Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2/1.3 Qual o motivo deste tópico? Eu estou aprendendo .lua e esse é o meu primeiro script, ele funcionou algumas vezes, porém quando fiz leves alterações ele simplesmente não funciona e eu não tenho a minima ideia sequer do porque disso, eu sei que o erro está bem na minha frente mas eu não consigo ver por não possuir experiência alguma ainda. Necessito de ajuda. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: --[[ Adiciona um item ao player dependendo de sua storage e nível ]] function onUse(cid, item, itemEx, toPos…

• 2 respostas
    • 357 visualizações
  2. Started by BryanX,

Bom, eu uso o roteador d-link dir 610 e não estou sabendo abrir as port pra por meu OtServer online, alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 344 visualizações
  3. Started by eunaosei123,

Tem como coloca pra criar um item quando aperta na porta e depois de 1 minuto ele desaparecer ?

• 17 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Pessoal, não sei o que está acontecendo, eu tenho uma porta no qual só jogadores "Premium Account" conseguem passar por ela, porem se der use nela, e tiver outro jogador dentro dela, ela vira, ficando na horizontal! Olhem a imagem esplicando aqui: Spoiler Não sei se tem alguma coisa a ver, mais eu uso um ActionID nela, com o Script que eu creio que seja do Vodkart, a script é essa: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isPremium(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"need premium account.") end doTransformItem(item.u…

• 11 respostas
    • 813 visualizações
  5. Started by D i M i T r E s C u,

Galera tenho um servidor 8.54 0.3.6 e gostaria de Pedir um Script de Preferencia Action. Bem Simples, só não faço porque ainda não conheço algumas funções e estou sem pratica por motivo de querer Ser Spriter. Pedido: Só será possível passar na porta se não houver nenhum mostro na {Areá Configurável}. E se não houver mostro na Areá Desejada ele ira clicar na porta e será teleportado para Outra {Areá Configurável}. Galera só preciso disso para quase terminar um projeto meu. Ficarei Grato, Atenciosamente, EU

• 5 respostas
    • 481 visualizações
  6. Started by nikolasj,

Então gente eu to fazendo uns testes com ot de xp alta e queria uma ajudinha aqui com porta de xp... criei uma area e queria que so players acima do level 70k pudessem passar... alguem sabe como posso fazer isso ??? obs: nao precisa ser uma porta, pode ser aqueles pisos que precisam de lvl

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by joselindo,

Queria saber como colocar uma porta que o player so pode entrar depois de determinado level obgdo

• 5 respostas
    • 775 visualizações
  8. Started by WilXGames,

Eu gostaria de colocar uma porta em um local que só possam players acima do lvl 150 passar por ela ... Eu até vi sobre actions, e acho que entendi, mas quando eu coloco a porta ela fica com as portas para a direção esquerda e direita, mas a parede é ao contrario, eu gostaria de saber como eu giro essa porta !! Se alguém puder me falar como eu faço pra colocar ela e me explicar sobre a action do level pois não entendi muito bem, ficarei grato.

• 6 respostas
    • 420 visualizações
  9. Started by Syntax404,

Olá Tk, eu gostaria de ajuda para arrumar um script que não esta funcionando muito bem. O Script é esse function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local itemId = item:getId() if not player:isPremium() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Only premium players can pass.") return true end if table.contains(horizontalOpenDoors, itemId) or table.contains(verticalOpenDoors, itemId) then local doorCreature = Tile(toPosition):getTopCreature() if doorCreature ~= nil then toPosition.x = toPosition.x + 1 local …

• 2 respostas
    • 235 visualizações
  10. Started by lolksky,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 (8.60) Qual o motivo deste tópico? Boa tarde, Gostaria de pedir um script no qual o player consiga abrir uma porta somente se ele tiver skill sword > 85 e/ou axe > 85 e/ou club > 85 e/ou distance > 85 e/ou magic level > 70. Caso não tenha algum dos requisitos acima, aparecer mensagem informando que ele não pode passar sem uma das skills agradeço desde já

• 4 respostas
    • 635 visualizações
  11. Pessoal, procurei muiito e não consegui achar, alguem poderia me ajudar a fazer um script action de porta que só jogadores premium account consiga abri-lá? Uso TFS 0.4, REP+!

• 2 respostas
    • 616 visualizações
  12. Eu vim aqui pedir um script de uma Porta que só abre se você der um certo item pra ela, e depois de um certo tempo ela fecha e você mesmo tendo o item, não pode passar por ela novamente. Eu procurei por muitos lugares, mas não achei esse script, os que achei não funcionavam. E eu to dependendo disso pra fazer uma quest do ot. Eu uso a Base Cyan, se isso importar. Quem puder ajudar ai rep+

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by ledcar,

boa noite Galera Novamente venho fazer um pedido ... andei pesquisando sobre porta por level porem nenhum topico que encontrei tem a real solução para o meu problema... Encontrei script que da certo, só passa level 2000 pela porta... poreemm ele realmente passa pela porta, a porta não abre para ele passar e sim ele passa no meio dela. Venho solicitar para vcs um script que funcione corretamente a abertura da porta apenas por players level 2000 ouuu pode ser tb um teleport para o outro lado da porta se não tiver jeito.. o player level 2000 clica na porta e é teletransportado para tal coordenada x,y,z ... ou apenas que a porta abra corretamente e feche…

14. Pessoal, ja tem um tempo que não mexo com OT, então to meio esquecido de tudo. Queria pedir ajuda de vcs pra fazer um script que funcionaria assim.... Ex: São 2 portais... 1 dos portais deverá sair da cave e o outro vc será levado para um bixo mt forte, onde provavelmente vc irá morrer... então, eu queria que esses 2 portais, funcionasse aleatoriamente.. você entrar em um, e ter a chance de sair ou morrer... no caso seria na sorte... tem como fazer algo do tipo ? para servidor 8.60

• 3 respostas
    • 501 visualizações
  15. Started by wettocoelho,

Boa noite galera!! Como faço um portal falante?....não estou conseguindo!! Ajuda plx!! Obrigado!!

• 12 respostas
    • 886 visualizações
  16. Antes de qualquer coisa, testei TODOS scripts que encontrei no forum e nenhum funcionou. Então vamos la... Preciso de uma ajuda basica pra meu servidor, 2 escripts. o 1° é um escript que abra um portal no local X que vá para o destino X no horário marcado X e suma após X minutos Como eu disse já testei os que achei no forum e eles n funcionaram. Preciso de outro script que zere os estorage determinados sempre a meia noite. Resumo: Quero fazer uma quest, que o portal pra entrar nela abra sempre as 2h da tarde e fique aberto por 5 minutos, mas todo dia o pessoal vai poder ir nela e pegar o prêmio, por isso preciso de outro script pra zerar os storagens. Bom se…

• 11 respostas
    • 751 visualizações
  17. Started by Malborus,

Boa tarde membros, to tendo um pequeno obstáculo na hora de deixar meu server online, não sei onde abrir a bendita porta do meu roteador, queria saber se voces podem me ajudar. Quando entro no meu roteador tem essas abas aqui, me falaram que para abrir as portas tinha que colocar meu ip na parte DMZ Host IP, alguém sabe me explicar se isso ta correto, ou não tem nada a ver

• 1 resposta
    • 594 visualizações
  18. Estou desde ontem quebrando a cabeça com este problema, liberei as portas como sempre no firewall e no modem e elas tendem a nao funcionar! Alguem tem uma solução? obs: meu modem tem DMZ e nao sei pra que isso serve... Vai uma imagem ai da configuração de portas do modem! Obrigado desde já

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Pessoal, estou com um problema aqui, no meu mapa 8.60 os novos itens não tinham ID, criei para todos, mas porem tem as Portas, aquelas que abrem e fecham, elas não tem ID, eu até tentei pegar o modelo de outras portinhas, e substitui só o ID, mas elas não abrem e nem fecham, ou seja: não funcionam, alguém sabe o que devo fazer? versão 8.60, tfs 0.4

• 5 respostas
    • 896 visualizações
  20. Started by abnejesus,

Não sei se é a area certa '-' se nao for favor mover Mudei de Tfs recentemente e quando coloco pra entra fala que a posição do templo ta errada ou algo do tipo, so que ja arrumei a posição no config.lua '-' . Uso tfs 0.4

• 17 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by caioitalo1,

Gostaria de saber se existe a possibilidade de haver um SCRIPT onde um item desejado, não possa ser movido ou trocável. Obs: esse item seria uma moeda específica de evento, onde os players não poderiam passar para outros jogadores. Rep+.

• 3 respostas
    • 317 visualizações
  22. Galera, eu tou precisando desse script de Potion de EXP, achei ele aqui no TK ,porem o dono do script apenas jogou ele no post e não um "tutorial" de instalação. Se alguém poder me ajudar a instalar ele no meu server, agradeço bastante e rep+ Script: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 30, ---- TIME IN MINUTES needpa = TRUE, needlvl = {TRUE, level = 50}, costmana = {TRUE, mana = 300}, addrate …

• 6 respostas
    • 844 visualizações
  23. Started by wettocoelho,

Boa noite pessoal! Estou com problema na criação de potion de stamina, ja li varios topicos mas não consegui fazer no meu ot ainda! Tipo, quero um potion de stamina que somente jogadores premium possa usar o mesmo, alguem pode me ajudar?

24. Started by Setth,

Preciso de um script que da bonus exp em um dos dois, preciso colocar no meu shop com uma duração de 2 horas 100% + de EXP

• 2 respostas
    • 361 visualizações
  25. Started by NewCore,

Bom, é uma dúvida simples só quero saber como não deixar as pots infinitas. No config.lua só tem isso: Que é para remover runes e itens de distance quando for usado. De potion já não sei como que é. Quem me responder darei rep+ Abraços!

• 11 respostas
    • 537 visualizações
  26. Started by mullino,

Boa noite galerinha do TK Venho mais uma vez pedir a ajuda de vcs sobre um script de potions eu tenho um que mostra a quantidade que esta healando mas nao quero usar ele o que eu quero usar nao mostra a quantidade que esta healando alguem de coraçao bom pode me mostrar onde altero pra que ele mostre a quantidade de heal script que mostra quanto ta healando local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "yes", range = -1, area = {1, 1} -- if not set correctly, the message will be sent only to user of the item } local multiplier = { he…

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  27. Started by jNo,

Script do Liquid. local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", range = -1, realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 multiplier = { health = 1.0, mana = 1.0 } } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget) config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable) config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation) local POTIONS = { [8704] = {empty = 7636, splash = 42, health = {50, 100}}, -- small health potion [7618] = {empty = 7636, spl…

• 1 resposta
    • 290 visualizações
  28. Started by rafa2026,

Bem pessoal meu problema é o seguinte quando eu uso uma potion mesmo que tenha 100 delas quando eu uso uma somem todas tibia 8.6 local ultimateHealthPot = 8473 local greatHealthPot = 7591 local greatManaPot = 7590 local greatSpiritPot = 8472 local strongHealthPot = 7588 local strongManaPot = 7589 local healthPot = 7618 local manaPot = 7620 local smallHealthPot = 8704 local antidotePot = 8474 local greatEmptyPot = 7635 local strongEmptyPot = 7634 local emptyPot = 7636 local antidote = createCombatObject() setCombatParam(antidote, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(antidote, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(antidote, C…

• 9 respostas
    • 676 visualizações
  29. Started by Navegante,

Base: 1.2 Descrição: Pessoal boa noite, eu estou passando recentemente por um problema bem chato no meu servidor, onde os players conseguem upar ML,SKILLS e level mais do que o permitido, como assim? Então eu passei as spells do meu jogo para formula de skill e ml, sendo assim, quanto mais eles tiverem, mais dano eles causam e esta ficando um tanto exagerado porque não há um limite de nível para o ML e a skills, já no level eu coloquei no stage para não uparem mais do que x level,entretanto, eu coloquei um npc de task e foi ai que surgiu o problema com limite de level, pois o npc esta upando o player acima do limite permitido. Pedid…

• 15 respostas
    • 1.4k visualizações
  30. Started by antonykk,

preciso de um baiak com castle 24 hr com aviso de invasores, com poucos erros na distro pq não tenho muito entendimento nessa área, que seja compilado para windows. Quero botar o baiak on durante uns 4 meses, dependendo do desenvolvimento vai longe, o que importa é a diversão.

• 5 respostas
    • 630 visualizações
  31. Alguém por ai podia me arranjar o .dat e .spr do cliente 9.6 ? Eu não encontro o client em lugar nenhum, e to aqui com um projeto para um OT, mas sem o 9.6, não consigo editar o mapa em questão! Preciso urgentemente, Obrigado!Q Ninguém por ai que tenha o client 9.6 e me possa dar upload ae ?! Só preciso do .dat e .spr :/

• 1 resposta
    • 419 visualizações
  32. Started by PokeRangers,

Bom, como o titulo já diz, preciso abrir o .Spr que tenho pra pegar algumas sprites, voltei a mecher com isso a pouco tempo, e meus programas não abrem mais esses arquivos, existe algum que abra? poderiam me ajudar? Desde já, agradeço pela atenção.

• 5 respostas
    • 802 visualizações
  33. Started by Lucasmc,

Galera to faz muito tempo querendo a base do pokemon flash alguém ai tem ele para me passar por media fire ou shared sem o link quebrado agradeço vlw

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações
  34. Galera, tentei de toda forma colocar cooldown nessa spell e não consegui, em spells mais comuns sem addevent consegui. Se alguém puder adicionar um cooldown nela pra mim ficaria muito grato! Uso tfs 1.0 Spoiler local combat = Combat() local time_between_hits = 0.3 --seconds combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, 32) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor) local distSkill = player:getEffectiveSkillLevel(SKILL_DISTANCE) local min = (p…

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  35. Preciso de 1 AOL que nao perca items estando REDSKULL, os que eu achei nao funciona nenhum, todos perdem items! obgd

• 1 resposta
    • 287 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo