Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Vorkhon,

Não estou conseguindo usar ROPE no meu pé. Erro da distro: [25/9/2020 14:34:19] [Error - Action Interface] [25/9/2020 14:34:19] data/actions/scripts/tools/rope.lua:onUse [25/9/2020 14:34:19] Description: [25/9/2020 14:34:19] data/lib/050-function.lua:37: bad argument #1 to 'ipairs' (table expected, got number) [25/9/2020 14:34:19] stack traceback: [25/9/2020 14:34:19] [C]: in function 'ipairs' [25/9/2020 14:34:19] data/lib/050-function.lua:37: in function 'isInArray' [25/9/2020 14:34:19] data/actions/scripts/tools/rope.lua:13: in function <data/actions/scripts/tools/rope.lua:2> Script ROPE local holeId = {294, 369, 370, 383, 39…

• 3 respostas
    • 648 visualizações
  2. Galera seguinte, Passei serv para OTX e agora os monsters nao estão atacando os players, os monsters so ataca os players somente se eles atacar, fora isso nao ataca. Obs: Nao aparece erro no console, e nem os monsters estao como ''passivo''

• 3 respostas
    • 804 visualizações
  3. preciso de Ajuda para elaborar uma quest onde o player que completar a quest recebera o item com uma descrição tipo. Este item Foi obtido por xxx dei uma olhada no forum porem não achei. tfs utilizado é 0.4

• 3 respostas
    • 610 visualizações
  4. Bom Diaa TK. Seguinte, Estou com problema na hora que os players tentam criar uma guild no site. Por exemplo, se o player estiver com 1 personagem so na conta o site fala que ele nao tem nenhum personagem para criar a guild x level, então para que o player consiga criar a guild ele teria q ter 2 personagens x level na account. Segundo Problema e que se no config.php estiver para criar guild X level, o jogador tem q está naquele x level exato. se ele passar o site ja fala q ele nao tem nenhump personagem xlevel para criar a guild. e por ultimo, quando o jogador finalmente consegue acessa a parte de criar a guild da uma messsagem " guild name is already taken '' send…

• 3 respostas
    • 608 visualizações
  5. Started by Camper PvP,

Bom Dia Galera Do TK preciso de ajuda em um script, ja que eu tenho um mais nao faz o que eu to querendo. veia -- CONFIGURAÇÕES aurastrs = 25950 -- storage da aura estrs = 25951 -- storage para o exhaust porcentagems = 70 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagems quantheal = 15 -- porcentagems do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 5% do hp máximo cada cura) quantheals = 20 tempos = 1000 -- tempos para dar uma volta no player (este tempos foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) tipoauras = 35 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo)…

• 3 respostas
    • 534 visualizações
  6. Olá, alguem poderia está me ajudando ? Coloquei 1 player de uma guild em cima do trono para dominar, aparece uma msg falando q ele e a guild dele estão no ''comando do castle'' so que quando o castle fecha, ele e mandando para o templo e nao anuncia que a guild dele venceu o castle of honor. E quando o player que pisou por ultimo no trono do castle tenta executar o comando para ter acesso as aréas do castle, fala '''coh''' sua guild nao e dona do castelo. Alguem ai ajuda plix? DATA/LIB ''015-COH'' -- This program is free software: you can redistribute it and/or modify -- it under the terms of the GNU General Public License as published by -- the Free S…

• 3 respostas
    • 640 visualizações
  7. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? me ajudar Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 534 visualizações
  8. Galera estou com esse script de ring de aura, porem ela só fica ao lado esquerdo do player, já tentei mexer no (+x +y +z ) porem não surte efeito ,se alguém puder me ajudar .. agradeço !! +REP Action: -- CONFIGURAÇÕES aurastr = 25950 -- storage da aura estr = 25951 -- storage para o exhaust porcentagem = 100 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 90 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura) tempo = 5000 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) tipoaura = 509 -- número do efei…

• 3 respostas
    • 602 visualizações
  9. Started by matho,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? https://github.com/peonso/ZnoteOTHire Qual o motivo deste tópico? Problema na criação de personagem Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?php require_once 'engine/init.php'; protect_page(); include 'layout/overall/header.php'; if (empty($_POST) === false) { // $_POST[''] $required_fields = array('name', 'selected_town'); foreach($_POST as $key=>$value) { if (empty($value) && in_array($key, $required_fields) === true) { $errors[] = 'You need to fil…

• 3 respostas
    • 526 visualizações
  10. Started by Msloko,

Olá galera do TibiaKing!! Gostaria de pedir uma ajuda a vocês craques dos scripts.. estou tentando colocar meu sistema de reset para ser feito quando o player clica (da use) na placa(ou qualquer objeto).. isso apenas em alguns resets, o restante já está certo para ser feito por talkaction. Porém estou tendo alguns problemas, algumas vezes ele da a mensagem no jogo dizendo que a vocação está errada sendo que está certa, ou não aparece nada no jogo e da erro no TFS. Vou deixar o código e o erro. OBS: TFS 0.4 e quando consegui fazer com que não desse erro no TFS, ele dizia que precisava da vocação para resetar, sendo que o char já estava na vocação certa. Enfim é…

• 3 respostas
    • 765 visualizações
  11. Started by Brum,

Olá meus amigos, estão bem? espero que sim.. meu poblema é seguinte Eu faço alterações de Exp e tempo de Respaw, mas eles não estão se aplicando in game, OBS: eu reinicio o servidor depois das modificações PS: o respaw demora cerca de 4-5 minutos, gostaria de um tempo de 1 min Minha Config.Lua -- Rates experienceStages = true rateExperience = 3.0 rateExperienceFromPlayers = 0 levelToOfflineTraining = 8 rateSkill = 1.5 rateSkillOffline = 0.5 rateMagic = 1.5 rateMagicOffline = 0.5 rateLoot = 1.0 rateSpawnMin = 1 rateSpawnMax = 5 formulaLevel = 5.0 for…

• 3 respostas
    • 953 visualizações
  12. .NARUTIBIA BASE LKS /nto shinobi BUG NO LOCALHOST ERROR DE ANALISE QUANDO VOU AO SITE LOCALHOST meu XAMPP para Windows 7.3.26 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by TheFrost,

Alguém podeira me ajudar nessa Spell. Ela summona um monstro quando a Corpse por perto, queria que tivesse um limite, queria no max 4. Se alguém poder me ajudar, agradeço. local function doTargetCorpse(cid, pos) local getPos = pos getPos.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE local corpse = getThingFromPos(getPos) if(corpse.uid > 0 and isCorpse(corpse.uid) and isMoveable(corpse.uid) and getCreatureSkullType(cid) ~= SKULL_BLACK) then doRemoveItem(corpse.uid) local creature = doCreateMonster(cid, "Skeleton", pos) doConvinceCreature(cid, creature) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_M…

• 3 respostas
    • 611 visualizações
  14. Started by isac001,

tfs 1.3 gostaria de fazer essa script: local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku [1] = { 25, 2, 3, 32}, [2] = { 50, 3, 4, 32}, [3] = { 75, 4, 5, 32}, [4] = { 100, 5, 7, 32}, [5] = { 125, 6, 6, 32}, [6] = { 150, 7, 8, 32}, [7] = { 200, 8, 9, 32}, [8] = { 250, 9, 17, 32}, [9] = { 300, 10, 630, 32} } function onSay(cid, words, param, channel) local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce se transformou!") doCreatureSay(cid, "Transformar", 19) local outfit = {lookType = voc[3]} doCr…

• 3 respostas
    • 674 visualizações
  15. Started by locauty,

Baiak 8.6 tfs 0.4 Queria saber se alguém poderia me ajudar sobre como por o dominio como ip do servidor. É sem site e o dominio é da locaweb! Desde já obg ?

• 3 respostas
    • 654 visualizações
  16. Tenho um set no meu servidor que cada peça me dá 10% de vida máxima, totalizando 40% de vida ao todo, cada peça carrega esse atributo: <attribute key="maxhealthpercent" value="110" /> Porém, ao upar de nível a % não se aplica a quantidade de vida que o player ganhou, ex: Player level 1 - 150 + 40% = 210 (Essa é a vida que o player tem estando level 1 e com o set equipado) Player level 2 - 150 + 160 life por level +40% = 434 (Vida que o player deveria ter ao upar com o set equipado, mas o que acontece é isso) Player level 2 - 150 + 40% = 210 + 160 = 270 life final Ou seja, primeiro ele soma a vida inicial do…

17. Fala galera to com uma duvida, como eu coloco esses 3 outfits por alavanca e retira os points? no spoiler tem o script que uso nas dos items mas ainda falta a dos outfits https://imgur.com/a/TTM1aSC Spoiler local lever = { [5550] = {5,2379}, [5551] = {5,7901}, [5552] = {5,2492}, [5553] = {5,2469}, [5554] = {5,2510}, [5555] = {5,2514}, [5556] = {5,2003}, [5557] = {5,2480}, [5558] = {5,2387}, } local storage,exausted = 98762,10 local Stackable = {8303,8310} -- coloque o ID aqui dos que só vem 1 …

• 3 respostas
    • 545 visualizações
  18. Tem como deixa stamina infinita? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = {} cfg.refuel = 42 * 60 * 1000 if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.") elseif(not isPremium(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You must have a premium account.") else doPlayerSetStamina(cid, cfg.refuel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your stamina has been refilled.") doRemoveItem(item.uid) end return true end

• 3 respostas
    • 708 visualizações
  19. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? estou criando um mapa, mas o pz e outras ferramentas de zonas, não ficam marcadas no piso quando uso. E quando abro o servidor os npcs não carregam. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

20. .Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO HARD Qual o motivo deste tópico? Está surgindo esse erro com algumas spells do meu server, alguém poderia me mostrar a solução para eu arrumar sozinho posteriormente sempre que acontecer? Vou postar dois desses scripts que estão dando erro para eu utilizar como exemplo e se puderem dar aquele help eu agradeceria Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 6.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_BRO…

• 3 respostas
    • 436 visualizações
  21. Salve galera do Tibia King! Estou a algum tempo tentando solucionar isso, mas até o momento sem sucesso. Eu quero remover essa tag de promoção do donate, se alguem puder me ajudar, por favor, sei que deve ser bem simples, mas não consegui achar. Quero remover os 100 Coins 250 Coins 400 Coins 700 Coins e deixar só normal sem desconto. donate_tibia_like.php <?php /** * Created by PhpStorm. * User: Ricardo * Date: 22/12/2017 * Time: 21:14 */ if ($logged) { /** * Progress Bar * * Make a donate with 4 Steps (Like now tibia) */ if (!isset($_REQUEST['step']) || $_REQUEST['step'] == "donateagree…

• 3 respostas
    • 496 visualizações
  22. Estou com esse erro, alguem pode me ajudar a criar essa tabela no phpmyadmin? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.

• 3 respostas
    • 395 visualizações
  23. Started by Carlinhous1996,

alguem poderia me ajudar com esse script de effect pf ? tenho esse script no meu servidor Spoiler local config = { pos = {x=215, y=436, z=4}, -- posição da aegis dimension tempo = 5, -- tempo pra voltar effect1 = 66, -- efeito ao morrer effect2 = 17, -- efeito ao retornar a vida storage = 19332 } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and value >= getCreatureHealth(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 0 then doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, (getPlayerStorageValue(cid, config.storage)-1)) addEvent(doTel…

• 3 respostas
    • 486 visualizações
  24. Started by Rodrigo Querobim,

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Quando vou iniciar, fica tela preta e fecha sozinho. Já conferi nome database, usuario, senha mas n pega no VPS, mas no meu pc normal ele funciona Oq pode ser? alguem me ajuda?

25. Olá pessoal, eu conheci um servidor (não vou falar o nome, pois não quero divulgar), mas ele possui um cliente 8.60 com todas as sprites até o 12x, para os players que gostam, conseguirem jogar com o elfbot, e eles também possui um cliente 12x com bot incluso.. inclusive é muito mais leve do que o cliente padrão 8.60. No site deles, diz que o server é 8.60, mas dentro do jogo tem bastante sprites novas.. Minha dúvida é: Como é possível utilizar um cliente 8.60 com tantas sprites novas, juntamente com um cliente 12x, sendo que o server é 8.60? Gostaria de entender como funciona, pois achei interessante dar essa opção para os players que gostam do bo…

26. Started by Felippe Reine014,

Olá pessoal do tk Alguém poderiae ajuda com script de movements Estou usando tfs 1.3 O escrito seria de forma que quando o player pisar no piso com determinada actionid ele falaria 3 falas com tempo Exemplo piso no piso com a determinada actionid Ele fala a fala1 "ola guerreiro" Depois de 2 segundos ele fala a fala2 "seja bem vindo" Depois a de mais 2 segundos ele fala a fala3 "ok até mais" Tentei por addevent com player:say ("") mas não consegui se alguém puder me ajudar ficarei grato 🙏🏼 .

27. Started by moleza,

solucionado.

28. Started by DigoleraZica,

Olá boa noite, Gostaria de pedir uma ajuda a vocês, estou com um script de remover guilds inativas porem ele está gerando um erro na distro Erro mysql_real_query(): SELECT COUNT(guild_id) FROM `players` WHERE `guild_id` = '48'; - MYSQL ERROR: Unknown column 'guild_id' in 'field list' (1054) Script Spoiler function onStartup() local result_guilds = db.getResult("SELECT `id`, `creationdata` FROM `guilds` ORDER by `creationdata` ASC;") local days = 30*3600*24 local nowtime = os.date('*t') if (result_guilds and result_guilds:getID() ~= -1) then while(true) do local id = result:getDataInt("id") …

29. [SQL] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Tem um [MOD] de cast system sem precisa meche na source precisa digita 1/1 no client pra aparece cast system: click e aparece o cast de quem liga !cast on PEGUEI ESSE SCRIPT NESSE TOPICO: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Mod Cast" version="1.0" author="Antipush" contact="[email protected]" enabled="yes"> <event type="logout" name="cast-log-out" event="script"><![CDATA[ function onLogout(cid, forceLogout) db.query("UPDATE `players` SET `broadcasting` = 0, `viewers` = 0 WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1") return true …

30. Started by SkyZy,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Eu compilo deboas sem nenhum erro na Source, porém aparece esses Warnings, tem algo a ver com meu boost do VCPKG, Ou a versão mais atual do Visual Studio C++ 2019 ? Aparentemente não influencia em nada nos meus Code porém queria saber se pode causar problemas futuros, lags no servidor, etc Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 336 visualizações
  31. Started by King Laker,

Boa noite Pessoal, gostaria de suporte em uma questão, no meu servidor os jogadores estão pegando PZ Locked na area com PVP Zone e não consegui identificar exatamente o local onde esse problema se encontra, alguém poderia me auxiliar nessa questão? TFS 0.4 (8.60) Vou deixar aqui o meu Player.cpp que é onde eu acredito que seja o local, caso precise de outros arquivos só me avisar, obrigado pelo suporte desde já. player.cpp combat.cpp creature.cpp

32. Boa tarde, queria pedir uma ajuda pessoal. Eu preciso de um sistema onde seja enviado para a prisão os player que matam outros players utilizando mais de um personagem (mc). Queria saber se é possível fazer isso, para limitar o uso de mcs para hunt ou demais questões e só prender caso os mcs matem algum player. Obrigado

• 3 respostas
    • 291 visualizações
  33. Alguem pode ajudar adicionar o damage_percent nesse script de reset por favor ! TFS 0.4 - 8.60

34. Qual o motivo deste tópico? Estou com o erro abaixo quando tento dar unzip no ubuntu 20.04 ja instalei o zip e chmod 777 alguém poderia ajudar? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. o erro é extenso.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo