Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Galera, vi um evento do @zipter98 fez e achei legal, mas nao estou conseguindo configurar ele, tipo eu quero ele como actionid 3434 e o evento não fechar, porque o dele fecha evento criado por @zipter98
- 4 respostas
- 793 visualizações
-
Pessoal, to querendo fazer o exori antigo, do 7.x, que custava 75% da mana do knight Mas quero por ele no 8.6 alguém sabe como faço isso?
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
local strg1 = 200201 -- storage começando a task local strg2 = 91001 -- storage finalizou a task (ganha qnd matar os monstros) -- ["rat"] = {monster_race={"rat","cave rat"}, storage_start = 200201, storage = 91001,count = 10}, if string.lower(msg) == "task" then if getPlayerStorageValue(cid, strg1) == 0 then if getPlayerStorageValue(cid, 8971) == 1 then selfSay("Good one more coming soul of {portal}! Welcome, I hope you can help!") elseif getPlayerStorageValue(cid, 8971) == 2 then selfSay("Que bom mais uma alma vinda do {portal}! Seja bem vindo, espero que possa nos ajudar!.") end if string.lower(msg) == "portal"…
- 22 respostas
- 1.4k visualizações
-
Gente... vi um script muito legal , ele funciona mas... toda vez que meu char desloga começa a da erro... mas continua funcionando..., mas começa a dar muito lag... então, tem como resolver? rep +++++ script >> http://www.tibiaking...eito-no-player/ Erro>>
- 2 respostas
- 625 visualizações
-
Galera no meu server algumas magias têm de ser compradas, e eu queria um sistema que não deixasse o player ter duas magias semelhantes, exemplo : Se o player comprar Exevo Gran Mas Vis ele não pode comprar Exevo Gran Mas Flam, nem Exevo Gran Mas Tera, nem Exevo Gran Mas Frigo.
- 5 respostas
- 784 visualizações
-
Usando rev 3884 - 0.4 - 8.60 Erro acontece qnd eu mato um rat pra testar function autoGP(cid, pos, corpseId) local player = Player(cid) if not player then return end local corpse = Tile(pos):getItemById(corpseId) if corpse then local container = Container(corpse:getUniqueId()) if container then local gold = 0 for i = 1, container:getSize() do local item = container:getItem(i) if item then local id = item:getId() local count = item:getCount() local goldAdded = id == 2148 and count or id == 2152 an…
- 8 respostas
- 679 visualizações
-
Quero criar um char com apenas 3 letras no nome e gesior nao esta permitindo,me ta esse aviso na pagina de criação de conta: Your name is mutch short! Ele só permite de 5 characteres pra cima,onde mudo isso: Grato.
- 5 respostas
- 799 visualizações
-
Boa noite galera, nao sei se aqui é o lugar certo para postar isso, ainda não entendo muito bem de como postar certo aqui. Vamos lá, eu estou tentando editar o mapa de um tibia 10.53, ja tentei o rme 9.60 e do 10.55, os 2 da o mesmo erro, que nao logou as houses nem spaws, daí fica tudo preto, tudo preto mesmo, vou colocar em anexo o print do erro, por favor me ajudem.
- 3 respostas
- 703 visualizações
-
Boa tarde. Gostaria de uma spell de teleport que empurra. Seria assim: Eu uso a spell no target, daí eu iria teleporta atrás dele e empurra-lo para frente. Obrigado e REP+ para quem ajudar.
- 13 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom, eu tenho uma spell que consiste em atacar o alvo quatro vezes, sendo que nos dois últimos ataques ela fornece ataques em área acertando quem estiver perto, até ai tudo certo, porem quando o alvo morre antes de acontecer os dois últimos, a spell para de funcionar e acaba não utilizando os ataques em área. Aqui está a spell: Se alguém puder me ajudar nisso, agradeço. #edit Eu gostaria que mesmo com o alvo morto, ela ainda continuasse com os hits.
- 2 respostas
- 545 visualizações
-
Boa tarde, eu queria pedir uma script igual do report players, mas o estilo assim: "/relatorio admin eu preciso de ajuda" - Player escreveu isso. E ai chega em nosso chat geral em uma cor destaca, (laranja, vermelho, verde....Etc) Obrigado.
- 7 respostas
- 744 visualizações
-
Eai galera , gostaria de saber como faço pra ganhar somente 1 recompensa aleatória dentre todos esses: doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13401), "name", "C16 Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13402), "name", "Goku Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13403), "name", "Vegeta Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13404), "name", "Trunks Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13405), "name", "Majin Boo Doll / "..getCreatureNam…
- 2 respostas
- 479 visualizações
-
Gente fas o bom tempo que estou atras dessa spell tente cria mas n teu sucesso. Vir muita gente perdido aqui mas niguem o entendeu. VOU explicar da minha forma. VAmos Lah. A Spell que eu quero é tipo essa aqui: essa spell é uma simples area reta que hita o dano e aparece o efeito pra cada lado, tipo sua frente. A spell que eu quero o efeito é diferente aparece 4 efeito pra cada lado. EXEMPLO EM FOTO: Obs: eu nao sei coloka foto grande penso pra clica pf. Os efeito irá aparece onde tem os quadrado petro, mas tem gente que dis que é so copia o exevo tera hur(TibiaNormal). a diferencia que o do exevo tera hur que o efeito no tibia normal…
- 16 respostas
- 819 visualizações
-
Por favor, alguém poderia ajudar eu queria deixar o mew de agressivo para passivo, tipo ele só vai te atacar se você atacar ele, porque eu deixei ele em uma quest, e quando entra ele ataca com tudo, e também se possivel queria uma Script que quando mata-se ele um portal abriria <3
- 2 respostas
- 407 visualizações
-
Ola galera. Queria que o player pegasse o item do bau so uma vez. Mas queria q os player com o mesmo ip nao podesse pegar. Pq eles fazem fake.
- 5 respostas
- 305 visualizações
-
Bom... Já faz um tempo que eu tenho essa duvida sobre metatables, e queria saber como funcionam e o que fazem. Eu resolvi procurar sobre quando eu me deparei com uma delas nas libs do servidor: Mas nunca cheguei a uma conclusão, por isso eu decidi criar esse post pedindo a ajuda de vocês, espero que alguém saiba como isso funciona.
- 1 resposta
- 335 visualizações
-
Gente fiz uma quest bem parecida com a Anihi, precisa de 4 players, 1 em cada quadrado, ai puxa a alavanca e eles são teleportados, blz, mas... diferente da anihi que só pode ser feita lvl 100 ou mais, a minha quest vai ser feita somente do lvl 20 ao 30, se o player for level 20 menos ou 30 mais ele nao podera fazer... como que faz isso ? Tipo, eu só sei colocar o level minimo, como eu coloco o level maximo? '-' local config = { daily = "no", level = 20, storage = 7007 } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 7007 and item.itemid == 1945 then player1pos = {x=1104, y=1054, z=8, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1po…
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
bom dia pessoal então, estou querendo um script, de efeito, aquelas palavras que fica saindo dos teleportes e tals... só que eu quero uma que fique mudando a cor das palavras eu tinha um aqui, só que perdi com a formatação do meu computador :/ REP+ pra quem me ajudar desde já agradeço Att: Subhe
- 5 respostas
- 691 visualizações
-
Bom dia! No meu servidor (TFS 0.4 REV 3777) os itens não estão protegendo contra os elementos 100% correto. Se eu colocar um attribute key de protection contra fire e usar o item, ele vai proteger contra o hit de fire dos monstros e dos players, mas os fields não. Alguém pode ajudar? Obrigado.
- 2 respostas
- 543 visualizações
-
Bem galera não sei ao exato se deveria criar um tópico para isso mais estou estudando scripting e gostaria de saber se esses operadores estão certos Eu iria pedir ajudar no tópico porem ele esta offline e o tópico tem mais de 60 dias: tutorial que estou vendo: While Repeat Algo errado porfavor me corrija
- 4 respostas
- 420 visualizações
-
Já vi tutoriais de como abrir otserver em net compartilhada, mas eu não consegui configurar de acordo com o meu. Segue o painel que tenho que configurar... Acrescentando , é por aqui que tem que configurar para abrir um servidor no meu PC, os programas e sistemas utilizam essa parte para abrir, segue a lista: Modem Technicolor TD5130. V1
- 18 respostas
- 736 visualizações
-
Bom galera, eu tenho um server e gostaria de fazer uma quest que é o seguinte, 4 pessoas puxam uma alavanca e entra em uma sala, nessa sala existem 6 partes, cada parte os 4 jogadores puxam uma alavanca e assim nasce bixos, nesses bixos dropa uma chave para abrir a porta e entrar na proxima parte ate que passem todas e terminem a quest, blz eu tenho tudo funcionando, o problema e que meu ot nao tem chaves suficientes pra isso rsrsrs, como eu faço para fazer varias chaves com a mesma id? Tipo a id da purple key por exemplo no meu ot é 2086, ai quando eu entro no jogo ela fica assim "You see a purple key (Key:0)." Tem como fazer varias chaves com essa mesma id, para que no …
- 6 respostas
- 792 visualizações
-
Alguém por favor me ajuda com esse, ao criar guild dá isso : sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: table guilds has no column named checkdata (INSERT INTO "guilds" ("id", "world_id", "name", "ownerid", "creationdata", "motd ", "checkdata") VALUES (NULL, 0, 'Uauu', 6, 1423761633, 'Your guild has been successfully created, to view all available commands type: !commands. If you would Agradeço desde e já.
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Alguém tem script que quando acaba as arrow/bolts no seu slot, é recarregado com as da backpack e avisa quantas arrows/bolts resta? se tiver script parecido deixa ai tb pf
- 11 respostas
- 4.3k visualizações
- 2 followers
-
Quero mudar minha parte de vocations, como explicado na foto, o que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 222 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um problema, as espadas, TODAS de knight estão dando dano absurdo do nada.. por exemplo char ta la batendo, tirando 300 400 de dano, (armas fortes) E do nada da um hit de 8000 ou mais, ou seja, a vida toda do bixo.. Alguem pode me ajudar ?? So acontece com knights. Abrs,
- 10 respostas
- 556 visualizações
-
Olá, alguem poderia por favor, compilar as sources em anexo ? Aqui sempre da erro, não sei o que pode ser.. Falta de vários arquivos, acho que foi erro na hora da instalação do VS Obrigado! Dou +REP path_103x.rar
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
No meu servidor tem um bug que ta me preocupando muito, quando a pessoa usa um client diferente do meu servidor a senzu fica sem exaustao ai fica foda... o meu servidor tem 40 players diarios e esse bug ta me deixando preocupado. O que tem de errado? script ou o meu client ? o meu client fiz no vapus, marquei todas as opções la ! Hacks (Only MC work with 9.1+!) o meu script é: o
- 4 respostas
- 663 visualizações
-
Galera comecei ontem a mexer com programação LUA e criar um script básico dentro do sistema de surf do pokémon, e é o a partir que o player entra na água ele recebe o addEvent(doCreatureAddHealth, 180000, cid, -99999) para morrer em 3 minutos mas quando sai da agua continua, então queria cancelar este addEvent ao sair da água, alguém pode me ajudar ?
- 10 respostas
- 822 visualizações
-
Boa noite pessoal, eu queria um npc igual ao do global, o do barco exemplo: posso viajar pra 7 cidades free, e 3 pra vip alguem poderia me ajudar nisso ? uso o sistema vip The best VIP system ever OBS: Meu Ot eh Alissow 8.60 Darei rep+ pra quem me ajudar
- 34 respostas
- 1.7k visualizações
-
Alguem pode me dizer como faço para abrir meu mapa 10.53 para editar ?? Ja tentei diversas versões, ja vi varios tutoriais, ja segui todos os passos, estou a quase 10 dias nisso e nao consigo abrir o mapa para editar, o rme abre, carrega o mapa, fica a tela preta, e quando vou colocar as cordenadas das cidades ele da um erro e fecha . Por favor, se alguem souber editar mapa 10.53 me ajuda ae !!! Dou Rep +
- 2 respostas
- 323 visualizações
-
Pessoal Estou com Um poblema Ninguem até agora consiguiu Me ajuda Por favor se souber da uma ajuda ae Vlws. Vou tentar explicar Detalhadamente Oks. Eu Criei Um site De narutibia Pelo xamp Tudo certinho, eu Posso até criar Conta nele se eu quiser, Mas o meu poblema é assim Eu nao Estou Consiguindo Colocar ADM Na minha conta Para editar o site Eu nao sei qual é o erro seilá, Mesmo eu indo lá na database Em PhpMyadmin e Eu vou em Pag acess Eu coloco o numero 6 e memo assim n vai Nao Sei porq E Eu quando coloco minha account ADM eu vou no site mas Nao tem como editar Acho q elá nao fica ADM Seilá Se vcs Puder me ajudar agradeço Pf Muito Obrg. Se vcs nao entenderam me avi…
- 9 respostas
- 976 visualizações
-
Ajuda Aqui por favor : sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such column: frags_all (UPDATE "players" SET "frags_all" = "frags_all" + 1 WHERE "id" = 7;) Obrigado desde de já.
- 2 respostas
- 223 visualizações
-
Olá galera do TK, venho aqui pedir uma grande ajuda, por favor! Minha distro está fechando sozinha após algumas horas online, e não sei qual o erro, porquê não fala o erro nela antes de fechar, os players estão reclamando que antes do server cair, as magias aparecem assim no chat : 16:14 Molestation [385]: ÿÿÿha{ 16:14 Molestation [385]: ÿÿÿhae} Alguém sabe me dizer oque pode ser?
- 5 respostas
- 602 visualizações
-
Galera como eu crio um server sem hamachi com net compartinhada e roteador ? deixem algum tutorial ai pfv
- 5 respostas
- 661 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.