Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. TFS 0.4 / TIBIA 8.6 Boa tarde galera do TK. Gostaria de saber se tem como o comando !online só mostrar a quantidade de players ONLINE, pois NÃO QUERO QUE MOSTRE OS NOMES DOS JOGADORES ONLINE!!! local config = { showGamemasters = getBooleanFromString(getConfigValue('displayGamemastersWithOnlineCommand')) } function onSay(cid, words, param, channel) local players = getPlayersOnline() local strings = {""} local i, position = 1, 1 local added = FALSE for _, pid in ipairs(players) do if(added) then if(i > (position * 7)) then strings[position] = strings[position] .. "," position = position + 1 strings[position] = "" else strings[positi…

• 4 respostas
    • 586 visualizações
  2. tipo, peguei um script de exp potion aqui no tibiaking e queria colocar um tempo restante pra potion acabar atualmente esta assim: Spoiler ai nesse lugar de "[XP]+25%" eu queria colocar um tempo eu queria que fosse por tempo assim: Spoiler 19:59 19:58 19:57 19:56 ... script da potion: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 20*60*1000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará local texto = "Você Multiplicou +25% da sua Experiencia por 20 minutos" -- Texto que irá receber ao usar a potio…

3. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.0 Base: TFS 1.2 Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria de colocar level mínimo para o jogador poder enviar Private Message. Eu já consegui colocar level mínimo para os Chats: Help, World Chat e Adversiting. Os mesmos ficam em Data>Channels. Então abri os arquivos e editei os códigos. Porém, não consigo encontrar de forma alguma o arquivo referente a Private Message. E gostaria que somente jogadores de lvl 30+ possa enviar mensagem privada para outros jogadores.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Olá tibiaking, Gostaria da ajuda de um scripter para melhorar este script local positions = { {x = 101, y = 117, z = 4}, -- aqui vc coloca a posição pra onde ele vão {x = 101, y = 117, z = 4}, {x = 101, y = 117, z = 4}, {x = 101, y = 117, z = 4}, {x = 101, y = 117, z = 4} } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) doTeleportThing(cid, positions[math.random(1, #positions)]) return true end Gostaria que alguns players não fosse teletransportados assim que pisa no tile, tais como : -GMS -CMS -Tutores -Account Manager -GODS

• 3 respostas
    • 338 visualizações
  5. Started by Sonark,

Eai galera to TK queria pedir pra voces o seguinte script + Quando o player usar o comando ele vai para dentro de uma quest (ex: !quest Demon) + Ele tera um tempo para fazer a quest, se o tempo terminar e ele estiver dentro da area da quest ele vai ser teleportado pro templo + A quest pode ser feita a cada 1 hora (Eu ja vi um script parecido no TK mas quando o player sai da quest o script continua contando e teleporta ele pro templo, as vezes o player ja terminou a quest e mesmo assim quando o tempo acaba ele é teleportado)

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by snaikpp9,

alguem pode me ajuda com esse error? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

7. Started by FiNub,

quanto eu tento logar qualquer conta no servidor da esse erro ai, vou deixar os arquivos que está apresentando esses erros ai em baixo login.lua Spoiler local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil and getPlayerStorageValue(cid, "bless") ~= 5) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end if(getPlayerStorageValue(cid, "death_bless") == 1) then local t…

• 1 resposta
    • 307 visualizações
  8. Bom dia comunidade, estou utilizando um script realteambattle, ele está funcionando perfeitamente porém estou com dúvidas onde encontrar a configuração dos players para entrar no evento atualmente esta para 2 player entrar e ja iniciar o evento, gostaria de aumentar para 30 player. Já reli o script 100x minha cabeça está até doendo e nao consigo achar, estou pensando que a quantidade de player para o evento depende de quantos estiver online.. Me ajudem plx arquivo lib Spoiler --[[ Real Team Battle Event Desenvolvido por Vítor Bertolucci (Killua) ]] realTeamBattle = { …

9. Eu poderia anunciar meu projeto aqui para mais gente ficar sabendo e acompanhando o meu servidor? Ele ja esta pronto e eu estou adicionando novas coisas pois n acho que esta completo É um rpg muito completo Onde eu anunciaria se fosse possivel ? é uma duvida porem eu n sei se é aqui que se posta essa duvida (desculpa estou desorientado) Ele não esta online!

• 2 respostas
    • 272 visualizações
  10. Eae pessoas susa alguem poderia me ajudar a deixar meu server com HP / MP por pocentagem vida / mana REPP+ Concerteza.

11. Galera do TK, preciso da ajuda de vocês ... Eu baixei o TFS 3884 compilado aqui do fórum (link abaixo), mas os players em não conseguem passar dentro do outro em área pz . Alguém poderia me explicar o motivo e me dizer se tem como corrigir?

• 2 respostas
    • 337 visualizações
  12. Started by amora murder,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.0 Base: TFS 1.2 Qual erro está surgindo/O que você procura? Ao dar /reload monsters Lua Script Error: [TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/reload.lua:onSay data/talkactions/scripts/reload.lua:73: attempt to call field 'reload' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'reload' data/talkactions/scripts/reload.lua:73: in function Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local reloadTypes = { ["all"] = { targetType = RELOAD_TYPE_ALL, name = "all" }, ["action"] = { targetType = RELOAD_TYPE_ACTIONS…

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Heyron,

Algum manjador da área sabe me dizer o que isso significa? Obrigado!

14. Seguinte pessoal, Tenho um script que heala o boss Gaz'Haragoth no 8.60 - 0.4 Porem ele tem um problema, quando algum player ou qualquer outro bicho chegar a life que ta configurado no script. O script funciona, o certo seria APENAS PARA O MONSTRO Gaz'Haragoth. Então queria que ele apenas funcionasse apenas para o MONSTRO Gaz'Haragoth. E não para players e para outros monstros. Aqui está o script em creaturescripts. Spoiler local config = { life_ative = 500000, life_add = 300000, seconds_ative = 20, gStorage = 90702, } function AddHealth(cid) setGlobalStorageValue(config.gStorage, 0) if not isCreature(cid) the…

• 4 respostas
    • 922 visualizações
  15. Started by GiovaniRodrigo,

Olá galera, estou utilizando um sistema de task system simples, aonde você pede a task para o NPC, mata os monstros e volta para pegar a recompensa. Peguei um script base do @Vodkart e alterei para as minhas necessidades. Como faz tempo que não faço scripts, estou enfrentando um problema onde no meu script está configurado o ganho de experiência, dinheiro e itens quando dizer "reward" para o NPC, ao dizer "reward" o jogador recebe apenas a experiência e o dinheiro, os itens não, e está gerando o seguinte erro no console: Outro problema que eu enfrento é que sempre que eu falar "reward" eu recebo a recompensa novamente, sendo que só pode …

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Emooooo,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: FAZER APARECER A MSG NA TELA DO PLAYER , DO ITEM QUE ELE PEGOU E A QUANTIDADE DO MESMO ITEN , EX , "You daily reward 25 gold coins" Qual erro está surgindo/O que você procura? FAZER APARECER A MSG NA TELA DO PLAYER , DO ITEM QUE ELE PEGOU E A QUANTIDADE DO MESMO ITEN , EX , "You daily reward 25 gold coins" Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { s = 11126, -- storage level = 8, -- level minimo time = 1100, -- tempo em minutos …

• 3 respostas
    • 396 visualizações
  17. Segue o erro: In file included from /usr/include/boost/filesystem.hpp:15:0, from luascript.cpp:21: /usr/include/boost/filesystem/config.hpp:16:5: error: #error Compiling Filesystem version 3 file with BOOST_FILESYSTEM_VERSION defined != 3 # error Compiling Filesystem version 3 file with BOOST_FILESYSTEM_VERSION defined != 3 ^ make[1]: ** [luascript.o] Erro 1 make[1]: Saindo do diretório `/home/joao/ot' make: ** [all] Erro 2

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Alguem possui um script que quando o player morrer até ficar level 6 em main ele é rookado de volta para rook sem os itens? Obrigado desde já.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by maicao22,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 2; Mas os scripts do tfs 0.4 funcionam normalmente Base: 8.60 Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa trade pessoal. Gostaria de uma ajuda da comunidade referente ao sistema de refine system do mock para fazer uma modificação no mesmo e deixá-lo semelhante ao do pbotwars. Vou usar os exemplos de look no item abaixo para tentar explicar melhor. [EXEMPLO DE ITEM NORMAL SEM SER REFINADO] You see a imperium axe (Atk:80, Def:30). It can only be wielded properly by elite knights of level 8 or higher. It weighs 40.00 oz…

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by makynner,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Gesior ACC Qual erro está surgindo/O que você procura? Ao abrir o site uma imagem não é carregada, alguém saberia me informar o arquivo que tenho que alterar para retirar está imagem não carregada. OBS: Todas as paginas do site estão com o mesmo erro, no mesmo local a imagem não carrega. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

21. Started by Navegante,

base: 1.2 Boa noite TK! Então eu estou com um script de adicionar X dias de premium quando o player alcançar Y nível, mas tem um problema grave! Toda vez que o servidor reiniciar (mesmo dando save) se o player upar ele ganha mais X dias de premium. arquivo.lua: Spoiler local config = { level = 30, days = 7 } function onAdvance(player, oldlevel, newlevel) if getPlayerLevel(player) >= config.level and getGlobalStorageValue(player:getAccountId(player)+321) <= 0 then doPlayerAddPremiumDays(player, config.days) setGlobalStorageValue(player:getAccountId(player)+321, 1) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ganhou ".…

• 9 respostas
    • 828 visualizações
  22. Eu gostaria de saber qual melhor base para criar um servidor baiak, qual a com menos bugs para se usar no linux.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Alguem poderia dar uma ajuda pra por % no meu server? Ele é otx 8.6 Spoiler void ProtocolGame::AddPlayerStats(OutputMessage_ptr msg) { msg->addByte(0xA0); msg->add<uint16_t>(player->getHealth()); msg->add<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH)); msg->add<uint32_t>(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100)); uint64_t experience = player->getExperience(); if(experience > 0x7FFFFFFF) msg->add<uint32_t>(0x7FFFFFFF); else msg->add<uint32_t>(experience); msg->add<uint16_t&g…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 1.2 Qual erro está surgindo/O que você procura? Meu treino off funciona normalmente, porém, tenho um problema: O skill principal (axe, sword ou club) sobe normalmente, mas o shielding sobe bem mais lento!). Por exemplo: deixei o char treinando off por certo tempo, ele pegou axe 34 e shielding 28! Ou seja, está bem desbalanceado. Segue a baixo o meu training.lua, para caso alguém possa me ajudar a corrigir isso. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onLogin(player) local lastLogout = player:getLastLogout() …

• 5 respostas
    • 971 visualizações
  25. Boa noite pessoal, Recentemente visitei um ot, e reparei que o teleport dos tps dele tem uma animação escrita laranja. Como mostra a imagem abaixo, Reparei que está animação é a mesma de quando usa, magias e mostra o nome... Enfim tentei colocar no meu ot e nada... Queria saber como colocaria no meu script abaixo. Spoiler local positions = { {texto = "CTF" , pos = {x = 180, y = 48, z = 7}}, {texto = "Battle F." , pos = {x = 184, y = 48, z = 7}}, {texto = "DesertWar" , pos = {x = 184, y = 57, z = 7}}, {texto = "Castle24H" , pos = {x = 157, y = 62, z = 7}}, {texto = "Castle48H" , pos = {x = 175, y = 62, z = 7}}, {texto = "Te…

• 3 respostas
    • 849 visualizações
  26. Started by Navegante,

Boa tarde pessoal! Eu gostaria de saber como eu faço pra deixa um monstro com brilho, tipo eu tenho um fire elemental, mas ele no escuro não brilha vermelho e eu já coloquei brilho nele pelo Object build e mesmo assim nada mudou, sera que por script tem alguma maneira de colocar um determinado looktype com brilho?

