Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Ola, eu ja tente de tudo mas nao consigo arrumar esse erro Alguém poderia me ajudar? Erro: Zaine has logged in. Me Login Agradeço quem poder me ajudar. Darei +rap
- 5 respostas
- 394 visualizações
-
Ola galera, eu preciso muito saber como que eu faço para criar um portal que abre só quando um pokemon é derrotado, igual as valleys. ja agradeço e dou Rep+ para quem puder me ajudar.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom alguem tem esse script de fazer, o personagem quando entra na agua se transformar nisso daqui? Se poder ajudar, agradeço!
- 1 resposta
- 316 visualizações
-
Fala ae galera, blz? To com um problema aqui no meu ot 10.10 e não consigo resolver. Quando algum player ou bixo taca paralyze em alguem, e esse alguem usa alguma magia de cura (exura, exura gran, exura vita e qualquer outra magia de cura) não tira o paralyze, o paralyze só sai com magia de haste (utani hur, utani gran hur, etc), ja troquei o spell.xml e ultimate healing.lua para o de outro servidor que funciona mas nao deu ainda assim. ultimate healing.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, …
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
Olá galera do TK, Gostaria de pedir a ajuda de vocês com este script : Seguinte, quero que ao invés de pegar 1.000.000 de gold coins do player para lhe dar uma segunda promotion através deste comando, quero que pega 5 unidades do item com ID : 7633 Tentei mudar o DoPlayerRemoveMoney por DoPlayerRemoveItem, porém deu algum erro no return.. podem arrumar o script para mim por favor? REP+
- 6 respostas
- 549 visualizações
-
Boa Tarde Galera, estou com um problema que é o seguinte, quero criar um otserver com site, então já montei um otserver e o site, porem estou com um problema , ninguém consegue acessar meu site, apenas eu, já li vários tutoriais , mais ainda não achei a resposta , já liberei as portas 8090, 80, 7171, 7172 mais ainda nada, sera que voces podem me da uma ajuda ?? Na hora de criar o ip no no-ip teria que mudar algo la? ou algo do tipo? Deixei em DNS Host (A) USO: Internet a cabo REP+ por uma semana haha' ( é sério) Pra quem da uma ajuda ae!!
- 11 respostas
- 526 visualizações
-
Boa Noite! Eu to usando uma script "roleta" eu não consigo colocar pra ela funcionar com mais de uma actionid, e eu tenho 3 roletas, fiz 3 copias da script com 3 actions diferente só que quando eu clico nos 3 icones, fica como se fosse a msm script sendo que são 3 script com actions diferente, com itens diferente pra sortear. Vou deixar a script aquii. Sorteador1 PR = {13980, 13945, 13952, 13973, 13966, 13959, 13987, 13994} --- Coloque o id que sera sorteado money = {2145, 'small diamond'} -- ID do diamond count = 3 -- Quantidade dos diamonds cast = "[sORTEADOR DE ITEM]" function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local roleta = math.ra…
- 9 respostas
- 539 visualizações
-
Bom galera, alguem sabe como tirar o bug de cap? quando a pessoa atingi um certo ponto de peso, ela comeca a buga o ot e assim faz como derrubar o ot? alguem sabe tirar isso? Ot e 8.4!!
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Galera quero saber como faço para adicionar uma nova outfit la no outfit.xml, pois eu fui tentar adicionar e quando eu vo abrir o server fica dando um erro. Vou colocar como anexo a print do erro.
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Tem uma spell aqui que solta buff em todos clones do jogador (todos summons). Porem eu queria que esse effect só aparecesse se o Sumon tiver o mesmo nome do Jogador. como fazer? script: local tempo = 180 -- tempo em segundos. local effect = {208} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 55 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 55 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar …
- 2 respostas
- 623 visualizações
-
Fala galera do TK tudo bom? Vim aqui pedir algum tutorial ou se alguém souber de como adicionar uma nova transformação. tipo meu server é de narutibia e estou querendo adicionar uma nova transformação para o Madara,com as sprites que eu quero. Não sei se precisa mas tá ae a script: Ficarei agradecido sem alguém ajudar
- 9 respostas
- 436 visualizações
-
Eu queria uma spell, ou comando que é mais ou menos assim: Você fala ele > "power down", sua mana e zerada e adiciona um pouco de magic level .. quem ja jogou dragon ball sabe como é. OBS: PRA 8.54
- 3 respostas
- 491 visualizações
-
-
Olá, Configurei os sample chars e tudo mais, mas o primeiro char de cada nova acc não nasce igual aos samples.. nasce pelado como arrumar isso?
- 5 respostas
- 642 visualizações
-
Galera consegui resolver porfavor alguem da administração fecha o tópico porfavor!
-
- 2 respostas
- 236 visualizações
-
-
Por exemplo 1 cara sem bless perde 9 leveis, com bless ele perde só 2, quero fazer a bless perder tipo 5 leveis ou 4 alguem sabe como?
- 3 respostas
- 851 visualizações
-
Criar conta e ganhar todos addons ou dar use no bau e ganhar todos addons? Melhor Resposta = REP+
- 4 respostas
- 427 visualizações
-
Alguem sabe como eu posso deixar a stamina do meu servidor infinita? já tentei varias actions e talkacations mais nenhuma delas pegou
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Então, não sei se estou na área correta, caso não estiver, algum moderador por favor verifique e troque de local! É o seguinte, já criei meu site do GESIOR pelo XAMP, porém, gostaria de saber como colocar um endereço ou um link no site para que as pessoas possam acessá-lo, por exemplo: nomedoot.com, nomedoot.com.br ou até nomedoot.servegame.com! E caso dê para colocar com o domínio .com ou .com.br gratuitamente, como fazer? Sim, vou hosteá-lo no meu computador! Já procurei em vários lugares e não achei nada parecido! Aliás, no próprio lugar que eu encontrei como fazer um site para OT Server não explicava nada a respeito disto! Agradeço desde já!
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
Estava arrumando meu website , quando atualizei a pagina deu o seguinte error > Parse error: syntax error, unexpected ',' in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 52<< ja procurei o error mais nao achei quem puder ajudar agradeço e REP +!! vou postar a config.php <?PHP $config['site']['check_titles']= FALSE ; /// if true only titles from array belowwill be generated by headline script $config['site']['allowed_titles'] = array(); //Worlds $config['site']['worlds'] = array(0 => 'Server Name'); //Others $config['site']['otslist.eu'] = 101; //server id in otslist.eu to show Players Online Chart (whoisonline.php) $config['site']['quest…
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Estou Usando o Evento [CTF] Capture The Flag Do Max Ele Está Quase Todo Certo Só Está Dando Um Error Na Hora De Entregar a Bandeira Eu Subo No Tile e Ela Não Entrega So Fica Dando Error Na Distro Falando : [Error - MoveEvents Interface] data/movements/scripts/CTFMAX.lua:onStepIn Description: data/movements/scripts/CTFMAX.lua:13 attempt to index global 'CTF' <a nil value > stack traceback: data/movements/scripts/CTFMax.lua:13: in function <data/movements/scripts/CTFMax.lua:1 Eu Já Vi Tudo Refiz Como Ele Manda No Tópico Dele Mais Não Pega Alguém Poderia Dizer o Que é Esse Error? Foto Do CTF :
-
- 2 respostas
- 468 visualizações
-
-
Bom galera, o meu problema é o seguinte, joguei um ots 10.41 muito bom baiak, mas ele loga alguns players do nada, enfim, o ots é bom o mapa é bom mas não encontro para download em nenhum lugar. Também queria saber assim, eu não entendo como o TFS funciona, antigamente eu baixava os ots e vinha tudo dentro de uma pasta, mas hoje em dia não, estão vindo em pastas diferentes e não sei como juntar ou, queria saber os passos para agrupar tudo em uma pasta para clickar no TFS e funcionar, sobre o ip e liberar a port eu sei, esse de agrupar o ots é meu maior problema mesmo. agradeço desde já !
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá, venho pedir mais uma vez a ajuda de voces, vi em alguns servers , que tem 1 treiner que ataca todos a sua volta, procurei aqui mais não achei, as vezes seja ate facil, mais nao to conseguindo fazer , quem puder me ajudar ae .. REP + Pra quem ajudar Obrigado desde Já!! UP@
- 5 respostas
- 614 visualizações
- 1 follower
-
Olá boa noite, estou com um problema em um script simples, literalmente o char toma debug ao ser teleportado! Agradeço ao scripter, @Suicide, que me forneceu o script, porem o mesmo diz funcionar perfeitamente. Talvez um erro nas minhas libs? distro? VALE RESALTAR: TFS 0.4 REV 3884 8.60 Função do script: Alcançar o level X e ser teleportado para Y lugar, e abrir um poup up com uma mensagem. local tab = { level = 36, pos = {x=32353, y=32220, z=7} } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL and newLevel == tab.level then doTeleportThing(cid, tab.pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONS…
- 3 respostas
- 289 visualizações
-
é aqui que eu deleto pra tirar o account manager ?
- 6 respostas
- 998 visualizações
-
Olá TKbianos, baum? Seguinte, gostaria de uma action para uma alavanca que: --> O player só possa usar 1x na sua vida, ou seja, com storage. --> A alavanca só pode ser usada 1x por dia, ou seja, sever save. --> Teleporte para o local x697 y486 z7, se possível com um qualquer efeito e a mensagem de "Look for Loki and kill him!". Procurei no fórum, porém, sem sucesso. Desde já agradeço!
- 3 respostas
- 814 visualizações
-
Boa noite, galera! Então, eu baixei o servidor do Thiagobj, o (FoxWorld). E nele as coisas estão andando razoávelmente bem... Entretanto, eu gostaria de saber onde eu edito alguns detalhes do Account Manager. Como por exemplo: Mudar o local para onde o player criado pelo account manager vai. Mudar a roupa do character criado pelo account manager dependendo da vocação... E por aí vai... Basicamente mudar o padrão dos dados que ele insere no character novo. Seria de grande ajuda! Fico no aguardo, mais uma vez obrigado!
- 5 respostas
- 5.2k visualizações
-
São alguns erros que aparecem no distro quando executado : 1° - Nao consigo acho de jeito nenhum, no RME aonde esta esse UniqueId para pode-lo tirar e tambem já precurei dando CRTL + F no movements e no actions e nao acho esse uniqueID, como posso acha-lo ? 2° - Esses erros nos NPCs, sabem como conserta ? 3° - Esse monstros creio eu que veio junto com algumas das varias partes que copiei de outro mapa para mapa atual, mais o mata atual nao existe esse monstro ! No RME tem algum comando que posso fazer para colocaliza-lo para deletar ? 4° e Ultimo - Creio eu que esse erro e por causa de eu ter desfeito uma house sem tira aquela manchinha azul…
- 7 respostas
- 808 visualizações
-
Olá Tk's estou com um problema eu abro meu phpmyadmin vo la na minha db abro ela vo em player e vo no player que criei pelo site deu pra mudar o nick mais nao deu pra colocar group id tipo eu coloquei group ip 6 e meu baiak é novo é baiak ice war by dieguin xp Que puder me ajuder rep +
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou usando o xampp 2.5 e quando vou importar qualquer database de "grande" (essas de 3mb), ele da erro porque demora muito "Maximum execution time of 300 seconds exceeded"... Sabem o por que deste erro? um exemplo de uma database que eu tentei e não consegui foi esta (mas ja tentei em mais de 10). http://www.tibiaking.com/forum/topic/35778-global-full-10371041-tfs-037/ PS: eu uso uma pequena de 14kb em um ot 10.10 e funciona de boa.
-
- 4 respostas
- 760 visualizações
-
-
Quando damos look no player aparece a vocação e o level dele.Eu queria botar pra aparecer também quanto de mana ele tem e de life como essa foto mostra. Rep+
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
Resolvi.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, tenho esse script no meu servidor, mais acho que ele eh um pouco antigo, so pelo formato dele. E outro problema, o player upa qualquer skills 100 sendo (level/sword/axe/club/distance/shield/magic) talz, ele toma teleport. Queria que isso fosse só LEVEL segue o scripts function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local position = { x = 32288, y = 32337, z = 15 } local skill = SKILL__LEVEL if newlevel == 100 then doTeleportThing(cid, position, 0) end return TRUE end
- 3 respostas
- 467 visualizações
-
Olá galera não sei se está na área certa, se não tiver me desculpe!! Mas Vamos Lá, estou querendo um script para fazer uma quest com 4 baus, mais que so pode pegar 1 item!! Bem simples, mais nao achei quase nenhum script aqui, nao sei se estava procurando errado ou sei la .. Obrigado desde Já. + REP pra quem ajudar nessa ae!
- 5 respostas
- 554 visualizações
-
Bom o sistema é o seguinte: 21:46 You see yourself. You are Naruto [Frags: 1][Free] 21:46 You see Kick (Level 446). He is Naruto [Frags: 1][Free]. Eu tenho o sistema, só que minha Vip System é Premium Account, ou seja eu queria q vocês alterassem pra min pra funcionar direitinho se eu for Premium vai aparecer que eu sou [VIP] se eu for free vai aparecer [FREE] o system q eu to usando é do Emersonssss, só que o sistema dele é diferente e verifica outra vip system, ou seja queria q checasse que é Premium e depois alteraria a SpecialDescription segue o Código: Olha essa print só que no caso eu sou Premium e não está verificando e achando que é Free
- 23 respostas
- 2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.