Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Pessoal, eu achei aqui no TK msm um script de alavanca pra fazer aparecer criaturas em certos locais, só que não ta funcionando... Alguém por gentileza poderia me ajudar? Versão: 8.60 - TFS 0.3.6 Script: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item.itemid == 1945 then Game.createMonster('demon arena', Position(32182, 32236, 7)) Game.createMonster('demon arena', Position(32171, 32240, 7)) Game.createMonster('demon arena', Position(32181, 32248, 7)) Game.createMonster('demon arena', Position(32175, 32242, 7)) item:transform(1946) else if item.itemid == 1946 then item:transform(1945) end end return true end Edit: Se der pra…

• 3 respostas
    • 483 visualizações
  2. Started by DiigooMix,

Olá, teria como adicionar mais um "else if" para que o player só possa rebornar se estiver com as 7 esferas do dragão na bag? (são 7 itens de 7 quest diferentes) Uso tfs 0.4 cliente 8.60 Informações adicionais: Storage das quests das esferas: 60087 - esfera 1 estrela 60088 - esfera 2 estrelas 60089 - esfera 3 estrelas 60090 - esfera 4 estrelas 60091 - esfera 5 estrelas 60092 - esfera 6 estrelas 60093 - esfera 7 estrelas id das esferas: 12750 - esfera 1 estrela 12751 - esfera 2 estrelas 12752 - esfera 3 estrelas 12753 - esfera 4 estrelas 12754 - esfera 5 estrelas 12755 - esfera 6 estre…

• 6 respostas
    • 483 visualizações
  3. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.7 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Olá pessoal, meu ot server é um Global 10.99 nele só existe 3 group id 1- Player, 2- Gamemaster e 3-GOD, é possível adicionar outros group id como Community Manager (CM) e Tutor e Senior Tutor? Como nos ot servers 8.60. Obrigado pela ajuda!! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 5 respostas
    • 483 visualizações
  4. Eu tenho um otserver com account manager queria colocar a db sqlite no site. Por que vou colocar para criar as contas em sites, e não quero resetar, teria como alguém me ajudar para colocar o sqlite para o site. Grato...

• 3 respostas
    • 483 visualizações
  5. Started by maikons,

Meu OT ta dando problema na hora de inicializar pois estão faltando alguns monstros da versão 8.54, os de ZA Meu ot é 8.6 limpo, só mudei o mapa, baixei a 3884 (0.4) Alguem poderia me passar esses monstros: terramite lizard high guard lizard legionnaire lizard zaogun lizard dragon priest draken spellweaver draken warmaster Se souber mais também me diz, da muito erro sobre eles pq tem eles no mapa, mas n tem na pasta de monstros

• 2 respostas
    • 482 visualizações
  6. Tipo, eu nao manjo de compilação e etc, mas eu sei que o .exe é OTX 2.60 A source dele que foi compilada tinha um anti divulgação que agora, quando eu tento enviar uma mensagem que contem numeros, aparece forbidden characters. Queria saber se tem como adicionar uma talkaction pra "enjambrar" um jeito de poder enviar normal numeros. Por exemplo, vc nao pode falar: withdraw 10000 Mas pode falar withdraw 1000. Com o ponto final nos numeros funciona. Eu tenho a source dele com o problema corrigido ja, mas nao sei compilar, se alguem se prontificar a ajudar eu agradeço :>

• 5 respostas
    • 482 visualizações
  7. Started by Admnwso,

Bom gente queria sabe como posso coloca pra que quando um player entra na zona de proteçao, se ele estive com montaria desmonta-se, Ja mexi em config, lua mas nds acontece. 10.10 tfs 0.3.7

• 5 respostas
    • 482 visualizações
  8. Estou com um código que peguei em outro fórum, que é bem legal, que pode dar uma dinâmica diferente ao jogo. O código consiste em permitir que no vocations.xml, acrescente-se a cada vocação, um aumento ou diminuição da proteção contra determinado elemento a escolha do dono do server. Ex: <vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="5" gainhpamount="4" gainmanaticks="4" gainmanaamount="8" manamultiplier="1.1" attackspeed="1500" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1" energyDamage="80" fireDamage="90"> No exemplo, a vocação sorcerer está recebendo apenas 80% de dano d…

• 4 respostas
    • 482 visualizações
  9. Started by NathanAmaro,

Olá! Baixei a distro (TFS 0.4_DEV rev 3884) desse LINK mas a minha database não é compatível, queria que alguém me indicasse alguma database que possa ser compatível... Obrigado

10. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de pedir um script para um ring, o mesmo funcionaria dando uma porcentagem de experiencie ao player enquanto o mesmo estivesse o usando. Obs: Ao equipar o ring uma mensagem fosse mandada ao player dizendo que sua experiencie foi aumenta em X% e ao desequipá-lo, outra mensagem fosse mandada dizendo que a experience extra foi cancelada... O ring teria duração de 1 hora e aumentaria em 20% a experience do player. P.S. Eu já tentei usar vários e todos fizeram meu distro (TFS 0.4.) parar.

• 11 respostas
    • 481 visualizações
  11. Started by vudi,

aparece esse erro ao tentar criar um char no site . The Following Errors Have Occurred: Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copySorcerer Sample doesn't exist.

• 2 respostas
    • 481 visualizações
  12. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? estou criando um mapa, mas o pz e outras ferramentas de zonas, não ficam marcadas no piso quando uso. E quando abro o servidor os npcs não carregam. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

13. Quando o player usa o comando !hpdisplay a vida e mana não mostra a quantidade mais sim a % Tem como fazer isso sem o uso de sources?

• 3 respostas
    • 481 visualizações
  14. Boa madrugada galera... Bom estou utilizando um sistema aqui do TK , que dar ppoints a partir do tempo online, o que estou com problemas? 1 - Uma Função no sistema de mostrar o tempo q falta para o player receber o ppoint. 2 - Outra coisa que estou com problema no script, quando o player morre, reloga ou quando reinicia o server o tempo está zerando... Queria que o tempo voltasse a partir de onde ele parou quando logasse novamente. Alguém que conheça o suficiente poderia me ajudar? Fico grato desde já!!! Espero que alguem possa me ajudar. Valeu!!! Creaturescript Spoiler --[[ P Points System by LsM. OTServ Brasil &#…

• 9 respostas
    • 481 visualizações
  15. Started by RAJADAO,

Gostaria de saber como coloco os bonus em alguns itens que adicionei ao meu server, por exemplo paladin armor e focus cape, pra na descrição quando da look ja aparece distance +2 e ml +1, porem não faz efeito, oq fazer ?

16. alguem conseguiria fazer esse script ? o item que só o player vip poderá usar é o 11191. se precisarem do meu sistema vip e so pedir que eu posto embaixo. valeu ! REP pra qm ajudar.

• 6 respostas
    • 481 visualizações
  17. Started by Wend II,

toda vez que uso esse item da script da esse erro na distro erro [12/08/2014 11:48:49] [Error - Action Interface] [12/08/2014 11:48:49] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:onUse [12/08/2014 11:48:50] Description: [12/08/2014 11:48:50] (luaDoItemSetAttribute) Item not found [12/08/2014 11:48:50] [Error - Action Interface] [12/08/2014 11:48:50] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:onUse [12/08/2014 11:48:50] Description: [12/08/2014 11:48:50] (luaDoItemSetAttribute) Item not found [12/08/2014 11:48:50] [Error - Action Interface] [12/08/2014 11:48:50] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:onUse [12/08/2014 11:48:50] Description: [12/08/2014 11:48:50] data/ac…

• 14 respostas
    • 481 visualizações
  18. Started by Farathor,

Galera, fiz um script simples aqui, porém eu não consigo fazer uma coisa, esse script é um script de teleport, mas eu queria que quando o jogador solta-se o comando, a posição em q eles estava aparece-se o efeito POFF. Eu tentei fazer, mas n consegui kkk.

• 13 respostas
    • 481 visualizações
  19. Started by NathanAmaro,

Olá TK Friends! Galera, estou montando um servidor diferente, estou enjoado desses baiaks, então eu estava procurando um mapa de Rookgaard original (ou não), mas só o mapa de rook mesmo. Pretendo edita-lo e usa-lo. Pois bem, procurei um mapa de rook e não encontrei se alguém souber onde posso encontrar ou se alguém tiver e poder me disponibilizar, reputarei o mesmo . Abraço

• 7 respostas
    • 480 visualizações
  20. Started by Lendariof,

Opa! Olha, eu mudei o local do CP que tava em cima e agora nem o /town e o teleport não funcionam, creio que seja pela localização (x,y,z), onde eu edito isso?

• 5 respostas
    • 480 visualizações
  21. Started by Edgardo,

Ola galera do TK. Estou precisando da ajuda de vocês ,no servidor meu e de meu amigo (Baiak Vills) estamos querendo por um movement que adicione item para todos os players online no exato momento...Exemplo quando der 14:00 todos os players receberem um item Minor Token (Editavel)...Não sei o grau de dificuldade mas se mim ajudarem terá REP+ e ficarei mt grato. .

• 7 respostas
    • 480 visualizações
  22. Started by brendoonh,

Boa Tarde TK , Gostaria de por 2 tipos de magias de area no Crystal, que seria um de ice e flam... Que o Crystal jogasse no target dele como se fosse um Avalanche, deu pra entender? Ai poderia na verdade ser, energy,ice,flam , esses 3 . Vou deixar abaixo o Script do Crystal !

• 4 respostas
    • 480 visualizações
  23. Started by JujuLady,

Bom, minha Talkaction de ''correr'' funciona muito bem, porém ela não reduz a velocidade após um tempo, porque o normal seria bufar o Speed do Player por uns X segundos e depois voltar o Speed do Player ao normal, porém a minha não faz isso. Tem como alguém me ajudar? Segue abaixo o Script. Spoiler function onSay(cid, words, param) if exhaustion.get(cid, 501) then doPlayerSendCancel(cid, 'Você precisa espera 30 segundos para usar novamente.') return true end doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1) doChangeSpeed(cid, 1 * 200) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 1) exhaustion.set(cid, 501, 30) return true end

• 3 respostas
    • 480 visualizações
  24. Salve galera do TK , estou tendo 2 problemas com meu servidor e não estou conseguindo solucionar . Vejam se podem me ajudar. 1°[PEDIDO] Queria um comando "!Stamina" que recupere-se toda a stamina do player por 500k. 2°[DUVIDA] Fiz um esquema de um topic que vi aqui mesmo no TK , de como fazer o pally usar a potion e continuar batendo ao mesmo tempo e não funcionou foi o de adicionar no weapons.xml na linha de Ammunitions o comando swing="true" e não funcionou , como faço agora ??

• 3 respostas
    • 480 visualizações
  25. Started by falling,

• 4 respostas
    • 480 visualizações
  26. Olá pessoal, estou precisando de um script que impeça os players de usarem uma talkaction em determinado lugar. No meu servidor existe uma talkaction que teleporta o player para o templo, porem queria que ela não pudesse ser usada em alguns eventos e algumas áreas do mapa, agradeço a qualquer um que queira ajudar. Spoiler function onSay(cid, words, param) local pos = {x=1030, y=913, z=6} if(getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) == FALSE then doTeleportThing(cid, pos, true) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),3) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Teleportado!") else return doPlayerSendTextMessage…

• 5 respostas
    • 480 visualizações
  27. Started by iceraz,

fala galera! obs: forgotten (release 1.2 (tíbia 10.98)) e server e map by orts (git tb) Alguém pode me ajudar como implementar as skills subindo por estágios que nem o level é:lvl 07 - 50 [200x]lvl 50 - 70 [150x]lvl 70 - 99 [100x]Eu gostaria de ter algo como:sword,axe,club,fistskill 10 - 30 [50x]skill 31 - 50 [30x]....magLvlskill 0 - 20 [10x]Agradeço desde já a atenção de todos!

• 3 respostas
    • 480 visualizações
  28. Olá a todos. Gostaria de saber em que parte da source (TFS 0.4.0) eu encontro a determinação de que players e monstros (creatures em geral, portanto) são capazes de bloquear apenas 2 ataques por vez - como vocês sabem, uma terceira, quarta (etc) criatura ao atacar pega o inimigo sem descontar a "def" do ataque, apenas o "armor", e eu gostaria de saber que trecho de código se refere a isso, pois pretendo fazer alterações. Andei procurando em creature.cpp, weapon.cpp, combat.cpp, condition.cpp, creatueevent.cpp, game.cpp, player.cpp e não estou sabendo identificar qual é o mecanismo que determina essa limitação de defender-se apenas 2 ataques por turno. …

• 4 respostas
    • 480 visualizações
  29. Alguém me ajuda aqui com o script de autoloot por favor, ele não estar coletando os itens nem o dinheiro que vem dentro dessa bag do corpo do monstro. CreatureScripts Spoiler -- Sistema de auto loot criado por Vitor Bertolucci - Killua local aloot_boost = {[2406] = 36, [2537] = 4800, [2377] = 480, [2663] = 600, [2472] = 195000, [2398] = 36, [2475] = 7200, [2519] = 6500, [2497] = 10700, [2523] = 180000, [2494] = 325000, [2400] = 144000, [2491] = 6000, [2421] = 325000, [2646] = 260000, [2477] = 7200, [2413] = 84, [2656] = 18000, [2498] = 52000, [2647] = 600, [2534] = 32500, [7402] = 19500, [2466] = 26000, [2465] = 240, [2408] = 120000…

• 2 respostas
    • 480 visualizações
  30. Started by Dr Mandrake,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Peço que me ajudem com esse erro. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 5 respostas
    • 480 visualizações
  31. ae galera uso tfs 0.3.6 e queria colocar no meu ot 8.6 o sistema de slot porém ocorre esse erro: alguem poderia ajudar ? o código que uso é este no creature scripts: ---Script by mock the bear! local conditionMP,conditionHP,conditionML,conditionCLUB,conditionSHI,conditionDIST,conditionAMP = {},{},{},{},{},{},{} for i=1,100 do ---Carrega as conditions --- HP conditionHP = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT, 100+i) setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PAR…

• 4 respostas
    • 479 visualizações
  32. Started by Rochell,

Boa Tarde! queria saber como faço para alterar o atack do meu wand, pois ele esta com o hit muito alto. abaixo vou colocar o script dele que esta em data/itens/itens.xml <item id="12695" article="a" name="Wand of Corruption"> <attribute key="weight" value="2850"/> <attribute key="weaponType" value="wand"/> <attribute key="shootType" value="death"/> <attribute key="range" value="10"/> não aparece um lugar de min ou max de atack, como faço? no aguardo. att; Manson Cortes.

• 2 respostas
    • 479 visualizações
  33. Porque meu personagem quando eu coloco pra comer alguma coisa, ele repete em amarelo o "som" de comer a comida, exemplo come o frango aparece escrito "munch" em laranja e aparece em amarelo tbm igual fala normal.

• 7 respostas
    • 479 visualizações
  34. Started by Leomonti,

Bom dia galera do TK. uso: TFS 0.4 Tibia 8.60 venho pedir um script meio diferente ,eu acho! um teleport que fica mudando de lugar a cada player que entrar queria colocar ele para "nascer" em 3 lugares diferentes. se não entenderam e só perguntar que tento explicar melhor! desde já! obrigado Valendo rep+

• 2 respostas
    • 479 visualizações
  35. Started by ScythePhantom,

Olá, estou com dois problemas na "instalação" do meu site, o primeiro é que ao clicar em apache/admin e ir para a "url" http://localhost/xampp/é dado o seguinte erro; E o outro é que ao usar o "url" http://localhost/gesior/é dado o seguinte erro; Meu config.php: Obrigado, REP+

• 8 respostas
    • 479 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo