Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by arthurabreu,

Eu tenho um client aqui, com 279 EFEITOS, so que o limite e 68 do server.. ai apartir de 68 os efeitos n aparecem.. (NO SERVER MOSTRA QUE O LIMITE E 68) mais se eu colocar por exemplo 80 em uma magia pela pasta data so fika invisivel.. como posso almentar?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Olá galera , não sei se estou na área certa , acredito que sim Bom eu preciso mudar o efeito da minha wand e eu não me lembro, eu queria por ela para soltar um bolo o cake sabem? e mudar o shoot type das star tbm , e se tiverem a listinha dos . /x 1 , /x 5 , oque cada comando desse solta ( o nome dos efeitos) eu ficaria muito grato , agradeço desde ja .

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Olá senhores, Alguém poderia me fazer uma script que ao dar use na Alavanca, 4 portais em 4 lugares diferentes são sumonados, e cada um deles leve para um lugar. O tempo de duração desses portais poderiam ser de 5 minutos ? Muito obrigado.

• 5 respostas
    • 478 visualizações
  4. Olá senhores, tem como alguém criar um sctipt pra mim, de uma quest que a recompensa seja um SSA (ID:2197) de 100 cargas? Desde já agradeço muito!

• 26 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by diegocereza,

Boa noite Rapazeada, Meu map editor está na versão 9.6, mas eu queria editar mapas da versão 10.35... Procurei no fórum mas os tutos estão meio confusos... Mais uma coisa, o desenvolvedor do remere's não vai mais disponibilizar versão oficial atualizada? Abraços.

• 3 respostas
    • 540 visualizações
  6. Started by Fire3712,

Bom Galera , Eu Queria Um System Que Quando O Player Falase O Comando "!rank" , Mostrase Os 10 Lvs Mais Alto Do Server . Alguem Ajuda ? REP +++++

• 2 respostas
    • 492 visualizações
  7. Estilo do mapa : Muitas Cavernas , Lojas ,Depots , Montanhas florestas, lagos , cristais pelo mapa . Tamanho do mapa : media pois queria começar por ter 3 cidades -- dos anoes - onde a a maior mineraçao humanos onde a comercio e pesca - elfs onde a lucais pra craftar e pegar cristais e caçar , plantar. Números de andares : nas cidades poderá ter pelo menos 2 Observação : ideias em geral no inicio quero economia no jogo logo por isso vou colocar sistema de minerar plantação cortar arvores craftar etc e vou ainda tentar ter um sistema que pedras de mineraçao como arvores terem respawn pra voltar de novo a retirar recursos mais tarde. Espero ter uma ajudinha pois no …

• 2 respostas
    • 454 visualizações
  8. Started by Rcsdj,

Boa noite, Possuo o teleporte de acesso a Yalahar Quest para matar o Azeus, porém ele não está funcional. Não consta no actions.xml o ID dele e também não possuo o script. Atualmente o Unique ID configurado no teleporte de acesso é "7809". O teleporte para sair da sala está funcionando normalmente. Alguém pode me passar o script para acesso a sala do Azeus configurado c/ a Unique ID "7809". Desde já obrigado!

• 5 respostas
    • 770 visualizações
  9. Olá pessoal eu preciso da ajuda de vocês! Preciso que o script faça o seguinte: Ao usar um item será dado 15 de magic level durante 60 segundos, preciso também que apareça aquele ícone de strenght. Peço que apenas modifiquem esse script: Agradeço aos que ajudarem!

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by lucianomoaz,

Alguem ae Pode Me Passa Sistema de Anuncio [Para Meu Poketibia]

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Olá eu aqui novamente rs bom amigos estou com o seguinte problema posso tentar por diversos nomes emails e etc... mas não fica verdinho segue imagens ressaltando que uso Gesior 2012 TFS 1.0 Account Character Valendo REP ><

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Snowsz,

Bom, é o seguinte, estou tentando usar doAreaCombatHealth e o efeito etc... só sai na minha posição, no meu sqm, queria ajuda. doAreaCombatHealth(cid, type, pos, area, min, max, effect) function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local test = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, getThingPos(cid), test, -5, -1000, CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Heyron,

Olá galera, instalei esse sistema aqui no meu OT. Só que quando eu ligo o OT, dá um Bug no distro relacionado a esse sistema que eu instalei. Como resolver isso? Obrigado, no aguardo.

• 3 respostas
    • 766 visualizações
  14. Started by pedrinhoblu,

fiz website no xampp agora nao sei mudar o ip do website aparecer 127.0.0.1 ou localhost quero mudar para um nome exemplo pokemonpgc.servegame.com como mudar ??

• 13 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Aqui nesse script ele puxa quantas vez quiser e sumona o monstro. Como faço pro player pode usar a alavanca nesse script somente uma vez?

16. Started by BennyDz,

i want: if getItemAttribute(itemEx.uid,'floorchange') == "north" then doSendMagicEffect(toPosition,2) doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") return true end or if getItemAttribute(itemEx.uid,'floorchange') == true then doSendMagicEffect(toPosition,2) doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") return true end but dont work :/ no error on console

• 6 respostas
    • 314 visualizações
  17. Started by thales123,

Podem me explica como uso attr ? tipo olhei vários aqui no forum nenhum me ajudou, Tipo queria attr de level mais não sei qual é o comando ! OBS: Level do player não do pokémon

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  18. Olá Amigos Estou a alguns dias tentando corrigir dois erros no meu Server Global 10.53 TFS 1.0 mas não tenho conhecimento nessas coisas então vejo que meus esforços para corrigir este erros estão sendo falhos e vim aqui pedir a ajuda de vs Segue Erros Erro Furygate Arquivo No Final Do Tópico Erro Gray island Arquivo No Final Do Tópico grayIslandBosses.lua local config = { teleportId = 1387, days = { ["Monday"] = { {x = 33649, y = 31261, z = 11}, {x = 33641, y = 31233, z = 11}, "tanjis", {x=33647, y=31242, z=11} }, ["Tuesday"] = { {x = 33649, y = 31261, z = 11}, {x = 33641, y = 31233, z = 11}, "tanjis", {x=33647, y=312…

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by arthurabreu,

Alguem poderia me explicar como eu posso fazer uma spell que heala e também mostra o quanto healou encima? Exausted, cor dos numeros quando healar e também quantidade q vai healar (configuravel)

• 4 respostas
    • 307 visualizações
  20. Estou com um problema em meu site ja fiz quase de tudo e nao consigo resolve, portanto nao vi outra alternativa a nao ser buscar ajuda no forum. seguinte se eu usar o template tibiacom o check funciona normal como pode ver na img abaixo e ja com o template do projeto não mostra o check se ta disponível ou não se alguém souber como arrumar, falta so isso pro site do projeto ficar online www.thornia.net mais ninguém sabe? Alguem. alguem rs e meio urgente up

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Ae galera, qual tag eu posso usar pra script verificar se o player tem X Storage pra depois ela iniciar e fazer as funções que eu quero? Verificar Storage e Lvl.. so isso

• 12 respostas
    • 911 visualizações
  22. Started by MarceLoko,

Boa noite, tenho a seguinte tabela: {{1,30},{2,35},{3,55},{4,20},{5,70}} eu quero que ela se ordene conforme o valor de table[2]: {{5,70},{3,55},{2,35},{1,30},{4,20}} de preferencia que seja {; n=5}, independente do tamanho da primeira table.sort oferece um comp, entretanto não acho a maneira ideal de construir a função. Agradeço quem ajudar! Abraço.

• 1 resposta
    • 363 visualizações
  23. Tudo bem galera espero que sim . Então coloquei ese systema de torneio no meo servidor deo tudo certinho só que eo queria adicionar mais horarios pq só tem 1 horario para o evento acontecer . se alguem poder me ajudar agradeço des de jah e do 2 REEP ++ O Link do Systema que to usando \/ http://www.tibiaking.com/forum/topic/42722-pokemon-torneio-system/

• 8 respostas
    • 678 visualizações
  24. Olá senhores, como estão? Alguém poderia, por favor, me ajudar com o script abaixo? Gostaria que o mesmo criasse 4 TPs ao invés de apenas 1. Essa script funciona após matar um BOSS.

• 2 respostas
    • 582 visualizações
  25. Olá senhores, bom dia! Estou com problemas ao instalar a seguinte script: Este é o erro que apresenta: Alguém poderia me ajudar a arrumar este erro?

• 2 respostas
    • 313 visualizações
  26. Started by Yadomi,

Eu queria o script que se um char chega ao level 100 por exemplo, então ele fala !saga 1 ai ele troca sua outfit E quando chegace no level 200 ele fale !saga 2 e ele trocava de outfit de novo, e também como configurala Agradeço desde de já

• 5 respostas
    • 799 visualizações
  27. Started by Matheus Lirou,

Olá galera, sou novo aqui no tk não sei se essa é a área correta pra fazer pedidos de mapa mas aqui estou eu se estiver na área errada peço perdão desde já. Vamos ao que interessa queria muito que alguém me ajudasse com um mapa é uma "cidade" chamada "BANGAROLE" se encontra no otserver "FoxWorld" Obg desde já !

• 13 respostas
    • 1.1k visualizações
  28. Started by TrevorXkp,

Olá sou novo aqui e estou pensando em começar um projeto de PokeTibia, eu já tenho um servidor base e tudo, mas preciso de um Website e gostaria de saber como edita-lo então aos que poderem me ajudar eu agradeço desde já. VALENDO REP++

• 2 respostas
    • 503 visualizações
  29. Started by jNo,

Tem esse seguinte script do Vodkart abaixo, é um shop system, o que eu precisava se alguém conseguir fazer, é um script a parte que funcione junto desse... como assim? Um script que o player ganha 1 ponto ao logar no ot, ou script que passa em x sqm ganha 1 ponto, qualquer coisa que faça o jogador ganhar 1 ponto automaticamente. Tem que ser o mesmo point do shop system http://www.tibiaking.com/forum/topic/16863-resolvido-shop-por-bau/

• 5 respostas
    • 678 visualizações
  30. Started by Developer Berg,

Alguém Poderia Me Ensinar Como Criar Um Site Pra Esse Server Aqui ? http://www.tibiaking...ioros-by-cater/ Esse Server é O Server Do Kpdo Eu Tentei Criar Site Pra Esse Server + N Consegui. Do Rep + Se Me Ajudarem

• 21 respostas
    • 1.3k visualizações
  31. bom estou com essa duvida :x toda a vez que crio conta pelo site ela começa level 1 preciso editar pra ela começar lvl 8 alguem pode me ajudar

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  32. Started by igorcbc,

Como fazer um teleporte falante .. Tipo eu quero que meu teleporte que vai pras cidades Fique falando cidades os que vai para os treiners Falando Treiner e assim por diante . Alguém sabe como fazer isso ? se poder me ajudar agradeço Obs: ja vi outros Tópicos com este assunto no tibia king mais não deu certo todos deram erros

• 13 respostas
    • 1.3k visualizações
  33. Started by wevertonh,

Bom dia Eu peguei esse tutorial e fiz igualzinho http://www.tibiaking.com/forum/topic/41693-pda-autoloot-igual-pxg/ Ae o autoloot funciona direitinho só que quando dropa 2 itens diferentes ou + (ex: 20 screws e 1 magnet) tem que clicar 2x pra pegar os 2 loots e aparece esse erro:

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  34. Started by thales123,

Qual é o OTPokémon mais atualizado em base PXG ? de megas etc com OLD Client ( client igual do PXG ) desculpe sou meio novato nessas partes so queria um client para eu joga solo mas com base pxg sprints etc.

• 3 respostas
    • 619 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo