Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by JGz0z,

Estou a um tempinho pra terminar essa quest , pq eu sempre acabo errando em alguma coisa no script , eu quero que na quest tenha lá 5 baus e o player só possa escolher 1 , é meio que simples , só q eu sou bem leigo em scripts ai n to conseguindo fazer essa quest funcionar , já tentei alguns outros scripts , o ultimo que testei foi esse aqui : Se alguém , conseguir ou arrumar esse script , ou me passar um que funcione , seria possível , colocar 1 bau pra dar 2 itens ? pq o item 8856 é um Bow e eu queria que a Arrow (id 2547) viesse junto. Agradeço desde já .

• 2 respostas
    • 325 visualizações
  2. Started by jefersonzc,

Saudações a todos, estou com um problema irritante, já vasculhei a internet atrás de uma solução, encontrei dezenas de pessoas com o mesmo problema mas nenhuma solução. Eu uso o Modern AAC 1.0.2 (o mais atual) no meu OT (alissow 5.0), tudo parece funcionar bem, exceto na hora de deletar um char. O char desaparece do jogo, mas continua aparecendo no website e na database, impossibilitando que alguém crie outro personagem com aquele nome. Alguém, por misericórdia, poderia me ajudar a achar uma solução?? Ps.: uso Modern AAC pq foi o único que rodou sem mt dor de cabeça, mas se alguém tiver o mesmo servidor e souber de algum site melhor, tbm aceito sugestões, mas …

3. Started by roinujz,

DODGE SYSTEM. O sistema consiste em Defender % dos ataques recebidos. Ex: Com 10 de dodge, voce vai defender 50% de dano de 3 entre 100 ataques levados Com 100 de dodge (o maximo) voce vai defender 50% de dano de 30 entre 100 ataques levados Cada pedra que voce usar, sua skill de dodge aumenta em 1 ponto Podendo no maximo ter 100 pontos alguém tem esse scripts? me desculpe, eu sei que tem esse sistema aqui, mas eu procurei e não consegui achar, achei outros parecidos. Quem tiver o link desse aí agradeço!

• 3 respostas
    • 421 visualizações
  4. Started by roinujz,

olhem que bug feio, e estou perdido para arrumá-lo, não consigo, http://prntscr.com/4rb4yh como arrumo isso? não estou entendendo, não tem nada errado no items.XML onde está mostrando LINE 2 e LINE 17651. Qual será o erro? INICIO: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <items> <item id="100" name="void" /> <item id="101" name="earth" /> <item id="103" name="dirt" /> <item id="104" name="sand" /> <item id="106" name="grass" /> <item fromid="108" toid="109" name="flowers" /> <item id="194" name="dirt" /> <item id="231" name="sand" /> <item id="280" name="earth ground" /> <item id="293" nam…

• 4 respostas
    • 420 visualizações
  5. Preciso de alguem que me ajude passo a passo pf pq falaro pra mim cd/var/www/chmod666 config.php nn entendo pf me explique obrigado

6. Started by NathanAmaro,

Olá Galera! Bom, preciso da lista de números das cores que podem ser usadas nesse parâmetro: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_RED) Rep+

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by NathanAmaro,

Olá Galera! Bom, como o título já diz, quero uma ajuda para mudar a cor do hit dessa magia: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 59) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -90350, -3.8, -90450) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0…

• 2 respostas
    • 948 visualizações
  8. Started by guiferri,

EAE gente eu queria saber como eu crio sprites para por num client Agradeço desde já !! Rep + para quem me ajudar

• 1 resposta
    • 405 visualizações
  9. Started by NathanAmaro,

Olá Galera! Estou com uma dúvida :/, como que faço para a exori vis só poder ser conjurada se tiver um target selecionado? Por que quando não tem target ela é conjurada na coordenada a sua frente :/ script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 64) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.5, -1500, -2.5, -20000) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end tag: <instant name="Solaris" words="Solaris" lvl="12" mana="20" prem="0" range="5" casterTargetOrDire…

• 4 respostas
    • 331 visualizações
  10. Pessoal eu não sei mexer no rme então estou aqui a pedido de alguem que sabia me ensinar a abir ele e zerar o mapa aproveitar tambem e pedir como configuarar casas caso eu resete o mapa Irei dar +rep a todos que ajudarem

• 8 respostas
    • 444 visualizações
  11. Started by p e o p l e,

Bom Dia Tkianos Estou com uma dúvida, :// No meu mapa, existia 10 cidades, achei que não tinha necessidade de algumas, então simplesmente apaguei elas, só que quando eu to in game, e falo /town, eu não posso falar /town 1, tenho que falar /town 3, mesmo a cidade Flosd sendo a 1 :// ( por que antigamente ela era a 3 ) como arruma ?

• 10 respostas
    • 472 visualizações
  12. Started by Tiago12345,

Bom, No meu server, aparece muitos uns sqm's roxos, ai um player normal vai passa em cima fala que nao tem vip.... Gostaria de tira issu... '-' -Umas Print's aii

• 8 respostas
    • 406 visualizações
  13. Started by buloks,

Bom galera pesquisei no tk e em vários fóruns mais na tfs 1.0 não consegui um script funcional que ao morrer sem bless e sem aol o player ainda assim não perde nenhum item do set, caso alguem consiga bolar eu agradeço!

• 7 respostas
    • 656 visualizações
  14. Started by Rafaelk36,

Galera Como Vejo Item Type No Obj Builder?? Rep

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Bom.. Estou com tantas dúvidas, é porque tenho criado meu OTserv e muitas pessoas pedem update, pelo fato do mapa ser legal e tal.. eu estou adicionando uns itens donates e queria um npc que os vendessem, mas vendessem por scarab coins e não pelos golds normais, queria que aparecesse o trade normalmente, para os players verem os itens e tal, e também quando ele realizasse a compra aparecesse a mensagem: Muito obrigado por comprar em nosso servidor, tenha um bom jogo! caso ele não tenha os scarab coins: Desculpe, mas você não tem scarab coins. POR FAVOR, preciso dessa ajuda galerinha, REP + PRA QUEM AJUDAR!

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by RenanPhellip,

Eai galera! Estou precisando de um npc que resete o player. Sendo mais específico preciso que tenha as seguintes funções se possível: Level minimo para resetar: 250. Level máximo: 600. Preço: 7 esferas do dragão. Manter skills, ml, life/mana e adicionar +25k de life/mana. Resete para o level 1. E por fim, troque a vocação do player (exemplo: se ele esta na vocação 2 , que vá para a 3). Aah, vale lembrar, que irei configurar várias vocações e não somente uma. Distro Utilizada: tfs 0.4 rev.3884 Versão Do Servidor: 8.60 Antes de mais nada vale lembrar que procurei em vários tópicos aqui no forum e os que encontrei não consegui modificá-los ao pon…

• 18 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. o servidor ta td certo o site tambem mas na hora de criar conta nao aparece ajuda ai consegui arrumar ja valeu

• 7 respostas
    • 847 visualizações
  18. Started by Farathor,

Pessoal, eu queria um script que manda-se uma mensagem em PopupFYI qnd o jogador loga pela primeira vez dizendo o seguinte: Bem vindo ao ShadowOT. Trainers podem ser localizados nas areas especiais, que pode ser encontrada em qualquer templo de qualquer cidade. (Leia as Placas)... Nossa equipe, quando online, o ajudarão com duvidas no help (CTRL+T). Tenha um bom jogo, Equipe ShadowOT.

• 4 respostas
    • 852 visualizações
  19. Started by Bigpaulopic,

Queria uma script de otserver, bom eu quero uma script de torneio que funcione obg. Versão: 8.54

• 5 respostas
    • 735 visualizações
  20. Started by roinujz,

Por favor preciso de ajuda nas seguintes spells Exana Mort, Exura San, Exura Vita e Exura Gran. Essas magias estão enchendo erradas, não consigo balancear. Eu preciso de um bom scripter, um cara que manja mesmo pra poder me ajudar nisso, eu queria que elas enxessem por Level, um exemplo: No caso do Exana Mort, o cara tem 10.000 mil de Life, eu queria que enxesse em torno de 28% a 31% de 10.000 de life, que no caso seria 2800 a 3100 de life. Só que isso teria que ser muito bem balanceado para enxer por level, pois quando o cara tiver 20.000de Life, terá que enxer os mesmos 28% a 31%, que no caso agora seria o dobro que é 5600 a 6200. Então é isso.. eu queria isso …

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Erik Cazo,

Formatei o pc aqui, Por isso eu estava sem rme ai hoje hora que fui baixar, o site estava off Alguem ae pode passar outro pra min ?? ja que o site não ta mais funfando . REP+ pra quem ajudar

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by guiferri,

EAE gente , quero faser um mega mewtwo dropar black diamond , como fasso isso ?

• 1 resposta
    • 367 visualizações
  23. Como deixa o Follow Attack travado (o botão que faz o Char seguir o monstro enquanto ele segue o mesmo)? Eu gostaria que o Follow Attack só desliga-se, se pessoa clicar no botão novamente. Em qual Source se altera isso? Obrigado, no aguardo EDIT: Éra Follow Attack, não Chase Attack, (errei). Mas na verdade é Chase Opponent, mas Follow Attack é mais prático.

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Higor15,

Bom galera, a um tempo atras eu baixei um servidor de narutibia aqui no Tibia King ( http://www.tibiaking.com/forum/topic/22825-854-naruto-online-shinobi/ ) e comecei a editar os .lua e o mapa, mas dai notei que o servidor veio sem as sources, e além disso eu não encontro nenhum servidor de tibia 8.54 com sources para que eu possa transforma-lo em narutibia nem nada do tipo. Alguem pode ajudar ai postando as sources compatíveis ou algum tópico com um Tibia 8.54 com sources por favor? Obrigado!

25. Started by Developer Berg,

Quando Player Loga Ele Fala Esse Nome Aqui #getSto# 86228 Alguém Sabe Tirar Essa Mensagem ? Se Souber Do Rep+

• 2 respostas
    • 539 visualizações
  26. Estou com um bug no meu poketibia que quando os players estão voando (usando OTclient) ele podem atravessar qualquer parede ou muro.. Gostaria de concertar isso, porque isso acaba atrapalhando muito o jogo

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  27. Oi, eu criei uma nova stone e coloquei no items.xml e no configuration.lua e no evolution.lua mais quando ligo o servidor que vou tentar evolui o pokemon... não evoluir alguém poderia ajuda?

• 16 respostas
    • 2.1k visualizações
  28. Started by Rafaelk36,

Eae Galera To Com Umas Perguntas Aki Queria Que Vcs Pudessem Me Ajudar Ai Vou Editando E Botando Resolvido 1° [Como Aumentar Força E Vida Do Poke ] 2º [Como Colocar Fly,Ride, Surf Em Pokemon] 3° [Como Criar Um Ataque[spell] 4°[Como Criar Stone] 5°[Como Criar Npc Que Vende Rare Candy] 6°[sistema De Addon] 7º[Como Criar Area Pvp] 8°[Porta Que Player Tem Tal Item Por Exemplo 100 Diamond E Ele Pode Passar Mas N Perde Os Itens] 9°[Ataque HealArea Que Heale Players] 10°[box De Pokes E Itens] Help Ai Galera Amanha De Manha Irei Ver As Respostas

• 3 respostas
    • 530 visualizações
  29. GALERA A TEMPOS VI UM PROGRAMA Q VC PUNHA A IMAGEM NELE E ELE A TRANSFORMAVA EM BORDA ALGUEM SABE O NOME AI? ELE VETORIZAVA A IMAGEM

• 1 resposta
    • 367 visualizações
  30. Started by Guilty,

Queria um script q quando o player da staff logar sempre aparecer uma mensagem para todos dizendo assim: [Nome do Player] acabou de logar: GROUP: GOD! aí seria com todos, god, cm, gm, senior tutor

• 13 respostas
    • 671 visualizações
  31. Started by shntutor,

Olá pessoal do TK, como estão? Então, venho perguntar pra vocês, como eu lido com esse erro chato ? Resumindo, eu criei um servidor, importei a database pro phpmyadmin, e baixei o Gesior do Matheus, quando fui importar a database, com esse comando: INSERT INTO `accounts` (`id`, `name`, `password`, `salt`, `premdays`, `lastday`, `email`, `key`, `blocked`, `warnings`, `group_id`, `page_lastday`, `email_new`, `email_new_time`, `created`, `rlname`, `location`, `page_access`, `email_code`, `next_email`, `premium_points`, `vote`, `last_post`, `flag`, `vip_time`, `guild_points`, `guild_points_stats`) VALUES (1, '1', 'kiiugttgmm8', '', 65535, 0, '', '0', 0, 0, 1, 0, '…

32. Como Crio Shredder Team Pra Otros Pokes

• 2 respostas
    • 897 visualizações
  33. queria colocar nessa script de npc uma condição, tipo, só players com certa storage podem falar com o npc, se o player tiver a storage ele falará de boas com o npc, se não, retornara uma mensagem para o player avisando que ele ainda n tem aquela missão, bem simples mas eu n sei fazer a script do npc: quem ajudar como sempre irei dar rep ++!

• 7 respostas
    • 607 visualizações
  34. Started by LuanMattheus,

Queria uma actions tipo addon doll player usar um comando e ganhar todos addons full.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  35. Started by elfensoft,

tipo no RME ta assim mais no tibia quando entro ja e outra coisa queria saber como arrumar isso

• 4 respostas
    • 517 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo