Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
galera estou com um bug no meu ot que está me atormentando namoral, o player invés de morrer ele cai a mana e a life pra 0 e não morre nem pra bixo nem pra nada ele fica com 0 de life e de mana e ngm consegue matar mais até o nome do player desaparece alguem pode me ajudar? por favor urgente
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
Opa pessoal do TK, beleza? Estou com uma dúvida... como faço pra adicionar novas montarias?? O arquivo das minhas mounts elas estão assim... <mount id="1" clientid="368" name="Widow Queen" speed="20" premium="no" /> Eu queria por por exemplo o Toad como uma nova montaria, como posso fazer pra por ele? Obrigado!!
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Boa Noite Galera, Preciso de um script que salva os players de tanto em tanto tempo, alguem consegue me ajudar? ja testei vários e nenhum funciona... alguns não apresentam erros mas não executam...
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
Olá Galera , é por que eu peguei um script do comando !saga: local saga = { [1] = {[1] = 180, [2] = 438, [3] = 182, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [2] = {[1] = 64, effect = 10} --TESTE } local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.") return true end if not saga[getPlayerVocation(cid)] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode trocar de saga.") return true end local t = string.explode(param, ",") if(t…
- 13 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
O znote ta pedinho uma table players_online que eu não tenho em minha database nem sei adicionar, acho que eu um problema simples, alguém pode me ajudar ? Who is online? string(337) "SELECT `o`.`player_id` AS `id`, `p`.`name` as `name`, `p`.`level` as `level`, `p`.`vocation` as `vocation`, `g`.`name` as `gname` FROM `players_online` as `o` INNER JOIN `players` as `p` ON `o`.`player_id` = `p`.`id` LEFT JOIN `guild_membership` gm ON `o`.`player_id` = `gm`.`player_id` LEFT JOIN `guilds` g ON `gm`.`guild_id` = `g`.`id`" (query - SQL error) Type: select_multi (select multiple rows from database) Table 'pkr.players_online' doesn't exist
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Gostaria de um script que fizese com que o player não possa passar por cima de um certo tile !!
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
To com um problema de criar char no meu gesior sempre dando esse erro, vi em outros foruns que seria melhor migrar pro mariadb, mas tem outra solução alem dessa? Error occured! Error ID: Cannot save ItemsList. Player ID not set.More info: File: /var/www/html/classes/itemslist.php Line: 67File: /var/www/html/classes/player.php Line: 87File: /var/www/html/pages/accountmanagement.php Line: 1952File: /var/www/html/system/load.page.php Line: 7File: /var/www/html/index.php Line: 37 Edit /[RESOLVIDO]/ : rodei o comando no sql da minha database SET GLOBAL sql_mode=''; by @movie e vie também o video : https://youtu.be/bRg68tttucQ para resolve…
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Gente, essa distro era lotaaaaaaaada de erros, tô 2 semanas empenhado retirando todos, sobrou apenas esses, gente tô muito empenhado mesmo de verdade, qualquer ajuda é bem vinda. qualquer coisa responde aqui que eu deixo o site sempre aberto e respondo na hora, precisar de algum arquivo.lua so pedir. Vou deixar alguns aqui. Os erros são: > WARNING: max_allowed_packet might be set too low for binary map storage. Use the following query to raise max_allow_packet: SET GLOBAL max_allowed_packet = 16776192; > WARNING: You cannot change the encryption to SHA1, change it back in config.lua. [20:49:11.195] [Error - LuaInterface::loadFile] d…
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
Estava arrumando meu website , quando atualizei a pagina deu o seguinte error > Parse error: syntax error, unexpected ',' in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 52<< ja procurei o error mais nao achei quem puder ajudar agradeço e REP +!! vou postar a config.php <?PHP $config['site']['check_titles']= FALSE ; /// if true only titles from array belowwill be generated by headline script $config['site']['allowed_titles'] = array(); //Worlds $config['site']['worlds'] = array(0 => 'Server Name'); //Others $config['site']['otslist.eu'] = 101; //server id in otslist.eu to show Players Online Chart (whoisonline.php) $config['site']['quest…
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Oi pessoal eu estou querendo uma script que der 30 dias vip ao player por item e adicione o nome [VIP] no nick dele e depois que o vip acabasse o nome [VIP] saia do nick eu achei alguns desses mais só por storage e o meu vip system é pela Função doPlayerAddPremiumDays por isso que a storage não vai funciona alguém porfavor faz isso para nós? Fast fast
- 40 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
Gente estou com um problema no meu ot, a pessa esta conseguindo clonar items com este comando !disband. Ja pesquisei sobre e fala sobre postar algum arquivo do distro, algo assim, so que eu nao tenho, meu ot veio so com o executador e os arquivos para roads, e alissow 0.4.1, queria tirar este comando !disband ou algum script ao que proiba o jogar de falar !disband. Poderia ser um script assim, quando o jogador falar a palavra !disband, sair uma mensagem assim para ele, Para desfazer uma guild, entre no site meuotserv.servegame.com. alguem pode me ajudar, antes que comecem as pessoas clarem os items?...pois que mdescobriu este bug e um amigo, nao quero que outras pessoa…
- 14 respostas
- 2k visualizações
-
Pessoal, estou ajeitando meu server e meu spawn sempre dá esse erro quando liga o server [4:19:26.359] >> Initializing game state and binding services... [4:19:26.366] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - monster2 [4:19:26.374] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - monster2 [4:19:26.374] [Warning - Monster::Monster] Unknown event n[19/4/2015 4:19:26] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - monster2 [19/4/2015 4:19:26] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - monster2 [19/4/2015 4:19:26] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - monster2 [19/4/2015 4:19:26] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name …
- 10 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
Eaê galerinha do TK! Fmz? Bem gente eu já vi em vários Otservers isso ai que está escrito no titulo do tópico e gostaria de saber.. Como ponho para quando as pessoas logassem nos seus personagens abrisse um certo chat de suporte ou outro chat (Help & Trade). Vi muitas perguntas como essas mas, sem nenhuma resposta. Se alguém me ajudar dou 1 REP+ (me ensine a dar rep+ tbm rsrs). Por favor !
