Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
TFS 0.4 / TIBIA 8.6 Boa tarde galera do TK. Gostaria de saber se tem como o comando !online só mostrar a quantidade de players ONLINE, pois NÃO QUERO QUE MOSTRE OS NOMES DOS JOGADORES ONLINE!!! local config = { showGamemasters = getBooleanFromString(getConfigValue('displayGamemastersWithOnlineCommand')) } function onSay(cid, words, param, channel) local players = getPlayersOnline() local strings = {""} local i, position = 1, 1 local added = FALSE for _, pid in ipairs(players) do if(added) then if(i > (position * 7)) then strings[position] = strings[position] .. "," position = position + 1 strings[position] = "" else strings[positi…
- 4 respostas
- 586 visualizações
-
tipo, peguei um script de exp potion aqui no tibiaking e queria colocar um tempo restante pra potion acabar atualmente esta assim: Spoiler ai nesse lugar de "[XP]+25%" eu queria colocar um tempo eu queria que fosse por tempo assim: Spoiler 19:59 19:58 19:57 19:56 ... script da potion: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 20*60*1000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará local texto = "Você Multiplicou +25% da sua Experiencia por 20 minutos" -- Texto que irá receber ao usar a potio…
- 6 respostas
- 633 visualizações
- 1 follower
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.0 Base: TFS 1.2 Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria de colocar level mínimo para o jogador poder enviar Private Message. Eu já consegui colocar level mínimo para os Chats: Help, World Chat e Adversiting. Os mesmos ficam em Data>Channels. Então abri os arquivos e editei os códigos. Porém, não consigo encontrar de forma alguma o arquivo referente a Private Message. E gostaria que somente jogadores de lvl 30+ possa enviar mensagem privada para outros jogadores.
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá tibiaking, Gostaria da ajuda de um scripter para melhorar este script local positions = { {x = 101, y = 117, z = 4}, -- aqui vc coloca a posição pra onde ele vão {x = 101, y = 117, z = 4}, {x = 101, y = 117, z = 4}, {x = 101, y = 117, z = 4}, {x = 101, y = 117, z = 4} } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) doTeleportThing(cid, positions[math.random(1, #positions)]) return true end Gostaria que alguns players não fosse teletransportados assim que pisa no tile, tais como : -GMS -CMS -Tutores -Account Manager -GODS
- 3 respostas
- 338 visualizações
-
Eai galera to TK queria pedir pra voces o seguinte script + Quando o player usar o comando ele vai para dentro de uma quest (ex: !quest Demon) + Ele tera um tempo para fazer a quest, se o tempo terminar e ele estiver dentro da area da quest ele vai ser teleportado pro templo + A quest pode ser feita a cada 1 hora (Eu ja vi um script parecido no TK mas quando o player sai da quest o script continua contando e teleporta ele pro templo, as vezes o player ja terminou a quest e mesmo assim quando o tempo acaba ele é teleportado)
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
alguem pode me ajuda com esse error? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 4 respostas
- 456 visualizações
- 1 follower
-
-
quanto eu tento logar qualquer conta no servidor da esse erro ai, vou deixar os arquivos que está apresentando esses erros ai em baixo login.lua Spoiler local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil and getPlayerStorageValue(cid, "bless") ~= 5) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end if(getPlayerStorageValue(cid, "death_bless") == 1) then local t…
- 1 resposta
- 307 visualizações
-
Bom dia comunidade, estou utilizando um script realteambattle, ele está funcionando perfeitamente porém estou com dúvidas onde encontrar a configuração dos players para entrar no evento atualmente esta para 2 player entrar e ja iniciar o evento, gostaria de aumentar para 30 player. Já reli o script 100x minha cabeça está até doendo e nao consigo achar, estou pensando que a quantidade de player para o evento depende de quantos estiver online.. Me ajudem plx arquivo lib Spoiler --[[ Real Team Battle Event Desenvolvido por Vítor Bertolucci (Killua) ]] realTeamBattle = { …
-
- 3 respostas
- 495 visualizações
- 1 follower
-
-
Eu poderia anunciar meu projeto aqui para mais gente ficar sabendo e acompanhando o meu servidor? Ele ja esta pronto e eu estou adicionando novas coisas pois n acho que esta completo É um rpg muito completo Onde eu anunciaria se fosse possivel ? é uma duvida porem eu n sei se é aqui que se posta essa duvida (desculpa estou desorientado) Ele não esta online!
-
- 2 respostas
- 272 visualizações
-
-
Eae pessoas susa alguem poderia me ajudar a deixar meu server com HP / MP por pocentagem vida / mana REPP+ Concerteza.
- 26 respostas
- 10.7k visualizações
- 1 follower
-
Galera do TK, preciso da ajuda de vocês ... Eu baixei o TFS 3884 compilado aqui do fórum (link abaixo), mas os players em não conseguem passar dentro do outro em área pz . Alguém poderia me explicar o motivo e me dizer se tem como corrigir?
- 2 respostas
- 337 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.0 Base: TFS 1.2 Qual erro está surgindo/O que você procura? Ao dar /reload monsters Lua Script Error: [TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/reload.lua:onSay data/talkactions/scripts/reload.lua:73: attempt to call field 'reload' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'reload' data/talkactions/scripts/reload.lua:73: in function Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local reloadTypes = { ["all"] = { targetType = RELOAD_TYPE_ALL, name = "all" }, ["action"] = { targetType = RELOAD_TYPE_ACTIONS…
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
Algum manjador da área sabe me dizer o que isso significa? Obrigado!
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
-
Seguinte pessoal, Tenho um script que heala o boss Gaz'Haragoth no 8.60 - 0.4 Porem ele tem um problema, quando algum player ou qualquer outro bicho chegar a life que ta configurado no script. O script funciona, o certo seria APENAS PARA O MONSTRO Gaz'Haragoth. Então queria que ele apenas funcionasse apenas para o MONSTRO Gaz'Haragoth. E não para players e para outros monstros. Aqui está o script em creaturescripts. Spoiler local config = { life_ative = 500000, life_add = 300000, seconds_ative = 20, gStorage = 90702, } function AddHealth(cid) setGlobalStorageValue(config.gStorage, 0) if not isCreature(cid) the…
- 4 respostas
- 922 visualizações
-
Olá galera, estou utilizando um sistema de task system simples, aonde você pede a task para o NPC, mata os monstros e volta para pegar a recompensa. Peguei um script base do @Vodkart e alterei para as minhas necessidades. Como faz tempo que não faço scripts, estou enfrentando um problema onde no meu script está configurado o ganho de experiência, dinheiro e itens quando dizer "reward" para o NPC, ao dizer "reward" o jogador recebe apenas a experiência e o dinheiro, os itens não, e está gerando o seguinte erro no console: Outro problema que eu enfrento é que sempre que eu falar "reward" eu recebo a recompensa novamente, sendo que só pode …
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: FAZER APARECER A MSG NA TELA DO PLAYER , DO ITEM QUE ELE PEGOU E A QUANTIDADE DO MESMO ITEN , EX , "You daily reward 25 gold coins" Qual erro está surgindo/O que você procura? FAZER APARECER A MSG NA TELA DO PLAYER , DO ITEM QUE ELE PEGOU E A QUANTIDADE DO MESMO ITEN , EX , "You daily reward 25 gold coins" Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { s = 11126, -- storage level = 8, -- level minimo time = 1100, -- tempo em minutos …
- 3 respostas
- 396 visualizações
-
Segue o erro: In file included from /usr/include/boost/filesystem.hpp:15:0, from luascript.cpp:21: /usr/include/boost/filesystem/config.hpp:16:5: error: #error Compiling Filesystem version 3 file with BOOST_FILESYSTEM_VERSION defined != 3 # error Compiling Filesystem version 3 file with BOOST_FILESYSTEM_VERSION defined != 3 ^ make[1]: ** [luascript.o] Erro 1 make[1]: Saindo do diretório `/home/joao/ot' make: ** [all] Erro 2
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
Alguem possui um script que quando o player morrer até ficar level 6 em main ele é rookado de volta para rook sem os itens? Obrigado desde já.
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 2; Mas os scripts do tfs 0.4 funcionam normalmente Base: 8.60 Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa trade pessoal. Gostaria de uma ajuda da comunidade referente ao sistema de refine system do mock para fazer uma modificação no mesmo e deixá-lo semelhante ao do pbotwars. Vou usar os exemplos de look no item abaixo para tentar explicar melhor. [EXEMPLO DE ITEM NORMAL SEM SER REFINADO] You see a imperium axe (Atk:80, Def:30). It can only be wielded properly by elite knights of level 8 or higher. It weighs 40.00 oz…
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Gesior ACC Qual erro está surgindo/O que você procura? Ao abrir o site uma imagem não é carregada, alguém saberia me informar o arquivo que tenho que alterar para retirar está imagem não carregada. OBS: Todas as paginas do site estão com o mesmo erro, no mesmo local a imagem não carrega. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 2 respostas
- 752 visualizações
- 1 follower
-
base: 1.2 Boa noite TK! Então eu estou com um script de adicionar X dias de premium quando o player alcançar Y nível, mas tem um problema grave! Toda vez que o servidor reiniciar (mesmo dando save) se o player upar ele ganha mais X dias de premium. arquivo.lua: Spoiler local config = { level = 30, days = 7 } function onAdvance(player, oldlevel, newlevel) if getPlayerLevel(player) >= config.level and getGlobalStorageValue(player:getAccountId(player)+321) <= 0 then doPlayerAddPremiumDays(player, config.days) setGlobalStorageValue(player:getAccountId(player)+321, 1) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ganhou ".…
- 9 respostas
- 828 visualizações
-
Eu gostaria de saber qual melhor base para criar um servidor baiak, qual a com menos bugs para se usar no linux.
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
Alguem poderia dar uma ajuda pra por % no meu server? Ele é otx 8.6 Spoiler void ProtocolGame::AddPlayerStats(OutputMessage_ptr msg) { msg->addByte(0xA0); msg->add<uint16_t>(player->getHealth()); msg->add<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH)); msg->add<uint32_t>(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100)); uint64_t experience = player->getExperience(); if(experience > 0x7FFFFFFF) msg->add<uint32_t>(0x7FFFFFFF); else msg->add<uint32_t>(experience); msg->add<uint16_t&g…
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 1.2 Qual erro está surgindo/O que você procura? Meu treino off funciona normalmente, porém, tenho um problema: O skill principal (axe, sword ou club) sobe normalmente, mas o shielding sobe bem mais lento!). Por exemplo: deixei o char treinando off por certo tempo, ele pegou axe 34 e shielding 28! Ou seja, está bem desbalanceado. Segue a baixo o meu training.lua, para caso alguém possa me ajudar a corrigir isso. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onLogin(player) local lastLogout = player:getLastLogout() …
- 5 respostas
- 971 visualizações
-
Boa noite pessoal, Recentemente visitei um ot, e reparei que o teleport dos tps dele tem uma animação escrita laranja. Como mostra a imagem abaixo, Reparei que está animação é a mesma de quando usa, magias e mostra o nome... Enfim tentei colocar no meu ot e nada... Queria saber como colocaria no meu script abaixo. Spoiler local positions = { {texto = "CTF" , pos = {x = 180, y = 48, z = 7}}, {texto = "Battle F." , pos = {x = 184, y = 48, z = 7}}, {texto = "DesertWar" , pos = {x = 184, y = 57, z = 7}}, {texto = "Castle24H" , pos = {x = 157, y = 62, z = 7}}, {texto = "Castle48H" , pos = {x = 175, y = 62, z = 7}}, {texto = "Te…
- 3 respostas
- 849 visualizações
-
Boa tarde pessoal! Eu gostaria de saber como eu faço pra deixa um monstro com brilho, tipo eu tenho um fire elemental, mas ele no escuro não brilha vermelho e eu já coloquei brilho nele pelo Object build e mesmo assim nada mudou, sera que por script tem alguma maneira de colocar um determinado looktype com brilho?
- 2 respostas
- 333 visualizações
-
Eae galera blz ? eu não sei se está na area correta, mais eu queria saber como faço para adicionar vocations em pergaminho, s alguém poder mim ajudar por favor agradeço
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Ola, fiz download de um baiak aqui no forum e do rme 3.0 e também tentei o do site oficial. Abro o rme normal e vou abrir o mapa do ot que escolhi e pede pra achar tibia 8.6 OLD eu vou na pasta onde o meu esta instalado mas continua aparecendo isso. No site do RME não tem mais o client 8.6 oque eu faço pra abrir o mapa?
- 2 respostas
- 697 visualizações
-
TFS 0.4 / Server / 8.6 Pra queles que adoram um desafio ta ai Quem Vai Me ajudar ??? Tesouro Perdido O evento é bem simples de participar e pode ser feito por todos: Uma mensagem aparecerá em laranja para todos os players com o seguinte anunciado: "Há 2 tesouro perdido em BaiakME City" Nesse momento, você deverá procurar os 2 baú que está escondido fora da cidade: [LEMBRANDO] QUE OS Baú tem que da Respawn em locais diferente do mapa por exemplo 10 locais configurados é só vai aparecer em 2 locais Caso o encontre, terá que da use no baú para que ele abra e você receba a premiação. 5 items que você vai ter um…
- 20 respostas
- 1k visualizações
-
Estive procurando script de !bless (Por talkaction), encontrei alguns modifiquei outros queria a ajuda de voces pra resolver este erro que não estou conseguindo consertar E se possível me mostrarem onde está o erro. Talkaction.xml <talkaction words="!bless" event="script" value="bless.lua"/> Talkaction/Script/Bless.lua function onSay(cid, words, param) local cost = 1000000 for b = 1,5 do if getPlayerBlessing(cid, b) then doPlayerSendCancel(cid,'Voce ja Tem Bless e nao Precisa de Outra!') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 17) else if doPlayerRemoveMone…
- 2 respostas
- 278 visualizações
-
Base: OTX 10.99 Qual erro está surgindo/O que você procura? Olá TK's, Gostaria de saber se alguém pode me passar a lista de funções lua da OTX 10.99 Dês de já fico Grato.
- 3 respostas
- 715 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 8.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? tenho uma boot que reflet o dano no meu otserv mas ela funciona normal mas os player coloca 3 botas uma no lugar da flexa e outra no lugar da arma ou shield e o reflet triplica algum pode me ajudar a arrumar issu? quero colocar essa bota para poder ser equipada so no lugar da boots memso tem como? <item id="12721" article="a" name="Reflect Boots"> <attribute key="weight" value="500" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> …
- 4 respostas
- 384 visualizações
-
base: 1.2 Bom dia pessoal! Eu estou com um script que permiti sair um efeito e um texto dizendo "level up!" em cima do player quando ele sobe de nível, em questão o script é perfeito! O meu problema é que eu gostaria que o texto saísse na cor amarelo e também se possível eu gostaria de colocar o mesmo com as skills e o magic level, saindo o efeito e o texto com a cor escolhida dizendo "sword up!", "magic up!" etc... alguém poderia fazer essa modificação no script pra mim? local config = { heal = true, save = true, effect = true } function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel) if skill ~= SKILL_LEVEL or newLevel <= oldLevel then return true …
- 8 respostas
- 412 visualizações
-
alguem sabe oq é essa linha no config.lua? saveGlobalStorage = true tipo, o meu ta true, ai quando eu dou /save o save demora 85 segundos, quando eu boto false, ele demora 1 segundo alguem sabe se isso influencia em algum bug se eu deixar em false? tipo clone...etc só nao entendi oq seria isso...
- 2 respostas
- 357 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Criei o cliente próprio do meu servidor em cima do Cliente 10.00, ocorre que, ao logar, o cliente diz estar disponível atualização para uma versão mais nova e as opções "atualizar" ou "cancelar". Quando clica em cancelar vai pra lista de chars normalmente. Entretanto, gostaria de remover esta mensagem de atualização. Alguém poderia me ajudar? Os 4 últimos tópicos que criei não recebi uma ajuda se quer. Agradeceria muito se me dessem uma força nisso aí! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problem…
- 5 respostas
- 735 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.