Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Auguem poderia me falar um sistema que faz com que um pokemon apareça em TAL lugar a cada 2h ? Obs¹: O pokemon que eu queria que aparecesse seria o REGIGIGAS !
- 7 respostas
- 447 visualizações
-
Galera estou tentando fazer meu próprio ot server e esta dando um erro, quando eu vou logar, entra ate a escolha de char e apos isso aparece que o server ta off. Como posso resolver isso?
- 2 respostas
- 378 visualizações
-
-
Galera, está dando esse erro no meu servidor, assim que um player morre: [11:0:01.339] mysql_real_query(): INSERT INTO `death_list` (`player_id`, `date`, `level`, `killer_name`) VALUES ('80385', '1524146401', '506', 'Sauron. '); - MYSQL ERROR: Duplicate entry '0' for key 'PRIMARY' (1062) acredito que esteja faltando uma tabela... alguém saberia qual é?
- 2 respostas
- 824 visualizações
-
O znote ta pedinho uma table players_online que eu não tenho em minha database nem sei adicionar, acho que eu um problema simples, alguém pode me ajudar ? Who is online? string(337) "SELECT `o`.`player_id` AS `id`, `p`.`name` as `name`, `p`.`level` as `level`, `p`.`vocation` as `vocation`, `g`.`name` as `gname` FROM `players_online` as `o` INNER JOIN `players` as `p` ON `o`.`player_id` = `p`.`id` LEFT JOIN `guild_membership` gm ON `o`.`player_id` = `gm`.`player_id` LEFT JOIN `guilds` g ON `gm`.`guild_id` = `g`.`id`" (query - SQL error) Type: select_multi (select multiple rows from database) Table 'pkr.players_online' doesn't exist QUEM SABE FAZER ?
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
O znote ta pedinho uma table players_online que eu não tenho em minha database nem sei adicionar, acho que eu um problema simples, alguém pode me ajudar ? Who is online? string(337) "SELECT `o`.`player_id` AS `id`, `p`.`name` as `name`, `p`.`level` as `level`, `p`.`vocation` as `vocation`, `g`.`name` as `gname` FROM `players_online` as `o` INNER JOIN `players` as `p` ON `o`.`player_id` = `p`.`id` LEFT JOIN `guild_membership` gm ON `o`.`player_id` = `gm`.`player_id` LEFT JOIN `guilds` g ON `gm`.`guild_id` = `g`.`id`" (query - SQL error) Type: select_multi (select multiple rows from database) Table 'pkr.players_online' doesn't exist
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Ae galera, qual tag eu posso usar pra script verificar se o player tem X Storage pra depois ela iniciar e fazer as funções que eu quero? Verificar Storage e Lvl.. so isso
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
então galera eu já tenho um item que funciona para dar a vip, eu não quero outro sistema que dê o vip eu só quero um script para implementar a TAG, SÓ a tag. Obrigado.
- 6 respostas
- 473 visualizações
-
Olá, uma talk que substituía um item X por outro item X temporariamente e de acordo com a sua vocação? Por exemplo, o personagem usa a talk !magic, ai o shield dele é trocado por outro, e depois de um time x, volta a ser o escudo normal? por exemplo, segue a tentativa de explicar com variáveis. price = 10, -- Quantidade de dinheiro necessário. count = 1, -- Quantidade que irá substituir. item = 5937, -- ID do item que vai substituir. need = 9971, -- ID do dinheiro necessário. alavancaStr = 5352, -- Storage para salvar e checar o tempo time = 180 -- Tempo em minutos de espera para usar novamente o comando quando shiel…
- 2 respostas
- 259 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTX Server Global - Version: (3.10) Qual o motivo deste tópico? pedido talkaction Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 11 respostas
- 1k visualizações
-
<talkaction words="!moneybp" event="script" value="money.lua"/> script function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have " .. doNumberFormat(getPlayerMoney(cid)) .. " gold.") return true end Erro anexado. Lib. function doPlayerGiveItem(cid, itemid, amount, subType) local item = 0 if(isItemStackable(itemid)) then item = doCreateItemEx(itemid, amount) if(doPlayerAddItemEx(cid, item, true) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then return false end else for i = 1, amount do item = doCreateItemEx(itemid, subType) if(doPlayerAddItemEx(cid, item, true) ~= RE…
- 1 resposta
- 229 visualizações
-
Estava precisando de um comando para criar itens apenas que estejam configurados no script. Versao 8.60 Se alguem puder dar uma força fico agradecido.
- 2 respostas
- 456 visualizações
-
Então, eu tenho esse script abaixo, porém, não muda as vocações, (não se promove). function onSay(cid, words, param) local voc = { --[ID DA VOC ATUAL] = {level = LEVEL NECESSARIO, promoteid = VOCACAO PROMOVIDA, preco = PREÇO COBRADO} [1] = {level = 8, promoteid = 1, preco = 20000}, [2] = {level = 8, promoteid = 1, preco = 20000}, [3] = {level = 8, promoteid = 1, preco = 20000}, [4] = {level = 8, promoteid = 1, preco = 20000}, [5] = {level = 1000, promoteid = 2, preco = 100000000}, [6] = {level = 1000, promoteid = 2, preco = 100000000}, [7] = {level = 1000, promoteid = 2, preco = 100000000}, [8] = {level = 1000, promoteid = 2, preco = 100000000} } local d =…
- 8 respostas
- 400 visualizações
-
Precisava de uma talk que reconhece-se a vocação e desse a próxima para o jogador por x preço e level. Por exemplo: Reconhecer que o char é Knight, Druid, Sorcerer e Paladin, e promover para suas devidas próximas vocação por 200000 (200k), e tem que ter 120 de level +, então viraria Elite Knight, Elder Druid, Master Sorcerer, Royal Paladin Depois de virar EK, ED, MS E RP, permitir usar o comando apenas se estiver level 500 e remover 1000000 (1kk) do jogador. No OT nasce vocation, 1,2,3,4 os id próximo são, 5,6,7,8 e depois 9,10,11,12 Player Says [20]: !promotion (Você não é level 120, e precisa de 200k para promotion) Player Says [150]: Voc…
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
Galera! estou precisando de ajuda mesmo.. Eu tou trabalhando no meu server já a um tempo, e agr me deparei com um erro na talkaction do meu war system... Tá tudo ok no war system menos isso, na hora de falar "/war" não acontece nada.. o player fala o comando, aparece apenas como uma fala comum e mais nada. Porque ?? eu vi outro tópico aqui no TK e o que disseram foi que a Distro não suportava o war system.. Então achei outra distro aqui no TK com war system, baixei mas continua tudo igual.... a talkaction não funciona do mesmo jeito. Link da distro que baixei: Distro tfs 0.4 (ANTI-DV) (WARSYSTEM) Editado: Baixei outra distro disponivel aqui no site …
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Eae Galera blz? to com uma duvida boba que eu sei que vcs vão poder me ajudar. queria uma talkaction que quando eu falasse Ex: !info ai aparecesse uma janela no client do tibia com essa msg.. ''Critical System: O sistema consiste em Hitar 50% a mais em seus ataques. Por Exemplo: Com 10 de critical, voce vai hitar 50% de dano de 3 entre 100 ataques desferidos ao seu oponente Com 100 de critical (o maximo) voce vai hitar 50% de dano de 30 entre 100 ataques desferidos ao oponente Cada pedra que voce usar, sua skill de critical aumenta em 1 ponto Podendo no maximo ter 100 pontos Para obter a pedra voce precisa comprar no Npc Dodge/critical Seller '' Ser…
- 5 respostas
- 965 visualizações
-
-
Ai Galera Eu Queria Pedir Um Talkaction De Correr Para Poketibia Tipo o Do Otpokemon Que Por Ex: Você Diz : Correr Ai Aparece Escrito Correr Emcima Da Pessoa Ou Você Diz : Correr "Tibiaking Zika Do Bagulho Ai Aparece Correr:Tibiaking Zika Do Bagulho Emcima Da Pessoa Tipo Otpokemon Se Alguem Puder Me Ajudar Agradeço e Darei Rep+++
- 28 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde. Venho tentando já há algum tempo modificar o meu script de Deathlist para que apareçam os nomes de vários players que participaram na Kill. PS: Uso TFS 1.2 Atualmente, só o player que fraggou a kill (apenas um dos players entre o que deu mais dano e o que deu o ultimo hit, sendo aleatório qual deles) aparece. Gostaria de mudar isso para que aparecessem vários nomes, mas sem que todos fraggem. Agradeço desde já. Vou deixar meu deathlist aqui, juntamente com o playerdeath.lua local function getArticle(str) return str:find("[AaEeIiOoUuYy]") == 1 and "an" or "a" end local function getMonthDayEnding(day)…
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ola, galera preciso de um talkaction que faça o seguinte, quando o player alcançar lvl 160 ele ganhara um item para sua vocação, achei um talkaction ele funciona e tudo mas ele só da o item se vc nao tiver promotion, caso vc for Master sorcerer e etc vc n ganha o item, e eu queria que ganhasse, tem como alguem me ajudar? vou postar o script que eu tenho. no talkactions.xml Desculpe estar sem os créditos, não lembro quem criou o script.
-
- 4 respostas
- 637 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom, primeiramente boa noite. Queria ajuda para "corrigir" um script que tenho aqui que é o seguinte: data/talkactions/scripts.. if getPlayerVocation(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) >= 120 then doPlayerSetVocation(cid, 2) local outfit = {lookType = 8 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0} doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doPlayerSendCancel(cid, "Transformou-se com sucesso!") elseif getPlayerLevel(cid) < 120 then doPlayerSendCancel(cid, "É necessário no mínimo level 120 para transformar-se.") end Então, o script funciona nor…
- 2 respostas
- 621 visualizações
-
Bom eu jah vir em um otserv um talkactions que quando varios pessoas esta na war e todos na party quando o lider fala !Go todos que estiver na party ficará com a msm cor da roupa que o lider esta usando e tb aparece o efeito maneiro em todos da party. entao eu vir aqui perdi esse talkaction pra min coloca no meu otserv war.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Server 2 Boa tarde, gostaria de saber se é possível fazer uma talkaction que o player ao usar consiga ver quanto ele tem na bolsa de certo item, exemplo !checkstone, ai iria aparecer: você possui 500 stones. ID da stone: 6527 @Vodkart
- 2 respostas
- 319 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). YFS 0.4 Base: Peguei um script aqui no tibiaking, quando dou o comando ele da goto em um player aleatorio do server (online) Qual erro está surgindo/O que você procura? queria bloquear o comando pra os players que estao treinando, (eu nao dar goto neles) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 10 respostas
- 611 visualizações
-
Eu gostaria de uma TALKACTION que seria assim: - Aparecia um NPC chamado TUTORIAL proximo ao jogador que usou o comando. - O NPC ficava por lá por 120 segundos, logo após, o NPC é removido do mapa.
- 5 respostas
- 425 visualizações
-
Prezados, boa noite! Gostaria de pedir a ajuda de vocês para criar uma talkaction que ao ser usada /removerfrag "Player" remova apenas 1 frag do player. Obrigado desde já!
- 5 respostas
- 507 visualizações
-
Bom dia pessoal, infelizmente estou completamente enferrujado para a linguagem LUA e preciso recorrer a ajuda de vocês, hehe. Eu estou precisando de uma Talkaction pro GOD poder usar que simplesmente vai receber o nome de um personagem, um valor e um tempo (em minutos) e irá reduzir a exp do player por esse tempo. Valor de redução: Caso o valor seja 2, vai reduzir 2/8, ou seja, 1/4 da exp. Caso o valor seja 4, vai reduzir 4/8, ou seja, metade (1/2) da exp. Caso o valor seja 6, vai reduzir 6/8, ou seja, 3/4 da exp. /expreduce Player, Tempo_Em_Minutos, Valor_de_reducao Exemplo: /expreduce Nightz, 60, 4 + Vai reduzir a exp do player Nightz pela meta…
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
toda vez que uso esse comando ele aparece no default, queria que não aparecesse essa tal talkaction no default script function onSay(cid, words, param, channel) local thisball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if param ~= "" then return false end if words == "!revert" then if getItemAttribute(thisball.uid, "ehditto") then doItemSetAttribute(thisball.uid, "poke", "Ditto") doItemSetAttribute(thisball.uid, "ehditto", 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Puxe o ditto para terminar a reversão do ditto.') elseif getI…
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
Olá! Muito bom dia (tarde)(noite) a todos! Então, estou precisando de um comando, exemplo !teleportar , que faça o player teleportar para um determinado local. Eu fiz um script e obtive uma parte do sucesso: function onSay(cid, words, param) pos = {x=32369, y=32241, z=7} doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),53) doPlayerSendCancel(cid,"Boa Sorte!") doTeleportThing(cid,pos) end Porém, eu preciso que o player só teleporte se ESTIVER em uma área protect zone! Uma área pz! E um level restrito! Será que alguém pode me ajudar? Muito obrigado!
- 5 respostas
- 636 visualizações
-
Oi pessoal, Seguinte, quando executo o comando /B em meu ot, o mesmo não funciona, não aparece nenhuma mensagem em vermelho que os GMs e GODs costumam enviar para todos. Queria que ele fizesse isso. Segue meu /data/talkactions/scripts/broadcast.lua function onSay(player, words, param) if not getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_CanBroadcast) then return true end print("> " .. player:getName() .. " broadcasted: \"" .. param .. "\".") for _, targetPlayer in ipairs(Game.getPlayers()) do targetPlayer:sendPrivateMessage(player, param, TALKTYPE_BROADCAST) end return false end /data/talkactions/talkactions.lua …
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá, meu script !saga que adquiri aqui no TK quando a pessoa reloga a talkactions buga mas não da erro nenhum na distro (se criar o personagem ou criar scroll e usar o comando ele não buga mas se relogar ele não funciona ai tem que relogar dnv pra desbugar) Script: Spoiler local saga = { -- [ID DA VOC] = { Naruto }, [1] = { 1103, 1093, 1141, 1140, 1139, 1095, 1094, 1092, 1128, 1133, 1131, 1129, 1138, 1137, 1148}, -- [ID DA VOC] = { Sasuke }, [2] = { 1408, 1406, 1398, 1405, 1404, 1403, 1402, 1401, 1409, 1396}, …
- 26 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. OTX Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? <talkaction words="illegalWords" default="1" script="blocklinks.lua"/> <channel id="65535" name="Private Chat Channel"/> QUERIA MUDA O default="1" PARA SO O CANAL PRIVATE MESSAGE MAS O ID 65535 NÃO VAI Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerLevel(cid) < 200 then isPrivateChannel(10) Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, c…
- 18 respostas
- 2.7k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. OTX Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? DIZ QUE NÃO TEM O ITEM NA BACKPACK !offer add, Plate Armor, 1, 500 16:27 Sorry, you don't have this item(s). Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { levelRequiredToAdd = 20, maxOffersPerPlayer = 5, SendOffersOnlyInPZ = true, blocked_items = {2165, 2152, 2148, 2160, 2166, 2167, 2168, 2169, 2202, 2203, 2204, 2205, 2206, 2207, 2208, 2209, 2210, 2211, 2212, 2213, 2214, 2215, 2343, 2433, 2640, 6132, 6300, 630…
- 14 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom galera, tou com um script de talkactions, ele ta dando um erro na query , se algum scripter souber mi ajudar a solucionar o problema fico grato, vou postar o script, e o erro que ele da. function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Missing params.") return true end local player, balance, pid = getPlayerByName(t[1]), t[2], getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "That players doesnt exist or …
- 3 respostas
- 598 visualizações
- 1 follower
-
Estou com um problema no distro depois que coloquei o Sistema de Guild Wars, erro a seguir. TALKACTIONS/SCRIPT/WAR.LUA <eof> function onSay(cid, words, param, channel) local guild = getPlayerGuildId(cid) if(not guild or getPlayerGuildLevel(cid) < GUILDLEVEL_LEADER) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot execute this>talkaction.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Not enough param(s).", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end local enemy = getGuildId(t[2]) if(not enemy) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Guild \"" .. t[2] .. "…
- 4 respostas
- 904 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.