Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Maste,

Olá, pessoal! Alguém saberia como faço para que quando o player clique na estatua no templo de uma cidade ele fique morando nela? Até quando ele morrer volte para a cidade. Muito obrigado!

• 22 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Zazeros,

Bom dia povo, eu to com o seguinte erro: data/spells/scripts/healing/utura test.lua:17: bad argument #1 to 'random' (number expected, got nil) Eu gostaria de uma magia que seria igual Utura, mas não seria uma cura fixa (20). A spell usaria o lvl e ml do jogador pra calcular o healing. Essa é a script da magia:

• 22 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Toruk,

Estou usando usando o TFS 1.2 e queria saber se alguem poderia me ajudar em relação ao "exeta res". Ele está funcionando tudo certinho, porém queria por a atualização que os bixos que correm com pouca vida, ainda continuem atacando o boneco de quem usou a magia por 6s. EXETA RES:

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Lekstar,

Fala galera do TK ! bom, estou querendo remover alguns items do menu do meu gesior, tentei remove-los pelo index mas sem sucesso. como posso remove-los ? Um Exemplo : Quero remover o subtopic "Addons" do menu. REP+ pra quem ajudar !

5. Started by bonehell,

Bom galera boa tarde, meu problema é o seguinte eu sempre tive o comando !bless em meu ot serv. e sempre funcionou bem. o problema é que agr eu troquei ele de Real Serv para Styller Yorts version 0.7.5 . e a bless parou de funcionar. os players compram mas quando morrem perdem tudo.. ajuda ae PF +REP!

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Sekk,

Ola galera, eu estou usando o script do Mount System by Matheus, mas tenho o seguinte problema, se o player usa a montaria, desloga, e da o tempo de sair da montaria, aparece um erro no distro falando que não tem um player ou uma criatura para poder executar o script para sair da montaria. Eu queria o seguinte, que se o player usar a montaria, e deslogar, ai ele loga de novo no server, ele ainda fica na montaria, ele só sai dela quando acabar o tempo mesmo. Aqui está a tag do action.xml E aqui está o script da mount Por favor me ajudem! Eu só quero que mesmo o player usando a mount, e deslogando, ele não sai ainda da mount.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Tenho um [PDA] 1.9 que estou editando, todo player que cata um pokemon me pede para trocar de sexo, eles acham que o pokemon [MALE] tem mais ataque e o [FEMALE] tem mais vida. Queria saber como faço para remover o sexo do pokemon ou pelo menos retirar aquele simbolo que fica embaixo do nome dele? Já agradeço sua ajuda desde já!. Obrigado.

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by leonardobo,

Eu estava criando um servidor de NaruTibia 8.54, já estava muito adiantado quase no fim, mas eu resolvi migrar pro 8.60 e to criando do zero tudo, e eu tenho uma base pronta 8.60 só que ele veio sem SQL mas ele tem uma database theforgottenserver.s3db, eu usei o SQLiteStudio para exporta-la, coloquei a opção SQL, quando eu vou importar no localhost/phpmyadmin acontece o seguinte error: Se eu estiver fazendo algo errado, alguém tem alguma dica pra eu transformar theforgottenserver.s3db em uma SQL, para mudar de Account Manager para Modern ACC. OBS: Bom o error não é no arquivo, acho que é o modo que eu estou fazendo, por que tentei apagar as linha…

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Galera, Socorro Está Dando Um Erro No Meu ot Quando Alguem Desloga , volta para level 8 e perde tudo , Alguem Pode me ajudar ? Erro : Porfavor me ajudemmmmmmmmm ?

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by wallacewts,

Ola gente eu tava dando uma olhada no meu server e decidi criar uma spell a parti de outra mas so que me deparei com um problema. Que eu não estou achando o local para mudara imagem dele. Por que tipo ela e uma spell que dar mais pontos para algums atributo tipo: local skillfist = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 500 …

• 18 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by D i M i T r E s C u,

Eae AMigos do TK Venho aqui pedir a ajuda de vocês em um script que não sei fazer Vamos ao script: A pessoa fala Kamui in: Entao ele é levado para outro lugar configuravel , so que quem estiver no target tbm será levado. Obs: se nao tiver ngm no target , Mesmo assim o player que uso será levado. E se a pessoa quizer sair: Ela fala Kamui out e ela sai dela.com ou sem uma pessoa no target Uma imagem +- : Se alguém puder me ajudar ficar grato , e irei fica devendo uma , caso eu possa ajudar ajudarei.

• 14 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Boa noite, estou com o seguinte problema, ao abrir meu mapa Global (v 12.0) no remeres, os npcs simplesmente não estão aparecendo, alguém pode me dar uma solução?? Grato desde já. http://prntscr.com/s7oot5

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Maluketz,

Alguem sabe se tem mais efeitos para wands alem desses: - Holy - Death - Ice - Energy - Fire - Earth Pois estou cansado de sempre usar holy nas minhas wands editadas.. =//

• 39 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. No baiak barao que abaixei e coloquei no dedicado, o npc Colecionador de ossos que ele troca bones por itens, voce adquire essas bones com os frags de quando voce mata o player ele não apararece no templo e da esse seguinte erro quando abre o server: I/O warning : failed to load external entity "data/npc/Colecionador de ossos.xml" [3:29:22.345] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/Colecionador de ossos.xml). [3:29:22.345] Info: failed to load external entity "data/npc/Colecionador de ossos.xml" Alguem poderia me ajudar como arruma-lo? Obrigada fico no aguardo de uma resposta

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by KotZletY,

Iae galera, é o seguinte, tava vendo umas Spell's aqui no meu servidor, e coloquei 2 spell na hotkey do client, então usei as duas, foi quando eu vir que quando uso a primeira, em quanto o exhausted da primeira não acabar, eu não poderei usar a proxima, exemplo: Eu uso a Spell " Tk no jutsu " que tem 10 segundos de exhausted, em quanto os 10 segundos de exhausted dessa Spell não acabar, eu não posso usar nenhuma outra! Como posso resolver isso ? Obrigado desde já, darei Rep+ aquele que puder me ajudar! xD

16. Olá , alguem me ajuda eu quero um script que ao usar utito tempo o char mude o looktype mas apenas ao andar quando ele estiver parado continue com o memso looktype normal apenas andando? tem como fazer isso? respondam plx e.e

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by 001rafa,

Galera, alguém pode fazer um spell desse aqui pra mim pf ? tentei mas não consegui

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Kkkkk, pode se dizer que eu não tenho acesso ao meu próprio banco de dados. Li e reli várias coisas sobre segurança de servidor open tibia, e sempre o Nginx e a MariaDB estavam envolvido nos post, foi ai que decide usar o Nginx juntamente com o Tutorial do Diego. Basicamente quando eu tento acessar o ip/phpmyadmin da isso aqui. Alguém pode me ajudar a me da permissão pfv?

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Mydaz,

Alguém de bom coração poderia me ajudar com esse erro que da no site,sempre q eu tento logar ele da esse erro ou tento criar 1 conta nova

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by subhe,

Boa noite pessoal, eu queria um npc igual ao do global, o do barco exemplo: posso viajar pra 7 cidades free, e 3 pra vip alguem poderia me ajudar nisso ? uso o sistema vip The best VIP system ever OBS: Meu Ot eh Alissow 8.60 Darei rep+ pra quem me ajudar

• 34 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Fala galera do TK, blz? então... é o seguinte, eu mesmo tentei fazer esse script mas não obtive sucesso, o script funciona assim, quando o player pisar na SQM ira remover os itens da HEAD, ARMOR, LEGS, LEFT e RIGHT. Segue o script function onStepIn(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local storage = 417345 local slot = { getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_HEAD), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT), } if(getCreatureStorage(cid, storage) < 0) then doCreatureSetStorage(cid, storage, 1) doPlayerRemoveItem(cid, slot, 1) doSendMagi…

22. Started by Fulano Siclano,

queria um script rank level, skills, etc.. pra tfs 0.4 exemplo: o cara fala !rank level dai aparece o rank dos tops, OBRIGADOOOOO! s2

23. Started by Natan Fernandes,

Opa galera do tk , hoje vim aki pedir uma spell que dexa o player paralyzado por tal tempo com effect, exemplo falo Paralyze é aparece a effect no target eo player que tava no target fica parado por 10 segundos .

24. Started by jamberleison,

Não consigo de jeito nenhum editar o loot do morgaroth, ele está dropando um item que eu editei para fazer vip, ja tentei de tudo más nao consigo. me ajudem por favor

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Povildo,

Olá gente eu uso o tfs 1.0 eu fui tenta deposita o dinheiro no bank e deu esse erro alguém pode mim ajudar e o script ai. local config = { pin = false, -- players can protect their money with pin code (like in cash machines) (true/false) pinMinLength = 4, -- minimum pin length pinMaxLength = 4, -- maximum pin length pinStorage = 3006, -- only if pin enabled (used to store player pin) transferDisabledVocations = {0} -- disable non vocation characters } local talkState = {} local count = {} local transfer = {} local pin = {} local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) …

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  26. Started by King Laker,

Olá, Precisava de uma spell Izanami para o meu servidor você fala Izanami e fica imortal por 10 segundos, sua hp desce chega a 1% e volta pra 100% durante 10 segundos, conto com vocês, obrigado.

27. Started by Frenesy,

Eu gostaria de basicamente duas coisas: Monstros não atacar Jogadores que tenham X Storage (Isso vale para magias de área dadas pelos monstros). Players não atacar outros Players que tenha a mesma Storage. (Isso vale para magias de área).

28. Preciso de um script de quando um monstro morrer nascer outro.. Exemplo: demon morre e nasce um dragon lord.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  29. Started by Mr. Crimson Prince,

-bash: ./autogen.sh: No such file or directory root@testeserver:~# ./configure --enable-mysql -bash: ./configure: No such file or directory

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  30. Started by Djaiton Robertes,

Tipo eu quero editr um item pra ele poder dar skill sword,club e axe Só que eu fiz isso e o item nao da nenhum dos skill q quero , nao da nenhum skill ;S Como posso resolver isso ? é de um otserv 8.60

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  31. olá galerinha do tk, por favor estou precisando muito resolver este problema fico agradecido e dou rep++ Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'servidor.z_forum' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:302 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(302): PDO->query('SELECT `z_forum...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.phpon line 302

32. Estou com um problema sério, meu pc é windows XP e não roda o visual. Estava usando um distro, porém ele tinha [Reset] então troquei, e nesse não tem cast system, porém tá perfeito, sem bugs. Alguém poderia adicionar pra mim? ;/ estou particulamente usando o distro desse post. http://www.tibiaking.com/forum/topic/53559-distros-compilados-tfs-10-e-12-1078-x86-x64-dlls/ - TFS 1.2 - 10.78 x64

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  33. Started by Belmont,

Queria muito ter esse sistema no meu servidor, pois ele tem várias funções que eu gostei, a primeira é que o item pode se quebrar e a segunda é que ele é muito organizado. Mais estou tendo problema com ele, quando eu uso a pedra com id 8300 ou 8306 que são as 2 pedras de refinamento do meu servidor da esse erro citado abaixo na imagem. Upgrade <Actions.xml> Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isCreature(itemEx.uid) then return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) end local obj = UpgradeHandler:new(itemEx) if(obj == false) then return doPlayerSendC…

• 20 respostas
    • 1.7k visualizações
  34. Started by Lumus,

Olá, galera, preciso da ajuda docêis... Quero que nesse script, o admin precise colocar o motivo do banimento. Ex: /ban Teste, Arroz é bom. Aonde teste = nome do personagem e Arroz é bom o comentário. Se possível também, colocar assim: /ban Teste, Arroz é bom, 7 Aonde 7 = número de dias que ele ficará banido. No lugar do 7 possa ser QUALQUER número. Ao usar o comando, manda uma mensagem para todos assim: 13:14 ADM: A conta do jogador Teste foi banida por 7 dias. Motivo: Arroz é bom. Script: local banDays = 7 function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) if not player:getGroup():getAccess() then return true end local accoun…

• 37 respostas
    • 1.7k visualizações
  35. Started by olaia,

Eu coloquei o Icon System do PokeCyan num PDA 1.9 Slicer que estou editando, quando eu abro uma box ou pego o pokemon inicial, ele não vem com formato de ícone, queria saber como faço para arrumar isso?

• 13 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo