Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local dolls = { [11339] = {pet = "holy"}, } local go = dolls[item.itemid] local summon = getCreatureSummons(cid) --------------------------------------------------- if #summon >= 1 then for _, pid in ipairs(summon) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, "! ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, "Pufff! ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end
-
- 1 resposta
- 311 visualizações
-
-
Fala Galera, alguem me ajuda a criar um script de um item que ao ser usado o player ganha Skills Permanente ? Exemplo > Ao Usar X Item, o Player ganha 5 Leveis em Magic Level, Fist Fighting, Axe Fighting, Club Fighting, Distance Fighting e Shield ? Montei uma base para o script mas não consegui fazer, se possível utilizar essa base. Tentei utilizar usando a função doPlayerAddSkillTry mas não deu certo. TFS 0.4 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} if getPlayerStorageValue(cid, 344240) < 1 then if getPlayerLevel(…
- 14 respostas
- 1.3k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Meu servidor possui as Raids automáticas. Entretanto, não consigo compreender muito bem o script de Raids. O intervalo que acontece, etc. Alguém conseguiria me explicar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <raids> <!-- Special --> <raid name="Demodras" file="bosses/Demodras.xml" interval2="1440" margin="120" /> <raid name="Demodrass" file="bosses/Demodrass.xml" interval2="1440" margin="140" /&…
- 6 respostas
- 858 visualizações
-
Servidor OTX. TFS 1.X Estou querendo resolver um problema que estou tendo com meus scripts do meu servidor, estou traduzindo eles para português e gostaria que aparece-se os acentos como: ã, à, é, ç entre outros. Já tentei trocar <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> Por: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> e mesmo assim não resolveu.
- 4 respostas
- 458 visualizações
-
OTX GLOBAL FULL, VERSÃO DO TIBIA 10~11 Bom com algumas pesquisas a mais e a ajuda do google, consegui avançar na criação do meu servidor... Porém ninguém consegue logar no server, o ip que estou utilizando é um ip-fixo, ele é reconhecido, porém quando alguém coloca a senha sempre dá "password errado" Todos conseguem acessar o site, criar conta, criar char, mas não conseguem logar, estou testando com 3 amigos no discord e nenhum deles consegue logar, alguém por favor poderia me dar uma luz? Ah detalhe, eu também como host, não consigo logar em nenhum IP, nem 127.0.0.1, nem com o IPv4, nem com o IP FIXO, nem com o IP Dinamico. As portas no …
-
- 6 respostas
- 615 visualizações
-
-
alguém poderia criar uma quest , que quando o player abrir o bau . toma hitkill para parecer os mimics de alguns rpg. +rep
- 2 respostas
- 267 visualizações
-
Bom pessoal, tenho um servidor 10.95 - Mapa Global. O item Ultimate Mana Pote está aparecendo no Item.xml porém não tem dentro do servidor. <item id="26029" article="a" name="ultimate mana potion"> <attribute key="weight" value="310" /> <attribute key="description" value="This potion can only be consumed by sorcerers and druids of level 130 or higher." /> </item> Alguém poderia me ajudar? Ou indicar como fazer para esse item aparecer? Principalmente nas Lojas. Aguardo e agradeço! Alguem pode ajudar? Pois ela tem no Item.Xml porém no serve não aparece …
- 4 respostas
- 566 visualizações
-
ola, venho informar um bug que esta acontecendo no meu servidor (e em muitos servidores) [EDIT] bug: 1- sou um player e vou comprar 1 house 2- comprei a house e dei aleta som/aleta sio 3- nao fecho o aleta som/sio 4- dou !leavehouse na mesma hora do "aleta som/sio" 4.1- ou posso usar o dash do elfbot para sair da house com a janela do aleta som/sio aberta 5- fico fora da casa com a janela aberta (aleta som/sio) 6- outro player compra a mesma casa 7- dou "OK" no aleta som/sio fora da casa com meu nick 8- posso entrar na house e roubar todos os items. existe alguma forma de fechar a janela do a…
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
Eai galera Eu estou com duas duvidas Eu não estou conseguindo colocar meu server online ele esta funcionando local mente mas nem com hamachi eu consegui colocar para funcionar em outro computador Eu estou usando o Otxserver do github do malucooo com a versão do tibia 11.49 Agradeceria se recomendasse um ip change bom para essa versão E segundo como em outro computador como se faz para entrar no server e no site só para ter certeza que estou fazendo certo Eu estou fazendo esse post porque eu não entendi olhando em outros post desculpe se alguém já perguntou isso
- 6 respostas
- 675 visualizações
-
alguém aqui que já baixou e conseguiu abrir o mapa do evento Dota System do @Vodkart poderia me ajudar aqui? eu não estou conseguindo abrir ele, sempre que eu abro da erro no Tibia.dat e Spr eu baixei 3 tibia de site diferentes versão 8.6 e deu o mesmo erro, dai ele me falou que tinha importado para versão 8.7 eu baixei o cliente 8.7 mais continua com o mesmo erro....
- 5 respostas
- 773 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. OTX Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? DIZ QUE NÃO TEM O ITEM NA BACKPACK !offer add, Plate Armor, 1, 500 16:27 Sorry, you don't have this item(s). Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { levelRequiredToAdd = 20, maxOffersPerPlayer = 5, SendOffersOnlyInPZ = true, blocked_items = {2165, 2152, 2148, 2160, 2166, 2167, 2168, 2169, 2202, 2203, 2204, 2205, 2206, 2207, 2208, 2209, 2210, 2211, 2212, 2213, 2214, 2215, 2343, 2433, 2640, 6132, 6300, 630…
- 14 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
O que poderia ser esse erro? não consigo mais abrir o server, quando vou logar pelo cliente diz que o servidor esta em manutenção. Por favor ajudem @Vodkart
-
- 1 resposta
- 250 visualizações
-
-
Alguêm pode me ajudar? Eu quero mudar a senha do GOD e o Nome e não consigo, escrevo e fica marcado de azul! Quando fecho e vou ver no OT ele está a mesma coisa! Me ajudem pfv
- 2 respostas
- 340 visualizações
-
Base: 1.2 Descrição: Pessoal boa noite, eu estou passando recentemente por um problema bem chato no meu servidor, onde os players conseguem upar ML,SKILLS e level mais do que o permitido, como assim? Então eu passei as spells do meu jogo para formula de skill e ml, sendo assim, quanto mais eles tiverem, mais dano eles causam e esta ficando um tanto exagerado porque não há um limite de nível para o ML e a skills, já no level eu coloquei no stage para não uparem mais do que x level,entretanto, eu coloquei um npc de task e foi ai que surgiu o problema com limite de level, pois o npc esta upando o player acima do limite permitido. Pedid…
- 15 respostas
- 1.3k visualizações
-
tipo, eu queria substituir 1 shield (ID: 2522) por 5 coins (ID: 11192) de todos os players... tentei colocar Spoiler UPDATE player_items SET count = '5' and itemtype = '11192' WHERE itemtype = '2522' and count = '1' mas nao deu muito certo kkk alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 346 visualizações
-
SE PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO Família do TK tfs 0.4 server 8.6 exemplo ao da use no item de ID:2018 o player ganha x outfit se o player for male ganha o outfit male se o player for female ganha o outfit female SÓ PODE DA USE NO ITEM SE O PLAYER ESTIVER EM PZ o item tem que sumir é o outfit ficar no char pra sempre MEUS OUTFITS XML se puderem por pra quando ganha os outfits aparecer no quest log aqui esta QUESTS.XML
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa noite pessoas, eu estou precisando de ajuda com um script que funciona da seguinte forma: Clicando em uma estátua, placa, ou algo do tipo, se eu tiver a vocação, level e quantidade de itens corretos (exemplo: 100 hams o.o) eu sou teleportado para um lugar, se não tiver algum dos 3 sou teleportado para tras ou para o templo. Agradeço muito quem conseguir me ajudar com isso x) @EDIT Eu tenho uma noção basica de scripts em geral, se voce me der algum com as variaveis prontas e tal eu posso editar os numeros, thxxxxxx
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Tfs 0.4 Ola, procurei pelo forum e não achei nada referente então decidi criar um tópico para pedir um certo script se alguém o tem ou consegue faze-lo. Gostaria de um script de movements, um piso que o player possa passar apenas em certo dia da semana e quando não poder passar aparecer uma mensagem no default que não pode passar.
- 2 respostas
- 354 visualizações
-
OTX 3.7 Pessoal gostaria de saber como alterar o acesso de determinados comandos dos membros da staff. ADM, GOD, CM, GM, SENIOR TUTOR E TUTOR. Exemplo colocar acesso 6 para o comando de criar monstros (/m) Meu servidor é um Global 10.99 originalmente veio apenas com 3 hierarquias. GOD-3, GAMEMASTER-2 e PLAYER-1. Eu editei e criei 6 acessos GOD-6, COMMUNITY MANAGER-5, GAMEMASTER-4, SENIOR TUTOR-3, TUTOR-2 e PLAYER-1. Gostaria de saber em que pasta ir para alterar. Meu talkactions-xml não tem o "acess" Meu talkactions.xml: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> …
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: OTX 2.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Fala galera, tranquilos? estava com uma ideia de colocar um script no meu servidor que quando o player fizesse o primeiro login, ele seria teleportado para uma sala. Mas somente no primeiro login, depois que ele saísse da sala e morresse ele iria pro templo principal normalmente.
- 7 respostas
- 499 visualizações
-
Alguem tem um script que quando morrer em uma area, o char seria teleportado teleportado pra um local x (sem perder lvl) tipo a arena PVP (do mapa editor), só que em vez de editar no mapa editor, seria um "fromxyz...." "toxyz" eu procurei aqui no tibia king, mas a maioria o player morre e ele perde level =/
- 7 respostas
- 576 visualizações
-
-
Podem me ajudar, com links anti-clone que funcionem? procurei por umas 2 horas e não achei nenhum que funcione.. Por favorrrrrrr Tfs 0.4 Cliente 8.60
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal gostaria de saber como aumentar o Soul Points? No meu global está muito lento a recuperação e os players estão reclamando. Grato desde já. Rep+ Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.7 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Olá pessoal, meu ot server é um Global 10.99 nele só existe 3 group id 1- Player, 2- Gamemaster e 3-GOD, é possível adicionar outros group id como Community Manager (CM) e Tutor e Senior Tutor? Como nos ot servers 8.60. Obrigado pela ajuda!! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 5 respostas
- 484 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Meu config.lua está configurado para pegar redskull com 6 frags/dia. Porém, no jogo, ao pegar 3 frags já fica redskull. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 50 pzLocked = 60 * 1000 removeChargesFromRunes = true timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 10 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 2 * 1000 experienceByKilli…
- 21 respostas
- 2.3k visualizações
-
Olá , estou com 1 projeto de poketibia , estava online a 1 ano atras , mas fechei por varios motivos , e estou pensando em abri-lo novamente , mas estou tendo 1 bug de surf , ele da surf , em 1 borda especifica do jogo , esqueci o id da borda , e a borda que está no mapa (não modifiquei) não esta conseguindo dar surf alguem sabe ajudar ? RESUMO : A BORDA DO MEU JOGO TA BUGADA , A AGUA TA NORMAL
-
- 17 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde TK! Tenho um script de potion exp, que vou postar abaixo, o que eu queria é que tivesse um comando exemplo: !tempopotion para mostrar o tempo restante de todas as potions (é que meu servidor tem potions x2,x3,x4...) Exemplo: Você ainda possui tempo restante de: X2 = 23 minutos e 30 segundos X3 = 50 minutos e 21 segundos X4 = não ativada X5 = não ativada Meu código da potion de x2 abaixo: Caso conseguir me ajudar, pode fazer com todas as storages do x2, depois eu arrumo com a storage de cada uma! Spoiler local config = { rate = 2, storage = 61002, expsto…
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Então, eu queria limitar o numero de players dentro de uma guild,só que meu server é SQLITE. dai eu pensei em colocar pro comando !joinguild NOMEDAGUILD parasse de funcionar se a guild tivesse 10 players Eu achei isso daqui nas sources, mas nao tenho ideia de como editar isso sem bugar =S Spoiler bool TalkAction::guildJoin(Creature* creature, const std::string&, const std::string& param) { Player* player = creature->getPlayer(); if(!player || !g_config.getBool(ConfigManager::INGAME_GUILD_MANAGEMENT)) …
- 4 respostas
- 475 visualizações
-
Alguem tem a sprite da lava do global pra me disponibilizar?
- 2 respostas
- 299 visualizações
- 1 follower
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: nao sei Qual erro está surgindo/O que você procura? eu estou a procura de um script que quando o player pegar level 10 seja teleportado para local x e mande mensagem em verde na tela Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 9 respostas
- 609 visualizações
-
Fala Galera Do Tk Muito bom Ter Vcs De Volta... Fiquei Preocupado Com o Tempo Off Gostaria de Pedir Vcs Ajuda Com Um Script De Super Up O nome E Killua Cave Owners Entao..... O problema e que sao 18 Caves supre up e o player compra um item para conseguir usar a cave por 4 horas mas gostaria de colocar que o player nao pode usar outro item da cave enquanto nao acabar o tempo da primeira que ele usou pq o player compra a cave 1 e a cave 2 e a cave 3 mas ele so pode usar uma por vez ai as outras ficam ocupadas.... segue o script local function filtrateString(str) if type(str) ~= "string" then return false …
- 13 respostas
- 927 visualizações
-
Olá pessoal do TK, queria pedir um sistema de dodge, mas um pouco diferente, eu queria que a chance do dodge aumentasse de acordo com a skill AXE, diferente dos que estão no fórum que só aumentam quando você usa um certo item... Obrigado desde já!
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Tfs 0.4 Estou querendo um NPC informativo que eu possa digitar algumas informações sobre o game os npcs e o principal que é marcar o mapa. Exemplo sobre marcação quando o você digita "locais", ele lhe da informação sobre os locais como o templo, npc de equipamentos e o depot e lhe pergunta se você gostaria de marcar no mapa esse locais para o player poder se localizar melhor. Procurei na internet sobre esse npc mas não achei nada que funcione ou sobre o assunto mesmo.
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.