• 2 respostas
    • 333 visualizações
  27. Eae galera blz ? eu não sei se está na area correta, mais eu queria saber como faço para adicionar vocations em pergaminho, s alguém poder mim ajudar por favor agradeço

28. Started by timaoga,

Ola, fiz download de um baiak aqui no forum e do rme 3.0 e também tentei o do site oficial. Abro o rme normal e vou abrir o mapa do ot que escolhi e pede pra achar tibia 8.6 OLD eu vou na pasta onde o meu esta instalado mas continua aparecendo isso. No site do RME não tem mais o client 8.6 oque eu faço pra abrir o mapa?

• 2 respostas
    • 697 visualizações
  29. TFS 0.4 / Server / 8.6 Pra queles que adoram um desafio ta ai Quem Vai Me ajudar ??? Tesouro Perdido O evento é bem simples de participar e pode ser feito por todos: Uma mensagem aparecerá em laranja para todos os players com o seguinte anunciado: "Há 2 tesouro perdido em BaiakME City" Nesse momento, você deverá procurar os 2 baú que está escondido fora da cidade: [LEMBRANDO] QUE OS Baú tem que da Respawn em locais diferente do mapa por exemplo 10 locais configurados é só vai aparecer em 2 locais Caso o encontre, terá que da use no baú para que ele abra e você receba a premiação. 5 items que você vai ter um…

• 20 respostas
    • 1k visualizações
  30. Started by Agaka,

Estive procurando script de !bless (Por talkaction), encontrei alguns modifiquei outros queria a ajuda de voces pra resolver este erro que não estou conseguindo consertar E se possível me mostrarem onde está o erro. Talkaction.xml <talkaction words="!bless" event="script" value="bless.lua"/> Talkaction/Script/Bless.lua function onSay(cid, words, param) local cost = 1000000 for b = 1,5 do if getPlayerBlessing(cid, b) then doPlayerSendCancel(cid,'Voce ja Tem Bless e nao Precisa de Outra!') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 17) else if doPlayerRemoveMone…

• 2 respostas
    • 278 visualizações
  31. Started by DevMorgan,

Base: OTX 10.99 Qual erro está surgindo/O que você procura? Olá TK's, Gostaria de saber se alguém pode me passar a lista de funções lua da OTX 10.99 Dês de já fico Grato.

• 3 respostas
    • 715 visualizações
  32. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 8.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? tenho uma boot que reflet o dano no meu otserv mas ela funciona normal mas os player coloca 3 botas uma no lugar da flexa e outra no lugar da arma ou shield e o reflet triplica algum pode me ajudar a arrumar issu? quero colocar essa bota para poder ser equipada so no lugar da boots memso tem como? <item id="12721" article="a" name="Reflect Boots"> <attribute key="weight" value="500" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> …

• 4 respostas
    • 384 visualizações
  33. Started by Navegante,

base: 1.2 Bom dia pessoal! Eu estou com um script que permiti sair um efeito e um texto dizendo "level up!" em cima do player quando ele sobe de nível, em questão o script é perfeito! O meu problema é que eu gostaria que o texto saísse na cor amarelo e também se possível eu gostaria de colocar o mesmo com as skills e o magic level, saindo o efeito e o texto com a cor escolhida dizendo "sword up!", "magic up!" etc... alguém poderia fazer essa modificação no script pra mim? local config = { heal = true, save = true, effect = true } function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel) if skill ~= SKILL_LEVEL or newLevel <= oldLevel then return true …

• 8 respostas
    • 412 visualizações
  34. Started by poko360,

alguem sabe oq é essa linha no config.lua? saveGlobalStorage = true tipo, o meu ta true, ai quando eu dou /save o save demora 85 segundos, quando eu boto false, ele demora 1 segundo alguem sabe se isso influencia em algum bug se eu deixar em false? tipo clone...etc só nao entendi oq seria isso...

• 2 respostas
    • 357 visualizações
  35. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Criei o cliente próprio do meu servidor em cima do Cliente 10.00, ocorre que, ao logar, o cliente diz estar disponível atualização para uma versão mais nova e as opções "atualizar" ou "cancelar". Quando clica em cancelar vai pra lista de chars normalmente. Entretanto, gostaria de remover esta mensagem de atualização. Alguém poderia me ajudar? Os 4 últimos tópicos que criei não recebi uma ajuda se quer. Agradeceria muito se me dessem uma força nisso aí! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problem…

• 5 respostas
    • 735 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo