Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Salve galera do TK ! Vamos lá com mais uma dúvida x.x Meu sistema de premium points no site é semelhante ao de vários otservers, onde o player compra items no shop online e recebe normalmente no jogo, e cada item custa determinada quantidade de premium points. A minha intenção foi criar "premium coins" pra que haja um comercio dentro do jogo entre items que são comprados no site através de uma moeda... por isso cada premium coin vale 1 premium point no site, basta você clicar na moeda e ela é convertida em premium points no site. A questão agora é como fazer os players receberem essa moeda, converterem os pontos do site em moedas. Portanto eu …
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
me ensina por favor sou jovem !! REP !!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Mesmo eu colocando 1 que esta em horas, para minutos. action local config = { rate = 2, -- Rate que vai ficar o Scroll. time = 1, -- Tempo dado pelo Scroll. storage = 20011 } local function endExpRate(cid) if not isPlayer(cid) then return end doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 6.0) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Your extra experience time has ended.") end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local timeLeft = getPlayerStorageValue(cid, 20011) if timeLeft > os.time() then local timeTable = os.date('*…
-
- 3 respostas
- 511 visualizações
-
-
Boa noite rapaziada,quando digito !rank reset não aparece nada e dá erro. [19/03/2017 01:40:19] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such column: reset (SELECT "id", "reset" FROM "players" ORDER BY reset DESC;) alguuém pode me ajudar? tem esse outro erro Error during getDataInt(vipacess).
- 3 respostas
- 338 visualizações
-
Alguem pode dar um help? Quando esta só com 5 player na TOP LISTA fica normal, mas quando eu tento aumentar para 10 player a "imagem branca atras do nome fica pela metade" muito obrigado SE ALGUÉM ESTA PRECISANDO DO THEMEBOX COM ADDON, ESTOU USANDO ESSE CODIGO AQUI <div id="Themeboxes"> <?php $skills = $SQL->query('SELECT * FROM players WHERE deleted = 0 AND group_id < '.$config['site']['players_group_id_block'].' AND account_id != 1 ORDER BY level DESC LIMIT 5'); ?> <div id="Topbar" class="Toplevelbox" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/top_level.gif);"> <div class="top_l…
- 3 respostas
- 901 visualizações
- 1 follower
-
Está constando esse erro no distro: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT an…
- 3 respostas
- 618 visualizações
-
O meu distro tem apresentado esse erro, não é frequente, as vezes aparece, não sei o que é, siga a imagem anexada. E a dúvida, eu coloquei os spawntime dos bichos no jogo em 2, mas tem jeito de fazer nascer ainda um pouco só mais rápido? experienceStages = false rateExperience = 999 rateExperienceFromPlayers = 0 rateSkill = 100 rateMagic = 80 rateLoot = 10 rateSpawn = 1 deSpawnRange = 2 deSpawnRadius = 50 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(item.actionid > 30020 and item.actionid < 30100) then local townId = (item.actionid - 30020) doPlayerSetTown(cid, townId) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_…
-
- 3 respostas
- 255 visualizações
-
-
Pode matar quantas vezes quiser, que não pega frag, não acho o problema: 18:27 Warning! The murder of Paladin was not justified. 18:28 You currently have 0 frags today, 0 this week and 0 this month. 18:28 You have [0/30] to red skull. 18:28 You have [0/150] to black skull. login.lua local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } pos = {x=927, y=927, z=7} function onLogin(cid) local maxaccbyip = 2 local accm = {} local pbi = getPlayersByIp(getPlayerIp(cid)) function antiTumb(cid) for _,player in ipairs(pbi) do if getCreatureN…
- 3 respostas
- 574 visualizações
-
Bom infelizmente a maioria dos servidores que baixei eles estão dando um erro quando estou abrindo e queria o suporte na medida do possível! Fica o erro anexado para vocês verem, após aparecer isso ela fecha do nada ...
- 3 respostas
- 288 visualizações
-
Galera, estou com um script de Reparar a Soft boots apenas com o clique do botao direito do mouse, porem ele esta dando error na distro, como eu nao entendo muito de script nao consigo resolver, se alguem poder reformular esse script para mim agradeço e rep+. Seguinte Error: Script para reformular:
- 3 respostas
- 461 visualizações
-
Olá pessoal, bem, minha dúvida é muito simples, porém não sei como sanar a mesma. Estou editando um server, e descobri que a velocidade do player está muito rápida, procurei por aqui onde se edita a velocidade, porém no meu server não existe a tal pasta "Configuration.lua" em data/lib, então vim tentar a ajuda de vocês, usei um script para alterar a velocidade ao atingir certo level, porém nada funcionou, e quando se usa bugmap no Elfbot a velocidade fica exorbitante. Meu distro é TFS 0.3.6. Se alguém puder ajudar, agradeço!
- 3 respostas
- 833 visualizações
-
ALGUEM PODE DISPONIBILIZAR SCRIPT COLECIONADOR DE OSSO ?
- 3 respostas
- 569 visualizações
-
Olá pessoal, poderiam por favor me ajudar? Eu gostaria de alterar o efeito do ghost mode de administrador. Atualmente está assim: Pelo visto não existe script para manipular esses dados através do talkactions, pois se trata de uma função: Acredito que a alteração deva ser feita nas Sources, alguém saberia me informar onde altero? Obs: Abaixo se encontra uma imagem da ordem dos efeitos de meu Client, gostaria de deixar o ghost mode com o efeito nº 3.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou usando Xampp v3.2.2 Quando crio uma conta no site, e coloco uma senha por exemplo: "test1234" ele salva na database como "9bc34549d5". Como arrumo isso? obg ds de ja;
- 3 respostas
- 389 visualizações
-
Fala meus queridos, alguém consegue me sugerir uma opção melhor no script? O problema é quando a vocação certa abre a porta, "a porta não abre", o char atravessa no meio dela. Segue o anexo da imagem. function onUse(cid, item, topos) local doors = { [8651] = {vocation = {1, 5, 9}, messageFail = "Sorry, you need to be a Sorcerer or Master Sorcerer to pass."}, [8652] = {vocation = {2, 6, 10}, messageFail = "Sorry, you need to be a Druid or Elder Druid to pass."}, [8653] = {vocation = {3, 7, 11}, messageFail = "Sorry, you need to be a Paladin or Royal Paladin to pass."}, [8654] = {vocatio…
- 3 respostas
- 380 visualizações
- 1 follower
-
Pessoal Preciso de Ajuda! Eu quero colocar meu ip no Site e no Jogo! Serve 8.6 Dragon ball . Mas n conssigo de jeito nenhum ja liberei portas 7171,7172,7173,80. ja baixei o No-ip ja fiz tudo certinho... Mas n adianta! N funciona! Obg pela atenção!
- 3 respostas
- 272 visualizações
-
Precisamente, o que eu quero é fazer com que 100 Thousand Dollars vire 1 Scarab Coin, assim como 100 Hundred Dollars viram 1 Thousand Dollar. Se alguém puder me ajudar, agradeço.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá novamente pessoas, gostaria de saber: Qual a diferença entre Gesior AAC, Modern AAC, Nicaw AAC e Znote AAC? Pelo que vi, Gesior e Modern são os mais populares, principalmente Gesior (Nicaw e Znote quase nunca ouvi sobre). Porquê?
- 3 respostas
- 333 visualizações
-
Tem como fazer com que, ao equipar uma arma, ela apareça no personagem?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Seguinte, meu otserv um 8.60 está meio doido e as magias de cura não está curando, tive que dar uma armengada O script abaixo está funcionando, mas eu queria um randon no hp com min e max Tipo, HP Min 30000 HP Max 40000 Se alguem puder ajudar agradeceria local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 95) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 1) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddHealth(cid, 40000) return doCombat(cid, combat, var) end
- 3 respostas
- 410 visualizações
-
Como crio um item que da pontos no site? é alguem sabe me dizer como faz para a nova conta já ser criada com pontos ?
- 3 respostas
- 298 visualizações
-
Por exemplo, estou querendo que a key 2087, (bronze key) se torne um item usavel, no caso. Ao usar, ele suma, porém não estou conseguindo. Alguns itens são proibidos? Alguém sabe me dizer também, em qual pasta fica alguma função das chaves no otserver? Porque quando coloco outro evento, consta que existe uma duplicação do mesmo.
-
- 3 respostas
- 231 visualizações
-
-
Gostaria de uma script que fizesse aparecer uma mensagem em vermelho na tela após matar um monstro .
- 3 respostas
- 468 visualizações
- 1 follower
-
Não sei se essa é a área correta, se estiver errado eu peço que redirecionem pra correta! kk mas vamos lá! Preciso de Ajuda! Estou criando um DBO, mas sempre que tento logar na acc que criei da esse erro. Traduzindo o alerta fica assim: nosso sistema foi atualizado para a versão mais recente do AAC moderno com esta ótima funcionalidade de atualização também. Precisamos que você configure seu apelido exclusivo para usar novos módulos comunitários. Pode ser qualquer coisa, pode ser seu entame, as pessoas vão te reconhecer por isso. e não sei mexer em nada com Modern acc! se ouver algum tópico que me ajude a resolver isso po…
- 3 respostas
- 566 visualizações
-
Vai ser Simples,o Player tem q ter 100 scarab,100 renegade,100 gold bar. ai quando clica na porta checa se o player tem esses item e teleporta ele. 2 parte clica no bau e o bau remove os items,e o player ganha 1 item.
- 3 respostas
- 586 visualizações
-
Fala scripters, alguém me da um help? Eu precisava de um action que ao clicar em 100 quantidade de um item agrupavel, virava um item X e emita uma mensagem apenas no default ID DO ITEM AGRUPAVEL: [12608] tfs 0.4 8.60
- 3 respostas
- 465 visualizações
-
Preciso de um script de quando um monstro morrer nascer outro.. Exemplo: demon morre e nasce um dragon lord.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Fala galera do TIBIAKING Beleza? Eu gostaria que essa spell abaixo, alem de dar os skills : CLUB,SWORD,AXE,DISTANCE,SHIELD ela também regenerasse MANA Se a spell tem a duração de 30 segundos eu quero que Regenere a MANA por 15 segundos a quantidade de MANA ("2000") por 15 segundos configurável. A duração da spell abaixo e de 30 segundos E a spell vai Regenerar 2 vezes ("2000") de MANA em 30 segundos então isso e o equivalente de ("4000") de MANA regenerada no jogador Pra quem me ajudar darei REP++ Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local c…
- 3 respostas
- 405 visualizações
-
Olá pessoal , as vezes eu ajudo a galera a sanar alguns problemas na distro ,etc.. Mas hoje eu não estou conseguindo resolver o meu , Alguém pode me ajudar por favor ? O Erro está a seguir , e a print no spoiler , obrigado pela atenção senhoras e senhores... Erro: Loading desktop.ini...[Error - ScriptingManager::loadFromXml] Cannot load mod mods/desktop.ini - - - - - Print No Spoiler Abaixo - - - - - Informações adicionais sobre o servidor: Mapa: Baiak(Editado) - Baiak SJ Versão do cliente: 8.60 Remere's Usado: 2.2 Distro: TFS 0.3.6 (Cyko V8) Meu Computador: Windows 7 Home Prem…
- 3 respostas
- 539 visualizações
-
Primeiro, começando pelo erro: (imagem anexada) function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[BUSQUE A CABEÇA] Use: \"!busque [prize],[nick]\" Exemplo de prêmio 1(k).") return TRUE end local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[BUSQUE A CABEÇA] Use: \"!busque [prize],[nick]\" Exemplo de prêmio 1(k).") return TRUE end local sp_id = getPlayerGUIDByName(t[2]) if sp_id == nil then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[BUSQUE A CABEÇA] Este player não existe") return TRUE end l…
- 3 respostas
- 332 visualizações
-
Queria uma script Exemplo Quando o ADM Falar "!Invasao Local "monster" < pode ser qualquer monster !Invasao Local "EMBAIXO DO DP" Monster "Bakukoy" leva 6 segundos para a invasao iniciar/e ela fica acontecendo por 7 minutos se ninguem matar retira todos os bixos
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Spell que remove todos os magic effect: fire, death, poison, holy, etc
- 3 respostas
- 427 visualizações
-
Script que obriga o primeiro login do player no server a nascer nessas coordenadas, apenas o 1 login, junto com uma mensagem pop up tfs 0.4 pos = {x=1129, y=1160, z=6}
- 3 respostas
- 395 visualizações
-
Tentei criar umas potions no arquivo liquids, porém não deu certo não. Então, peço 2 action scripts se possivel: 1 - Mana Potion editavel, configuração de quantidade que sobe de mana, no caso, podendo ser, subir apenas 1000, ou, 500 até 1000. 2 - Health Potion + Mp, nesse é mais dificil, precisa identificar a vocação, se for Knight, só heala o Health, se for paladin, heala mapa e life (tipo a spirit potion). Não esquecer de colocar uma mensagemzinha, "aaaah" ao usar, e também, sair em roxo igual um potion, ou vermelho. (tem que ser infinito) --[2099] = {empty = 2099, splash = 47, mana = {750, 1000}, level =…
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Preciso de uma spell que deixe o player invisivel por x segundos e que também apos usar spell sai 1 effect e apos voltar ao normal sai outro effect, effects diferentes não o mesmo quem ajudar +REP
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.