Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde eu estou precisando de um script que remova a aol depois da morte do char. Mais pooq ? Pooq meeu ot nao ta removendo a aol ja fiz de tudo eu olhei o creaturescript e nao tinha nd olhei o items.xml e nao tinha nd fiz td direitinho ate coloquei no movements mais do msm jeito nao removeu. Eu queria que remove-se a aol que estivesse equipada no char.
-
- 2 respostas
- 626 visualizações
-
-
Ai galera, os players no meu ot, tão chegando em 159, 160 frags, e estão sendo banidos! tem como remover isso? tirar o limite de kills?
- 4 respostas
- 882 visualizações
-
Quando removo as camas que ja estavam no servidor da este erro aqui: (Como resolver?) Spoiler [2:11:47.781] [Warning - IOMapSerialize::loadItems] NULL item at ( 01026 / 00929 / 007 ) (type = 1758, sid = 1, pid = 0) [2:11:47.781] [Warning - IOMapSerialize::loadItems] NULL item at ( 01026 / 00930 / 007 ) (type = 1759, sid = 1, pid = 0) @Vodkart
-
- 6 respostas
- 348 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia pessoal. Estou tendo alguns conflitos com uma div de login dentro da página de criar conta. Observação: Essa DIV está criada no index.tpl (template). Exemplo: Ao acessar SOMENTE a página http://localhost//index.php/account/create: Desaparecer a seguinte DIV: Será que alguém pode dar essa força? Obrigado!!!
- 26 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde, Vamos ao meu problema, não sei nem o que postar para voces me ajudarem a remover pois não sei de onde ele pega esse efeito, mas de tempos em tempos os personagens soltam um raiozinho conforme print abaixo: Gostaria de remover esse efeito, alguem tem ideia de onde pode ser e pode me ajudar a remover porfavor?
- 6 respostas
- 731 visualizações
-
Como removo o encantamento de armas? aquele que usa as small's para encantar sword, axe e club, (Fire, ICE e etc..) quero tirar do meu servidor isso. Alguém sabe?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Remoção que impede o uso da talk abaixo se estiver pz. E pedido de talk, !balance, que diz quanto o jogador possui no banco, em vermelho no default. Balance: !balance "Você tem 50000000 no Bank." "Você deve aguardar 1 minuto para utilizar novamente esse comando." function onSay(cid, words, param) local config = { bankSystemEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('bankSystem')), playerIsFighting = hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) } if config.bankSystemEnabled == TRUE then if config.playerIsFighting == FALSE then local m = tonumber(param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANG…
-
- 7 respostas
- 399 visualizações
-
-
-
Olá como o título já diz, gostaria de remover esse limite obrigatório de 5 players para iniciar a quest, sendo assim se um player usar a alavanca ele pode iniciar a quest sozinho e não precisar dos 4 que faltam, segue o script : Spoiler local config = { [9520] = { boss = {name = "Mazoran", pos = Position(33585, 32687, 14)}, players = { positions = {from = Position(33593, 32644, 14), to = Position(33593, 32648, 14)}, teleportTo = Position(33587, 32697, 14) } }, [9521] = { boss = {name = "Razzagorn", pos = Position(33430, 32469, 14)}, p…
- 7 respostas
- 794 visualizações
-
Alguém consegue tirar a mensagem para não aparece pro account manager? Ou fazer ela aparecer no defaut em vermelho < muito melhor http://www.tibiaking.com/forum/topic/37135-treinner-off-86-tfs-04/
- 7 respostas
- 514 visualizações
-
Olá, gostaria de que em uma determinada hora (globalevent) o script removesse um monk que está em uma determinada posição... tentei fazer o script, mas não sei se está correto, alguem me da uma força? local summon = {"MONK", {x=1115, y=1068, z=7}} function onTime(interval) doRemoveCreature(getThingfromPos(summon).uid) return true end
- 4 respostas
- 946 visualizações
-
Quero remover um NPC que esta na posição x=507, y=500, z=5, como faz? Pode ser por Movements.
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
Galerinha, no meu OT, smp quando eu bato em algum monster aparece em cima umas letrinhas escrito "CRITICAL" queria saber como remove-las do meu server.. REP+ pra quem ajudar.
- 1 resposta
- 941 visualizações
-
Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local onSell = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if items[item].sellPrice ~= 0 then doPlayerAddMoney(cid, items[item].sellPrice * amount) doPlayerRemoveItem(cid, items[item].item_id, amount) end end Quero que quando o player efetue uma venda, o item que vai server vendido seja os que estão na bag. Da maneira que está, faz a contagem de todos os items e se o player estiver usando o mesmo item em algum slot, o item está sendo vendido.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Olá a todos do TK, 1# Gostaria de pedir a ajuda de alguém para me fornecer uma script que: -> Para a pedra sumir, preciso que dois players fiquem em 2 pizos, que o local possa ser editável. 2# Se possível, gostaria de aproveitar e pedir uma outra script, que é parecida. -> Ao invés da pedra sumir com os dois players ela sumirá com a ativação de uma Alavanca.
- 17 respostas
- 947 visualizações
-
Eu preciso de um script que para ser possivel remover a stone seja necessário iten em x local do mapa http://prntscr.com/73rlzl como podem ver na print, seriam os 5 itens em cima dos 5 negocios ali, puxar a alavanca e retirar a pedra
- 14 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Eae galera do TK, Gostaria de um script que removesse o Pz Locked do player ao passar por um tile. Desde ja, obrigado pela atenção.
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde! Gostaria de saber como faço para remover apenas a red e black skull do player atras de um item! Como faço isso?
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
Eu tenho essa parte de codigo no meu login.lua, o problema é que repete 5x a fala quando loga, tem como ser apenas 1 vez, e de preferencia animetext, tipo de magia. for i = 1, 5 do if getPlayerLevel(cid) < 250 then doPlayerAddBlessing(cid, i) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Blessings free up to level 250.") end
- 2 respostas
- 255 visualizações
-
Olá, gostaria de um script que X horas ele mande TODOS que estiverem dentro de X, X, X coordenadas fossem teleportados para o templo, ou para X coordenadas configuráveis, por favor @Vodkart porfavorzinho vod
- 2 respostas
- 482 visualizações
- 1 follower
-
Galera, minha duvida é bem simples... Eu criei um otserver 8.60 e rodei ele em sqlite com o config lua assim: freePremium = false Quando resetei o database e coloquei em mysql ( com site ) todo char/account que inicia no server, vem com 10 dias de vip. conclusão: eu quero que os char/accounts iniciais comecem com apenas 1 dia de vip, e não 10 dias. obrigado!
-
- 3 respostas
- 393 visualizações
-
-
olá, to precisando de 1 script que após a morte de X monstro, remova uma wall em X posição, e que essa parede volte em uns 600segs. o script que eu tenho como base, é por teleport. local tps = { ["Ortheus"] = {pos = {x=1944, y=1046, z=10}, toPos = {x=1942, y=1046, z=10}, time = 120}, } local function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, 5023).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(5023, tp.toPos, tp.pos) do…
- 2 respostas
- 401 visualizações
-
galera eu não to conseguindo logar na minha acc de god no meu ot server tada ves que eu tento logar ele desloga só o que eu faço
- 7 respostas
- 453 visualizações
-
Alguem me manda um servidor, 8.6 que seja muito leve, é que eu possa editar, porq, quero construir um mapa é preciso de um servidor, que seija leve, mais que seja bom. Vou construir um mapa, para, servidor de RPG, é preciso de um serve, bom para isso . (Projeto/PsySleeRPG) : Mapa < Tamanho de um RookGaard! Bem, galera se puderem me ajudar com um mapa asim, deixa o link ae no topico! Obrigado!
- 5 respostas
- 310 visualizações
-
Ai galera é o seguinte: eu tenho um script de porta só pra quem tem determinada quantidade de resets. Porem tem uma função do script que faz a porta bugar caso o player clique duas vezes estando no meio dela. Segue o script: Spoiler function getResets(cid) local check = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)) return check:getDataInt("reset") <= 0 and 0 or check:getDataInt("reset") end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local reset_need = 5 if getResets(cid) < reset_need then return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce precisa de…
- 3 respostas
- 467 visualizações
-
Olá pessoal, procurei uma script aqui no TK, achei uma bem parecida, mas não era o que preciso. Gostaria de uma script que ao player logar o sistema faça um check e se for menor do que "x" level, automaticamente o player recebe todas as 5 bless. Flws
- 5 respostas
- 912 visualizações
- 1 follower
-
Olá senhores, tem como alguém criar um sctipt pra mim, de uma quest que a recompensa seja um SSA (ID:2197) de 100 cargas? Desde já agradeço muito!
- 26 respostas
- 1.8k visualizações
-
Óla, eu tenho uma duvida... eu procurei mas não achei.. eu costumava saber onde modificar isso nas versões anteriores... To com uma versão 9.83, e queria modificar os requisitos dos equipes, como level, vocação, e etc... sabem ? Obrigado!
- 2 respostas
- 358 visualizações
-
Galera não consigo por Reset no Look meu sistema de reset é por database Spoiler ALTER TABLE players ADD resets tinyint(11) NOT NULL; meu events/player.lua Spoiler -- Players cannot throw items on teleports if set to true local blockTeleportTrashing = true local titles = { {storageID = 14960, title = " Scout"}, {storageID = 14961, title = " Sentinel"}, {storageID = 14962, title = " Steward"}, {storageID = 14963, title = " Warden"}, {storageID = 14964, title = " Squire"}, {storageID = 14965, title = " Warrior"}, {storageID = 14966, title…
- 13 respostas
- 798 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite Galerinha DO tk Poderiao ME ajudar?? Tenho um sistema de reset no meu ot por npc. funciona normal o player reseta e tal o problema é q meu site nao muda so fica reset 0 mas o player tem resets no jogo Eu ate olhei na DB Para ver se tinha a pag reset e tem mas os resets nao fica salvo nela fica em descriptions acho q o erro esta ai entao alguem poderia me ajudar mudar ?? o lugar que deveria ficar era aki ooo vou postar o script do npc local config = { minlevel = 20000, --- level inical para resetar price = 100000, --- preço inicial para resetar newlevel =…
-
- 2 respostas
- 525 visualizações
-
-
Alguem Reset System Para Tsf 0.3.6 Que de Mais Mana e Mais Life e Mais Dano Nas Armas ! Que Quando resetar toda Vez da 5% de mana Acumulativa Que nao Reset Toda Vez que Resetar ! Exemplo Resetei Com 1000 Ele Ganhe 5% De Mana e Vida e Dano ( 1 Resete ) No segundo ele mantem os 5% e Ganhe mais 5% Ai Tipo Formo 10% etc... Pode ser Tanto Por Npc ou Talkactions !
- 4 respostas
- 621 visualizações
- 1 follower
-
Eae galera, estou com usando o reset system geisor feito pelo Victor ele está funcionando normal, só que está com um problema está faltando o look em si mesmo mostrando os reset ou quando outro jogador da look em um player mostrar os reset, o systema está funcionando se alguém tiver como ajudar eu adicionar o look mostrando os reset agradeço tipo o player reseta normal no site volto pro level 8 ao da look não mostra os reset :X sistema de reset do site sistema de reset que eu uso
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom galera como o proprio titulo diz, eu gostaria de saber como que eu posso resetar meu servidor de narutibia com site (reset de contas, players e houses ), se alguem puder ajudar >>>> REP+++
- 5 respostas
- 705 visualizações
- 1 follower
-
pessoal quero resetar os players todos lvl 10 e quero bem explicado eu vi muitos topico aki no tk mas nao entendi nehum
- 6 respostas
- 413 visualizações
-
Alguem tem os comandos pra resetar o servidor sem perde os players Resetar as storages quests,houses,lvl,items,outfits,skill Não achei aqui no fórum se alguém tiver fico grato.
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.