Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Naze,

Uso TFS 0.4 , compilei em ubutu 14, e estou tentando abrir o servidor, mas toda tentativa acontece isso, a pois a tela de load mapa, sai, e nao abre o servidor o tfs simplismente fecha. Alguém tem ideia doq pode ser? talvez o tamanho do mapa? servidor Núcleos do Processador 1 Velocidade Total do Procesador 2.4Ghz Memória 1Gb Espaço em disco 20Gb Largura de Banda 1000Gb no putty

• 4 respostas
    • 554 visualizações
  2. Started by tavarb,

ONDE ENCONTRO UM TFS 1.2(EXECUTÁVEL) PARA SERVIDOR DE TIBIA 10.97-11.00? MAIS A DENTRO PARA ESSE SERVIDOR:

• 2 respostas
    • 406 visualizações
  3. Started by Valakinhas,

eu nunca na minha vida toda nao mechi ainda com spells de pokemon no TFS como eu faço para cria uma magia tipo eu tenho o pokemon la mais ta sem nenhum moves TFS 3.6

• 1 resposta
    • 342 visualizações
  4. Started by Keidann,

Galera como eu concerto meu evento city war e battle field que esta dando este erro? The event is already running e este The event is already open por favor me ajudem!

• 7 respostas
    • 691 visualizações
  5. Started by Ackerzin,

Alguem pode dar um help? Quando esta só com 5 player na TOP LISTA fica normal, mas quando eu tento aumentar para 10 player a "imagem branca atras do nome fica pela metade" muito obrigado SE ALGUÉM ESTA PRECISANDO DO THEMEBOX COM ADDON, ESTOU USANDO ESSE CODIGO AQUI <div id="Themeboxes"> <?php $skills = $SQL->query('SELECT * FROM players WHERE deleted = 0 AND group_id < '.$config['site']['players_group_id_block'].' AND account_id != 1 ORDER BY level DESC LIMIT 5'); ?> <div id="Topbar" class="Toplevelbox" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/top_level.gif);"> <div class="top_l…

6. Crieo o server e o site td certo, mas qunado crio um char no site vou logar da o seguinte problema this account does not contain any character yet Resolvi passando para slite e voltando para mysql para resolver o problema de "comunicação"

• 1 resposta
    • 570 visualizações
  7. Já pesquisei em qualquer lugar não funcionou Quando importo as xml spawn e monster do mapa, não carrega nada e da esse erro this is not valid OT/ npc monster data file

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Faelzdanil,

Ola povinho... Será que alguém poderia fazer a gentileza de postar o instalador do Tibia 8.6 do site do Remere's ? O site esta fora do ar a alguns dias parece e não consigo baixa-lo de jeito nenhum, se alguém puder fazer esse favor agradeço

• 3 respostas
    • 542 visualizações
  9. Started by paulorogerio,

Fatal error: Call to undefined method OTS_Account::getPlayerVip_Time() in C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php on line 28

• 8 respostas
    • 641 visualizações
  10. Started by Movie,

Olá , meu otserv está ligado , tem pessoas online , porém eu que estou rotiando não consigo entrar no server . Eu tento entrar pelo : 127.0.0.1 e não entra alguem me ajuda ?

• 2 respostas
    • 333 visualizações
  11. Started by Mr. Crimson Prince,

Queria algum servidor de tibia não importa a versão, que eu conseguisse rodar sem configurar site nele, por causa da minha net isso torna meio inviável, e queria apenas pra testar alguns scripts que ando fazendo tentandorsrsrsrs

• 3 respostas
    • 248 visualizações
  12. Started by BloodKill,

Boa noite galera, ou bom dia ou boa tarde não sei que horas vocês irão ver isso! kkkkk Bom sou novo, no ramo de poketibia, mais levo um bom conhecimento para que eu poça criar um projeto de sucesso, sem mais delognas irei direto ao ponto!! Ultimamente tenho visto muitas pessoas que estão criando poketibia, com tibia.pic igual do old client do otpokemon!! Gostaria de pedi a vocês, um link para download desse pic caso vocês tenham ele, agradeço desde já!! Caso eu esteja na area errada, peço que a staff me coloque na are correta.. Obrigado!!

• 4 respostas
    • 906 visualizações
  13. Galera to precisando de uma ajuda aqui, o tile ta teleportando e dando a storage "33423" e retirando o "item_id" como eu faço para que quando a pessoas pisar de novo nesse tile e ja tiver essa storage ser teleportado direto, sem descontar o item_id. tentei de algumas formas mas deu alguns erros Spoiler function onStepIn(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=169, y=415, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado. local item_id = 5906 -- ID do item que o player precisa para ser teleportado. if getPlayerItemCount(cid,item_id) >= 100 then doTele…

• 2 respostas
    • 265 visualizações
  14. Started by brianpsy15,

Pessoal , gostaria de saber como crio um piso donate , por exemplo o player da use em 1 item que eu criei e ganha a donate e assim podera passar pelo "piso" o problema é que ja tentarão me ajudar de todas as formas e nenhuma deu certo , espero que me ajudem ou pelo menos tentar pq amanha preciso por meu servidor on no dedicado :S rep se tentar xD

• 15 respostas
    • 808 visualizações
  15. Started by ZwhiteDog,

Eu coloquei no mapa editor o tile diferente e uma statua na frente do tile. Aí eu quero que quando player pisa no tile a statua 1 muda por 10 segundos pra statua 2, acabou o 10 segundos volta statua 1. Tbm quero que se o player fica em cima do tile ele ganha o x storage com valor 2, se ele sair do tile ele n fica com o x storage com valor 2.

16. Started by King Laker,

Olá, estive tentando fazer esta script funcionar na ultima hora, mas não consigo de modo algum, alguem poderia me dar uma luz? Ela só ficando dando este erro Erro: Spoiler [15:50:59.972] [Error - LuaInterface::loadFile] data/movements/scripts/passarcomstorage.lua:18: '=' expected near '´' [15:50:59.988] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/passarcomstorage.lua) [15:51:00.015] data/movements/scripts/passarcomstorage.lua:18: '=' expected near '´' Script: Spoiler local config = { storage1 = 25091, storage2 = 25092, storage3 = 25093, } function onS…

17. Started by Frenesy,

O Player passa por um tile e fica Mute por X tempo ou até eu desfazer. No Aguardo!

18. Ola amigos do tibiaking, venho encarecidamente pedir um script para vocês. não sei se é tão simples de ser feito, mas se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. Gostaria de um script para usar em um teleport ou em um tile no chão que quando um jogador pisasse nele fosse teleportado para sua cidade de origem. por exemplo. será uma área onde poderá se encontrar jogadores de todas as cidades do server, porém na hora de voltarem para suas cidades o player pisa nesse tile e é mandado para cidade atual em que esta morando. assim cada player ao pisar nesse lugar sera mandado para um local no mapa de acordo com sua cidade atual. não sei se consegui ser claro, qualquer…

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by eunaosei123,

Boa Tarde, Gostaria de um script que o tile ele fosse por level, porém tem level min e level max que pode passar nele piso.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Pedro.,

Bom, to fazendo uma quest no meu servidor que funciona de seguinte maneira. O Player pede a missão em um npc, e depois que completar ele vai ganhar storage 701. Após isso, ele vai em outro npc, que vai ser teleportado para um local aonde ele vai poder matar o boss, ele só vai conseguir matar o boss, depois que tiver a storage 701 pra passar no tile. [ Até ai ok ] Eu gostaria de saber, como eu faço pra ele conseguir passa no tile apenas uma vez, para que ele não fique matando o boss toda hora. Ps: eu já tentei fazer um script que seta-se outra storage assim que ele matasse o boss, porém não adiantou, alguém tem alguma solução para mim? /script do tile.…

• 2 respostas
    • 658 visualizações
  21. Fala galera, procurei aqui no TK e não achei, não sei se tem. Bom, eu queria um script de TILE que tipo: Do level 1 ao level 600 consegue passar, e após o 600 não consegue mais. Alguem me ajuda por favor?! +REP

• 2 respostas
    • 849 visualizações
  22. Started by SliceFalso,

1° alguém poderia mim fala como que eu faço um piso que se o player fica em cima dele, ele fique com uma Outfit e depois que ele sair voltasse para a normal porque eu queria colocar para os players testarem como que fica nele antes de comprar 2° um membro do tibiaking e muito amigo criou esse script de compra outfit, mais só que quando o player compra a outfit que desloga ele vem com a outfit normal e não fica a outfit comprada no invetario script

• 19 respostas
    • 968 visualizações
  23. Started by grafit,

Prezados, bom dia! Eu gostaria de saber se é possível criar um script de tile que enxe a stamina? Por exemplo, a minha idéia é botar um actionid nos tiles dos treiners que a cada 2 minutos vai adicionar 1 minuto de stamina para o player. Dai o player não precisaria deslogar para recuperar a stamina. Obrigado desde já!

• 14 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Started by deza,

Alguém poderia disponibilizar um script que ao passar remove soul do player. Exe: ao passar nessa tile remove 10 soul do player, e caso o player n tenha soul suficiente ele n possa passar e um aviso que ele n tem soul suficiente. Agradeço desde ja.

25. Started by lolksky,

Gostaria de um tile que heale os bichos que passem encima, mas apenas criaturas. Caso um player passe, nada aconteça. OBS.: como vai ser mais de um tile, se possível, que possa repetir o AID ou UID (sei lá qual vai ser usado) em mais de um tile. OBS2,: favor, colocar efeito quando o bicho passar encima. Vlw <3

• 5 respostas
    • 774 visualizações
  26. Started by Myshhler,

Ae galera do tk Esou precisando de um script que quando o player passar por certo tile apareca uma mensagem no defaut chat, e somente 3 segundos dps ele poderar passar novamente pelo tile. Exemplo: O jogador da guild [tal] esta invadindo o castelo

• 1 resposta
    • 311 visualizações
  27. Started by Macedo98,

Olá galera eu estou precisando de uma ajuda em um script, que ao player andar ele muda de cor(title) e ao sair ele volta ao original, estava fazendo assim porém nao deu certo movements>title [TFS 3.0] ME AJUDEM PLS function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) doCreateItem(itemid, 966,1, pos) return TRUE end

• 13 respostas
    • 965 visualizações
  28. Started by ViitinG,

Gostaria de um script que fizese com que o player não possa passar por cima de um certo tile !!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  29. Queria 1 Tile que quando passa ele aparece uma mensagem,mas que so passe a mensagem 1 vez.

• 25 respostas
    • 3.5k visualizações
  30. Started by lolksky,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 (8.60) Qual o motivo deste tópico? pedido de script Boa tarde, Gostaria de um script no qual ao passar sobre um tile, fossem removidos 4 storages do player. Procurei aqui no forum, encontrei alguns de anos, mas não funcionaram.

• 6 respostas
    • 730 visualizações
  31. Started by allanzinh,

fala galera estou presisando de um tile(piso) que remova a storage do player quando ele passe por ele Storage que ira remover do player : 6598799 Agradeço des de ja e do REEP + para quem me ajudar

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  32. Bom gente eu quero um script que só pode passa em cima do tile quem for as vocaçao 1,2,3,4,5,6,7... . Mas ou meno assim é tile que só pode algumas vocaçao do server e n todas. E quem n tiver a vocaçao aparaece uma mensagem " vc n tem a vocaçao pra passa aqui em cima". Eu queria pedir que fosse min ajuda cria-se uma tabela de vocaçao que pode passa pq sao muita vocaça é server de DBZ.

33. Started by JcA,

Um script de movements que ao passar no tile, substituía por um item x e acrescente cargas na quantidade X. Por exemplo, cargas de AOL Não precisa emitir mensagem, nem nada, apenas substituía, e uma unica vez.

• 4 respostas
    • 238 visualizações
  34. tile que teleporta que player estiver equipado com helmet id = 5461 ajuda plzz

35. Started by Ayron5,

passagem blok.rarBom tenho essas scripts e gostaria que elas fossem uma so. Explicand; quando o player passar com o pokemon fora da ball ele sera barrado...No caso ele volta pr traz do tile. Passando sem o poke ele sera teleportado pr frente. Obs quero adicionar essas balls tbm >> Love 11622- frozen 11628 - golden 11625

• 5 respostas
    • 413 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo