Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
aparece esse erro ao tentar criar um char no site . The Following Errors Have Occurred: Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copySorcerer Sample doesn't exist.
- 2 respostas
- 490 visualizações
-
Eu tenho um otserver com account manager queria colocar a db sqlite no site. Por que vou colocar para criar as contas em sites, e não quero resetar, teria como alguém me ajudar para colocar o sqlite para o site. Grato...
-
- 3 respostas
- 490 visualizações
-
-
Olá! Baixei a distro (TFS 0.4_DEV rev 3884) desse LINK mas a minha database não é compatível, queria que alguém me indicasse alguma database que possa ser compatível... Obrigado
- 8 respostas
- 490 visualizações
- 1 follower
-
Eae galera do tibiaking, dúvida como colocar a tag style entre essas linhas echo "<label> World:</label>"; problema resolvido usei a tag style='PADDING-LEFT: 50px;'>
- 4 respostas
- 490 visualizações
- 1 follower
-
Iaew Galera do TK fmz? Venho mais uma vez pedir ajuda a vcs, preciso de um Npc que venda itens para um player por certa quantia de points retirados do Site. e só venda o item se o player tiver espaço na BP. e se possivel um npc igual a ele, só que vendesse Vocation por points. Obs: é o item que da a vocation para o player, mas tenho medo que alguem consiga clonar itens e clone o item da voca. então se for ter que escolher entre 1 dos 2 npcs sugeridos. preferia o que vendesse a voca. que é + seguro. agradecido. Informações: servidor DBO 8.60 Tfs 0.4
- 10 respostas
- 490 visualizações
- 1 follower
-
Alguem ai me recomenda boas bases para servidor de pokemons, com exp rasoavel. entre 30 e 35, pokemon sem level obs: para servidores sérios, com futuro.
- 3 respostas
- 490 visualizações
-
alguem conseguiria fazer esse script ? o item que só o player vip poderá usar é o 11191. se precisarem do meu sistema vip e so pedir que eu posto embaixo. valeu ! REP pra qm ajudar.
- 6 respostas
- 489 visualizações
-
pessoal é assim eu vejo muita gente falando, a compra uma hospedagem para seu otserver la ele fica 24 horas e blablabla. então queria saber como funciona isso porque minha net é compartilhada via radio/wifi e não quer de jeito nenhum ficar o ot on, alguem pode me ajudar ai e me indicar uma impresa ? que seja barato e para servidores iniciantes :C OBRIGADO!!
-
- 2 respostas
- 489 visualizações
-
-
Bem, meu Serv. tem sim o script de /attr, mas me expliquem como utilizo /attr description numa placa? quando eu uso acontece isso:Following action was invalid: description (Cuidado,)
-
- 5 respostas
- 489 visualizações
-
-
Ola pessoal , gostaria de uma ajuda . Quero saber se é possível alterar as Noticias do "Web Site Pokétibia 1.0 " . Também gostaria de saber se é possível adicionar gifs como no Site do " Ot Pokémon " por exemplo... Se puderem me ajudar tambem gostaria de saber o que melhorar nesse site . Agradeço desde já. OBS : Os downloads no site do Poketibia não são validos . Ainda estou configurando o Servidor...
-
- 1 resposta
- 489 visualizações
-
-
Ola galera do TK. Estou precisando da ajuda de vocês ,no servidor meu e de meu amigo (Baiak Vills) estamos querendo por um movement que adicione item para todos os players online no exato momento...Exemplo quando der 14:00 todos os players receberem um item Minor Token (Editavel)...Não sei o grau de dificuldade mas se mim ajudarem terá REP+ e ficarei mt grato. .
- 7 respostas
- 489 visualizações
-
No meu RME esta dando varios erros ao carregar o SPR/DAT, uma imagem abaixo para melhor compreenção
- 7 respostas
- 489 visualizações
-
Boa tarde mestres, estou precisando de um script de creature event não sei se tem que ser onKill ou onDeath, que quando o boss morre dá uma storage pra todos os player que estiverem em uma certa área fromz/toz (uma arena) independente de estar na mesma party ou ter atacado o boss, ou algum outro script do tipo. Vlwww
- 2 respostas
- 489 visualizações
-
Estou com um código que peguei em outro fórum, que é bem legal, que pode dar uma dinâmica diferente ao jogo. O código consiste em permitir que no vocations.xml, acrescente-se a cada vocação, um aumento ou diminuição da proteção contra determinado elemento a escolha do dono do server. Ex: <vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="5" gainhpamount="4" gainmanaticks="4" gainmanaamount="8" manamultiplier="1.1" attackspeed="1500" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1" energyDamage="80" fireDamage="90"> No exemplo, a vocação sorcerer está recebendo apenas 80% de dano d…
- 4 respostas
- 489 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou precisando de um script que impeça os players de usarem uma talkaction em determinado lugar. No meu servidor existe uma talkaction que teleporta o player para o templo, porem queria que ela não pudesse ser usada em alguns eventos e algumas áreas do mapa, agradeço a qualquer um que queira ajudar. Spoiler function onSay(cid, words, param) local pos = {x=1030, y=913, z=6} if(getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) == FALSE then doTeleportThing(cid, pos, true) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),3) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Teleportado!") else return doPlayerSendTextMessage…
- 5 respostas
- 488 visualizações
-
Preciso de um script, que quando o player passa por cima do piso ganha uma storage. É possível?
- 2 respostas
- 488 visualizações
-
Eaew Pessoa blz?? estou aqui com o script da stamina potion! mas ele é para versões antigas do tfs e eu uso uma das mais atuais! a tfs 1.1! alguem poderia me ajudar a editar e adaptar para 1.1?? script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, 60) -- 2520 = 42 horas, se você colocar 1 o item ira curar 1 minuto da stamina. doSendMagicEffect(frompos, 1) -- Efeito, para mudar basta alterar o número 1 para o efeito que você quiser, /z 1 para ver o efeito no tibia. doRemoveItem(item.uid, 1) -- Se quiser que o item fique infinito, basta alterar o número 1 para 0 return 1 end
- 6 respostas
- 488 visualizações
-
Então pessoal eu uso este script, Só que eu queria que ele aparecesse por exemplo as 13h e as 19h. Eu tentei e não consegui modificar . se alguém souber me ajudar ficarei muito grato <globalevent name="TheHornedFox" time="18:00" event="script" value="TheHornedFox.lua"/> local days = {"Sunday", "Monday", "Tuesday", "Wednesday", "Thursday", "Friday", "Saturday"} -- coloque os dias da semana aqui que vai acontecer local boss = {name= "The Horned Fox", pos= {x= 206, y= 78, z=10}} -- Nome do boss que vai nascer e local onde vai nascer function onTimer() if isInArray(days, os.date("%A")) then doBroadcastMessage("O boss ".. boss.name.. " acaba de a…
- 6 respostas
- 488 visualizações
-
Bom gente queria sabe como posso coloca pra que quando um player entra na zona de proteçao, se ele estive com montaria desmonta-se, Ja mexi em config, lua mas nds acontece. 10.10 tfs 0.3.7
-
- 5 respostas
- 488 visualizações
-
-
Porque meu personagem quando eu coloco pra comer alguma coisa, ele repete em amarelo o "som" de comer a comida, exemplo come o frango aparece escrito "munch" em laranja e aparece em amarelo tbm igual fala normal.
-
- 7 respostas
- 488 visualizações
-
-
Fala galera, estou com um erro muito incômodo no meu server. 1º entro no jogo e crio account Ok 2º crio o personagem Ok Mas ao morrer com o char, fica morrendo e não para. essa é minha duvida espero que me ajudem Thanks
- 7 respostas
- 488 visualizações
-
Fala galera, tenho esse script abaixo de repair de soft e fire, alguém pode adicionar algumas mensagem? Primeiro, se você não tem item na bp etc, não pode usar o comando, "Você não tem uma soft boots ou firewalker boots." , segundo, aparecer mensagem ao player se ele não tiver a quantia X para renovar, e uma mensagem quando for renovada. --[[ script By Subwat Reparar soft e firewalker!]]-- function onSay(cid, words, param) local config = { price = 100000, new_soft = 6132, -- id da nova soft boots worn_soft = 10021, -- id da velha soft boots new_firewalker = 9933, -- id da firewalker boots worn_firewalker = 10022, -- id da velha firewalker boots needPremium = true …
- 8 respostas
- 487 visualizações
-
Pessoal, eu achei aqui no TK msm um script de alavanca pra fazer aparecer criaturas em certos locais, só que não ta funcionando... Alguém por gentileza poderia me ajudar? Versão: 8.60 - TFS 0.3.6 Script: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item.itemid == 1945 then Game.createMonster('demon arena', Position(32182, 32236, 7)) Game.createMonster('demon arena', Position(32171, 32240, 7)) Game.createMonster('demon arena', Position(32181, 32248, 7)) Game.createMonster('demon arena', Position(32175, 32242, 7)) item:transform(1946) else if item.itemid == 1946 then item:transform(1945) end end return true end Edit: Se der pra…
- 3 respostas
- 487 visualizações
-
Alguém me ajuda aqui com o script de autoloot por favor, ele não estar coletando os itens nem o dinheiro que vem dentro dessa bag do corpo do monstro. CreatureScripts Spoiler -- Sistema de auto loot criado por Vitor Bertolucci - Killua local aloot_boost = {[2406] = 36, [2537] = 4800, [2377] = 480, [2663] = 600, [2472] = 195000, [2398] = 36, [2475] = 7200, [2519] = 6500, [2497] = 10700, [2523] = 180000, [2494] = 325000, [2400] = 144000, [2491] = 6000, [2421] = 325000, [2646] = 260000, [2477] = 7200, [2413] = 84, [2656] = 18000, [2498] = 52000, [2647] = 600, [2534] = 32500, [7402] = 19500, [2466] = 26000, [2465] = 240, [2408] = 120000…
-
- 2 respostas
- 487 visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde! Encontrei aqui no fórum um script que ao usar o item ele vende o loot que encontra em minhas backpacks, porém ele mostra dessa forma: Eu gostaria que ao invés de mandar 3 mensagens que vendeu essas nightmares blades, viesse da seguinte forma por exemplo: Sold 3x nightmare blade for 105000 gold. Para que não fique spamado de mensagens toda vez que for utilizado o item caso tiver muito loot acumulado Script: - Spoiler local items = {} local sellTable = { [2537] = 4800, [2377] = 480, [2663] = 600, [2472] = 90000, [2…
- 2 respostas
- 487 visualizações
-
Boa Tarde TK , Gostaria de por 2 tipos de magias de area no Crystal, que seria um de ice e flam... Que o Crystal jogasse no target dele como se fosse um Avalanche, deu pra entender? Ai poderia na verdade ser, energy,ice,flam , esses 3 . Vou deixar abaixo o Script do Crystal !
- 4 respostas
- 487 visualizações
-
Alguem Pode Ajudar Rapidao Tipo Meu Quest Log Ta Pegando Tudo Certo Mais Queria Saber Combo Botar Mais De 1 Mission Dentro De Um Quest Tipo QUando Abrir Quest Log Vai Ter Quest Tal Você Entra Ai Vai Ter Mission 1 Mission 2 Meu Script e Esse : <quest name="Extra Quest" startstorageid="50038" startstoragevalue="1"> <mission name="KKs" storageid="50038" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Voce Completou a Quest Extra!"/> </mission>
- 3 respostas
- 487 visualizações
-
Ola, eu gostaria de pedir ajuda com uma script que permita certo player entrar por ela apenas se a pessoa tiver 20 de sword fighting. obrigado desde, já !
- 5 respostas
- 487 visualizações
- 1 follower
-
Olá, estou com dois problemas na "instalação" do meu site, o primeiro é que ao clicar em apache/admin e ir para a "url" http://localhost/xampp/é dado o seguinte erro; E o outro é que ao usar o "url" http://localhost/gesior/é dado o seguinte erro; Meu config.php: Obrigado, REP+
- 8 respostas
- 487 visualizações
-
Olá galera, Tô precisando de uns scripts, se alguém puder me ajudar agradeço desde já. (não precisa cobrar rep, se me ajudar eu vou dar rep+ sim.) O motivo é que criei novos equipamentos e classes, e quero deixar uma área de teste, com alavanca para os players poderem testar. 1- Alavanca que coloca o set completo no lugar, Helmet, Armor, Colar,Anel..... (Se eu já estiver com um set, ao puxar a alavanca esse set some e entra o configurado no lugar). 2- Alavanca que dá level, Puxo o a alavanca level 1 vou para o level 300. 3- Alavanca que dá skills/ml. puxo e deixa todos os skill 100/ml 100.. 4- Alavanca que muda minha classe e outfit sem pre…
- 8 respostas
- 486 visualizações
-
Quando o player usa o comando !hpdisplay a vida e mana não mostra a quantidade mais sim a % Tem como fazer isso sem o uso de sources?
-
- 3 respostas
- 486 visualizações
-
-
Boa madrugada galera... Bom estou utilizando um sistema aqui do TK , que dar ppoints a partir do tempo online, o que estou com problemas? 1 - Uma Função no sistema de mostrar o tempo q falta para o player receber o ppoint. 2 - Outra coisa que estou com problema no script, quando o player morre, reloga ou quando reinicia o server o tempo está zerando... Queria que o tempo voltasse a partir de onde ele parou quando logasse novamente. Alguém que conheça o suficiente poderia me ajudar? Fico grato desde já!!! Espero que alguem possa me ajudar. Valeu!!! Creaturescript Spoiler --[[ P Points System by LsM. OTServ Brasil &#…
- 9 respostas
- 486 visualizações
-
Bom dia galera do TK. uso: TFS 0.4 Tibia 8.60 venho pedir um script meio diferente ,eu acho! um teleport que fica mudando de lugar a cada player que entrar queria colocar ele para "nascer" em 3 lugares diferentes. se não entenderam e só perguntar que tento explicar melhor! desde já! obrigado Valendo rep+
- 2 respostas
- 486 visualizações
-
alguem pode me ajuda com esse error? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 4 respostas
- 486 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.