Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by martimtiburcio,

Fala e Tibiakinguianos :D, estou com um script de quests desatualizado e queria atualiza-los para tfs 3.6. Esse script, quando clica no corpo, você pega uma chave e no segundo clique o corpo desperta e entra na porrada. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) wall1 = {x=191, y=371, z=8, stackpos=1} wall2 = {x=192, y=371, z=8, stackpos=1} getwall1 = getThingfromPos(wall1) getwall2 = getThingfromPos(wall2) if item.uid == 15000 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,15000) if queststatus == -1 then key_uid = doPlayerAddItem(cid,2088,1) doSetItemActionId(key_uid,133) doSendMagicEffect(topos,CONST_ME_MAGIC_BLUE) doSendAnimatedTex…

• 14 respostas
    • 773 visualizações
  2. Bom dia amigos! Estou com um probleminha simples para resolver, porém não estou dando conta! Estou usando um Server Baiak Extreme em meu dedicado, porém não consigo abrir o mesmo no REMERES MAP EDITOR (acusa um erro de incompatibilidade) Só que o mesmo MAPA abri perfeitamente no SIMONE MAP EDITOR! É possível fazer alguma conversão para que eu possa editar esse MAPA no REMERES?

• 14 respostas
    • 4.7k visualizações
  3. Started by sxeinjected,

Hoje uso um sistema que para adicionar vip necessario dar o comando /addvip 30 nome player Gostaria de criar um item que ao dar use a pessoa ja receba 30 dias A minha talkactions : function onSay(cid, words, param) if param == "" then return doPlayerPopupFYI(cid,"Está com problemas?\nAprenda os comandos!\n---------------\nAdicionar vip:\n/vip add days player\n/vip add 30 Real\n---------------\nDeletar vip:\n/vip del player\n/vip del Real\n---------------\nVer a vip:\n/vip see player\n/vip see Real\n---------------\n") end if param:lower():find('add') == 1 and 3 then local _,_,id,name = param:lower():find…

• 14 respostas
    • 736 visualizações
  4. Started by JcA,

Um npc que venda itens determinados a partir de X quantidade de um sistema de points eventos. Um action que possa ser usado em um item para ganhar points, pontos de eventos, e que a quantidade seja aleatória, Podendo ganhar entre. (o item some com um efeito no char) 15, 30, 50, 75 e 100 pontos. (Eu não tenho um sistema de pontos de eventos, então se puder fazer uma coisa básica), até porque esse item só sera dado aos vencedores dos eventos

• 14 respostas
    • 790 visualizações
  5. O que script precisa fazer? Avisar com antecedência, 5 minutos antes da invasão que ocorrera o mesmo. [BOSS EVENT XP] - O evento de invasão começa em 5 minutos, se direcione para sala de Eventos. Nesse tempo, aparece um teleport no local X (Sala de Eventos), com uma destinação X, e exibe uma mensagem. [BOSS EVENT XP] - O Teleport permanecera aberto até o Boss aparecer, depois, ele ira desaparecer. Depois desses 5 minutos da primeira mensagem, o boss nasce, fecha o teleport. Depois do Boss morrer, aparece um teleport com time de 30 segs que redireciona para outro local, onde vai ter a sala de recompen…

6. Started by JcA,

Um Bless Amulet, o que ele faz? Da as 5 bless se você morrer, e não deixa perder o loot, mesmo normal, pk, red, black... (infinito)

• 14 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Galéra, Podem me ajudar por favor... Estou com um servidor de Narutibia, estou querendo aumentar os Effects para + de 255, tipo uns 500, porque o meu só vai até 255... Baixei algumas sources aki do Tibia king, tentei aumentar os Limites de Effects, vendo os tutoriais Do TK Mas sempre dá algum erro, ou o TFS não abre... Alguem pode me ajudar por favoor ? Não entendo muito disso reep +++ Ficarei Muito Grato OPS: Uso OTclient

• 14 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Algum erro não esta permitindo que o player morra dentro do evento, sempre que você poe o target, "sorry no possible". -- DUCA EVENTO by luanluciano93 DUCA = { EVENT_MINUTES = 15, TELEPORT_POSITION = {x = 1102, y = 987, z = 7}, STORAGE_TEAM = 27000, TOTAL_PONTOS = 27001, TOTAL_PLAYERS = 27003, -- global storage LEVEL_MIN = 300, REWARD_FIRST = {11773, 1}, REWARD_SECOND = {9971, 15}, TEAMS = { [1] = {color = "Black", temple = {x = 2248, y = 1251, z = 7}}, [2] = {color = "White", temple = {x = 2206, y = 1192, z = 7}}, [3] = {color = "Red"}, [4] = {color = "Green"}, }, } local conditioBlack = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setCondi…

9. Queria um tile ou em que algum lugar do mapa que ficasse saindo effect sem parar.

• 14 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Kyllini,

Tfs 0.4 Boa noite, estou precisando de um script onde um Royal Paladin [id = 3] usa um item (2361) muda a vocação dele para Hell Shooter, [id = 7] porém só poderá usar no maximo level 8 e não pode ser usado por outra vocação, cada vocação terá seu item. Por Favor ajudem estou muito tempo atras desse script

• 14 respostas
    • 782 visualizações
  11. Tfs 0.4, Bom Dia ! Estou tendo um problema com um script de um bau que quando completa a quest, ele te teleporta para o Templo, e ao mesmo tempo manda uma mensagem Global para o servidor falando que aquele jogador completou a quest, porém se o jogador voltar na quest e ficar clicando no bau sem parar [mesmo sem pegar o premio] fica spamando a mensagem Global. Script Não manjo muito dessa parte.. então ... se poderem ajudar .. :D valeuu

• 14 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by mikaelkelvin,

@Vida Loka @Werner

• 14 respostas
    • 632 visualizações
  13. se alguem tiver algum script para SKILLS POR STAGES por favor ajuda! os que tem no tibiaking não funcionaram para mim crei que seja porque são antigos bem n entendo, mas nao fuincionou!

• 14 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Bom o titulo ja diz tudo :P, se alguém tiver e puder disponibilizar, vai ajudar muito ! mas ainda sim eu vou explicar kk, são 2 scripts separados, 1 vai fazer com que ao matar o boss crie um tp por 30 segundos, e o outro vai fazer com que ao matar o boss, remove uma pedra em "x" pos.

• 14 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Boa tarde. Estou elaborando a The inquisition quest, porem não estou conseguindo acertar o script.. Eu preciso que sacrifique 3 itens em 3 altares diferentes e ao clicar no tumulo (alavanca) os 3 itens sumam e sumone o boss (The Count), porem quero que o player ganhe storage para que nao funcione novamente com ele.. Meu script esta sumonando 3 BOSSES e nao está verificando os 3 itens, se tiver so 1 ele some e sumona 1, se tiver 3 ele some e sumona 3... Preciso de ajuda quem puder +REP Aqui vai o codigo... Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local removal…

• 14 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. No meu server 2 players podem entrar na mesma conta ao mesmo tempo, por exemplo eu logo uma conta, daí eu abro o mc, lgoo a mesma conta e logo em outro char Como tirar isso?

• 14 respostas
    • 692 visualizações
  17. Started by Syn Reward,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. OTX Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? DIZ QUE NÃO TEM O ITEM NA BACKPACK !offer add, Plate Armor, 1, 500 16:27 Sorry, you don't have this item(s). Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { levelRequiredToAdd = 20, maxOffersPerPlayer = 5, SendOffersOnlyInPZ = true, blocked_items = {2165, 2152, 2148, 2160, 2166, 2167, 2168, 2169, 2202, 2203, 2204, 2205, 2206, 2207, 2208, 2209, 2210, 2211, 2212, 2213, 2214, 2215, 2343, 2433, 2640, 6132, 6300, 630…

• 14 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by r0bert0lol,

Fala Galera, alguem me ajuda a criar um script de um item que ao ser usado o player ganha Skills Permanente ? Exemplo > Ao Usar X Item, o Player ganha 5 Leveis em Magic Level, Fist Fighting, Axe Fighting, Club Fighting, Distance Fighting e Shield ? Montei uma base para o script mas não consegui fazer, se possível utilizar essa base. Tentei utilizar usando a função doPlayerAddSkillTry mas não deu certo. TFS 0.4 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} if getPlayerStorageValue(cid, 344240) < 1 then if getPlayerLevel(…

• 14 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Wend II,

toda vez que uso esse item da script da esse erro na distro erro [12/08/2014 11:48:49] [Error - Action Interface] [12/08/2014 11:48:49] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:onUse [12/08/2014 11:48:50] Description: [12/08/2014 11:48:50] (luaDoItemSetAttribute) Item not found [12/08/2014 11:48:50] [Error - Action Interface] [12/08/2014 11:48:50] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:onUse [12/08/2014 11:48:50] Description: [12/08/2014 11:48:50] (luaDoItemSetAttribute) Item not found [12/08/2014 11:48:50] [Error - Action Interface] [12/08/2014 11:48:50] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:onUse [12/08/2014 11:48:50] Description: [12/08/2014 11:48:50] data/ac…

• 14 respostas
    • 447 visualizações
  20. Started by sidneivascao,

Gostaria de pedir, se alguem sabe fazer um npc, que troca X item por Y item.. Por Exemplo, trocar 100 Diamonds ,ID 2159, por 100 Thousand Dollar ,ID 2160 Queria um npc disso, poderia mi ajudar quem souber!

• 14 respostas
    • 582 visualizações
  21. Started by Superion,

Bom gente, algum Scripter poderia por favor fazer uma simples edição nesse sistema? No caso, esse sistema se tráta de um VIP System por item, e eu queria que quando o item acaba-se, o personagem seria teletransportado para um local configurável no mapa, X,Y,Z. Script: Agradeço desde já.

• 14 respostas
    • 818 visualizações
  22. Oi pessoal, Eu preciso que alguém edite esse meu script !desbug e coloque um limite de tempo de 30 Minutos para usar esse comando novamente. Alguém poderia me ajudar ? [sCRIPT]: talkaction.xml \/ <talkaction words="!debug" script="desbug.lua"/> data/talkaction/script function onSay(cid, words, param) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendCancel(cid, 'Voce nao pode desbugar char se estiver em battle.') else pos = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),53) doPlayerSendCancel(cid,"Desbugado !") doTeleportThing(cid,pos) end end Se for possível colocar uma mensagem s…

• 14 respostas
    • 689 visualizações
  23. Started by Schiffert,

galera, to com um erro num npc que estou fazendo... pq num pedido ali ninguem me ajudou, to tentando me virar.... ele simplesmente não dá o item pro player e também nao fala os textos... quando eu falo yes pela segunda vez segue o script.

• 14 respostas
    • 991 visualizações
  24. Started by Juka Souza,

STEP 1 Check server configuration File config.lua loaded from C:/Users/juka/Desktop/otserv/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. Alguém sabe o motivo desse erro? obg.

• 14 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by Schiffert,

galera como eu faço pra colocar o meu site e otserver online usando a minha internet normal... só pra testar as paradas? eu já tenho ip fixo outras pessoas conseguem entrar usando o meu ip e até o meu próprio cliente só o meu site, que tem a database do servidor que eu não consigo colocar online pela minha máquina como fazer isso ?

• 14 respostas
    • 549 visualizações
  26. Started by GBs,

Eu vir perdi que alguém arruma-se minha spell "Parecida" que se chama Bunshin no Jutsu de Naruto. Esta Parecida nesse vídeo em 1 minutos e 09 segundos(1:09) Ela ta de boa, mas é que quando eu falo "bunshin no jutsu" os clone não vem com o nome do Personagem, eu já adicionei o SetCreatureName na Source. function onCastSpell(cid, var) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 2 local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = { {x=pos.x-1, y = pos.y+1, z = pos.z}, {x=pos.…

• 14 respostas
    • 1.8k visualizações
  27. Boa tarde galera, nao sei se é aqui mais se nao for o cara por favor muda para sessao correta. estou com um problema estou tentando fazer uma quest funcionar, na verdade ela funciona mais quero adicionar o lvl para poder fazer a quest. É a quest da poison quest, eu adicionei if getplayerlevel(cid) >= 30 then e doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce precisa de lvl 30 para fazer essa quest!.") antes ela funcionava de boa mais qualquer um podia faze la, ai adicionei essas linhas que vi em outro lugar mais não esta funcionando, se eu tirar as linhas ela volta a funcionar... mais ai qualquer lvl pode fazer. me ajudem a arruma a quest ai vlw. …

• 14 respostas
    • 625 visualizações
  28. Started by MestruGusXD,

QUERIA SABER COMO CRIO UM SCRIPT PARA POKETIBIA DE BAÚ QUE DA OUTFIT ESSAS COISAS...

• 14 respostas
    • 724 visualizações
  29. Started by NewCore,

Fala glr blz? Então to com um problema de script, existe um comando !promotion, que é só para vip, mas quando o vip usa esse comando, da o seguinte aviso: Command param required.///Tipo era para esse comando promover para uma nova vocação exemplo: De: Master Sorcerer // Para: Slayer Sorcerer. O script desse comando é esse: local config = { broadcast = false } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local pid = getPlayerByNameWildcard(param) if(not pid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player …

30. Quero um script que de recompensa por matar outro player, mas que bloqueie a recompensa se o player for do mesmo ip.

31. Started by Digoshow,

Gente estou com um problema no meu ot, a pessa esta conseguindo clonar items com este comando !disband. Ja pesquisei sobre e fala sobre postar algum arquivo do distro, algo assim, so que eu nao tenho, meu ot veio so com o executador e os arquivos para roads, e alissow 0.4.1, queria tirar este comando !disband ou algum script ao que proiba o jogar de falar !disband. Poderia ser um script assim, quando o jogador falar a palavra !disband, sair uma mensagem assim para ele, Para desfazer uma guild, entre no site meuotserv.servegame.com. alguem pode me ajudar, antes que comecem as pessoas clarem os items?...pois que mdescobriu este bug e um amigo, nao quero que outras pessoa…

• 14 respostas
    • 1.9k visualizações
  32. Started by Leoo Zanin,

Fala seus lindusss Então, eu fiz uma nova área no meu server aqui para quando o player criar a conta ele logar nessa area, pegar o trem e entrar num tp que vai para o templo... Ontem eu tinha conseguido, mudei apenas no config.lua isso: newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1507 newPlayerSpawnPosY = 880 newPlayerSpawnPosZ = 6 E eu nascia certinho nesse lugar para pegar o trem, maaaaaas, hoje abri o sv de novo para ver umas coisas e criei outro character para testar, mas infelizmente eu nasci direto no Templo... Eu queria que fosse assim, o ACC Manager ficasse no Templo (pos 552-232-7), logo dps de criar a conta vc loga e aparece na área do trem (pos 15…

• 14 respostas
    • 600 visualizações
  33. Started by Golf,

Gostaria de um Script para player de passiva, quando ele são atacados ele tem uma certa % de dar a passiva, que séria umas spells normal.

34. Opaaaa, beleza? Então, gostaria de pedir há alguem o globalevents.xml desse script de teleport que aparece por tempo aqui e como mudo pra cada 4 horas por dia: É isso, REP+ pra quem ajudar ou até tentar!

• 14 respostas
    • 2.2k visualizações
  35. Started by SliceFalso,

Olha eu substitui uma stone do Meu server de poketibia, ela tá fufando normal mais só que quando dou DEX no pokemon Ainda tá o nome da antiga stone na descrição, queria sabe onde fica os nomes das stones? lembrando já troquei no items.otb e no items.xml...

• 14 respostas
    • 576 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo