Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. estou com uma dúvida que é a seguinte meu servidor tem varias talkactions eu percebi que quando eu falo !online < não aparece no chat para todo mundo ver exemplo assim eu falo !online aparece os players online agora quando eu falo por exemplo !tutoriais foi uma talkaction que adicionei recentemente abre a aba com tal informação mais no chat aparece em amarelo !tutoriais como faço para isso não aparece apenas a talkaction ser dita e mostrar seu conteúdo sem ser mostrada como uma fala normal no chat isso é meio inutil mais me incomoda o fato de saber que posso tirar isso mais não sei pesso ajuda a vocês aguardo respostas algumas print's para melhor compreendimento …

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. olá amigos(a), estou criando uma quest com a mesma dinamica da inquisition, porem tentei fazer conforme mostra os tutoriais para criar um teleport apos a morte da criatura e não esta dando certo verifiquem o exemplo abaixo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Ashkarah" nameDescription="a Ashkarah" race="blood" experience="25000" speed="270" manacost="0"> <health now="95000" max="95000"/> <look type="12" head="95" body="215" legs="215" feet="215" corpse="7349"/> <targetchange interval="2000" chance="15"/> <strategy attack="60" defense="5"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <fla…

3. Started by Ribeiro Foda,

Olá pessoal! Estou precisando de 1 script de quest para 8.4. Esse script de quest serve para eu montar 1 ancient helmet se eu tiver as peças e colocar elas no lugar certo, e quando puxar uma alavanca e tiver todas as peças o ancient helmet aparece. Aqui está 1 video de como é: Vejam só do 0:13 a 00:44. P.S: Eu ja fiz esse lugar no mapa eu só preciso da script da quest! ATT: R1B31R0!

4. Started by linhhares,

Alguém ajuda nesse Npc por favor? queria um assim: O id do item que o NPC vai querer: 12155 O segundo item que o NPC vai querer: 12177 A quantidade dos dois: 13 Id do prêmio: 11441 Id do prêmio 2: 11451 A primeira fala: Player: Hi NPC: Ola |PLAYERNAME| , poderia me ajudar recolhendo alguns itens pra minha lojinha? Player: Yes NPC: Ok, recolha para mim 13 pair of leaves que pode ser encontrada com snivys. 13 Sandbags que pode ser encontradas com Krokoroks. Boa Sorte! Depois que o player conseguir todos os itens,o NPC vai recolher os itens que ele pegou: Player: Hi NPC: Conseguiu recolher os itens? Player: Yes NPC: Muito obrigado, aqui …

5. Started by Juliocezar,

quero que o meu mostro de treino reale meu Scripts do mostro a baixo <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Training Bag" nameDescription="a bag" race="blood" experience="200" speed="0" manacost="600"> <health now="990000000" max="990000000"/> <look type="342" corpse="6080"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <…

• 1 resposta
    • 297 visualizações
  6. Started by jeddhemi,

Se alguem poder me dar uma luz do que eu posso fazer ja agradeço de monte... estou tentando criar um item no tipo "ammo" exemplo: items.otb <item id="id do item" article="a" name="nome do item"> <attribute key="weight" value="270"/> <attribute key="slotType" value="ammo"/> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="5"/> <attribute key="absorbPercentFire" value="5"/> <attribute key="absorbPercentIce" value="5"/> <attribute key="absorbPercentEarth" value="5"/> <attribute key="absorbPercentDeath" value="5"/> <attribute key="absorbPercentHoly" value="5"/> <attribute key="absorbPercentEnergy" value="5"/>…

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by skailord,

Eu estou vindo aqui galera do TK perdir dois tipo de spell que teleporta espero que alguém min ajude. Bom gente o primeiro spell é quando um player fala a palavra magica cairá o item no chao, esse item ficará no chao com o dados x= xxx y=yyy z=z salvo, quando o player usa a magia novamente o player será teleportado para onde o item esta. Só que o item ele vaii ter um templo, quando o templo acaba o item sumirá. Queria que quando o item sumisse o player que uso a magia, receberá uma mensagem dizendo quer o x item sumiu. Bom esse é o primeiro spell. O Segundo spell fucionar assim o player usa a magia em outro player(Attack Target) ficará o espirito no target, que pa…

• 10 respostas
    • 635 visualizações
  8. Eu criei uma quest no meu servidor e gostaria que, quando o Player abrir o baú, aparecer uma mensagem em laranja para todo o servidor com o nome do jogador que completou a quest. O Script está quase pronto, eu já consegui fazer o Player ganhar o item e aparecer a msg em Laranja para todo o server... function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == 6411 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,6411) if queststatus == -1 then broadcastMessage("O Jogador completou a Anihilator 4.", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) doPlayerAddItem(cid,9693,1) doPlayerAddItem(cid,2160,1) setPlayerStorageValue(cid,6411,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAG…

• 5 respostas
    • 520 visualizações
  9. Started by Klauguns,

Bom galera me bateu essa curiosidade apos ver um post aki no tibiaking mesmo , esta ai o topico original : http://www.tibiaking.com/forum/topic/27710-860-global-map-emporiaotxoffline-trainer/ É possivel treinner afk em 8.60 . Se sim alguém tem o script ?

• 7 respostas
    • 654 visualizações
  10. Started by Jobs,

Galera Quando Vai Entra No Teleporte Da Svargrond Arena Quest Da Esse Erro Aki Alguem Sabe Porque??

11. Started by vudi,

Quando eu compro 30 dias ou 90 dias de vip ele buga e fica assim Vip Status: VIP, 1402422210 Time left Alguem sabe arrumar? o Certo ceria 30 dias ou 90 dias Left?

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Jobs,

Alguem Tem Um Distro 10.3X com cast system???

13. Bom, eu estava querendo muito um poketibia com as sprites igual ao Ot Pokemon por exemplo, o shiny metagross igual ao Ot Pokemon, Shiny Tropius, esses ai ou poketibia com addon para Shiny Alakazam... Agradeço muito mesmo porquem me ajudar ! Obg, flw

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Olá pessoal do TK , existe algum programa que eu posso estar criando monstros ? Obrigado desde já .

• 3 respostas
    • 299 visualizações
  15. Started by p e o p l e,

No meu site está sem a coluna bans, e dando erro na hora que clica no botão de bans do site. Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\bans.php on line 28 Como que faço para adicionar essa coluna ? e outra adicionei o sistema de vip do mock e precisa adicionar isso na coluana também ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT NOT NULL; Obrigado.

16. quero que no lugar de realar mana reale o life local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddMana(cid, 10000) doCreatureSay(cid,"Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) return doCombat(cid, combat, var) end

• 5 respostas
    • 497 visualizações
  17. Started by lucasmacaca,

INTAO EU TENHO UM SERVER PROPRIO AQUI FAZ TEMPO QUE TO TRABALHANDO COM ELE...MAIS ACHEI 1 PROBLEMA COM VARIOS MONSTROS TIPO POR EX O GRIM REAPER PASSA POR FIRE FIELD E OS VIS FIELD E NO GLOBAL ELES NAO PASSAM COMO POSSO ARRUMAS ISSO ? DES DE JA AGRADEÇO A TODOS DO TK ​​

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by kaka master,

Olá como o próprio titulo lá diz eu preciso de um Website de Poketibia bom,Agradeço desde já.Valendo Rep++

19. Olá galera! venho com uma grande duvida. Eu queria deixar meu server online sem hamachi ,com a n3t do meu computador .. Tenho varios amigos que fazem essa parada e tals usam no-ip.com pra fazer um ip e tals .. eles sempre conseguem.. Mais enfim ja vi vários tutoriais , mais nunca consigo fazer essa po#$%ha do meu server ficar online sem hamachi ..minha internet é Via Radio com rotiador alguem pode me ajudar ? A quem pelo menos me ajudar 50% REP+

• 8 respostas
    • 728 visualizações
  20. Boa tarde Pessoal estou com um probleminha num script. O script faz no checagem do Top level do servidor e envia mensagem para todo servidor avisando que tal jogador virou top level,porem testei e no meu servidor 8.60 tfs 0.4.0 SNV e não obtive sucesso alguém pode informar o que tem de errado no script? Segue abaixo. function getTop() -- função by vodkart local query = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC, `name` ASC;") if (query:getID() ~= -1) then return {query:getDataString("name"),query:getDataInt("level")} end return false end function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) if skil…

21. E ai brothers, beleza? Eu preciso nesse momento a ajuda daqueles que intendem dos servidores 8.60, aposto que muita gente leu no título "Naruto" e pensou, ah deve ser mais um carinha querendo um servidor de Naruto na mão, etc... Enfim não é a minha intenção. Eu tenho uma lista de dúvidas, que podem não ser respondidas por uma, mas por várias pessoas! E eu gostaria da opinião de diversas pessoas, pois assim eu criarei uma biblioteca de opções mais ampla o que vai me permitir talvez até trabalhar melhor. Essas dúvidas são: Quais os servidores mais adequados e estáveis hoje em dia para se usar de base para um servidor derivado? Qual a importância da source de um…

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações
  22. Started by DeathRocks,

Estou Com Este erro no Distro do Login.lua Alguem poderia me ajudar eu uso o TFS 0.3 Valendo +REP Script Aqui a Imagem do Erro

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Olá galera! Venho aqui com uma grande duvida.. Tenho um otserv Poketibia ,venho trabalhando nele a 3 anos e agora em fim graças ao tibiaking.com ele está perfeito ,sem bugs para deixar online! MAIS O SEU PROBLEMA É QUE ,SÓ EU CONSIGO LOGAR MAIS NINGUÉM CONSEGUE :/ PRECISO DE AJUDA URGENTE A QUEM DESVENDAR ESSE MEU PROBLEMINHA VOU DAR UMA BAITA RESP+ E TUDO QUE TIVER DE DIREITO!

• 9 respostas
    • 854 visualizações
  24. Started by tiroleivi,

Estou com um problema em meu ot, tem 1 player q ataca sem para ele é knight enquanto um kina da 1 hit normal ele da 3. Eu criei um char maker e perguntei como ele fazia isso ele falou q era com uma hotkey do elfbot, alguém sabe como tiro isso ??? Agradeço dês de já !!!

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Max willain,

Fala galera venho aqui hoje pergunta como posso fazer para o player se teleporta para x z y lugar com o larg gem e outro item que esta no print obrigado se alguem ajudar fico agradecido e pago com um muito obrigado e um rep +

• 9 respostas
    • 895 visualizações
  26. Started by Live,

eae gente, fui dar uma ajeitada no meu server, e tinha posto uma parede meio que verde no map editor, quando eu tinha terminado de editar tudo, abri o server pra ver se tava tudo legal, e fiquei sem entender porque vi que a parede que tinha posto no map editor tava toda bugada e tinha nada ver doque eu tinha colocado. Alguem pode me explicar isso ? print WTF ??????

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  27. E ai pessoa do TK, tudo bem com vocês? Então brothers, eu não faço a mínima ideia de como trocar as spells de uma vocation... Ai você me pergunta, porque trocar as spells de uma voc cara? Então brother, eu to fazendo um servidor derivado, usando uma base 8.60 e no "vocations.XML" eu não criei novas vocações, eu apenas editei as existentes da forma que eu quis, e é isso que eu pretendo fazer, editar as vocações que já existem para o servidor não ficar lotado de coisa inútil depois de pronto. Obrigado desde já gurizada, abraço!

• 3 respostas
    • 839 visualizações
  28. Olá gente quero uma comando quer vender o item quer remova a premium account da pessoa muito obrigado. Muito obrigado! AVISO: uso TFS 1.0

• 8 respostas
    • 653 visualizações
  29. Started by Tiodarsa.,

Edt Desculpa transtorno mais já consegui resolver pode fechar.

• 2 respostas
    • 683 visualizações
  30. Então pessoal, estou aqui para pedir um script que poderá ser simples para alguns, eu estou criando um servidor Baiak, e queria criar 1 magia para cada vocação, porém eu queria que qualquer uma vocação soltasse a magia, mais tinha que ser "Donate" no caso "VIP", a storage da "VIP" que eu uso é (13500). O outro script é assim, o player que for "VIP" ganha 10% a mais de exp que os player "FREE" ganham, o storage da "VIP" é a mesma da de cima (13500), Caso precisem de alguma coisa, só pedir! Quem puder me ajudar agradeço muito e dou REP+++ !

• 11 respostas
    • 618 visualizações
  31. Galera, vi isso em alguns ots e achei bem interessante, gostaria de saber se alguém tem esse script... Ele faz com que os tutores e seniors tutors falem em laranja nos canais (help channel, rl-chat e etc...) e os gms/cms/god falem em laranja... Muito agradecido por alguém que tentar ajudar, obrigado!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  32. Bom galera estou aqui para pedir um tutorial de como configurar os novos ots 10.x com o gesior tfs 1.0, eu parei na versão 8.6, eu estou apanhando com esses novos ots para colocar on com site via xampp. se puderem me ajudar agradeço des de já !!!

33. Started by Wiserxd,

Olha eu tinha uma area vip funfando 100% ai troquei o piso e parou de funcionar. Obs:>Troquei o piso pq tava cheio de coisas esquisitas no RME.

• 3 respostas
    • 302 visualizações
  34. Started by p e o p l e,

Oi, gostaria de uma pequena ajuda com um script, vou explicar! O Teleport tem 2 destino, um deles é quando todas as alavanca estão posicionadas corretamentes, para o lado esquerdo, nisso vai para X=1884 Y=1034 Z=11, se estiver uma alavanca fora vai para X=1834 Y=1017 Z=11, e tem como colocar para quando o player entrar no teleport, as alavanca mudarem ? com ordem aleatória ? se não tiver como, não tem problema, obrigado ! Dou 3 REP +

35. Started by Teuzin,

Ola eu gostaria de saber o commando ou o código de teleporte tipo eu crio um teleporte como esse ai eu crio outro em outra parte do mapa ai eu uso esse outro teleporte pra ir pra onde eu criei o outro teleporte eu quero fazer isso mais eu n sei ainda só novo em tibia e to criando um de dragon ball ai eu queria saber um código ou commando pra fazer isso que eu falei se alguem souber pfv me fala estou precisando muito se não entenderam oque eu falei pfv só fala que eu explico melhor vlw

• 4 respostas
    • 412 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo