Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by sdnjaks,

Quero colocar o magic effect nessa spell mas não consigo (Numero da effect 221) local tempo = 5 -- tempo do paralyze em segundos local effect = 221 -- efeito que vai sair ao redor do player local exausted = 8 -- exhausted em segundos local storage = 13098 -- storage do exausted local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local function Efect() if not isCreature(target) then return true end local positions = { [1] = {x=getCreaturePosition(target).…

• 11 respostas
    • 755 visualizações
  2. Started by PedroPr,

Galera aonde modifico !para que os viials do potion desapareção ????

• 11 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by nwodlol,

Olá, Galera.. Como eu arrumo o bug dos otservers versão 8.10, que quando eu jogo um fire no chão (Fire Field) e jogo a magic wall ela não some.. fica la para sempre, podem me ajudar ? como eu arrumo ? não sei se é nessa seção , obs procurei sobre isso e não achei, e se não for o lugar certo que postei pode me direcionar para o lugar certo ? Espero que me ajudem !

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Reds,

Alguém tem script que quando acaba as arrow/bolts no seu slot, é recarregado com as da backpack e avisa quantas arrows/bolts resta? se tiver script parecido deixa ai tb pf

5. Olá, bem essa é minha primeira postagem e não sei se estou na área correta. Sempre me virei com scripts pegando "um pouco ali, um pouco aqui", mas dessa vez estou precisando de ajuda com esse script é o seguinte: Coloquei um mecanismo tipo alavanca, ao clicar, o player abrir os portões, e depois de 5min os portões se fecham(aparecem) automaticamente. O problema é que qualquer player pode ir la e abrir depois dos 5min Eu queria que tive-se um intervalo de tempo para clicar na alavanca Ex: Um Player clica-se e abri-se os portões, depois de 5min os portões se fecharem automaticamente (como está no script), mas que só pude-se abrir(usar a alavanca) novamen…

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. TFS 0.4 Como travar um player se tiver tal storage? tipo, se o player tivesse a storage 6000, ele não pode sair do SQM que ele ta alguem sabe fazer isso?

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Dboextreemsek,

Olá, Boa Tarde Alguem Pode me ajudar? tem players entrando pelo account manager, pelo oq eu entendi e um script pelo bot q faz criar esse Account Manager, entao passa os item pra um char, e depois reloga que clona os item. queria remover esse Account Manager pra sempre do servidor, ja tirei do config.lua, botei tudo false, e msm assim eles consegue entrar por esse Account Manager, meu serv está com 50 players online, estou com medo de clonarem e sair jogando as coisas pelo chao e causar uma desordem grande. Alguem pode em ajudar o mais rapido possivel ai plix ? dou repp ++ Se eu postei isso aki em lugar errrado pf me perdoa, pois sou novo aki.

8. Started by muriloxfx,

Estou procurando um script que teleporte o player ao usar um item X em um determinado item Y, sem que o item X desapareça. Pensei em usar o script do tumulo de sangue da poi mas não o encontrei.

• 11 respostas
    • 962 visualizações
  9. Started by Matheus Chanavat,

Homestone Um item que ao dar use você é teleportado ao templo de sua cidade natal. Restrições Não estar em batalha e não entrar em batalha (caso existir a contagem). Adicionais Se possível uma contagem de 3s. TFS 1.2

10. Gostaria que alguém pudesse me ajudar, estou tendo esse erro na hora que o player passa por um plano(tile). E queria pedir, se tiver como, quando o player voltar por esse tile, ele voltasse com a OUTFIT que estava antes. outfitvoc.lua

• 11 respostas
    • 775 visualizações
  11. Started by mullino,

boa tarde galerinha do tk gostaria da ajuda de vcs @Vodkart para criar um script que quando eu desse o comando com o adm /dice abrisse um teleport em x cordenada e que esse teleporte levasse os players para x cordenada configuravel e quando eu dece o comando /dice close fexasse o teleporte . obrigado des de ja pela ajuda

• 11 respostas
    • 964 visualizações
  12. Started by BilauX,

boa tarde, é o seguinte eu queria q o script ficasse da mesma forma, por pontos a diferença q o cara puxa uma alavanca e já pega todos os itens q está listado ali da primeira coluna, o cara puxa a segunda e pega tudo da segunda coluna e etc.. local lever = { [7200] = {12,2474}, [7131] = {12,12568}, [7132] = {12,2469}, [7133] = {12,11114}, [7134] = {12,2181}, [7135] = {12,7365}, [7136] = {12,8905}, [7137] = {12,12001}, [7138] = {200,7903}, [7139] = {200,7884}, [7140] = {200,7885}, [7141] = {200,7886}, [7142] = {200,8911}, [7143] = {200,7363}, [7144] = {200,7460}, [7145] = {200,7390}, [7146] = {300,7900}, [7147] = {300,7899}, [7148] = {300,7894}, [7149] = {300…

• 11 respostas
    • 1k visualizações
  13. .Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTX Server Global - Version: (3.10) Qual o motivo deste tópico? pedido talkaction Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 11 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Zwarttyp,

.Qual servidor você utiliza como base? TFS 0.4/8.6 como posso fazer uma spell que tenha uma frase antes dela ser castada? por exemplo; quero que a spell exori vis tenha uma fala, tipo; "invocas a ti o Deus da eletricidade, exori vis " e depois castava a spell

• 11 respostas
    • 665 visualizações
  15. .Qual servidor ou website você utiliza como base?: Otx2 versao 8.60 Fala Galera do Tibiaking. Gostaria de saber se alguém aqui conseguiria desenvolver o seguinte script para mim na versão 8.60 tfs 0.4/otx2 . Gostaria de um boss que quando ele sumonasse os seus summons, não pudesse mais receber dano enquanto seus summons não for morto. Parecido com o Azerus do global. No entanto, esse meu gostaria que o monstro possa ser atacado normalmente quando não houver criaturas que ele sumonara vivas, e assim que o mesmo executar o summon então automaticamente ele pare de receber dano dos players até que seus summons tenham sido mortos. Mas por e…

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by OfWar,

Eae galera!! Tem uma quest em meu servidor, similar a anihi, que preciso por tempo no uso da alavanca pois está entrando mais de um time por vez, se possível por a contagem na alavanca e uma mensagem no chat. Ainda sou leigo no assunto se alguém poder me ajudar fico muito agradecido. desde já, OBRIGADO. Segue abaixo a action script.

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Ryaan,

Boa tarde, estou prestes a adquirir uma maquina ubuntu mas estou em dúvida em relação a qual sistema operacional do ubuntu instalar, qual é a melhor opção para um servidor 8.60. Ubuntu 14.04 Ubuntu 16.04 Ubuntu 18 Já instalei o ubuntu 16.04 na minha maquina virtual para testes e tive algumas dores de cabeça, como por exemplo não conseguir instalar o PHP-5, então fico meio em dúvida entre esses 3, instalei o PHP-7 na minha maquina virtual e tudo rodou normalmente mas meu medo é na hora do PAGSEGURO AUTOMATICO que temos aqui no fórum como o código pra instalação das coisas necessárias sejam o PHP-5. Alguem poderia por favor…

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Alguém pode me ajudar, eu utilizo o sistema do pagseguro do Natanael e queria saber como colocar pra quando um player donatar acima de 30 reais receber em double points, exemplo: 30 reais = 60 pontos, e abaixo de 30 reais vir a quantidade normal, exemplo: 29 reais = 29 pontos. Link do post:

• 11 respostas
    • 691 visualizações
  19. Olá a todos! Estou com um bug nas doors do meu servidor: não consigo fechar uma porta quando tem MW na frente. O normal é você fechar a porta e quebrar a MW, ocupando o sqm onde ela estava. Mas no meu servidor eu não consigo quebrar a magic wall! Se não for na source, deve ser em actions/doors.lua ou em movements/closingdoor.lua, mas eu troquei esses scripts várias vezes e não corrigi o problema. Alguém pode me ajudar? Valeu! Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.5 exclusive edition

• 11 respostas
    • 738 visualizações
  20. Started by Belmont,

Estou tentando Hookar as dll do NTO Hard no cliente que o @r0bert0lol disponibilizou humildemente para comunidade, mas quando eu hooko a dll, eu não consigo abrir mais o cliente, se alguém souber corrigir e quiser dar aquela moralzinha, ficarei muito grato, segue algumas imagens abaixo: OBS: Estou usando o IIDking V2.01 Spoiler Selecionando o Cliente: Selecionando a Dll: Hookando: Ai quando vou abrir o Cliente, ele gera um log.txt contendo o seguinte conteúdo dentro: 29/08/2020 07:06:23 - log: Falha na hora de i…

21. Started by Xablaw,

Olá, boa noite! gostaria de uma ajuda simples de vcs, que pra mim tem dado um pouco de dor de cabeça. Gostaria de bloquear itens no mapa, para que não possam ser movido. Já tentei colocando Action ID no item, e já tentei jogando o Brilhinho em cima... porém não funcionaram (o lance do brilho não funciona pq se o player da "Browse Field no SQM ele consegue puxar o item". Desde já muito obrigado.

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Olá, Boa Tarde tibianos, gostaria das seguintes alterações no script abaixo. Retirar bonus xp para players VIPS e o script passar a dar 10% de xp e skills para a guild que estiver com o castle dominado, alguem poderia da 1 força ? ou fornecer um script novo ? function onLogin(cid) local rate = 1 local rate_premium = 0.35 local rate_castle = 0.10 local storage = 211320111636 local days = getPlayerPremiumDays(cid) local config = { yes_premium = "Você tem "..((rate_premium)*100).."% de EXP em vantagem, ainda lhe restam "..days.." dias de VIP!", not_premium = "Tornesse VIP e tenha "..((rate_premium)*100).."% a mais de EXP!", winCastle…

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. -=[TFS]=- 0.4 8.60 Quando player usa magia em area ou mata um player com sword wand rod etc servidor trava volta trava e volta trava no jogo depois volta eu não sei o que é isso. [10/08/2023 12:04:22] [Error - CreatureScript Interface] [10/08/2023 12:04:23] buffer:onStatsChange [10/08/2023 12:04:23] Description: [10/08/2023 12:04:23] (luaGetThingPosition) Thing not found

24. Olha, estou com um problema na minha database, quando clico em players ele volta a tela de login e aparece isso Error No activity within 1800 seconds; please log in again Estava tudo certo mas isso me causou um outro problema Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'realserver.bans' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(935): OTS_Acc…

25. oi galera, vim aqui pedir ajuda para abrir as portas do modem powerbox gvt modelo V5471-002. não consigui de jeito nenhum liberar... alguem já conseguil com esse modem? tipo o IP que o site passa http://meuip.datahouse.com.br/ quando coloco no navegador ele vai direto pro menu do router, igual o IP Gateway.... quando ativo o DMZ mesmo abrindo as portas no firewall do windows não vai... alguem ajuda ai? estou com um ot noobwar quase pronto pra por on... se me ajudarem dou equipe... obg... please ajuda ai quem sabe!!

• 11 respostas
    • 17.8k visualizações
  26. Started by Djaiton Robertes,

Tipo eu quero editr um item pra ele poder dar skill sword,club e axe Só que eu fiz isso e o item nao da nenhum dos skill q quero , nao da nenhum skill ;S Como posso resolver isso ? é de um otserv 8.60

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  27. Started by jamberleison,

Não consigo de jeito nenhum editar o loot do morgaroth, ele está dropando um item que eu editei para fazer vip, ja tentei de tudo más nao consigo. me ajudem por favor

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  28. Eae glr td bem ! Eu quero 2 script , um que quando alguem mata um player mostra no broadcast assim : XPLAYER assasinou XPLAYER,e se o PK morreu, aparece XPLAYER matou XPLAYER. E o outro script é de um monster, que chama Policial, que ele mata os PK que aparecer na tela

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  29. Started by Digoshow,

Gente, to tentando instalar o geseior para entrar no meu site, porém está dando esses erro:

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  30. Started by AfonsoHenrique,

Warning: parse_ini_file(C:/Users/WINDOWS/Desktop/[8.60] HollisterOT Server/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:/Users/WINDOWS/Desktop/[8.60] HollisterOT Server/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" oque fasso? ;\

31. Started by kinaofnarutoradbr,

Olá para todos. O meu site está instalado e já mexo nele. Mais queria esse imagem abaixo é um erro? quem souber sobre isso poderia me ajudar? esse link é da imagem, sou iniciante no forum e não sei colocar foto aqui ainda. http://prntscr.com/369dh8

32. Started by ldiderot,

então , meu Market está bugado, quando coloco item nele simplesmente o item some, tenho dinheiro no bank e premium, mais quando ponho pra vender o item some e não aparece no Market , me falaram que pode ser configuração do sql, se for, oque eu posso fazer? se não for também tem como me ajudar? a versão do ot é 10.10 mapa global

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  33. Started by RomuloFuriia,

galera estou com um bug no meu ot que está me atormentando namoral, o player invés de morrer ele cai a mana e a life pra 0 e não morre nem pra bixo nem pra nada ele fica com 0 de life e de mana e ngm consegue matar mais até o nome do player desaparece alguem pode me ajudar? por favor urgente

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  34. bom, quera saber Como muda o magic effect do teleport ao entrar nele? preciso desse script pra facilitar que os players sigam outros players por teleport sabendo em qual teleport eles entraram pra dar follow obg desde ja x)

35. Oi tudo bem galera do tk? Eu estava modificando um script de potion de exp ai estava colocando por player ganhar tal storage quando bebesse a pot, e quando o efeito acabasse ele perdesse o storage(tudo no script esta funcional menos a parte de perder o storage) Script expo.lua Se alguem souber pq o storage não volta pro 0 ao acabar o tempo eu agraceço.

• 11 respostas
    • 648 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo