Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Gente, sei que não to contribuindo muito com a comunidade nos ultimos meses, mas peço que me ajudem: O @xWhiteWolf postou um Reset System por NPC que tem todas as configurações que eu quero, mas é por NPC e eu queria deixar como talkaction... To tentando modificar o script ha 1 dia e não consigo, alguém me da uma luz pfv? Spoiler --[[Script made 100% by Nogard and Night Wolf. You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] local config = { minlevel = 150, --- level inical para resetar price = 10000, --- preço inicial para resetar newlevel = 20, --- level após reset priceByReset = 0, --- preço acrescentado por …
- 15 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Queria uma modificacao simples Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 210) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.2, 1, -350.2, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) function onCastSpell(cid, var) lo…
- 5 respostas
- 401 visualizações
-
Estou com um script que da storange por x tempo + uma recompensa.. queria saber se tem como adicionar mais recompensa e com quantidades, exemplo: no script ta pra ganhar 10k (id:2160) queria por pra dar 500k.. e colocar pra ganhar + uma bp.. Segue o script. Spoiler function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) nome = getPlayerName(cid) sto = 1231234 -- storage pode deixar assim msm dias = 1 tempo = os.time() + dias*60*60*5 -- se quiser deixar em horas tire o *24 se quiser deixar em minutos tire *60*24 -- se quiser em segundos tire *60*60*24 item = 2160 -- coloque o id do item i…
- 3 respostas
- 430 visualizações
-
Tenho esse script de potions. gostaia que alguem botasse pra healar por (porcentagem) e se possivel botar pra mostra o quanto de (porcentagem) esta healando. Alguem ajuda pf, to precisando muito ! Tfs 0.4
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Esse script, funciona como creaturescript, quando mata o bixo, vai sumir esse item em uma determinada posição, e depois que acabar o tempo, nasce o item. Gostaria de pedir, que, nesse intervalo de tempo, quando acabar, todos que tiverem dentro de uma area, X Y Z, e indiferente do andar, toma-se kick pro templo E após isso, manda uma mensagem broadcast em vermelho para todos do server. {{x = 2726, y = 1157, z = 1}, {x = 2836, y = 1269, z = 10}} -- Canto superior esquerdo / inferior direito function onDeath(cid, corpse, deathList) local item = 9532 -- id do item que sera removido local pos = {x=2787, y=1382, z=7, stackpos=1} -- pos do item que …
- 3 respostas
- 377 visualizações
-
Estou usando um script que quando o player upa ele regenera toda sua HP/MANA: Spoiler function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if skill == SKILL__LEVEL then local maxh = getCreatureMaxHealth(cid) local maxm = getCreatureMaxMana(cid) doCreatureAddHealth(cid, maxh) doCreatureAddMana(cid, maxm) end return true end Eu gostaria que esse script apenas funcionasse caso o player não esteja sendo atacado por outro player, pois como é xp alta, level baixo é quase imortal pois sempre que ta perto d morrer está upando.... Obrigado
- 16 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower
-
Esse script, ele faz rotativamente sair varios efeitos de shot e magic na Wand, porém, eu gostaria que saisse os efeitos, só que o dano fosse de doly, pq? Porque o holy pega em todos os bichos w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [6] = {ef = 31, sh = 35, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, [7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) min, max = 5525, 5525 -- dano minimo e maximo target = getCreatureTarget(…
- 2 respostas
- 239 visualizações
-
Ola galera do TibiaKing preciso muito da ajuda de voces para modificar este script pra min, ele da xp ao player que usa o items, eu quero que ele de Magic level em Porcentagem tambem No lugar de xp de ml.. Ficarei agradecido Rep+ local ml = 450 -- Quanto de experience o player irá ganhar?! local exhaust = 0 -- Tempo para o player poder usar o item novamente! (tempo em segundos) local storage = 87544 -- Não mexa aqui. local level = 1 -- Level que podera usar o exp scroll. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) >= level then if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time())…
- 6 respostas
- 504 visualizações
-
-- Tasksystem based TP Room system made by Zbizu for Otland.net function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) rankStorage = 32150 -- list of ranks to display rankList = { [0] = "Beginner", [1] = "Huntsman", [2] = "Ranger", [3] = "Big Game Hunter", [4] = "Trophy Hunter", [5] = "Elite Hunter" } -- failtiers, positions to drop when failed failPos = { [1] = { [1] = {x=297, y=339, z=7}, [2] = {x=251, y=301, z=8}, [3] = {x=207, y=375, z=7} }, [2] = { [1] = {x=355, y=297, z=7}, [2] = {x=358, y=197, z=7}, [3] = {x=415, y=345, z=8} }, [3] = { [1] = {x=305, y=388, z=8}, [2] = {x=276, y=304, z=13}, [3] = {x=236, y=294, z=8} }, [4] = { [1] = {x…
- 3 respostas
- 372 visualizações
-
Boa Noite (criei esse topico sobre o mesmo script de um a 2 dias, pois aquele ja tinha definido melhor respota e dado como resolvido, então nao sei se era certo reviver ele ou fazer outro, achei que seria fazer um novo.) Tenho esse script que funciona assim, quando o monstro morre, adiciona um item no local que some em determinado tempo, e da um efeito. Funciona normal, adiciona event no monster.xml que quero e está tag no login.lua tudo ok. Mas tem um problema que ele é uma função onDeath, então toda vez q o player morre ele acaba executando o script tbm. Acredito que precisaria colocar uma função nele para verificar se quem morreu foi player ou monster para só…
- 3 respostas
- 515 visualizações
-
Boa Tarde Galerinha Do TK Voces Podem Me ajudar Com Esse Script Ele Coloca Um Valor Pela Cabeça de Alguem. Se vc Matar O Player Que Na Lista De Procurados Vc Recebe A Quantia Q Foi Colocada Pela Cabeça Do Player... Gostaria Que Fosse Por Uma Moeda Que Tenho No meu Ot 11192 Vip Coins Alguem Pode Ajudar?? Script Do npc --[[ SISTEMA DE CAÇADOR DE RECOMPENSAS FEITO POR LEORIC [OMEGA] ]]-- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreat…
- 5 respostas
- 458 visualizações
-
Recentemente mudei o meu S.O para Linux(Debian 6) por ser mais seguro e mais rápido também.. Mas eu ainda sou iniciante na plataforma do Linux e não sei de muita coisa. No windows fica aberta a tela do servidor com todas as informações(quem entrou, quem saiu, bugs, etc , etc) No linux eu digito "screen -S server" e depois se eu entrar no servidor(pelo putty) eu digito "screen -R" e aparecem ALGUMAS informações.. Eu gostaria de saber se é possível aparecer todas informações do servidor como se fosse um GUI para Windows. Muitas informações de erros de scripts e etc ficam perdidas e eu precisaria ter elas para consertar os possiveis bugs Obrigado!
-
- 7 respostas
- 656 visualizações
-
-
-
Galera, não sei se viram o novo boss do tibia global, é o seguinte.. Ele fala algo do tipo.. "AGORA VOU TE MATAR COM MINHA FÚRIA" passam 3 segundos, quem tiver perto dele, PUM é dead brother.. Eu sei que vocês conseguem fazer isso, acredito em vocês! ahaha eu queria exatamente o mesmo! vlww
- 26 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
Eu queria pow em alguns monsters pra quando morre aparece um efeito. Ex: monster = efeito dragon = 28 orc = 13 uma tabela pra facilitar.
- 4 respostas
- 593 visualizações
-
meus monstros nao estão se curando, e nao sei por qual motivo segue script da hydra como exemplo <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Hydra" nameDescription="a hydra" race="blood" experience="2100" speed="260" manacost="0"> <health now="2350" max="2350"/> <look type="121" corpse="6048"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="0"/> …
- 2 respostas
- 524 visualizações
-
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Kakuzu" nameDescription="Kakuzu" race="blood" experience="0" speed="650" manacost="0"> <health now="9065000" max="9065000"/> <look type="998" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="0"/> <targetchange interval="5000" chance="50"/> <strategy attack="90" defense="20"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <…
- 1 resposta
- 508 visualizações
-
Queria saber, se existe alguma function ou modo de saber, quando que o monstro morre, quero fazer uma hunt automática e para não superlotar a hunt de monstros, queria fazer o seguinte. Quando o monstro morrer, demorar x tempo para ele nascer de novo, mas se ele não morrer, continuar normal sem sumonar mais nenhum outro monstro. obs: tem jeito de fazer tbm, se não tiver nenhum player por perto, ele sumonar e quando tiver não sumonar?
- 1 resposta
- 440 visualizações
-
Galera seguinte, Passei serv para OTX e agora os monsters nao estão atacando os players, os monsters so ataca os players somente se eles atacar, fora isso nao ataca. Obs: Nao aparece erro no console, e nem os monsters estao como ''passivo''
-
- 3 respostas
- 803 visualizações
-
-
Pessoal, tenho alumas quests aqui e os cara ficam com knight na frente blocando os boss e tacando mwall pra fazer a quest, não tem como fazer o monsters empurra os chars? no casa ele ataca o cara e dai empurra e muda de target, tem como fazer isso? agradeço desde já!
- 6 respostas
- 514 visualizações
-
Galera, ja procurei aqui no tk e não achei nada sobre magias de monstro, fui mechendo fuçando achei oque eu queria mais eu queria que esse monstro heala o life do player, pois ele vai ter um trap que fica um quest e também ele ira healar o life do player eu edito! Anciente Tower <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Anciente Tower" nameDescription="a anciente tower" race="undead" experience="50000" speed="0" manacost="0"> <health now="1500000" max="1500000"/> <look typeex="7823" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="0"/> <targetchange interval="5000" chance="10"/> <strategy attack="100…
- 4 respostas
- 579 visualizações
-
Galera do tk preciso de uma ajuda!! 8.6 Real Serve 3.6. Estou precisando de um script que o monstro não ataca player que usou um item,que esse item fica permanente(sem expirar). ex: É como se fosse um item de acesso à área vip, mas em vez de passar pelo piso, ele teria de passar pelo monstro sem tomar dano. Esclarecendo: Estou fazendo uma quest que na passagem de 3 SQM o player terá de passar pelo meio de 2 monstros, e esses monstros dão HK(hit kill), ele só irá conseguir passar por eles sem receber dano caso ele tenha feito a quest que deu uma STORAGE "X" para ele. Tópico de fácil entendimento, REP + e meus a…
- 25 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá Alguém me ajuda a fazer um summon que ataque normal o monstro e de 10 em 10 segundos ele encha 300 de vida e 300 de mana? obrigado. a spell para sumona-lo é a seguinte function onCastSpell(cid, var) local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa local playerpos = getPlayerPosition(cid) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 3 --- Maximo de Monstros Sumonados!! No Caso So Posso Sumonar 5 Clones local summons = getCreatureSummons(cid) if isInRa…
- 13 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
Gostaria de uma script que um monstro ao morrer, irá nascer outro em 8 minutos em uma x COORDENADA Acho que é impossivel, mas vale apena tentar .-. @Dwarfer
- 4 respostas
- 291 visualizações
-
Ola, no meu otserv global 10.76 tfs 1.0 todos os monstros "orc berserk" estão como npc em todos os spaws. Os jogadores chegam perto dele e ele tem aquele balão de dialogo igual a um npc no nome e não ataca o player. script data/monster/orcs Se alguem puder me ajudar a deixar todos os orcs berserk como monstro, agradeço desde já.
- 5 respostas
- 734 visualizações
-
Boa noite! Através da interface de scripts dos monstros, tentei que atacasse outro monstro (selvagem) seguindo um critério. Porém não tive sucesso, o monstros fica no follow chase e não ataca. Isso é realmente possivel, veja: http://3.ii.gl/67I2OovGJ.gif Abraço!
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
Hoje quando fui abrir meu serve os jogadores reclamou que qualquer bixo atravessa parede não é pq eles tao rapido demais pq eles ta lerdo e é muito ruin pq quando fehca a porta pra recuperar hp ou mana eles atravessa e te mata alguma solução
-
- 5 respostas
- 483 visualizações
-
-
boa tarde galera, é o seguinte teria como eu editar um respawn de mobs do mapa sem ter q recolocar no mapa os mobs diferente, por mobs q eu criei, sem q ter editar eles no map editor ???
- 2 respostas
- 390 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Eu gostaria de saber como eu faço pra deixa um monstro com brilho, tipo eu tenho um fire elemental, mas ele no escuro não brilha vermelho e eu já coloquei brilho nele pelo Object build e mesmo assim nada mudou, sera que por script tem alguma maneira de colocar um determinado looktype com brilho?
- 2 respostas
- 344 visualizações
-
O RME vem como padrao os monstros do tibia, porem nao irei utilizar nenhum deles, nem os npcs, tem como apagar todos e colocar os que irei utilizar?
-
- 3 respostas
- 276 visualizações
-
-
Eu gostaria de basicamente duas coisas: Monstros não atacar Jogadores que tenham X Storage (Isso vale para magias de área dadas pelos monstros). Players não atacar outros Players que tenha a mesma Storage. (Isso vale para magias de área).
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
to com esse script aqui alguem pode colocar um condição para que apenas player premium adiquiram as montarias e que eu possa especificar as montarias(ali esta da 1 ao 47) eu quero apenas algumas e nao todas! por favor! obg
- 4 respostas
- 309 visualizações
- 1 follower
-
Bom gente queria sabe como posso coloca pra que quando um player entra na zona de proteçao, se ele estive com montaria desmonta-se, Ja mexi em config, lua mas nds acontece. 10.10 tfs 0.3.7
-
- 5 respostas
- 491 visualizações
-
-
Boa noite galera. tudo beleza?! Venho aqui pedir um script que procureri pra todo canto e nao achei, nem sei se tem como fazer isso! mais ja vi em algum ot a muito tempo! no caso meu ..queria que o bixo nao ultrapassasse do piso vermelho:sem ser preciso colocar "pz" segue imagem: Spoiler obrigado desde já!
- 9 respostas
- 677 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.