Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Alguém poderia me passar um servidor de pokemon que tenha, mega stone, mega pokemons, shiny stone, e boost stone ? Caso não tenha adicionado no servidor, que tenha pelo menos o Caminho ja, ou as spr ja adicionada e tal, o resto tento me desenrolar. Se tiver teleports para os locais do pokemon, tipo tinha no pokemon maluco, vai ser melhor ainda, caso nao eu procuro adicionar depois. Obrigado
- 3 respostas
- 540 visualizações
-
Falaí pessoal blz? vou direto ao assunto, não estou conseguindo abrir meu servidor para o público, sinceramente, faz muito tempo que não mexo com OTserver e estou bem por fora então vou dizer tudo que uso/fiz até mesmo os mais básicos. estou rodando meu servidor em maquina virtual, usando xubuntu 14.04.3 minha internet é da NET virtua de 60mb, estou usando um modem da CISCO DPC3928, sim é um modem wi-fi, e nele tem ligado um fio que vai até outro modem na casa do meu irmao, que fica em baixo da minha, então podemos dizer que a internet é compartilhada. estou com duvida até mesmo em qual IP colocar no config.lua pois quando faço o comando…
- 2 respostas
- 391 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Utilizo a base do NTO HARD Qual o motivo deste tópico? Eu abri um servidor no meu computador e depois em uma instância virtual da amazon, 15gb de memoria RAM, SSD, e internet de 1.2gb (sim, gigas, não mega) de download e de upload, só tinha apenas eu e mais um amigo online nele, e sempre quando eu ou ele fazia login ou logout, o servidor SEMPRE travava por uns 2 a 3 segundos, em todo o restante não trava de jeito nenhum, 0 lag para upar, invocar vários bixos, realizar pvp, nada disso trava, mas se realizar login e logout sempre trava. Está surgindo algum erro? Código do l…
- 5 respostas
- 836 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO HARD Qual o motivo deste tópico? Abri o servidor na minha maquina, apenas COMIGO online, ele roda tudo tranquilo, sem lag sem nada, tudo de boa, porém, toda vez que eu upo um level ou upo um level de skill, o servidor da uma travada geral e volta 1 ~ 2 segundos depois Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Configurações do PC: Intel Core i3-7100 @ 3.90GHz RAM: 8GB *Tudo instalado em um SSD
- 12 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
[Pedido]Eu gostaria de saber como resolver esse bug o meu set Zaoan esta com os icones trocados
- 3 respostas
- 351 visualizações
-
Galera como faço para quando player matar um monstro digamos o demodras ou algum boss, for setado uma storage para o player?
- 18 respostas
- 1.9k visualizações
- 2 followers
-
Olá pessoal, estou tentando fazer um sisteminha de premium points por storage, sei q pode ter outros mais complexos pelo forum ai, mas eu estou progredindo na programação lua então estou tentando fazer... A minha duvida é a seguinte qdo eu digito no comando /addpoints Player,200 ele adicionar StorageValue 200 no storage que eu escolhi, porem isso só funciona quando o player esta online, gostaria de saber se tem como fazer pra qdo ele estiver offline tb, segue meu script: function onSay(cid, words, param) local parametres = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(parametres[1]) local points = getPlayerStorageValue(player,9876) if (getPlayerS…
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
Boa noite galera! Postei cedo sobre esse script, a duvida foi sanada, mas surgiu outro problema depois que teste. esse script serve para setar uma storage e criar um tp de saída para quando o boss for morto e isso esta acontecendo certinho, mas existe um problema, ele esta setando somente para o player que mata o boss e não para o time inteiro. Então gostaria de pedir o suporte a vocês. Será que da para por o storage para setar para todos os players dentro de uma determinada área? por exemplo usar, frompos e topos da área e fazer com que todos os players dentro desta posição , após matar o boss todos setarem a storage (4600…
- 19 respostas
- 1.2k visualizações
-
Qual o motivo deste tópico? Existe Algum comando para setar Storage em um player pelo PHPmyadmin?
- 3 respostas
- 492 visualizações
-
queria sabe todos setConditionParam (condition, CONDITION_PARAM_) que existe para cria os script e uma explicaçao de todos, to começando a cria script e queria sabe todos.
- 2 respostas
- 791 visualizações
-
Estou tentando colocar o globalstorage no meu server, para o CMS, e não está funcionando, estou usando da seguinte maneira: setGlobalStorageValue(1400) E para verificar: if getGlobalStorageValue(1400) >= 1 then Pus o maior ou igual só pra verificar totalmente se tem ou não... E sim, -- Saving-related -- useHouseDataStorage usage may be found at README. saveGlobalStorage = true useHouseDataStorage = false storePlayerDirection = false Está true no lua.
- 12 respostas
- 912 visualizações
-
existe alguma função para mudar a direção que o target está olhando? se possivel um addevent REP+ :D
- 3 respostas
- 365 visualizações
-
galera gostaria de saber.... como faço para almentar o valor de uma storage.. ex: local storage = 88811 SetPlayerStorageValue(cid, storage, +1) no caso a storage de valor 88811,1 iria para 88811, 2 e assim por diante obrigada.
- 2 respostas
- 761 visualizações
-
Bom eu coloquei Hardcore, mas nao da xp quando um player mata o outro, e dropa os itens e perde skill rs. Como resolvo isso? Quero q os player ganhe xp (mas lvl mais alto ganhe menos se possivel rs) e nao percam level nem skills nem itens
- 3 respostas
- 411 visualizações
-
será que alguem consegue fazer um shape de uma imagem? eu não consigo fazer usando o BitMap.. então peço pros poderosos do TK.
- 4 respostas
- 523 visualizações
-
Quero o script do Shapeshifter Ring, rp+ para o primeiro que postar corretamente. Tanto ele no Itens.xml, quanto algum outro script que possa possuir em actions, ou movements, etc...
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Galera estou procurando em meu servidor o arquivo .lua para trocar o numero que precisa para evoluir em shiny cada pokémon, não tem shiny stone, já tentei evolution, velho nada procurei tudo de shiny e abri.... não tem nada disso mas cada pokémon tem um numero necessario pra evoluir.... podem me ajudar ?
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom eu estou com um pobleminha com meu gesior, é que quando vou adicionar meus itens no shop, não tem o botao para adicionar os itens a quantidade etc.. alguem poderia me ajudar? agradeço...
- 2 respostas
- 248 visualizações
- 1 follower
-
Estou com um erro no meu servidor, quando compro itens no shop não chega no game. Alguem poderia me ajudar a solucionar isso ??
- 10 respostas
- 645 visualizações
- 1 follower
-
os items não chega e dá esse erro
- 4 respostas
- 560 visualizações
-
Bom baixei um gesior instalei deu tudo certo e talz,então adicionei um iten no shopping e deu tudo certo, mais quando o site enviar o iten para o player fica enviando de 30 em 30 segundos sem parar. Bem aparece um erro no disto que é esse ai script do shop Bom eu acho que o proble é da query, tentei resolver mais infelizmente não conseguir espero que alguem me ajude por favor! +rep.... não sei se estou postando no local correto, qualquer é so mover.
- 3 respostas
- 464 visualizações
-
Olá galera do TibiaKing. Estou com uma duvida no meu Ot 8.60, com o Gesior. Quando o player compra o item no site, o Item eh entregue normalmente, tudo certinho. Mas quando compra a Vip Time, (a Pacc) Nem sinal. Os pontos são descontados, o player fica VIP no site, mas não são acrescentados os dias no char. Não sei o que está acontecendo... Por favor! Me ajudem! Sou novo por aqui, portanto se eu estiver postando algo no lugar errado, me desculpem.
- 2 respostas
- 828 visualizações
-
Boa Tarde galera, eu estou com um probleminha no meu SHOP que é o seguinte, eu adcionei os itens VIP do servidor no shop perfeitamente e esta tudo funcionando lindamente kk Porém, a imagem dos itens não são as mesmas imagens dentro do servidor. No shop consta imagens de Itens do Tibia, e dentro do server os itens não são as mesmas types. Segue a imagem de como está no SHOP. Se alguem souber como arrumar e poder me ajudar ficaria muito grato. @up Alguem ajuda ai por favor , sei que voces teem conhecimento para isso
- 4 respostas
- 602 visualizações
-
Olá Mens, to com esse b.o aqui, alguem sabe por onde eu começo? o impressionante é que a Premium Chega, mas os itens adicionados, NÂO tem algum jeito de eu usar o script da premium, editar e colocar outro item-copia? vou postar alguns arquivos do gift-sistem gesior-shop-system Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 13 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
Ta Dando Esse Error Shop: <globalevent name="shop" interval="1000" script="shop.lua" />
- 1 resposta
- 344 visualizações
- 1 follower
-
Olá galera estou precisando Coloca um Shop que venda items por points no meu Site modern acc
- 7 respostas
- 793 visualizações
- 1 follower
-
Bom, baixei um gesior o está funcionando 100% mais o unico proble é que não tem a opção de remover itens após ser adicionado ao shop do site, queria saber como faço para remover esse item do shop!
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa Tarde, Meu shop não adiciona item e nem deleta, o que eu tenho que fazer? olha o modelo que é nas imagens abaixo. abs Olá??? Bump
- 2 respostas
- 272 visualizações
-
ALGUEM PODE MOSTRAR COMO COLOCAR IMG NOS ITEMS DO SHOP DO GESIORACC PARA TFS 1.0 SEGUE IMG ABAIXO , OBG!
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
Olá a todos, bom, minha dúvida é simples eu acho... o Gesior que baixei daqui do fórum, exclusivo para o TK, no qual já vem o Guild Shop, não mostra os itens no shop! Eu Adiciono eles, porém não adiciona na database nem no site... Podem ajudar ?
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera, quem poder me ajudar eu agradeço, sei que ninguém e obrigado a ajudar, mas ja procurei e não achei, Queria um sistema de shop igual muitos usa tipo assim. Spoiler Estou usando um tipo de shop meio estranho não mostra nome dos itens, quando vai finalizar a compra selecionando o jogador da esse erro. Fatal error: Class 'Player' not found in D:\xampp\xampp\htdocs\shopsystem.php on line 1697 AH LEMBRANDO MEU XAMP E 1.7.3 TFS DO SERVIDOR 0.4, AGORA O SITE EU NÃO SEI QUAL E KK, MAIS EU TO USANDO Gesior-master
- 2 respostas
- 509 visualizações
-
Meu server 10.37 com site no shop não chega items no chars, e Depois as coisa fica como pedente lá no z_ots_comunications não entrega o que pode ser? -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 10 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local resultId = db.storeQuery("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if resultId ~= false then while(true) do local id = tonumber(result.getDataInt(resultId, "id")) local action = tostring(re…
-
- 6 respostas
- 688 visualizações
- 1 follower
-
-
Como Crio Shredder Team Pra Otros Pokes
- 2 respostas
- 893 visualizações
-
Eae galera tenho um script feito por ("zipter98") < Todos Creditos para ele tag do meu talk <talkaction words="!pvpon;!pvpoff" event="script" value="pvpon.lua"/> local msg = "Agora seu sistema PvP está %s." function onSay(cid, words, param) local _table = { ["!pvpon"] = {"ativado", 1}, ["!pvpoff"] = {"desativado", 0}, } if _table[param:lower()] then local mode = _table[param:lower()] setPlayerStorageValue(cid, 91821, mode[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg:format(mode[1])) end return true end Tags: <event type="statschange" name="PvPStats" event="script" value="pvp.lua"/> <eve…
- 30 respostas
- 3.3k visualizações
-
Gente eu estou tentando fazer meu mapa próprio e peguei um servidor e apaguei o mapa e estou fazendo o meu, eu gostaria de adicionar esse comando pois acho que seria inovador, estou lendo todas as ajudas resolvidas que vocês deram para jogadores p/ adicionar sistemas inovadores, alguém poderia me ajudar com esse sistema ? Seria assim : !b e a pessoa perde 100K da mochila com msg avisando e se caso ele não tivesse o dinheiro o sistema avisaria também, grato. utilizarei para pessoas que querem anunciar algo, como comércio ou time de quests por exemplo
- 2 respostas
- 341 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.