Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Bom dia amigos! Estou com um probleminha simples para resolver, porém não estou dando conta! Estou usando um Server Baiak Extreme em meu dedicado, porém não consigo abrir o mesmo no REMERES MAP EDITOR (acusa um erro de incompatibilidade) Só que o mesmo MAPA abri perfeitamente no SIMONE MAP EDITOR! É possível fazer alguma conversão para que eu possa editar esse MAPA no REMERES?

• 14 respostas
    • 5k visualizações
  2. Bom estou criando um otserver pra por online, porem esta com esse erro ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- E estou tentando por imagens no Shop do site porem sem exito, coloco certinho mais não vai ou a imagem fica assim

• 13 respostas
    • 678 visualizações
  3. Started by Gharib,

• 4 respostas
    • 411 visualizações
  4. Started by Movie,

Olá... estou tentando instalar um evento no meu servidor porém está com um errinho... IOE.lua Spoiler function onStepIn(cid, item, fromPos, toPos) local random_item = IOE_REWARDS[math.random(1, #IOE_REWARDS)] local templo = getPlayerTown(cid) local hora = os.date("%X") local data = os.date("%x") if isPlayer(cid) then if item.uid == 5550 then doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_TELEPORT) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) doBroadcastMessage("[ISLAND OF ELEMENTALS] The player ["..getCreatureName(cid).."] joined!") …

5. Alguém poderia me ajudar por favor? Eu adicionei esse sistema no meu servidor, só que não está funcionando corretamente. O sistema está informando a hora e data errada. Meu OT é TFS 0.4 Rev 3777.

6. Bom dia pessoal venho aqui trazer uma duvida que estou eu tenho o site do gesior e bando de dados dele ... crio a conta entro no jogo tudo normal só que quando eu logo no server aparece a seguinte mensagem no distro " mysql_real_query<>: UPDATE 'players' SET 'frags" = 0 WHERE 'id" = 10 - MYSQL ERROE: Unknown column 'frags' in 'fields list' <1054> se alguém puder me ajudar ficarei grato ! obrigado

• 6 respostas
    • 513 visualizações
  7. Started by acesso123,

• 8 respostas
    • 462 visualizações
  8. Started by J4dson,

já resolvi! obrigado

• 4 respostas
    • 398 visualizações
  9. Started by Ricardo Tibia,

To Com um Poblema aki nesse > Mega arrow. em vez de ele attack diretamente no playes o bixos ele fica atakando fora do alvo em vez enquando ele conseque atack os bixos e playes alquem pode ajuda como coloca pra atack diretamente nos bixos e playes <item id="12285" article="a" name="Mega arrow" plural="Mega arrows"> <attribute key="weight" value="70" /> <attribute key="slotType" value="ammo" /> <attribute key="attack" value="100" /> <attribute key="maxHitChance" value="170" /> <attribute key="weaponType" value="ammunition" /> <attribute key="ammoType" value="arrow" /> …

• 5 respostas
    • 853 visualizações
  10. Started by GeanRs,

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 32Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function fetch() on boolean in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php:64 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\load.page.php(7): include() #1 C:\xampp\htdocs\index.php(37): include_once('C:\\xampp\\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 64 Não sei como arrumar esse erro, se tive como me ajudar, Desde já agradeço.

11. Started by igormadeo2,

Estou com um problema bastante estranho, e não sei solucionar quando eu mato um venosaur, a skin fainted dele fica no chão, só q tipo, não dá pra tacar pokebola, e quando eu abro o loot dele, não aparece "fainted venusaur", fica como se não houvesse nome oq eu posso fazer para solucionar isto? valendo REP +

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by IGlobal,

Quando eu seleciono o mysql, dentro da pasta do otserv, me aparece um erro no xampp, alguem poderia me ajudar ? erro a seguir Comando SQL: DROP TRIGGER IF EXISTS `oncreate_players`; Mensagens do MySQL : #1046 - No database selected

13. Olá! Estou com problemas na distro do meu serv, aparece uns erros no Database que não consigo resolver, fora isso, eu tenho meu ip fixo e coloquei ele no config.lua, porém quando vou abrir a distro aparece vários ips o.o e nenhum deles é o que coloquei. No broadcast aparece as propagandas e o save a cada 1 segundo eu exclui os scripts e não adiantou nada o.o e não consigo logar no meu ot e ninguém consegue também. Config.lua -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = "yes" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 169 newPlayerSpawnPosY = 52 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 …

• 27 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Started by narazaky,

Alguém me ajuda, nenhum personagem membro da staff, no meu ot, muda de outfit, so quem muda é o personagem normal.

• 2 respostas
    • 335 visualizações
  15. estou fazendo um ot , o absolute 10.51 , e veio um gensior compativel mas ele fica dando erro algem pode me passar um gesior atual compativel ... esse era o gensior WEBSITE VictorWEBMaster 0.0.8.rar.

16. Estou com um problema em meu site ja fiz quase de tudo e nao consigo resolve, portanto nao vi outra alternativa a nao ser buscar ajuda no forum. seguinte se eu usar o template tibiacom o check funciona normal como pode ver na img abaixo e ja com o template do projeto não mostra o check se ta disponível ou não se alguém souber como arrumar, falta so isso pro site do projeto ficar online www.thornia.net mais ninguém sabe? Alguem. alguem rs e meio urgente up

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Morfeusinho,

Olá pessoal, o negocio é o seguinte... Eu uso um website que veio junto com o otserv "otproject 8.6", o website funciona tudo normalmente, mas quando alguém vai criar uma nova account acontece o seguinte: ele preenche todos os dados normalmente, tais como "account name, email address, password, marca as opções de i agre" e depois clica no botão para criar a conta, a pagina fica em modo carregando mas nada acontece, quando para de carregar a pagina fica em branco... mas a account foi criada, qual seria o problema? será algo errado com meu script php? Eis ele aqui: <?PHP //CREATE ACCOUNT FORM PAGE if($action == "") { $main_content .= '<script type="tex…

18. Started by duhisback,

Galera estou com um problema no meu gesior acc, não sei o que está causando esse problema, que funciona da seguinte forma! Eu compro um item no shop, ele chega no char normal, mas não está ficando salvo os dados no history e nem no banco de dados na tabela " z_shop_history_item" alguém pode me ajudar? Lembrando que vip days ele ta salvando no history normal segue o systema de shop do meu gesior e também o shop.lua do globalevents shopadmin.php Spoiler <?PHP if($group_id_of_acc_logged >= $config['site']['access_admin_panel']) { $offertype = $_REQUEST['offer_type']; if((empty($action)) …

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Digoshow,

Gente, to tentando instalar o geseior para entrar no meu site, porém está dando esses erro:

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Olá estou criando um ot remeres porém o mapa aparece faltando alguns itens! Ja botei o items.xml e o items.otb!! Como era para ser: Como esta no meu remeres:

• 5 respostas
    • 694 visualizações
  21. Started by maxprame,

Olá estou criando um ot remeres porém o mapa aparece faltando alguns itens! Ja botei o items.xml e o items.otb!! Como era para ser: Como esta no meu remeres:

• 4 respostas
    • 388 visualizações
  22. Started by Risadinhaa,

Ola Galera ! Estou com um problema aqui na hora de abrir mapa do meu server pelo RME ele Pede pra ir até a pasta do tibia 8.60 eu vou la tudo certo abro a pasta tudo certinho com tibia 8.60 instalado mais não da certo msm eu fazendo isso ele continua pedindo pra ir para a pasta do tibia 8.60 alguem sabe qual o problema?

• 4 respostas
    • 450 visualizações
  23. Olá qndo crio u m site na hr de instalar o gensior da esse erro You must install AAC. Please visit: http://localhost\/install.php e qnd clico la acaprece isso In file install.txt must be your IP! In file is: 127.0.0.1 Your IP is: ::1 fiz tudo igual esse topico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/2015-colocando-seu-site-online/ Alguem me ajudar

• 4 respostas
    • 646 visualizações
  24. Started by mariatti,

pessoal estou com um probleminha no meu ot 8.7, que quando vou editar as senhas pelo sql nao consigo visualizar o password(que fica como um codigo) queria saber como tira esse codigo e eu consiga mecher normalmente. segue uma foto anexada. Vlw Abraços imagem.bmp

• 13 respostas
    • 4.6k visualizações
  25. Started by knepperzik,

Qual o motivo deste tópico? Opa pessoal estou aqui mais uma vez para pedir um suporte! É o seguinte, estou com um npc que ele da task daily, ok, ele te da 2 opções de task, até ai normal. Da para você escolher as duas normal. O problema vem a seguir, exemplo: * Supondo que eu escolhi a Opção 1, tendo que matar 500 Rat, se o servidor cair ou reiniciar antes que eu termine os 500 Rat, o personagem buga. * O bug consiste em ficar preso na missão de 500 Rat para sempre, não tem como entregar pois o comando para entrar "reward" não funciona, e não tem como tentar começar outra task pois ele fala que você tem que terminar essa de 500 Rat primeiro. ( Tasker: V…

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  26. Started by Duduph,

Ola estou tentando colocar novas sprites do pxg em meu server de poketibia, estou usando o object builder mas na hora de abrir o item editor da erro pq eu compilo com object builder em estendido. Se eu compilar no object builder sem ser em modo estendido as sprites nao aparecem ou aparecem todas erradas, em modo estendido aparecem certinhas no OB, mas na hora de abrir o item editor da erro. Tem algum item editor que seja compativel com object builder? Ou outro geito que a galera esta usando para quebrar o limite de spr?

• 24 respostas
    • 11.3k visualizações
  27. Started by mikaelkelvin,

Bom Dia? comprei uma vps windows 2012 , abrir o ot certinho , mais quando meus amigos vao entrar , o ot ta on , mais os chares n entrar @Werner

• 18 respostas
    • 561 visualizações
  28. Started by acesso123,

Boa tarde, Preciso de ajuda para arrumar esse script. Ele funciona em tirar a black e a red skull, porem o frag continua, então quando o player mata denovo a black skull volta. Será que alguem pode me ajudar com isso por favor? function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local skull = getCreatureSkullType(cid) local bad_skulls = {SKULL_RED,SKULL_BLACK} if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You can't remove your skull in this area.") return false elseif isInArray(bad_skulls, skull) == true then doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, skull…

• 2 respostas
    • 789 visualizações
  29. Olá, estou com um pequeno problema com uma talkaction do meu servidor. Ela adiciona o clan de nivel 5 a qualquer player. Na primeira vez ela faz gratuitamente, e se a pessoa for trocar de clan novamente terá que pagar 10 diamantes. Gostaria de programa-la de uma maneira que sempre seja cobrado os 10 diamantes, sem essa "primeira vez gratuita". Alguem pode me ajudar? Segue abaixo o script que uso. clan.lua Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) if param == "" then return sendMsgToPlayer(cid, 20, "Estao faltam os parametros! [clan name], [rank]") end local t = string.explode(param, ",") local clans = {'Vo…

30. Started by Sekk,

Bom galera, no meu server, tem a talkaction !promotion, que ao usar, o player é promovido, como exemplo: o paladin usa o comando, ai ele vira royal paladin entendeu? Então, eu testei vários scripts de promotion, mas nenhum funciona devidamente no server, ele chegam a promover o player, mas se o mesmo deslogar ou ser morto, ele perde o promotion... Ja teste vários scripts, e o meu atural script é: Spoiler function onSay(cid, words, param) local vocs = { [1] = 5, -- master sorcerer [2] = 6, -- elder druid [3] = 7, -- royal paladin [4] = 8, --…

• 9 respostas
    • 934 visualizações
  31. Started by Sekk,

Galera, eu coloquei site no meu server, normal, tudo está certo ate o shop, mas sempre que alguém cria um char, o temple position da errado, eu ja vi no config.lua, e a posição de NewPlayerPosition, estão todas certas... ah, Eu desativei o Account Manager, mas continua com acc manager o ot... Por Favor alguém pode me ajudar com o erro? Aqui vai meu config.lua tudo certo, o que eu posso fazer, eu vi um tutorial que tem q mudar uma configuração no gesior, mas eu nn achei nda.

• 2 respostas
    • 466 visualizações
  32. Started by acesso123,

E ai pessoal, estou mais uma vez precisando de ajuda de vocês. Apos usar as potes de hp e mana inves de sumir elas estão ficando na backpack vazias. Queria saber se alguem pode me ajudar com isso por favor? fluids script potions script Agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 398 visualizações
  33. Galera estou tentando fazer que o paladin use potion ao mesmo tempo que ele ataque!! Só que no meu server ele ou usa pot e ataca mto devagar, ou ele ataca rapido se helando no exura san, tem como deixar ele atacando rapido helando na potion?? Quem resolver o problema é o Rep++ do dia

• 5 respostas
    • 8.2k visualizações
  34. Started by 919894,

Olá senhores, boa noite. Acabei de adicionar dois novos itens no meu OT utilizando o Item Editor, porém nos mesmos não funcionam. Era pra ser estilo uma soft boots porém sem tempo. Criei os IDs novos e coloquei os esquemas de OnEquipe e OnDeEquipe. O que pode ser o problema ? Preciso compilar ? Alguém tem algum tutorial que pode me ajudar? O script: Abraços,

• 3 respostas
    • 431 visualizações
  35. Started by vncoutinho,

Opa, Boa noite, to precisando de uma ajuda, vou abrir um mapa no remeres dboa, ele abre normal usando os dat,pic e spr do tibia normal, porém preciso dele abrindo o do meu servidor no caso de dbo, quando troco e vou abrir novamente ele da um bug de sprite pelo o que vi e depois desse erro, eu do ok e ele fecha automaticamente sem mais, nem menos, alguém da um help ai?

• 2 respostas
    • 781 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo