Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Queria uma funçao que ao Falar "!Akatsuki On" o player pega a roupa da akatsuki;OBS: o player tem que ter a storage que ele pega com o npc/Para voltar a usar roupa normal "!Akatsuki Off" e ele volta Systema Spoiler -- Script Akatsuki System Advance 1.0 -- -- By RigBy -- -- Xtibia.com -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(ci…
- 1 resposta
- 569 visualizações
-
Olá, gostaria que alguém me ajudasse neste sistema... tenho um conceito bolado porém não sei desenvolver os scripts... Meu TFS é 0.4. *Explicação do uso do sistema: Todos os dias as 20:00 horas um teleport é criado no templo, sendo que quem entrar nele será levado para a área donate, e as 20:45 o teleport some e todos que entraram no mesmo são teleportados para o templo. De acordo com o conceito que elaborei o sistema se divide em duas partes: Primeira parte: Acredito que essa primeira parte não seja muito difícil.. o mais complicado vem agora: Segunda parte: *Obs sobre a segunda parte: Não sei se é possível fazer com que mesmo os players que entraram e…
- 16 respostas
- 913 visualizações
- 1 follower
-
Então pessoal queria ajuda de vocês por que, eu vi vários topicos ai, mais muitos e de (!BUYVIP) e outros e por BAU mas apenas o de (!BUYVIP Sai o Tag VIP do nome.) Bom e o seguinte no meu servidor tem uma Area Donate... (Clicando em certo item ganha 30 dias vip.) e eu queria que quando o player clicasse no item ele fosse Deslogado e ganhasse a tag [DNT] no nome, exemplo [DNT] Gabriel - passou 30 dias o [DNT] Sumisse do nome do player .. ... ID do item que da a VIP DONATE [ 10309 ]
- 10 respostas
- 768 visualizações
-
queria um script de alavanca que fosse assim , um pessoa puxa se a alavanca e viesse a backpack cheia de 100 mp em cada quadrado da backpack.. sendo assim teria 2000 pot na backpack. algo assim. so que eu queria tanto de backpack como de (MW - SD) etc Por que eu criei um mapa. e so falta isso para colocar ONLINE se alguem poder ajudar. ai agradeço. PROIBIDO PEDIR AJUDA POR OUTROS MEIOS QUE NÃO SEJAM O FÓRUM. Por favor ajudem ai!
- 15 respostas
- 1.1k visualizações
-
alguem tem Sistema de Bones de Roshamuul aquele sistema de bater osso e tal http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Roshamuul_(Lower_Roshamuul)_Quest#The_Walls_of_Roshamuul pode ser algo improvisado tipo usar o item no osso lá pode dar respawn de Guzzlemaw ou pode vim um cluster of solace , quem manja dos scripts e vai ajudar o amigo?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
E aí galera, tudo bem?? Dessa vez venho pedir um sistema de cofre. Se você dá use nele todo o dinheiro na bag "vai" pro cofre, ao clicar de novo todo o dinheiro volta pra bag (ele vai enviar o máximo de dinheiro possível, vai encher até a bag lotar, o cap acabar ou o dinheiro "guardado" acabar).
- 9 respostas
- 506 visualizações
- 1 follower
-
Atualmente estive testando meu servidor pra comprar e vender house, porém descobri que ao comprar a casa e jogar items no piso e depois dar leave house, os itens não são enviados pro depot q se localiza a house, eles são totalmente apagados. alguem poderia me ajudar? eu uso tfs 0.4 versão 8.6
- 1 resposta
- 579 visualizações
-
Olá, eu tenho um servidor que não tem um site próprio eu tentei criar várias vezes usei xampp de várias versões, um tal de vertrigo e todos apareciam erros nunca consegui criar pois não sou webmaster, ai resolvi criar um blog no blogger, só para postar as novidades, o link do client e tals soq vários players ficavam me perguntando como que ganhariam diamonds ai pensei em colocar um sistema de doar no blog só consegui colocar o botão mas tipo se alguem me doar eu não vou saber o nome do char, etc. Ai a pergunta tem como por sistema de donate em blogspot? Tipo algum código sla alguma coisa em que o player clike escreva o nome do char e escolha o valor ai chegue no meu email…
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Bom Pessoal, Estou a procura de um sistema de Dodge que Funcione Sem ter que usar item, Bom como voces sabe ja existe um sistema de dodge porem o player tem que usar um item para que assim ele possa ter uma quantidade de dodger, porem eu quero ele sem ter que usar nem um item, no caso esse sistema funciona da seguinte forma: Todos os players do game tem 20% chance de defender o attack seja ele de players ou monstros. e ao defender o attack aparece uma mensagem escrita dodge. espero que alguem consiga me ajudar.. UP%.
- 4 respostas
- 642 visualizações
-
Boa noite, tenho um sistema de item que cura uma porcentagem aleatória, porem ela não tem exausted, queria colocar um pouco de exausted. Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local porcentagem = math.random(1, 10) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) * (porcentagem / 10)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Pérola", 71) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) doPlayerSendTextMessage(cid,19, porcentagem.."% do seu hp total foi healado!") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Obrigado pela atenção!
- 5 respostas
- 516 visualizações
-
Fala pessoal, tudo blz ? Bom, eu achei um sistema de Forja de itens, que no meu ver é ótimo, porém não atende as minhas necessidades... Segue o sistema: em Actions.xml Adicione: <action uniqueid="16451" event="script" value="forjar.lua"> Crie um Arquivo LUA em Actions>Scripts com o nome de "forjar.lua" e adicione isso dentro: function onUse(cid, item, item2, frompos, topos, pos) local config = { ["Magic Plate Armor"] = {t1=2476,t2=2464,t3=2472}, -- t1 = ID do ITEM 1 |---| t2 = ID do ITEM 2 |---| t3 = ID do ITEM a ser FORJADO -- ["Dragon Scale Mai…
- 6 respostas
- 534 visualizações
-
Fala galera, bom creiei um sistema de invasao no meu ot, ele funciona certim, porém ele so está funcionando somente para 1 da semana Alguem consegueria editar para ocorrer todos os dias Spoiler local config = { day = "Sunday", ----> SEI QUE E NESSA LINHA, JA EDITEI ELA DE TODOS OS TIPOW E O TELEPORT NÃO ABRE ! pos = {x=172, y=44, z=7}, topos = {x=733, y=507, z=7}, time = 2, -- tempo que o teleport ira sumir em minutos msg_open = "O portal do BOSS DIVINE BRONZE estara aberto durante 2 minutos. Corra para derrota-lo.", msg_teste = "O portal do BOSS DIVINE BRO…
- 7 respostas
- 380 visualizações
-
Quando damos look no player aparece a vocação e o level dele.Eu queria botar pra aparecer também quanto de mana ele tem e de life como essa foto mostra. Rep+
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quero colocar 3-4 baús em cada hunt, o jogador pode pegar o loot a cada 1 hora. gostaria de algo assim huntspider = chest1= item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop chest2= item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop chest3= item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop huntdragon =…
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá usuários do Tibia King, eu criei 3 spells de transformação que dão buffs ao char, a minha duvida é como torna-las dependentes entre si, por exemplo, para usar a transformação "B" você tem que ter se transformado na "A" e para se transformar na "C" tem que ter passado pela "B". Vou deixar aqui o script das spells na ordem da dependência: Spell "A": local time = 180 * 1000 -- 180 * 1000 = 3 min local addShielding = 40 -- quanto de defesa aumenta local skillfist = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local cloth = {lookType = 82, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} local combat = create…
- 5 respostas
- 780 visualizações
-
Desculpe se o tópico estiver na área errada. Pessoal uso TFS 3.10 Gostaria de um sistema que o player usa joia nos itens e é acrescido algum elemento no item. Ex: usar um small ruby num great axe e ele passa a ter o ataque normal + 2 de atk fire; usar small emerald na focus cape e ganhar 3% de defesa contra earth. Gostaria que o player pudesse colocar o máximo de 5 joias em cada item. É possível ser feito esse sistema?
-
- 3 respostas
- 607 visualizações
-
-
Lista de Drop Mining por Level ► Mining Level do 0 ao 10: Drop: Sucatas como Skulls, Small Stones...etc. ► Mining Level 10 ao 15: Drop: Small Emerald e Small Sapphire ► Mining Level 15 ao 20: Drop: Small Diamond Small Amethyst ► Mining Level 20 ao 25: Drop: Small Ruby ► Mining Level 25 ao 30: Drop: Black Pearls White Pearls ►Mining Level 30 ao 35: Drop: Gold Nuggets ►Mining level 35 ao 40: Drop: Red Gem Blue Gem Green Gem Violet Gem Yellow Gem ► Mining Level 40 ao 45: Drop: Small Enchanted Emerald Small Enchanted Sapphiire Obs: Quando alcançado o Skill Mining 50 o player ganha como premio um Mining Helmet ► Mining Level 45 ao…
- 16 respostas
- 4.2k visualizações
- 2 followers
-
Galera coloquei no meu servido o sistema de party, para não atingir o amigo na party so que ta dando erro na distro Spoiler [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/Dpt.lua:onCombat Description: (luaGetPlayerParty) Player not found [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/Apt.lua:onAttack Description: (luaGetPlayerParty) Player not found Apt Spoiler function onAttack(cid, target) if isPlayer(cid) and isInParty(cid) and getPlayerParty(cid) == getPlayerParty(target) then doPlayerSendCancel(cid, "You can not attack your party members") return false else return t…
- 6 respostas
- 944 visualizações
- 1 follower
-
-
Primeiramente obrigado por está lendo esse tópico, Sistema de pesca ! Fala galerinha do TK vim aqui hoje pedi uma ajuda a vocês, já faz algum tempo que venho tentando fazer um script de fishing meio complicado tentei fazer vários tópicos aqui mais ninguém me ajudou então, tentei manda mensagens para alguns membros pedindo ajuda o único que me respondeu e me ajudou foi o xWhiteWolf. Ele me ajudou o problema e que eu não sei nada de script, ele conseguiu passa os algoritmos do script tipo aquilo que eu tava pedindo pra ele só que ele não fez o script em si ele só o começou, gostaria que alguém terminasse ele pra me ajudar porfavor nunca achei ele e sempre quis c…
- 17 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
Meu sistema de pk não ta funcionando taqui o scripts dele <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Skull System" version="1.0" author="Skyforever" contact="#####.com" enabled="yes"> <config name="SkullC_func"><![CDATA[ function setSkullColor(cid) local t = { [{5,10}] = 1, [{11,15}] = 2, [{16,20}] = 3, [{21,25}] = 4, [{26,math.huge}] = 5 } for var, ret in pairs(t) do if getPlayerFrags(cid) >= var[1] and getPlayerFrags(cid) <= var[2] then doCreatureSetSkullType(cid, ret) end end end function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result =…
-
- 2 respostas
- 426 visualizações
-
-
Salve pessoal, estou aqui pra pedir uma ajuda! Já pesquisei bastante e ate agora nada. Preciso de um sistema que ao dar look no item ele mostre o preço do mesmo. Caso seja um item agrupável (comida por exemplo) ele mostre na descrição ao dar look o valor total: 00:20 You see ham. Price: $ 10,00 gp It weighs 3.00 oz. 00:21 You see 99 hams. Price: $ 990,00 gp They weigh 297.00 oz. Inicialmente imaginei alterar nas sources para criar um novo atributo que seria lido no items.xml. Não consegui informação nenhuma sobre como fazer... Sendo assim, acho que um creatureevent script, com a função onLook, e uma tabela com o nome do item (ou id) e o preço por unida…
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
GALERA TOU QUERENDO UMA ACTION ASSIM TIPO QUANDO O PLAYER CLICAR NO PRESENTE (ID: 8110) ELE GANHASSE ALGUM DOS ITEMS QUE EU COLOCAR NO SCRIPT EXEMPLO QUANDO CLIKAR NO PRESENTE CAIA ALGUM ITEM TIPO ALEATORIO MAIS COM PORCERTAGEM ESPERO QUE ALGUEM AJUDE!"
- 16 respostas
- 1.5k visualizações
-
Queria um sistema de promotion que aumentasse o ataque do player quando ele virar promotion e a Health tbm que não aumente muito o dano mais um pouco.
-
- 2 respostas
- 309 visualizações
-
-
Boa Noite Galerinha do TK... Queria pedir pra vocês um sistema de refino, como o do Perfect World. Como Seria : Bom, seriam 12 níveis de refino, e a cada nível acima, a porcentagem de sucesso de refino abaixaria.. Exemplo : tá 0 de refino, com a pedra, a chance seria 100% já no nível 1, a chance seria 80%... e assim por diante... OBS: Aumentando os atributos do item, ai eu não sei oque pode por... se dá pra aumentar ML, Defesa, Ataque, etc... OBS² : Se puder, no look aparecer o nível de refino, e quem refinou, exemplo : Demon Armor +1 Refinado por Manolo. OBS³ : Se tiver como, acumulando pedras, aumentasse a porcentagem. Exemplo : No Nível 1, a porcenta…
-
- 2 respostas
- 911 visualizações
-
-
Ola pessoal, primeiramente boa tarde gostaria de fazer um pedido que é um sistema de reset, sei que tem varios no forum mas não são como eu quero. Enfim, quero da seguinte forma: Player precisa estar level 800 no minimo e não ter nenhum reset pra usar o comando, pode ser por talkactions ou npc o que for mais facil para vocês. Limite maximo de 1 reset. Quando player resetar voltar o level dele para 100 e a mana e vida de um level 100 também. e setar uma storage 1020 por exemplo, pois vou por esta storage para entrar numa area de reset. Resumindo, e so um comando ou npc que faça o player voltar para o level 100 com a vida e mana de um le…
-
- 1 resposta
- 596 visualizações
-
-
Eai pessoa blz? estou aqui para pedir um sistema de fishing rod! eu já vi muitos servidores usando! o sistema é assim, são 4 rods, cada rod pesca tipos de pokemons diferentes! e cada uma tem um level mínimo para usar, ai vai o funcionamento basico delas! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Normal Rod Pesca Margikarp, Goldeen, krabby, entre outros o level mínimo dela é 10 Great Rod Pesca Os mesmos pokemons da normal rod e outros pokemons configurados por min! Level mínimo dela é 30 Super Rod Pesca os mesmos pokemons da Great Rod e outros configurados por min! …
- 14 respostas
- 864 visualizações
- 1 follower
-
Olá galera, estava pensando outro dia quando me veio a cabeça a ideia de fazer pequenos Bosses pro jogo.. porém como implementar isso? Então logo de primeira pensei no sistema de shiny do pokemon. Queria saber como ele funciona e se tem como coloca-lo no tibia 8.6 normal. Exemplo: Toda vez que um wolf nasce tem 5% de chance de nascer um war wolf em seu lugar. Algo do tipo, espero anciosamente Obrigado! #up
- 5 respostas
- 654 visualizações
-
Alguém que manja em script poderia me ajudar com esse script de teleport por segundos? vou deixar umas fotos logo abaixo para entender como é que funciona. Origado DESDE JÁ REP+ PRA QUEM AJUDAR, já valeu o script por que a rima foi boua kkkk, brincadeiras a parte... Comando Sendo Executado Spoiler Comando Sendo Executado Com Battle Spoiler Comando Sendo Executado E No Ultimo Segundo Pegou Pz, Battle Spoiler
- 2 respostas
- 560 visualizações
-
Olá Galera blz? Por favor gostaria de um sistema de refinamento para a Tfs 1.0+ pra versao 10.76 alguem conhece e pode me indicar um tutorial ou me ajudar a fazer? queria um sistema que ao usar uma pedra ela ganha-se +1 de atk ou armor ou os 2 hehe rep++ pra quem ajudar ;/ to precisando mt disso ;/ up up up
- 3 respostas
- 507 visualizações
-
Gente eu queria que alguem se pode me ajudar a fazer isso O Meu site e modern Aac e eu coloquei pra fazer entregar de vocação Direto sem Ser por item pra depois voce dar use. so que na Hora de Receber Nao recebe por causa dessa script. Spoiler Script: function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0;") if(result:getID() ~= -1) then while(true) do cid = getCreatureByName(tostring(result:getDataString("player"))) product = tonumber(result:getDataInt("product")) itemr = db.getResult("SELECT * FROM shop_offer WHERE `…
- 17 respostas
- 745 visualizações
-
Bom eu fiz tudo igual a o do tópico de Natanael Beckman:http://www.tibiaking.com/forum/topic/43186-gesior-pagseguro-automático-100-funcional/ mais quando vou compra os pontos pelo sait da um erro de email no formato incorreto auguem poderia me ajudar. Esta ai um print de como fica.
-
- 2 respostas
- 445 visualizações
-
-
Ola Galera, eu queria saber se vcs podem me falar como fz o sistema Edo Tensei, ingual a do Nto Ultimate.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pedido e Explicação do: Sistema Jinchuuriki De Servidores de Naruto. Obs: Só Preciso do 2º 1º Quest: Depois de completar uma quest, você aprenderá uma magia de fuin para selar um dos monstros que serão 9. 2º Magia: Para selar um dos monstros e ser seu jinchuuriki (Significado: Poder do Sacrifício Humano), você tem que usar a nova Magia que aprendeu só quando o Monstro estiver com 20% ou menos de vida. Esta Magia tem a range de 1 sqm, ou seja, você tem que usar a magia colado no monstro e Apenas um jogador conseguira selar(Significado: Marcar) o Monstro e ser seu jinchuuriki. Após selar um dos monstros você será o jinchuuriki dela …
- 57 respostas
- 5.2k visualizações
- 1 follower
-
Alguem poderia me ajudar como adiciono sistema de pagamento paypal em meu gesior, não precisa ser automatico apenas que o player coloque o quanto ele quer donatar e depois redirecionar a pagina do paypal com o valor que ele quer doar. alguem poderia ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.