Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
eae pessoal blz?? estou com um script de quest, tem 3 baús, ai usa este baú e ganha um item, ai se tentar usar qual quer um dos outros baús ou o mesmo denovo, aparece uma mensagem, ai o player vai usar o baú, e ele manda como se ele já tivesse feito a quest antes! ta ai o script function onUse(cid, item) local itens = { [17101] = {id = 11447, qnt = 1}, -- id = (ID do item do do bau 1), qnt = (Quantidade do item do bau 1) FIre [17102] = {id = 11441, qnt = 1}, -- id = (ID do item do do bau 2), qnt = (Quantidade do item do bau 2) Leaf [17103] = {id = 11442, qnt = 1}, -- id = (ID do item do do bau 3), qnt = (Quantidade do item do bau 3) Water } if getPlayerStorageValu…
- 3 respostas
- 340 visualizações
-
Sei que pode parecer besto isso, mas é pq nunca fiz isso ok. como que deixa o web site online ? precisa da hospegem... ae queria saber se tenho que colocar o site dentro da VPS do qual esta meu poketibia e depois colocar o site na hospedagem... ou posso criar o site fora da VPS ou seja no meu pc? perguntas bestas mais me veio a dúvida..
- 5 respostas
- 340 visualizações
-
eu galera tenho 2 errors em meu server!! 1- account manager cria conta mais nao pode criar mais do 1 char pq fala "Invalid Password" 2- eu upo lvl em meu server ou dropo itens deppois eu deslogo e entro dinovo e meu char volta tudo ate nivel 8 e sem nd de itens!!
- 3 respostas
- 340 visualizações
-
Antes estava funcionando, quando eu usava a rev 3884, passei pra 3777 pq todo mundo fala que é mais estável em linux, então.. Acontece esse erro quando tento abrir o baú (e não vem mais o item)
- 2 respostas
- 340 visualizações
- 1 follower
-
Bom dia/tarde ou noite no meu caso para quem vê este post. bem pessoal gostaria de transformar esse script para ser usado sem mira. Gostaria de tirar o "Use o rare candy em seu pokemon." e apenas em clicar no item ele usar. Aguardando ... @up
- 2 respostas
- 339 visualizações
-
Olá pessoal da tibia king, bom estou com precisando de um script e preciso muito da ajuda de vocês. Eu estive em um servidor por volta de 2012 mais ou menos e ele tinha um sistema de pvp muito legal e queria trazer para meu OT. O sistema é assim; -Consiste em duas alavancas uma do lado da outra, ao os dois players ficarem em cima de um quadrado e ativarem a alavanca, os mesmos serão teletransportados para uma área de pvp (Que no caso, eu irei criar no meu editor de mapas), e os players ficam se matando, quem vencer aparece a mensagem de vitória apenas para ele que venceu (isso é opcional, se quiser não precisa colocar). Bom é isso, espero obter o que procuro e mu…
- 2 respostas
- 339 visualizações
-
Consegui!! obrigado para quem visualizou!
- 2 respostas
- 339 visualizações
-
Bom pessoal, o erro é este: Instalei esse SISTEMA e fiz tudo certinho, mais na distro dá o erro da imagem acima, alguém poderia me ajudar? Só não postei o script, por quê nao sei qual precisa, qlq coisa so mencionar qual que eu posto aqui.. Obg e REP+ pra qem ajudar !
- 2 respostas
- 339 visualizações
-
Eu queria saber se vcs do TK poderiam min dar todos os pokes shinys do PokemonCyan By Senhor 2.0 Desse Jeito Agradeço Desde Já
- 5 respostas
- 339 visualizações
-
Bom dia, TK. Eu queria saber se alguém tem aquele script de disguise kit pra disponibilizar aqui pra mim, por gentileza. Alguns ot já vem com esse script pois algumas quests tem isso, mas no meu aqui não funciona nenhum. Se alguém tiver de preferencia um daquele que da newtype random configuravel seria legal. Obs: pra quem não sabe, disguise kit é um item que voce usa e ganha temporariamente um newtype pra uma quest/evento/etc.
- 6 respostas
- 339 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 1.2; Boa tarde, galera! Preciso da ajuda de vocês eu uso sistema de premium no ot porém eu não tenho a minima idéia, EX: quando a premium acabar o jogador ir direto para o templo, aqui quando a premium acaba ele fica no local onde está e se não tiver área para sair o mesmo fica preso para sempre alguém pode me auxiliar? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 5 respostas
- 339 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? mattys14otx Qual o motivo deste tópico? estava jogando recentemente um ot 8.60 e vi uma Mw Vip que ela em si era uma mw normal porém dava pra atacar sobre ela, alguem saberia como fazer ela?
- 2 respostas
- 339 visualizações
-
Boa noite eu tenho esse código em PHP que serve para listar os últimos tópicos de um fórum (IPboard): <?php // CONFIGURAÇÕES DE CONEXÃO $connect = mysql_connect("host","root","senha") or die (mysql_error()); $select = mysql_select_db("banco de dados") or die(mysql_error()); // URL DO FÓRUM $url = " Endereço do forum "; // LIMITE DE LINKS QUE IRÃO APARECER $limit = 5; // ID DO FóRUM QUE DESEJA LISTAR OS TÓPICOS $forumid = 2; // SELECIONANDO TÓPICOS E ORDENANDO PELA DATA $sql = "SELECT * FROM `topics` WHERE `forum_id` = '$forumid' ORDER BY `start_date` DESC LIMIT $limit"; // EXECUTANDO A QUERY $query = mysql_query($sql) or die (mysql_error()); // EFETUANDO LOO…
- 2 respostas
- 339 visualizações
- 1 follower
-
Quero que o player não possa jogar o item para fora da bagpack e não fazer trade com ele. So possa guardar no deport e vender. ID do item: 19473
- 2 respostas
- 338 visualizações
-
.Bom dia amigos, queria pedir sua ajuda para resolver um erro. O que acontece é que eu adiciono atributos a uma demon backpack, tudo normal,isso não me dá um erro no console mas no jogo não os adicionaItems.xml e no jogo fica asim: 19:39 You see a demon backpack (Vol:28). It weighs 2153.95 oz. ItemID: [10518]. AJUDA PFV!
-
- 2 respostas
- 338 visualizações
-
-
Bom eu baixei um client novo , configurei tudo no remeres , mas quando vou fazer montanhas sai apenas pisos... Alguém ajuda ? Resp +
- 2 respostas
- 337 visualizações
-
Olá amigos, estou com um problema quando eu crio a conta pelo site está dando tudo certinho mas quando vou logar no jogo aparece isso " Templo position is wrong. Contact with the administration
- 4 respostas
- 337 visualizações
-
Bom fui por um serve que baixei ON, e ele da um erro que seria "ERROR? Couldn't estabilish connection to SQL database" cm eu arrumaria isso ?
- 5 respostas
- 337 visualizações
-
Queria saber se é possível criar um script que sempre que o player atacar ele solta-se magia pré configurada no script e que esteja de acordo com sua vocação e level. E que tal função pode-se ser ativada e desativada. Exemplo; O player fala !ataque on, E apartir dai ele começa a soltar as spells de ataques sempre que atacar alguém ou algum monstro. E ao falar !ataque off, parava de soltar spells. algo assim é possível?
- 1 resposta
- 337 visualizações
-
Bom... Já faz um tempo que eu tenho essa duvida sobre metatables, e queria saber como funcionam e o que fazem. Eu resolvi procurar sobre quando eu me deparei com uma delas nas libs do servidor: Mas nunca cheguei a uma conclusão, por isso eu decidi criar esse post pedindo a ajuda de vocês, espero que alguém saiba como isso funciona.
- 1 resposta
- 337 visualizações
-
Preciso de ajuda para rodar um server em windows so achei tutorial para linux... ja possuo o server preciso de ajuda com o website
- 4 respostas
- 337 visualizações
- 1 follower
-
Pessoal gostaria de uma talkaction que para mim seria uma coisa bem simples para vocês ... Gostaria de saber se alguem tem um script que é uma talkaction que você fala exemplo: /donate Nome do Player, Dias E iria ser setada uma storage no player que daria acesso a área donate eu já tenho a área pronta. Só preciso da talkaction REP+ para quem ajudar.. E se possivel me passem a tag tbm OBG
- 2 respostas
- 337 visualizações
-
Galera Eu Adicionei Muitos Pokemons No meu Server Mais Queria Saber Como Fasso Um Coperse e Foto Para (Exemplo Quando Um Player Mata Um Pokémon O Corpo Desaparece Sei Add La no Item.xml )mais não sei essa parte de add no cliente e olha o ip parace que tem que usar um tal de item editor não sei o nome certo mais se poderem me ajudar vlw e rep+ mais
- 1 resposta
- 336 visualizações
-
Alguém poderia passa esse script de clean em determinada posição para talkaction aki ele esta como globalevent. local created_by_otswe = true -- Do not edit, if you touch this line the script will not work propely local otswe = { Clean_Time = 1, -- When the warning text has been broadcast, for how many seconds should it take to execute the clean Warning_Text_Before_Clean = "", -- Here can you edit the warning text Done_Text = "" -- Here you can edit the done text } local OtsweCleaningAreaPositions = { from = {x=1122,y=593,z=7}, -- From top left -- Top left of the cleaning area to = {x=1135,y=602,z=7} -- to bottom right -- Bottom left of the cleaning area } function …
- 2 respostas
- 336 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Dbo_Fixe_V10.exe
- 2 respostas
- 336 visualizações
-
Olá TibiaKing, Hoje venho para fazer um pedido,então é o seguinte,no poketibia,tem uma área chamada "OUTLAND",que é uma área de pokemons raros e etc,bom,mas isso não vem muito ao caso,mas nela,os pokemons que você mata,não pode jogar pokeball nela,nenhum tipo de pokeball pode ser jogada,então eu queria um script para que nenhuma ball possa ser jogada em tal área,que seria lá dentro,se for ao caso de ID's se corpos e ID's das ball,quem for aceitar o pedido,é apenas falar onde é os espaços e etc que eu consigo um pouco,ou também,é assim,para entrar nessa "OUTLAND",você precisar falar com um NPC,e ele te dará TP á área da "OUTLAND",ai se não der de fazer com os ID's dos pok…
-
- 4 respostas
- 336 visualizações
-
-
Bom, eu uso o roteador d-link dir 610 e não estou sabendo abrir as port pra por meu OtServer online, alguém pode me ajudar?
- 4 respostas
- 336 visualizações
-
Ví em outro tópico um cara postando um link para um rme diferente, mas esse link está inválido, alguém pode ajudar?
- 1 resposta
- 336 visualizações
-
- Fala pessoal, estou aqui novamente e dessa vez ficaria muiito grato em ser ajudado ! - Vamos ao que interessa, alguém poderia me ajudar com um script em que o player só pode entrar no teleport uma vez por dia ? Ex: Eu acabei de entrar no teleport hoje segunda feira as, quando eu sair só poderei entrar novamente no mesmo na terça feira.
- 2 respostas
- 336 visualizações
-
essa script permite que eu compre determinados items com dinheiro so que gostaria de por para ela teletransportar um player para alguma coordenada quando ele clicasse na alavanca e comprasse o item
- 3 respostas
- 336 visualizações
-
Galera eu estou com um grande problema no meu servidor ! quando cria um novo player, ele não nasce no lugar correto ! ele nasce somente no centro pokemon ! Eu tentei alterar as coordenadas no config.lua mas não adiantou AUGUEM ME AJUDA PF ! Obs¹: Players são criados pelo site Obs²: Eu uso Modern Acc
- 6 respostas
- 336 visualizações
- 1 follower
-
Ola. Alguem sabe resolver o erro ao colocar algum script .lua no ot com acento sem dar erro? Ex: Você ganhou 10k. Fica tudo bugado, tipo assim: Vo¥£€#° ganhou 10k.
- 2 respostas
- 336 visualizações
-
Boa noite rapaziada,quando digito !rank reset não aparece nada e dá erro. [19/03/2017 01:40:19] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such column: reset (SELECT "id", "reset" FROM "players" ORDER BY reset DESC;) alguuém pode me ajudar? tem esse outro erro Error during getDataInt(vipacess).
- 3 respostas
- 336 visualizações
-
Então, o problema é simples, quando usa a action em um item especifico para adcionar os dias, ocorre tudo certo, o problema é que, quando acaba, a merda da storage não sai do char, e ele continua acessando a vip, e muito menos leva teleporting pro temple. Sera que precisa de algum creaturescript? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 1 -- coloque os dias que serão a VIP! local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 10102) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 10102) - os.time() <= 0 then ti…
- 5 respostas
- 336 visualizações
-
É possível fazer com que uma looktype dê atributos? por exemplo, looktype 2dá 10 skill de força, looktype 3 mantém os atributos da 2 e adiciona 3 de magic, looktype 4 mantém 2 e 3 e adiciona 10 de speed.. e assim por diante. Gostaria que mudasse aqueles atributos das vocations. Exemplo digamos que a vocação atual esteja com ataque melee = 1.0 Quero que a looktype seguinte aumente para 1.1 ou 1.2... É possível?
- 2 respostas
- 336 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.