Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá, pessoal! Alguém saberia como faço para que quando o player clique na estatua no templo de uma cidade ele fique morando nela? Até quando ele morrer volte para a cidade. Muito obrigado!
- 22 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia povo, eu to com o seguinte erro: data/spells/scripts/healing/utura test.lua:17: bad argument #1 to 'random' (number expected, got nil) Eu gostaria de uma magia que seria igual Utura, mas não seria uma cura fixa (20). A spell usaria o lvl e ml do jogador pra calcular o healing. Essa é a script da magia:
- 22 respostas
- 1.8k visualizações
-
Estou usando usando o TFS 1.2 e queria saber se alguem poderia me ajudar em relação ao "exeta res". Ele está funcionando tudo certinho, porém queria por a atualização que os bixos que correm com pouca vida, ainda continuem atacando o boneco de quem usou a magia por 6s. EXETA RES:
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Fala galera do TK ! bom, estou querendo remover alguns items do menu do meu gesior, tentei remove-los pelo index mas sem sucesso. como posso remove-los ? Um Exemplo : Quero remover o subtopic "Addons" do menu. REP+ pra quem ajudar !
- 19 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Bom galera boa tarde, meu problema é o seguinte eu sempre tive o comando !bless em meu ot serv. e sempre funcionou bem. o problema é que agr eu troquei ele de Real Serv para Styller Yorts version 0.7.5 . e a bless parou de funcionar. os players compram mas quando morrem perdem tudo.. ajuda ae PF +REP!
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola galera, eu estou usando o script do Mount System by Matheus, mas tenho o seguinte problema, se o player usa a montaria, desloga, e da o tempo de sair da montaria, aparece um erro no distro falando que não tem um player ou uma criatura para poder executar o script para sair da montaria. Eu queria o seguinte, que se o player usar a montaria, e deslogar, ai ele loga de novo no server, ele ainda fica na montaria, ele só sai dela quando acabar o tempo mesmo. Aqui está a tag do action.xml E aqui está o script da mount Por favor me ajudem! Eu só quero que mesmo o player usando a mount, e deslogando, ele não sai ainda da mount.
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Tenho um [PDA] 1.9 que estou editando, todo player que cata um pokemon me pede para trocar de sexo, eles acham que o pokemon [MALE] tem mais ataque e o [FEMALE] tem mais vida. Queria saber como faço para remover o sexo do pokemon ou pelo menos retirar aquele simbolo que fica embaixo do nome dele? Já agradeço sua ajuda desde já!. Obrigado.
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
Eu estava criando um servidor de NaruTibia 8.54, já estava muito adiantado quase no fim, mas eu resolvi migrar pro 8.60 e to criando do zero tudo, e eu tenho uma base pronta 8.60 só que ele veio sem SQL mas ele tem uma database theforgottenserver.s3db, eu usei o SQLiteStudio para exporta-la, coloquei a opção SQL, quando eu vou importar no localhost/phpmyadmin acontece o seguinte error: Se eu estiver fazendo algo errado, alguém tem alguma dica pra eu transformar theforgottenserver.s3db em uma SQL, para mudar de Account Manager para Modern ACC. OBS: Bom o error não é no arquivo, acho que é o modo que eu estou fazendo, por que tentei apagar as linha…
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Galera, Socorro Está Dando Um Erro No Meu ot Quando Alguem Desloga , volta para level 8 e perde tudo , Alguem Pode me ajudar ? Erro : Porfavor me ajudemmmmmmmmm ?
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ola gente eu tava dando uma olhada no meu server e decidi criar uma spell a parti de outra mas so que me deparei com um problema. Que eu não estou achando o local para mudara imagem dele. Por que tipo ela e uma spell que dar mais pontos para algums atributo tipo: local skillfist = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 500 …
- 18 respostas
- 1.8k visualizações
-
Eae AMigos do TK Venho aqui pedir a ajuda de vocês em um script que não sei fazer Vamos ao script: A pessoa fala Kamui in: Entao ele é levado para outro lugar configuravel , so que quem estiver no target tbm será levado. Obs: se nao tiver ngm no target , Mesmo assim o player que uso será levado. E se a pessoa quizer sair: Ela fala Kamui out e ela sai dela.com ou sem uma pessoa no target Uma imagem +- : Se alguém puder me ajudar ficar grato , e irei fica devendo uma , caso eu possa ajudar ajudarei.
- 14 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa noite, estou com o seguinte problema, ao abrir meu mapa Global (v 12.0) no remeres, os npcs simplesmente não estão aparecendo, alguém pode me dar uma solução?? Grato desde já. http://prntscr.com/s7oot5
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Alguem sabe se tem mais efeitos para wands alem desses: - Holy - Death - Ice - Energy - Fire - Earth Pois estou cansado de sempre usar holy nas minhas wands editadas.. =//
- 39 respostas
- 1.8k visualizações
-
No baiak barao que abaixei e coloquei no dedicado, o npc Colecionador de ossos que ele troca bones por itens, voce adquire essas bones com os frags de quando voce mata o player ele não apararece no templo e da esse seguinte erro quando abre o server: I/O warning : failed to load external entity "data/npc/Colecionador de ossos.xml" [3:29:22.345] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/Colecionador de ossos.xml). [3:29:22.345] Info: failed to load external entity "data/npc/Colecionador de ossos.xml" Alguem poderia me ajudar como arruma-lo? Obrigada fico no aguardo de uma resposta
-
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Iae galera, é o seguinte, tava vendo umas Spell's aqui no meu servidor, e coloquei 2 spell na hotkey do client, então usei as duas, foi quando eu vir que quando uso a primeira, em quanto o exhausted da primeira não acabar, eu não poderei usar a proxima, exemplo: Eu uso a Spell " Tk no jutsu " que tem 10 segundos de exhausted, em quanto os 10 segundos de exhausted dessa Spell não acabar, eu não posso usar nenhuma outra! Como posso resolver isso ? Obrigado desde já, darei Rep+ aquele que puder me ajudar! xD
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Olá , alguem me ajuda eu quero um script que ao usar utito tempo o char mude o looktype mas apenas ao andar quando ele estiver parado continue com o memso looktype normal apenas andando? tem como fazer isso? respondam plx e.e
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Galera, alguém pode fazer um spell desse aqui pra mim pf ? tentei mas não consegui
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Kkkkk, pode se dizer que eu não tenho acesso ao meu próprio banco de dados. Li e reli várias coisas sobre segurança de servidor open tibia, e sempre o Nginx e a MariaDB estavam envolvido nos post, foi ai que decide usar o Nginx juntamente com o Tutorial do Diego. Basicamente quando eu tento acessar o ip/phpmyadmin da isso aqui. Alguém pode me ajudar a me da permissão pfv?
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Alguém de bom coração poderia me ajudar com esse erro que da no site,sempre q eu tento logar ele da esse erro ou tento criar 1 conta nova
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa noite pessoal, eu queria um npc igual ao do global, o do barco exemplo: posso viajar pra 7 cidades free, e 3 pra vip alguem poderia me ajudar nisso ? uso o sistema vip The best VIP system ever OBS: Meu Ot eh Alissow 8.60 Darei rep+ pra quem me ajudar
- 34 respostas
- 1.8k visualizações
-
Fala galera do TK, blz? então... é o seguinte, eu mesmo tentei fazer esse script mas não obtive sucesso, o script funciona assim, quando o player pisar na SQM ira remover os itens da HEAD, ARMOR, LEGS, LEFT e RIGHT. Segue o script function onStepIn(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local storage = 417345 local slot = { getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_HEAD), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT), } if(getCreatureStorage(cid, storage) < 0) then doCreatureSetStorage(cid, storage, 1) doPlayerRemoveItem(cid, slot, 1) doSendMagi…
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
queria um script rank level, skills, etc.. pra tfs 0.4 exemplo: o cara fala !rank level dai aparece o rank dos tops, OBRIGADOOOOO! s2
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Opa galera do tk , hoje vim aki pedir uma spell que dexa o player paralyzado por tal tempo com effect, exemplo falo Paralyze é aparece a effect no target eo player que tava no target fica parado por 10 segundos .
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Não consigo de jeito nenhum editar o loot do morgaroth, ele está dropando um item que eu editei para fazer vip, ja tentei de tudo más nao consigo. me ajudem por favor
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá gente eu uso o tfs 1.0 eu fui tenta deposita o dinheiro no bank e deu esse erro alguém pode mim ajudar e o script ai. local config = { pin = false, -- players can protect their money with pin code (like in cash machines) (true/false) pinMinLength = 4, -- minimum pin length pinMaxLength = 4, -- maximum pin length pinStorage = 3006, -- only if pin enabled (used to store player pin) transferDisabledVocations = {0} -- disable non vocation characters } local talkState = {} local count = {} local transfer = {} local pin = {} local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) …
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá, Precisava de uma spell Izanami para o meu servidor você fala Izanami e fica imortal por 10 segundos, sua hp desce chega a 1% e volta pra 100% durante 10 segundos, conto com vocês, obrigado.
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Eu gostaria de basicamente duas coisas: Monstros não atacar Jogadores que tenham X Storage (Isso vale para magias de área dadas pelos monstros). Players não atacar outros Players que tenha a mesma Storage. (Isso vale para magias de área).
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Preciso de um script de quando um monstro morrer nascer outro.. Exemplo: demon morre e nasce um dragon lord.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-bash: ./autogen.sh: No such file or directory root@testeserver:~# ./configure --enable-mysql -bash: ./configure: No such file or directory
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Tipo eu quero editr um item pra ele poder dar skill sword,club e axe Só que eu fiz isso e o item nao da nenhum dos skill q quero , nao da nenhum skill ;S Como posso resolver isso ? é de um otserv 8.60
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
olá galerinha do tk, por favor estou precisando muito resolver este problema fico agradecido e dou rep++ Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'servidor.z_forum' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:302 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(302): PDO->query('SELECT `z_forum...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.phpon line 302
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Estou com um problema sério, meu pc é windows XP e não roda o visual. Estava usando um distro, porém ele tinha [Reset] então troquei, e nesse não tem cast system, porém tá perfeito, sem bugs. Alguém poderia adicionar pra mim? ;/ estou particulamente usando o distro desse post. http://www.tibiaking.com/forum/topic/53559-distros-compilados-tfs-10-e-12-1078-x86-x64-dlls/ - TFS 1.2 - 10.78 x64
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
Queria muito ter esse sistema no meu servidor, pois ele tem várias funções que eu gostei, a primeira é que o item pode se quebrar e a segunda é que ele é muito organizado. Mais estou tendo problema com ele, quando eu uso a pedra com id 8300 ou 8306 que são as 2 pedras de refinamento do meu servidor da esse erro citado abaixo na imagem. Upgrade <Actions.xml> Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isCreature(itemEx.uid) then return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) end local obj = UpgradeHandler:new(itemEx) if(obj == false) then return doPlayerSendC…
- 20 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá, galera, preciso da ajuda docêis... Quero que nesse script, o admin precise colocar o motivo do banimento. Ex: /ban Teste, Arroz é bom. Aonde teste = nome do personagem e Arroz é bom o comentário. Se possível também, colocar assim: /ban Teste, Arroz é bom, 7 Aonde 7 = número de dias que ele ficará banido. No lugar do 7 possa ser QUALQUER número. Ao usar o comando, manda uma mensagem para todos assim: 13:14 ADM: A conta do jogador Teste foi banida por 7 dias. Motivo: Arroz é bom. Script: local banDays = 7 function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) if not player:getGroup():getAccess() then return true end local accoun…
- 37 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.