Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
como resolver alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 256 visualizações
-
Eu tenho essa parte de codigo no meu login.lua, o problema é que repete 5x a fala quando loga, tem como ser apenas 1 vez, e de preferencia animetext, tipo de magia. for i = 1, 5 do if getPlayerLevel(cid) < 250 then doPlayerAddBlessing(cid, i) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Blessings free up to level 250.") end
- 2 respostas
- 255 visualizações
-
glr do tk ajuda erro muito grave eu ja troquei pro varios xamp e ja testei o wamp tambem mas so aconteçer o msm erro tipo o web site ta aberto mas n mostra imagem e nada so iso aq? An Error Was Encountered Your server runs verion of PHP older than 5.3.0. Please update in order to use this system. Err code: 140704042010 pfv quem poder ajuda dou rep+ concerteza pfv ?????
- 2 respostas
- 255 visualizações
-
Alguem Tem Um Distro 10.3X com cast system???
-
- 2 respostas
- 254 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, meu servidor estava normal, porem ontem aconteceu um erro muito estranho. Pois o mesmo fica todo ligado mas está inacessível o site e entra no jogo, outra coisa seria a questão de erro não a erros visíveis no console. ( Porem como podem ver a Maquina virtualizada fica consumindo processo 50% fixo desde ontem, e sempre que reinicio o servidor tudo volta ao normal como não tivesse erro algum)
-
- 2 respostas
- 254 visualizações
-
-
- 2 respostas
- 254 visualizações
-
Pessoal, depois de um tempo online... o server dá vários erros no SQL e na pasta do server, aparece alguns arquivos nomeados CORE eu uso host da serversoft e os arquivos CORE são MUITO PESADOS! Normalmente 100-500mb! Só que dá vários, o host que eu uso é o da serversoft, ele tem um limite de arquivos e como os arquivos são pesados, o server FECHA. Eu não sei se é por culpa do peso, por culpa ou por culpa dos erros! não sei oque fazer Esses erros dá print da no LOG do server, é do nada! ontem pra hoje ficou umas 15 horas online e deu esse erro e caiu. Eu abri denovo e 5 mins depois a mesma coisa! Depois, 1 hora deu esses erros me ajudem por favor sql. lua sqlT…
-
- 1 resposta
- 254 visualizações
-
-
Porfavor gente, Estou com este problema na hora de abrir meu server, nao sei oque aconteceu. tava abrindo de boa e derrepente começou a fazer isso.... @up
-
- 2 respostas
- 254 visualizações
- 1 follower
-
-
Tenho um servidor na versão 8.00 e queria mudar para uma versão superior que no caso seria 8.60, minha duvida é a seguinte, scripts do 8.00 funcionariam no 8.60 ? Ou teria que adaptar ?
- 4 respostas
- 254 visualizações
-
Então, eu tentei só mudar as storages abaixo, porém a contagem do tempo etc... ta todo errada, alguém pode fazer esse favor? Quando uso o item aparece a contagem errada: Se esta 1 dia, esta aparecendo que adicionou 15 minutos, e que tem 10 dias de vip, se não tinha nenhum antes, wtf? 20:29 Were added 15 VIP minutes on your character. 20:29 You have 10 VIP days/minutes remaining. Eu uso o sistema mock 100% function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 1 -- coloque os dias que serão a VIP! local daysvalue = days * 24 …
- 1 resposta
- 253 visualizações
-
Gostaria de uma Script que funcione da seguinte forma: Um player chega em um Npc e pede para começar a partida war, 1v1 oque ganhar ganha Pontos e quem perder perde pontos o cara que chega 100 pontos Upa de Patente ex: Jogou umas 3 partidas do ferro 1 foi para Ferro 2! e no look do perssonagem mostrasse o rank dele! TIPO LEAGUE OF LEGENDS alguem sabe fazer?
-
- 0 respostas
- 253 visualizações
-
-
Galera sou novo em programação e afins, queria saber como faço pra add um mapa numa versão superior a que eu tava usando por exe, eu usava um mapa do yourots na versão 8.6 e queria passar esse mapa pra versão de um servidor que no caso usava um mapa global na versão 10.10 e fica dando error, vcs poderiam me ajuda como faço?
- 2 respostas
- 253 visualizações
-
as imagens abaixo
- 3 respostas
- 253 visualizações
-
Bem galera, eu tenho outra dúvida, provavelmente bem noob, mas como eu sou um jegue em programação... espero que me entendam, rs. Quero adicionar as sprites dos Pokés Mega, eu já adicionei as stones e TUDO mais, como ataques e etc... o que eu quero é saber como adicionar as sprites utilizando o New Client, já que ele não tem .Dat, como sou Noob ainda nesse ramo (aváh) eu não sei como utilizar qualquer programa que seja, e os tutoriais que vi necessitam da .Dat. Outra coisa que também acho que é a mesma coisa é editar o mapa, eu já tenho umas ideias mas não tenho ideia (olha essa palavra maldita de novo) de como se usa o programa (RME) sem o .Dat, ajudem PLX.
- 2 respostas
- 252 visualizações
-
function onSay(cid, words, param, channel) local thisball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if param ~= "" then return false end if words == "!onlinebonus" then local loginmsg = "\n Online Bonus Informações: Tokens ganhos hoje: [?] Próximo recebimento em: 1 em 1 Hora Situação: Recebendo até." doCreatureSay(getCreatureByName(getCreatureName(cid)), loginmsg, TALKTYPE_ORANGE_2, false, cid) end return true end EU VO GRIFA EM NEGRITO O SCIPT COM COR ERRADA. TALKTYPE_ORANGE_2
- 4 respostas
- 252 visualizações
-
O que poderia ser esse erro? não consigo mais abrir o server, quando vou logar pelo cliente diz que o servidor esta em manutenção. Por favor ajudem @Vodkart
-
- 1 resposta
- 252 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: REV 3777 FIRE EL3MENT Qual erro está surgindo/O que você procura? Ajuda com movement Equipe e DeEquip, eu nunca mexi em movement sem ser aquele de pisar em tile e tal, e esse de equipar item e acontecer algo parece facil mas por algum motivo não funciona... acredito eu que o script a baixo esteja certo, não sei se é a tag ou sei lá simplesmente ele não funciona ( nao é o diretorio) não sei pq nao funciona <movevent type="Equip" itemid="2195" slot="feet" event="script" value="boh.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="…
-
- 2 respostas
- 252 visualizações
- 1 follower
-
-
Como o título já diz.. Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:768 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\highscores.php(93): OTS_Account->isBanned() #1 C:\xampp\htdocs\index.php(106): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 768 Corrigido, Troquei o highscore.php
-
- 1 resposta
- 252 visualizações
-
-
if getPlayerStorageValue(cid, storage1) > 0 then if getPlayerStorageValue(cid, storage2) > 0 then end end como faço para esses dois if ser um só? tipo em java: if ((num>=0) && (num2 >= 0)) end
- 2 respostas
- 252 visualizações
- 1 follower
-
Bom To fazendo Umas quests aki e Em cada Quest Ganha 2 itens, Eu tou usando esse script function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) a = 9595 id = 1234 if getPlayerStorageValue(cid, a) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found a "..getItemNameById(id)..".") doPlayerAddItem(cid, id, 1) doPlayerSetStorageValue(cid, a, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is empty.") end return TRUE end Esse Script Ta para ganhar 1 item só Tem como por Para ganhar 2 items, Valendo rep +
- 4 respostas
- 252 visualizações
-
Olá, gostaria de saber como resolver este erro; Aparentemente ele não interferi no funcionamento do site, mas ainda assim é um erro e eu gostaria de solucioná-lo. Obrigado, REP+
- 2 respostas
- 251 visualizações
-
Gostaria de saber como deixar pra no site mostrar o nome de jogadores banidos assim como na imagem abaixo: os jogadores banidos aparecem com o nome na cor RED com o traço se alguem puder ajudar. Imagem numero 1 é de 1 Ranking: Imagem numero 2 é da pagina character
-
- 2 respostas
- 251 visualizações
-
-
Bom eu estou com um pobleminha com meu gesior, é que quando vou adicionar meus itens no shop, não tem o botao para adicionar os itens a quantidade etc.. alguem poderia me ajudar? agradeço...
- 2 respostas
- 251 visualizações
- 1 follower
-
Eu utilizo o seguinte script, porém tem 1 problema, aparece a mensagem pro acc manager, como impedir? http://www.tibiaking.com/forum/topic/45374-creaturescripts-bless-check-ao-logar/ function onLogin(cid) local bless = {" First Bless,", " Second Bless,", " Third Bless,", " Fourth Bless,", " Fifth Bless."} local check = "Received blessings:" for i = 1, #bless do check = getPlayerBlessing(cid, i) and check .. bless[i] or check end if check:len() > 20 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, check) else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "No blessings received.") end return true end PS: Script correspondente a resposta do luanluciano93
- 3 respostas
- 251 visualizações
-
Bom Estou com Este Problema Alguem me Ajuda Valendo +REP
-
- 3 respostas
- 251 visualizações
-
-
galera segue a foto do que esta ocorrendo, como resolver? eu fiz as casas tudo certinho pelo rme mas na hra q vou abrir da esse erro ai, porem as casas eu nomeei da forma que eu queria!! me desculpa se postei no lugar errado!
-
- 2 respostas
- 251 visualizações
-
-
Boa tarde, gostaria de uma script de npc que troque "X" item por dias premium(igual o npc de diamonds do antigo svke), pode ser 1 unidade para 1 dia! Uso a base TFS 0.3.6, agradecido!
- 6 respostas
- 251 visualizações
-
Eu queria que alguém me informasse como mudar esses dados da imagem, qual o local que eu posso fazer isso. Pra colocar o ip e os outros dados corretos.
- 3 respostas
- 250 visualizações
- 1 follower
-
Galera gostaria de saber como mudo o nome de um item! <item id="9693" article="a" name="jester doll"> <attribute key="weight" value="1200" /> </item> Basta somente mudar ali ? \data\items\items.xml
- 3 respostas
- 249 visualizações
-
Voce vê a pokeball. It contains a Ditto. Boost level: +300. É genderless. estou com 1 traduçao do meu poketibia Nao sei onde fica essa parte para traduçao ''It contains a '' Base:Pda
- 2 respostas
- 249 visualizações
-
O meu distro tem apresentado esse erro, não é frequente, as vezes aparece, não sei o que é, siga a imagem anexada. E a dúvida, eu coloquei os spawntime dos bichos no jogo em 2, mas tem jeito de fazer nascer ainda um pouco só mais rápido? experienceStages = false rateExperience = 999 rateExperienceFromPlayers = 0 rateSkill = 100 rateMagic = 80 rateLoot = 10 rateSpawn = 1 deSpawnRange = 2 deSpawnRadius = 50 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(item.actionid > 30020 and item.actionid < 30100) then local townId = (item.actionid - 30020) doPlayerSetTown(cid, townId) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_…
-
- 3 respostas
- 249 visualizações
-
-
Boa Noite , EU TEnho um servidor map baiak , versão 8.6 , dai gostaria de bota ele na versão 8,.7 , com itens, addons , mountarias ,etc da versão 8.7 , mais nao sei como fazer. @Werner
-
- 3 respostas
- 249 visualizações
-
-
Bom Dia Galera, estou com script de bless, uma talkaction, a minha duvida é o seguinte, como alterar o custo da bless, trocar a moeda... Desejo alterar o valor da bless, que está custando 30 cristal coin desejo alterar para custar 1 moeda vip, o id da moeda é 11230. Talvez colocando uma função que necessite que o player tenha 1 moeda vip no inventario e que também seja removida, se não tiver a magia é cancelada e não será possivel receber a bless. O script está assim local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local cost = 300000 function onSay(cid, words, param) for i = 1, table.maxn(bless) do if(getPlayerBlessing(cid, bless))…
- 2 respostas
- 248 visualizações
-
Consta esse erro no distro: --[[ Gems System By Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) V 1.0 --]] function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if(isInArray({2, 6, 10}, getPlayerVocation(cid))) then AtiveGem(cid, item) end else (getPlayerStorageValue(cid, 45783) > 0) then doPlayerSendCancel(cid, "Você já está sob o efeito de uma Magic Gem.") return true end
- 2 respostas
- 248 visualizações
-
Queria algum servidor de tibia não importa a versão, que eu conseguisse rodar sem configurar site nele, por causa da minha net isso torna meio inviável, e queria apenas pra testar alguns scripts que ando fazendo tentandorsrsrsrs
- 3 respostas
- 248 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.