Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Axion Nitron,

Boa Tarde eu estou precisando de um script que remova a aol depois da morte do char. Mais pooq ? Pooq meeu ot nao ta removendo a aol ja fiz de tudo eu olhei o creaturescript e nao tinha nd olhei o items.xml e nao tinha nd fiz td direitinho ate coloquei no movements mais do msm jeito nao removeu. Eu queria que remove-se a aol que estivesse equipada no char.

• 2 respostas
    • 626 visualizações
  2. Ai galera, os players no meu ot, tão chegando em 159, 160 frags, e estão sendo banidos! tem como remover isso? tirar o limite de kills?

• 4 respostas
    • 882 visualizações
  3. Quando removo as camas que ja estavam no servidor da este erro aqui: (Como resolver?) Spoiler [2:11:47.781] [Warning - IOMapSerialize::loadItems] NULL item at ( 01026 / 00929 / 007 ) (type = 1758, sid = 1, pid = 0) [2:11:47.781] [Warning - IOMapSerialize::loadItems] NULL item at ( 01026 / 00930 / 007 ) (type = 1759, sid = 1, pid = 0) @Vodkart

4. Bom dia pessoal. Estou tendo alguns conflitos com uma div de login dentro da página de criar conta. Observação: Essa DIV está criada no index.tpl (template). Exemplo: Ao acessar SOMENTE a página http://localhost//index.php/account/create: Desaparecer a seguinte DIV: Será que alguém pode dar essa força? Obrigado!!!

• 26 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by douglera21,

Boa tarde, Vamos ao meu problema, não sei nem o que postar para voces me ajudarem a remover pois não sei de onde ele pega esse efeito, mas de tempos em tempos os personagens soltam um raiozinho conforme print abaixo: Gostaria de remover esse efeito, alguem tem ideia de onde pode ser e pode me ajudar a remover porfavor?

• 6 respostas
    • 731 visualizações
  6. Started by ADM Binnizera,

Como removo o encantamento de armas? aquele que usa as small's para encantar sword, axe e club, (Fire, ICE e etc..) quero tirar do meu servidor isso. Alguém sabe?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Remoção que impede o uso da talk abaixo se estiver pz. E pedido de talk, !balance, que diz quanto o jogador possui no banco, em vermelho no default. Balance: !balance "Você tem 50000000 no Bank." "Você deve aguardar 1 minuto para utilizar novamente esse comando." function onSay(cid, words, param) local config = { bankSystemEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('bankSystem')), playerIsFighting = hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) } if config.bankSystemEnabled == TRUE then if config.playerIsFighting == FALSE then local m = tonumber(param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANG…

• 7 respostas
    • 399 visualizações
  8. Started by PepeHanc,

ajuad com esta action quero q ele remova x item ao usar no item 22638 alguem ?

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Olá como o título já diz, gostaria de remover esse limite obrigatório de 5 players para iniciar a quest, sendo assim se um player usar a alavanca ele pode iniciar a quest sozinho e não precisar dos 4 que faltam, segue o script : Spoiler local config = { [9520] = { boss = {name = "Mazoran", pos = Position(33585, 32687, 14)}, players = { positions = {from = Position(33593, 32644, 14), to = Position(33593, 32648, 14)}, teleportTo = Position(33587, 32697, 14) } }, [9521] = { boss = {name = "Razzagorn", pos = Position(33430, 32469, 14)}, p…

• 7 respostas
    • 794 visualizações
  10. Started by jNo,

Alguém consegue tirar a mensagem para não aparece pro account manager? Ou fazer ela aparecer no defaut em vermelho < muito melhor http://www.tibiaking.com/forum/topic/37135-treinner-off-86-tfs-04/

• 7 respostas
    • 514 visualizações
  11. Started by Baned,

Olá, gostaria de que em uma determinada hora (globalevent) o script removesse um monk que está em uma determinada posição... tentei fazer o script, mas não sei se está correto, alguem me da uma força? local summon = {"MONK", {x=1115, y=1068, z=7}} function onTime(interval) doRemoveCreature(getThingfromPos(summon).uid) return true end

• 4 respostas
    • 946 visualizações
  12. Started by Frenesy,

Quero remover um NPC que esta na posição x=507, y=500, z=5, como faz? Pode ser por Movements.

13. Started by rodrigorodriguess,

Galerinha, no meu OT, smp quando eu bato em algum monster aparece em cima umas letrinhas escrito "CRITICAL" queria saber como remove-las do meu server.. REP+ pra quem ajudar.

• 1 resposta
    • 941 visualizações
  14. Started by Rogeriok,

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local onSell = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if items[item].sellPrice ~= 0 then doPlayerAddMoney(cid, items[item].sellPrice * amount) doPlayerRemoveItem(cid, items[item].item_id, amount) end end Quero que quando o player efetue uma venda, o item que vai server vendido seja os que estão na bag. Da maneira que está, faz a contagem de todos os items e se o player estiver usando o mesmo item em algum slot, o item está sendo vendido.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by 919894,

Olá a todos do TK, 1# Gostaria de pedir a ajuda de alguém para me fornecer uma script que: -> Para a pedra sumir, preciso que dois players fiquem em 2 pizos, que o local possa ser editável. 2# Se possível, gostaria de aproveitar e pedir uma outra script, que é parecida. -> Ao invés da pedra sumir com os dois players ela sumirá com a ativação de uma Alavanca.

• 17 respostas
    • 947 visualizações
  16. Started by Reds,

Eu preciso de um script que para ser possivel remover a stone seja necessário iten em x local do mapa http://prntscr.com/73rlzl como podem ver na print, seriam os 5 itens em cima dos 5 negocios ali, puxar a alavanca e retirar a pedra

17. Started by Danihcv,

Eae galera do TK, Gostaria de um script que removesse o Pz Locked do player ao passar por um tile. Desde ja, obrigado pela atenção.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Boa tarde! Gostaria de saber como faço para remover apenas a red e black skull do player atras de um item! Como faço isso?

19. Started by mistermie,

Eu tenho essa parte de codigo no meu login.lua, o problema é que repete 5x a fala quando loga, tem como ser apenas 1 vez, e de preferencia animetext, tipo de magia. for i = 1, 5 do if getPlayerLevel(cid) < 250 then doPlayerAddBlessing(cid, i) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Blessings free up to level 250.") end

• 2 respostas
    • 255 visualizações
  20. Olá, gostaria de um script que X horas ele mande TODOS que estiverem dentro de X, X, X coordenadas fossem teleportados para o templo, ou para X coordenadas configuráveis, por favor @Vodkart porfavorzinho vod

21. Galera, minha duvida é bem simples... Eu criei um otserver 8.60 e rodei ele em sqlite com o config lua assim: freePremium = false Quando resetei o database e coloquei em mysql ( com site ) todo char/account que inicia no server, vem com 10 dias de vip. conclusão: eu quero que os char/accounts iniciais comecem com apenas 1 dia de vip, e não 10 dias. obrigado!

• 3 respostas
    • 393 visualizações
  22. olá, to precisando de 1 script que após a morte de X monstro, remova uma wall em X posição, e que essa parede volte em uns 600segs. o script que eu tenho como base, é por teleport. local tps = { ["Ortheus"] = {pos = {x=1944, y=1046, z=10}, toPos = {x=1942, y=1046, z=10}, time = 120}, } local function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, 5023).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(5023, tp.toPos, tp.pos) do…

• 2 respostas
    • 401 visualizações
  23. Started by lerme,

galera eu não to conseguindo logar na minha acc de god no meu ot server tada ves que eu tento logar ele desloga só o que eu faço

• 7 respostas
    • 453 visualizações
  24. Alguem me manda um servidor, 8.6 que seja muito leve, é que eu possa editar, porq, quero construir um mapa é preciso de um servidor, que seija leve, mais que seja bom. Vou construir um mapa, para, servidor de RPG, é preciso de um serve, bom para isso . (Projeto/PsySleeRPG) : Mapa < Tamanho de um RookGaard! Bem, galera se puderem me ajudar com um mapa asim, deixa o link ae no topico! Obrigado!

• 5 respostas
    • 310 visualizações
  25. Ai galera é o seguinte: eu tenho um script de porta só pra quem tem determinada quantidade de resets. Porem tem uma função do script que faz a porta bugar caso o player clique duas vezes estando no meio dela. Segue o script: Spoiler function getResets(cid) local check = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)) return check:getDataInt("reset") <= 0 and 0 or check:getDataInt("reset") end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local reset_need = 5 if getResets(cid) < reset_need then return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce precisa de…

• 3 respostas
    • 467 visualizações
  26. Olá pessoal, procurei uma script aqui no TK, achei uma bem parecida, mas não era o que preciso. Gostaria de uma script que ao player logar o sistema faça um check e se for menor do que "x" level, automaticamente o player recebe todas as 5 bless. Flws

27. Olá senhores, tem como alguém criar um sctipt pra mim, de uma quest que a recompensa seja um SSA (ID:2197) de 100 cargas? Desde já agradeço muito!

• 26 respostas
    • 1.8k visualizações
  28. Started by Gibion,

Óla, eu tenho uma duvida... eu procurei mas não achei.. eu costumava saber onde modificar isso nas versões anteriores... To com uma versão 9.83, e queria modificar os requisitos dos equipes, como level, vocação, e etc... sabem ? Obrigado!

• 2 respostas
    • 358 visualizações
  29. Started by mane stick,

Galera não consigo por Reset no Look meu sistema de reset é por database Spoiler ALTER TABLE players ADD resets tinyint(11) NOT NULL; meu events/player.lua Spoiler -- Players cannot throw items on teleports if set to true local blockTeleportTrashing = true local titles = { {storageID = 14960, title = " Scout"}, {storageID = 14961, title = " Sentinel"}, {storageID = 14962, title = " Steward"}, {storageID = 14963, title = " Warden"}, {storageID = 14964, title = " Squire"}, {storageID = 14965, title = " Warrior"}, {storageID = 14966, title…

30. Started by mullino,

Boa noite Galerinha DO tk Poderiao ME ajudar?? Tenho um sistema de reset no meu ot por npc. funciona normal o player reseta e tal o problema é q meu site nao muda so fica reset 0 mas o player tem resets no jogo Eu ate olhei na DB Para ver se tinha a pag reset e tem mas os resets nao fica salvo nela fica em descriptions acho q o erro esta ai entao alguem poderia me ajudar mudar ?? o lugar que deveria ficar era aki ooo vou postar o script do npc local config = { minlevel = 20000, --- level inical para resetar price = 100000, --- preço inicial para resetar newlevel =…

• 2 respostas
    • 525 visualizações
  31. Started by djteteh,

Alguem Reset System Para Tsf 0.3.6 Que de Mais Mana e Mais Life e Mais Dano Nas Armas ! Que Quando resetar toda Vez da 5% de mana Acumulativa Que nao Reset Toda Vez que Resetar ! Exemplo Resetei Com 1000 Ele Ganhe 5% De Mana e Vida e Dano ( 1 Resete ) No segundo ele mantem os 5% e Ganhe mais 5% Ai Tipo Formo 10% etc... Pode ser Tanto Por Npc ou Talkactions !

32. Started by Vitorelias,

Eae galera, estou com usando o reset system geisor feito pelo Victor ele está funcionando normal, só que está com um problema está faltando o look em si mesmo mostrando os reset ou quando outro jogador da look em um player mostrar os reset, o systema está funcionando se alguém tiver como ajudar eu adicionar o look mostrando os reset agradeço tipo o player reseta normal no site volto pro level 8 ao da look não mostra os reset :X sistema de reset do site sistema de reset que eu uso

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  33. Started by zikasmlk,

Bom galera como o proprio titulo diz, eu gostaria de saber como que eu posso resetar meu servidor de narutibia com site (reset de contas, players e houses ), se alguem puder ajudar >>>> REP+++

34. Started by Angeles,

pessoal quero resetar os players todos lvl 10 e quero bem explicado eu vi muitos topico aki no tk mas nao entendi nehum

• 6 respostas
    • 413 visualizações
  35. Started by maleskinho,

Alguem tem os comandos pra resetar o servidor sem perde os players Resetar as storages quests,houses,lvl,items,outfits,skill Não achei aqui no fórum se alguém tiver fico grato.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo