Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Boa tarde a todos , gostaria de pedir a voces o script do Npc event seller , por exemplo o jogador ganhou 60 coins , ele pode ir no npc event seller que vende itens somente por "coins" nao sei se deu para entender ... versao do ot 8.6
- 3 respostas
- 784 visualizações
-
Fala Galera Do Tk Bellesa? Bom hoje vim aqui para pedir 1 spell de shunkanido so funciona em player , eu tenho 1 shunkanido mais ele funciona em player i tambem em bicho dai eu quero que ele so funcione em player exemplo : Atacava 1 Bicho Falar : Nao E Possivel Usar Essa Spell Em Bichos Atacava 1 Player Funcionava Normal - Bom Estarei deixando abaixo a spell - local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.0, 0, -365.0, 0) function onCastSpell(cid, var…
- 3 respostas
- 985 visualizações
-
Então galera, estou com esse problema, tipo eu realizo as edições no mapa com meu GOD porem quando salvo, fecho e abro novamente o ot, volta tudo ao normal :S se alguem puder me dar um help to no aguardo! =)
- 3 respostas
- 349 visualizações
-
Boa tarde.. TFS: 0.4 Gostaria de fazer um pedido, se alguém puder me ajudar.. Então o pedido é o seguinte, um script que faça com que o teleport me leve a uma cabine vazia do treiner, no caso seriam diversas cabines.. Um exemplo é essa foto: Script: Quando o player pisa no teleporte o script iria checar as gabines e manda ele pra uma vazia. Caso o player logue lá dentro o script faria a mesma checagem e mandasse ele pra uma cabine vazia. E uma pra prevenir, caso todas as cabines tivesse cheia, o player seria bloqueado de entrar e mandaria uma mensagem (configuravel) Iai? Alguém pode me ajudar? Caso n entenda da um toque q tento ex…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal to meio desesperado, acho que fiz um monte de cagada no meu VPS. Contratei uma máquina em linux(Debian) para hospedar meu otserver nunca tinha feito um ot em linux é a primeira vez. Estava seguinte este Tutorial, más na hora da instalação do site começaram os erros. Comecei a pegar as coisas na internet e tentar desintalar os serviços para recomeçar o tutorial, más não adianta. Peço encarecidamente a ajuda de vocês. Desistanlei o apache o mysql o phpmyadmin e os reinstalei, más agora o php não abre segue a print. Está dando esse erro, dps das desinstalações e reinstalações(Quando reinicializei os serviço do mysql) [info] Checking for tables w…
-
- 3 respostas
- 351 visualizações
-
-
Nao Sei Se Estou No Lugar Certo!.... Queria 1 Script Que Para Quando 1 Player Clicar Nele Seria Teleportado Mais Nao Quero Todos Itens Faça A Mesma Coisa Porque Estou Preparando 1 Quest Ai Tem 1 Espelho Ai Queria Que Quando Clicasse Nele Seja Teleportado Para Dentro Da Quest Tipo Script Por Posição Para So Aquele Espelho Fazer Isso Quem Tiver Ou Saber Fazer Ajuda Ae :D
- 3 respostas
- 460 visualizações
-
Olá. No meu servidor tenho uma quest, que pode ser feita a cada 24 horas e sorteia de 0 a 7 Moedas que podem ser usadas no shopping do jogo, mas estou com um problema que tem gente criando contas falsas para se beneficiar disso, existe uma maneira de fazer um registro/verificação por IP para nao permitir que a quest seja feita 2 vezes pela mesma pessoa antes do prazo de 24 horas? Segue meu script. Spoiler function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) local quantia = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7} local chancenada = 10 local sto = 259475 local tempo = 24*60*60 -- Em segundos if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, s…
-
- 3 respostas
- 229 visualizações
-
-
Bom dia, Estive procurando pelo fórum como modificar as mensagens que aparecem quando você upa uma skill de sword ou quando você ganha um level, mas não consegui encontrar nada. Poderiam me ajudar? Utilizo OT 8.6.
- 3 respostas
- 351 visualizações
-
Fala pessoal, tudo jóia ? Vim encarecidamente fazer um pedido para vcs, eu fiquei tentando mas não consegui... Eu queria um tipo de GlobalEvents que verificava de tantos em tantos minutos, quantos players tinham em uma certa área de evento, caso esse numero seja EXATAMENTE IGUAL a 1, o globalevents mandaria o player para o templo e daria ao mesmo um certo prêmio configurável... Alguém me ajuda, pff... URGENTE
- 3 respostas
- 410 visualizações
-
Tenho um movement que ele libera a passagem pra quem terminou uma task só que tem um problema: Quando o player mata 15000 monstros ai ele vai receber a recompensa, quando ele recebe a recompensa, a task fica "Finished" no SQL ( era pra ficar 15000 ) ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- dai esse script buga nessa linha: if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 15000 then Existe alguma forma de trocar esse 15000 pela palavra "Finished"? -------------------------------…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Alguem tem os comandos pra resetar o servidor sem perde os players Resetar as storages quests,houses,lvl,items,outfits,skill Não achei aqui no fórum se alguém tiver fico grato.
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá galera, tentei fazer aqui ams não consegui, precisava de 2 tipos de tile.... um tile que você pisa e adiciona red skull. e um tile que você so pode passar se tiver red skull tfs 0.3.6
- 3 respostas
- 271 visualizações
-
Alguem pode explicar e dar exemplos de como usar time em seus scripts, se me recordo bem... é o os.time agradeço des de ja
- 3 respostas
- 292 visualizações
-
Bom, minha Talkaction de ''correr'' funciona muito bem, porém ela não reduz a velocidade após um tempo, porque o normal seria bufar o Speed do Player por uns X segundos e depois voltar o Speed do Player ao normal, porém a minha não faz isso. Tem como alguém me ajudar? Segue abaixo o Script. Spoiler function onSay(cid, words, param) if exhaustion.get(cid, 501) then doPlayerSendCancel(cid, 'Você precisa espera 30 segundos para usar novamente.') return true end doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1) doChangeSpeed(cid, 1 * 200) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 1) exhaustion.set(cid, 501, 30) return true end
- 3 respostas
- 501 visualizações
-
Olá galera. Estou usando o seguinte script para dar premium ao clicar em x item: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) configs = { premydays = 1 -- Dias de premmy que o item dara } doPlayerAddPremiumDays(cid, configs.premydays) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você acabou de receber "..configs.premydays.." dia de VIP.") doRemoveItem(item.uid, 1) end Teria como alguém configurar para que possa usar o item apenas em protection zone e ao usar o item o player ser kickado para que salve o mesmo? Para que, caso o servidor caia inesperadamente não haja "clone", ou também colocar para que salve o player ao usar o item. Alguém pode a…
- 3 respostas
- 291 visualizações
-
Olá galera, sei que a função onUse é só para 1 sqm de distancia, quando se trata de player... Mas com GM ele consegue usar uma shovel de longe e tudo mais, eu fiz um script e gostaria de saber se tem como esse player usar o SCRIPT que é onUse a distancia, igual GM faz.. mas sem transforma-lo em GM, claro. HELP REP ++++ OBS: A FISHING ROD, de pescaria pra player funciona de longe, então tem que haver um jeito.
- 3 respostas
- 529 visualizações
-
galera eu queria por para quando o player falar com o npc transformar na vocation mudar o newtype dele aqui tá o npc preciso urgente Spoiler local item1 = 12620 local quant1 = 600 local vocation547 = 547 local pos = {x=655, y=399, z=7} local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end func…
- 3 respostas
- 330 visualizações
- 1 follower
-
gente estou aqui mais uma vez para pedir ajuda de vcs com um Script, queria que o player só pode-se usar o comando !transformar tento uma certa storage. versão : 8.60 Tfs 0.4 servidor Derivado aqui vai o Script para analise: local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku [7] = { 700, 8, 9, 114} } function onSay(cid, words, param, channel) local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce se transformou!") doCreatureSay(cid, "Transformar", 19) local outfit = {lookType = voc[3]} …
- 3 respostas
- 311 visualizações
-
Estou usando o servidor do Mitsuig TFS1.2, e life e mana esta subindo muito rápido. Gostaria de colocar para subir tipo no global.
- 3 respostas
- 796 visualizações
-
Queria um script pra dar um sumon no respawn de outros pokemons exemplo. ... Eu estou caçando Swampert e quando eles morre e vão dar respawn novamente tem a chance de nascer um tropius (como o spawn de shinys) como o spawn de boss em phenac na pokexgames agradeço com rep+ a quem me ajudar
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
bom gente quero que alguem ajude modifique o meu script, ta ae: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local1 = {x=1349, y=876, z=14, stackpos=2} item1 = {x=1330, y=878, z=14, stackpos=1} item2 = {x=1330, y=879, z=14, stackpos=1} getitem1 = getThingfromPos(item1) getitem2 = getThingfromPos(item2) getlocal1 = getThingfromPos(local1) if item.uid == 7213 and item.itemid == 5058 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) end getlocal1 = getThingfromPos(local1) if(getlocal1.itemid == 5057 and …
- 3 respostas
- 350 visualizações
- 1 follower
-
gostaria de um npc que fissese o seguinte: player: hi npc: Olá, tenho informações que talvez sejam do seu interesse. player: subornar npc: Deseja saber sobre qual quest ? BOX 8 BOX 9 BOX 10, Box 11... Aí vc escolhe uma e ele dá uma dica de onde fica e o npc remove x item quantia e fala x frase configuravel para opção escolhida. exemplo: player escolheu box 8 e então npc dara a dica da entrada da box 8,exemplo:box8 ficará perto de uma cidade gelada. obrigado a quem puder ajudar.
- 3 respostas
- 299 visualizações
- 1 follower
-
Spoiler function getPoints(cid) local check = db.getResult("SELECT `points` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1") return check:getDataInt("points") <= 0 and 0 or check:getDataInt("points") end function addPoints(cid,amount) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `points` = "..getPoints(cid).."+"..amount.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end function removePoints(cid,amount) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `points` = "..getPoints(cid).."-"..amount.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end function setPoints(cid,value) db.executeQuery("UPDATE `players` SE…
- 3 respostas
- 455 visualizações
- 1 follower
-
preciso que quando o player der /cast on atualize no banco de dados cast = 1 na tabela players, tentei mas não cosegui .. esse é o script para deixar o cast ON e tambem preciso que fique cast = 0 quando ele der cat off .. script para deixar o cast OFF o cast funciona normal, mas não atualiza o banco de dados !
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Salve galera, eu tenho um sisteminha de travel, porem ele ta com um problema que não estou sabendo solucionar. Eu falo com o npc ele responde normalmente, porem quando eu falo o nome do local que quero ir ele não teleporta, nem da sinal de vida. npcs/Kollys Captain.xml <npc name="Kollys Captain" script="data/npc/scripts/captain.lua" walkinterval="1000" floorchange="0" > <health now="150" max="150"/> <look type="98" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="6080"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. ! Eu posso te levar para {Fire Hunt} e a ilha dos {Condenados}, Onde deseja ir?" /> <parameter key=…
- 3 respostas
- 540 visualizações
- 1 follower
-
Fala galera, gostaria de um HELP de vocês... Baixei um OT aqui pra dar uma fuçada e aprender um pouco mais e me deparei com o seguinte erro, toda vez que algum char upa de level ele da esse erro do distro conforme imagem... Se alguém puder me dar uma luz ai dou +++REP... Obrigado desde já !!
- 3 respostas
- 280 visualizações
-
Bom galera sempre fui azarado para mexer no RME.. estou editando um servidor de NTO e ao tentar abrir o mapa, me deparo com esse erro: Couldn't load tibia.dat: Unknown .dat format version. Couldn't load client version. E quando abre o mapa, vários items estão com spr trocada. Obs¹: Client old (não é extended) Obs²: RME 2.2
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera não consigo colocar pra aparecer o outfit do GOD no meu server, alguém poderia me ajudar?! OBG + REP A QM AJUDAR
- 3 respostas
- 828 visualizações
-
Quando o player usa o comando !hpdisplay a vida e mana não mostra a quantidade mais sim a % Tem como fazer isso sem o uso de sources?
-
- 3 respostas
- 494 visualizações
-
-
é possível criar um script onde determinada area os monstros não darem exp ? Gostaria de utilizar o mesmo em áreas de quest, forçando o player a fazer a quest apenas para receber os itens e não upar! Agradeço desde já
-
- 3 respostas
- 350 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala ! Blz?? Quero saber se é possível aumentar o tamanho da área de uma magia, colocar um "exori gran" pegando a mesma quantidade de sqm de um "exevo gran mas frigo" por exemplo. É possivel? obrigado desde já.
- 3 respostas
- 835 visualizações
-
AJUDA EU TA DANDO ESSE ERRO CONFIG.LUA accountManager = "no" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "no" redSkullLength = 180 * 60 * 1000 blackSkullLength = 240 * 60 * 1000 dailyFragsToRedSkull = 10 weeklyFragsToRedSkull = 100 monthlyFragsToRedSkull = 300 dailyFragsToBlackSkull = 20 weeklyFragsToBlackSkull = 120 monthlyFragsToBlackSkull = 480 dailyFragsToBanishment = 0 weeklyFragsToBanishment = 0 monthlyFragsToBanishment = 0 blackSkulledDeat…
- 3 respostas
- 936 visualizações
-
Alguem da uma força também ultimamente esses erros andam começando do nada o evento ocorre ai quando fecha da isso ERROR Spoiler [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/events/realTeamBattle.lua:onCombat Description: ...ta/creaturescripts/scripts/events/realTeamBattle.lua:11: attempt to compare number with string stack traceback: ...ta/creaturescripts/scripts/events/realTeamBattle.lua:11: in function <...ta/creaturescripts/scripts/events/realTeamBattle.lua:8> TEAMBATTLE Spoiler --[[ Real Team Battle Event Desenvolvido por Vítor Bertolucci (K…
- 3 respostas
- 446 visualizações
-
Galera eae, preciso muito da ajuda de vocês é o seguinte. Nessa action quero so 4 coisinha. 1° falha de roubo " O meu server e gta e essa action é roubo de carro, so que ta roubando todos os carros, e eu quero que fique mais dificil um pouco por exemplo tem 10 carro na rua , tenho chance de pegar 6, mais ou menos assim. 2° Não deslogar enquanto esta andando de carro. 3° Quando entrar pz o carro some. Segue a action ae. Obrigado. 4° Quando desco do carro que peguei virado pra cima e quando eu desco ele so fica virado pra la <, tipo peguei um carro virado pro north, ae quando eu desco ele vira pra la < e todos is carros so fica virado pra esse…
- 3 respostas
- 241 visualizações
-
Bom pessoal do TibiaKing eu comprei uma hospedagem para meu site de Pokemon Tibia, mas eu não consigo colocar para minha hospedagem mostrar os mesmo conteudo do meu site que tenho na VPS que fiz no XAMPP Minha duvida e basicamente esse gostaria de fazer gostaria de usar minha Hospedagem como um URL Forwarding apenas para hospedar o meu site para mim poder ficar com o : www.nomedosite.com Se alguem Puder meu ajudar dou REP ++
-
- 3 respostas
- 279 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.