset bem comum, só que com limites de reset. O segundo é um sistema que trava a xp (não ganha xp) após certo nível. No geral, o que eu quero é que quando chegue a um certo nível no meu ot, a xp trave (por exemplo no nível 200) e quando ele chega no nível 200 ele poderá pedir para o npc no templo o "renascimento" (reset) e assim voltará no nível 8 e poderá upar infinitos leveis... Agradeço desde já <3

29. Olá, estava pensando em uma alavanca que desse uma recompensa X caso o player tenha matado 100 players...

• 3 respostas
    • 218 visualizações
  30. Andei procurando e não encontrei nada para tfs 1.0. Estou precisando de um script com as caracteristicas do título.

31. tenho um aol vip no meu server cujo tem 10 cargas, quando eu coloco no shop do site e bota pra vender, o site entrega ao player com 1 carga, alguem sabe arrumar isso? :'\

• 3 respostas
    • 441 visualizações
  32. To com problema com 2 scripts de troca de itens, que estão me faltando funções certas para adaptar eles Eles funcionam assim vc tem X item Y quantidades e troca por um item Z Script 1- Problema- Ele troca o item direitinho, mas ele só checa se removeu ou não o item, o que acontece? Se o cara só tiver um dos itens, não tiver os dois ele remove um e não entrega o item, por isso teria que checar antes de remover! Codigo- if msgcontains(msg, "change") then selfSay("You want to exchange 100 behemoth claws and 1 skull helmet for a damaged steel helmet?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, "yes") then if talkState[talkUser] ==…

• 3 respostas
    • 399 visualizações
  33. Started by thiagoc69,

preciso do xml dos bosses da prison OMRAFIR TEROFAR HORADRON PRINCE DRAZZAK ALGUEM ME AJUDA POR FAVOOOOOOOORRR

• 3 respostas
    • 601 visualizações
  34. Bem, estou usando um sistema que informa a taxa de xp do jogador.. quando coloco somente 2 comparações ele mostra certo, mas é necessário que se façam mais de 2 as vezes 4 Quando eu uso o comando !exp e a linha tem somente duas comparações e são corretas ele informa mas quando são 3 comparações ou mais ele da erro.. no erro que o console apresenta a seguir provem de um char é vip, que não é premium e esta com stamina acima de 40 horas usando o comando !exp Lua Script Error: [TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/expmana.lua:onSay data/talkactions/scripts/expmana.lua:32: attempt to concatenate a nil value stack traceback: [C]: in function '__conc…

35. Started by Maxzer0,

Olá sou novo na area de script nunca mexi com arquivos .lua ou esses tipos de arquivos. eu notei que em varios scripts de npcs do forum tem a funçao Alguem poderia me dizer a função? :s(Procurei em todos os cantos mais n consegui achar) Obrigado

• 3 respostas
    • 685 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo