Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. galera no meu server demora muito pra sair o pk do personajem quando ele ataka otro cara queria saber como diminuir ese tempo

2. Ola pessoal hoje estava mexendo com uma base que estou criando e preferi usar alguns scripts de outras bases hoje estava fazendo os primeiros teste e descobri que ao usar a pokebola em player,monstro ou npc um erro é retornado! ] [Error - Action Interface] ] data/actions/scripts/catch.lua:onUse ] Description: ] data/lib/050-function.lua:238: attempt to index a boolean value ] stack traceback: ] data/lib/050-function.lua:238: in function 'getItemName' ] data/actions/scripts/catch.lua:440: in function <data/actions/scripts/catch.lua:437> Eu até tentei adicionar algumas funções mas por visto nem uma funcionou …

• 1 resposta
    • 298 visualizações
  3. Ola estou criando um servidor de poketibia e me deparei com um effeito em que a pokebolla é lançada até a corpse alguém sabe algum script para adicionar este efeito?

• 1 resposta
    • 466 visualizações
  4. Started by thelifeofpbion,

Oi galera, bom tava dando uma passada pelo site da ovh, e vi um tal de "openstack KVM" alguém pode me falar o significado? Se quiser indicar algum host tamém ta valendo :D

• 1 resposta
    • 306 visualizações
  5. Started by xZonaah,

Olá pessoal do TK, venho pedir a ajuda de vocês, meus server estava normalmente curando, mas quando caiu ele começou a curar só quando reloga, sim funcionou assim... Você está logado, ataca e cura ele cura normal,atacou a segunda vez ele para de curar a quantia certa, ai apos relogar ele volta ao normal, ai teria que fica relogando para ficar normal... Se alguém souber arrumar dou REP+ Potions.lua Spoiler local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text ef…

• 1 resposta
    • 206 visualizações
  6. No final da instalação do meu GesiorACC, deu este erro: vocations.php Spoiler <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; class Vocations implements Iterator, Countable { private $vocations = array(); private $XML; public $iterator = 0; public function __construct($file) { $XML = new DOMDocument(); if(!$XML->load($file)) new Error_Critic('', 'Vocations::__construct - cannot load file <b>' . htmlspecialchars($file) . '</b>'); $this->XML = $XML; $_tmp_vocations = array(); foreach($XML->getElementsByTagName('vocation') as $vocation) { if($vocation->hasAttribute('id') && $voca…

• 1 resposta
    • 328 visualizações
  7. Boa noite, alguém que entenda mais do que eu conseguiria colocar que alguns itens não possam ser criados no comando /i, exemplo eu não quero que os items id's 3128 e 11458 possam ser criados pois são items vips. Meu tfs é o 0.4 e o script do createitem é esse: function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, ",") local ret = RETURNVALUE_NOERROR local pos = getCreaturePosition(cid) local id = tonumber(t[1]) if(not id) then id = getItemIdByName(t[1], false) if(not id) then doPlayerSendTextMessage(cid…

• 1 resposta
    • 428 visualizações
  8. Started by Baned,

O script é basico mas não estou conseguindo cria-lo. Quando o player morre ele verifica os leveis do que matou ele e de quem morreu, se os dois forem level maior que 750, então ele adiciona 1 ponto para quem matou na tabela `rep` que fica em players na database, e tira 1 ponto de quem morreu. Obs: Script não da erro mas não adiciona os pontos e nem tira. function onDeath(cid, corpse, deathList) local repu = (1) local perd = (-1) if isPlayer(deathList[1]) then local p1 = getPlayerLevel(deathList[1]) local p2 = getPlayerLevel(cid) local id1 = getPlayerGUID(deathList[1]) local id2 = getPlayerGUID(cid) if p1 >= 750 then if p2 >= 750 then db.exec…

• 1 resposta
    • 212 visualizações
  9. Olá, preciso que a vocação 6 tb passe por esta porta : ---VocDoor-by over--- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) PlayerVoc = getPlayerVocation(cid) if PlayerVoc == 2 then doTeleportThing(cid,{x=236, y=179, z=6}) else doPlayerSendCancel(cid,"Apenas Druid Pode Passar Aqui.") return 1 end end Desde já obrigado

• 1 resposta
    • 317 visualizações
  10. Started by anthonyx22,

Ta Dando Esse Error Shop: <globalevent name="shop" interval="1000" script="shop.lua" />

11. Started by caioitalo1,

Galera eu tou com um script que o player ao pisar no tile ele fica com 1 de HP. Porém ele tambem essa hitando de monstros, teria como retirar isso? Colocar para retirar HP apenas de players? SCRIPT: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) doCreatureAddHealth (cid, -getCreatureHealth(cid)/100*99) return true end Rep+ para quem me ajudar, Vlw -D 0.3.6 (8.60)

• 1 resposta
    • 206 visualizações
  12. Started by caioitalo1,

Galera, eu tô com um problema espero que me ajudem. Esclarecendo:Tenho um servidor de war 8.6, onde os jogadores começam lv 130, e com suas skill altas, ex: MagicLevel 103. Quando eles morrem a skill vai caindo (até aí tudo normal), o problema é quando eles vão aos treiners tentar recuperarem as skills perdidas, porque está demorando muito (muito mesmo quase não se movimenta a skill). Duvida: Onde eu posso ajustar isso? Já fui no config.lua coloquei MagicRate: 120.0 , e ainda continua demorando muito para upar.

• 1 resposta
    • 205 visualizações
  13. Started by caioitalo1,

Galera preciso de uma ajuda. Eu coloquei um Skull System[MOD], para não ter que colocar o Skull System pela source, eu coloquei um AOL Infinito, mesmo morrendo com ou sem Red, nao dropa loot e ele continua no msmo local, Porém eu gostaria que as pessoas nao podessem mover ele. O Amuleto assim que o player criar o Char, ele ja vem no Slot, gostaria de deixar ele imovel. Tem como? Rep+ para quem me ajudar e meus agradecimentos. Obg!

• 1 resposta
    • 167 visualizações
  14. Eae galera, no meu remere's map editor tá dando um erro/bug , antes eu tava usando outra spr e items.otb dai dei esse bug, dai peguei uma menos atualizada e fiz tudo de novo e o erro continua, só que os itens que substituem os novos não existe a sprite deles na atual spr. Acredito que o RME possa ter um limite de itens. Screenshots <- Esses são os antigos itens que estão substituindo os novos. <- Esses são os novos itens que foram substituídos por antigos itens. Caso alguém saiba resolver e esteja disposto(a) a me ajudar, agradeço.

15. Boa noite galerinha, estou precisando da ajuda de vocês!! Achei um sistema de Trainer no forum aqui muito maneiro. Porem, estou penando na instalação... È um pouco complicado (pra mim) kkkkk O sistema é esse aqui: Eu fui instalar e deu este erro, Agora fiz um local diferente do que eu tentei configurar antes, vou deixar uma foto pra vocês verem como está, e se possível, me dê um suporte. A foto da minha area de trainer será essa daqui: Vendo essa foto, vocês poderiam deixar essa parte configurada? Ou, me explicar de um outra forma pra ver se eu consigo entender? Eu li varias vezes e não consegui entender... trainertp2: local positio…

• 1 resposta
    • 287 visualizações
  16. Started by matheus36000,

Alguém pode me mandar o script de uma pagina de buiypoints para gesior 2012? (Sem ser aquela que já vem com ele), não precisa ser nada automatico . Obrigado desde já

• 1 resposta
    • 208 visualizações
  17. Eu criei um client do zero, e agora que eu terminei, eu queria criar um item.otb também, só que eu tentei criar, mais quando eu criei o item.otb as sprites do client não apareceu nele, será que alguem poderia mim ajudar por favor

• 1 resposta
    • 216 visualizações
  18. Como o título já diz.. Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:768 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\highscores.php(93): OTS_Account->isBanned() #1 C:\xampp\htdocs\index.php(106): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 768 Corrigido, Troquei o highscore.php

• 1 resposta
    • 237 visualizações
  19. Eae galera blz ? bom, já como o titulo mesmo ta mostrando, eu queria saber como faço para tirar os eventos que tem em meu servidor, o server que eu estou editando é o Nto Force, e eles tem uns eventos besta que eu não quero, só que eu não sei tirar, se alguém poder ajudar eu agradeço, desde já, O B R I G A D O

• 1 resposta
    • 212 visualizações
  20. Started by maleskinho,

Estou com um pequeno erro no comando "Leavehouse" Uso versão OTX Script leavehouse.lua function onSay(cid, words, param, channel) if(not checkExhausted(cid, 666, 10)) then return false end local house = getHouseFromPos(getCreaturePosition(cid)) if(not house) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not inside a house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end local owner = getHouseInfo(house).owner if(owner ~= getPlayerGUID(cid) and (owner ~= getPlayerGuildId(cid) or getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEAD…

• 1 resposta
    • 211 visualizações
  21. eai galera, eu queria saber quais sao os atributos existentes para usar... conheço poucos como <attribute speed="5"/> <stats maxHealth="100"/> em especial gostaria de saber se tem como dar mais dano em algum elemento, exemplo "energy" todas as wands que atacar energy tirão tirar mais dano, se eu tiver com uma armadura que de atributo +dano energy. Obrigado gostaria de saber também como faz para um mesmo item dar atributos diferentes de acordo com a vocação: exemplo a armadura da 5 de speed pra quem for mage e 10 pra quem for knight tfs 0.3.6

22. Started by Lucasmc,

Gente achei uma base Pokétibia para iniciar meu projeto.Porem no topico fala que tem como usar cooldown mas quando coloco um Otcliente simplesmente buga e não abre o cooldown,solta mais de um pokemon..Se Alguém me ajuda ficarei grato.

• 1 resposta
    • 367 visualizações
  23. Started by WhiteBubble,

Ola pessoal, primeiramente boa tarde gostaria de fazer um pedido que é um sistema de reset, sei que tem varios no forum mas não são como eu quero. Enfim, quero da seguinte forma: Player precisa estar level 800 no minimo e não ter nenhum reset pra usar o comando, pode ser por talkactions ou npc o que for mais facil para vocês. Limite maximo de 1 reset. Quando player resetar voltar o level dele para 100 e a mana e vida de um level 100 também. e setar uma storage 1020 por exemplo, pois vou por esta storage para entrar numa area de reset. Resumindo, e so um comando ou npc que faça o player voltar para o level 100 com a vida e mana de um le…

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  24. Started by Thony D. Serv,

Estou Com 1 Ploblema Meu Menu De Guilds Nao Esta Aparecendo Nenhuma Foto Ja Olhei Varios Topicos Iguais Ao Meu E Nenhum Deu Geito Vou Deixa Uma Foto Ai Para Voces Intender Melhor Minha Situaçao

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  25. eae beleza? entao alguem pode me da uma força ai, me dizendo onde fika a pasta dos players, ou qual doc eu edito eles? no serve alissow 5.0, agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 389 visualizações
  26. Started by Pepeco,

Queria saber, se existe alguma function ou modo de saber, quando que o monstro morre, quero fazer uma hunt automática e para não superlotar a hunt de monstros, queria fazer o seguinte. Quando o monstro morrer, demorar x tempo para ele nascer de novo, mas se ele não morrer, continuar normal sem sumonar mais nenhum outro monstro. obs: tem jeito de fazer tbm, se não tiver nenhum player por perto, ele sumonar e quando tiver não sumonar?

• 1 resposta
    • 415 visualizações
  27. Started by The Evil Wish,

Oi galera ._. Então, tenho aqui uma spell que usa a Tag; addEvent(doTargetCombatHealth, 1500, cid, getCreatureTarget(cid), 512, - 100, - 300, 43) porém essa tag só adiciona Minimo e Máximo, eu gostaria de utilizar as tags desse tipo no lugar; "function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) return -(((skill * 18)) + (level * 4.8)), -((skill * 18) + (level * 5.0)) end" porém, não sei se é possível adicionar para que o dano venha depois de um Tempo, como na primeira tag, 1500 milissegundos, alguém poderia, por favor, me ajudar? vou deixar aqui o Script, é uma spell de target. function onCastSpell(cid, var) local pos1 = {x = getPlayerPosition(getC…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  28. Started by wallacewts,

Quero um comando que quando o cara estiver pk e ele falar !pk tirar o pk junto com os frags.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  29. eae galera do tk gostaria de saber como colocar essa page para um player poder ir já tenho o botao agora preciso fazer ele mandar para a page com o contéudo mais não consigo ... bom irei colocar duas prints para melhor compreendimento tem essa page então o link da page é esse \/ queria que o botao donatar ... /\ a baixo da minha conta manda-se para a page que está circulado em vermelho tag da template que está na template <li><a href="{$path}/system/pagseguro/">Donatar</a></li> tem alguma coisa errada que não entou conseguindo arrumar para fazer mandar para essa page ...

30. Started by wilsao,

Ola Galera! estou com um problema e nao consigo resolver. eu coloquei o Virtual Box no meu pc que é Windows 7 e usei ele para criar uma maquina virtual Ubuntu 12.04. consegui sem problemas colocar o meu site e servidor funcionando, o problema e como colocar ele online? nao sei se e a portas q n tao liberadas ou o ip, alguem pode me ajudar? obrigado desde ja!

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  31. z

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  32. eu uso server base PokeLute de Absolute aki uma script de uma spell magma storm.lua se alguem puder ajudar eu agradeço

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  33. Started by diarmaint,

Galera to precisando de uma ajuda pra entender quanto de dano que certa magia irá dar. ex: como eu sei quanto por? existe algum tipo de conta que eu possa usar para saber o dano do poder contando com o lvl do player e o ml?

• 1 resposta
    • 911 visualizações
  34. Started by maikons,

doCreatureSay(itemEx.uid, "Oitdb...", TALKTYPE_ORANGE_1, false, tid) Trocar isso pra uma msg como em vez de falar igual bixo, no chat ou sem chat só q amarelo!

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  35. Started by isex,

Eae Galera do TK,Queria saber se existe algum tutorial complexo de spriter, pois queria muito mesmo fazer sprites de Poketibia,mas não tenho a minima ideia como começar estou disposto a aprender alguém ensinaria ou ajudaria??? Obrigado pela atenção

• 1 resposta
    • 347 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo