Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Mirtin La,

Enfim Criei meu Server de Narutibia so que gostaria de retirar um npc , mais n sei aonde localizalo se possivel alguem me ajudar via skype ou algo assim ajudaria muito ...

• 7 respostas
    • 426 visualizações
  2. Started by Pifafa,

Pessoal estou usando de script de NPC que compra intens com x moeda do jogo..., ele vai bem mas do nada não consegue ler a quantidade de moeda que o player tem, automaticamente do nada funciona normal... Alguém já passo por esse problema? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function…

• 3 respostas
    • 301 visualizações
  3. Olá pessoas Estou vindo aqui em busca de ajuda para que eu possa desenvolver o meu NPC. Eu sou inexperiente em programação, mas aos poucos quero aprender. Pois bem, estou desenvolvendo meu próprio servidor, lentamente, mas fazendo correções aqui e ali.. Hoje eu fui verificar sobre a troca de silver token pelos itens da versão 10.90 e não achei o NPC em meu datapack e fui tentar criá-lo, mas não faço ideia de como começar. Se tiver alguém que consiga me ajudar?! http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Cledwyn Este é o NPC. Grato! up, alguém?!

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  4. Started by wettocoelho,

Boa noite pessoal! É possivel restringir um npc a vender uma quantia de itens? Tipo o npc vende mace, o player so pode comprar uma mace depois o npc não vende mais para ele! É possivel fazer isso?

• 9 respostas
    • 427 visualizações
  5. Started by jhosefra7,

ola Galera, gostaria de saber como faço para o npc comprar meus 100 Ruby/ diamond, pois tentei configurar e ele só aceita de 1 em 1 tibia 8.57

6. Started by Celulose,

Bom dia / tarde / noite. alguem teria um Npc Crafting , a função dele é de trocas. exemplo falo hi demon helmet , ele responde gostaria de trocar seu leather helmet e 30 gold , por demon helmet? depois trocaria varios items usando o mesmo script . Distro OTX V2

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Trayron1,

Boa noite meus jovens e loucos Tibianos. To montando um servidor e to precisando de um npc que teleporte o player para o local, porem que somente com X vocation... Exemplo, meu servidor tem 8 vocations, e já fiz as 8 cidades, uma de cada vocation, queria que quando o player pegasse level 10 e fosse ao npc, o npc nao desse outra escolha a ele, e falasse somente "aquela cidade" de acordo com sua vocation, e se ele soubesse o nome de outra cidade, ele nao conseguir viajar, pois ele só pode ir pra "a cidade da sua vocation", entenderam? Vlw galera s2

• 5 respostas
    • 586 visualizações
  8. Started by gabriel28,

Como crio um NPC de conversação? Tipo no Tibia, pra perguntar sobre 'job', 'time'.....

• 4 respostas
    • 277 visualizações
  9. Started by PedroPr,

Ola galera , alguem ai por acalso n tem o script do Npc Q venda premmy ! vlw pela atenção !

• 21 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by Jonathan005,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.0 Qual o motivo deste tópico? Scripting de promover com level.. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end …

• 10 respostas
    • 900 visualizações
  11. Started by O.J,

Olá amigos estou aqui mais uma vez para pedir uma coisa, um NPC que peça items para o player e se o player trazer os itens ele ganha um prêmio, só que depois que ele pegasse o prêmio ele não pudesse fazer a quest novamente colocassem tipo uma storage que checa se ele ja fez a quest entendem? Por favor se puderem ajudar agradeço muito meu Ot é 8.60 obrigado comunidade .

12. Started by caioitalo1,

Alguem pode me dizer a script de criar um npc que venda itens por scarab coins ? 8.6

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Zazeros,

0.4 Boa tarde povo, eu gostaria de uma ajuda num script que eu tenho sobre NPC. Esse script faz o npc dar uma task pro player quando ele fala as palavras certas, e ele funciona 100%, porém, eu gostaria de algo a mais (e tentei fazer sozinho, mas não sirvo pra essas coisas) Eu gostaria que o Npc checasse se o player tivesse X storage, se ele tiver, o player poderá pegar a quest com o npc. Se o player não tiver X storage, o npc vai falar pra ele que ele não é confiável ou algo assim, aqui está a script do NPC (por favor, se for possivel, use ela como base): local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keyword…

• 4 respostas
    • 705 visualizações
  14. Started by JcA,

Primeiramente, um script de movements, que funciona-se com um item que seria equipado no slot de ring, a finalidade seria, a cada 10 hits, a vitima teria a possibilita dele anular 1 hit, e converter em dano ao oponente, só funcionaria com o ring equipado é claro. E um npc, que entendesse os task points desse script abaixo (task do vodkart), e vendesse alguns itens em troca de X quantidade de pontos.

• 8 respostas
    • 780 visualizações
  15. Started by jhonyirie,

preciso de um NPC que diga hi e automaticamente seja enviado a tal posição, alguém pode me ajudar? AQUI ESTÁ O MEU SCRIPTS

• 10 respostas
    • 722 visualizações
  16. Started by JcA,

Olá, quem puder me ajudar, eu preciso de um script básico mesmo de um npc que troque 5 itens por 1. O player chega com os 5 itens, e fala "hi", "change", "yes", e recebe o item X.

• 1 resposta
    • 222 visualizações
  17. Started by isac001,

Alguém me ajuda quero um NPC, que pede 3 itens e dar 1! id dos itens pedidos: 13386, 12713, 13400. id do item que ele dar em troca: 12714. Obrigado!

• 1 resposta
    • 631 visualizações
  18. Started by Gabrielk,

Alguém poderia me ajudar. Gostaria de um npc de troca, que pede 7 items e em troca da 1 item, que pode ter a opção de escolher 4 items pelo qual pode trocar os 7 items. Por favor, ficaria grato com ajuda. Rep + mais quem ajudar. Obrigado desde de já !

• 12 respostas
    • 585 visualizações
  19. Started by lehhh,

Boa noite, Estou tentado fazer um npc que troca um item por outro. Mas até agora os scripts que vi no site, nenhum funcionou aqui. Quero um npc que vc possa trocar item com ele quando quiser. Pode até ser que os scripts do site funcionem, e eu que não saiba estar fazendo correto. Se puderem mandar um bem explicado vou agradecer muito. Estou fazendo um ot de poketibia. Agradeço a atenção

• 2 respostas
    • 392 visualizações
  20. Started by Luzetti,

Gente por favor, eu estou precisando de um npc de vocacao, vasculhei aqui o fórum, e não achei o que eu exatamente procura o que seria: Um npc que apenas level 50 pudesse fala com ele, caso for level menor ele vai pedir pra vc ser mais forte e voltar depois, aí quando vc for lvl 50 voltar até ele, aí ele te dará uma missão onde vc terá que catar uma quantia de bat wings uns 50 por ex. Feito isso quando vc voltar até ele, o mesmo irá retirar os itens de vc e te dará uma outifit que vc não pode tirar, no caso eu terei a só a outifit da vocação que me tornei, a que eu estava antes de virar a vocação nova não dará mais pra eu usar, e somente essa nova roupa apare…

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by fezeRa,

Queria saber porque todos npcs do meu ot, demoram um tico pra responder? Já testei no meu computador e no host, ambos tem um delayzinho pra responder, mais do que o normal.

22. Started by Admnwso,

Bom galera do tk vir atrás do npc basicamente assim. Ao player fala com o npc, esse npc escolherá uma sala aleatoriamente para o player(sala 1 ou sala 2). O player ficará nessa sala por 2 minutos. Ao acaba o templo o player que fica nas duas sala será teleportado por templo. Esse npc tem hora e dia pra fala com ele. Pra quem n entendeu vou explica assim. Player= hi Npc= ola [nome do player], o que vc quer? Player= destino Npc= vc quer que eu escolha o seu destino. Player= Yes ao o npc escolhe aleatoriamente sala 1 ou sala 2. Aí o player passará 2 minutos nessa duas sala ao acaba o templo será teleportado por templo. Se n der por npc, der alguma idéia…

• 10 respostas
    • 489 visualizações
  23. Olá pessoal, está dando um erro em meu distro que não estou conseguindo arrumar, me ajudem plx.(Já pesquisei e não encontrei nada) Esse é o erro.: [Warning] NpcSystem: Parameter(s) missing for item: 500 [Warning] NpcSystem: Parameter(s) missing for item: 500 [Warning] NpcSystem: Parameter(s) missing for item: 500 [Warning] NpcSystem: Parameter(s) missing for item: 500

• 6 respostas
    • 430 visualizações
  24. Started by Frenesy,

Como faço para um NPC falar com 1 player por vez? Enquanto o NPC fala com um jogador, o outro deve esperar ele terminar.

25. Started by amoxicilina,

Olá TK, venho aqui pedir uma ajuda com um npc, que marca areas no mapa para o player conforme ele perguntar. Uso TFS: Do servidor OTX 11.49 - TFS 1.3 O problema que estou tendo segue abaixo: NPC GUIDE ESSE ERRO OCORRE QUANDO O PLAYER FALA TEMPLO. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 4 respostas
    • 412 visualizações
  26. Tfs 0.4 Estou querendo um NPC informativo que eu possa digitar algumas informações sobre o game os npcs e o principal que é marcar o mapa. Exemplo sobre marcação quando o você digita "locais", ele lhe da informação sobre os locais como o templo, npc de equipamentos e o depot e lhe pergunta se você gostaria de marcar no mapa esse locais para o player poder se localizar melhor. Procurei na internet sobre esse npc mas não achei nada que funcione ou sobre o assunto mesmo.

27. Started by Leomonti,

Fala galera do TK, boa tarde! eu procurei aqui no forum o npc que compra joias mais todos estão com o mesmo "bug" quando eu tento vender o npc diz que nao tenho as "joias" então venho aqui pedir a voces..um npc que compre essas joias : Spoiler e que seja facil editar os preços e se eu quiser adicionar mais joias obrigado desde já!

• 4 respostas
    • 592 visualizações
  28. Started by cliverson,

olá boa tarde Bom eu queria uma ajuda sobre meu Npc Johnny Ele me da a promotion certinho , mas nao é bem a que eu quero. Ex: Em vez de me dar Elite Knight ele me da Baiak Elite Knight :/ , nao queria q fosse assim queria q fosse só Elite Knight mesmo! Esse é o lua do Npc /\ Obrigado desde já

• 7 respostas
    • 492 visualizações
  29. Started by Lykkan,

Boa Tarde, Minha npc marina não esta fazendo a troca dos 10 spider silks por 1 spool of yarn, segue script. Nesse campo eu já tentei assim e tambem não foi. doPlayerAddItem(uid,5886,1) doPlayerAddItem(cid,5886) doPlayerAddItem(uid,5886) abs

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  30. Started by Belmont,

Estou com um problema em um Script aqui, eu não sei se é por falta de Script ou se é no Script. Vou explicar como que ele funciona. Você vai lá no NPC e pega a missão de matar 30 Jogadores, mais não é qualquer Jogador que irá contabilizar as mortes, é preciso ser level 350+ para contabilizar, por exemplo, eu sou level 50 e mato um cara level 349, ai essa morte não irá contar, pois o cara não era level 350. Caso você mate os 30 Jogadores level 350+ você volta lá no NPC e entrega a missão, dai você uma prêmio e poderá fazer a missão de novo depois de 24h. NPC Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Morte Task" sc…

• 1 resposta
    • 545 visualizações
  31. Started by Mathwsz,

Estou com erro de importar o npc que um grande amigo meu fez.. O erro é o seguinte: @Kemmlly

• 25 respostas
    • 1.2k visualizações
  32. Started by Xekzy,

Bom Dia galera então meu problema é o seguinte, eu criei um npc e tudo mais. coloquei ele pra comprar todos os itens (armors, armas, helmo etc.) porém quando eu vou vender uma serpent sword (exemplo) ele entende como só sword. Alguém poderia me dar uma ajuda? servidor é um 7.72 Valeu Spoiler dofile(getDataDir() .. 'npc/scripts/lib/greeting.lua') local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatu…

• 2 respostas
    • 420 visualizações
  33. Started by Syntax404,

Olá Tk, eu estou com um probleminha em um script, o npc faz todas as açoes corretamente, mas quando ele pede os items e digo "yes" ele diz que não tenho os items e não o pega. Uso tfs 3.7 Esse é o script local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local storage…

• 2 respostas
    • 201 visualizações
  34. Started by Movie,

Estou com um problema que os NPC's não vendem os itens, eles aparecem na lista mas na hora de comprar não dá. Alguém poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 671 visualizações
  35. Started by .HuRRiKaNe,

Meu npc donator shop está oferecendo dois itens vip quando você tenta comprar apenas um: 14:30 {DONO} [5061]: kurama boots 14:30 Donater Shop: Voce tem certeza que deseja trocar 10 nto points por uma kurama legs? yes or no. 14:30 Donater Shop: Voce tem certeza que deseja trocar 10 nto points por uma kurama boots? yes or no. Alguém sabe como arrumar?

• 9 respostas
    • 357 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo