Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by hudy,

Hello everyone i need some help with script something like that. Wideo(55 sek): I try with Poison condition bu i no have idea what next. Rep for help. Tjanks up

2. Started by lamina,

Olá Alguem pode atualiza esse script pra min para tfs 1.0 ? Tipo não consegui fazer ele entregar o addon pro player, ele pega os itens mais n entrega os addons =x http://pastebin.com/nws8xHmK local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onT…

3. Started by Erik Cazo,

Quando tento abrir rme para servidor 8.54 da erro, OBS; ja coloquei os items do servidor na pasta 8.54 do rme já peguei spr e dat do cliente do servidor 8.54 e coloquei no cliente tibia 8.54 mais continua dando esse erro ; Quando abro o mapa : Quando dou Ok , ai ele so fica nisso. REP+ PRA QUEM AJUDAR

• 12 respostas
    • 625 visualizações
  4. Started by SliceFalso,

olhe esse systema ai : http://www.tibiaking.com/forum/topic/41693-pda-autoloot-igual-pxg/ queria sabe se tem algum erro de script porque não está funcionando em meu servidor 8.54 up

• 12 respostas
    • 826 visualizações
  5. com o o titulo ja diz queria um npc que venda vários items para quem tiver completado a quest. Djins do global pra tfs 0.4/0.3

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by kbelin,

Quero o script do Shapeshifter Ring, rp+ para o primeiro que postar corretamente. Tanto ele no Itens.xml, quanto algum outro script que possa possuir em actions, ou movements, etc...

7. Started by kbelin,

Boa tarde galera, procurei aqui no fórum algo que fosse relacionado mas não encontrei. Sabe aqueles itens depreciated os quais usamos para colocar novos itens no server? Então, eu gostaria de saber se é possível expandir o items.otb para que tenha mais ids disponíveis para usar, mais ids livres como é o caso do depreciated, se existir um modo de expandir, me diga. Agradeço desde já!

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Tibiawix,

Galera no baiak que eu baixei tem aqueles teleports que ficam subindo o aviso ex trainers ... Pvp. High up Então, só que eles demoram pra subir, eu queria que esse aviso subisse de 2 em 2 segundos, como faço?

9. Started by juvelino,

Galera to com um mega problema e nao consigo resolver... Quando eu vou abrir meu ot da o seguinte erro: >>Loading items Data/items/items.xml:17517: parser error : expected '>' [Warning - Items: :loadFromXml] Cannot load items file. Line: 17517, Info: Premature end of data in tag items line 2 Unable to load items (XML)! Continue? (y/n) Minha ultima linha dos items é assim: </items> Me diz oque fazer ai

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by MagmaRoox,

Galera, Como eu configuro essa parte aqui ?? /*Database information*/ $config['database']['host'] = "127.0.0.1"; $config['database']['login'] = "root"; $config['database']['password'] = "já sei"; $config['database']['database'] = "já sei"; Qual host devo colocar?? REP+;

• 12 respostas
    • 877 visualizações
  11. Started by Wend II,

Olá, estou com esse script de loteria, mais eu queria coloca uma hora definida para acontece todos os dias naquela mesmo hora entendem? local premio = { [1] = {item = 2160, count = 5}, } local configs = { hours = 1, -- quantas em quantas horas, vai acontecer. winners = 1, -- qntos players podem ganhar. } function onThink(interval, lastExecution) local p = getPlayersOnline() local winners = configs.winners if #p < winners then winners = #p end for i = 1, winners do local p = getPlayersOnline() local c, w = #p, #premio local d, e = math.random(c), math.random(w) local playerwin = p[d] doPl…

• 12 respostas
    • 774 visualizações
  12. Started by Boos,

Nao Consigo Subir E Nem Descer Da Escada Olha Como Conserto Isso ? AJUDAAA @up

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by Smart Maxx,

Alguma alma caridosa tem os codes pra adicionar isso no gesior ? Já tentei pegar os codes de outros gesior mas não funcionava sempre bugava algo, certeza que eu deixava algo passar;

14. olá, alguém consegue fazer um npc, que muda a vocação do player se ele tiver uma storage, e dará uma nova storage para o player. Ele também resetará o level, a vida e a mana do player deixando apenas as skills que ele tinha.

• 12 respostas
    • 772 visualizações
  15. Started by Kuuhaku,

Bom, não sei se é possível, porem gostaria de um script de quest que ao abrir os items iriam pra determinados lugares Exemplo: auto equipar o item, abriu o bau já equipa todo o premio nos lugares e é teleportado para outro local No caso os id's vão ser esses e vão ficar nessa ordem ao equipar OBS: 8.54 Se possível dentro do 1988 queria que tivesse os seguintes ids : (10059 10057 10055 10053 10051 10049 10047 10045 2312 2313 2314 2311 2310 2309 2308 2307) Obrigado pra quem ajudar, kk --- Acho que postei na área errada se estiver na área errada algum MOD mova pfv!

• 12 respostas
    • 899 visualizações
  16. Started by aq snuff,

Fiz esse script que quando o player ataca um monstro, sai um efeito no player e preciso que quando, por exemplo, um knight que está olhando para cima e quando ele ataca um bixo atras ou de um lado ou do outro ele automaticamente vira para onde o bixo está.. Mas esse script que fiz tem um problema, por exemplo, eu sou knight e quando eu pego o target ele já solta o efeito a uma distancia de varios sqms, e seria ideal que só quando atacasse grudado com distancia de 1 sqm ou só quando saísse o melee (ataque físico) saísse o efeito e ele virasse.. function onAttack(cid, var)if getPlayerVocation(cid) == 1 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) end return true en…

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Mhollow,

Bom galera estou aqui de novo, comecei a editar meu mapa, mas do nada começou a dar este erro de quando o char desloga não salva... como posso arrumar este erro ?

• 12 respostas
    • 914 visualizações
  18. Started by Natsurm,

Bom estou com um problema que é o seguinte. Quando os players nascem em rookguard, eles nascem sem item algum. Já procurei em todas as pastas e não achei firstitems. Já tentei o modo de adicionar a pasta mods e criar firstitems.xml, mas da error no console e mesmo assim fica sem item. Se alguém souber arrumar, darei rep+ !!!

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by matheuspeixoto12,

Olá, boa noite. Possuo um jutsu em meu server que faz summon, mas apenas 1 tipo de monstro por vez, por isso se eu for fazer para outro monstro tenho que mudar o nome e fica muito estranho, tem algum jeito de apenas uma magia fazer o monstro para cada vocação? e o nome para faze-la seria kuchyose no jutsu. ex. Tsunade - katsuyu. Sasuke - Manda. Naruto - Gamakichi, Gamabunta e assim por diante? Script da spell: function onCastSpell(cid, var) local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa local playerpos = getPlayerPosition(cid) local position1 = {…

• 12 respostas
    • 949 visualizações
  20. Started by jNo,

Preciso de uma action assim, tem 5 báu, o jogador vai ter que escolher dentre esses 5 apenas 1 item, e no 5 bau vai vir 2 item de uma vez, então preciso de um script que não permita o jogador pegar todos, apenas 1. Utilizando uniqueid no actions xml, ai eu coloco o mesmo uniqueid nos bau no rme E uma alteração no script abaixo, pro item não vir dentro da bag function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 60003 then if getPlayerStorageValue(cid,60003) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You have found a item.") local bag = doPlayerAddItem(cid,1987,1) doAddContainerItem(bag,55571,1) se…

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by Rikikajimo,

tem como por para esse item quem pisar nele ir para posiçao 1150 848 7 esse é o script <item id="1387" article="a" name="magic forcefield"> <attribute key="description" value="You can see the other side through it." /> <attribute key="type" value="teleport" />

• 12 respostas
    • 546 visualizações
  22. Started by Clyfe,

O negocio é o seguinte, eu tenho um Script de transform, mas qual o problema com ele? Eu acredito que nenhum, o problema mesmo é comigo que não entendo ele. Será que alguém poderia me explicar direitinho os parâmetros e tals pra eu poder editar ele do jeito que eu quiser? Por favor

• 12 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Olá, Gostaria de pedir a ajudar de vocês para criar um script que o player só possa ficar na área por 5 segundos, após os 5 segundos e teletransportado para fora, e que so possa ter 1 player por vez dentro da área. Usando o script do @pablobion coloquei ele como Function onUse, agora so preciso que coloque o tempo máximo de permanência. E a linha que assim que abrir o bau (no caso do boxevent) ele parar a contagem [já tenho o script do boxevento, só me falar a linha pra adicionar pra quando abrir o box a contagem encerrar.]. local c = { limit = 1, -- Limite de jogadores msgCancel = 'Ainda tem gente la dentro', --…

24. Started by Belmont,

Estava atrás de um script que fizesse com que o Azazel cura-se com x porcentagem de vida, até consegui achar, mais não consegui fazer funciona-lo, eu não sei se vocês já viram ou ouviram falar do Gaz'haragoth, ele quando chega em x porcetagem de vida ele pode ou como não pode carregar a vida inteira, uma hora ele tem que morrer, então o que eu peço é um script que faça com que o Azazel cure com x de vida mais que seja randômico, as vezes cura e as vezes não por que se não ele fica imortal kkkk. Script Spoiler local config = { life_ative = 1000000, life_add = 500000, seconds_ative = 20, gStorage = 90702, …

• 12 respostas
    • 661 visualizações
  25. Olá pessoal, procurei o muito no TK por uma script de invasão que aconteça algumas vezes na semana porém so encontrei todo dia , se alguem poder arrumar essa para min colocando dias da semana eu agradeço ! +REP Script :

• 12 respostas
    • 614 visualizações
  26. Para: TheForgottenServer, version 0.3.6 (Crying Damson) 8.6 +rep

• 12 respostas
    • 677 visualizações
  27. Started by Vitorelias,

Olá pesssoal boa noite estou com uma spell esta funcionando porem tem um problema, quando o player usa a spell e morre ou desloga antes da spell acabar fica aparacendo um monte de erro no console e acaba dando lag no servidor ate a spell acabar. tivesse como adicionar uma função que corte a spell quando player desloga ou morre [Error - Spell Interface] [20:19:32.982] In a timer event called from: [20:19:32.984] (Unknown script file) [20:19:32.985] Description: [20:19:32.987] (luaDoCombatAreaHealth) Creature not found - ERROR - SPELL -

• 12 respostas
    • 607 visualizações
  28. Salve a todos, bom.. gostaria de implementar esse script, colocando Exausted nele para usar em x tempo novamente. tentei aqui com varios tutoriais mais nao tive exito. obrigado a todos deste já ! tfs:0.4 Script :

• 12 respostas
    • 829 visualizações
  29. Started by GeanRs,

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 32Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function fetch() on boolean in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php:64 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\load.page.php(7): include() #1 C:\xampp\htdocs\index.php(37): include_once('C:\\xampp\\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 64 Não sei como arrumar esse erro, se tive como me ajudar, Desde já agradeço.

30. Started by hiquezerah,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Myacc Qual o motivo deste tópico? Uso MySql. Estou tendo problemas no website ao tentar criar conta ou entrar na conta. Está faltando apenas isso pra terminar meu projeto. Alguém por favor poderia me ajudar? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.

31. Boa noite pessoal, Eu estou modificando um ot a algum tempo e gostaria de por as runas por ML (o que eu ja fiz). Eu retirei o requerimento de level no spells/spells.xml e deixei apenas o mglvl das runas. Meu problema é que quando algum player da look nas runas aparece como por exemplo a sudden death: "It can only be used and magic level 15 or higher." Como removi o level a frase de look ficou sem sentido devido ao "and". Alguem sabe qual arquivo devo editar para trocar esse "and" por "with"? desde já agradeço!

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  32. Usando tfs 0.4 Estou recebendo o erro [23:22:26.742] [Error - Action Interface] [23:22:26.747] data/actions/scripts/points.lua:onUse [23:22:26.750] Description: [23:22:26.752] data/lib/048-ppoints.lua:13: attempt to perform arithmetic on a boolean value [23:22:26.756] stack traceback: [23:22:26.758] data/lib/048-ppoints.lua:13: in function 'doAccountAddPoints' [23:22:26.762] data/actions/scripts/points.lua:8: in function <data/actions/scripts/points.lua:5> meu script é function getAccountPoints(cid) local res = db.getResult("SELECT `points` FROM `znote_accounts` WHERE id = " .. getAccountNumberByPlayerName(getCreatureName(cid))..";") …

• 12 respostas
    • 1k visualizações
  33. Started by XGaduX,

Alguém poderia me arrumar uma random box? as que tem aqui são tudo desatualizadas e algumas com bugs... serv 8.6 rep+

• 12 respostas
    • 899 visualizações
  34. Started by Doidodepeda,

Gostaria que alguem colocasse exausted nesse script. o script da 30 min de tempo. queria q ele so podesse usar depois dos 30 min. alguem pode ajudar pf tfs 0.4

35. Started by lolksky,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TSF 0.4 [8.60] Boa tarde, Gostaria de um sistema que quando o player adquirisse Premmy (não VIP), o nick dele mudaria para "[P] Nick", ( ou seja, acrescentar um "[P]") Claro que ao acabar a PT, o [P] também seria removido

• 12 respostas
    • 936 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo