Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
-
Boa tarde galera do tk tem como trocar esse script de talkactions por action vou colocalo ne uma quest ae se puder add para dar um item tbm agradeço segue o script ele da uma nova vocaçao o players function onSay(cid, words, param) config = { LevelNeed = 15000, vocs = {10}, pid = getPlayerGUID(cid), newlv = 100, life = 1000, mana = 1500, newvoc = 14 } if getPlayerLevel(cid) < config.LevelNeed then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você Precisa Level "..config.LevelNeed.." Para Avançar de Promotion.") elseif not isInArray(config.vocs, getPlayerVocation(cid)) then return doPlayerSend…
- 6 respostas
- 546 visualizações
-
Talkction de food com as descrições abaixo. TFS 0.4 ID: 2789 !food "Você ganhou 100 brown mushrooms." "Desculpe, você não tem 100k para comprar food." "Você deve aguardar 60 minutos para utilizar novamente esse comando."
- 1 resposta
- 326 visualizações
-
Meu TFS é 0.4 eu já testei mais de 10 scripts de Tile por level, testei vários e todos estão dando errado, só queria um script que pudesse passar ex: Lvl 200+ , só que o meu ta dando errado, eu boto o level e nao passa nem 200 nem 400 nem ngm. Testei vários aqui do tibiaking e nao funcinou, talvez seja o TFS, meu tfs é 0.4 quem puder me ajudar agradeço.
- 6 respostas
- 466 visualizações
-
Atualmente uso em meu server este script de task: -- Sistema de Task feito por Leoric -- taskstg = { kills = 3451, permission = 3452, killstotal = 3453, monster = 3454, stage = 3455, points = 3456, } timeBetweenTasks = 1 * 1 * 1 -- tempo até poder fazer outra task (24 * 60 * 60 = 24hs) taskLevel = true -- true se quiser que as tasks sejam feitas por level / false se quiser que elas sejam feitas na ordem taskMsg = {bool = true, msg = 'Voce acaba de matar monstros suficientes para completar sua task!'} -- bool = false > sem mensagens; bool = true > aviso quando terminar a task taskEnd = true -- [não tem função no modo Level] se estiver como true, quando o…
- 7 respostas
- 844 visualizações
-
Juro que e um dia vou ler os repositórios de scripts do fórum e vou aprender lua para não fazer mais essas baianagem abaixo: help apenas no script da talk e action talk local id = 2157 function onSay(cid, words, param, channel) local points = getTaskPoints(cid) if points <= 0 then return true end doPlayerAddItem(cid, id, points) doPlayerRemovePoints(cid, points) doCreatureSay(cid, "You converted task points into task coins", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end action domodlib('task_func') function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerAddTaskPoints(cid, item.type) doRemoveItem(item.uid) doSendMagicEffect(getPlay…
- 6 respostas
- 672 visualizações
-
Olá galera, estou utilizando um sistema de task system simples, aonde você pede a task para o NPC, mata os monstros e volta para pegar a recompensa. Peguei um script base do @Vodkart e alterei para as minhas necessidades. Como faz tempo que não faço scripts, estou enfrentando um problema onde no meu script está configurado o ganho de experiência, dinheiro e itens quando dizer "reward" para o NPC, ao dizer "reward" o jogador recebe apenas a experiência e o dinheiro, os itens não, e está gerando o seguinte erro no console: Outro problema que eu enfrento é que sempre que eu falar "reward" eu recebo a recompensa novamente, sendo que só pode …
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou usando o sistema de Task 3.0 do Vodkart , porem quando e pego uma task com o npc e vai matar os mobs não ha contagem deles nao sai do '0' e nem aparece o progresso dizendo quantos matou. @Vodkart poderia me ajudar nisso ? mods: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Simple Task" version="3.0" author="Vodkart" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <config name="task_func"><![CDATA[ tasktabble = { ["kankuro"] = {monster_race={"kankuro"}, storage_start = 200201, storage = 91001,count = 500,exp = 10000000,money = 500000, reward = {{9970,30}}}, ["nukenin"] = {monster_race={"nukenin"}, storage_start = 200202, stora…
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
Uso TFS 0.4, Estou fazem um servidor, onde tera um novo mapa, e os monstro desse mapa são mais forte então coloquei seus nomes como Ancient Cyclops por exemplo. No monster.xml esta dessa forma. Spoiler <monster name="ancient cyclops" file="ancient paradise/ancient cyclops.xml"/> <monster name="ancient cyclops smith" file="ancient paradise/ancient cyclops smith.xml"/> <monster name="ancient cyclops drone" file="ancient paradise/ancient cyclops drone.xml"/> Mas em sua pasta .../ancient cyclops.xml na parte 'name=' está somente Cyclops, assim em jogo ele aparece seu nome como Cyclops normal, mas s…
- 3 respostas
- 586 visualizações
-
Alguém pode me ajudar? já procurei, baixei outros ot'servers para tentar pegar esse sistema de tasks e não acho nenhum que funcione 100%, quando funciona ele não conta quantos monstros foram mortos.. =(
- 5 respostas
- 951 visualizações
-
Aí pessoal acabei de compilar o Otc sem mudar anda demais e ficou tudo bugado ? Segui esse tutorial aqui:
- 2 respostas
- 779 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Geisor baixei o baiak-hyper-860 aqui no forum mesmo Qual o motivo deste tópico? Quando instalo o site, na hora de por o admin fala ''It's end of installation. Installation is blocked!'' mas quando tento acessar a pagina fica da seguinte mandeira Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 2 respostas
- 269 visualizações
- 1 follower
-
olá, não sei se você ja viu em algum server ou algo do tipo em algum lugar mas eu não consegui achar então se alguem puder me ajudar Eu queria fazer 1 comando ou spell como se fosse aquela da kunai do minato de teleport do anime mas eu quero pra por no tibia normal usando o item ItemID: [2379]. dai tipo clica com botao direito no item e clica no chao dai se teleporta para o sqm q eu cliquei eu não tenho nem ideia de como fazer algo assim entao se alguem poder me ajudar agradeço
- 2 respostas
- 383 visualizações
-
-
Boas Tibia king Alguem me pode ajudar com o script listado? Gostaria de colocar outra posicao para o player digitar o comando !magic tem essa posicao aqui: if getCreaturePosition(cid).x ~= 841 or getCreaturePosition(cid).y ~= 1438 or getCreaturePosition(cid).z ~= 9 then como coloco outra posicao no mesmo script? posicao: x=842 y=1438 z=9 que eu quero colocar Obrigado! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onSay(cid, words, param, channel) if getCreaturePosition(cid).x ~= 841 or getCreaturePosition(cid).y ~= 1438 or getCreaturePosition(cid).z ~= 9 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,…
-
- 2 respostas
- 348 visualizações
-
-
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition) doTeleportThing(cid,{x = 33384, y = 31854, z = 8}) return true end fiz esse script pra pisar no chão e ser teleportado mas os monstros estão teleportando tb. alguem sabe como modificar apenas para player pisar?
- 6 respostas
- 488 visualizações
-
Rapaziada estou precisando de um script que faça SOMENTE 1 boss, aparecer a cada 10 minutos em 1 das posição abaixo. Ex: Position: [X: 44] [Y: 171] [Z: 7] (ESquerda ) and Position: [X: 65] [Y: 151] [Z: 7]. (Direita) Exemplo> 10m sumoona um boss na esquerda, + 10m sumona um boss na direita, pode até repetir a posição mais de 1 vez desde que nao nasça sempre na mesma posição. Resumindo> uma script com % do boss nascer na esquerda ou na direita a cada 10m. Estarei dando reep++ quem conseguir ajudar aii, to precisando muito rapaziada.
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
Galera estou aqui mais uma vez para tirar uma duvida... meu otserv q e PDA By Boz 2.5 ta com o sistema de teleport bugado , como eu desbugo? quem tiver a script dele me manda ae
- 7 respostas
- 660 visualizações
-
Boa noite pessoal! Gostaria de saber como faço para um monstro virar teleport apósser morto e como faço para colocar as coordenadas de onde o teleport ira levar! Como faço isso?
- 10 respostas
- 495 visualizações
-
Salve,gostaria de saber onde edito as posiçao das city do meu script de teleport do /h do pokemon Base:Pda 1.2 Meu Script: local config = { premium = true, -- se precisa ser premium account (true or false) battle = true -- se precisa estar sem battle (true). Se colocar false, poderá usar teleport no meio de batalhas } local places = { [1] = {name = "Celadon", id = 1}, [2] = {name = "Saffron", id = 2}, [3] = {name = "Cerulean", id = 3}, [4] = {name = "Lavender", id = 4}, [5] = {name = "Vermilion", id = 5}, [6] = {name = "Fuchsia", id = 6}, [7] = {name = "Cinnabar", id = 7}, [8] = {name = "Viridian", id = 9}, [9] = {name = "Pewter", id = 10}, [10] = {name = "P…
- 1 resposta
- 499 visualizações
-
Falta pouco pra eu deixar meu zombie evento 100% automático, está tudo funcionando perfeitamente só que na hora que é pra fechar o Teleport pra ninguém mais entrar ele continua aberto. local config = { semana_mes = "semana", days = {1,2,3,4,5,6,7}, goblet = 5805, rewards = {2195, 2152, 2160}, moneyReward = {2160, 10, 1}, playerCount = 2001, zombieCount = 2002, teleportActionId = 2008, teleportPosition = {x = 652, y = 1020, z = 7, stackpos = 1}, teleportToPosition = {x = 560, y = 587, z = 7}, teleportId = 1387, timeToStartEvent = 2, timeBetweenSpawns = 20, zombieName = "event zombie", playersNee…
- 4 respostas
- 529 visualizações
-
Quero ajuda pra colocar um script no teleport, que quando um player passar por ele, ganhara um storage "x" somente isso. creio que seja simples, porem não encontro em forum algum... +REP
- 5 respostas
- 342 visualizações
-
Eai galera, venho mais uma vez humildemente pedir a ajuda de vocês, sem mais delongas.. Tenho aqui comigo um script que funciona e ele é 100% automático. só que o teleport só aparece em X dia, eu queria que ele aparecesse de 2 em 2 dias.. podem ficar tranquilos quanto a tag do xml, que lá é somente o horário, e nela eu sei mexer.. vou passar o script pra vcs ter uma noção: local config = { day = "Thursday", pos = {x=151, y=77, z=6}, -- Posição aonde sera criado o teleport topos = {x=550, y=34, z=7}, -- Posição pra onde o teleport ira levar o player time = 5, -- tempo que o teleport ira sumir em minutos msg_open = "The P…
- 5 respostas
- 705 visualizações
-
bom dia pessoal então, estou querendo um script, de efeito, aquelas palavras que fica saindo dos teleportes e tals... só que eu quero uma que fique mudando a cor das palavras eu tinha um aqui, só que perdi com a formatação do meu computador :/ REP+ pra quem me ajudar desde já agradeço Att: Subhe
- 5 respostas
- 697 visualizações
-
Olá, preciso de um script tfs 0.4 pra quando o player passar pelo teleport ele remova 8 storages. exemplo storage 1000,1001,1002,1003,até 1008
- 8 respostas
- 696 visualizações
-
-
Bom dia galera do TK. uso: TFS 0.4 Tibia 8.60 venho pedir um script meio diferente ,eu acho! um teleport que fica mudando de lugar a cada player que entrar queria colocar ele para "nascer" em 3 lugares diferentes. se não entenderam e só perguntar que tento explicar melhor! desde já! obrigado Valendo rep+
- 2 respostas
- 487 visualizações
-
Olá boa tarde preciso de uma força estou fazendo uma Quest em meu servidor, preciso colocar um teleport que ao entrar nele se você tiver um storage você vai ser teletransportado pra um x lugar, e se tiver storage para outro lugar. position se não tiver storage pos = 1974, 1375, 14 se tiver storage pos = 2032, 1285, 12
- 7 respostas
- 867 visualizações
- 1 follower
-
Aew Galera , queria sabe aonde edita, a distancia pro pokemon teleporta ao player, por exemplo : quando chega a 4 sqm distante do player o pokemon ja é teleportado para perto . quero saber aonde edita isso! agradeço deis de ja BASE: Uso O servidor, H By Senhor. !
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia/tarde ou noite. Irei ser rápido, bem gostaria de um creature event em que ao player logar O player sera teleportado para o templo e ira aparecer um texto e um efeito na posição que ele estiver é bem simples porém não encontrei. Espero que alguém possa me ajudar, é para a versão 8.54 eu criei o script porém não teleportou o player de jeito nenhum. Agradeço deis de já
- 3 respostas
- 423 visualizações
-
Boa tarde.. TFS: 0.4 Gostaria de fazer um pedido, se alguém puder me ajudar.. Então o pedido é o seguinte, um script que faça com que o teleport me leve a uma cabine vazia do treiner, no caso seriam diversas cabines.. Um exemplo é essa foto: Script: Quando o player pisa no teleporte o script iria checar as gabines e manda ele pra uma vazia. Caso o player logue lá dentro o script faria a mesma checagem e mandasse ele pra uma cabine vazia. E uma pra prevenir, caso todas as cabines tivesse cheia, o player seria bloqueado de entrar e mandaria uma mensagem (configuravel) Iai? Alguém pode me ajudar? Caso n entenda da um toque q tento ex…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: nao sei Qual erro está surgindo/O que você procura? eu estou a procura de um script que quando o player pegar level 10 seja teleportado para local x e mande mensagem em verde na tela Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 9 respostas
- 613 visualizações
-
I RAPAZ, POSTEI NO LUGAR ERRADO, SORRY!!! .Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Se eu me distancio muito do summon ele desaparece. preciso que ele seja teleportado para perto quando eu me distanciar. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onCastSpell(cid, var) local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa local playerpos = getPlayerPosition(cid) local position1 = {x=getPlayer…
- 2 respostas
- 593 visualizações
- 1 follower
-
Queria arrumar uma coisa e precisava dessa função, jogar o player 2 sqm pra direita
- 2 respostas
- 560 visualizações
-
Olá, Alguém ai consegue fazer um script que quando o player alcançar um level 100 por exemplo ele seja teleportado automaticamente para uma posicão x , y , z ? Estou utilizando tfs 1.2 Desde já agradeço.
- 9 respostas
- 904 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.