Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Estou com um problema ao abrir o TFS,ja instalei todas as dll`s que ele precisa. erro:O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo. Se puderem me ajudar agradeço.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Pessoal preciso de uma ajuda com criação de guild. De alguma forma as informações não são escritas no banco de dados ao criar uma nova guild e o erro em anexo aparece. Esta é parte do código guilds.php que está sendo usado no site. Conseguem me ajudar a decifrar o que acontece? Se precisar eu posto o arquivo todo. Quem quiser fazer um teste para ver o erro em tempo real, pode acessar http://tibia.testecloud.com/ é só fazer o cadastro (menos de 5 minutos) e entrar em Accounts, Guilds e criar uma guild guilds.lua Spoiler //create guild if($action == 'createguild') { $new_guild_name = trim($_REQUEST['guild']); $name = $_REQUES…
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá galera, Estou tendo problema para criar rampa na montanha. Esta desta forma como seguem as imagens, mas o char não consegue subir a montanha. O terreno em cima da montanha da pra andar, mais não consigo subir lá a não ser com GM. Poderiam me ajudar?
- 5 respostas
- 704 visualizações
-
Galera eu uso o RME pra editar, ate ai tudo bem. Mas, quando eu vou abrir a pasta world, pra abir o mapa, eu me deparo com 4 mapas. Entao eu decido pegar o mapa mais pesado, 30kb, eu o abro e edito. Ta, ate ai ok, mas quando eu salvo e fecho e abro o servidor, eu vejo q nao mudou nada. Tentei editar todos os mapas mas depois q eu salvo e abro o meu servidor nao muda nada nele, alguma ajuda ou opniao?
- 1 resposta
- 371 visualizações
-
Olá, Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite, Como vcs estão ? espero que bem. Estou com probleminha chato aqui, se alguém poder ajudar, agradeço de coração. Seguinte, tenho um projeto OTX 8.60 e não estou conseguindo utilizar a MAGIC WALL em qualquer lugar do mapa, toda vez que tento utilizar aparece uma mensagem de bloqueio dizendo ''' Você não pode utilizar JUTSU DE AREA enquanto estiver RED/BLACK skull'' Obs: Todas as contas testada não estava pz,red ou black skull, ate no personagem GOOD não consigo utilizar a Magic Wall. Obs: Não sei se ajuda, mas Procurei na source e achei 3 arquivo com essa mensagem '''Você não pode usar jutsus de area enquanto estiver …
-
- 5 respostas
- 860 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde galera, nao sei se é aqui mais se nao for o cara por favor muda para sessao correta. estou com um problema estou tentando fazer uma quest funcionar, na verdade ela funciona mais quero adicionar o lvl para poder fazer a quest. É a quest da poison quest, eu adicionei if getplayerlevel(cid) >= 30 then e doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce precisa de lvl 30 para fazer essa quest!.") antes ela funcionava de boa mais qualquer um podia faze la, ai adicionei essas linhas que vi em outro lugar mais não esta funcionando, se eu tirar as linhas ela volta a funcionar... mais ai qualquer lvl pode fazer. me ajudem a arruma a quest ai vlw. …
- 14 respostas
- 689 visualizações
-
Olá, estou com um problema no evento "Castle war 24hrs"... A guild entra no teleport que leva pro castelo e o domina, porém aqui no tutorial não fala nada sobre um portal que seria necessario para que a guild dona do castelo pudesse entrar sem ter que passar por todo o caminho dos monstros de novo... Alguem tem alguma solução? Desde já agradeço! Segue o link do script: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35731-castle-war-24h-conquiste-o-trono/
- 4 respostas
- 995 visualizações
-
Boa noite pessoal , estou com um problema quando estou no Rme as paredes ficão alinhadas . mas quando entro no serve , a parede desalinha ! se puderem me ajudar eu agradeço ! o mapa do ot e Styller Yourots 8.6 !
- 5 respostas
- 561 visualizações
-
-
Ola galera do tibiaKing salvando minha pele + uma vez kkk.. bem meu problema e esse >>>> eu tava aqui no TibiaKing ai vi o tutorial de como criar BoostStone (Sem ser no System da Machine) ai eu fiz tudo ai a stone que eu coloquei foi a SoortheBell pq nao uso ela pra nda ai toda vez que usa da isso>> [18/08/2014 19:14:35] [Error - Action Interface] [18/08/2014 19:14:35] data/actions/scripts/Booststone.lua:onUse [18/08/2014 19:14:35] Description: [18/08/2014 19:14:36] data/actions/scripts/Booststone.lua:25: attempt to perform arithmetic on a nil value [18/08/2014 19:14:36] stack traceback: [18/08/2014 19:14:36] data/actions/scripts/Booststone.l…
- 6 respostas
- 703 visualizações
-
Boa noite! Pessoal, gostaria de tirar esse comando !buypremium, pois os jogadores iram usar a premmy atraves do item que criei, porem, não consigo remover esse comando não encontro onde ele esta! Alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 344 visualizações
-
Galera to com um problema na congic lua... algums pode me ajuda pf. da esse erro ERROR: Unable to load config.lua! ja vou adiantar e postar a minha conf lua -- The Forgotten Server Config-- -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1000 newPlayerSpawnPosY = 1000 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false -- Auto Combo Dedecter comboTime = 100 comboMembers = 2 comboFriends = 3 comboFriendsClearTime = 5 * 60 * 1000 comboFriendsClearInterval = 1 * 60 * 1000 comboShowAnimation = 1 -- An…
- 9 respostas
- 877 visualizações
-
Boa noite, novamente! Realizei com maestria a criação do site e do servidor seguindo um tutorial completo visto aqui no site. Servidor está rodando aqui em casa em fase beta, e os players estão jogando. É um servidor pequeno, apenas para pessoas do bairro e da cidade. Site já foi instalado, e o layout customizado. Só que, desde a instalação do site, percebi que apenas eu posso ver o site! Os players não! Bem, vamos a todos os dados possiveis para que vocês possam me ajudar. 1. Para que eu entre no site, eu tenho que digitar no navegador o meu ip puro (sem o :8090), ou localhost. Eu fiz uma conta no no-ip.com para facilitar a entrada dos players no …
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom Dia Galera, Seguinte toda vez que mato um monstro quando clico para ver o corpo dele aparece essa msg You see an item of type 20351, please report it to gamemaster. Pelo que percebi isso só acontece com alguns monstros que ficam em yalahar exemplo: Gang Member, Crazed Beggar entre outros. Se alguém puder me ajudar, agradeço!!!
- 9 respostas
- 862 visualizações
-
[15:37:17.351] [Error - CreatureScript Interface] [15:37:17.351] function onLogin(cid) [15:37:17.351] registerCreatureEvent(cid, "KillRank") [15:37:17.351] registerCreatureEvent(cid, "RankSystem") [15:37:17.351] return TRUE [15:37:17.351] end:onLogin [15:37:17.351] Description: [15:37:17.351] (luaRegisterCreatureEvent) Creature not found
- 13 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Adicionei novos efeitos no servidor, no .dat/.spr, nas source e no 000-constant.lua, porém, os efeitos não aparecem, já tinha adicionado um antes e funcionou tudo certo, mas agora está ocorrendo esse problema, o efeito funciona se eu substituir um já existente. Não sei onde está o problema, já que estou fazendo tudo certo, já revisei os passos várias vezes para ver se não era erro meu, e não encontrei nada errado. Aqui vai o final dos arquivos: tools.cpp {"dragonhead", MAGIC_EFFECT_DRAGONHEAD}, {"oldmortarea", MAGIC_EFFECT_OLDMORT_AREA}, {"miniexplosion", MAGIC_EFFECT_MINI_EXPLOSION}, {"hitbuff", MAGIC_EFFECT_HITBUFF} const.h MAGIC_EFFECT_DRAGONHEAD = 0x45…
- 1 resposta
- 328 visualizações
- 1 follower
-
Pessoal peguei esse mapa do Pyrus OT e queria saber como fazer para configurar para descer nessa escada .. Ele simplesmente não desce , como se tivesse uma parede . Agradeço desde ja..
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom, eu tenho uma spell que consiste em atacar o alvo quatro vezes, sendo que nos dois últimos ataques ela fornece ataques em área acertando quem estiver perto, até ai tudo certo, porem quando o alvo morre antes de acontecer os dois últimos, a spell para de funcionar e acaba não utilizando os ataques em área. Aqui está a spell: Se alguém puder me ajudar nisso, agradeço. #edit Eu gostaria que mesmo com o alvo morto, ela ainda continuasse com os hits.
- 2 respostas
- 545 visualizações
-
Galera to com um problema meio que complicado de resolver. Eu acabei abrindo o meu servidor e esqueci de arrumar a regeneração de HP e Mana. E já possuo alguns personagens criados. Alguem sabe me dizer como arrumar o hp e mana regen dos personagens ja criados ? tendo em vista que não tem essa parte na table palyers no mysql ? Vlw =D
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
Eu estou usando como base para editar o server o Baiak Rox, e ele já vem com uma mensagem que eu dei uma editada mais é essa Porem ela fica espamando a cada 20 segundos ou até menos e nao aparece as outras mensagens, eu coloquei para aparecer com esse script: (criado pelo Matheus ) Porem essa mensagem de cima nao aparece no servidor sómente a primeira. como faço para fazer o script do matheus entra em funcionamento, ou até mesmo desabilitar aquela de cima e ativar essa
- 2 respostas
- 419 visualizações
-
Eeeeelaiá... aqui estou eu mais uma vez com problemas :/ O bug atual é o seguinte, eu não encontrei nada relacionado a isto aqui no forum... No meu servidor tem o npc The Drahix King, a função dele é vender promotion. Porém, ele vende promotion para player que não são premium. O servidor é 8.6, usa o tfs 0.3.6... Eu gostaria de saber como fazer para ele vender promotion somente para players premium. O problema que isto está causando, é que o player compra a promotion e não fica promotion, e então, acha que está bugado, sendo que quando isso ocorre, ele tem que comprar a premium, deslogar, eu tenho que ir no banco de dados, remover a promotion, e ele comprar …
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
Olá, estou com a seguinte problema. como sou um noob inutil em mexer com scripts sempre faço erros desse tipo. E é assim que esta o script. Eu peguei esse Outfits com Attributes de um post do Kimoszin. Ja que o ultimo post la foi de 2012, evitei de reviver um topico Se quiser checar lá. http://www.tibiaking.com/forum/topic/9273-outfits-com-attributes/ Por fim se alguém puder me ajudar é Rep+ Se quiser baixar pra conferir e encontrar o problema > outfits.xml
- 16 respostas
- 1.7k visualizações
-
BOM DIA PESSOAL. TALVEZ TENHA CRIADO ESSE TOPICO NO LUGAR ERRADO, MAS VENHO TENDO PROBLEMAS QUE VEM ME DANDO DOR DE CABEÇA: darei REP Estou criando um ot server, tirando os bugs, e um deles é a quest Emperor: ao chegar na sala de recompensa o player consegue pegar as 3 recompensas da quest, sendo que só era pra pegar 1. minha Action do XML ta assim: <!-- Wrath of the Emperor --> <action actionid="5997" event="script" value="emperor.lua"/> e na pasta da quest, tá assim: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) elseif item.uid == 5997 then q…
-
- 4 respostas
- 395 visualizações
-
-
Boa galera, alguém pode me ajudar a remover o account manager do rank? (Para não aparecer). local config = { MaxPlayer = 20, fight_skills = { ['fist'] = 0, ['club'] = 1, ['sword'] = 2, ['axe'] = 3, ['distance'] = 4, ['shielding'] = 5, ['fishing'] = 6, ['dist'] = 4, ['shield'] = 5, ['fish'] = 6, }, other_skills = { [''] = "level", ['level'] = "level", ['magic'] = "maglevel", ['health'] = "healthmax", ['reset'] = "reset", ['mana'] = "manamax" }, vocations = { ['sorcerer'] = {1,5}, ['druid'] = {2,6}, ['paladin'] = {3,7}, ['knight'] = {4,8} } } function onSay(cid, words, param) local store,exausted = 156201,5 local p…
- 2 respostas
- 353 visualizações
-
Sempre uso e nunca deu esse problema, mas agora deu :/ Obs: O mapa que estou tentando abrir é 10.76 mesmo, já abri várias vezes... Não sabia aonde postar, se estiver errado, sorry. Não sabia aonde postar, se estiver errado, sorry.
- 3 respostas
- 564 visualizações
-
Estou com um problema com o RME versão 8.54(1.1.10) É o seguinte eu baixei um server de DBO(Dragon Ball) ele é 8.54 então baixei o RME 1.1.10 que é o da versão 8.54. Só que na hora de eu abrir o mapa, aparece Unsupported client version(8)! Alguém sabe o que é? se souberem por favor me ajudem, agradeço muito. Minha teoria é que o mapa seja 8.0, até por que quase todos Dbo são 8.0... bom, valeu ai pessoal, se alguém souber como baixar o RME 8.0 agradecerei muito!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite,Dia,Tarde.. pessoal do TK, estou com um probleminha aqui eu adicionei novos itens e monster no meu cliente hoje (Dat Editor) e coloquei no items XML os ids etc.. mas não aparece no others ou qualquer outra pasta do rme (sim passei items.otb e items xml para pasta do RME 8.6) mesmo assim não apareceu por favor me ajudem mas rapido possivel preciso terminar meu mapa em breve Obrigado aguardo. dou REP +
- 4 respostas
- 665 visualizações
-
Galera, to tentando fazer um script de action, o player clica em X item, e acontece o que o script ta pedindo mas ta dando erro... Script: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerGroupId() == 1 then doPlayerSetGroupId(cid, 6) end end Erro: Spoiler [23:26:35.812] [Error - Action Interface] [23:26:35.815] data/actions/scripts/gb.lua:onUse [23:26:35.818] Description: [23:26:35.819] (LuaInterface::internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #17 Alguém da uma luz por favor?
- 2 respostas
- 222 visualizações
-
Olá pessoal, meu servidor estava normal, porem ontem aconteceu um erro muito estranho. Pois o mesmo fica todo ligado mas está inacessível o site e entra no jogo, outra coisa seria a questão de erro não a erros visíveis no console. ( Porem como podem ver a Maquina virtualizada fica consumindo processo 50% fixo desde ontem, e sempre que reinicio o servidor tudo volta ao normal como não tivesse erro algum)
-
- 2 respostas
- 252 visualizações
-
-
pessoal, meu server parou de funiconar o comando do god, o /i e o /m, de criar itens e monstros.. alguem ajuda ae
- 5 respostas
- 330 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.4 Base: Baiak Barão Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou com o seguinte problema, no meu OT server tem um sistema de points, a cada level upado o player ganha points e com esses points ele pode evoluir skills como ml, sword, axe entre outros. Porem ele tem um problema bem grave, se por acaso o player estiver de utito tempo ou utito tempo san, e der o comando para adicionar os pontos, ele adiciona uma skill absurda para o personagem, exemplo: Meu Pally estava 77 de Distance. Usei a spell Utito tempo san, ele ficou com 100 de skill, qua…
- 5 respostas
- 450 visualizações
-
bom dia! estou tendo dificuldades para criar uma tabela que esteja durante toda a execução do ot por exemplo crio uma tabela players_id = {} e conforme cada player puxa uma alavanca, o script faz um table.insert(players_id,cid) e essa tabela cheia de creatureIDs deve estar disponivel a qualquer script de qualquer tipo (actions, cevents, movements etc) a tabela deve ser reseta apenas quando o servidor é fechado, a nao ser que algum script faça isso, declarando que ela é {} novamente não tenho certeza exata quanto ao meu problema, mas imagino que esteja em saber o local que devo declará-la por exemplo, criei um .lua de configuração (assim como o config.l…
- 13 respostas
- 756 visualizações
-
Bom galera, direto ao assunto, segui um tópico no OTLand(aqui) para adicionar o evento Zombie Event no meu server. Tudo certo até os players entrarem no mapa do zombie, mas ai começa uns bugs no console: Ai vai o meu lib/zombie_event.lua Spoiler -- CONFIG ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS = 5 ZE_ACCESS_TO_IGNORE_ARENA = 3 -- POSITIONS ZE_blockEnterItemPosition = {x= 10166, y=10045, z=5} ZE_enterPosition = {x = 9930, y = 10105, z = 7} ZE_kickPosition = {x=10160, y=10054, z=7} ZE_spawnFromPosition = {x = 9896, y = 10074, z = 7} ZE_spawnToPosition =…
-
- 2 respostas
- 868 visualizações
-
-
Alguem poderia me dizer como posso arrumar este erro? começou a aparecer na minha distro após eu mudar o spawntime dos monstros no arquivo xml do mapa Spoiler [Spawn::addMonster] NULL tile at spawn position (( 00026 / 00239 / 005 )) [Spawn::addMonster] NULL tile at spawn position (( 00022 / 00240 / 005 )) [Spawn::addMonster] NULL tile at spawn position (( 00028 / 00245 / 005 )) [Spawn::addMonster] NULL tile at spawn position (( 00021 / 00246 / 005 )) [Spawn::addMonster] NULL tile at spawn position (( 00025 / 00878 / 007 )) [Spawn::addMonster] NULL tile at spawn position (( 00027 / 00880 / 007 )) [Spawn::addMonster] NULL tile at …
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.