Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Tfs 0.4 versão 8.60 Servidor Derivado DBO Iaew Pessoal blz? estou com um pequeno problema em meu DBO que é na hora de criar um personagem. qual o problema? quando cria uma nova acc o player tem que criar um novo personagem com a vocação desejada correto?, pois na hora de escolher a vocação só aparece as vocações antigas no servidor e não as novas. Más! caso já tenha qualquer outro personagem na conta, na hora de criar um novo personagem os novos aparecem! segue as Prints A Esquerda é na hora de criar a conta com o novo personagem só mostra até a vocation Bulma A Direita é quando vai…
- 1 resposta
- 353 visualizações
-
autoloot.lua 004-database.lua Alguem Ajudar Porfavor Ugente? @Jobs @gabriel28
- 2 respostas
- 353 visualizações
-
Olá gente, o seguinte script que eu vou postar abaixo se trata de um sistema de refinar itens (armas, armaduras e escudos).. Eu gostária que o processo do item regredir para um nível de refinamento anterior seja de 100% de chance, mas onde é que se configura isso? Script: --[[ PERFECT UPGRADE SYSTEM 2.0 Criado por Oneshot É proibido a venda ou a cópia sem os devidos créditos desse script. ]]-- UpgradeHandler = { levels = { [1] = {100, true, false}, [2] = {90, true, false}, [3] = {80, true, false}, [4] = {70, true, false}, [5] = {60, true, false}, [6] = {50, true, false}, [7] = {40, true, false}, [8] = {30, true, false}, [9] = {20, tru…
- 3 respostas
- 353 visualizações
-
-
Alguem tem um dat editor 9.6 ?? por que eu nao abrir as spr e dat do meu servidor de pokemon atraves do Dat.editor alguemm e ajuda aeee pfv https://imageshack.com/i/knxFz4VSp
-
- 3 respostas
- 353 visualizações
-
-
Olá. Então, eu estava tentando adicionar sprites pra criar pokémons no Dat Editor, mas quando eu adiciono e compilo, ele compila rápido de mais, e quando tento abrir de novo, as sprites ficam todas brancas(como se tivessem apagadas). Queria saber, se alguém pode me ajudar a resolver este problema.. Obrigado.
- 3 respostas
- 353 visualizações
-
Meu npc donator shop está oferecendo dois itens vip quando você tenta comprar apenas um: 14:30 {DONO} [5061]: kurama boots 14:30 Donater Shop: Voce tem certeza que deseja trocar 10 nto points por uma kurama legs? yes or no. 14:30 Donater Shop: Voce tem certeza que deseja trocar 10 nto points por uma kurama boots? yes or no. Alguém sabe como arrumar?
- 9 respostas
- 352 visualizações
-
Base: Base do Nto Hero V1 Erro: Spoiler OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such function: UNIX_TIMESTAMP ( SELECT houses.owner, houses.id as hid, houses.name as house_name ,players.name FROM houses LEFT JOIN players ON players.id=houses.owner LEFT JOIN accounts ON players.account_id=accounts.id WHERE players.lastlogin < (UNIX_TIMESTAMP() - 7*24*60*60) AND accounts.premdays=0 AND players.world_id =0) Imagem do Problema: Spoiler
-
- 7 respostas
- 352 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2/1.3 Qual o motivo deste tópico? Eu estou aprendendo .lua e esse é o meu primeiro script, ele funcionou algumas vezes, porém quando fiz leves alterações ele simplesmente não funciona e eu não tenho a minima ideia sequer do porque disso, eu sei que o erro está bem na minha frente mas eu não consigo ver por não possuir experiência alguma ainda. Necessito de ajuda. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: --[[ Adiciona um item ao player dependendo de sua storage e nível ]] function onUse(cid, item, itemEx, toPos…
- 2 respostas
- 352 visualizações
-
O player quando upa ele ganha +2 de speed certo ? pois é.. Só que quando o player reloga a sua speed volta ao padrao.. alguem poderia resolver? up
- 7 respostas
- 352 visualizações
-
Olá, esse é meu primeiro post, e não sei se está na área correta, então se não estiver, perdão desde já. Gostaria de uma boa alma que pudesse me explicar como faço pra jogar um server de tibia offline, pois gosto de upar solo mesmo, e não tenho uma internet massa pra jogar, então gostaria que alguém me ajudasse pois, já vi inúmeros tutoriais na internet, porém, nenhum deles funciona, uso Windows 10 Pro, com I3 e 8 GB de RAM, então acho que o hardware não é problema, se puderem me ajudar, agradeço de coração <3. Obrigado ?
-
- 2 respostas
- 351 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 TFS 1.0 Qual o motivo deste tópico? Gostaria de saber se tem como colocar condição na magia. Exemplo, só der pra usar exori hur quando estiver usando sword. Ou só der pra usar exori flam quando estiver usando wand.
-
- 2 respostas
- 351 visualizações
-
-
Bom é esse aqui o script: Siga As Informações 1 -- Vocação q deseja se transformar. 2 -- o lvl q pode se transformar. 3 -- oque a o player vai fala para todo mundo ver. 4 -- quantidade q tu vai ganha de hp. 5 -- quantidade q tu vai ganhar de mana. 6 -- vocação q vai mudar ao transformar. 7 -- o outfit q o player vai ganhar. 8 -- o efeito q irar aparece ao transformar. 9 -- a mensagem q irar aparece se você não tiver nenhum dos requisitos citados. 10 -- o efeito q irar aparece se você não tiver nenhum dos requisitos citados. Esse script ele é usa nos server DBZ 8.00 e eu estou criando só que a versao 8.54. eu estou criando as transformaçoes mas com esse script ai e…
- 5 respostas
- 351 visualizações
-
seria bem simples: o jogador fala !comprar montaria logo em seguida ele perderia uma quantidade de item do id 9971 e ganharia uma montaria no caso do ID:24 meu comando:
- 3 respostas
- 350 visualizações
- 1 follower
-
peguei esse script do item que teleporta mas quando fica pz e pk eles conseguem tepelporta quero que se eles tentassem teleporta com poz ou pk aprecese voçes esta em pz/pk
- 2 respostas
- 350 visualizações
-
CTF - capture flag http://www.tibiaking.com/forum/topic/27376-ctf-capture-the-flag-20autom%C3%A1tico/ O meu server não tem aquela função de inciar X hora por ser rev 3884, 0.4 qnd eu boto da erro então tentei colocar por globalevents pra começar de tanto em tanto tempo, mas tadando bug: Event onthink not found <data/globa../scripts/CTFMAX.lua <globalevent name="CTFCheck" interval="5000" event="script" value="CTFMax.lua"/> CTFMax.lua
- 2 respostas
- 350 visualizações
-
Alguem pode criar uma script que se tiver x storage não pode deslogar??? ///// To com um problema numa script o servidor não tem uma função GetPokeOut(cid) ,como daria pra arrumar a script -- if getPlayerStorageValue(cid, 61207) >= 1 then -- local item = getPokeOutLive(cid)[1] -- doTransformItem(item, pokein) -- doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) -- doItemSetAttribute(item, "poke", getItemAttribute(item, "poke"):sub(#getItemAttribute(item, "poke")) ~= "]" and getItemAttribute(item, "poke") .. " HP = ["..getPlayerStorageValue(cid, 61205).."/"..getPlayerStorageValue(cid, 61206).."]" or getItemAttrib…
- 2 respostas
- 350 visualizações
-
Minhas portas estão abrindo e fechando muito devagar, gostaria de saber se alguem sabe como remover isso, e deixar ela com um delay menor. uso tfs 0.4
- 1 resposta
- 350 visualizações
-
Olá! vim em buscar de uma scripting ou algo relacionado a algum metodo que venha remover determinado item do player/house/bag, enfim de onde ele esteja por X tempo Exemplo; Dou look em um item e ele mostra quanto tempo ele tem de duração tipo "You see a short sword faltam 30 dias e 14 horas para seu item acabar " @Empresa Otserver
-
- 1 resposta
- 350 visualizações
-
-
Bom dia, pessoal. Gostaria de pedir, se alguém por gentileza teria alguns arquivos xml de certas criaturas para disponibilizar para mim, são elas: *Dawnfire Asura *Midnight Asura *Hellflayer *Grimeleech *Vexclaw
- 1 resposta
- 349 visualizações
-
Boa tarde, estou usando uma base que esta dando este erro e nao salva o personagem quando desloga, poderiam me ajudar, por favor? [17:27:32.676] Error while saving player: Druid Sample. [17:27:33.418] mysql_real_query(): SELECT `autoloot_list` FROM `player_autoloot` WHERE `player_id` = 5050 - MYSQL ERROR: Unknown column 'autoloot_list' in 'field list' (1054) Desde já, obrigado!!
- 2 respostas
- 349 visualizações
- 1 follower
-
Olá Galera! Hoje estava olhando meu servidor e estava pensando que legal seria os players criarem suas próprias potions, e não comprar no NPC. Então estou aqui pedindo um script para fazer isso acontecer, tentarei explicar melhor: O player terá que ter na backpack dois items. {Item1 = 15546 , Item2 = 2346} Então ele terá que dar use em um caldeirão que ficará no chão. {cald1 = 1427} Após dar use no cald1 ele se transformará em outro caldeirão. {cald2 = 1428} Então após isso o player poderá pegar o frasco vazio, dar use nele e clicar sobre o cald2. {frasc = 7636} Bom, não sei se alguém vai conseguir fazer do jeito que descrevi, mas se alguém conseguir fa…
- 4 respostas
- 349 visualizações
-
Eae Galera, dboa na lagoa ? eu queria saber como fasso para tirar todos os attackes dos monstros do meu servidor, porque eu quero começar a adicionar os attack do meu servidor do zero, então como eu passei meu servidor para 8.60, eu passei a pasta monster do sv 8.54 pro 8.60, só que não quero passar a pasta de spells para o outro servidor, só que agora os monstros tão dando um erro dos attack que eles no sv 8.60 não tem, será que alguem poderia mim ajudar por favor
- 6 respostas
- 349 visualizações
-
Estou com um bug na script do look.lua Bug Spoiler [15/01/2018 01:11:48] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/look.lua:180: 'end' expected (to close 'if' at line 140) near 'if' [15/01/2018 01:11:48] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/look.lua) [15/01/2018 01:11:48] data/creaturescripts/scripts/look.lua:180: 'end' expected (to close 'if' at line 140) near 'if' Script.lua Spoiler local addons = { [12892] = {pokemon= "Golem" , looktype = 1902, count = 1}, [13027] = {pokemon= "Aggron" , looktype = 1903, count = 1}, …
- 6 respostas
- 349 visualizações
-
tipo, eu queria substituir 1 shield (ID: 2522) por 5 coins (ID: 11192) de todos os players... tentei colocar Spoiler UPDATE player_items SET count = '5' and itemtype = '11192' WHERE itemtype = '2522' and count = '1' mas nao deu muito certo kkk alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 349 visualizações
-
Olá pessoal do TK gostaria de saber como eu consigo achar todos Unique ID de quests no meu mapa ? alguém poderia me ajudar? vlw
- 4 respostas
- 349 visualizações
-
Bom,hoje venho pedir a vocês uma ajuda ae. bom eu queria um npc que quando falasse hi,ele falasse algo tipo Oi "Playername" voce quer comprar alguma outfit? ta aqui a lista de outfits,dai ele fala a outfit Rapper e Oriental,quando eu falar Rapper dai ele fala tem certeza que quer comprar a outfit Oriental por 1 Diamond? dai tem que digitar sim ou então yes,dai ele fala Voce comprou uma outfit! Bom galera é isso esperem que me ajudem. 3 rep+ pra quem me ajudar.
- 2 respostas
- 349 visualizações
-
Galera, quero adicionar uma exp 50% uma exp 100% no meu server as duas de 60 minutos, porem, coloquei ExpPotion e ExpPotion2 no mods, mas a 2 segue a 1, oque eu edito na 1 a 2 absorve pra ela mesmo sem eu ter alterado nada oque faz nao funcionar a 2, vou mandar as 2 mods aqui exppotion Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 60, ---- TIME IN…
- 2 respostas
- 348 visualizações
-
Boas Tibia king Alguem me pode ajudar com o script listado? Gostaria de colocar outra posicao para o player digitar o comando !magic tem essa posicao aqui: if getCreaturePosition(cid).x ~= 841 or getCreaturePosition(cid).y ~= 1438 or getCreaturePosition(cid).z ~= 9 then como coloco outra posicao no mesmo script? posicao: x=842 y=1438 z=9 que eu quero colocar Obrigado! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onSay(cid, words, param, channel) if getCreaturePosition(cid).x ~= 841 or getCreaturePosition(cid).y ~= 1438 or getCreaturePosition(cid).z ~= 9 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,…
-
- 2 respostas
- 348 visualizações
-
-
Bom, estou com 2 servidor de poketibia, um tem sources, e outro nao. o meu problema é que em um deles cada vez que meu pokemon leva um hit, aparece uma mensagem na janela(chanel) que fica do lado do default com o dano que ele recebeu, e o loot tambem aparece nessa mesma janela. no servidor que ta sem sources, essa mensagem de hit nao aparece, o que já uma vantagem, mas a mensagem de loot nao aparece nessa channels, ela fica uma mensagem vazia no game ( sabe quando um player escreve no default para conversar com alguem e a mensagem aparece em cima do player, entao a mensagem do loot fica igual). Minha duvida é, como faço para fazr com que um mensagem nao apareç…
-
- 1 resposta
- 348 visualizações
-
-
TFS 0.3.6 8.54 é Possivel um Script que X monstro não te ataca se voce tiver X outfit ?
- 1 resposta
- 348 visualizações
-
alguns pokemons estão conseguindo receber revives mesmo fora da pokebola, não creio q o problema seja no script de revive mas: Spoiler local storage = 121212 --storage da quest function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You already have used the limit of revives for this quest.") return true elseif getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.") return true elseif getPlayerStorageValue(cid, 321321) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 3213211) &g…
- 8 respostas
- 348 visualizações
-
Quando removo as camas que ja estavam no servidor da este erro aqui: (Como resolver?) Spoiler [2:11:47.781] [Warning - IOMapSerialize::loadItems] NULL item at ( 01026 / 00929 / 007 ) (type = 1758, sid = 1, pid = 0) [2:11:47.781] [Warning - IOMapSerialize::loadItems] NULL item at ( 01026 / 00930 / 007 ) (type = 1759, sid = 1, pid = 0) @Vodkart
-
- 6 respostas
- 348 visualizações
- 1 follower
-
-
Ta Dando Esse Error Shop: <globalevent name="shop" interval="1000" script="shop.lua" />
- 1 resposta
- 348 visualizações
- 1 follower
-
Pessoal to meio desesperado, acho que fiz um monte de cagada no meu VPS. Contratei uma máquina em linux(Debian) para hospedar meu otserver nunca tinha feito um ot em linux é a primeira vez. Estava seguinte este Tutorial, más na hora da instalação do site começaram os erros. Comecei a pegar as coisas na internet e tentar desintalar os serviços para recomeçar o tutorial, más não adianta. Peço encarecidamente a ajuda de vocês. Desistanlei o apache o mysql o phpmyadmin e os reinstalei, más agora o php não abre segue a print. Está dando esse erro, dps das desinstalações e reinstalações(Quando reinicializei os serviço do mysql) [info] Checking for tables w…
-
- 3 respostas
- 348 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.