Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Sekk,

Gente, sei que não to contribuindo muito com a comunidade nos ultimos meses, mas peço que me ajudem: O @xWhiteWolf postou um Reset System por NPC que tem todas as configurações que eu quero, mas é por NPC e eu queria deixar como talkaction... To tentando modificar o script ha 1 dia e não consigo, alguém me da uma luz pfv? Spoiler --[[Script made 100% by Nogard and Night Wolf. You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] local config = { minlevel = 150, --- level inical para resetar price = 10000, --- preço inicial para resetar newlevel = 20, --- level após reset priceByReset = 0, --- preço acrescentado por …

2. Started by ZoR,

Queria uma modificacao simples Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 210) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.2, 1, -350.2, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) function onCastSpell(cid, var) lo…

• 5 respostas
    • 401 visualizações
  3. Started by Parsion,

Estou com um script que da storange por x tempo + uma recompensa.. queria saber se tem como adicionar mais recompensa e com quantidades, exemplo: no script ta pra ganhar 10k (id:2160) queria por pra dar 500k.. e colocar pra ganhar + uma bp.. Segue o script. Spoiler function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) nome = getPlayerName(cid) sto = 1231234 -- storage pode deixar assim msm dias = 1 tempo = os.time() + dias*60*60*5 -- se quiser deixar em horas tire o *24 se quiser deixar em minutos tire *60*24 -- se quiser em segundos tire *60*60*24 item = 2160 -- coloque o id do item i…

• 3 respostas
    • 430 visualizações
  4. Started by Doidodepeda,

Tenho esse script de potions. gostaia que alguem botasse pra healar por (porcentagem) e se possivel botar pra mostra o quanto de (porcentagem) esta healando. Alguem ajuda pf, to precisando muito ! Tfs 0.4

5. Started by jNo,

Esse script, funciona como creaturescript, quando mata o bixo, vai sumir esse item em uma determinada posição, e depois que acabar o tempo, nasce o item. Gostaria de pedir, que, nesse intervalo de tempo, quando acabar, todos que tiverem dentro de uma area, X Y Z, e indiferente do andar, toma-se kick pro templo E após isso, manda uma mensagem broadcast em vermelho para todos do server. {{x = 2726, y = 1157, z = 1}, {x = 2836, y = 1269, z = 10}} -- Canto superior esquerdo / inferior direito function onDeath(cid, corpse, deathList) local item = 9532 -- id do item que sera removido local pos = {x=2787, y=1382, z=7, stackpos=1} -- pos do item que …

• 3 respostas
    • 377 visualizações
  6. Started by fezeRa,

Estou usando um script que quando o player upa ele regenera toda sua HP/MANA: Spoiler function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if skill == SKILL__LEVEL then local maxh = getCreatureMaxHealth(cid) local maxm = getCreatureMaxMana(cid) doCreatureAddHealth(cid, maxh) doCreatureAddMana(cid, maxm) end return true end Eu gostaria que esse script apenas funcionasse caso o player não esteja sendo atacado por outro player, pois como é xp alta, level baixo é quase imortal pois sempre que ta perto d morrer está upando.... Obrigado

7. Started by JcA,

Esse script, ele faz rotativamente sair varios efeitos de shot e magic na Wand, porém, eu gostaria que saisse os efeitos, só que o dano fosse de doly, pq? Porque o holy pega em todos os bichos w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [6] = {ef = 31, sh = 35, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, [7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) min, max = 5525, 5525 -- dano minimo e maximo target = getCreatureTarget(…

• 2 respostas
    • 239 visualizações
  8. Ola galera do TibiaKing preciso muito da ajuda de voces para modificar este script pra min, ele da xp ao player que usa o items, eu quero que ele de Magic level em Porcentagem tambem No lugar de xp de ml.. Ficarei agradecido Rep+ local ml = 450 -- Quanto de experience o player irá ganhar?! local exhaust = 0 -- Tempo para o player poder usar o item novamente! (tempo em segundos) local storage = 87544 -- Não mexa aqui. local level = 1 -- Level que podera usar o exp scroll. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) >= level then if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time())…

• 6 respostas
    • 504 visualizações
  9. Started by Pedro.,

-- Tasksystem based TP Room system made by Zbizu for Otland.net function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) rankStorage = 32150 -- list of ranks to display rankList = { [0] = "Beginner", [1] = "Huntsman", [2] = "Ranger", [3] = "Big Game Hunter", [4] = "Trophy Hunter", [5] = "Elite Hunter" } -- failtiers, positions to drop when failed failPos = { [1] = { [1] = {x=297, y=339, z=7}, [2] = {x=251, y=301, z=8}, [3] = {x=207, y=375, z=7} }, [2] = { [1] = {x=355, y=297, z=7}, [2] = {x=358, y=197, z=7}, [3] = {x=415, y=345, z=8} }, [3] = { [1] = {x=305, y=388, z=8}, [2] = {x=276, y=304, z=13}, [3] = {x=236, y=294, z=8} }, [4] = { [1] = {x…

• 3 respostas
    • 372 visualizações
  10. Started by Naze,

Boa Noite (criei esse topico sobre o mesmo script de um a 2 dias, pois aquele ja tinha definido melhor respota e dado como resolvido, então nao sei se era certo reviver ele ou fazer outro, achei que seria fazer um novo.) Tenho esse script que funciona assim, quando o monstro morre, adiciona um item no local que some em determinado tempo, e da um efeito. Funciona normal, adiciona event no monster.xml que quero e está tag no login.lua tudo ok. Mas tem um problema que ele é uma função onDeath, então toda vez q o player morre ele acaba executando o script tbm. Acredito que precisaria colocar uma função nele para verificar se quem morreu foi player ou monster para só…

• 3 respostas
    • 515 visualizações
  11. Started by mullino,

Boa Tarde Galerinha Do TK Voces Podem Me ajudar Com Esse Script Ele Coloca Um Valor Pela Cabeça de Alguem. Se vc Matar O Player Que Na Lista De Procurados Vc Recebe A Quantia Q Foi Colocada Pela Cabeça Do Player... Gostaria Que Fosse Por Uma Moeda Que Tenho No meu Ot 11192 Vip Coins Alguem Pode Ajudar?? Script Do npc --[[ SISTEMA DE CAÇADOR DE RECOMPENSAS FEITO POR LEORIC [OMEGA] ]]-- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreat…

• 5 respostas
    • 458 visualizações
  12. Started by grafit,

Recentemente mudei o meu S.O para Linux(Debian 6) por ser mais seguro e mais rápido também.. Mas eu ainda sou iniciante na plataforma do Linux e não sei de muita coisa. No windows fica aberta a tela do servidor com todas as informações(quem entrou, quem saiu, bugs, etc , etc) No linux eu digito "screen -S server" e depois se eu entrar no servidor(pelo putty) eu digito "screen -R" e aparecem ALGUMAS informações.. Eu gostaria de saber se é possível aparecer todas informações do servidor como se fosse um GUI para Windows. Muitas informações de erros de scripts e etc ficam perdidas e eu precisaria ter elas para consertar os possiveis bugs Obrigado!

• 7 respostas
    • 656 visualizações
  13. Started by ScythePhantom,

Dúvida sanada.

• 9 respostas
    • 691 visualizações
  14. Galera, não sei se viram o novo boss do tibia global, é o seguinte.. Ele fala algo do tipo.. "AGORA VOU TE MATAR COM MINHA FÚRIA" passam 3 segundos, quem tiver perto dele, PUM é dead brother.. Eu sei que vocês conseguem fazer isso, acredito em vocês! ahaha eu queria exatamente o mesmo! vlww

15. Started by Admnwso,

Eu queria pow em alguns monsters pra quando morre aparece um efeito. Ex: monster = efeito dragon = 28 orc = 13 uma tabela pra facilitar.

• 4 respostas
    • 593 visualizações
  16. meus monstros nao estão se curando, e nao sei por qual motivo segue script da hydra como exemplo <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Hydra" nameDescription="a hydra" race="blood" experience="2100" speed="260" manacost="0"> <health now="2350" max="2350"/> <look type="121" corpse="6048"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="0"/> …

• 2 respostas
    • 524 visualizações
  17. Started by ZoR,

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Kakuzu" nameDescription="Kakuzu" race="blood" experience="0" speed="650" manacost="0"> <health now="9065000" max="9065000"/> <look type="998" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="0"/> <targetchange interval="5000" chance="50"/> <strategy attack="90" defense="20"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <…

• 1 resposta
    • 508 visualizações
  18. Started by Pepeco,

Queria saber, se existe alguma function ou modo de saber, quando que o monstro morre, quero fazer uma hunt automática e para não superlotar a hunt de monstros, queria fazer o seguinte. Quando o monstro morrer, demorar x tempo para ele nascer de novo, mas se ele não morrer, continuar normal sem sumonar mais nenhum outro monstro. obs: tem jeito de fazer tbm, se não tiver nenhum player por perto, ele sumonar e quando tiver não sumonar?

• 1 resposta
    • 440 visualizações
  19. Galera seguinte, Passei serv para OTX e agora os monsters nao estão atacando os players, os monsters so ataca os players somente se eles atacar, fora isso nao ataca. Obs: Nao aparece erro no console, e nem os monsters estao como ''passivo''

• 3 respostas
    • 803 visualizações
  20. Started by glacialot,

Pessoal, tenho alumas quests aqui e os cara ficam com knight na frente blocando os boss e tacando mwall pra fazer a quest, não tem como fazer o monsters empurra os chars? no casa ele ataca o cara e dai empurra e muda de target, tem como fazer isso? agradeço desde já!

• 6 respostas
    • 514 visualizações
  21. Started by mateusmoretti,

Galera, ja procurei aqui no tk e não achei nada sobre magias de monstro, fui mechendo fuçando achei oque eu queria mais eu queria que esse monstro heala o life do player, pois ele vai ter um trap que fica um quest e também ele ira healar o life do player eu edito! Anciente Tower <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Anciente Tower" nameDescription="a anciente tower" race="undead" experience="50000" speed="0" manacost="0"> <health now="1500000" max="1500000"/> <look typeex="7823" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="0"/> <targetchange interval="5000" chance="10"/> <strategy attack="100…

• 4 respostas
    • 579 visualizações
  22. Galera do tk preciso de uma ajuda!! 8.6 Real Serve 3.6. Estou precisando de um script que o monstro não ataca player que usou um item,que esse item fica permanente(sem expirar). ex: É como se fosse um item de acesso à área vip, mas em vez de passar pelo piso, ele teria de passar pelo monstro sem tomar dano. Esclarecendo: Estou fazendo uma quest que na passagem de 3 SQM o player terá de passar pelo meio de 2 monstros, e esses monstros dão HK(hit kill), ele só irá conseguir passar por eles sem receber dano caso ele tenha feito a quest que deu uma STORAGE "X" para ele. Tópico de fácil entendimento, REP + e meus a…

• 25 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Olá Alguém me ajuda a fazer um summon que ataque normal o monstro e de 10 em 10 segundos ele encha 300 de vida e 300 de mana? obrigado. a spell para sumona-lo é a seguinte function onCastSpell(cid, var) local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa local playerpos = getPlayerPosition(cid) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 3 --- Maximo de Monstros Sumonados!! No Caso So Posso Sumonar 5 Clones local summons = getCreatureSummons(cid) if isInRa…

24. Started by Mateus Santosss,

Gostaria de uma script que um monstro ao morrer, irá nascer outro em 8 minutos em uma x COORDENADA Acho que é impossivel, mas vale apena tentar .-. @Dwarfer

• 4 respostas
    • 291 visualizações
  25. Started by acesso123,

Ola, no meu otserv global 10.76 tfs 1.0 todos os monstros "orc berserk" estão como npc em todos os spaws. Os jogadores chegam perto dele e ele tem aquele balão de dialogo igual a um npc no nome e não ataca o player. script data/monster/orcs Se alguem puder me ajudar a deixar todos os orcs berserk como monstro, agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 734 visualizações
  26. Boa noite! Através da interface de scripts dos monstros, tentei que atacasse outro monstro (selvagem) seguindo um critério. Porém não tive sucesso, o monstros fica no follow chase e não ataca. Isso é realmente possivel, veja: http://3.ii.gl/67I2OovGJ.gif Abraço!

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  27. Started by xeonotech,

Hoje quando fui abrir meu serve os jogadores reclamou que qualquer bixo atravessa parede não é pq eles tao rapido demais pq eles ta lerdo e é muito ruin pq quando fehca a porta pra recuperar hp ou mana eles atravessa e te mata alguma solução

• 5 respostas
    • 483 visualizações
  28. Started by BilauX,

boa tarde galera, é o seguinte teria como eu editar um respawn de mobs do mapa sem ter q recolocar no mapa os mobs diferente, por mobs q eu criei, sem q ter editar eles no map editor ???

• 2 respostas
    • 390 visualizações
  29. Started by poko360,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Existe algum script que o monstro não ataque o summon do player? ajuda noix pls

• 15 respostas
    • 3.5k visualizações
  30. Started by Navegante,

Boa tarde pessoal! Eu gostaria de saber como eu faço pra deixa um monstro com brilho, tipo eu tenho um fire elemental, mas ele no escuro não brilha vermelho e eu já coloquei brilho nele pelo Object build e mesmo assim nada mudou, sera que por script tem alguma maneira de colocar um determinado looktype com brilho?

• 2 respostas
    • 344 visualizações
  31. Started by SilenceRoot,

O RME vem como padrao os monstros do tibia, porem nao irei utilizar nenhum deles, nem os npcs, tem como apagar todos e colocar os que irei utilizar?

• 3 respostas
    • 276 visualizações
  32. Started by Frenesy,

Eu gostaria de basicamente duas coisas: Monstros não atacar Jogadores que tenham X Storage (Isso vale para magias de área dadas pelos monstros). Players não atacar outros Players que tenha a mesma Storage. (Isso vale para magias de área).

33. Started by jofre,

to com esse script aqui alguem pode colocar um condição para que apenas player premium adiquiram as montarias e que eu possa especificar as montarias(ali esta da 1 ao 47) eu quero apenas algumas e nao todas! por favor! obg

34. Started by Admnwso,

Bom gente queria sabe como posso coloca pra que quando um player entra na zona de proteçao, se ele estive com montaria desmonta-se, Ja mexi em config, lua mas nds acontece. 10.10 tfs 0.3.7

• 5 respostas
    • 491 visualizações
  35. Started by Leomonti,

Boa noite galera. tudo beleza?! Venho aqui pedir um script que procureri pra todo canto e nao achei, nem sei se tem como fazer isso! mais ja vi em algum ot a muito tempo! no caso meu ..queria que o bixo nao ultrapassasse do piso vermelho:sem ser preciso colocar "pz" segue imagem: Spoiler obrigado desde já!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo