Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Quando eu uso o item aparece esse erro no console: Eu uso este script local a = { itemid = 26194, -- ID DO ITEM QUE VAI DAR A MOUNT mountID = 94, -- ID DA MOUNT storage = 64656, -- STORAGE, SÓ ALTERE SE NECESSARIO } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, a.storage) == -1 then if getPlayerItemCount(cid, a.itemid) >= 1 then doPlayerAddMount(cid, a.mountID) doPlayerRemoveItem(cid, a.itemid, 1) doCreatureSay(cid, 'You receive the permission to ride a sparkion', TALKTYPE_MONSTER_SAY, 2, 2) doPlayerSetStorageValue(cid, a.storage, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "You must have the item…
- 8 respostas
- 816 visualizações
-
Alguém tem script INVASÃO EM COMANDO?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 2 followers
-
Pessoal estou com problema no script que o Comedinha postou do Exp VIP, lembrando que o meu servidor usa o sistema de Premium Account do Global function onLogin(cid) local rate = 1.3 -- 30% local config = { vip = "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", notvip = "Tornesse vip e ganhe "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!", } if (getPlayerPremiumDays(cid) > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.notvip) else doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.vip) end return true end Ele esta…
- 3 respostas
- 445 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4.0.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou criando um servidor global 10.10, com rookgaard incluso. O servidor é com account manager, sem site. Fiz já as devidas mudanças para que o personagem ao ser criado pelo account manager seja criado em rook, porem estou com um problema relacionado aos firsts itens. Gostaria de configurar uns itens para que ele comece, pois até então ele vem sem nada. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Script do meu first itens que fica no creature scripts, hoje ele não col…
-
- 4 respostas
- 927 visualizações
-
-
to quebrando a cabeça aqui, a um tempinho queria que alguem que entedesse me ajudasse e me falava em que eu estava pecando hahahha bom essa script aqui: function onEquip(cid, item, slot) local outfit1 = {lookType = 104} local outfit2 = {lookType = 123} local playerVocation = getPlayerVocation(cid) if playerVocation == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, outfit1, -1) doChangeSpeed(cid, 400) return TRUE end end function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, -400) return TRUE end Quando equipa o item ela da 400 de speed e uma outfit, quando eu desequipo a speed não sai, pelo contrario se eu tirar e por denov…
-
- 8 respostas
- 728 visualizações
-
-
Versao 8.60 tfs 0.4 Fala galera alguém que tenha um tempo de fazer uma script para min por favor. Funciona assim clicando na alavanca funde os três itens acima formando a weapon 1 id 12326 2 id 12325 3 id 12324 formando a 4 id 12327 Lembrando que os ids 1 2 3 não precisão estar na posição correta pode ser aleatórios, se não conseguir fazer desta forma faz de uma forma que se os itens não estiver na posição correta ele volta para a bp do player, bom se conseguir colocar porcentagem eu agraço, quem poder me ajudar agraço e rep +, obg tk
- 4 respostas
- 434 visualizações
-
Bom dia/tarde/noite. pra ser direto ao ponto... Eu tive uma ideia de um sistema muito interessante para meu servidor. após algum tempo estudando formas de faze-lo eu descobri uma forma (bem feia) de fazer. Após algum tempo trabalhando no script cheguei a um resultado... porém não funcional vejamos: Primeiro a ideia: esse script ,era pra ser bem simples, seria uma skill target que quando atingisse o inimigo deixaria nele um storage value por determinado tempo. sairia um texto animado por puro capricho. passado o tempo esse storage value seria removido e sairia outro texto animado. Esse sistema que pretendo fazer funcionaria somente se o…
- 6 respostas
- 470 visualizações
-
O que script precisa fazer? Avisar com antecedência, 5 minutos antes da invasão que ocorrera o mesmo. [BOSS EVENT XP] - O evento de invasão começa em 5 minutos, se direcione para sala de Eventos. Nesse tempo, aparece um teleport no local X (Sala de Eventos), com uma destinação X, e exibe uma mensagem. [BOSS EVENT XP] - O Teleport permanecera aberto até o Boss aparecer, depois, ele ira desaparecer. Depois desses 5 minutos da primeira mensagem, o boss nasce, fecha o teleport. Depois do Boss morrer, aparece um teleport com time de 30 segs que redireciona para outro local, onde vai ter a sala de recompen…
- 14 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
Salve galera então tô precisando de uma ajudinha queria um item que teleportase no lugar que a pessoa mirase sem fazer a pessoa anda pra poder clika
- 5 respostas
- 706 visualizações
-
Ola Galera eu estou querendo editar um Script aki de Look da ball do PDA onde Mostra o Level do Pokemon e a quantia de Level que ele Upou nesse Pokemon (Para Saber o tanto de Level que o Jogador Upou de Level do Pokemon) Fica +- assim o look: 13:41 You see a Moon Ball. It contains a Shiny Oddish [level 14]. [bonus level: +7]. It is female. --- Status --- Offense: 52 Defense: 58 Agility: 1 Sp. Attack: 78 Vitality: 130 - Ou Seja o Jogador Upou 7 Leveis do Pokemon Bonus Level: é o Acumulativo de Level do Pokemon - Intao eu quero que Acumula o Valor do Level do Pokemon o script do look: - Funçao da Lib que adiciona Level ao Pokemon Caso Precise: …
- 1 resposta
- 457 visualizações
-
eae pessoal blz?? estou com um script de quest, tem 3 baús, ai usa este baú e ganha um item, ai se tentar usar qual quer um dos outros baús ou o mesmo denovo, aparece uma mensagem, ai o player vai usar o baú, e ele manda como se ele já tivesse feito a quest antes! ta ai o script function onUse(cid, item) local itens = { [17101] = {id = 11447, qnt = 1}, -- id = (ID do item do do bau 1), qnt = (Quantidade do item do bau 1) FIre [17102] = {id = 11441, qnt = 1}, -- id = (ID do item do do bau 2), qnt = (Quantidade do item do bau 2) Leaf [17103] = {id = 11442, qnt = 1}, -- id = (ID do item do do bau 3), qnt = (Quantidade do item do bau 3) Water } if getPlayerStorageValu…
- 3 respostas
- 340 visualizações
-
Olá, gostaria de um script, quando uma criatura fosse morta, aparecesse um portal por um determinado tempo, para um local definido, achei alguns tópicos aqui no fórum, porem nenhum resolveu a minha questão. >Cliente 10.41 >TFS 1.0 se alguem sabe como faço isso agradeço muito e rep +
- 4 respostas
- 850 visualizações
-
To precisando de uma script que toda vez que o player entra no serve apareça essa mensagem REP + pra quem ajudar
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Preciso de um script de quando um monstro morrer nascer outro.. Exemplo: demon morre e nasce um dragon lord.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
É possível fazer um script para eu por em um teleport? Assim quando o player entrar, aleatoriamente vai enviar ele para 2 posições diferente a cada vez que ele passar.
- 2 respostas
- 506 visualizações
-
-
Versão 8.60 DBO, tfs 0.4 Gente estou aqui pedindo a vocês ajuda com um Script. oque ele faz? simplesmente da uma nova vocação ao Player assim que ele pega o item. oque eu quero? quero que o player precise clicar no item para poder receber a vocação, assim a vocação poderá ser Negociada entre os Players. Obs : quero transformar o Script em uma Action para precisar usar Use no item para ganhar a Vocação e o LookType. Script abaixo, e quem poder ajudar a editar agradecerei mt dando REP+ Creaturescripts.xml <event type="think" name="VocNova" event="script" value="vocnova.lua"/> Spoiler function o…
- 2 respostas
- 217 visualizações
-
Galera, estou a alguns dias tentando fazer esse script, mas ele não funciona e nem da erro. alguem poderia me ajudar a resolve-lo? A ideia é que o script verificasse o item que está equipado no slot de ANEL do player, e se o anel fosse um que está na tabela, executasse o script e transformasse ele no item 2216. o OTScript Live, não acusa nenhum erro... não sei o que pode ser. Obrigado galera
- 6 respostas
- 558 visualizações
-
Boa noite estou com um probleminha com esse script, a quest esta quase 100%, caso alguem morra tentando matar o boss ou mesmo fuja da sala sem o matar, a proxima pessoa a entrar no tp encontras seu novo boss e o boss do ultimo player que desistiu. O que será que ta errado neste script? todas as outras funçoes parecem funcionar bem
- 3 respostas
- 473 visualizações
-
O script original remove apenas 1 item, eu tentei adicionar +1 item para remover e não remove: local item = 2463 function onUse(cid) if(getPlayerItemCount(cid, 4552) >= 250) then elseif(getPlayerItemCount(cid, 2466) >= 1) then doPlayerRemoveItem(cid, 4552, 250) doPlayerRemoveItem(cid, 2466, 1) doPlayerAddItem(cid, item, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Parabens você comprou uma Baiak Sword.") -- Mensagem ao realizar a troca else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não tem 250 minhocas e 1 Mini Sword.") end end
- 3 respostas
- 512 visualizações
-
Olá novamente. Como vocês sabem, eu sou um completo asno em programação e estou tendo problemas mais uma vez com um script que bolei aqui para ser uma espécie de "oráculo" específico de uma vocação (id = 1). Não há erros no console do servidor, o NPC é invocado normalmente, ele reconhece minha saudação "hi" (referente ao trecho do código: 'Cuidado, |PLAYERNAME|, isto não é lugar para crianças. Apenas um {guerreiro} deveria estar aqui.'), mas nenhuma das outras palavras-chave surtem algum efeito, o que me faz pensar que minha função esteja errada, mas minha ignorância não me permite dizer algo mais do que isso. Segue o script.lua: Obs: Utilizo o TFS…
- 2 respostas
- 296 visualizações
-
Falaaaaaaa, la vem eu com mais um problema! Tem como configurar para reparar firewalker boots também? E mudar para 120k ambos local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser =…
- 6 respostas
- 354 visualizações
-
Boa tarde a todos , gostaria de pedir a voces o script do Npc event seller , por exemplo o jogador ganhou 60 coins , ele pode ir no npc event seller que vende itens somente por "coins" nao sei se deu para entender ... versao do ot 8.6
- 3 respostas
- 783 visualizações
-
olá eu gostaria de um npc que só dizer hi , e o nome do lugar onde quer ir como no exemplo abaixo The Place of Death pronto é teleportado sem falar yes. e alguem poderia me explicar como coloca pra ficar azul o local do destino? http://prntscr.com/9ga9lv sim lembrando e que cobre crystal coin.
- 4 respostas
- 389 visualizações
-
Gostaria que alguem Arrumasse 2 scripts para mim Primeiro, e o amuleto de red eu uso distro otx e não funciona continua dropando os items com red e black skull function onDeath(cid, corpse, deathList) if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 7890) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then doPlayerRemoveItem(cid, 7890, 1) doCreatureSetDropLoot(cid, false) end return true end Segundo, e o Creaturescripts dodge, Ele não sobe a mensagem Dodge e não esta funcionando eu acho. function onCombat(cid, target) local storage = 8754954 if isPlayer(target) == true then local percent = math.random(1,800) if percent <= getPlayerStorageValue(target,storage)…
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
ALO COM QUEM EU FALO? Galera estou querendo um Scritp que faça assim: /cargo [NOME DO PLAYER], [CARGO] ex: /cargo Splayer, Dono ai fica assim: 1) Nome do Player Alterado ([DONO] Splayer) 2) Player ficando no Group_id = 6 3) Aparençendo uma mensagem na tela ou no Chat que ele será kickado 4) Player sendo kickado AGRADEÇO A TODOS, E REPUTAREI! @UP
- 33 respostas
- 1.6k visualizações
-
Tipo Quando um Player Entra No Jogo Demorar 20 Segundos Para Ele Sair Do Jogo .
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia, se alguem poder me ajudar com script para mudança de nome agradeço, pois ja procurei varias vezes e não encontro. Consigui apenas este: http://www.tibiaking.com/forum/topic/16596-talkaction-comando-name-mudar-nome-de-char/ Mas este script é para comando do gm, se alguem poder me ajudar com script para item que possa utilizar apos a compra, dentro do proprio jogo. Por favor, me ajude. Agradeço desde já.
- 7 respostas
- 597 visualizações
-
Eu andei rodando por aqui, e achei um script bem interessante, ele faz com que só o GOD com certo nome entre (nome que você escolhe). Só que não ta dando muito certo pra mim, mesmo eu colocando o nome do meu god, o script não deixa ele logar também, o script funciona, só que não totalmente. Quem puder arrumar isso, ou mandar outro, eu agradeceria Em creaturescripts/scripts Obs: É um servidor de poketibia
- 2 respostas
- 790 visualizações
-
Alo com quem eu falo?? Gente estou querendo um Script de Rare Candy que quando usado da somente 1 level direto(nao tendo xp aleatório quando ganhado) para o poke, mas quando usando sobre o player da 1 level direto para ele. Meu poketibia tem lvl system
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde galera do TK Galera me ajuda com uma duvida Fiz um otserver 8.60 e instalei o xampp esta em Sql Eu queria saber como colocar um comando apenas para quem tem Premium account (Ex. tem o comando !rank, queria que apenas os Premiuns pode-se usar o comando.) E tambem queria saber como adicionar dias de Premium account em apenas uma conta (todos os comandos que eu achei adicionava em todas as contas ja criada na DB)
-
- 2 respostas
- 341 visualizações
-
-
Oi Estou tentado fazer um evento no meu ot, que quando o player clica em um item na sala ele recebe uma recompensa sorteada, e é teleportado para o cp. fazendo assim que o próximo possa pega-la. E para participar deste evento ele deve falar !lucky por exemplo. Passo a passo por favor. Agradeço
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quero script que o Play so passe em um x sqm se tiver x item na bp! REP+ pra quem ajuda! bla bla!
- 2 respostas
- 567 visualizações
-
Estou precisando de um scrip para meu servidor de pokemon , do tipo o player escreva /cp e ele é teleportado para o templo mesmo estando em batle , e fora de zona pz , pois tem alguns bugs que trava o player em rochas e isso ia ajuda bastante mais ja procurei e nao acho vocês poderia me ajudar !
- 4 respostas
- 800 visualizações
-
BOA TARDE KINGS ! PRECISO DE UM SCRIPT PARA QUANDO O PLAYER MATAR UM MONSTRO ELE SEJA TELEPORTADO PARA O TEMPLO E GANHE +1 PONTO DE SKILL (AXE) POR EXEMPLO.
- 7 respostas
- 671 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.