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola estou com um erro o server abre ai ele fica salvando sem parar usando menssagens brodkast e nao da pra entrar ja troquei os global events ai buga o server todo como eu faço?
-
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
-
Fala galera do TK! Estou com uma duvida simples. Gostaria de saber se é possivel abrir dois object Builder! (Estou tentando transferir effects de um Para o outroo!!) Abraçooos
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Boa noite pessoas, eu estou precisando de ajuda com um script que funciona da seguinte forma: Clicando em uma estátua, placa, ou algo do tipo, se eu tiver a vocação, level e quantidade de itens corretos (exemplo: 100 hams o.o) eu sou teleportado para um lugar, se não tiver algum dos 3 sou teleportado para tras ou para o templo. Agradeço muito quem conseguir me ajudar com isso x) @EDIT Eu tenho uma noção basica de scripts em geral, se voce me der algum com as variaveis prontas e tal eu posso editar os numeros, thxxxxxx
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
SE PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO Família do TK tfs 0.4 server 8.6 exemplo ao da use no item de ID:2018 o player ganha x outfit se o player for male ganha o outfit male se o player for female ganha o outfit female SÓ PODE DA USE NO ITEM SE O PLAYER ESTIVER EM PZ o item tem que sumir é o outfit ficar no char pra sempre MEUS OUTFITS XML se puderem por pra quando ganha os outfits aparecer no quest log aqui esta QUESTS.XML
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: Existe alguma maneira de bloquear o login de um player tipo... eu sou o dono da accont... dai fulano vai sharear comigo (fulano tem outro ip diferente do meu), dai quando fulano logasse na minha conta ele seria kickado tem alguma forma de fazer isso? eu tenho um script aqui de anti-mc como base, ja tentei mudar um monte de linha pra ver se eu conseguia mas n foi =s Resumo: eu queria que o dono da account pudesse logar livremente quantos char quisesse na conta dele, e se outro player com outro IP tentasse logar, ele seria kickado. Esse Script do anti-MC que t…
- 19 respostas
- 2k visualizações
-
Fala galera, eu aqui novamente precisando de um help (infelizmente, ou felizmente para os que gostam de ajudar aqui no forum, assim como eu )... O problema de agora é o seguinte... Eu editei alguns itens em meu OT, porém, não consigo fazer eles adicionarem os atributos aos players... Ele aparece na mensagem dizendo que tem o atributo, porém, não adiciona na skill informations dos players. Segue os itens no items.xml do ot: <item id="8925" article="a" name="solar axe"> <attribute key="weight" value="11000" /> <attribute key="defense" value="30" /> <attribute key="attack" value="55" /> <attribute key="SkillAxe" value="3" /> …
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
O znote ta pedinho uma table players_online que eu não tenho em minha database nem sei adicionar, acho que eu um problema simples, alguém pode me ajudar ? Who is online? string(337) "SELECT `o`.`player_id` AS `id`, `p`.`name` as `name`, `p`.`level` as `level`, `p`.`vocation` as `vocation`, `g`.`name` as `gname` FROM `players_online` as `o` INNER JOIN `players` as `p` ON `o`.`player_id` = `p`.`id` LEFT JOIN `guild_membership` gm ON `o`.`player_id` = `gm`.`player_id` LEFT JOIN `guilds` g ON `gm`.`guild_id` = `g`.`id`" (query - SQL error) Type: select_multi (select multiple rows from database) Table 'pkr.players_online' doesn't exist QUEM SABE FAZER ?
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Galera vi no positive global uma pagina de top rookgaard alguem pode me ensinar como fazer ? eu acho facil só mostrar os players da voc 0 ajuda ae rep++
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Meu servidor possui essa action apenas para as cidades free, porém elas já estão compiladas na minha distro e eu nao sei mexer (se alguem quiser me ajudar a mexer na minha distro, ficaria muito grato). Ou então, se alguém pudesse me passar uma action para fazer um player virar morador de uma cidade entrando num teleport (como costuma ser), agradeceria muito. Abraços
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Olá , estou com 1 projeto de poketibia , estava online a 1 ano atras , mas fechei por varios motivos , e estou pensando em abri-lo novamente , mas estou tendo 1 bug de surf , ele da surf , em 1 borda especifica do jogo , esqueci o id da borda , e a borda que está no mapa (não modifiquei) não esta conseguindo dar surf alguem sabe ajudar ? RESUMO : A BORDA DO MEU JOGO TA BUGADA , A AGUA TA NORMAL
-
- 17 respostas
- 2k visualizações
-
-
Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Oq ser isso? '-' Arrumei 1 erro e aparece mais 3 kkkkkk mds
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
-
Eu queria que alguem cria-se a spells de neji que esta nesse video: Magia que eu quero é o circulo da morte de neji (0.37 os segundos que se localizar a magia) e quero dizer que o efeito que aparece é formado pow item. eu tenho os locais eos id item que aparece, vou coloka aqui pra ver se da pra ajuda a quem for ajuda. Esperando Resposta!
- 18 respostas
- 2k visualizações
-
Olá pessoal, estou tentando fazer um sisteminha de premium points por storage, sei q pode ter outros mais complexos pelo forum ai, mas eu estou progredindo na programação lua então estou tentando fazer... A minha duvida é a seguinte qdo eu digito no comando /addpoints Player,200 ele adicionar StorageValue 200 no storage que eu escolhi, porem isso só funciona quando o player esta online, gostaria de saber se tem como fazer pra qdo ele estiver offline tb, segue meu script: function onSay(cid, words, param) local parametres = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(parametres[1]) local points = getPlayerStorageValue(player,9876) if (getPlayerS…
- 6 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
Alguém sabe como criar uma Quest com tempo? Exemplo: 4 player entra numa sala e 1 clica em uma alavanca.. Um tempo começa a contar e ao terminar o tempo irá aparecer algo no meio da sala.. E como fazer para verificar o tempo de uma storage ao chegar ao fim.. os.time().
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
bom, na hora do download diz que o servidor roda melhor em MYSQL do que sqlite...como eu n tinha um site ainda sempre consegui abri ele em sqlite, com alguns erros de sqlite mas assim mesmo ele abria...dps que fiz um site e configurei toda a config lua pra rodar em mysql o servidor nem se quer abre mais. da esse erro.alguem sabe me dizer porque o theforgottenserver para de funcionar quando tento abrir em mysql? @Werner
- 48 respostas
- 2k visualizações
-
Tem como fazer com que, ao equipar uma arma, ela apareça no personagem?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa Tarde, Minha npc marina não esta fazendo a troca dos 10 spider silks por 1 spool of yarn, segue script. Nesse campo eu já tentei assim e tambem não foi. doPlayerAddItem(uid,5886,1) doPlayerAddItem(cid,5886) doPlayerAddItem(uid,5886) abs
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá, boa noite! gostaria de uma ajuda simples de vcs, que pra mim tem dado um pouco de dor de cabeça. Gostaria de bloquear itens no mapa, para que não possam ser movido. Já tentei colocando Action ID no item, e já tentei jogando o Brilhinho em cima... porém não funcionaram (o lance do brilho não funciona pq se o player da "Browse Field no SQM ele consegue puxar o item". Desde já muito obrigado.
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
Warning: [Protocol::RSA_decrypt]. First byte != 0 ta dando esse erro ao tentar logar no meu game alguem sabe oque pode ser?
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Eae Galera blz ? eu queria pedir para vocês uma script de Trainer, tipo a do Nto Ultimate, que o player fala (!trainer), e ae outros players não possa puxar ele, e que fique saindo um nome em cima dele, e que só pudesse usar o comando !trainer em tal lugar, será que alguém poderia min ajuda por favor
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
ALGEM ME RESPONDE , uma pergunta SOBRE O OT DO ABSOLUTE.. sou ainda meio novo nessse negocio de cria server , mas sei o basico mas nao n sei os detalhes que fazem funcionar o server.. tipo eu baixe o ot do abosolute.. mas vem uma source linux dentro.. eu baixo a outra source separada e substituo?.. e pq vem tfs separada..
- 31 respostas
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.