Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by CarlosHenrique7457,

Ola, eu ja tente de tudo mas nao consigo arrumar esse erro Alguém poderia me ajudar? Erro: Zaine has logged in. Me Login Agradeço quem poder me ajudar. Darei +rap

• 5 respostas
    • 394 visualizações
  2. Started by BeTroll,

Ola galera, eu preciso muito saber como que eu faço para criar um portal que abre só quando um pokemon é derrotado, igual as valleys. ja agradeço e dou Rep+ para quem puder me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by mini45,

Bom alguem tem esse script de fazer, o personagem quando entra na agua se transformar nisso daqui? Se poder ajudar, agradeço!

• 1 resposta
    • 316 visualizações
  4. Fala ae galera, blz? To com um problema aqui no meu ot 10.10 e não consigo resolver. Quando algum player ou bixo taca paralyze em alguem, e esse alguem usa alguma magia de cura (exura, exura gran, exura vita e qualquer outra magia de cura) não tira o paralyze, o paralyze só sai com magia de haste (utani hur, utani gran hur, etc), ja troquei o spell.xml e ultimate healing.lua para o de outro servidor que funciona mas nao deu ainda assim. ultimate healing.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, …

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by Xiolones,

Olá galera do TK, Gostaria de pedir a ajuda de vocês com este script : Seguinte, quero que ao invés de pegar 1.000.000 de gold coins do player para lhe dar uma segunda promotion através deste comando, quero que pega 5 unidades do item com ID : 7633 Tentei mudar o DoPlayerRemoveMoney por DoPlayerRemoveItem, porém deu algum erro no return.. podem arrumar o script para mim por favor? REP+

• 6 respostas
    • 549 visualizações
  6. Started by nathalys2,

Boa Tarde Galera, estou com um problema que é o seguinte, quero criar um otserver com site, então já montei um otserver e o site, porem estou com um problema , ninguém consegue acessar meu site, apenas eu, já li vários tutoriais , mais ainda não achei a resposta , já liberei as portas 8090, 80, 7171, 7172 mais ainda nada, sera que voces podem me da uma ajuda ?? Na hora de criar o ip no no-ip teria que mudar algo la? ou algo do tipo? Deixei em DNS Host (A) USO: Internet a cabo REP+ por uma semana haha' ( é sério) Pra quem da uma ajuda ae!!

• 11 respostas
    • 526 visualizações
  7. Boa Noite! Eu to usando uma script "roleta" eu não consigo colocar pra ela funcionar com mais de uma actionid, e eu tenho 3 roletas, fiz 3 copias da script com 3 actions diferente só que quando eu clico nos 3 icones, fica como se fosse a msm script sendo que são 3 script com actions diferente, com itens diferente pra sortear. Vou deixar a script aquii. Sorteador1 PR = {13980, 13945, 13952, 13973, 13966, 13959, 13987, 13994} --- Coloque o id que sera sorteado money = {2145, 'small diamond'} -- ID do diamond count = 3 -- Quantidade dos diamonds cast = "[sORTEADOR DE ITEM]" function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local roleta = math.ra…

• 9 respostas
    • 539 visualizações
  8. Started by mini45,

Bom galera, alguem sabe como tirar o bug de cap? quando a pessoa atingi um certo ponto de peso, ela comeca a buga o ot e assim faz como derrubar o ot? alguem sabe tirar isso? Ot e 8.4!!

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by wallacewts,

Galera quero saber como faço para adicionar uma nova outfit la no outfit.xml, pois eu fui tentar adicionar e quando eu vo abrir o server fica dando um erro. Vou colocar como anexo a print do erro.

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by roriscrave,

Tem uma spell aqui que solta buff em todos clones do jogador (todos summons). Porem eu queria que esse effect só aparecesse se o Sumon tiver o mesmo nome do Jogador. como fazer? script: local tempo = 180 -- tempo em segundos. local effect = {208} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 55 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 55 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar …

• 2 respostas
    • 623 visualizações
  11. Fala galera do TK tudo bom? Vim aqui pedir algum tutorial ou se alguém souber de como adicionar uma nova transformação. tipo meu server é de narutibia e estou querendo adicionar uma nova transformação para o Madara,com as sprites que eu quero. Não sei se precisa mas tá ae a script: Ficarei agradecido sem alguém ajudar

• 9 respostas
    • 436 visualizações
  12. Started by arthurabreu,

Eu queria uma spell, ou comando que é mais ou menos assim: Você fala ele > "power down", sua mana e zerada e adiciona um pouco de magic level .. quem ja jogou dragon ball sabe como é. OBS: PRA 8.54

• 3 respostas
    • 491 visualizações
  13. Started by Maluketz,

Erro:

• 3 respostas
    • 767 visualizações
  14. Started by benibolt,

Olá, Configurei os sample chars e tudo mais, mas o primeiro char de cada nova acc não nasce igual aos samples.. nasce pelado como arrumar isso?

• 5 respostas
    • 642 visualizações
  15. Started by hempz,

Galera consegui resolver porfavor alguem da administração fecha o tópico porfavor!

• 2 respostas
    • 236 visualizações
  16. Por exemplo 1 cara sem bless perde 9 leveis, com bless ele perde só 2, quero fazer a bless perder tipo 5 leveis ou 4 alguem sabe como?

• 3 respostas
    • 851 visualizações
  17. Started by Maluketz,

Criar conta e ganhar todos addons ou dar use no bau e ganhar todos addons? Melhor Resposta = REP+

• 4 respostas
    • 427 visualizações
  18. Started by Maluketz,

Alguem sabe como eu posso deixar a stamina do meu servidor infinita? já tentei varias actions e talkacations mais nenhuma delas pegou

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Então, não sei se estou na área correta, caso não estiver, algum moderador por favor verifique e troque de local! É o seguinte, já criei meu site do GESIOR pelo XAMP, porém, gostaria de saber como colocar um endereço ou um link no site para que as pessoas possam acessá-lo, por exemplo: nomedoot.com, nomedoot.com.br ou até nomedoot.servegame.com! E caso dê para colocar com o domínio .com ou .com.br gratuitamente, como fazer? Sim, vou hosteá-lo no meu computador! Já procurei em vários lugares e não achei nada parecido! Aliás, no próprio lugar que eu encontrei como fazer um site para OT Server não explicava nada a respeito disto! Agradeço desde já!

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by nathalys2,

Estava arrumando meu website , quando atualizei a pagina deu o seguinte error > Parse error: syntax error, unexpected ',' in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 52<< ja procurei o error mais nao achei quem puder ajudar agradeço e REP +!! vou postar a config.php <?PHP $config['site']['check_titles']= FALSE ; /// if true only titles from array belowwill be generated by headline script $config['site']['allowed_titles'] = array(); //Worlds $config['site']['worlds'] = array(0 => 'Server Name'); //Others $config['site']['otslist.eu'] = 101; //server id in otslist.eu to show Players Online Chart (whoisonline.php) $config['site']['quest…

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by hrubesch,

Estou Usando o Evento [CTF] Capture The Flag Do Max Ele Está Quase Todo Certo Só Está Dando Um Error Na Hora De Entregar a Bandeira Eu Subo No Tile e Ela Não Entrega So Fica Dando Error Na Distro Falando : [Error - MoveEvents Interface] data/movements/scripts/CTFMAX.lua:onStepIn Description: data/movements/scripts/CTFMAX.lua:13 attempt to index global 'CTF' <a nil value > stack traceback: data/movements/scripts/CTFMax.lua:13: in function <data/movements/scripts/CTFMax.lua:1 Eu Já Vi Tudo Refiz Como Ele Manda No Tópico Dele Mais Não Pega Alguém Poderia Dizer o Que é Esse Error? Foto Do CTF :

• 2 respostas
    • 468 visualizações
  22. Started by batataa,

Bom galera, o meu problema é o seguinte, joguei um ots 10.41 muito bom baiak, mas ele loga alguns players do nada, enfim, o ots é bom o mapa é bom mas não encontro para download em nenhum lugar. Também queria saber assim, eu não entendo como o TFS funciona, antigamente eu baixava os ots e vinha tudo dentro de uma pasta, mas hoje em dia não, estão vindo em pastas diferentes e não sei como juntar ou, queria saber os passos para agrupar tudo em uma pasta para clickar no TFS e funcionar, sobre o ip e liberar a port eu sei, esse de agrupar o ots é meu maior problema mesmo. agradeço desde já !

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by nathalys2,

Olá, venho pedir mais uma vez a ajuda de voces, vi em alguns servers , que tem 1 treiner que ataca todos a sua volta, procurei aqui mais não achei, as vezes seja ate facil, mais nao to conseguindo fazer , quem puder me ajudar ae .. REP + Pra quem ajudar Obrigado desde Já!! UP@

24. Started by falling,

Olá boa noite, estou com um problema em um script simples, literalmente o char toma debug ao ser teleportado! Agradeço ao scripter, @Suicide, que me forneceu o script, porem o mesmo diz funcionar perfeitamente. Talvez um erro nas minhas libs? distro? VALE RESALTAR: TFS 0.4 REV 3884 8.60 Função do script: Alcançar o level X e ser teleportado para Y lugar, e abrir um poup up com uma mensagem. local tab = { level = 36, pos = {x=32353, y=32220, z=7} } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL and newLevel == tab.level then doTeleportThing(cid, tab.pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONS…

• 3 respostas
    • 289 visualizações
  25. Started by danielvilhena,

é aqui que eu deleto pra tirar o account manager ?

• 6 respostas
    • 998 visualizações
  26. Started by 919894,

Olá TKbianos, baum? Seguinte, gostaria de uma action para uma alavanca que: --> O player só possa usar 1x na sua vida, ou seja, com storage. --> A alavanca só pode ser usada 1x por dia, ou seja, sever save. --> Teleporte para o local x697 y486 z7, se possível com um qualquer efeito e a mensagem de "Look for Loki and kill him!". Procurei no fórum, porém, sem sucesso. Desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 814 visualizações
  27. Started by Strongalo,

Boa noite, galera! Então, eu baixei o servidor do Thiagobj, o (FoxWorld). E nele as coisas estão andando razoávelmente bem... Entretanto, eu gostaria de saber onde eu edito alguns detalhes do Account Manager. Como por exemplo: Mudar o local para onde o player criado pelo account manager vai. Mudar a roupa do character criado pelo account manager dependendo da vocação... E por aí vai... Basicamente mudar o padrão dos dados que ele insere no character novo. Seria de grande ajuda! Fico no aguardo, mais uma vez obrigado!

• 5 respostas
    • 5.2k visualizações
  28. Started by Unico BR,

São alguns erros que aparecem no distro quando executado : 1° - Nao consigo acho de jeito nenhum, no RME aonde esta esse UniqueId para pode-lo tirar e tambem já precurei dando CRTL + F no movements e no actions e nao acho esse uniqueID, como posso acha-lo ? 2° - Esses erros nos NPCs, sabem como conserta ? 3° - Esse monstros creio eu que veio junto com algumas das varias partes que copiei de outro mapa para mapa atual, mais o mata atual nao existe esse monstro ! No RME tem algum comando que posso fazer para colocaliza-lo para deletar ? 4° e Ultimo - Creio eu que esse erro e por causa de eu ter desfeito uma house sem tira aquela manchinha azul…

• 7 respostas
    • 808 visualizações
  29. Olá Tk's estou com um problema eu abro meu phpmyadmin vo la na minha db abro ela vo em player e vo no player que criei pelo site deu pra mudar o nick mais nao deu pra colocar group id tipo eu coloquei group ip 6 e meu baiak é novo é baiak ice war by dieguin xp Que puder me ajuder rep +

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  30. Estou usando o xampp 2.5 e quando vou importar qualquer database de "grande" (essas de 3mb), ele da erro porque demora muito "Maximum execution time of 300 seconds exceeded"... Sabem o por que deste erro? um exemplo de uma database que eu tentei e não consegui foi esta (mas ja tentei em mais de 10). http://www.tibiaking.com/forum/topic/35778-global-full-10371041-tfs-037/ PS: eu uso uma pequena de 14kb em um ot 10.10 e funciona de boa.

• 4 respostas
    • 760 visualizações
  31. Started by eunaosei123,

Quando damos look no player aparece a vocação e o level dele.Eu queria botar pra aparecer também quanto de mana ele tem e de life como essa foto mostra. Rep+

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  32. Resolvi.

33. Started by falling,

Olá pessoal, tenho esse script no meu servidor, mais acho que ele eh um pouco antigo, so pelo formato dele. E outro problema, o player upa qualquer skills 100 sendo (level/sword/axe/club/distance/shield/magic) talz, ele toma teleport. Queria que isso fosse só LEVEL segue o scripts function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local position = { x = 32288, y = 32337, z = 15 } local skill = SKILL__LEVEL if newlevel == 100 then doTeleportThing(cid, position, 0) end return TRUE end

• 3 respostas
    • 467 visualizações
  34. Started by nathalys2,

Olá galera não sei se está na área certa, se não tiver me desculpe!! Mas Vamos Lá, estou querendo um script para fazer uma quest com 4 baus, mais que so pode pegar 1 item!! Bem simples, mais nao achei quase nenhum script aqui, nao sei se estava procurando errado ou sei la .. Obrigado desde Já. + REP pra quem ajudar nessa ae!

• 5 respostas
    • 554 visualizações
  35. Started by leonardobo,

Bom o sistema é o seguinte: 21:46 You see yourself. You are Naruto [Frags: 1][Free] 21:46 You see Kick (Level 446). He is Naruto [Frags: 1][Free]. Eu tenho o sistema, só que minha Vip System é Premium Account, ou seja eu queria q vocês alterassem pra min pra funcionar direitinho se eu for Premium vai aparecer que eu sou [VIP] se eu for free vai aparecer [FREE] o system q eu to usando é do Emersonssss, só que o sistema dele é diferente e verifica outra vip system, ou seja queria q checasse que é Premium e depois alteraria a SpecialDescription segue o Código: Olha essa print só que no caso eu sou Premium e não está verificando e achando que é Free

• 23 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo