Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Vagnerasdas,

Olá amigos, alguém poderia me ajudar? eu queria que quando o player atingisse certo nível, (exemplo: level 50), a msg falasse "Voce atingiu o nível 50 e agora pode fazer tal quest, fale com o npc 'tal' para ter permissão". Só isso mesmo, creio que seja bem simples, mas, não manjo da linguagem .lua ainda, obrigado +REP A QUEM AJUDAR xD

2. Started by 1uri,

Olá amigos,bom venho aqui para pedir ajuda aos adeptos do compartilhamento de informação. Seguinte meu gesior tem um problema 'segue a imagem abaixo'. Imagem abaixo,abas abertas. Se alguém saber resolver,ficarei grato..

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by eunaosei123,

Tem um item que eu coloquei só pra usar no level 150 mais ele não ta indo ,alguém ajuda

• 17 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Quero Aumentar A Xp So De Alguns Pokes Eu Vou Em Data ,Monsters , vou no poke desejado, E Vou La Na Xp Dele Fecho e salvo, Ai Deixo Server On , e Vou La Mato O Poke e N Ganho Nda , Alguem Poderia Me Ajudar?

• 2 respostas
    • 939 visualizações
  5. Eae Galera blz ? não sei se está na area correta, mais eu queria pedir ajuda de vocês sobre spells, porque quando eu tiro uma spell o sv buga, a spell que eu to tentando tirar são aquelas que todos os player podem usar, tipo essa aki \/ Spoiler <instant name="BigSpeed Up" words="concentrate chakra feet" lvl="5" mana="80" prem="0" aggressive="0" exhaustion="1000" needlearn="0" blockwalls="1" enabled="1" event="script" value="bighaste.lua"> Só que tem algumas spell que os player usa e alguns montros do sv também usa, aew eu queria saber se tem como eu mudar ela, para que só os monstros do sv possam usar e os player não, se alguém…

• 19 respostas
    • 556 visualizações
  6. Olá eu queria um script para quando eu pegar tal level ganhar um item como gold bar ou outros itens. Rep+

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Vagnerasdas,

Alguém sabe pq diabos o portal não está sendo removido? já tentei de tudo PQP T^T Spoiler function onUse(cid,item,frompos,item2,topos) local pinkstonepos1 = {x=301, y=667, z=14} local create_pos = {x=300, y=666, z=14, stackpos=255} local pos = {x=273, y=664 , z=13} flagpos = {x=301, y=667, z=14, stackpos=1} getflag = getThingfromPos(flagpos) getpos = getThingfromPos(pos) if item.itemid == 1945 then doRemoveItem(getflag.uid,1) doCreateTeleport(1387, pos, create_pos) doSendMagicEffect(create_pos , 10) doPlayerSendTextMessage…

• 1 resposta
    • 442 visualizações
  8. Started by UnknowLoad,

Bem galera do TibiaKing gostaria de saber se alguem tem esse sistema? >08:00 [-] O Pokemon Forest Oddish fugiu. [-] Progresso de captura: ( •- 2xUB - • ) que assim que vc taka ball começa a contagem... e outra coisa , tem como mudar a Cor da Msg quando vc cata um Pokemon? tipo ta cor de Cinza quero colocar Verde. tem como?

• 12 respostas
    • 680 visualizações
  9. Started by isex,

Eae Galera do TK,Queria saber se existe algum tutorial complexo de spriter, pois queria muito mesmo fazer sprites de Poketibia,mas não tenho a minima ideia como começar estou disposto a aprender alguém ensinaria ou ajudaria??? Obrigado pela atenção

• 1 resposta
    • 366 visualizações
  10. Started by helioojunioor,

PRIMEIRAMENTE BOA NOITE, PESSOA TIBIAKING ESTOU COM UM PROBLEMA NO SUMMON DE MAGE CRIEI UM MONSTRO CHAMADO GOD MAGE MUITO FORTE E OS PLAYERS ESTAO SUMONANDO ELE COMO EU TIRO ISSO ESTA ACABANDO COM A WAR , AGUARDO !

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Matheuus,

Boa tarde galera, um amigo meu fez um script para mim a muito tempo, ele era pra adicionar 3 de stamina a cada 1 minuto em cima do piso. Porem ele adc assim que pisa no tile. E dps n adiciona mais, apenas se sair e voltar pro piso. Script: Spoiler rep++

• 2 respostas
    • 461 visualizações
  12. Started by hempz,

Galera consegui resolver porfavor alguem da administração fecha o tópico porfavor!

• 2 respostas
    • 241 visualizações
  13. Started by jonei,

Olá Tibiakinguianos, meu OT tem uma coisa que eu não entendo pra que... Vip system Premmium system Pelo que eu sei o premmium system é aquele no qual tu pode tocar as spells, usar barco, comprar casa entre outros o Vip system... Ai é que esta o problema, eu não sei nem pra que serve o Vip system. então estou aqui pedindo pra que alguém me explique a diferença entre estes Desde já agradeço

14. Started by Vagnerasdas,

Galera é o seguinte, eu tenho uma vip star no meu OTSERVER e a poison dela só tira 2 de dano e continua por alguns segundos ate que o poison acabe. eu quero que esse dano aumente para 25 de poison alguém pode me ajudar? o script é esse

• 4 respostas
    • 536 visualizações
  15. Started by Vagnerasdas,

Galera não consigo colocar pra aparecer o outfit do GOD no meu server, alguém poderia me ajudar?! OBG + REP A QM AJUDAR

• 3 respostas
    • 827 visualizações
  16. Started by hangrys,

bom dia a todos do tibia king vim pede ajuda a vcs pois não esto conseguindo deixar meu site online para qui outros plays acesse nem mesmo eu esto conseguindo fica pedindo uma senha e um login >>>>> pff auguem pode min ajuda!!!

17. Olá Bom dia, olha desta vez eu procuro por uma soluçao no meu ot tem Donates e tipo a Hat(capacete) legs e a boots tem essas funçoes vou colocar hat como exemplo essas funçoesos items donates tem e como dizia a hat,legs,boots quando da look mostra as funçoes mas não pegam a armor pega a armor funfa não porque o resto não entao quem me ajuda rep +

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by LeoTK,

Fala galera eu notei que quando meu servidor fecha o auto restart.sh do linux não abre o theforgotten novamente fica travado na mensagem preparing the shutdown ..... alguém pode me dizer se é problema de permissão ou algo assim? print

19. . Guys, Testei alguns códigos de auto restarter aqui no meu Ubuntu 14.01 porem nenhum de fato reinicia o servidor quando o processo fecha, já dei permissão pro arquivo, a tela de carregamento do servidor e as mensagens aparecem direitinho no arquivo de log, porem nada de reiniciar, alguma luz ? Segue o ultimo código que tentei utilizar: #!/bin/bash ulimit -c unlimited while true; do sudo ./tfs > data/logs/output.log & PID=$! echo $PID > tfs.pid wait $PID sleep 60 done

• 2 respostas
    • 421 visualizações
  20. Started by thiagobji,

Então gente, eu compilei meu Baiak 8.60, instalei site tudo certinho. Porém, quando eu abro o server, dá diversos erros, como login.lua, npcs, movemments, entre outros. É normal da tanto erro assim? uns é por causa do Canse Sensitive, já outros não. Existe alguma forma simples de manter todos os scripts do server e corrigir todos os erros? Pois só falta isso pra funcionar, e em Windows funciona perfeitamente! Não quero ter que passar pra Windows, já que Linux é mil vezes melhor.

• 4 respostas
    • 757 visualizações
  21. Started by tiroleivi,

Meu Sistema Operacional é Ubuntu 14.04. Estou com o seguinte erro no meu Gesior : Notice: Undefined index: page in /opt/lampp/htdocs/install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in /opt/lampp/htdocs/install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in /opt/lampp/htdocs/install.php on line 63 Uso o Xampp; Ja criei a DB; Ja coloquei yes no Config.ini Instal.php

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by pokefelipe,

Quais as vantagens de ter um server compilado em Linux ? Desculpa se postei no local errado, se sim, peço que movam, obrigado

23. Oi, to fazendo um ot de war. mas ai pra balancear dois times, usei: if time1 >= time 2 colocar o player no time 2 if time2>= time1 colocar o player no time 1 mas e com 3 ou 4 times? como faço para balancear?

• 9 respostas
    • 778 visualizações
  24. Bom estou tentando fazer um script pra que o player precise desse item pra abrir a porta, eu tentei montar um mas não sou nem um pouco scripter ou muito menos sei como isso funciona apenas estou dando meus primeiros passos mas vamos la: Eu tentei criar o script e ficou assim: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local toPos = {x = fromPosition.x, y = fromPosition.y -2, z = fromPosition.z} if getPlayerItemById(cid, deepSearch, 2159) == 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "This door seems to be sealed against unwanted intruders.") end if getPlayerItemById(cid, d…

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by Qz.Diablos,

Olá boa noite no meu otServ Existe as seguinte magias de heal tanto pra vida como pra mana desculpem mas a minha duvida é esta quero que a magia heale 6000 apenas iço eu não sei se ta serto entao me desculpem mas quero que reale 6mil de mana e de vida Heal Mana Então alem Destes defeitos a De vida Ao usar Muinto tempo ela Fais o player morrer alguem pode me explciar isto?

• 4 respostas
    • 399 visualizações
  26. Started by Well ownaz,

Galera queria saber se tem como tira o uso da master ball para capiturar shinys eu estou com uma mapa aqui master ball esta pegando shinys eu queria tirar, eu ja fucei tudo la e nao achei nada pra tirar isso, é em algum scripts ou no distrito isso ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  27. Started by jefersonzc,

Saudações a todos, estou com um problema irritante, já vasculhei a internet atrás de uma solução, encontrei dezenas de pessoas com o mesmo problema mas nenhuma solução. Eu uso o Modern AAC 1.0.2 (o mais atual) no meu OT (alissow 5.0), tudo parece funcionar bem, exceto na hora de deletar um char. O char desaparece do jogo, mas continua aparecendo no website e na database, impossibilitando que alguém crie outro personagem com aquele nome. Alguém, por misericórdia, poderia me ajudar a achar uma solução?? Ps.: uso Modern AAC pq foi o único que rodou sem mt dor de cabeça, mas se alguém tiver o mesmo servidor e souber de algum site melhor, tbm aceito sugestões, mas …

28. Galera ja procurei ajuda e não consegui. itens comprados no meu site modern acc poketibia, não esta entregando o item no game, ele coloca vip mas os itens nao entrega. Achei um shop.lua aqui no forum e nao deu certo. <globalevent name="shop" interval="30" script="shop.lua"/> Por favor me ajudem. Sei que deve ser alguma coisa simples mais eu não manjo muito de websites. rep+

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  29. Started by Kuuhaku,

Bom eu estou utilizando esse modern acc http://www.tibiaking.com/forum/topic/31300-moder-acc-website-naruto-mmorpg-2014/ Alguém poderia me dizer aonde eu edito as seguintes coisas: Aonde tiro algumas vocações? (na hr de criar a conta/character) Trocar Link do Twitter Trocar Link do Facebook Trocar Download do Client Trocar & Tirar alguns videos Retirar o Ultimas Mortes Como postar noticias Editar a conta para onde as doações são feitas Editar items do vip shop! Sei que são muitas perguntas (muitas mesmo) porem se alguém puder fazer a gentileza de responder eu agradeço imensamente!

30. como o proprio título já diz modern acc que eu uso na versão do meu server 8.54 eu pretendendo passa-lo para 8.60 o modern irá funcionar normalmente? se não funcionar porque não vai posso mudar scripts para funcionar ou não da porque tem conflitos?

• 5 respostas
    • 481 visualizações
  31. Started by Careless,

Olá pessoinhas, Sério mesmo, procurei por tudo que é lugar a solução deste meu problema, e não encontrei. Spoiler A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead Filename: config/functions.php Line Number: 12 O erro é esse. Queria saber se há alguma solução para ele. E além de saer se há alguma solução, queria a solução... Desde já, Grato!

• 17 respostas
    • 2.3k visualizações
  32. Ola pessoal, gostaria de saber como passar a porcentagem de loot dos monstros de 10000% para 100%. onde 0% nunca dropa e 100% dropa sempre!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  33. oi pessoal peço a ajuda de vocêis para reformular 1 script que tenho, o script funciona da seguinte forma: eu adicionei uma determinada uniqueid no 'tile', quando eu piso no 'tile' que tem a uniqueid ele me transporta para 3 diferentes positions, o nome disso é "Teleport Tile", peguei em 1 topico poraqui. porém, ele me transporta tão rápido para essas 3 positions, que eu vou parar na ultima posição em 1 piscar de olhos.. queria que 1 pessoa super gentil adicionasse um delay em cada position. quero dizer -> o script me transporta para 3 lugares diferentes, 3 positions diferentes, 3 coordenadas diferentes. i e…

• 14 respostas
    • 953 visualizações
  34. Eai pessoal, eu to utilizando esse script que ao pisar em um tile ele summona um monstro aleatório dessa lista, porém eu gostaria de criar mais um tile com monstros mais fortes em outro lugar, só que quando eu duplico outro desse script, troco os action id's, id's dos pisos, local de summon e etc ele não considera o outro, e acaba summonando em apenas um lugar, eu não entendo nada disso, se alguem pudesse me ajudar! Esse é um dos scripts como exemplo : (summontiles/bronze.lua) -- Config ------------- Summonpos = { -- Pos where the monsters should summon x=32177, y=31070, z=7, } monsters = { "Troll Champion", "Cyclops", "…

• 4 respostas
    • 601 visualizações
  35. Ooooopa Eu queria colocar pra healar a mana como a soft (faster regeneration) esses dois itens: Boots: 2358 Amulet: 10134 AQUI ESTÁ MEU MOVEMENTS.XML:

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo