Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by vudi,

aparece esse erro ao tentar criar um char no site . The Following Errors Have Occurred: Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copySorcerer Sample doesn't exist.

• 2 respostas
    • 490 visualizações
  2. Eu tenho um otserver com account manager queria colocar a db sqlite no site. Por que vou colocar para criar as contas em sites, e não quero resetar, teria como alguém me ajudar para colocar o sqlite para o site. Grato...

• 3 respostas
    • 490 visualizações
  3. Started by NathanAmaro,

Olá! Baixei a distro (TFS 0.4_DEV rev 3884) desse LINK mas a minha database não é compatível, queria que alguém me indicasse alguma database que possa ser compatível... Obrigado

4. Eae galera do tibiaking, dúvida como colocar a tag style entre essas linhas echo "<label> World:</label>"; problema resolvido usei a tag style='PADDING-LEFT: 50px;'>

5. Iaew Galera do TK fmz? Venho mais uma vez pedir ajuda a vcs, preciso de um Npc que venda itens para um player por certa quantia de points retirados do Site. e só venda o item se o player tiver espaço na BP. e se possivel um npc igual a ele, só que vendesse Vocation por points. Obs: é o item que da a vocation para o player, mas tenho medo que alguem consiga clonar itens e clone o item da voca. então se for ter que escolher entre 1 dos 2 npcs sugeridos. preferia o que vendesse a voca. que é + seguro. agradecido. Informações: servidor DBO 8.60 Tfs 0.4

6. Started by arthurabreu,

Alguem ai me recomenda boas bases para servidor de pokemons, com exp rasoavel. entre 30 e 35, pokemon sem level obs: para servidores sérios, com futuro.

• 3 respostas
    • 490 visualizações
  7. alguem conseguiria fazer esse script ? o item que só o player vip poderá usar é o 11191. se precisarem do meu sistema vip e so pedir que eu posto embaixo. valeu ! REP pra qm ajudar.

• 6 respostas
    • 489 visualizações
  8. pessoal é assim eu vejo muita gente falando, a compra uma hospedagem para seu otserver la ele fica 24 horas e blablabla. então queria saber como funciona isso porque minha net é compartilhada via radio/wifi e não quer de jeito nenhum ficar o ot on, alguem pode me ajudar ai e me indicar uma impresa ? que seja barato e para servidores iniciantes :C OBRIGADO!!

• 2 respostas
    • 489 visualizações
  9. Started by otteN,

Bem, meu Serv. tem sim o script de /attr, mas me expliquem como utilizo /attr description numa placa? quando eu uso acontece isso:Following action was invalid: description (Cuidado,)

• 5 respostas
    • 489 visualizações
  10. Ola pessoal , gostaria de uma ajuda . Quero saber se é possível alterar as Noticias do "Web Site Pokétibia 1.0 " . Também gostaria de saber se é possível adicionar gifs como no Site do " Ot Pokémon " por exemplo... Se puderem me ajudar tambem gostaria de saber o que melhorar nesse site . Agradeço desde já. OBS : Os downloads no site do Poketibia não são validos . Ainda estou configurando o Servidor...

• 1 resposta
    • 489 visualizações
  11. Started by Edgardo,

Ola galera do TK. Estou precisando da ajuda de vocês ,no servidor meu e de meu amigo (Baiak Vills) estamos querendo por um movement que adicione item para todos os players online no exato momento...Exemplo quando der 14:00 todos os players receberem um item Minor Token (Editavel)...Não sei o grau de dificuldade mas se mim ajudarem terá REP+ e ficarei mt grato. .

• 7 respostas
    • 489 visualizações
  12. No meu RME esta dando varios erros ao carregar o SPR/DAT, uma imagem abaixo para melhor compreenção

• 7 respostas
    • 489 visualizações
  13. Started by onix,

Boa tarde mestres, estou precisando de um script de creature event não sei se tem que ser onKill ou onDeath, que quando o boss morre dá uma storage pra todos os player que estiverem em uma certa área fromz/toz (uma arena) independente de estar na mesma party ou ter atacado o boss, ou algum outro script do tipo. Vlwww

• 2 respostas
    • 489 visualizações
  14. Estou com um código que peguei em outro fórum, que é bem legal, que pode dar uma dinâmica diferente ao jogo. O código consiste em permitir que no vocations.xml, acrescente-se a cada vocação, um aumento ou diminuição da proteção contra determinado elemento a escolha do dono do server. Ex: <vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="5" gainhpamount="4" gainmanaticks="4" gainmanaamount="8" manamultiplier="1.1" attackspeed="1500" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1" energyDamage="80" fireDamage="90"> No exemplo, a vocação sorcerer está recebendo apenas 80% de dano d…

• 4 respostas
    • 489 visualizações
  15. Started by mikaelkelvin,

Galera meu ot ta doido , ele n tem O Traine , Tem como alguem mim ajudar a criar ele

• 10 respostas
    • 489 visualizações
  16. Olá pessoal, estou precisando de um script que impeça os players de usarem uma talkaction em determinado lugar. No meu servidor existe uma talkaction que teleporta o player para o templo, porem queria que ela não pudesse ser usada em alguns eventos e algumas áreas do mapa, agradeço a qualquer um que queira ajudar. Spoiler function onSay(cid, words, param) local pos = {x=1030, y=913, z=6} if(getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) == FALSE then doTeleportThing(cid, pos, true) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),3) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Teleportado!") else return doPlayerSendTextMessage…

• 5 respostas
    • 488 visualizações
  17. Started by maleskinho,

Preciso de um script, que quando o player passa por cima do piso ganha uma storage. É possível?

• 2 respostas
    • 488 visualizações
  18. Started by Drazyn1291,

Eaew Pessoa blz?? estou aqui com o script da stamina potion! mas ele é para versões antigas do tfs e eu uso uma das mais atuais! a tfs 1.1! alguem poderia me ajudar a editar e adaptar para 1.1?? script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, 60) -- 2520 = 42 horas, se você colocar 1 o item ira curar 1 minuto da stamina. doSendMagicEffect(frompos, 1) -- Efeito, para mudar basta alterar o número 1 para o efeito que você quiser, /z 1 para ver o efeito no tibia. doRemoveItem(item.uid, 1) -- Se quiser que o item fique infinito, basta alterar o número 1 para 0 return 1 end

• 6 respostas
    • 488 visualizações
  19. Então pessoal eu uso este script, Só que eu queria que ele aparecesse por exemplo as 13h e as 19h. Eu tentei e não consegui modificar . se alguém souber me ajudar ficarei muito grato <globalevent name="TheHornedFox" time="18:00" event="script" value="TheHornedFox.lua"/> local days = {"Sunday", "Monday", "Tuesday", "Wednesday", "Thursday", "Friday", "Saturday"} -- coloque os dias da semana aqui que vai acontecer local boss = {name= "The Horned Fox", pos= {x= 206, y= 78, z=10}} -- Nome do boss que vai nascer e local onde vai nascer function onTimer() if isInArray(days, os.date("%A")) then doBroadcastMessage("O boss ".. boss.name.. " acaba de a…

• 6 respostas
    • 488 visualizações
  20. Started by Admnwso,

Bom gente queria sabe como posso coloca pra que quando um player entra na zona de proteçao, se ele estive com montaria desmonta-se, Ja mexi em config, lua mas nds acontece. 10.10 tfs 0.3.7

• 5 respostas
    • 488 visualizações
  21. Porque meu personagem quando eu coloco pra comer alguma coisa, ele repete em amarelo o "som" de comer a comida, exemplo come o frango aparece escrito "munch" em laranja e aparece em amarelo tbm igual fala normal.

• 7 respostas
    • 488 visualizações
  22. Fala galera, estou com um erro muito incômodo no meu server. 1º entro no jogo e crio account Ok 2º crio o personagem Ok Mas ao morrer com o char, fica morrendo e não para. essa é minha duvida espero que me ajudem Thanks

• 7 respostas
    • 488 visualizações
  23. Fala galera, tenho esse script abaixo de repair de soft e fire, alguém pode adicionar algumas mensagem? Primeiro, se você não tem item na bp etc, não pode usar o comando, "Você não tem uma soft boots ou firewalker boots." , segundo, aparecer mensagem ao player se ele não tiver a quantia X para renovar, e uma mensagem quando for renovada. --[[ script By Subwat Reparar soft e firewalker!]]-- function onSay(cid, words, param) local config = { price = 100000, new_soft = 6132, -- id da nova soft boots worn_soft = 10021, -- id da velha soft boots new_firewalker = 9933, -- id da firewalker boots worn_firewalker = 10022, -- id da velha firewalker boots needPremium = true …

• 8 respostas
    • 487 visualizações
  24. Pessoal, eu achei aqui no TK msm um script de alavanca pra fazer aparecer criaturas em certos locais, só que não ta funcionando... Alguém por gentileza poderia me ajudar? Versão: 8.60 - TFS 0.3.6 Script: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item.itemid == 1945 then Game.createMonster('demon arena', Position(32182, 32236, 7)) Game.createMonster('demon arena', Position(32171, 32240, 7)) Game.createMonster('demon arena', Position(32181, 32248, 7)) Game.createMonster('demon arena', Position(32175, 32242, 7)) item:transform(1946) else if item.itemid == 1946 then item:transform(1945) end end return true end Edit: Se der pra…

• 3 respostas
    • 487 visualizações
  25. Alguém me ajuda aqui com o script de autoloot por favor, ele não estar coletando os itens nem o dinheiro que vem dentro dessa bag do corpo do monstro. CreatureScripts Spoiler -- Sistema de auto loot criado por Vitor Bertolucci - Killua local aloot_boost = {[2406] = 36, [2537] = 4800, [2377] = 480, [2663] = 600, [2472] = 195000, [2398] = 36, [2475] = 7200, [2519] = 6500, [2497] = 10700, [2523] = 180000, [2494] = 325000, [2400] = 144000, [2491] = 6000, [2421] = 325000, [2646] = 260000, [2477] = 7200, [2413] = 84, [2656] = 18000, [2498] = 52000, [2647] = 600, [2534] = 32500, [7402] = 19500, [2466] = 26000, [2465] = 240, [2408] = 120000…

• 2 respostas
    • 487 visualizações
  26. Started by floW,

Olá pessoal, boa tarde! Encontrei aqui no fórum um script que ao usar o item ele vende o loot que encontra em minhas backpacks, porém ele mostra dessa forma: Eu gostaria que ao invés de mandar 3 mensagens que vendeu essas nightmares blades, viesse da seguinte forma por exemplo: Sold 3x nightmare blade for 105000 gold. Para que não fique spamado de mensagens toda vez que for utilizado o item caso tiver muito loot acumulado Script: - Spoiler local items = {} local sellTable = { [2537] = 4800, [2377] = 480, [2663] = 600, [2472] = 90000, [2…

• 2 respostas
    • 487 visualizações
  27. Started by brendoonh,

Boa Tarde TK , Gostaria de por 2 tipos de magias de area no Crystal, que seria um de ice e flam... Que o Crystal jogasse no target dele como se fosse um Avalanche, deu pra entender? Ai poderia na verdade ser, energy,ice,flam , esses 3 . Vou deixar abaixo o Script do Crystal !

• 4 respostas
    • 487 visualizações
  28. Started by hrubesch,

Alguem Pode Ajudar Rapidao Tipo Meu Quest Log Ta Pegando Tudo Certo Mais Queria Saber Combo Botar Mais De 1 Mission Dentro De Um Quest Tipo QUando Abrir Quest Log Vai Ter Quest Tal Você Entra Ai Vai Ter Mission 1 Mission 2 Meu Script e Esse : <quest name="Extra Quest" startstorageid="50038" startstoragevalue="1"> <mission name="KKs" storageid="50038" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Voce Completou a Quest Extra!"/> </mission>

• 3 respostas
    • 487 visualizações
  29. Started by LeoNxz,

Ola, eu gostaria de pedir ajuda com uma script que permita certo player entrar por ela apenas se a pessoa tiver 20 de sword fighting. obrigado desde, já !

30. Started by ScythePhantom,

Olá, estou com dois problemas na "instalação" do meu site, o primeiro é que ao clicar em apache/admin e ir para a "url" http://localhost/xampp/é dado o seguinte erro; E o outro é que ao usar o "url" http://localhost/gesior/é dado o seguinte erro; Meu config.php: Obrigado, REP+

• 8 respostas
    • 487 visualizações
  31. Olá galera, Tô precisando de uns scripts, se alguém puder me ajudar agradeço desde já. (não precisa cobrar rep, se me ajudar eu vou dar rep+ sim.) O motivo é que criei novos equipamentos e classes, e quero deixar uma área de teste, com alavanca para os players poderem testar. 1- Alavanca que coloca o set completo no lugar, Helmet, Armor, Colar,Anel..... (Se eu já estiver com um set, ao puxar a alavanca esse set some e entra o configurado no lugar). 2- Alavanca que dá level, Puxo o a alavanca level 1 vou para o level 300. 3- Alavanca que dá skills/ml. puxo e deixa todos os skill 100/ml 100.. 4- Alavanca que muda minha classe e outfit sem pre…

• 8 respostas
    • 486 visualizações
  32. Quando o player usa o comando !hpdisplay a vida e mana não mostra a quantidade mais sim a % Tem como fazer isso sem o uso de sources?

• 3 respostas
    • 486 visualizações
  33. Boa madrugada galera... Bom estou utilizando um sistema aqui do TK , que dar ppoints a partir do tempo online, o que estou com problemas? 1 - Uma Função no sistema de mostrar o tempo q falta para o player receber o ppoint. 2 - Outra coisa que estou com problema no script, quando o player morre, reloga ou quando reinicia o server o tempo está zerando... Queria que o tempo voltasse a partir de onde ele parou quando logasse novamente. Alguém que conheça o suficiente poderia me ajudar? Fico grato desde já!!! Espero que alguem possa me ajudar. Valeu!!! Creaturescript Spoiler --[[ P Points System by LsM. OTServ Brasil &#…

• 9 respostas
    • 486 visualizações
  34. Started by Leomonti,

Bom dia galera do TK. uso: TFS 0.4 Tibia 8.60 venho pedir um script meio diferente ,eu acho! um teleport que fica mudando de lugar a cada player que entrar queria colocar ele para "nascer" em 3 lugares diferentes. se não entenderam e só perguntar que tento explicar melhor! desde já! obrigado Valendo rep+

• 2 respostas
    • 486 visualizações
  35. Started by snaikpp9,

alguem pode me ajuda com esse error? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo